O gato mia!


A Catarina Furtado e o senhor João Gil, parecem ser cá dos meus com uma pequena diferença, enquanto as gajas com gato me assustam a eles atraem-nos... Terá a Catarina um gato?


Eles escreveram um poema e música para a Ala dos Namorados, tema esse interpretado por Sara Tavares e Ala dos Namorados. Acho mal. Não deveria ser uma mulher a cantar este tema, mas sim um homem visto que o gajo da Ala dos Namorados é Castrati, logo não é propriamente um homem. Deveria ser um gajo que estivesse ciente do perigo da mulheres com gato. Acho que o Tavguinu seria um excelente interprete para este tema.
Não vou criticar o poema em si, mas sim chamar a atenção para a mensagem escondida neste tema:

"Solta-Se O Beijo"

"Espreito por uma porta encostada
Sigo as pegadas de luz
Peço ao gato "xiu" para não me denunciar"

Acho que este pedido, feito ao felino, não leva a nada, o gato está-se a cagar para o que lhe pedimos, eles fazem o que querem e obviamente vão miar. Um gato ao contrário do cão, não vê o humano como dono, mas sim com um servente, que existe em função dele.

"Toca o relógio sem cuco
Dá horas à cusquice das vizinhas e eu
Confesso às paredes de quem gosto"

É normal, as vizinhas são cuscas por natureza, ainda mais quando a vizinha é solteira e tem gato!

"Trago-te o beijo prometido
Sei o teu cheiro mergulho no teu tocar
Abraças a guitarra e voas para além da lua
Amarro o beijo que se quer soltar
Espero que me sintas para me entregar
A cadeira, as costas, o cabelo e a cigarrilha
A dança do teu ombro...
E nesse instante em que o silêncio
É o bater do coração
Fecha-se a porta
Pára o relógio
As vizinhas recolhem
Tu olhas-me...Tu olhas-me...
Trago-te o beijo prometido
Sei o teu cheiro, mergulho no teu tocar"

Tudo isto é uma bonita descrição do que acontece ao chegar perto da dona do gato, até aqui tudo bem!

"Abraças a guitarra e voas para além da lua
Amarro o beijo que se quer soltar
Espero que me sintas para me entregar"


Claro que a guitarra é figurativa de outra coisa um pouco mais fálica, mas pronto, estragaria um pouco da magia, se tivesse escrito "Agarras-me o piço e monta-lo até ao clímax"
E aqui entra a amarga verdade:

"Solta-se o beijo, o gato mia...
Solta-se o beijo, o gato mia...
Solta-se o beijo, o gato mia...

Tu olhas-me...Tu olhas-me...
...

Solta-se o beijo, o gato mia...
Solta-se o beijo, o gato mia...
Solta-se o beijo, o gato mia..."

"Pó" caralho mais o gato que não se cala. Um gajo nem se consegue concentrar em bombadas vigorosas, visto que o mio do gato é em contratempo, uma miadela por 4 bombadas. É a bombada que deve marcar o tempo da foda e não a miadela. Ok, o miar do gato, pode até ser um bom ritmo para o inicio da foda, mas quanto mais perto da meta estamos, os tempos ficam menos espaçados e o cabrão do gato não ajuda.

"Espreito por uma porta encostada
Sigo as pegadas de luz
Peço ao gato "xiu" para não me denunciar"

O que posso dizer a este gajo é o mesmo que digo a qualquer gajo que espreite por uma porta encostada: "Rapaz ao entrares, fecha o gato lá fora!"
Mas pior, pior, pior, não é o gato miar durante o acto, mas sim quando o gato nos vem lamber os pés. Acho que não há nada de mais repugnante, do que enquanto um gajo faz um cunnilingus, o gato nos lambe o dedo grande do pé...

106 Comentários:

  Ana

sábado, fevereiro 16, 2008 2:01:00 da manhã

Porque é que no CD em que vi essa da ala dos namorados, diz que a letra é da catarina furtado?...

  Ana

sábado, fevereiro 16, 2008 2:03:00 da manhã

LOOOOOOOl, já tavas com saudades das postadas mais badalhocas, confessa!! Tá o maximo!! especialmente o ultimo paragrafo!! LOOOOOOOOOL!

  Ana

sábado, fevereiro 16, 2008 2:06:00 da manhã

Mas, eu gosto da musica e da sara tavares. Do castrati guerreiro não posso dizer nada porque é tão agudo que eu não chego lá. Mas, conheço o gajo de vista, é da minha terra, heheheh. E conheço o cagaçal que ele faz qd passa por algum lado com a comitiva: é impossivel passar despercebido, porque fazem por não o passar!

  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 16, 2008 2:17:00 da manhã

Vanadis:

No CD que tenho, de musicas de diversos autores, está este poema como sendo do Gil. Após uma busca na net, só me aparece o Gil como autor.

A Catarina Furtado? Ela sabe ler?

"especialmente o ultimo paragrafo!! LOOOOOOOOOL!"

Uma triste realidade :(

"E conheço o cagaçal que ele faz qd passa por algum lado com a comitiva: é impossivel passar despercebido, porque fazem por não o passar!"

Bem da minha terra tenho malta fixe como o Marco Horácio e o Jorge Mourato, mas também há lá cagalhões como o David Fonseca e o João Portugal (excesso).

  Anónimo

sábado, fevereiro 16, 2008 2:19:00 da manhã

Ahahahahahah olha eu k gostava da música...agora passei a adorá-la! ahahahahahaah...bom axo k vou ali dormir com a minha gata.amanhã logo penso no resto do post...ops...hoje...daqui a pouco...epá não...se calhar vai ser só mesmo amanhã...ya...(tenho a dizer em minha defesa k a minha mãe não é loura frita mas o meu pai é um "ké frô" só k + claro pk toma banho...) mas pk raio escrevo eu com tantos "k"?? bah...vou seguir as pegadas de luz e pedir à becas k n mie mt pa eu dormir à vontade. hasta!

  Anónimo

sábado, fevereiro 16, 2008 2:21:00 da manhã

oh não oh não! pk raio é k falaste em excesso hein? agora não páro d pensar nakela merda (note-se o facto d escrever merda e não usar abreviatura) d anedota: onde é k os excesso se conheceram? nos anos uns dos outros!!!! muahahahaha...
eskeçam...vou é dormir...

  Erotic Spirit

sábado, fevereiro 16, 2008 3:08:00 da manhã

Love that song!!!

