Football Americano!


A NFL quer tornar o Football Americano num desporto global. Nos EUA é um negócio que rende 6 biliões de Dólares por ano. A ideia é lentamente ir introduzindo o desporto na Europa, começando por Inglaterra.


Agora vocês perguntam: Porquê Inglaterra?


Que merda de pergunta, eu sei lá! Parto do principio, que os Americanos querem começar por um país que, tradicionalmente lhes lamba o cu e a Inglaterra está sempre com a língua de fora, de cada vez que um Americano se caga. Mas acho que neste caso não têm sorte. A Inglaterra compõe o Reino Unido e o Reino Unido é uma super potência de Rugby.
Para qualquer adepto de Rugby, o Football Americano é para os mariquinhas. Foda-se, claro que é para os maricas, ou não fosse este desporto Americano!


Estes paneleiros usam capacete. Ainda se o Football Americano fosse tipo Polo, onde em vez de cavalo andassem de mota... Tudo bem. Agora capacete para cair na relva? Será a relva sintética assim tão rija? O capacete tem uma grade à frente para proteger a boca e, além dessa grade ainda usam uma protecção para os dentes. Nos ombros, usam umas protecções tão grandes que daria para partir pilares. Eu acho que são protecções demais, até no rabo têm almofadas, deve ser para a enrrabadela ser mais suave. A malta do Rugby faz a mesma merda e só usam uma protecção para os dentes.


Outra coisa que faz o Rugby um desporto de homens e o Football Americano um desporto de bichas é, tanto num desporto como no outro, se usa a protecção para os genitais, chamada coquilha. No Rugby não se vê, pois está escondida dentro dos calções, mas no Football Americano, como eles usam aquelas calças de licra justinhas, as gajas são enganadas, pensam que aquilo é tudo pila e depois chegam ao quarto e dizem, "só isso?".
O Baseball é a mesma merda, aquelas calcinhas são muito paneleiras. Os gays nos EUA devem bater punhetas a ver estes dois desportos!


Depois estes palhaços Americanos dizem que o jogo de domingo passado foi um sucesso. Estiveram 90,000 pessoas no estádio, o que significa que há mercado na Europa para o Football Americano!
Será que tenho de ser eu a explicar o que se passa a estes idiotas?
A malta, aqui na Europa, gosta de novidades. Quando o circo vem à cidade, na primeira noite está cheio, mas ao fim de 3 dias, já ninguém vai lá. Os Ingleses foram ao estádio, ver o circo de bichas que é este desporto Americano, onde a única coisa que se aproveita, são as claques. É quando aquelas senhoras entram em campo que eu começo a sonhar com golos que marcaria naquelas... bom... de que é que estávamos a falar?



Agora vou vos mostrar a inteligência dos povos que assistem a jogos de Rugby e a jogos de Football Americano. Na CNN, entrevistaram pessoas adeptas de cada um dos desportos, quer em Inglaterra, quer nos EUA. Os comentários feitos, são demonstrativos da superioridade intelectual Europeia.


Em Inglaterra ao mostrar uma bola de Football Americano, os jornalistas perguntavam se sabiam o que aquilo era. As respostas foram:


- "É uma bola de Rugby"


- "Se não é uma bola de Rugby é um melão"


- "É uma bola de Footbal Americano"


Aos Americanos perguntaram o que achavam de um jogo do seu campeonato ser disputado em Londres. As respostas são de tal maneira incríveis, que a jornalista Americana disse para as câmaras o quanto achou as respostas assustadoras, tendo até tentado desculpar o povo Americano, referindo-se aos entrevistados como excepções. Pois sim... 3 entrevistados, e 3 respostas de merda é igual a 100% de burrice!


- "Eu não consigo identificar Londres num mapa, mesmo com os nomes lá escritos"


- "Não sei onde é Londres, só sei que a Itália se parece com uma bota"


- "Disseram-me ontem que falam Inglês em Londres, por isso tudo irá correr bem"


É ou não é incrível? Eu aceito que não saibam onde é Portugal. Numa visita que fiz aos EUA, perguntaram-me se Portugal era ao pé de Paris. Eu disse que é lá perto!
Londres não é mais nem menos, a capital do país, com que os Americanos tiveram de lutar pela sua independência. A capital do país, que lhes deu a língua que eles falam hoje em dia! Como é possível não saberem? O que é que esta gente estuda na escola?



