9/11 - Quem beneficiou? (parte final)

Texto anterior: Parte 10

Em qualquer investigação criminal seja ela civil ou militar, a investigação começa sempre pela mesma pergunta. Olhado para o caso do 11 de Setembro, quer se pense ter sido acto de um grupo de terroristas Islâmicos ou de um grupo de terroristas Governamentais, o que é certo é que é um crime, e para iniciar uma investigação devemos responder a essa pergunta e seguir a partir daí:
Quem beneficia?

Osama Bin Laden (ex-agente da CIA chamado Tim Osman)


Cinco dias após o 11 de Setembro, Bin Laden publicou um comunicado que foi muito pouco publicitado, onde dizia:
"O governo dos EUA tem-me acusado constantemente de estar por detrás de todos os ataques e de todos os seus inimigos. Quero assegurar o mundo de que eu não planeei os recentes ataques, que me parecem terem sido planeados por pessoas com motivos pessoais. Tenho estado a viver no Estado Islâmico do Afeganistão e sigo as regras dos seus líderes. O actual líder não me autoriza a executar este tipo de operações".
Este comunicado apareceu uma única vez na TV Al Jazera e não recebeu atenção da imprensa mundial.
Bin Laden era um fugitivo rico, ao ponto de obter tratamentos em hospitais entre eles um hospital Americano no Dubai. Ele gozava de relativa liberdade fora dos EUA.

Depois do 11 de Setembro, a vida dele piorou, já não poderia gozar do conforto que tinha no Afeganistão tendo de fugir para as montanhas e deixou de poder receber tratamentos em hospitais. O que poderá ter significado a sua morte no final de 2005, como muitos acreditam e como Benazir Bhuto referiu antes de ser assassinada.

Bin Laden beneficiou ZERO!

Al Qaeda (grupo criado e financiado pela CIA nos anos 80)


A Al Qaeda foi formada pela CIA nos anos 80, a sua função era servir de resistência a futuras invasões Russas. A CIA fornecia armas, dinheiro e informações sobre os Russos.
Elementos da Al Qaeda foram durante os anos seguintes usados em treinos militares americanos, fazendo de "maus da fita" e alguns usados como agentes duplos em países Árabes.

Depois do 11 de Setembro, a Al Qaeda deixou de ser financiada, perdeu a protecção da CIA, foram perseguidos por todo o médio oriente, e como organização terrorista, perderam a sua capacidade de movimentação, o que é a base de qualquer organização.

Al Qaeda beneficiou ZERO!

Saddam Hussein (Ditador Iraquiano)


Sobre este não é preciso dizer muito. Até ao 11 de Setembro viveu com um Rei. Viu o seu país ser invadido pelos Americanos depois de ele ter invadido o Kuwait mas manteve o poder.
Depois do 11 de Setembro, viu o seu país ser destruído, teve de fugir e viver num buraco. Foi apanhado, esteve 3 anos preso e acabou condenado à morte por enforcamento.
Saddam Hussein beneficiou MENOS DE ZERO!
Aqueles acusados pelo governo Americano, não beneficiaram nada, logo eu não os iria considerar os principais suspeitos.
Quem afinal beneficiou com tudo isto?
Larry Silverstein (bilionário do ramo imobiliário e construção)


Alugou por 3.5 biliões de dólares o WTC durante 99 anos com direitos de reconstruir no caso de queda das torres. Alterou o seguro das torres para cobrir ataques terroristas, 3 semanas antes do 11 de Setembro. Afirmou ter decidido o "pull" do WTC7. Recebeu 7.1 biliões de dólares da seguradora e é quem está a reconstruir o complexo. Com o 11 de Setembro ele duplicou o seu investimento, poupou centenas de milhões em renovações e manutenção, e ainda ganhará mais alguns biliões na reconstrução do novo complexo.
Larry Silvestein lucrou IMENSO!
Dick Cheney (vice-presidente Americano)


Este homem foi presidente da empresa Halliburton, é ainda o principal accionista e ainda recebe ordenado desta empresa apesar de já não fazer parte da direcção. As acções da Halliburton não pararam ainda de subir desde o 11 de Setembro. Logo após a invasão do Afeganistão, o novo Presidente colocado pelos americanos assinou um acordo que os Taliban recusavam há anos. A Halliburton foi autorizada a construir uma conduta de gás natural levando o gás natural Afegão até à Índia. Foi também autorizada a construir uma conduta de petróleo vinda do Iraque. Se algo é construído no Afeganistão e Iraque a Halliburton está lá.