:P

  luafeiticeira

sábado, fevereiro 16, 2008 3:36:00 da manhã

Cá para mim ainda estás a pensar na dona do gato que encontraste na tua casa ou lá onde foi....
beijos

  Anónimo

sábado, fevereiro 16, 2008 5:04:00 da manhã

Eu também jurava que a letra era daquela senhora com um sinal falso no queixo...

Mas oh Crest, tu a chegar ao clímax ainda és capaz de prestar atenção ao miar de um gato?!
Eu "a chegar à lua" oiço pouco ou nada!

  Anónimo

sábado, fevereiro 16, 2008 10:56:00 da manhã

Looooooooooooooooool!
Estava a ver que nunca mais confessavas a tua verdadeira razão para o teu "azar" aos gatos!
Chiça!
Custou, mas aposto que até já te sentes bem melhor!
(Há gatos com cada tara!!!...)
:)

  Foi Bom

sábado, fevereiro 16, 2008 12:38:00 da tarde

Das piores musicas que ja ouvi em toda a minha vida...mas de qualquer forma, tens a certeza que foi o Joao Gil quem a escreveu? Porque sempre me deu a impressao que foi a Catarina Furtado, tenta la investigar isso bem que a mim nao me apetece!

  Foi Bom

sábado, fevereiro 16, 2008 12:39:00 da tarde

Lol, parece que a Vanadis ja ponderou essa questao, Lol. Vanadis, es grande , miuda...e vai dai talvez ate nao, lol! FUI!

  Anónimo

sábado, fevereiro 16, 2008 12:57:00 da tarde

de facto a letra é da catarina furtado (consta que ela lhe enviou um postal lá do estrangeiro (enquanto foi para lá estudar qualquer coisa...)com este poema (!!!) e ele apenas o musicou.
Mas adiante.
o teu comentário tá brutal
lindo.
nunca me ri tanto com uma interpretação de uma letra da ala dos namorados (castrati lindo agora que até andou ao soco será ...)
ps: desculpa lá a "invasão" do espaço mas como leitor habitual decidi Invadir

BJJJ*******

MIMI

  Abobrinha

sábado, fevereiro 16, 2008 1:34:00 da tarde

Filhinho

Ninguém diz mal do Nuno Guerreiro, que tanto canta como contra-tenor (que eu gosto) como com um tom de voz mais próprio de um homem. Admiro muitíssimo a elasticidade vocal do homem: além de ser exótico é ainda muito agradável.

A falar tem uma voz agradável. Não que seja nada extraordinário, mas isto só porque em Portugal há vozes masculinas que me fazem derreter (o problema é quando é a única coisa que me faz derreter).

Nesta canção em particular ele até nem usa por aí além o registo de contra-tenor.

Quanto a ser "flamboyant"... e eu só quero saber dessas coisas quando vou ao cabeleireiro (o que não acontece muitas vezes). Fui ontem e fiquei a saber que a Helena Isabel está sem dinheiro e sem namorado e que o Ronaldo quer construir uma casa num sítio onde é proibido porque teria que destruir sobreiros. Nem mais um sobreiro abatido, é o que eu digo! Quanto à Helena Isabel, lamento. Lamento sobretudo porque embora o tipo esteja disponível (e é giro e húngaro, o que para os meus padrões é altamente exótico), não creio que depois de um mulherão daqueles se contente comigo. E isto apesar de ela ter idade para ser minha mãe, mas é linda todos os dias várias vezes ao dia.

Já agora, a Helena Isabel faliu porque abriu uma loja de bujigangas num centro comercial caríssimo, com rendas caríssimas e condomínio de fazer deitar as mãos à cabeça. Não sei se lhe ocorreu que precisava de vender o suficiente para pagar renda, fornecedores, despesas e funcionários (segurança social incluída) e ainda fazer lucro. Parece que não (bem, ela é loura, mas mesmo assim alguém lhe podia ter dito isso). E foi no mesmo centro comercial onde a Catarina Furtado abriu (e fechou) uma loja de sapatos porque (não sendo loura) não se lembrou do mesmo facto básico.

E pensava eu que não se aprendia nada no cabeleireiro!

  China Girl

sábado, fevereiro 16, 2008 1:43:00 da tarde

Bom dia alegria!!!!!
Também sempre ouvi dizer que a letra era da Catarina Furtado!Crest,tu és um gajo intragável,a Catarina até parece ser uma gaja em condições pá!!!
É jornalista,uma excelente comunicadora e é linda!!!Eu pessoalmente não gosto muito dela por ser boazinha demais e estar sempre com aquele sorriso um bocado hipócrita na cara,mas acho que é uma boa profissional,e tendo já lido e ouvido algumas entrevistas dela acho que tem pelo menos dois dedinhos de testa.

Quanto a música,gosto bastante!!!A letra é girissima e a Sara Tavares tem uma voz fantástica !!!

Quanto aos gatos...que mania Crest!!!!Pela personalidade que demonstras devias gostar mais de gatos do que gostas,parece-me a mim que tu e os gatos até têm personalidades parecidas,ou não???
Então vamos lá ver...São ariscos,independentes,brincalhoes,constantemente com o cio e de vez em quando são uns chatos....lembra-te alguém???:)Será por isso que não gostas deles,por te reveres???:)

Gostei do último parágrafo do texto...Como já te disse tenho dois gatos,a Zuca e o Chukie,que são muito curiosos e gostam de porno,por isso estão sempre a tentar esgueirar-se para o meu quarto...
Uma vez estava "entretida" a lambusar-me com um gelado (hum,tão bom!) quando no meio da loucura comecei a sentir uma lingua áspera a lambiscar-me a bunda!!!!Era a Zuca,que de tão excitada que estava já queria um ménage a trois...:)Eu cá até gosto da puta da loucura,mas confesso que zoofilia não é o meu forte!!!:)

Beijos e Keijos!!!

  Abobrinha

sábado, fevereiro 16, 2008 1:44:00 da tarde

Filhinho

Regras básicas para quem tem um gato e quer dedicar-se ao sexy time: deixar o gato lá fora! É que eles têm uma certa atracção por coisas "ao dependura". Por isso quando falas de dedos dos pés, lembra-te do que te safaste!

Fora isso eu amo gatos mas não tenho um de momento porque não posso assumir esse compromisso. Tive um com um humor muito peculiar e que dormia de vez em quando comigo. Ele tinha três posições preferidas para dormir: enroscado algures no meu pescoço, enroscado atrás dos meus joelhos ou esticado ao longo da minha barriga. Nesta última ele assumia um tamanho que eu não sabia que ele tinha, porque até era um gato pequenino e encostava as costas à minha barriga e ao meu peito. E eu dormia assim, abraçada a ele, como se fosse uma pessoa.