"Ah e tal, as protecções são por o desporto ser muito violento, tal como o Hockey no gelo".


Ao ouvir isto, só digo, "Olha vai para o caralho". O hockey no gelo é jogado na Europa e não é tão violento. Aliás andar à bulha é ilegal, enquanto nos EUA o árbitro deixa os jogadores andarem ao estalo, pois faz parte do jogo. Quer dizer é só porrada em campo e quando um gajo quer ver porrada, tipo Wrestling, aquilo é tudo a fingir!


Não é nada contra os paneleiros, pois cada um enfia no cu, aquilo que gostar mais. Mas estes Americanos são do mais bicha que há!


Claro que há um desporto ainda mais bicha que o Football Americano, e esse desporto é o Football, onde os jogadores caem com o vento e ficam 3h no chão com dores. Onde levam uma cuspidela e contorcem-se como se estivessem a morrer. Homem que é homem leva 5 murros no focinho e ainda faz um touch down!

53 Comentários:

  Foi Bom

quinta-feira, novembro 01, 2007 12:38:00 da tarde

"Parto do principio, que os Americanos querem começar por um país que, tradicionalmente lhes lamba o cu e a Inglaterra está sempre com a língua de fora, de cada vez que um Americano se caga."

Que imagem, pá...já não vou conseguir comer nada hoje.

Não gosto dos desportos norte-americanos, não os consigo entender, e não os acho interessantes.
Gosto de hóquei em patins e não gosto de hóquei no gelo, lá está, se calhar porque o identifico com o americano e aquilo é só porrada.

Salva-se o basket, ai sim, muito bons, dá gosto ver (ok, eu nunca vejo, mas dá gosto.)

Os comentários dos americanos em relação ao mapa mundi não me surpreende, aliás, encontras várias entrevistas desse género no youtube, e chega a ser tão deprimente que nem as consegues ver até ao fim.

E para finalizar...MAS QUE PORRA É ESTA? AGORA SOU SEMPRE A PRIMEIRA A COMENTAR????

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 01, 2007 1:05:00 da tarde

Foi Bom:

O hockey no gelo europeu é muito bom, eu também só gostava em patins até ver que quem dá mau nome ao hockey são os Americanos, sempre à porrada.

"Salva-se o basket"

Isso é porque o Basket não é dos EUA mas sim do Canadá.

"E para finalizar...MAS QUE PORRA É ESTA? AGORA SOU SEMPRE A PRIMEIRA A COMENTAR????"

É sintonia... a tua intuição diz-te quando eu estou online :P

  Foi Bom

quinta-feira, novembro 01, 2007 1:15:00 da tarde

Olha que não, olha que não...para mim 7 da matina não é sintonia para ninguém!

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 01, 2007 1:20:00 da tarde

Foi Bom:

Mas isso para mim são 03 da tarde!

  Foi Bom

quinta-feira, novembro 01, 2007 1:22:00 da tarde

E quando vai para (grrr) Macau?
Eu também quero ir...:(

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 01, 2007 1:30:00 da tarde

Foi bom:

Já estou, cheguei às 05 da matina em Portugal :) Queres vir? Ainda aqui fico até quarta-feira (terça em Portugal).

  Foi Bom

quinta-feira, novembro 01, 2007 1:38:00 da tarde

Tenho medo de andar de avião...e acho que conseguia companhia melhor, não leves a mal!!!

  Teté

quinta-feira, novembro 01, 2007 1:45:00 da tarde

Uma pergunta de leiga: há diferenças entre uma bola de futebol americano e uma de rugby?

A imagem da Inglaterra sempre de língua de fora, é realmente um bocadinho nojenta, mas percebe-se bem o que estás a dizer. Não tanto a nível desportivo, que eles têm os jogos lá deles (não os trocam e nem dão grande importância aos dos outros países) - coisas tipo críquete, pólo, lacrosse - mais a nível político. Que aí acho que nem se limitam à língua de fora...

O desporto que mais gosto é mesmo o basquete, embora no geral ligue pouco. Isto para compensar, que já tenho dois cá em casa que ligam demais: nem basta ver jogos, atletismo, F1, ainda têm de ouvir os 10 mil comentários. E quando são os de futebolistas, já se sabe, são tipo... os dos americanos!