Dick Cheney beneficiou IMENSO!
George W. Bush (Presidente americano)



Este homem faz parte do Carlyle Group que são fabricantes de armas e construtores de bases militares. Desde o inicio da guerra no Afeganistão e Iraque, George Bush pediu mais de 1 trilião de dólares ao congresso para financiar a guerra, a maioria deste dinheiro foi para o Carlyle Group, responsáveis por fabricar e substituir os misseis e armas usados na guerra, bem como construir a mais de uma centena de novas bases militares em todo o médio oriente e as mais recentes na Polónia e Republica Checa.

George Bush é um homem ligado à industria petrolífera e energética e as suas empresas Arbusto e Harken estão presentes na exploração de petróleo no Iraque, bem como a nível energético no Afeganistão.
George Bush já triplicou a sua fortuna pessoal com esta guerra, beneficiou IMENSO!
O Governo americano

Há muito que os líderes Americanos falam na Nova Ordem Mundial, algo que nunca foi bem visto pelo povo. O 11 de Setembro permitiu ao governo Americano instaurar o Patriot Act, este documento substitui a constituição que se encontra suspensa. Sem constituição o povo americanos não tem direitos, só deveres. O Patriot Act permite ao governo ler e-mails, gravar conversas privadas, revistar pessoas na rua, revistar propriedade privada, pois sem constituição nada é privado. Permite recolher amostras de DNA de qualquer pessoa com ou sem registo criminal. Permite deter qualquer cidadão por tempo indeterminado sem que alguma acusação formal seja feita, sem que seja necessário mandato judicial, sem que exista suspeita ou causa provável, em segredo sem notificar familiares ou autoridades. O Patriot Act é o sonho de qualquer politico na linha de Stalin, Hitler, Obama.

O Governo Americano beneficiou IMENSO!
Digam-me, se fossem investigadores, quem é que iriam investigar primeiro? É ou não verdade que quando um homem com um elevado seguro de vida morre, a primeira coisa que fazem é saber quem irá beneficiar do dinheiro do seguro? Quem beneficia é sempre o primeiro suspeito, só não o é quando o beneficiado é quem faz a investigação.

E com este texto termino a série sobre o 11 de Setembro de 2001. Foi um ataque interno para justificar o controlo petrolífero do médio oriente, e fornecer as ferramentas necessárias para dominar os estados como inimigos: Irão, Síria, Coreia, Rússia e até a China. O 11 de Setembro foi um passo gigantesco, mas foi só um passo e um passo segue o outro. O próximo alvo será Coreia e Irão e as noticias actuais já deixam antever isso.
Mas as ovelhas não ouvem, não vêem nem querem ver, e não sabem de nada pois é melhor não saber. Vivemos numa sociedade de ovelhas em que acreditamos em tudo o que nos é dito na TV. Uma coisa é certa mais tarde ou mais cedo as ovelhas são conduzidas até ao matadouro.


18 Comentários:

  Nandez

quinta-feira, julho 16, 2009 1:13:00 da manhã

um bela serie que nos mostraste aqui, umas coisas já sabia outras não, qualquer uma delas com detalhes interessantes.

e concordo contigo os próximos alvos serão esses, resta saber qual o caminho que vão percorrer desta vez. ou a bruta ou silenciosamente. seja qual delas forem, estamos lixados.

  Teté

quinta-feira, julho 16, 2009 1:29:00 da manhã

Carneirada, queres tu dizer! (coitadinhas das ovelhas...)

Mas não, não acredito em tudo o que leio, algumas "notícias" suscitam-me até muitas dúvidas. Mais até do que as notícias trapalhonas, aquilo que NÃO se diz! (isto de ser leitora compulsiva de Agatha Christie, trouxe os seus frutos...)