Infelizmente foi um amor de só dois anos, porque a liberdade dele implicou um acidente que deixou sequelas e mais tarde morreu delas. Não acho que um animal tenha a mesma importância que uma pessoa, mas chorei muito por ele porque me deixou saudades. Coincidiu com a perda de uma pessoa, o que não ajudou nada.

Voltando ao início: o sexy time é coisa para não ter audiência! Sobretudo com as garras afiadas e um humor variável (e isto pode aplicar-se a gatas de 2 patas).

  Unknown

sábado, fevereiro 16, 2008 1:48:00 da tarde

:) a tua descrição tá demais...Se bem que já me aconteceu algo semelhante com gatos. A saltarem p cima da minha barriga em pleno acto sexual, esses gatos são uns sacaninhas oportunistas, lol.
Beijocas

  Abobrinha

sábado, fevereiro 16, 2008 1:59:00 da tarde

Ana

"É jornalista,uma excelente comunicadora e é linda!!! [...] boazinha demais e [...] sempre com aquele sorriso um bocado hipócrita na cara [...] tem pelo menos dois dedinhos de testa."

Bem, eu detesto dizer mal por dizer mal, mas vamos por pontos:

- Jornalista onde??? Ser filha de um jornalista torna alguém jornalista? Bem, eu conheci um amigo que era quase engenheiro porque o pai o era. Felizmente entretanto decidiu acabar o curso e exercer, o que o realmente o torna engenheiro de pleno direito. O que não é o caso da Catarina.

- Excelente comunicadora? Não: tem uma cara bonita e acha que chega. O que é um comunicador? É alguém que comunica ideias ou alguém que sabe conversar? Se for este o caso, o Malato é um excelente comunicador (Muito melhor, diga-se): sabe fazer conversa acerca de futilidades, leitão de várias raças e molhos, pão de várias cores e feitios, cristianismo, felicidade e sexo meio subentendido. E ri com vontade! Mas exprime ou tem ideias mais substanciais que isso? Pode ter, mas não exprime. O que nem é mau porque não é a sua especialidade.

- Quanto aos sorriso hipócrita, não creio que seja esse o adjectivo certo. Tem que ver com outra coisa que apontam à Catarina Furtado, que é uma alegada naturalidade. Ora se "naturalidade" for sinónimo de pernas jeitosas, ainda concordo. Mas conheço pessoas com um sorriso e uma postura mais artificiais que as dela. Não muitas, mas conheço.

- dois dedinhos de testa? Mmmm... à justa! O que não tem por si só nada de errado: pagam-lhe para ser bonita. O que me lembra a Luciana Morad (uma das mães de filhos do Mick Jagger) quando pelos vistos lhe fizeram a observação de ela não ter opiniões muito isto ou aquilo: "não me pagam para ter opinião". Vindo de uma loura psicológica, parece-me genial!

  Gaja Boa 1

sábado, fevereiro 16, 2008 2:46:00 da tarde

Pensei que a Catarina Furtado tinha escrito a letra... Acho que ando a ficar gágá!!!

Gajo onde tens andado metido que não te tenho visto?? Já tenho saudades!!!

beijos saudosos

  China Girl

sábado, fevereiro 16, 2008 2:58:00 da tarde

Abobrinha:
Ela tem o curso de jornalismo,trabalhou no correio da manhã e numa rádio qualquer que não me lembro o nome!Pesquisa e verás que tenho razão,pois foi precisamente no prograna do Malato,onde ela foi entrevistada principal,que obtive essas informações.
Quanto ao ser uma boa comunicadora quis dizer que é de facto versátil.Já a vi fazer cinema,televisão,jornalismo,teatro...Não acho que seja uma preciosidade em todas estas matérias mas acho que acima de tudo é uma profissional esforçada.
Quanto ao sorriso,hipócrita talkvez não seja a palavra adequada,mas acho que aquela boa disposição já foi mais contagiante do que é.Não a conheço pessoalmente,por isso não sei se ela é sempre assim ou não,embora nessa entrevista que vi toda a gente dissesse que ela é assim,sempre enérgica e de sorriso nos lábios.
Acima de tudo aprecio o trabalho dela na solidariedade:é da Legião da boa vontade,participa em diversos projectos solidários e utiliza o mediatismo e a cara bonita para ajudar os outros,o que é de louvar.
Não sou fã da Catarina Furtado,mas acho que ela tem lá o seu méritoe que é um pouco mais do que uma cara laroca.
Beijokas

  Ana

sábado, fevereiro 16, 2008 3:03:00 da tarde

Olha lá, a letra é da Catarina Furtado e não do João Gil, ai!

  China Girl

sábado, fevereiro 16, 2008 3:13:00 da tarde

Abobrinha:
Estive a pesquisar sobre ela e na realidade não encontrei informação acerca do curso de jornalismo,embora tenha a certeza dois seus trabalhos no correio da manhã e na rádio pois falaram nisso na tal entrevista com o Malato.
Segundo o que pesquisei é formada em Dança pela Escola de Dança do Conservatório Nacional de Lisboa (1990)e frequentou entre 1995 e 1997 a London International School of Acting.
Pelas informação incorrecta aqui ficam as minhas desculpas sim filhinha???:)
Beijokas!

  Afrika

sábado, fevereiro 16, 2008 3:29:00 da tarde

Crest, que te posso dizer...gargalhada! Muito bom... deixaste-me ainda mais bem disposta!

Mas, aqui entre nos, eu gosto tanto de caes como de gatos! Nao somos nos (mulheres) que temos problemas com o Miau, mas sim vocês homens! (não esquecer)

  Abobrinha

sábado, fevereiro 16, 2008 3:44:00 da tarde

Aninha

Fui um bocadinho dura com a Catarina Furtado quando, para ser completamente justa, ela nem sequer tem toda a culpa.

A realidade é que a moça trabalha como todos nós, mas em algo mediático. A diferença é que tudo o que ela faz está sob o escrutínio da comunicação social e o que ela faz mal feito é amplificado.

Sendo assim, que é a Catarina Furtado? A Catarina Furtado é a FILHA de um bom jornalista. Não terá entrado para a actividade que tem por cunha, mas de facto ser conhecida ajuda. Mas tem mérito e acho que não valorizei isso. Mesmo que tenha entrado por cunha, é o que faz com a cunha que está em causa.

Tanto quanto eu sei, a letra da música "solta-se um beijo" é dela e eu gosto. Não invalida eu achar piada a este post do Crestfallen, mas continua a ser gira. E com as duas vozes magníficas da Sara Taveres e do Nuno Guerreiro ficou muito mais favorecida, claro!

