Muito interessante...

Já disse várias vezes que estamos a viver uma década interessante, onde por um lado nos assusta e por outro nos deixa curiosidade do que acontecerá de seguida.

Nos EUA o secretário de estado de tesouro Americano, Timothy Geithner foi preso, algo que me chocou, por ele fazer parte do grupo que quer impor a Nova Ordem Mundial. 



Este homem estava no topo da Reserva Federal Americana, que é um banco privado fundado por Rockefeller com financiamento da família Rothschild e que imprime dinheiro do nada e o empresta a governos e bancos a troca de 100 cêntimos por cada dólar de juros (e o dinheiro é gerado do nada sendo 100 cêntimos de lucro) e um dos maiores responsáveis pela atual crise mundial e que levou os governos a darem centenas de milhões aos bancos corruptos para os salvar da falência apesar de terem roubado triliões mundialmente. Apesar do nível de corrupção em que esteve envolvido as elites colocaram-no no governo de Obama, sendo o responsável pela economia Americana. A farsa que gerou esta crise nasceu de um quarteto: Reserva Federal Americana, AIG, Lehman Brothers e Goldman Sachs. Numa segunda fase, o Banco Mundial, FMI e Banco Central Europeu.

Sinceramente ainda não consegui fazer uma leitura sobre quem está por detrás disto, pois estamos a assistir a um ataque ao grupo criminoso mais poderoso do mundo, a Maçonaria. Geithner parece ter cooperado e está em liberdade aguardando julgamento, não pode sair do país e tem escolta policial 24 horas por dia. Depois de ele sair em liberdade condicional mais três prisões foram feitas: George Bush sénior o ex-presidente Americano que no dia 11 de Setembro de 1991 enquanto Presidente apresentou ao mundo a Nova Ordem Mundial, que deu um passo gigante em frente exatamente 10 anos depois (11 Setembro 2001) com o seu filho George W.Bush no poder. Outro detido foi Bill Gates e por ultimo Henry Kissinger, um criminoso de guerra que foi julgado por crimes contra a humanidade na guerra do Vietname e perdoado pelo Presidente Nixon para quem Kissinger trabalhava e por isso se manteve até hoje nos governos Americanos. Estas detenções possuem o objetivo de encontrar os 15 triliões de dólares desaparecidos e que causaram a crise e a consequente sabotagem do sistema financeiro internacional por forma a facilitar os ideais da Nova Ordem Mundial.


O mais interessante é que ninguém quer comentar. A Microsoft recusa-se a comentar tal como a família Bush mas também ninguém desmentiu.
Coincidentalmente Silvio Berlusconi também cooperou e também está em liberdade condicional e também acompanhado pelas autoridades 24 horas por dia.


Existem ainda poucas a nenhumas noticias sobre este assunto e na imprensa internacional unicamente se falou da prisão de Berlusconi e Geithner. Mas o pouco que se fala, é de uma campanha de centenas de prisões que podem acontecer durante os próximos dois meses nos EUA, Europa e Ásia.
Na Europa o único nome que surgiu depois da libertação de Berlusconi foi o do atual Papa ainda recentemente envolvido juntamente com o seu irmão num caso de pedofilia na Alemanha. Um jornal Italiano chegou a dizer que o Papa se iria demitir ainda no mês de Abril, algo que o Vaticano negou.
Na Ásia em particular na China e Japão mais de 200 diretores de bancos e instituições financeiras foram detidos e houve mais 450 demissões em Março bem com alguns chefes de policia foram detidos. Na China, o tido como certo futuro Presidente Chinês, Xi Xinping não é visto em publico desde o dia 31 de Março. No meio de toda esta confusão apareceu Naoshi Onodera no Japão, dizendo que agora existem as condições de segurança ideais para se apresentar como Imperador do Japão, acusando o actual imperador de ser um impostor colocado no poder depois da segunda guerra mundial, como prova apresentou uma das 3 relíquias mais antigas do mundo, a joia imperial (de origem Suméria) e pede para que a joia imperial do actual imperador seja investigada, pois é falsa.



