Dominique Strauss-Kahn

Sendo um dos homens mais poderosos da economia mundial eu teria acesso a todo o sexo do mundo até que a pila ficasse em sangue. Tanto sexo que faria o Charlie Sheen parecer impotente. Sexo pago, não pago e até sexo pago por terceiros. Mas isto não invalida que um homem destes possa querer violar alguém.


A acusação sobre ele é que obrigou uma empregada de quarto a praticar-lhe sexo oral e que a tentou violar. Eu pergunto o que estava ela a fazer no quarto dele? Eu já viajei um pouco por todo o mundo e nunca na minha vida, em nenhum hotel, uma empregada de quarto entrou sem se anunciar e me surpreendeu no quarto, mais estranho ainda é isto acontecer numa suite de luxo, e ainda mais estranho estando ele no duche. Ora, se ele estava no duche, obviamente ele estava nu e não ouviu ninguém a bater à porta. Mas obviamente também, a empregada de quarto sabia que ele estava no duche e possivelmente nu e não agiu como deveria... virar costas e voltar mais tarde.

E a SIDA? Como é que uma mulher com SIDA consegue trabalhar num hotel? Tendo em conta que é exigido internacionalmente, nos países considerados civilizados, um documento governamental que atesta à saúde de todos os trabalhadores que lidem com alimentos e higiene de terceiros, não consigo explicar este detalhe.

Podem perguntar: Onde estavam os seguranças dele enquanto ele estava no duche? Onde estavam os agentes dos serviços secretos americanos responsáveis por o acompanhar 24/7?
O que fez com que o hotel demorasse 3 horas a reportar o incidente? Como é que com tanta gente só há uma testemunha e que é a suposta vitima? Por que motivo a imunidade diplomática dele foi suspensa? Porque motivo o quarto não foi considerado território francês? Porque motivo horas antes o supremo tribunal de justiça Americano resolveu anular a quarta emenda da constituição e desta forma dar o poder às autoridades de revistar pessoas e bens sem mandato judicial?

Este senhor já tinha referido que temia ter a sua imagem destruída, em particular depois de se dar como candidato que iria opor-se a Sarcozy nas próximas eleições. Mas temer isto, pode ser indicativo de culpa e não de conspiração. No entanto isto não retira pertinência às questões que levantei.

O que fez este homem nos seus anos à frente do FMI? Pilhou e saqueou países como é o seu trabalho, mas deixou, tardiamente, as economias desses mesmos países mais saudáveis e recorrendo a algo muito simples: Conversão de dívidas.
A conversão de dívida esteve na mesa e no topo da lista no caso português. França, Alemanha e BCE não querem dividas convertidas. A conversão da dívida torna a recuperação económica mais rápida mas não interessa que um país largue o Euro e aprenda que pode viver melhor sem ele.

Bill Clinton e muitos outros que servem o sistema, safam-se. Outros que não o servem de uma forma tão cega, lixam-se. Aqui é indiferente se há culpa ou não, o que conta é que na posição deste homem, ele só não se safaria de violar uma mulher no meio da rua em hora de ponta, se houver interesse em não o safar.
E quem aparece agora como nome proposto para o seu lugar? Durão Barroso! Ironicamente aquele que fugiu do país quando viu o estado da economia nacional, será possivelmente aquele que será escolhido para lidar com ela. Durão Barroso não liga ao que faz, diz ou pensa, pois ele faz, diz e pensa o que lhe dizem. É o funcionário perfeito.


Será Durão Barroso homem para tal como Strauss-Kahn criticar as políticas do FMI de exploração dos mais pobres? Será homem para propor o passo mais lógico em caso de crise (conversão de dívida)? Será homem capaz de criticar a forma como os governos salvaram Wall Street e os bancos à custa dos trabalhadores? Será homem para tal como Kahn não se colocar de mão dada com governos como o americano, francês e alemão? Teria alguma vez Durão Barroso nomeado Joseph Stiglitz para um prémio Nobel? Nunca! Durão Barroso não critica o patrão, não se importa com a consciência social e nem sabe o que é uma vagina e por isso é o homem indicado.

Com a queda de Strauss-Kahn cai um homem poderoso que dizia o que pensava. Que apesar de fazer o trabalho sujo do FMI o fazia da forma mais rápida e menos dolorosa para os povos. Um homem que não recebia ordens de governos ou políticos. Um homem que liderava de longe a estatísticas para próximo presidente Francês, retirando a França do bolso da política Americana.