A Catarina pode não ser boa actriz (é péssima actriz!), mas más actrizes há muitas. É mais grave que ela seja má actriz que outra qualquer? Pode não ser uma apresentadora brilhante, mas para o que é serve. E há piores! É mais grave que ela seja má do que as outras?

O que se passa é que o nosso país tem desenvolvido o gosto pelo jornalismo cor de rosa. Por saber coisas tão importantes como quanto pesa e mede o bebé que ela teve (tenho um post acerca disso), mesmo que ela não o tenha revelado ao público.

Para falar verdade, eu acho que ela até é bastante discreta. A exposição dela vem dos programas que faz na televisão (está exposta por natureza) e do que as revistas cor de rosa procuram sem que ela o possa evitar sem se chatear seriamente. Pior e mesmo objectivamente reprovável foi o Pedro Miguel Ramos, que se deixou fotografar no funeral do pai a chorar. Pode ter sentido a morte do pai (e nem vou discutir isso, de tão óbvio que é), mas só por ter sido fotografado soa a falso e a promoção indecente e pelos piores motivos.

Mesmo que a Catarina Furtado não fosse discreta, não era nada comigo: seria uma opção pessoal da moça, que eu não teria nada que gostar. Depois, ninguém me obriga a comprar as revistas que leio quando vou ao cabeleireiro. E também não preciso de as ler (eu até tinha levado uma e era bem mais interessante).

A questão das boas vontades e da solidariedade é complicada, mas desde que se faça bem, é para o lado que eu durmo melhor. Questão: far-se-á MESMO bem ou será mais uma feira de vaidades? Isso não sei!

  Abobrinha

sábado, fevereiro 16, 2008 3:47:00 da tarde

Ana

Esqueci-me de uma coisa: tanto quanto sei, um jormalista é alguém que tem carteira de jornalista. Não sei como se obtém a carteira de jornalista, mas tem direitos e deveres e código deontológico.

Ser jornalista e ter um curso de jornalismo não são a mesma coisa. De qualquer modo, nem que o tenha não o exerce, pelo que não conta muito. Dito isto, who cares?

  Anónimo

sábado, fevereiro 16, 2008 4:07:00 da tarde

A letra foi escrita pela Catarina furtado. Toda a gente sabe isso. DDUUHHHH

  Ana

sábado, fevereiro 16, 2008 4:12:00 da tarde

LOOOOL, é isso crest: a letra é da catarina furtado. A musica é q é do joão gil.

Foi bom, explica lá isso melhor de secalhar não ser grande???? :-p sou mais ou menos grandita hehehe: 1m70 (embora o bi diga 1m72) :-p

  Ana

sábado, fevereiro 16, 2008 4:15:00 da tarde

Na verdade, não gosto da catarina furtado...acho-a antipática e falsa. :-p desde que disse num chuva de estrelas "burros, alentejanos e algarvios é tudo a mesma coisa"...

Quanto ao nuno guerreiro, é demasiado agudo para mim. E dá demasiado estrilho.

Mas, adoro a sara tavares e adoro a musica solta-se o beijo.

Quanto às conversas de cabeleireiro, qd vou ao meu luís só falo do meu cabelo e ele só fala do meu cabelo. :-D

  Ana

sábado, fevereiro 16, 2008 4:16:00 da tarde

Para se ser jornalista não é peciso um curso de jornalismo em si. Mas, há o de comunicação. A manuela moura guedes tirou algum curso?...

  Anónimo

sábado, fevereiro 16, 2008 4:23:00 da tarde

"não há nada de mais repugnante, do que enquanto um gajo faz um cunnilingus, o gato nos lambe o dedo grande do pé..."

É mesmo!
Que imagem mental! Que nojo!
Ao menos (depois) lavaste bem a lingua do gato?

  China Girl

sábado, fevereiro 16, 2008 5:05:00 da tarde

Abobrinha:
Já rectifiquei o que disse em relação ao facto dela ser jornalista ou de ter tirado o curso.Sei que fez trabalhos em jornal e na rádio,apenas isso.
Tal como também já disse não sou grande fã da senhora,mas é de louvar o facto de utilizar o seu mediatismo em prol da solidariedade.
Também não a acho boa actriz,acho boa apresentadora,ou pelo menos uma paresentadora boa :).
Os formatos de programas que ela apresenta são sempre um sucesso!O Chuva de Estrelas,a Caça ao tesouro,o Dança Comigo...São bons programas de entretenimento e ela é uma boa apresentadora para esse género de programas.
Mas acima de tudo acho que a Catarina é uma profissional esforçada e tem um glamour e uma presença que as artistas portuguesas não têm,daí o seu sucesso.
Beijokas!!!!

  China Girl

sábado, fevereiro 16, 2008 5:24:00 da tarde

Abobrinha:
Já rectifiquei o que disse em relação ao facto dela ser jornalista ou de ter tirado o curso.Sei que fez trabalhos em jornal e na rádio,apenas isso.
Tal como também já disse não sou grande fã da senhora,mas é de louvar o facto de utilizar o seu mediatismo em prol da solidariedade.
Também não a acho boa actriz,acho boa apresentadora,ou pelo menos uma paresentadora boa :).
Os formatos de programas que ela apresenta são sempre um sucesso!O Chuva de Estrelas,a Caça ao tesouro,o Dança Comigo...São bons programas de entretenimento e ela é uma boa apresentadora para esse género de programas.
Mas acima de tudo acho que a Catarina é uma profissional esforçada e tem um glamour e uma presença que as artistas portuguesas não têm,daí o seu sucesso.
Beijokas!!!!

  Foi Bom

sábado, fevereiro 16, 2008 6:31:00 da tarde

Lol, Vanadis, es mais grande do que eu, 1,68m, embora no bi diga 1,65m, eheheheheheh!!!

  AmSilva®

sábado, fevereiro 16, 2008 9:23:00 da tarde

nunca me aconteceu o gato lamber os pes, ate porque nao tenho gato, e onde vou meto o gato fora, é das merdas que mais incomoda é estares com uma gaja e o gato armado em parvo a olhar... e a miar

  Helluah

sábado, fevereiro 16, 2008 10:08:00 da tarde

das coisas q tu te lembras... onde é que foste buscar essa música? é mais velha que o caneco mais velho!!

Vou dar uma de fritinha e dizer que até gosto da musica!! ehehe

beijocas

  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 16, 2008 11:55:00 da tarde

Erotic Spirit:

"Love that song!!!"

