Não à esterilização dos animais

Já poucas coisas me chocam, mas ainda é possível eu ficar chocado com as atitudes e ideias de muitas pessoas. Existe agora um blogue que deu início a uma campanha de spam nas caixas de comentários na blogosfera nacional, pedido para que os bloguers divulguem e apoiem a sua campanha criminosa. Eles querem criar a esterilização obrigatória de animais de companhia.

Este grupo não quer que a esterilização seja de animais abandonados mas sim de todos os animais domésticos excepto os dos criadores. Eles afirmam:

"Este Blogue é para promover a esterilização dos animais de companhia Cães e Gatos. Também para divulgar que a esterilização é a única maneira de acabarmos com os abandonos de animais em Portugal. Por esse motivo queremos que a esterilização seja obrigatória, para todos os animais de companhia que não pertencem a criadores autorizados."

Meus caros a esterilização não impede o abandono, visto que eles não são abandonados por serem férteis, eles são abandonados por donos estúpidos, ao abrigo das autoridades que olham para o lado não fazendo cumprir a lei.
O que a vossa ideia iria fazer, se alguma vez o nosso poder politico for louco ao ponto de a aprovar, seria duplicar ou triplicar o preço de um animal de companhia.

A esterilização é uma escolha, é uma opção do dono. Eu nunca iria esterilizar os meus animais e ai do filho da mãe que tentasse impor uma lei dessas às minhas cadelas.

Esterilizar um animal só porque ele pode ser abandonado, não é uma solução, é um remendo. Eu antes de apoiar uma ideia destas apoiaria a esterilização de todos os pais e mães que abandonam filhos. Vamos é esterilizar essas bestas que nem seres humanos lhes podemos chamar. Agora, os animais NÃO!

Apoiaria o vosso projecto se ele fosse um projecto lógico, como uma campanha de pressionar as nossas autoridades a fazerem valer a lei. Existe uma lei que criminaliza o abandono, existe uma lei que obriga o dono a registar o animal e existe uma lei que obriga um criador a registar os nascimentos e a informar as vendas de animais. Os criadores não o fazem, nem querem saber quem compra esses animais, e esta ideia iria encher-lhes os bolsos, dando-lhes o monopólio da criação de animais, podendo subir os preços até aos valores que bem entenderem!

Eu moro num país onde NUNCA vi um animal abandonado. Os criadores e lojas de animais são obrigados por lei a exigir informações do comprador, e deixo alguns detalhes:

- O tamanho do animal doméstico, depende do tamanho da casa do comprador.
- O vendedor informa as autoridades das características e dados do animal que vendeu e a quem o vendeu.
- O comprador é obrigado a registar o animal.
- O comprador é obrigado a colocar um chip electrónico no animal.
- Qualquer animal na rua mesmo preso por uma trela, tem de ter a chapa da câmara municipal onde foi registado e o devido número.
- Qualquer animal preso num quintal com uma corrente será retirado aos donos e uma alta coima aplicada.
- Qualquer animal abandonado sujeita o dono a pena de prisão que será substituída por coima no caso de não ser reincidente, nem ter antecedentes criminais.
- O veterinário desse animal é obrigado a informar as autoridades no caso de um dono não ir às consultas anuais impostas por lei.

Digo mais, recentemente em Hamburgo retiraram com um bisturi o chip a um Cocker Spaniel, colocaram-lhe um peso de ferro na coleira e atiraram-no ao rio. Um rapaz que viu, atirou-se à água e salvou o cão. As autoridades cruzaram dados de todos os donos de animais com aquelas características e a foto dele apareceu no jornal diário de Hamburgo. Em 24h o dono foi localizado, processado e encontra-se agora à espera da decisão de um tribunal, onde além de nunca mais poder ter nem sequer um canário, arrisca-se a uma pena que poderá ir até 3 anos de prisão.

A lei em Hamburgo funciona e não foi algo que aconteceu da noite para o dia, foi um processo onde a lei educou a população e hoje em dia, ter um animal é um privilégio. Em Portugal não somos mais burros, nem mais primitivos, precisamos é que a lei nos obrigue a respeitar os animais visto que sozinhos não somos capazes de aprender.
Primeiro há que criar a lei, obrigar criadores e compradores a um registo, depois impor a lei. Essa lei irá lentamente educar a população, de forma a respeitarem os animais.

Eu não coloco em causa que este grupo retire animais da rua, que os ajude e que faça um bom trabalho. Louvo esse trabalho, mas critico esta ideia e criticarei SEMPRE algo que puna os inocentes desculpabilizado os verdadeiros culpados!

Deixo aqui o meu apelo, a quem lê este blogue. NÃO coloquem a imagem nos vossos blogues que este grupo vos pede. Não difundam a campanha deles, nem a apoiem. É uma campanha criminosa para com os animais, e algo que simplesmente irá beneficiar os criadores e fazer com que a lei NUNCA seja aplicada.

Temos de pressionar as autoridades e não atacar os animais.

A esterilização dos animais de companhia Cães e Gatos é um crime contra os animais e os seus direitos!

Eu apelo ao veto a esta campanha. E neste veto irei usar a imagem que eles querem que os bloguers coloquem nos seus blogues, mas devidamente alterada por mim!