Será ele um tarado sexual? De certa forma todos nós o somos, só depende da forma de interpretar "tarado" e do conhecimento e opinião pública sobre o que fazemos ou dizem que fazemos. Somos mais ou menos tarados consoante o conhecimento de terceiros da nossa vida sexual, mesmo que a vida sexual desses terceiros seja mais tarada que a nossa.

Porque motivo ele foi tão acorrentado que mais parecia um show de TV? Se havia alguma coisa a acorrentar seria o que de mais perigoso esse homem tinha no ponto de vista das autoridades... o seu pénis.

Strauss-Kahn já tinha dito que esperava ser difamado pelo gabinete de Sarcozy e que esperava que até pagassem a uma mulher para o acusar de violação. Claro que uma previsão destas pode levantar também a suspeita de que existem mulheres que o podem acusar de violação com justa causa. Mas... não é estranho que a primeira pessoa a expor este caso tenha sido alguém do gabinete de Sarcozy? Jonathan Pinet enviou um Tweet sobre o caso antes mesmo de a policia americana se ter pronunciado. Um homem em França teve acesso ao caso antes da própria policia que prendeu Kahn, segundo ele através de um amigo que trabalhava no hotel. Mas o hotel não demorou 3 horas a reagir? E não é de uma extrema ironia que um amigo de um francês ligado ao gabinete de Sarcozy trabalhe no hotel certo no turno certo e que a primeira coisa que se lembrou foi de telefonar para França e não para a policia?

Este mesmo grupo do circulo de Sarcozy, apareceu imediatamente com uma outra mulher francesa que disse ter sido violada por Kahn há 10 anos. 10 anos e só agora falou, mas não falou com a policia mas sim com o gabinete de Sarcozy. É normal que todas as mulheres violadas e em todos os casos de violação, os franceses se dirijam ao Presidente da republica e não à policia?

É certo que ele pode ser culpado e que este seu ato sem sentido tenha ajudado todos aqueles que irão ganhar imenso com o seu desaparecimento, poupando-lhes trabalho.

E já agora quem é a mulher que o acusa? Dizem não revelar a sua identidade para sua segurança e quem sabe para o caso de ela ao fugir "com o rabo a seringa", poder ser substituída. Mas afinal andaram nomes de boca em boca, primeiro ela chamava-se Ophelia Famotidina mas afinal não é essa e sim Nafissatou Diallo. 
  (Ophelia Famotidina)

(Nafissatou Diallo)


Ainda bem que não disseram logo o nome nem mostraram a foto mas agora não dá para arranjar uma terceira... a não ser que existam três mulheres Guineenses (Guiné Francesa?) com SIDA a trabalhar num hotel de luxo em Nova York e assim seria caso para dizer: "Pontaria do caralho"!



13 Comentários:

  Streetwarrior

sábado, maio 21, 2011 4:38:00 da tarde

Perguntas pertinentes;

Qual a razão de ter sido retirada a imunidade diplomática a S- Kahn?

Qual a razão de S.Kanh não ter os serviços Secretos na porta do Quarto, visto que é uma personalidade com Segurança 24/7?
Qual a razão de uma empregada com sida trabalhar num hotel 5* sem que lhe seja passada a vida a pente fino para lá poder trabalhar?
será posssivel qualquer radical se chegar assim tão facilmente perto de uma individualidade destas sem problemas de o matar?

Qual a relação desta empregada com os serviços secretos britanicos DVD 5 e com a Mossad?

Haverá alguma pressão para nomear o nº2 Americano?

Qual a conecção entre a prisão de S.Kahn enquanto este e o senado investigavam o descongelamento de 3 Triliões US$ de um fundo relacionado com congelamento das contas de Bin Laden que tinha sido libertado e que estava a ir para as mãos da federal reserve via Jamie Dimon que é Chf Executivo da JP Morgan sendo este agente da Crown ?
Qual o link entre a investigação a Jamie Dimon, os fundos Bin laden e a prisão a D.S.Kahn?

Qual a mensagem que estão a passar ao mostrar kahn, com algemas ao mundo?..Será ao mundo ou a algumas pessoas?

Investiguem estes nomes, sigam o que Kahn estava a fazer e cheiram a podridão no ar....

Sarkozy , CV Malta que é membro desta poderosa organização militar controlada pelos...... não brincam ! Aniquilam quem não se ajoelhar.
Ora vejam lá se todas as chefias dos Serv.Secretos Mundiais não são membros desta Ordem militar.

Pois ...pois !