It´s not that bad, but the cat part is really messed up :)

  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 16, 2008 11:56:00 da tarde

luafeiticeira:

"Cá para mim ainda estás a pensar na dona do gato que encontraste na tua casa ou lá onde foi..."

No me gusta nuestras hermanas.

  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 16, 2008 11:57:00 da tarde

Menina do Mar:

"Mas oh Crest, tu a chegar ao clímax ainda és capaz de prestar atenção ao miar de um gato?!
Eu "a chegar à lua" oiço pouco ou nada!"

Sou um gajo muito atento, não vá o namorado chegar :)

  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 16, 2008 11:58:00 da tarde

Pax:

"Estava a ver que nunca mais confessavas a tua verdadeira razão para o teu "azar" aos gatos!
Chiça!
Custou, mas aposto que até já te sentes bem melhor!
(Há gatos com cada tara!!!...)"

Acho que a tara é das donas, que os têem!

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 12:06:00 da manhã

Foi Bom:

"mas de qualquer forma, tens a certeza que foi o Joao Gil quem a escreveu? Porque sempre me deu a impressao que foi a Catarina Furtado, tenta la investigar isso bem que a mim nao me apetece!"

Fazendo uma busca no Google por "Solta-se o beijo "autor"", aparece-me João Gil. Na colectânia que tenho, com diversos artístas, o cédito é dado ao Gil.

Se é verdade ou não, não sei.

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 12:07:00 da manhã

MIMI:

"de facto a letra é da catarina furtado (consta que ela lhe enviou um postal lá do estrangeiro (enquanto foi para lá estudar qualquer coisa...)com este poema (!!!) e ele apenas o musicou.
Mas adiante."

Quanto a isso não sei, só consta o Gil nos créditos.

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 12:10:00 da manhã

Abobrinha:

"Ninguém diz mal do Nuno Guerreiro"

Ele tem uma boa voz, de castrati, isso não é dizer mal :)

"Helena Isabel"

Não faço ideia de quem seja, mas se for boa, tem cama, comida e montada em minha casa :)

  iFrancisca

domingo, fevereiro 17, 2008 12:14:00 da manhã

Isso é a visão dos infernos!

""Pó" caralho mais o gato que não se cala."
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Para mim este foi o ponto alto do texto!
Beijinhos

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 12:16:00 da manhã

Ana Reis:

"Também sempre ouvi dizer que a letra era da Catarina Furtado"

Baseio-me nos dados que tenho à frente, no meu CD diz João Gil.

"Crest,tu és um gajo intragável,a Catarina até parece ser uma gaja em condições pá!!!"

Tenho portas em casa mais inteligentes e sem carraças!

"É jornalista,uma excelente comunicadora e é linda!"

Má jornalista, não sabe falar e de beleza, questionável. Acho-a normal, não entra no meu topo 500, nem no meu top 5.000!

"acho que tem pelo menos dois dedinhos de testa."

A mulher so Jorge Samapaio tem 2 palmos de testa e não é inteligente!

"Pela personalidade que demonstras devias gostar mais de gatos do que gostas,parece-me a mim que tu e os gatos até têm personalidades parecidas,ou não???"

Gosto de cães, estão sempre felizes por nos ver, querem estar sempre connosco e são fiéis toda a vida.

"Então vamos lá ver...São ariscos,independentes,brincalhoes,constantemente com o cio e de vez em quando são uns chatos....lembra-te alguém???"

Tomás Taveira?

"Como já te disse tenho dois gatos,a Zuca e o Chukie,que são muito curiosos e gostam de porno,por isso estão sempre a tentar esgueirar-se para o meu quarto..."

LOOOL, eles querem é lamber pés!

"Eu cá até gosto da puta da loucura,mas confesso que zoofilia não é o meu forte!!!:)"

Então fecha a porta :)

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 12:18:00 da manhã

Abobrinha:

"deixar o gato lá fora! É que eles têm uma certa atracção por coisas "ao dependura". Por isso quando falas de dedos dos pés, lembra-te do que te safaste!"

Pois é os gatos adoras coisas que mexem... um gajo vai ao WC com a pila pendurada a abanar e o gato salta para se agarrar...

"Voltando ao início: o sexy time é coisa para não ter audiência! Sobretudo com as garras afiadas e um humor variável (e isto pode aplicar-se a gatas de 2 patas)."

Com as de duas patas, arrisco :)

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 12:19:00 da manhã

i just can´t get enough:

"A saltarem p cima da minha barriga em pleno acto sexual, esses gatos são uns sacaninhas oportunistas"

São abutres sexuais...

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 12:20:00 da manhã

Abobrinha:

"- Jornalista onde??? Ser filha de um jornalista torna alguém jornalista? Bem, eu conheci um amigo que era quase engenheiro porque o pai o era."

Ahahahaha

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 12:21:00 da manhã

Gaja Boa 1:

"Gajo onde tens andado metido que não te tenho visto?? Já tenho saudades!!!"

Tenho andado a fugir de fritas com gatos!

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 12:22:00 da manhã

Ana Reis:

"Ela tem o curso de jornalismo"

O Sócrates também tem um de engenharia...

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 12:23:00 da manhã

Ana:

A busca que fiz, inclusivamente no site do grupo, diz-me João Gil, por isso não sei. Falo com os dados que possuo.

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 12:24:00 da manhã

Ana Reis:

"Estive a pesquisar sobre ela e na realidade não encontrei informação acerca do curso de jornalismo"

É um curso hereditário :) LOL

"embora tenha a certeza dois seus trabalhos no correio da manhã"

Ela foi empurrada pelo pai, isso foi noticiado por altura do Chuva de Estrelas, que apresentou por ser filha de quem era.

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 12:25:00 da manhã

Afrika:

"Mas, aqui entre nos, eu gosto tanto de caes como de gatos! Nao somos nos (mulheres) que temos problemas com o Miau, mas sim vocês homens! (não esquecer)"

Isso é verdade.

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 12:27:00 da manhã

Jo:

"A letra foi escrita pela Catarina furtado. Toda a gente sabe isso. DDUUHHHH"

Duhhh, consegues provar? Eu abro o CD e leio João Gil, busco no Google e aparece o João Gil, vou ao Site da Ala dos namorados e aparece João Gil. Se foi a Catarina então está a ser roubada!

  AmSilva®

domingo, fevereiro 17, 2008 12:30:00 da manhã

a catarina não foi roubada

foi enrabada, é parecido...

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 12:31:00 da manhã

Vanadis:

"LOOOOL, é isso crest: a letra é da catarina furtado. A musica é q é do joão gil."