Mas gostei do teu relato! Claro que é um ponto de vista, pode ter partes que não estão correctas ou sejam mais imprecisas, mas de uma coisa tenho a certeza: há muitas falhas na versão oficial para ela corresponder à verdade, mesmo num sentido muito lato...

Sem ter nada a ver com o post: não escreveste já qualquer coisa sobre a "ida" do homem à lua? Tenho ideia que sim, mas não me lembro quando e hoje estou a pensar escrever sobre isso - o que também deve ser uma grande originalidade, dado fazer hoje 40 anos após esse "evento" mundial! :))) Se puderes, dá-me o link, OK? Dentro da mesma onda ou não, sempre serve de referência para as várias posições, certo? ;)

Beijoca!

  Unknown

quinta-feira, julho 16, 2009 3:02:00 da manhã

Impressionante como as TV manipulam as mentes, de facto: nesse dia fatídico ao ver consecutivamente as imagens (escolhidas à dedo certamente) de desespero daquelas pessoas que optaram por saltar das torres para o abismo, imagens do mundo islâmico a festejar essa tragédia... só me vinha no pensamento pulverizar essa gente. Mal sabia eu que afinal tudo tinha sido forjado, tudo não passou de uma manobra para justificar a guerra no Iraque com o consentimento do mundo ocidental.

Discordo com a essa tua afirmação que coloca no mesmo patamar Staline, Hitler e Obama.
Não vejo o Obama como tal, pelo menos por agora.

Também não subscrevo essa das ovelhas "não saberem de nada pois é melhor não saber". Por vezes acho sinceramente que mais vale viver ignorante e em paz do que viver a saber o estrume que anda por aí stressada. Afinal a vida são 2 dias!

  Bruno Fehr

quinta-feira, julho 16, 2009 10:46:00 da manhã

Nandez:

"e concordo contigo os próximos alvos serão esses, resta saber qual o caminho que vão percorrer desta vez."

A noticia já saiu, na semana passada "houve" um ataque por Internet aos EUA e eles afirmam ter sido a Coreia do Norte... estranho, a Coreia do Norte não tem Internet tem iNET.

  Bruno Fehr

quinta-feira, julho 16, 2009 10:46:00 da manhã

Teté:

"Sem ter nada a ver com o post: não escreveste já qualquer coisa sobre a "ida" do homem à lua? Tenho ideia que sim, mas não me lembro quando e hoje estou a pensar escrever sobre isso - o que também deve ser uma grande originalidade, dado fazer hoje 40 anos após esse "evento" mundial!"

Neste blogue nunca escrevi sobre isso, estou é a preparar uma série de 3 textos textos sobre o assunto. Escrevi uma vez sobre o Apollo 11 mas num outro blogue que já não existe.

Mas há teorias que podes procurar, aqui ficam os termos:

- stanley kubrick e a lua
- a torre da lua
- Apollo 11

  Bruno Fehr

quinta-feira, julho 16, 2009 10:46:00 da manhã

Silvia F.:

É claro que houve pessoas no médio oriente a ficarem felizes com o desespero Americano. Tal como há muita gente na América feliz pela miséria árabe. Não percebo é a intenção de mostrar essas imagens e se essas imagens eram realmente desse dia. É que para festejar assim, dá a entender que todo o mundo muçulmano já sabia e a CIA não...

"Discordo com a essa tua afirmação que coloca no mesmo patamar Staline, Hitler e Obama."

Tem tudo a ver com os 10 passos que um líder toma em direcção a um regime totalitarista. Obama está no passo 6.
Tem a constituição suspensa sem direitos para os civis, tem um regime policial em cima de todos eles devido a Patriot Act. Tem já um milhão de Americanos na lista de suspeitos de terrorismo, tal como a Alemanha Nazi todos os Americanos dos 17 aos 65 vão ter de servir o estado durante o mínimo de 6 meses, indo o mais novos para a Obama Youth (isto já é lei). O regime militar é agora obrigatório. O exercito irá patrulhar as ruas a partir de Outubro. Falar contra o estado é agora terrorismo interno, tal como manifestações, tal como dizer que o 911 foi um acto interno.
Os Americanos estão a um passo de pagar imposto pelo ar que respiram,a lei foi aprovada no congresso e vai agora para o senado.
Se isto não é um processo para atingir um governo totalitarista já documentado na história por Stalin, Hitler, Mao entre outros... então não sei o que é.