Em média os americanos têm uma cultura geral medíocre? Olha a novidade! Mas isso se calhar é porque não lhes interessa olhar para mais nada a não ser para o próprio umbigo... E interessa a quem? Ahhh! Pois, se calhar é mais fácil "dominar" o povo, se o mantiverem na ignorância!

Continuação de boa viagem!

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 01, 2007 1:46:00 da tarde

Foi Bom:

Eu também não disse que te fazi companhia!! Já agora...

  André

quinta-feira, novembro 01, 2007 1:47:00 da tarde

Mas de facto o football americano usa tantas protecções ao contrário do rugby por que o desporto em si é diferente, as regras são totalmente diferentes, assim como toda a construção fisica e tecnico-táctica. Basta ver que há uma equipa de defesa e uma de ataque, o que claro demonstra as
mariquices que são os deportos nos EUa, nisso concordo inteiramente contigo, mas quanto ao jogo em si não é possivel comparar football americano com o rugby, na america
qualquer desporto (ou mesmo qualquer merda que seja) é feita
a pensar em vendas, a melhor forma para vender aquele produto.

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 01, 2007 1:57:00 da tarde

Teté:

As bolas são diferentes. Ambas são ovais, mas enquanto a de Rugby e uniforme e lisa. A de football Americano e rugada e como costuras bem salientes. A de Rugby tem as pontas mais arredondadas o que lhe dá um aspecto mais "gordo". Têm também ligeiras diferenças no peso, mas não sei ao certo qual o peso. A de Rugby pesa em média 410g a de Football Americano é 40 ou 50g mais pesada.

"se calhar é mais fácil "dominar" o povo, se o mantiverem na ignorância!"

Isso é verdade, mas há povos bem mais oprimidos com mais sede de informação. Tenho a certeza que no Irão mesmo com toda a repressão, estão muito mais bem informados!

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 01, 2007 2:02:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:

"as regras são totalmente diferentes, assim como toda a construção fisica e tecnico-táctica."

Claro que sim. Mas sabes o porquê do uso de capacetes? Porque existe o "check" de cabeça. Ou seja em vez de placarem o adversário (que também fazem), dão-lhe uma cabeçado no peito. Ou seja é tipo corrida de touros. É para essa cabeçada que o capacete existe.

Essa merda de jogares 4 equipas, é outra coisa de maricas. Perdem a bola entra uma equipa de defesas, ganham a posse de bola entra um equipa de ataque.

Vamos fazer isso no futebol, ora jogamos com 8 defesas e 3 guarda-redes, ora com 5 avançados, 2 extremos e 4 pontas-de-lança.

  Tony Soprano

quinta-feira, novembro 01, 2007 3:30:00 da tarde

homem que é homem leva 5 murros no focinho e ainda faz um "ENSAIO" e não um touch down...

FORÇA LOBOS!!!

  Schlumpy

quinta-feira, novembro 01, 2007 4:38:00 da tarde

Não tenho dúvidas que o futebol americano e o basebol (ou como raio isto se escreve em tuguês) são desportos que muito dificilmente poderão vingar.

Porque, como dizes, para desporto de panascas já temos o Futebol.

Por outro lado aqui em Inglaterra por vezes vejo estes tipos a jogar uma coisa à qual chamam críquete e que me parece que está muito próxima da panasquice.

A conclusão a que chego é que, tendo em conta que estes desportos foram inventados por ingleses e americanos, significa que os anglo-saxónicos têm no seu íntimo um bicha.

Só faltava "recrutarem" novos atletas com cartazes do género:
"Pratica futebol amaricado, solta a bicha que há em ti"

  tavguinu

quinta-feira, novembro 01, 2007 5:13:00 da tarde

crestfofo,

o jogo é giro e emocionante, tens é que o entender !

  Anónimo

quinta-feira, novembro 01, 2007 8:32:00 da tarde

k giiiiro alguem que acha os amaricanos tao desprovidos de massa encefalica como eu! =D

eu as xs pergunto-me...como é k akelas amigas que pensam que a europa é um pais(isto aconteceu mm...)conseguiram ir pa lua!
Verdade seja dita....na corrida espacial enquanto os americanos inventaram uma caneta especial....os russos escreviam com um lapis! LOL logo ai era de prever!

quanto aos desportos....gosto de rugby nao gosto de futebol amaricano! rugby é coisa de homens e a testosterona que ele emitem para as cameras quase estragam a tv x)! no rugby....recuso-me a ver! e so via se fosse gajo e por causa das gajas!