Acredito mas nos créditos aparece:

Solta-se o beijo
Autor: João Gil
Musica: Ala dos namorados
Interprete: Sara Tavares e Ala dos namorados.

Em ponto nenhum a Catarina é referida. Eu escrevo com os dados que tenho. Se a letra é dela, o problema também é dela!

"Para se ser jornalista não é peciso um curso de jornalismo em si."

Basta ter um bom padrinho. Eu já fui jornalista por o meu tio ser director do jornal A Capital.

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 12:32:00 da manhã

Pax:

"É mesmo!
Que imagem mental! Que nojo!
Ao menos (depois) lavaste bem a lingua do gato?"

Os meus pés estão sempre lavadinhos e bem tratados, mas mesmo assim lavei-os para tirar a gosma!

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 12:33:00 da manhã

Foi Bom:

"Lol, Vanadis, es mais grande do que eu, 1,68m, embora no bi diga 1,65m, eheheheheheh!!!"

Mais grande ou mais maior grande?

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 12:33:00 da manhã

Amsilva:

"é das merdas que mais incomoda é estares com uma gaja e o gato armado em parvo a olhar... e a miar"

Parece um juri sexual a avaliar a nossa performance...

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 12:34:00 da manhã

Helluah:

"das coisas q tu te lembras... onde é que foste buscar essa música? é mais velha que o caneco mais velho!!"

Num CD que ofereci...

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 12:43:00 da manhã

iFrancisca:

""Pó" caralho mais o gato que não se cala."
Para mim este foi o ponto alto do texto!"

Nota-se que gosto de gatos no tacho, não nota?

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 12:44:00 da manhã

Amsilva:

É sinal que há quem pegue nela, nem que seja para a fazer pegar de empurrão :)

  AmSilva®

domingo, fevereiro 17, 2008 12:48:00 da manhã

empurrada??
fala com o Taveira!!!

  tavguinu

domingo, fevereiro 17, 2008 1:35:00 da manhã

foi depois de uma cobridela minha na catarina que ela escreveu essa letra :-)

  Mulheka

domingo, fevereiro 17, 2008 1:53:00 da manhã

Quem escreveu isso foi a Catarina (Sim, já sabemos que os dados que tens são do João Gil).

Olha, essa imagem do gato a lamber-te os pés é muito nojenta!!! Isso aconteceu mesmo??? Não mandaste o gato pela janela?

  Ana

domingo, fevereiro 17, 2008 3:04:00 da manhã

Torno a dizer, foi a catarina. No cd que eu tive na mão, nos créditos, aparece a Catarina. Lembro-me perfeitamente, por ter pensado que, olha, a gaja escreve! É dela, acredita. ;-)

  Abobrinha

domingo, fevereiro 17, 2008 3:11:00 da manhã

Filhinho

"Com as de duas patas, arrisco :)"

Acho bem!

Já agora, deixei-te de novo resposta do outro lado. Esqueci-me de dizer que no caso de o que dizes ser verdade (tenho dúvidas), assinar um contrato pré-nupcial e aceitar um casamento com separação total de bens parece-me equivalente. A alternativa de não casar parece-me também boa.

  Abobrinha

domingo, fevereiro 17, 2008 3:14:00 da manhã

Filhinho

"Num CD que ofereci..."

Se não tivesses posto as reticências, eu não tinha sorrido. Mas como puseste... ... o que é que andas a fazer, meu malandro?

Atenção: isto é uma deixa para inventares forte e feio e fazeres um grande filme, não para dizeres a verdade! A verdade só te interessa a ti e a quem recebeu o CD.

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 3:40:00 da manhã

Amsilva:

"fala com o Taveira!!!"

O dismistificador do sexo anal :)

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 3:40:00 da manhã

tavguinu:

"foi depois de uma cobridela minha na catarina que ela escreveu essa letra :-)"

Tu andas sempre à caça de fritas e depois queixas-te!

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 3:42:00 da manhã

Mulheka:

"Quem escreveu isso foi a Catarina"

Quando uma busca, me der o nome da Catarina, posso até acreditar, até lá duvido que ela saiba escrever.

"Olha, essa imagem do gato a lamber-te os pés é muito nojenta!!! Isso aconteceu mesmo??? Não mandaste o gato pela janela?"

Se o fizesse, lá se ia a queca!

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 3:43:00 da manhã

Vanadis:

"Torno a dizer, foi a catarina."

Tudo bem, mas devido às diferenças de informação, não altero um parágrafo antes de ver o registo no MC.

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 3:48:00 da manhã

Abobrinha:

"assinar um contrato pré-nupcial e aceitar um casamento com separação total de bens parece-me equivalente."

Mas legalmente não o é. Que o digam os advogados de divórcios. Eu já escrevi sobre este tema, num texto chamado "7 anos". Tenciono escrever outro em breve assim que um projecto de lei Alemão seja aprovado.

"Se não tivesses posto as reticências, eu não tinha sorrido. Mas como puseste... ... o que é que andas a fazer, meu malandro?"

Limitei-me a oferecer um CD... as reticências são pelo facto que no meu perfeito juizo nunca oferecia tal CD, mas era o desejado pela aniversariante, que nem Portugues percebe!

Não há grande história a contar. Uma gaja queria uma musica da Mariza com um poema de Fernando Pessoa "Cavaleiro Monge", eu só a encontrei num CD com temas diversos, pois os CD´s da Mariza esgotam numa questão de horas, aqui em Hamburgo.

  Abobrinha

domingo, fevereiro 17, 2008 4:11:00 da manhã

Filhinho

O que eu queria dizer é que para quem tem a informação que dizes sobre o casamento com separação total de bens, a cena do acordo pré-nupcial deveria ser equivalente à separação total de bens. Mesmo porque o espírito é mesmo que os bens não sejam uma questão (perspectiva optimista) ou não confiar no esposo (perspectiva pessimista).

Bom gosto aí a malta em Hamburgo! A Mariza tem uma figura fantástica, uma voz bestial e é exótica em tudo. Espero é que ela saia da exclusividade do fado, porque para mim é um pouco deprimente. Se por um lado a imagem de marca dela é o fado, a voz dá para muitíssimo mais e com vantagem.

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 4:33:00 da manhã

Abobrinha:

"O que eu queria dizer é que para quem tem a informação que dizes sobre o casamento com separação total de bens, a cena do acordo pré-nupcial deveria ser equivalente à separação total de bens."

Mas o acordo pré-nupcial define tudo ao minimo detalhe, o que se tem antes e os adquiridos. A separação total de bens, excluí os adquiridos.