"Também não subscrevo essa das ovelhas "não saberem de nada pois é melhor não saber". Por vezes acho sinceramente que mais vale viver ignorante e em paz do que viver a saber o estrume que anda por aí stressada."

Mas é isso que digo, essa vida em paz termina quando somos conduzidos até ao matadouro e aquela que é a má da fita, a ovelha negra que foge sempre do rebanho é na verdade a quem mais probabilidades de fugir.

A vida são dois dias e quero 2 dias de liberdade.

  Mistal

quinta-feira, julho 16, 2009 11:50:00 da manhã

Um dia destes has de falar tdos luxuriantes campos de papoila do Afeganistão. Não tenho tido muito tempo por isso não li todos os posts mas penso que não terás referido em nenhum o negocio do Opio

  Bruno Fehr

quinta-feira, julho 16, 2009 12:05:00 da tarde

Mistal:

"Um dia destes has de falar tdos luxuriantes campos de papoila do Afeganistão. Não tenho tido muito tempo por isso não li todos os posts mas penso que não terás referido em nenhum o negocio do Opio"

O negócio do ópio não foi uma prioridade para a guerra, pois tendo em conta a agenda de despopulacao, será um negócio temporário. Quer seja a heroína no Afeganistão ou a Cocaína na Colômbia, servem unicamente para financiar a campanha até ao poder. Assim não gastam um cêntimo das suas gigantescas fortunas. E isso será um tema a abordar em breve.

  angelodias

quinta-feira, julho 16, 2009 1:23:00 da tarde

Gostei do raciocínio mas responde-me a uma simples pergunta: O que ganha um suicida ao fazer-se explodir num autocarro e matar três ou quatro pessoas? Aliás, quem ganha com isso? Obviamente que numa guerra há sempre interesses e há sempre quem fique a ganhar, mesmo no final da segunda guerra mundial deve ter havido muitos constructores civis a ganhar bom dinheiro...E não só.
Tal como em áfrica...
Descobri o teu blog por acaso e agora que li com mais atenção( chefe de férias) fiquei curioso e voltarei...

P.S. - no meu blog qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência :)

  Mistal

quinta-feira, julho 16, 2009 1:26:00 da tarde

Bruno
"O negócio do ópio não foi uma prioridade para a guerra, "

Talvez não para esta guerra na prespectiva em que a abordas mas lembra-te que opio não serve só para fabricar heroina mas tambem para muitos produtos farmaceuticos a base de opio. Houve uma reportagem bastante interessante (penso que foi no 60 minutes) acerca do assunto e comos os US agora têm controle desde que "empurraram" os talibans para um canto.Lembra-te tambem que não é só o petroleo que dá dinheiro para armas droga é também uma excelente fonte de riqueza

  Bruno Fehr

quinta-feira, julho 16, 2009 1:42:00 da tarde

angelodias:

"O que ganha um suicida ao fazer-se explodir num autocarro e matar três ou quatro pessoas?"

Primeiro é preciso saber se foi um suicida, pois se falas do 7/7 não havia homem bomba dentro do autocarro, essa será uma série que irei abordar em breve.

Para responder à tua pergunta, primeiro é preciso haver um suicida, os exemplos que me ocorrem são, os Palestinianos e Libaneses e o que eles ganhavam com isso é muito simples: A Independência. No Líbano conseguiram e os EUA acabaram por abandonar o país. Os Palestinianos ainda lutam, mas a liberdade é o objectivo.
Outro exemplo são os suicidas japoneses na segunda guerra mundial e esse são re-educados para esse fim, são levados a acreditar que a morte deles é para bem da nação e quem venceria com essa acção era o Japão.
Depois temos ataques terroristas que seguem sempre os mesmo ideais, ETA e IRA por exemplo lutaram criminosamente e lutam agora politicamente por certos valores: Independência e no caso do IRA também pela liberdade religiosa.

Eu como ex soldado jurei defender a pátria contra inimigos internos ou externos até ao custo da própria vida e o que significa isso? Lutar pelo governo ou um pedaço de terra? Não, é lutar pela segurança e liberdade de todos aqueles que amamos. Mas um sacrifício desses pressupõe que a segurança deles estivesse em perigo.