Nuno

  Streetwarrior

sábado, maio 21, 2011 8:52:00 da tarde

Esta entrevista traz a lume, aspectos imortantes.
http://rt.com/news/imf-undesirable-strauss-kahn-us/

Nuno

  Anónimo

domingo, maio 22, 2011 5:21:00 da tarde

A única razão que este homem esta a ser retirado do seu posto e acusado de uma coisa que possivelmente fazia dia sim dia não:
"Dominique Strauss-Kahn, managing director of the International Monetary Fund, has called for a new world currency that would challenge the dominance of the dollar and protect against future financial instability....." He suggested adding emerging market countries' currencies, such as the yuan, to a basket of currencies that the IMF administers could add stability to the global system....Strauss-Kahn saw a greater role for the IMF's Special Drawing Rights, (SDRs) which is currently composed of the dollar, sterling, euro and yen, over time but said it will take a great deal of international cooperation to make that work." ("International Monetary Fund director Dominique Strauss-Kahn calls for new world currency", UK Telegraph)
.

Nao e para admirar afinal quem tentou fazer o mesmo, destruir o Dollar, Sadam que decidiu usar o Euro em vez do Dollar para vender petróleo um ano depois o Iraq foi invadido e o home enforcado. O Gaddafi também tentou abandonar o Dollar e o Euro e pediu as nações Arabs e Africanas para usar uma nova moeda o "Gold Dinar" Quem quer fazer apostas sobre o tempo de vida do Gaddafi?

Quem o Strauss violou ou não como fez ou nao fez e irrelevante, o que interessa e que este homem com a posição que tinha oferecia uma ameaça mais perigosa ao Dollar que o Saddam ou o Gaddafi.

Vamos la ver se o Strauss ainda não morre de ataque de coração...

s

  Anónimo

segunda-feira, maio 23, 2011 12:06:00 da manhã

Isto sim! Estava em pulgas para ler este texto.
A sua teoria confirma a minha, indo mais longe, como aliás eu já esperava. Eu fico-me pela rama.

Mas com essa do Durão Barroso é que eu não esperava!
Depois do Vítor Constâncio nos ter lesado em milhões, ao ter vendido o ouro do Banco de Portugal só porque sim, e ter recebido como recompensa um lugar no Banco Europeu, em Frankfurt, devem ter descoberto que Portugal dava bons escravos!

Boa! Gostei muito, Bruno!

F.M.

  Bruno Fehr

segunda-feira, maio 23, 2011 12:46:00 da manhã

Streetwarrior:

"Haverá alguma pressão para nomear o nº2 Americano?"

Sem dúvida que há. O FMI está sob controlo Europeu e a Europa em particular a Alemanha não está disposta a perder esse controlo.
Neste caso a Alemanha está em larga vantagem sobre os EUA pois tem 3 candidatos que lhe agradam: Um Francês, um Português e mesmo um Chinês.
Só encontrando uma maneira de submeter a Alemanha é que os EUA poderão controlar o FMI.

Vejo até, esta ruptura entre a Alemanha e os EUA como um ruptura dentro das elites onde podemos ver a maior potencia Europeia a aproximar-se do leste (China e Rússia). Na verdade isto agrada-me pois entre dois males, o menor vem de leste.

  Bruno Fehr

segunda-feira, maio 23, 2011 12:47:00 da manhã

Anónimo:

"Dominique Strauss-Kahn, managing director of the International Monetary Fund, has called for a new world currency that would challenge the dominance of the dollar and protect against future financial instability....."

A elite quer uma moeda única mundial. Até os Americanos a querem, mas não já.
Rússia, China, Índia querem retirar poder ao dólar e em breve irão negociar os seus recursos naturais numa combinação das suas 3 moedas nacionais.

Uma moeda mundial agora, significaria que os EUA deixariam de poder imprimir dólares à vontade e isso não lhes interessa no meio da desastrosa crise financeira que estão a atravessar.
Mas aos países mais ricos, aos países que mais exportam e importam e aos países que vendem petróleo e gás natural, já não lhes interessa serem obrigados a aceitar dólares que é uma moeda condenada.

A "revolução Americana" está extremamente atrasada e por isso é essencial atrasar a imposição de uma nova moeda mundial. Mas o FMI pode faze-lo já amanha, basta querer.

"Vamos la ver se o Strauss ainda não morre de ataque de coração..."

Aposto no suicídio. Ele foi colocado num "suicide Watch" onde é visitado de 15 em 15 minutos. 15 minutos é mais do que o tempo necessário para se enforcar.