"homem que é hoemm levar 5 murros no fuçinho e ainda vai marcar um touchdonw"

esta frase resume o tipo de gente que eles sao =)***

  AmSilva®

quinta-feira, novembro 01, 2007 9:11:00 da tarde

ainda ha quem pense que os americanos são inteligentes??
bem essas coisas do desporto tem lá um que cá se pratica nas estradas e eles em pistas fechadas, logo a diferença, pensando bem nem sei como se chama mas resume-se a chocar com os carros uns nos outros, a ideia é destruir os outros e conseguir chegar ao final com o nosso ainda a andar...
quanto a terem mandado homens á lua, nós até os mandamos á mer.. se for preciso e eles vão,
os engenheiros da Nasa são 80% estrangeiros, estão portugueses lá presentes...

  Solteiro Devasso

quinta-feira, novembro 01, 2007 9:16:00 da tarde

O único desporto que não é maricas, é o golfe, porque sempre dá para levar a tia para os arbustos... e fazer mt pocaria...

  Solteiro Devasso

quinta-feira, novembro 01, 2007 9:18:00 da tarde

aIX uma virgula mal colocada

  The one you know

quinta-feira, novembro 01, 2007 10:41:00 da tarde

Isso de discutir quais dos desportos são mais gays tem muito que se lhe diga! Quem é mais homem? os gorilas do rugby que passam os jogos a cheirar o cu uns dos outros? ou Aqueles gajos que fazem danças de salão e parecem uns mariconços, mas no entanto agarram-se às febras como se não ouvesse amanha... Colocando as mãos naquelas carnes frescas...
Acho que preferia o segundo caso!

  Jumpseat

quinta-feira, novembro 01, 2007 10:44:00 da tarde

LLLOOOLLLL!!!! :) :)

Vale a pena vir aqui!! É só rir!!

E hoje, à tua conta, escrevi o post do dia :))

LLOOLL!!!

O que eu gosto dos "amaricanos"!!!

  ipsis verbis

sexta-feira, novembro 02, 2007 4:13:00 da manhã

E ténis? Enganem-se os que pensam que é fácil e tal. Uma partida pode demorar entre 4 a 5 horas e cada jogador necessita de várias qualidades físicas, como por exemplo:

-Resistência (aeróbica e anaeróbica)
-Força (força explosiva, força rápida e resistência da força)
-Velocidade (capacidade de aceleração)
-Capacidades coordenativas (equilíbrio, orientação, ritmo, etc.)
-Mobilidade articular (flexibilidade, elasticidade)

Além disso é um jogo lindo de se ver, principalmente se puserem no mesmo campo o Federer e o Roddick, ou um Lleyton Hewitt e um James Blake.
Quanto às gajas, gosto de ver jogar
a Kim Clijsters, a Hingis, a Dinara
Safina e a Sharapova.

ps: Não sei de nenhum caso de violência física no ténis mas o McEnroe esteve muito perto disso. Não fosse ele americano :P

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 02, 2007 10:51:00 da manhã

Tony Soprano:

A palavra ensaio, faz-me lembrar, Ballet!

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 02, 2007 10:52:00 da manhã

Schlumpy:

"Pratica futebol amaricado, solta a bicha que há em ti"

Olha que era capaz de atrair muitos Franceses e Italianos!!!

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 02, 2007 10:53:00 da manhã

tavguinu:

É pá acho quem são protecções demais, faz-me lembrar os jogos de futebol soldados vs escravos na China. Os soldados jogavam com armaduras e lanças, os escravos tinham que marcar golo e sobreviver!

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 02, 2007 10:55:00 da manhã

miss bradshaw:

Eles têm massa, só que eu cham-lhes merda!

"a testosterona que ele emitem para as cameras quase estragam a tv"

Já ouvi falar de gajas a engravidar, só de ver Rugby!

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 02, 2007 10:57:00 da manhã

Amsilva:

É verdade, nós fazemos esse desporto na estrada :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 02, 2007 10:57:00 da manhã

Solteiro Devasso:

Já pensei pior do Golf, até ao dia que testei o jogo... até é fixe, aborrecido mas fixe!

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 02, 2007 11:00:00 da manhã

The one you know:

Lá por um jogo ser paneileiro, não quer dizer que seja jogado por paneleiros. Nas danças eles tanto se agarram às febras, que no final correm para os braços do treinador.