Neste caso, os Americanos dizem que a intenção foi espalhar o terror, ora esta forma de espalhar o terror é dispendiosa para o terroristas que além de terem de despender de uma fortuna incalculável para fugirem, não lucram nada e só deram lucro ao "aterrorizado", logo é uma farsa.

O ser humano não dá ponto sem nó.

  Bruno Fehr

quinta-feira, julho 16, 2009 1:44:00 da tarde

Mistal:

"Talvez não para esta guerra na prespectiva em que a abordas mas lembra-te que opio não serve só para fabricar heroina mas tambem para muitos produtos farmaceuticos a base de opio."

Na verdade o que se passou foi que após a retirada Russa do Afeganistão e a transformação dos Mujahedin na Al Qaeda com o apoio da CIA para servirem de resistência. Surgiram as primeiras plantações de Ópio para financiarem o movimento. Quando os Taliban tomaram o poder, o Afeganistão era responsável por +- 20% da heroína mundial. Os Taliban queimaram 90% dos campos pois isso ia contra as leis de Alah. Hoje sob domínio internacional, o Afeganistão produz 90% da Heroína mundial.

As nações unidas referem isso mesmo num relatório internacional. É irónico, conseguem destruir um país, deitar abaixo os poucos edificios que o país tinha, mas não conseguem destruir aqueles papoilas que nem se esconder podem...

  São

quinta-feira, julho 16, 2009 3:14:00 da tarde

Muito interessantes estes textos sobre o onze de Setembro.
Quem beneficia? Esta é a pergunta chave, que devemos colocar-nos primeiramente, porque infelizmente o que move este mundo em que vivemos é sempre em primeiro lugar o poder económico, seguido do religioso, do político etc. está por detrás de todos os atentados todas as guerras.

  Teté

sexta-feira, julho 17, 2009 12:19:00 da manhã

Obrigada, Bruno! Ainda não li essas tuas dicas, até porque escrevi e publiquei o texto antes de te ler...

Mas imagino o que diz o de Stanley Kubrick e a lua, que também está neste texto extenso do site "A Fraude do Século". Caso te interesse, para esses teus textos a publicar.

Beijocas!

  Bruno Fehr

segunda-feira, julho 27, 2009 3:31:00 da manhã

Teté:

"Mas imagino o que diz o de Stanley Kubrick e a lua, que também está neste texto extenso do site "A Fraude do Século". Caso te interesse, para esses teus textos a publicar."

Já tive a oportunidade de ler o site. Não percebo por que lhe chamam a fraude do século quando é do conhecimento público que a Disney foi convidada a promover o lançamento do Apollo 11, e existem ficheiros governamentais em como Nixon ordenou que fosse filmada uma chegada à lua falsa para servir de plano B, e que foi filmada nos estúdios de Londres do 2001 odisseia no espaço. A única coisa que não é dita, é que essa filmagem foi a usada :)

  A voz de todos os que não falam

sábado, setembro 25, 2010 8:03:00 da tarde

uma palavra só chega: loucura!

Islao é morte, desejo de sangue, vontade de dominar o mundo, zero pelos direitos humanos, ditadura e mais ditadura sem conhecerem o ditador pois é invisivel, deveriam ser eliminados da face da terra já que é o que eles desejam em relaçao aos judeus e aos cristãos.

Fartam-se de falar mal da Europa e de todos aqueles cuja religião e ideais é diferente e no entanto são todos esses de quem falam mal que os recebem de boa vontade nos seus países, que os deixam fazer mesquitas à vontade, que os respeitam por aquilo que são, e o que é que fazem em troca? desejam a morte desta gente, desejam conquistar-lhes o seu país e os seus direitos e é por isso que esta gente já se começa a revoltar com estas situações, pessoas como eu que sempre respeitei todas as culturas, farto de ouvir constantemente coisas como "morte aos judeus e aos cristãos".

Escumalha repudiante, e ainda acham que eles é que têm razão, coitados dos cabrões dos maomes, que desaparecam todos mais os idiais demoluidores.