"Mesmo porque o espírito é mesmo que os bens não sejam uma questão (perspectiva optimista) ou não confiar no esposo (perspectiva pessimista)."

Não devido em optimita e péssimista, mas sim em segurança e rolete russa. O casamento pela igreja assinamos um contrato com Deus, pelo civil, assinamos um contrato com o estado, e no casal deveremos assinar um contrato comum.

É tudo muito bonito, cheiro de flores passarinhos e amor, mas pode chegar o dia da raiva, odio, rancor e vingança, onde filhos e bens são armas. Um contrato resolve a questão dos bens, sem gastar fortunas em batalhas legais. A questão dos filhos é resolvida pelos tribunais que tornam o divorcio efectivo.

"Bom gosto aí a malta em Hamburgo! A Mariza tem uma figura fantástica, uma voz bestial e é exótica em tudo."

Mariza e Mízia, são as duas Portuguesas com mais sucesso para estes lados!

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 17, 2008 4:33:00 da manhã

Abobrinha:

"O que eu queria dizer é que para quem tem a informação que dizes sobre o casamento com separação total de bens, a cena do acordo pré-nupcial deveria ser equivalente à separação total de bens."

Mas o acordo pré-nupcial define tudo ao minimo detalhe, o que se tem antes e os adquiridos. A separação total de bens, excluí os adquiridos.

"Mesmo porque o espírito é mesmo que os bens não sejam uma questão (perspectiva optimista) ou não confiar no esposo (perspectiva pessimista)."

Não devido em optimita e péssimista, mas sim em segurança e rolete russa. O casamento pela igreja assinamos um contrato com Deus, pelo civil, assinamos um contrato com o estado, e no casal deveremos assinar um contrato comum.

É tudo muito bonito, cheiro de flores passarinhos e amor, mas pode chegar o dia da raiva, odio, rancor e vingança, onde filhos e bens são armas. Um contrato resolve a questão dos bens, sem gastar fortunas em batalhas legais. A questão dos filhos é resolvida pelos tribunais que tornam o divorcio efectivo.

"Bom gosto aí a malta em Hamburgo! A Mariza tem uma figura fantástica, uma voz bestial e é exótica em tudo."

Mariza e Mízia, são as duas Portuguesas com mais sucesso para estes lados!

  Mulheka

domingo, fevereiro 17, 2008 11:15:00 da manhã

Que buscas andas tu a fazer? Basta pesquisares no google por "Solta-de beijo catarina furtado" e parece vários sites por "Autoria: Catarina Furtado"; "Escrito por Catarina Furtado"; "Written by: Catarina Furtado"; "Autoria de João Gil e Catarina Furtado", etc etc etc!!!

Ficam dois exemplos aqui e aqui

  Helluah

domingo, fevereiro 17, 2008 1:00:00 da tarde

eu tinha reparado nesa detalhe, mas a minha pergunta foi mais no ambito da profundidade sistematica da coisa

MAS POR QUE CARALHO È QUE OFERECES MERDAS DESSAS???

tás a ver?

  Ana

domingo, fevereiro 17, 2008 1:54:00 da tarde

"A busca que fiz, inclusivamente no site do grupo, diz-me João Gil, por isso não sei. Falo com os dados que possuo." - Exacto. Mas a verdade é que a letra foi mesmo escrita pela Catarina. Lembro.me perfeitamente que, na altura em que a musica foi lançada, João Gil referiu em algumas entrevistas dadas na tv que a musica teria sido escrita pela Catarina Furtado.

  Sílvia

domingo, fevereiro 17, 2008 3:20:00 da tarde

Oh pah...Foi a Catarina...convence-te.lol.

Pois, eu tbm acho que foi :)

  Marta

domingo, fevereiro 17, 2008 6:07:00 da tarde

Achas que vou ter esse tipo de problemas com as caturras? ahahahah

  Gaja Boa 1

domingo, fevereiro 17, 2008 6:38:00 da tarde

De fritas com gatos???

Com quem te andas a meter?? Há que fazer um estudo do currículo... Não vá o diabo tecê-las

beijos tecidos

  Sónia Miranda

domingo, fevereiro 17, 2008 8:42:00 da tarde

Olhem para quem não sabe um dos melhores restaurantes dos Açores, nomeadamente da ilha de São Miguel, chama-se Gato Mia e foi a única coisa que consegui relacionar com o texto! lolol
Bjins***

  turbolenta

domingo, fevereiro 17, 2008 10:43:00 da tarde

Não gosto da Ala dos Namorados.E muito menos da Nuno(a) Guerreiro.
Mas, há muito vi uma entrevista em que dizia que essa canção fora escrita pela Catarina Furtado e musicada pelo João Gil.E é assim que penso que seja o correcto.
boa semana

  Bruno Fehr

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 12:53:00 da manhã

Mulheka:

"Que buscas andas tu a fazer?"

Procura pela busca lógica no google: Solta-se o beijo autor

Os primeiros 20 resultados dão João Gil!

  Bruno Fehr

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 12:54:00 da manhã

Helluah:

Acho profundo não teres gato :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 12:56:00 da manhã

Ana:

"- Exacto. Mas a verdade é que a letra foi mesmo escrita pela Catarina. Lembro.me perfeitamente que, na altura em que a musica foi lançada, João Gil referiu em algumas entrevistas dadas na tv que a musica teria sido escrita pela Catarina Furtado."

Pois mas pelos vistos ele usa o nome dele. Tudo o que interessa é o reguisto da musica. Eu poderia ter escritos os Maias, mas se o Camilo registou, é dele!

  Bruno Fehr

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 12:57:00 da manhã

SílviA:

"Oh pah...Foi a Catarina...convence-te.lol."

O que me interessa são os direitos de autor. A Catarina podia até ter escrito o Harry Potter, o que interessa é quem regista o poema!

  Bruno Fehr

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 12:57:00 da manhã

Cold_cold_Bitch:

"Achas que vou ter esse tipo de problemas com as caturras?"

Tive uma, que ficava doida, exigia atenção sempre que estava com uma gaja...

  Bruno Fehr

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 12:58:00 da manhã

Gaja Boa 1:

"Com quem te andas a meter?? Há que fazer um estudo do currículo... Não vá o diabo tecê-las"

Há gajas em que vale a pena, atropelar o gato :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 12:59:00 da manhã

Sónia Miranda:

"Olhem para quem não sabe um dos melhores restaurantes dos Açores, nomeadamente da ilha de São Miguel, chama-se Gato Mia"

Ok, um restaurante a ser evitado por mim :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 1:00:00 da manhã

turbolenta:

"há muito vi uma entrevista em que dizia que essa canção fora escrita pela Catarina Furtado e musicada pelo João Gil.E é assim que penso que seja o correcto."