Mais uma vez sublinho que não coloco em causa que esta pessoa ou grupo, queiram o melhor para os animais, coloco sim em causa que esta ideia seja o melhor. Os únicos com algo a ganhar com tudo isto, é a desculpabilização de quem abandona, a desculpabilização das autoridades que fecham os olhos, e o lobby dos criadores.

E-books XII

Esta semana irei fornecer os links de mais alguns livros e contos do Stephen King e irei continuar com Agatha Christie:

Stephen King:

O atalho da senhora Todd
O camião do tio Otto
O carro
O fantasma


Agatha Christie:

A morte da senhora McGinty
A morte do Almirante
A morte na nuvens
A mulher diabólica
A noite das bruxas


Um livro para pais, tios ou qualquer pessoa que precise de novas formas de manter crianças ocupadas de uma maneira que ajude na sua formação, sem que seja em frente a um PC ou a uma consola de jogos.

101 way to keep kids busy (Inglês)


Para quem gosta de desenho, aqui ficam dois livros de dicas:

Learn how to draw Manga (Inglês)
Pencil Drawing technics (Inglês)


Termino com Salman Rushdie:

The Satanic Verses (Inglês)





Twitter

Rendi-me e fiz há tempos uma conta Twitter, consegui demorar mais tempo a criar a conta do que a fartar-me daquilo. Em menos de 5 minutos estava farto. Voltei a visitar a minha conta Twitter mais 10 vezes e voltei a fartar-me em 2, 3 minutos. Não percebo a utilidade daquilo. Já me explicaram para que serve e continuo sem ver utilidade alguma.
O que vejo são milhares de pessoas a "Twittar" coisas sem interesse e milhares a seguir com interesse o que não tem interesse. Milhares de pessoas que por não terem com quem falar, falam com toda a gente.

Um excelente exemplo da utilidade do Twitter:

Randy Sarafan criou um sistema na sua cadeira de escritório que detecta os seus gazes e calcula a sua densidade de metano, depois os resultados são transmitidos através do Twitter para todos os seus seguidores. O sistema é simples, não passa de um sensor de gás que detecta os peidos, um Arduino que faz os cálculos e um módulo XBee sem fios que faz a comunicação desses dados para o PC e depois o Twitter partilha-os com o mundo.
Bem pelo menos, não cheira...

Outra questão é a falta de cuidado de muitos utilizadores do Twitter, pois "falam" demais, dizem o que não devem, usando os seus nomes reais, sem recorrer ao necessário anonimato.
Qualquer grande empresa já busca na Net informações sobre os candidatos, muitas através de feeds RRS controlam a actividade online dos funcionários mesmo nos seus tempos livres. Twitter, blogs, e outras páginas sociais como Hi5, Facebook, NetLog, etc, são motivo de despedimento.

Um bloguer que publique os seus posts em horário de trabalho é motivo para falhar numa entrevista de um novo emprego, porque não importa à empresa que os textos sejam ou não agendados. No caso do Twitter é ainda mais grave e deixo-vos alguns exemplos:


Ora, aqui está alguém que ao enganar o patrão que por sua vez fez o que muitos não fazem e agradeceu o trabalho extra do funcionário, também está a burlar a firma que lhe pagará em dinheiro ou tempo, estas horas que ele não trabalhou.


Por mais que se pensem em mentiras para contar na empresa de maneira a tirar o dia, publicar online com o seu primeiro e último nome, não é um acto inteligente, até porque se pode aceder ao perfil da pessoa.


Uma ofensa.



Uma burla.


Uma burla grave.

Online, usem de nicks, usem e-mails que não sejam usados para outros fins pessoais ou profissionais e evitem usar fotos que vos identifiquem. Estas buscas online por parte das empresas não são ilegais, pois são vocês próprios a disponibilizar ao mundo, informação que vos pode prejudicar.

O anonimato é um direito e com a facilidade que há em espiar e investigar pessoas na net, acho que se torna um dever. O dever de garantirmos a nossa própria segurança e liberdade de expressão, pois na verdade essa liberdade não existe.

Educação

O top 10 de empregos para 2010, não existiam em 2004! Isto significa que o nosso sistema de ensino tem de preparar pessoas para empregos que ainda não existem, prepara-los para usar tecnologias que ainda não foram inventadas. Educa-los para resolver problemas que ainda não são problemas. Estas são as conclusões do encontro de Roma em 2008.
Não fazemos ideia do que o mercado de trabalho irá exigir dentro de 20 anos, mas todos sabemos que estará relacionado com novas tecnologias e que o computador estará no centro de tudo. Actualmente os nossos filhos estão a ser educados com os mesmos métodos que nós fomos e em muitos casos a aprender as mesmas matérias que nós.

A quantidade de nova informação técnica duplica a cada dois anos e por isso, um aluno ao chegar ao último ano de uma licenciatura vai verificar que metade do que aprendeu estará já desactualizado.
O sistema de ensino permanece praticamente inalterado há décadas e a própria actualização de currículos de 4 em 4 anos, é insuficiente para fazer frente a toda a informação que aparece diariamente.



A introdução de um aluno às novas tecnologias deveria ser feita desde de tenra idade, no entanto é possível passar 12 anos na escola, sem o aluno tocar num computador que não seja seu. Na verdade não sabemos o que o futuro vai exigir dos nossos filhos, mas também não parecemos muito preocupados com isso.