CV Bin Laden:

Atentados de 7 de Agosto de 1998:

Atentados Contra as Embaixadas dos Estados Unidos em 7 de Agosto de 1998
Em 7 de Agosto de 1998 a Al Qaeda utilizou carros-bomba para explodir duas embaixadas estadunidenses, uma no Quênia e outra na Tanzânia, matando no total 256 pessoas e ferindo 5100 pessoas. Ao ser apontado no mesmo dia pelo governo dos Estados Unidos da América, e depois pelos governos do Quênia e Tanzânia, como o principal suspeito, Osama bin Laden se tornou o terrorista mais procurado pelos Estados Unidos da América. Até esta data, era desconhecido no mundo.

Atentado de 12 de Outubro de 2000

Em 12 de Outubro de 2000 a Al Qaeda voltou a cena, perpetrando outro ataque de grande repercussão contra o navio da marinha americana USS Cole, que se encontrava atracado para reabastecimento no porto de Aden, no Iêmen. O ataque provocou a morte de 17 militares americanos, além dos dois terroristas suicidas.

Atentados de 11 de Setembro de 2001

Em 11 de Setembro de 2001 a Al Qaeda realizou um ataque terrorista , lançando aviões sequestrados contra as torres gêmeas em Nova York e contra o Pentágono, na capital americana, provocando a morte imediata de pelo menos 2754 pessoas, oriundas de 90 países distintos. Até esta data, a Al Qaeda era um grupo terrorista pouco conhecido pelo mundo.
Uma semana antes das eleições americanas de 2 de Novembro de 2004, no vídeo em que aparece, Bin Laden assumiu formalmente os ataques.
Logo após os ataques, o governo do Afeganistão solicitou provas ao governo americano sobre a autoria dos ataques por Bin Laden, caso fossem apresentadas estas provas estes iriam detê-lo e entregá-lo às autoridades americanas. O governo estadunidense nunca apresentou publicamente tais provas.

Mas isto não é só:

A Al Qaeda foi originalmente destinada a combater a família real saudita e porquê? Porque Bin Laden detestava os modos ocidentalizados, perdulários, corruptos e "pouco islâmicos" da família real, pior do que isto a familia real tinha uma estima enorme pela familia Bin Laden. Qual é que é o lema de Bin Laden? Matar quem nos faz bem?!

Eu sei que provavelmente não vais publicar mas só para saberes que não estamos de olhos fechados!

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 27, 2010 5:23:00 da manhã

A voz de todos os que não falam disse...

"Islao é morte, desejo de sangue, vontade de dominar o mundo, zero pelos direitos humanos, ditadura e mais ditadura sem conhecerem o ditador pois é invisivel, deveriam ser eliminados da face da terra já que é o que eles desejam em relaçao aos judeus e aos cristãos."

És o tipo de pessoa que personifica tudo o que está errado com o mundo. Religioso-Fanático-Racista-Mentecapto, é como te definido pois culpas meio mundo por um estereotipo.

Islão é morte? E o Cristianismo é vida? Já leste o velho testamento que é dos livros mais violentos que já vi, carregados de morte, apelo ao homicídio e aos mais diversos crimes? Livro que foi escondido pelos católicos ao escreverem o novo testamento mas que continua sendo o livro sagrado judaico? O Corão ao pé do velho testamento é uma história infantil.
Os católicos durante séculos invadiram e destruíram o Islão e mataram milhões e mesmo assim bestas como tu não conseguem ver isso. Ligam a TV e papam tudo o que lá é dito, como papam as vozes na vossa cabeça que vos manda matar com base na diferença racial e religiosa.

Pessoas que pensam como tu, deveriam viver fechadas numa jaula e não na jaula mental em que vivem. Tu e pessoas como tu, são lixo que se diz humano.

"Fartam-se de falar mal da Europa e de todos aqueles cuja religião e ideais é diferente e no entanto são todos esses de quem falam mal que os recebem de boa vontade nos seus países, que os deixam fazer mesquitas à vontade que os respeitam por aquilo que são, e o que é que fazem em troca?"