Acredito, pois só uma frita juntaria sexo e gatos no mesmo verso!

  Anónimo

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 11:32:00 da manhã

"Acho que a tara é das donas, que os têem!"

Já te passou pela ideia que pode ser uma técnica feminina?...
Assim, podem andar de casa em casa, alegar que o bichano se tinha escapado e conhecerem senhores incautos que até lhes oferecem as whiskas...
Eu sempre ouvi dizer que quem não tem cão caça com gato!
:)

  China Girl

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 1:17:00 da tarde

"...Má jornalista, não sabe falar e de beleza, questionável. Acho-a normal, não entra no meu topo 500, nem no meu top 5.000!..."

Jornalista mediana,para os programas que faz não fala mal e beleza clássica.Pessoalmente também não é o meu tipo de beleza,se tivesse que escolher uma gaja para comer não era a Catarina de certeza.Mas tem uma beleza clássica e um glamour marcante.

"...Tomás Taveira?.."
Crestfallen????:)

"...Então fecha a porta :)..."

Eu fecho,mas ás vezes no calor da coisa....ai ai...:)

  Bruno Fehr

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 2:03:00 da tarde

Pax:

"Já te passou pela ideia que pode ser uma técnica feminina?...
Assim, podem andar de casa em casa, alegar que o bichano se tinha escapado e conhecerem senhores incautos que até lhes oferecem as whiskas..."

Ahahaha, sera´ que resulata com alguem?

  Bruno Fehr

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 2:04:00 da tarde

Ana Reis:

"Jornalista mediana,para os programas que faz não fala mal e beleza clássica."

Apresentadora, Jornalista seria exagerar :)

  Anónimo

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 3:04:00 da tarde

"Ahahaha, sera´ que resulata com alguem?"

Olha, assim de repente... estou fartinha de puxar pela memória... e não consigo lembrar-me de nada, ainda que remotamente, me faça lembrar de algum caso concreto de Olivias, quer dizer, gatos/isco... mas pode ser que ainda me venha à alembradura!
:)

  Patrícia Grade

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 8:17:00 da tarde

Crest,

Eu estou com a Vanadis... o poema é mesmo da Catarina Furtado, em tempos em que a eterna namoradinha de Portugal (javarda a gaja) ainda era ao mesmo tempo a namoradinha do Gil - o João, portanto.

Depois, gostei particularmente do ritmo que impões às bombadas sucessivas e já agora, não deve haver nada mais sensual que uma lambidela no xulé enquanto praticas o cunilingus. Vá confessa lá, o que tu gostas mesmo é quando as lambidelas são entre os dedinhos do pé... é verdade ou não?

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:12:00 da tarde

Pax:

"não consigo lembrar-me de nada, ainda que remotamente, me faça lembrar de algum caso concreto de Olivias, quer dizer, gatos/isco... mas pode ser que ainda me venha à alembradura!"

A mim também não me ocorre nada, mas quem sabe se alguém não caiu? Eu é que não conheço caso nenhum :)

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:13:00 da tarde

indomável:

"a eterna namoradinha de Portugal (javarda a gaja) ainda era ao mesmo tempo a namoradinha do Gil - o João, portanto."

Acho que o João lhe ficou com o poema, após terem acabado.

"já agora, não deve haver nada mais sensual que uma lambidela no xulé enquanto praticas o cunilingus. Vá confessa lá, o que tu gostas mesmo é quando as lambidelas são entre os dedinhos do pé... é verdade ou não?"

É mentira, detesto pés!

  Anónimo

terça-feira, fevereiro 19, 2008 4:43:00 da tarde

"quem sabe se alguém não caiu? Eu é que não conheço caso nenhum"

Como em qualquer técnica, é falível.
De vez em quando podem não encontrar quem "caia" e quem finja que "cai", só para aproveitar a promoção.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 20, 2008 1:16:00 da manhã

Pax :

"De vez em quando podem não encontrar quem "caia" e quem finja que "cai", só para aproveitar a promoção."

Eu gosto de pormoções e aproveito-as, mas encontro-as por acidente, nunca sei quais são os meses de saldos :)

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 20, 2008 6:08:00 da tarde

"nunca sei quais são os meses de saldos"

Isso depende sempre do estado de miséria do momento.
Quando há fartura de procura, tem datas bem definidas.
Quando a aflição é muita, é saldo todo o ano e as "promoções" passam a "oferta" sem grande custo.
Se não pesquisares, podes estar a "encontrar por acidente" o que lá há 10 anos à espera que alguém compre...

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 21, 2008 1:21:00 da manhã

Pax:

"o que lá há 10 anos à espera que alguém compre..."

Não me parece que caia nessa, eu sei o que é novo :)

  Afrodite

terça-feira, fevereiro 26, 2008 12:27:00 da tarde

POr falar em gato mia...Há alguém interessado num gato persa lindo lindo :)...este não mia, mija os cantos todos mesmo sem tintins. Ou o dou ou compro uma redonda para que ele deixe de marcar território nos cantos... :)

Abreijos

P.S. - Afastei-me do assunto, peço desculpa. Irei proceder à fustigação pessoal por este grande erro.

  Afrodite

terça-feira, fevereiro 26, 2008 12:35:00 da tarde

Quanto mais conheço os gatos mais adoro cães...

Mas falando na Catarina Furtado, diz quem a conhece (não a conheço a ela mas a quem conhece)...tem um feitio intragável, insuportável. Obriga que a fotografem no perfil que ela acha o melhor :), talvez o lado da verruga...terá pelos??? Não é simpática e adora comer os miudos nas festas...agora não sei bem porque já fez a desova, deve ter mais juizo...ou não!

Se eu hoje mordo a lingua, morro envenenada, nem chego a tempo ao hospital...é que nem sei se há antídoto :).

A beleza...bem...ao vivo e a cores...é...a Barbara Guimarães safa-se melhor :)

Abreijinhos

  Jane Doe

sexta-feira, junho 19, 2009 1:47:00 da manhã

Chafurdando...

Epah, eu nunca me hei-de esquecer que alguém aqui neste blog te lançou uma praga, à conta das mulheres.

Que ias apaixonar-te por uma portuguesa e ias voltar para PT.

Pois eu lanço-te outra só por causa da tua mania dos gatos!

Essa mesma gaja vai ter... hmmm...

(Eu não devia lançar-te pragas porque tu saberias como contra-atacar...)

Pensando bem...

Pronto esquece lá.

É que quem tem cu tem medo.