Uma das estatísticas apresentadas é; nos países com maior numero de alunos de mérito (como a Índia), onde 25% dos alunos possuem notas dignas de mérito, 50% dos alunos com 6 anos sabem mexer num computador e julgo que este é um facto que permite à Índia ter mais alunos de mérito (25%) do que os EUA possuem alunos (100%).


Nota: O meu agradecimento ao Ricardo pelo link do vídeo que se segue. Um trabalho de Karl Fisch que resume o encontro de 2008 em Roma intitulado: Globalization & The Information Age


Amero? Sim, Amero!

Se entrar em muitos detalhes, serei acusado de teorias da conspiração e não é isso que pretendo. Apesar do anonimato, por motivos profissionais, não posso revelar a mais indiscutível das fontes, além de revelar quem sou iria expor as pessoas para quem trabalho.

1- Se moras nos EUA, abre uma conta fora do país sem ser em Inglaterra, Canadá ou México. Transfere para lá as tuas poupanças e pede para transformarem os teus dólares na moeda local. Ou transforma tudo em ouro, ou prata nada de papeis (retira esses metais dos bancos e esconde-os).

2- Se moras nos EUA, e tens dividas de créditos a um banco, tens de estar preparado/a pagar pagar toda a dívida até ao momento em que o governo Americano anunciar que pagou toda a sua dívida externa ou anunciar que ela foi perdoada.

3- Se tens dólares em dinheiro, ou qualquer investimento ou poupança em dólares, vende, troca, desfaz-te de tudo o que for dólar.

4- Se tens investimentos em ouro ou prata, dos quais não tens esse mesmo ouro ou prata, mas unicamente um documento "I owe you" descrito em ouro/prata vs dólar, vende, troca ou exige o ouro/prata (retira-o do banco e esconde-o).

5- Não esperes até os EUA implementarem de surpresa a nova moeda.

6- Levantar os vossos dólares do banco em papel moeda não é solução.

7- No caso dos investimentos em ouro ou prata, só o devem fazerem em 999 de pureza e nada menos que isso.

8- Esconder os vossos metais precisos serve como defesa sobre um possível confiscar de metais preciosos. A queda de uma moeda cria motins, os motins levam à lei marcial e o confiscar de bens (em particular metais preciosos) surge aí.

A existência da nova moeda Americana já não é mito, muitos bancos já se estão a desfazer do dólar e existem já pagamentos entre bancos numa nova moeda internacional
Se esperares até aparecer a nova moeda para trocar os teus dólares, receberás uns meros cêntimos por dólar, pois a velha moeda estará irremediavelmente inflacionada.
Sim, estas moedas dizem "União Norte Americana", mas poderá ser implementada nos EUA sem a união ser criada. Notem que o meu "poderá", refere-se à hipótese da haver uma União Norte Americana, pois a substituição do dólar sem dar tempo à população de se preparar é já uma certeza no mercado económico mundial. Mesmo que união não seja criada (o que duvido pois o dólar Canadiano está também em queda), será com facilidade, devido à suspensão da constituição Americana, mudar a designação de United States of America.

Uma crueldade idêntica à falência Americana de 1930, que serve unicamente para salvar a economia dos EUA, prejudicando, com é normal, o povo. Lembrem-se, estudem o que se passou em 1930 e não caiam no mesmo erro.

Claro que poderá não ser o Amero, mas os EUA vão entrar numa crise como nunca viveram, para isso só precisamos esperar no maximo 2 anos e ver divida externa Americana num nivel superior ao PIB e será nessa altura que a nova moeda será a unica solução.


Nota: Este aviso serve também para o dólar Canadiano, o peso Mexicano e a libra Britânica. O euro não será grandemente afectado pois não depende do dólar, mas irá fazer a bolsa Europeia cair, como é óbvio. No entanto a moeda mais segura e a que irá beneficiar mais será o franco Suíço.




Extinção cultural Europeia

O governo Alemão emitiu um comunicado que chocou a Europa e país após país a Europa confirma as conclusões Alemãs, e assumiram que o povo Europeu está em extinção.

O comunicado Alemão dizia:
"A queda da população Alemã não pode ser parada, a sua espiral descendente é irreversível. A Alemanha será um estado muçulmano em 2050."

As contas são fáceis. De maneira a uma cultura se manter é necessário que cada família tenha no mínimo 2,1 filhos, para que existam adultos como força de trabalho no futuro. Isto não está a acontecer na Europa por isso a cultura de todos os países da UE está em declínio.
Observando a história, nenhuma cultura no mundo conseguiu sobreviver com uma taxa inferior a 1,9 filhos por casal. Se a taxa de natalidade for inferior a 1,3 essa cultura está condenada pois será impossível reverter o processo. Seriam precisos 100 anos para recuperar a cultura e não haverá dinheiro para sustentar a cultura durante esse tempo. Imaginem que todos os casais de Portugal resolvem ter 1 único filho, dentro de 25 anos teremos duas vezes mais reformados que trabalhadores e se esses trabalhadores tiverem 1 só filho, daí a 25 anos terão se sustentar não só os pais como também alguns dos avós sendo 1/4 a sustentar 3/4 e se tiverem 1 filho também, eventualmente essa cultura ficará extinta.

Neste momento França tem uma taxa de natalidade de 1.8, Inglaterra de 1.6, mas existem países onde o processo de extinção é já um dado garantido como a Alemanha com 1,3. A Grécia com 1,3. Itália 1,2. Espanha e Portugal 1,1. O processo nestes países é irreversível.