Fartam-se de falar mal da politicas ocidentais, não da Europa, nunca ouvi nenhum falar mal da Europa só porque sim e moro num país com 6 milhões de muçulmanos. Quantos conheces? Quanto vivem em Portugal? Eu diria que conheces entre 0 e 1 e o que conheces nunca o ouviste a desejar a destruição do país onde vive.

Deixamos fazer mesquitas pois somos pela liberdade religiosa mas isso não significa que respeitamos a sua religião, basta ouvir bestas como tu a descrever um povo.

"pessoas como eu que sempre respeitei todas as culturas, farto de ouvir constantemente coisas como "morte aos judeus e aos cristãos"."

Tu respeitas? Ahahahaha não gostaria de te ver a odiar. Se respeitar é falar como falas então o teu ódio seria tornares-te num homicida.
Mesmo que gritem "morte aos Judeus e aos Cristãos", isso são palavras ao passo que Judeus e Cristãos não gritam, só matam muçulmanos nos seus próprios países há mais de 2.000 anos.


"Atentados de 7 de Agosto de 1998"

Factos que liguem Bin Laden = 0

"Osama bin Laden se tornou o terrorista mais procurado pelos Estados Unidos da América."

E pouco tempo depois recebeu tratamento hospitalar num hospital Americano e recebeu a visita de elementos da CIA, com que Bin Laden colaborava há anos.

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 27, 2010 5:23:00 da manhã

"Atentado de 12 de Outubro de 2000"

Factos que liguem Bin Laden = 0

Pouco tempo depois publicou um vídeo que passou uma única vez na televisão ocidental, dizendo que aconteça o que acontecer, ele será o culpado enquanto isso justificar a agenda Americana.


"Atentados de 11 de Setembro de 2001"

-Provas contra Bin Laden = 0

- Mais de metade dos terroristas que morreram dentro dos aviões, estão vivos e de saúde.

- Sem falar em todos os "detalhes" nesta série de textos que não leste. Detalhes que são confirmados e com ainda mais alguns na revista Money da passada semana.


"Uma semana antes das eleições americanas de 2 de Novembro de 2004, no vídeo em que aparece, Bin Laden assumiu formalmente os ataques."

Sim, o vídeo do homem escuro de barba preta curta cuja foto tenho em um destes texto e que pouco se parece com o homem claro de barba comprida grisalha que Bin Laden é e sempre foi.

"Logo após os ataques, o governo do Afeganistão solicitou provas ao governo americano sobre a autoria dos ataques por Bin Laden, caso fossem apresentadas estas provas estes iriam detê-lo e entregá-lo às autoridades americanas. O governo estadunidense nunca apresentou publicamente tais provas."

É a única coisa correcta que escreveste. Não apresentou porque não existem pois a intenção era invadir e controlar os recursos Afegãos no médio Oriente, em particular as plantações de ópio. Antes da expulsão dos Russos do Afeganistão, este era responsável por 20% da heroína mundial. Antes da invasão americana eles eram responsáveis por menos de 8% da heroína mundial. Hoje são responsáveis por mais de 90% da heroína e a produção dessas plantas está centralizada em zonas de controlo americano.

"A Al Qaeda foi originalmente destinada a combater a família real saudita e porquê?"

Isso é mentira. Já é conhecido por documentos que deixaram de ser Top Secret que a Al Quaeda foi formada com fundos Americanos para servir de resistência no caso de uma segunda invasão Russa. Receberam dinheiro, treino e Armas, tendo Bin Laden trabalhado para a CIA obtendo informações das elites Árabes, entre elas a família real Saudita. A documentação sobre Bin Laden como ex-operacional CIA são de conhecimento público. Além disso a família Bin Laden são parceiros económicos da família Bush e Chenney e os responsáveis pela construção das bases militares americanas no médio oriente.

"Eu sei que provavelmente não vais publicar mas só para saberes que não estamos de olhos fechados!"

Olhos fechados podes não ter, consegues ver as imagens da TV e assimilar o que a voz que acompanha essas imagens te diz, mas tens a mente fechada num mundo escuro e pequeno de ilusão e ódio pelo próximo, só porque são mais morenos e só porque não acreditam na divindade de um humano e possuem uma visão diferente do mesmo Deus.

Quanto a publicar, eu publico tudo, mesmo coisas ridículas e sem nexo como o teu comentário.