Lord James Blackheath foi o responsável pela exposição final da corrupção financeira internacional e que levou Geithner a ser preso. Um dos casos expostos eu já falei dele, a detenção de dois japoneses a tentar sair de Itália a caminho da Suíça com 6 Triliões em títulos Americanos falsos, dias depois mais 2 Triliões encontrados nas Filipinas e tudo isto somado aos 15 Triliões que os Americanos perderam e não sabem onde estão e ainda disse ter provas que 759.000 toneladas de ouro foram roubadas da Reserva Federal.  Isto aconteceu num discurso em Londres no dia 16 de Fevereiro de 2012 tendo no dia 29 de Fevereiro sido assassinado. Por um lado ele é dado como morto, por outro é dito que está bem e de saúde mas sobre proteção até ao final das investigações.



Outra morte estranha aconteceu no dia 1 de Março de 2012, Andrew Breitbart foi encontrado morto se haver ainda nenhuma causa oficial. Este homem era um jornalista investigador fixado em expor burlas e crimes políticos e que expôs o escândalo sexual que levou o poderoso Anthony Weiner a demitir-se bem como o escândalo ACORN que levou Shirley Sherrod a demitir-se, por coincidência foi esta a primeira a dar as suas condolências publicas. Este homem estava na altura da sua morte a investigar o mesmo caso que Lord James Blackheath, os 15 Triliões desaparecidos. Ele tinha também anunciado ir publicar dentro de uma semana umas cassetes do tempos de estudante de Obama que iram mostrar quem ele é na verdade e como resultado vetar a sua reeleição. Ele morreu na noite em que iria lançar um novo website e 5 semanas depois ainda não há cassetes nem website.



O maior problema neste momento é a falta de dados, pois só 3 canais de televisão abordaram este assunto e a imprensa livre normalmente pronuncia-se quando há factos, que neste momento são poucos. 90% da informação online neste momento, sobre estes casos, baseia-se no site de Benjamin Fulford, um homem que apesar de publicar algumas informações corretas, espalha também muitas previsões malucas as detalhe de datas de futuras e nada acontece. Ele é um critico das elites mas quase fez um felátio a Rokefeller quando o entrevistou.

Vamos esperar para ver. Temos neste momento a crise financeira, tentativas de criar guerras, revoluções pelo médio oriente e Europa, possibilidade de regresso a moedas nacionais, Euro2012, jogos Olímpicos de Londres recheados de simbolismo e suspeita, a teoria de Nibiru que a existir poderá ser visto a olho nu a partir de Maio, coisas que se vão arrastar até Dezembro em que termina o calendário Maia e quem sabe, depois de tudo isto, 2013 será um ano de verdadeira mudança, pois para mudar algo, as mentalidades precisam de mudar e para mudar as mentalidades é preciso chocar os TV-dependentes para que acordem.

Claro que tudo isto a ser verdade, não significa que o mundo vai mudar pois isto é um ataque de gente como poder a outras pessoas com poder mas se um destes homens cair é inevitável que arrastem consigo dezenas ou centenas de outros. O mundo não fica limpo mas vem provar que enquanto houver estes malucos das conspirações a expor o que as elites escondem, falando sem medos, eventualmente algo acontece. E quando um destes homens cai, 10 tomam o seu lugar e será sempre assim. Não precisamos de acreditar no que dizem, simplesmente precisamos de ouvir e de nos informarmos para chegar a uma conclusão, fazendo uso de algo que o ser humano raramente usa, o cérebro.

10 Comentários:

  Anónimo

quinta-feira, abril 05, 2012 12:45:00 da tarde

Como é que prenderam figuras mediáticas como Bill Gates e George Bush e ninguém deu por isso?

Isto cheira a tanga por todos os lados.

  Anónimo

quinta-feira, abril 05, 2012 4:19:00 da tarde

Este tipo de afirmações do Bulford, carece imenso de confirmação.
Parece-me uma tanga enorme.
Mas dando-lhe o beneficio da dúvida... Pode até ser uma manobra da Elite! Um dia os gajos são todos 'presos' vão pra um bunker e começa a III Guerra Mundial...

  Anónimo

quinta-feira, abril 05, 2012 5:00:00 da tarde

Como diria George Carlin: "I can dream can i?" eheheheheh
Muito bom, farei questão de partilhar massivamente ;)

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 05, 2012 10:08:00 da tarde

Anónimo:

"Como é que prenderam figuras mediáticas como Bill Gates e George Bush e ninguém deu por isso?"