Então isto quer dizer que a Europa será um deserto? Não! A população Europeia está em crescimento mas devido à imigração Islâmica, a taxa de natalidade dos Islâmicos na Europa é de 8,1 crianças por casal. Enquanto os europeus geram um filho, em média um Islâmico na Europa gera 8 filhos.


40% e 45% dos nascimentos na Alemanha e França são Islâmicos.
50% dos nascimentos na Bélgica e Holanda são Islâmicos.

Dentro de 50 a 60 anos a França será uma republica muçulmana, mas antes isso acontecerá à Bélgica, Espanha, Alemanha, Portugal, Grécia, Itália, enfim toda a união Europeia será muçulmana, sendo os primeiros países e culturas a entrarem em extinção, os Escandinavos e os Latinos Europeus.

Pessoalmente não vejo qualquer problema nisto, pois este facto só significa o fim do Vaticano e da Igreja católica na Europa, que terá de se mudar para os EUA, que é o único país onde a raça caucasiana e hispânica poderá sobreviver, e pode porque estas duas raças juntas possuem uma taxa de natalidade de 2,1 que é o mínimo para garantir a sobrevivência de uma cultura.

Mas é no fundo uma ironia, quando os Europeu tantos crimes cometeram, tanto sangue derramaram para expulsar os muçulmanos e eles em resposta estão a reconquistar a Europa através de umas simples quecas dadas entre quatro paredes.

Rainha da Holanda atacada?

Vi o que aconteceu no próprio dia do acidente e já vi várias vezes o vídeo de uma cadeia de televisão Holandesa de maneira a tentar perceber o que se passou.
Um acidente não foi com toda a certeza, pois como já visitei a Holanda no último Euro de futebol que organizaram, sei que nestas celebrações as estradas estão cortadas. Ora, se um carro entrou é porque a intenção era entrar e fazer merda tal como fez. O condutor morreu e matou 6 pessoas.

Esqueci o assunto até perceber que a versão oficial agora é que foi um ataque à Rainha. Isto fez-me libertar uma gargalhada daquelas bem irónicas. Querem mesmo que as pessoas acreditem nisso?

Bem perto de onde moro estão estacionados autocarros idênticos ao da Rainha da Holanda. Autocarros sem tecto para tours turísticos pela cidade, verifiquei que um autocarro desses vazio pesa 12 toneladas. O carro envolvido no acidente era um Honda Civic que pesa 980Kg. Será credível que conduzir um carro de 980Kg mesmo que a alta velocidade contra a traseira de um autocarro com 12 toneladas teria a intenção de matar a rainha? No máximo um torcicolo! Se tivessem encontrado explosivos... aí a história seria mais credível e mesmo que não encontrassem poderiam dizer que sim.

Além disso se a intenção era mesmo acertar no autocarro real, a trajectória do carro não faz grande sentido.
E que provas há que foi um ataque à Rainha? Porque o condutor, com vários ossos partidos e cara coberta de sangue, o disse ao primeiro policia que chegou ao local. Pelo menos é isto que o chefe da policia diz. Quero salientar que o condutor morreu, por isso deve ter sido um daqueles momentos tipo filme em que antes de morrer, o criminoso diz os motivos mas morre antes de dizer quem o mandou.
Acho que afirmar que isto foi um ataque é credível, mas que o alvo era a Rainha, isso é insultar a inteligência das pessoas!

Uma nota interessante é altura em que acontece este suposto ataque. Agora quando a Maçonaria, Crown, Skull & Bones, Grupo Billderberg entre outros estão a ser lentamente identificados e abertamente a falar na nova ordem mundial, a rainha da Holanda é "vitima" de uma coisa destas. Tendo em conta que ela foi anfitriã durante anos dos encontros deste último grupo, é um membro permanente, pertence à família fundadora do grupo Billderberg e foi dias antes do ataque filmada à saída do último encontro com o grupo, isto serve unicamente para poderem afirmar que não são conspiradores mas sim vitimas.

"Ah e tal, lá está o Fehr com as suas teorias". Ok, então vamos a factos. O carro mais resistente sem alterações (como levar blindagem) é o Hummer usado pelo exército Americano. Vamos imaginar que era um Hummer e não um Honda Civic, que pesa 3 vezes menos, e que tinha realmente atingido o autocarro da Rainha. Acho esta imagem explica o que iria acontecer:


Aqui vemos um carro de 3 toneladas contra um autocarro de 12 toneladas, se tivesse sido um Honda Civic, o carro teria sido desfeito em pedaços e não sobraria nada. A Rainha, ficaria nervosa, davam-lhe uma tacinha de Krug Champagne Clos du Mesnil de preferência da colheita de 98 e ficava tudo bem.

E-books XI

Esta semana irei continuar com contos e livros de Stephen King e de acordo com o que me foi pedido irei colocar começar com Agatha Cristie.

Stephen King:

Inverno no clube
Matéria cinzenta
Montado na bala
Nona

Agatha Cristie:

A ausência
A extravagancia do morto
A mina de ouro


Outros autores em Inglês:

The AntiChrist By Friedrich Nietzsche (Inglês)
Dracula By Bram Stoker (Inglês)


Florbela Espanca em Português:

Livro de mágoas
O Livro D'ele

Sou doutora, dá-me nas bordas!

Invariavelmente, esperei até todos falarem no assunto e a poeira assentar.