  Bruno Fehr

segunda-feira, maio 23, 2011 12:47:00 da manhã

Anónimo:

"Mas com essa do Durão Barroso é que eu não esperava!"

É só um dos nomes. Existem outros dois poderosos nomes, um Chinês e um Francês. Logicamente o Chinês tem o melhor perfil para esta posição mas terá forte oposição dos EUA, julgo que o Francês será o escolhido, pois o Durão é como a mulher barbuda do circo de freaks, já toda a gente viu uma na rua e nao precisa de pagar para a ver.

"Depois do Vítor Constâncio nos ter lesado em milhões, ao ter vendido o ouro do Banco de Portugal só porque sim, e ter recebido como recompensa um lugar no Banco Europeu, em Frankfurt, devem ter descoberto que Portugal dava bons escravos!"

Isso é lógico. Portugal com pouco mais de 400 toneladas de ouro é o 16° país do mundo com mais ouro, mas tínhamos mais de 800 toneladas herdadas de Salazar.
A Alemanha é já o segundo país do mundo no ranking de ouro e se Portugal vender todo o ouro nunca mas NUNCA poderá abandonar o Euro e controlar a sua própria economia.

A falta de ouro está a ser o maior problema da Grécia que quer converter a sua dívida e voltar ao Drachma.

  Streetwarrior

segunda-feira, maio 23, 2011 9:24:00 da tarde

Skeptic...não vás por ai amigo, essa cartada dos Judeus é uma isca para a malta encalhar.

Sim, é verdade que alguns Judeus Asckanazis controlam parte da grande banca mundial mas eles não mais são que os fantoches que governam a guita de meia duzia de familias... étudo é feito para parecer que a fortuna é deles...eu também á fui bater nessa parede.

Finalmente acho que consegui identificar a verdadeira linhagem que vem desde os temops remotos pelo menos do Egipto (para não dizer da Babilónia )e não tem nada a ver com rothschilds nem warburgs nem rokefeller nada...tudo isso é canalha que aparece pelos finais de 1600 princpios de 1700.
Eu tou a falar de linhagen relacionadas com Maximus Augustos, Ramsés III / IV.

Caramba, é mesmo como o Kenedy dizia, a conspiração é tão grande que dito, sem provar com material, as pessoas não acreditariam.

  martadaniella

terça-feira, maio 24, 2011 10:05:00 da tarde

Não sei se ouviste falar das recentes noticias do vulcão , tantas coisas de uma vez só , vem ai qualquer coisa (:

  Anónimo

terça-feira, maio 31, 2011 10:33:00 da manhã

Não me diga que foi "apanhado" pelos pepinos!

  I.D.Pena

terça-feira, maio 31, 2011 7:02:00 da tarde

Thomas Jefferson disse que o preço da Liberdade é eterna Vigilância. Por isso nos dias que correm o mais saudavel é nao acreditar em nenhuns media patrocinados pelos monopolios. Custa a todos admitir que europa é corrupta , aliás nem se aborda esse assunto em lado nenhum, e porque é que os responsaveis pela mentira da existencia de armas massivas não estão na cadeia, obvio que sociedades secretas criminosas estão infiltradas em tudo o que é organização importante e representam as corporações e os monopolios. É uma questão de tempo, mas também uma corrida contra o tempo , porque não são só os investidores que perdem com a evidente falta de justiça , mas sim também gerações inteiras distraidas e acorrentadas a um sistema feito para não resultar. Mas tenho um especial e saudável ódio pelo mentiroso Durão Barroso , que mente para chegar a postos . E que de vez em quando mente àcerca da falsa estabilidade da europa, fazendo um jogo duplo mas raramente fala de democracia para falar muito bem da nwo.

  Pedro

terça-feira, maio 31, 2011 7:36:00 da tarde

o último post foi sobre DSK, daqui a pouco o gajo já cumpriu a pena e ainda não temos um post novo... :)
eu sei que deves andar ocupado mas realmente este blog é algo que prezo muito e já sinto falta de um novo post... força aí e espero ansiosamente por novidades

  Anónimo

terça-feira, maio 31, 2011 11:02:00 da tarde

Vivendo ele na alemanha pode muito bem estar com problemas de saúde...se assim for, as rápidas melhoras é o que eu desejo Bruno.
E a propósito da E-coli,uma semana antes do assunto aparecer na comunicação social cá do burgo, já no Ecotretas se podia ler a possível e bem provável origem da contaminação! http://ecotretas.blogspot.com/2011/05/escherichia-coli-e-agricultura-organica.html