Dar por isso não é o mesmo que ser noticiado. Pois damos por muita coisa e não vemos na TV. A noticia da suposta prisão deles não foi noticiada, mas a prisão de Geigner esteve por todo o lado em todas as noticias, tal como a sua saída em liberdade por ter cooperado... cooperar é o que um peixe pequeno faz ao denunciar um maior.

"Isto cheira a tanga por todos os lados."

Sim, cheira, mas tanta coisa que é verdade cheira a tanga que nada pode ser deixado de parte.

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 05, 2012 10:09:00 da tarde

Anónimo:

"Este tipo de afirmações do Bulford, carece imenso de confirmação."

Sem duvida que sim, mas nada deve ser ignorado.

"Mas dando-lhe o beneficio da dúvida... Pode até ser uma manobra da Elite! Um dia os gajos são todos 'presos' vão pra um bunker e começa a III Guerra Mundial..."

Não acredito numa terceira guerra mundial, mas acredito que se as elites entrarem num bunker, depende de nos deixar as elites saírem.

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 05, 2012 10:09:00 da tarde

Anónimo:

Não é bem um sonho, pois a maçonaria não é um único grupo poderoso é unicamente o mais espalhado pelo mundo e o com maior poder político.
Tudo o que temos hoje, foi um dia um sonho.

  Madalena

sexta-feira, abril 06, 2012 12:29:00 da manhã

Bruno,

Uma hipótese é estes figurões se terem estado a "atirar ao pote" mais do que a conta e terem caído na lista negra do papa negro...

  Anónimo

sexta-feira, abril 06, 2012 11:37:00 da manhã

Também interessante para adicionar e a resignação em massa dos bancários.

https://www.facebook.com/MassResignations/app_2374336051

Concordo que a informação de Ben Fulford leva muito a duvidar mas algo em mim que quer acreditar. A historia de Lord James parece ser a mais interessante porque foi transmitido através canal parlamentar Britânico.

  nazunia

sexta-feira, abril 06, 2012 4:22:00 da tarde

Quanto a mim todas as hipóteses estão em aberto... Também acho incrível essas detenções e recebi essas informações no preciso momento em que deixo este comentário.
Em relação às opiniões daqueles que acham isto tudo uma treta, também acabam por ser normais, pois os principais órgãos dos media tardam em fazer a cobertura (quando o fazem) e muitas vezes com breves notas em rodapé que ninguém presta atenção.

Contudo, nesta situação particular, a ser verdade, penso ser um pouco complicado camuflar um caso destas dimensões. E assim sendo, muito em breve mesmos os canais convencionais terão que expôr esta autêntica «bomba».
Vejo seriamente a possibilidade de estar acontecer algo inédito - alguma força desconhecida que considero benéfica está finalmente a ganhar expressão física. Isso significa que poderão existir grupos de pessoas com poder que estão dispostos a fazer frente a estes ocultistas da N.O.M que sempre escravizaram a humanidade desde os tempos da Suméria.

... Alguma luz nesta questão também poderá ser oferecida pelas informações de Benjamim Fulford, como já foi mencionado. E David Wilcock que a meu ver tem feito um trabalho fenomenal para denunciar as grandes fraudes do sistema financeiro no sec.XX em articulação com o ouro roubado. É que toda essa conspiração deixou-nos literalmente na miséria que assistimos hoje... E a ser provada...

Tempos interessantes estes!!

  Streetwarrior

domingo, abril 08, 2012 12:45:00 da manhã

Bruno, lembras-te do link das demisões dos CEO dos bancos um pouco por todo o mundo?
Algo se está a passar e há grandes movimentações nos bastidores por esta altura.

Também me custa um pouco a acreditar que o Bush Sr tenha sido detid, mas....!!
Não sei se sabes mas o benjamim Ful..desculpa, busshitford ,também ele é maçon...o próprio mostou a que Ordem pertence e que que por azar, não consigo já achar o video onde ele se assume e mostra que Grau é.
Mas...tudo isto é muito estranho,isso é.