Se eu percebi correctamente, a mãe de uma das alunas que apresentou queixa tem o 12° ano e para ter os estudos da professora de História teria de estudar mais 10 anos. Ou seja, esta professora de História estudou 22 anos. Segundo ela diz: "Eu andei 12 anos na escola, 4 na faculdade, 2 nos estágios, 2 numa pós graduação e 1 numa especialização". Ora, bem... a matemática não é o meu forte, mas acho que dá 9 anos e não 10. Além disso os cursos de história (que eu tenha conhecimento) não incluem 2 anos de estágio, dependendo da área, tem de ser feito um estágio ou trabalho de fim de curso de 6 meses que poderá estender-se por diversos motivos até 1 ano, o que já reduz para 8. Destes 8 concluo que chumbou 2 anos quem sabe 3, se ela tivesse estudado um bocadinho mais, poderia ter poupado ainda mais 2 anos, pois com 16 valores é possível passar directamente à especialização.

A senhora doutora que me desculpe, mas preciso de lhe fazer umas perguntas:

- Com as suas qualificações, o seu elevado nível moral ao afirmar-se superior e a considerar pessoas sem nível tendo como base a sua escolaridade, o que está a fazer numa escola escola C+S? Sim OK, pode ser a crise, mas não acho que a vida esteja assim tão má para os doutorados, mesmo para os de História.

- O que é que a senhora doutora andou a fazer nos últimos 28 anos (no mínimo), para ainda achar que o rebentamento do hímen é o mesmo que perder a virgindade...?

Uma "doutorada" que é uma tolinha e que nem falar sabe, e não me estou a referir ao sotaque pois gosto do sotaque do norte, estou a referir-me à deficiente capacidade de articulação, da qual destaco:

"Pois, mazeu fartei-me dextedare"
Sem esquecer a maravilhosa palavra 'metestes'

Ficámos a saber que o hímen desta professora foi rebentado quando ela nasceu, que deu o primeiro linguado no 12° ano... e fica a dúvida: será que já perdeu a virgindade? É que com aquele feitio ninguém lhe pega e além disso aquela irritação toda soa-me a falta de uma "tarolada nas nalgas".

Esta professora é o exemplo vivo que dá razão à citação:

"Por mais estranho que pareça, não há estudo que consiga curar a estupidez, e a educação superior fortifica-a"
--Stephen Vizinczey



A nova ordem mundial

O homem morreu durante séculos e continua a morrer, dando a sua vida por causas de líderes que incutem o dever de tomar como nossas as ideias e interesses de um Estado imposto, dando tudo de si inclusivamente a vida para que alguém possa liderar um pedaço de terra. Um pedaço de terra não chega, o objectivo já não são países mas sim o mundo.

Os EUA intitulam-se os lideres do mundo livre, a União Europeia tenta juntar todos os países Europeus numa Federação e agora...? Agora vem o objectivo final.


- EUA falam num líder mundial e Obama afirma que o processo de união norte Americana está em curso, irão eliminar as fronteiras durante o seu mandato, conforme a sua promessa eleitoral. EUA, Canadá e México serão um.

- UE fala numa moeda e mercado incluindo países não Europeus.

- China inicia a discussão ao admitir que desejam uma moeda mundial única.

- Sarközy foi mais longe, ele quer uma moeda mundial única e admite para os próximos 4 anos um mercado único entre a Europa e a América do Norte, Inglaterra de imediato apoiou.

Dentro de 3/4 meses uma cimeira será realizada e segundo Sarközy dentro de 4 anos a União Norte Americana e União Europeia poderão ser uma única, só assim o mercado mundial não cairá para já nas mãos da China. Um mercado, uma moeda, um governo Federativo (pois o uso do parlamento europeu, terá de perder a palavra europeu). O petróleo do médio oriente está quase sob controlo, a América do sul e África com uma dívida externa à Europa e EUA (sob o nome do Banco Mundial), que não podem pagar. Quem se poderá opor? China e Rússia?

Qual é o problema? Podem perguntar. O problema é que não existe uma constituição europeia e muito menos irá existir uma constituição UE/UNA (união Norte Americana). A própria constituição Americana encontra-se suspensa e o Patriot Act activo, Obama prometeu repor a constituição mas recentemente VOTOU para a manter suspensa. Sem uma constituição não há direitos e se não há direitos não há limites do poder dos governantes sobre o povo. Esse é o problema, pois os governos não podem ir contra o que não existe e não havendo constituição não haverá limites. Os voos de transferência de prisioneiros com escalas ilegais na Europa, deixam de ser ilegais na ausência de fronteiras e isto leva-me a questionar mais uma vez sobre os:
campos de concentração do XXI, cujo governo Norte Americano afirmou servirem para conter motins que ainda não aconteceram... mas se existem as prisões é porque esses motins são esperados. Por que é que são esperados?


Dados estranhos actuais que não receberam grande cobertura da imprensa generalista:

-Pela primeira vez desde o ano 2000 em que a Suíça apresentou a sua proposta de adesão à UE, ela admite a possibilidade de acabar com o sigilo bancário, destruído a sua maior fonte de rendimentos, de maneira a entrar na UE.

- O país mais rico da Europa que não faz parte da UE iniciou a cunhagem de moedas de euro. A Noruega admite assim juntar-se à UE, perdendo o controlo total da exploração de petróleo Europeu.



- A ilha de Man entre a Inglaterra e a Irlanda e um famoso paraíso fiscal, já possui também moedas de Euro, o que obviamente significa, por ser uma ilha Inglesa que Inglaterra admite aderir ao Euro.



- Martinica, uma ilha Francesa com governo próprio iniciou a cunhagem de moedas de Euro, preparando-se para aderir à moeda única. A entrada de um território situado na América do sul é um precedente que abre as portas à entrada de qualquer território, e consequentemente país, não Europeu ao mercado único.


- Vaticano, Mónaco, San Marino, Andorra, Malta e Chipre já cunham e circulam euros e além destes, outros países já possuem provas de euro, como a Noruega, Suíça, Liechenstein, Inglaterra, Bulgária, Roménia, Bósnia, Croácia, Sérvia, Bielorrússia, Islândia, Macedónia, Moldávia, Ucrânia e até a Escócia se desprenderá com o euro da centralização Inglesa e cunhará os seus próprios motivos.


- Países como a Turquia, Albania, Argélia, Egipto, Israel, Libia, Morrocos e Tunisia, admitem iniciar provas de Euro enquanto esperam a possibilidade de aderir à UE.


- Os EUA pela voz do Senador Ron Paul assume o fim da sua moeda, que o dólar Americano não irá sobreviver e que poderão adoptar uma nova moeda num prazo de semanas. Ainda não é claro se será a moeda única entre México, EUA e Canada, ou quem sabe aderem ao Euro (esta segunda hipótese, é especulação da minha parte).


Nota: Neste texto não há teorias rebuscadas nem por rebuscar, todo o texto assenta sobre factos políticos na agenda internacional, factos ao alcance se qualquer pessoa. As palavras dos políticos são provas factuais só é pena é que sejam seleccionadas as mais suaves e disfarçadas para aparecerem nos noticiários. Exemplos de locais onde podem confirmar alguns dos factos descritos neste texto, planos para a união norte americana(1), China fala na moeda única mundial(2), Sarcozy fala na união Euro-Americana(3), o fim do dólar Americano(4).

Nota 2: Recomendo a quem estiver interessado em saber mais sobre a desilusão e mentiras de Obama, bem como os motivos de tanta actividade diplomática e politica nos ultimos meses, a visionarem este longo documentário mas verdadeiramente informativo.

Ricky Gervais

Na minha possível ausência de férias este verão, que serão compensadas noutra altura. Permitir-me-ei tirar uns dias soltos para desanuviar. Um desses dias será uma ida a Londres para visitar amigos, numa cidade que me custou abandonar. Vou, e na minha carteira levo um bilhete comprado com muita sorte hoje (e espero voltar em Agosto se conseguir bilhete e tiver tempo livre), para ver este senhor:




Ricky Gervais, que na minha opinião e após a morte de George Carlin é o numero um mundial em Stand Up comedy polémica.
Aqui fica um cheirinho do seu trabalho:



(Para ver com legendas, cliquem no vídeo e vejam no canal YouTube)

Obama vs Hitler

Quem é afinal Obama e o que pretende ele?

- Obama cria a Youth Brigade, jovens negros recrutados em escolas de todo o país aos milhares como objectivo inicial de chegar a um milhão, recebem treinos de disciplina militar semelhantes à Mocidade Portuguesa e à Juventude Hitleriana. Função: Fidelidade e devoção ao líder.


- Obama inicia o processo fascista mundial, começando pelo domínio do povo com o poder do seu discurso superando Hitler no apoio popular.

- Obama apresentou um certificado de nascimento falso para se poder candidatar a presidente dos EUA, pois só nascendo na América poderia ser presidente, o seu certificado foi editado com o Photoshop CS3.

- Obama teve processos em tribunal para o obrigar a mostrar o seu certificado de nascimento, com menos de 400 dólares ele conseguiria pedir um original e 3 cópias legais para fornecer aos tribunais Americanos, contudo ele preferiu gastar 800.000 dólares para adiar o processo até se tornar Presidente e passar uma lei para que os processos fossem arquivados.

- Barak Hussein Obama esconde um nome que é Muhammed, o seu nome de nascença é Barak Hussein Muhammed Obama. Este nome foi mudado ao longo dos tempos, ele teve outros nomes durante o tempo que viveu no Quénia, na Indonésia e no Hawaii, relacionados com os casamentos da sua mãe e da sua adopção na Indonésia, nomes como: Barry Dunham, Barak Dunham, Barry Obama, Barry Soetoro tendo finalmente voltando ao seu nome de nascença Barak Hussein Obama, mas eliminado o nome "Muhammed". Todos os nomes acima mencionados são referidos pelos tribunais dos EUA.

- Tal como Hitler, um Austríaco que chegou ao poder na Alemanha, Obama, um Queniano chega ao poder nos EUA, e todo o processo até ao poder e os passos dados depois de lá chegar, estão a ser iguais.


Hitler voltou e o seu nome é Obama!!!!


Nota: O processo de Barak. Os links referidos são meramente exemplificativos da acusação que faço, os sites consultados foram imensos e basta uma busca Google por esses temas para encontrarem milhares de websites, este texto terá continuação e mais referencias serão dadas. Este texto bem como este tipo de textos não pretendem serem interpretados como verdade absoluta, cada um, se o entender, deverá investigar e criar a sua própria opinião. Logicamente irei argumentar a minha interpretação pois escrevi após investigar e por isso dizer que "não concordam porque não", não é argumento válido.
Quanto à Obama Youth(1) o projecto foi aprovado no senado(2). O apoiantes estão felizes(3).

E-books X

Esta semana irei continuar com Stephen King, contos soltos e livros até à letra H, havendo mais para a próxima semana:

Cain Rebelado
Camiões
Campo de batalha
Entregas matinais
Espuma nocturna
Eu sou o umbral da porta
Ex-fumantes
Furia
Horror em Amityville

Para aqueles que andam ou que vão ter de escrever uma tese, aqui fica um ebook de um workshop sobre como escrever uma boa tese. O texto é em Inglês.

Writing your winning thesis

Um retorno a Anne Rice em Inglês:

Servent of the bones

Termino com Florbela Espanca:

Livro de soror e saudade

Perguntas de futebol


Eu gostaria de saber, pois não percebo, o motivo pelo qual a minha mãe é puta só por eu ser adepto do S.L. Benfica! A minha mãe tem um filho Benfiquista e um Sportinguista, será menos puta desta maneira? E se ela for adepta do FC Porto, continuará a ser puta, ou nem por isso?

Acho este tipo de festejos ridículos. Quando são claques eu aceito, porque não se pode exigir muito dos membros das claques, mas quando são jogadores a gritar mesmo que em forma de canto estas ofensas, irrita-me. Irritar-me-ia da mesma maneira, se fossem jogares do Benfica a cantar isto sobre os adeptos do Porto. Qual a razão destas merdas? Porque é que o QI tem baixar a níveis negativos?

Mesmo que me provem que as mães de Benfiquistas vão para a prostituição por causa da escolha de clube dos seus filhos, não me parece que vá mudar de clube por causa disso. Mas até lá espero que este mistério seja provado cientificamente.

Outro mistério é a noticia avançada pela Sportinveste multimédia, uma empresa com capital do norte de Portugal:

"A conquista do tetracampeonato português faz do FC Porto o clube com mais títulos nacionais e internacionais de futebol, dos 30 primeiros países do "ranking" da UEFA, nos primeiros nove anos do século XXI."
Sportinveste Multimédia

Claro que como curioso que sou e visto que sei que o Porto precisa de mais 7 títulos no campeonato nacional para igualar o Benfica, e sabendo também que o ranking UEFA se baseia em pontos e não em títulos fui lá ver e qual o meus espanto quando percebi que nesse mesmo ranking o Porto está em 18° empatado com o Sporting, estando o Sporting à frente por ter subido 3 lugares e o Porto ter descido 1.

Ainda pensei que a Sportinveste se tivesse enganado e estivesse a falar do ranking IFFHS, mas lá encontrei o SC Braga à frente do Porto:

26° Sporting de Braga
31° Porto
79° Sporting
181° Benfica
340° Nacional da Madeira

Não desisti, até que descobri o que a Sportinveste queria dizer, e isso vem no Ranking da Wikipédia que como sabemos é "especialista" em futebol. Lá sim, aparece o FC Porto com 75 títulos nacionais, o SL Benfica com 74 e o Sporting CP com 55. Mas este ranking conta com os títulos de seniores, juniores, juvenis, iniciados e até infantis, por isso não me parece ser algo que mereça destaque. O campeonato que rende milhões é a primeira liga Portuguesa e aí a história é diferente.

Queria terminar, dando os meus parabéns ao FC Porto, pois ganhou pela terceira vez consecutiva o campeonato nacional e isso consegue-se digam o que disserem por mérito. O clube com mais pontos ganha e está de parabéns. Gostaria era de ver um clube a festejar o facto de ter ganho o campeonato nacional e não o facto de ter ficado à frente do Benfica.

O maior prazer que tenho em ser do Benfica é que quer seja o Sporting ou o Porto a vencer um título, a alegria deles é por terem ficado à frente do Benfica, pois em todos os festejos o Benfica está lá nem que seja na forma de ofensas.
Os mais falados são sempre os mais famosos é por isso que bem ou mal, falam sempre do SLB!

Espero o dia em que um clube ganhe sem ofender os Benfiquistas, acho que a última vez que isso aconteceu foi quando o Boavista foi campeão!

Este meu texto não é clubístico, pois se fosse o meu clube a ganhar e a fazer o mesmo, eu escreveria um texto igual. Gosto do meu clube mas não gosto de grunhos, e merdas por dor de cornada são exclusividade de um outro blogue de um outro bloguer.

Eric Lewis rocks the jazz world

Um louco ou um génio? Eu acho que é um misto de ambos pois a linha que os divide é ténue. Desta forma Eric Lewis abala o mundo da musica clássica e do Jazz, sendo tão adorado como criticado.

Para muitos, os primeiros 2 minutos e 49 segundos deste vídeo podem parecer loucura, mas vale a pena ouvir este tema. Por mais louco que pareça, ele não falha uma nota e está sempre dentro do tempo.

Achei o tema simplesmente, ou melhor, complicadamente viciante.




Nota: segundo me informaram, este vídeo aqui no blogger pára pouco depois dos 8 minutos, para o ver na totalidade sigam este link.

A idade dos porquês XX


Por que é que a cidade do Porto é conhecida por "A invicta" quando foi conquistada por Napoleão em 1809?

Obama e os campos de concentração!

Se formos ver a lista todos os presidentes Americanos, aquilo é; branco, branco, branco, branco, branco, branco, branco, branco, branco, branco, branco, branco, branco, branco, branco, e agora depois desta teoria de terrorismo, todas estas mentiras como o 11 de Setembro aparece um anjo... Um anjo negro, que além de negro o seu nome soa o Osama e como se isso não bastasse é Hussein. Poucos o conheciam e do nada consegue mais de meio bilião de dólares para a sua campanha... MEIO BILIÃO!!!!! Foi eleito? Ou foi muito bem escolhido?
E porque é que estou a ser mauzinho? Porque tudo isto é verdade. Obama sobre quem eu disse que se estivesse errado que iria admitir e pedir desculpa, dentro de 100 dias irá cometer um crime contra a humanidade. Não, não estou a prever o futuro, é um crime anunciado e certo. Um crime que os Turcos cometeram na primeira guerra mundial. Um crime que os Nazis cometeram na segunda guerra mundial. Um crime que os Russos cometeram durante a URSS.

Obama diz que não mas pensa que sim. Ele prometeu fechar Guntanamo e vai cumprir (
aplauso), o problema é que vai aprovar uma lei criminosa que vai abrir 600 prisões iguais a Guantanamo (buuuuu cabrão, buuuuuu). Pois é, o primeiro pretinho presidente dos EUA que veio substituir o branquinho que foi comparado a Hitler, é o verdadeiro Hitler na versão Afro.

Obama, suspendeu a comissão militar que é Guantanamo que se encontra fora dos EUA por ser ilegal nos EUA, como forma de manter esses prisioneiros Obama irá legalizar as comissões militares que são o pesadelo da população, usados por regimes extremistas.

O que é uma comissão militar?
É uma prisão sob a tutela dos militares, sujeita ao tribunal militar. Ou seja, é Guantanamo mas legal, onde prometem não haver tortura e onde o preso terá mais direitos. O problema é que ao estarem sob tutela militar, não serem torturados acho que pode ser o único direito que vão ter.

Como? No dia 20 de Maio termina a suspensão da comissão militar de Guantanamo, será pedido por Obama mais 90 dias de suspensão, após essa data as comissões militares
passam a ser legais.

Onde? Uma comissão militar não responde a um tribunal civil, os prisioneiros serão prisioneiros militares e julgados em tribunais militares. Apesar de Obama dizer que vão ter mais direitos, isso não significa que vão ter direitos, mas sim que vão ter os direitos dos prisioneiros de guerra e não os direitos de um cidadão.
"Inocente até prova em contrário", é um direito civil, militarmente o prisioneiro de guerra é sempre culpado até prova em contrário, mas onde é difícil provar o contrário visto que as prisões feitas por militares não são publicitadas nem dão direito a um telefonema e muito menos direito a fiança. Neste caso a inocência não se prova, pois já foste preso como culpado. De maneira a impor a lei militar sobre os prisioneiros, as prisões serão construídas dentro de bases militares.

Tudo o que o Obama diz soa muito bem, é muito bonito. Não haverá mais tortura, terão mais direitos. Porra! Isso é fácil visto que neste momento nem um direito eles possuem, basta terem o direito a erguer a cabeça que passam a poder fazer mais do que o que fazem agora, sim, porque em Guatanamo os prisioneiros são obrigados a olhar para o chão.

Não foi preciso investigar muito para cruzar as palavras de Obama com o projecto REX 84 liderado pela FEMA (busquem REX 84 no Google ou FEMA). O projecto REX 84 já tem prontas 600 prisões, iguais aos campos de concentração Nazis e aos Gulags da URSS, é para poderem usar estes campos de morte que Obama irá legalizar as comissões militares o que legalizará os campos de concentração do século XXI. Nem o congresso Americano foi informado e é a ele, a quem o Presidente Americano responde!

Deixo-vos algumas fotos de algumas dessas 600 prisões e poderão ver nelas imagens que guardam nas vossas memórias do campos de judeus:

(Localização dos 600 campos já construídos)




Muitos Americanos estão a descobrir estes campos por todo o país, 600 foram descobertos até agora. A imagens são raras pois o exército, policia e guardas nacionais cercam os locais ordenando às pessoas que se afastem, apreendem câmaras, rolos e cartões de memória de máquinas. O próprio Google anda a retirar as fotos destes campos da net.

Parabéns Obama não desiludiste. Por momentos achei que pudesse estar errado a teu respeito, mas pelos vistos tu és só mesmo show off e excelente marketing mas por detrás do teu sorriso escondes algo muito mais perigoso do que Bush!

A pergunta que devem fazer é: Porque motivo os EUA construíram 600 prisões tendo cada uma delas a capacidade de Guantanamo? Esta é uma excelente pergunta e a única resposta que encontro é que a lei marcial irá seguir-se à legalização das comissões militares. Algo de muito mau vai ser criado de maneira a justificar a lei marcial e o poder dos militares. Cheira-me à nova ordem mundial (assunto que terá texto próprio), um planeta, uma moeda, um mercado, um líder.

Eu inicialmente pensava que Obama poderia ser morto por ser honesto como JFK, mas na verdade Obama é uma marioneta que está a conquistar o mundo com charme, é o boneco Chuckie da politica mundial, um verme, um criminoso. "Bem vindos aos campos de concentração do século XXI, deixe os seus direitos à porta"!


Mais informações neste site, sobre os campos de concentração Americanos.