Não podemos esquecer o George Michael, tanta gaja fodeu enquanto era vocalista dos Wham, que acabou a chupar pissas a policias!

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 02, 2007 11:01:00 da manhã

Jumpseat:

Nos Americanos, gosto... da Shakira, ela é Colombiana mas mora lá. Também gosto da Nicole Kidman (Australiana), da Cat woman Pfeifer (Francesa)...

Ok, gosto, porque as gajas moram lá todas!

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 02, 2007 11:04:00 da manhã

ipsis verbis:

Eu já joguei ténis, eu sei o que custa, mas prefiro o ténis feminino, parece um concurso de orgásmos. É ver qual delas geme mais alto!

A Sharapova punha-a a brincar a outra coisa, mas o pai dela anda sempre por perto a assuatar os homens que se aproximam :(.

"Não sei de nenhum caso de violência física no ténis mas o McEnroe esteve muito perto disso."

Ahahah, adorava ver ténis quando ele jogava, foi por ele que fui ter aulas de ténis. No entanto parti menos raquetes.

  Schlumpy

sexta-feira, novembro 02, 2007 11:06:00 da manhã

"Olha que era capaz de atrair muitos Franceses e Italianos!!!"

Tás a esquecer-te dos Belgas...

  Rafeiro Perfumado

sexta-feira, novembro 02, 2007 11:28:00 da manhã

Eu não sei porquê fiquei com a atenção toda retida na fotografia das claques... mas o que escreveste depois deve ter sido tão bom quanto o que estava até esse momento. Hummm, claques....

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 02, 2007 11:53:00 da manhã

Schlumpy:

A Belgica é um país tão aborrecido que me esqueço que existe!

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 02, 2007 11:53:00 da manhã

Rafeiro Perfumado:

O ponto alto do texto era mesmo a foto da claque!

  Bela Sonhadora

sexta-feira, novembro 02, 2007 12:47:00 da tarde

LOOOOOOOOOOL concordo a 100% contigo, só me pergunto como é que aquele antro de burrice é capaz de ser considerado umas das grandes potencias mundiais??

beijinho*

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 02, 2007 12:56:00 da tarde

Bela Sonhadora:

"como é que aquele antro de burrice é capaz de ser considerado umas das grandes potencias mundiais?"

Pelos grandes cientistas Alemães raptados no pós guerra, pela URSS e EUA, que levaram alguns segredos sobre medicina, genética e armamento nuclear.

Bem como de todos os estrangeiros que se refugiaram nos EUA.

  Foi Bom

sexta-feira, novembro 02, 2007 1:33:00 da tarde

"O ponto alto do texto era mesmo a foto da claque!"
Não concordo, se este blog foi feito só para homens...vou amuar de deixar de vir aqui...

NÓS QUEREMOS GAJOS BONS, RICOS E INTELIGENTES...
Vá, carinhosos e bons daquilo também...

  Bela Sonhadora

sexta-feira, novembro 02, 2007 1:36:00 da tarde

pois essa parte foi importante :S blargg

Ps. Tou com a FOI BOM .... QUEREMOS GAJOS BONS E RICOS hehehe

  Schlumpy

sexta-feira, novembro 02, 2007 1:50:00 da tarde

foi bom e bela sonhadora se querem gajos ricos tenho a certeza que estão no local errado. Se se querem transformar em verdadeiras GOLD DIGGERS terão que ir à procura em locais como Nova York, Londres, Zurique ou mesmo Moscovo...

Até já escrevi um post sobre as gold diggers do leste da Europa, que pelo que vejo já têm a técnica mais aperfeiçoada que as portuguesas :pppppp

ehehehehehehe

  Cereja

sexta-feira, novembro 02, 2007 2:37:00 da tarde

Brilhante imagem! A dos Ingleses pra os Americanos. É isso mesmo.

  Patrícia Grade

sexta-feira, novembro 02, 2007 8:44:00 da tarde

Eh! pá, eu cá também gostei da foto da claque. O texto até está bom. Mas do que eu gostei mesmo foi do bonzão da Inglaterra a ser placado agarradinho ao melão.
É que me faz imaginar como seria se ele me agarrasse a mim assim...
Uiiiii... é melhor nem pensar nisso.
Ainda bem que puseste a foto no fim, senão estava como o outro com a foto das claques...

  Ana

sábado, novembro 03, 2007 12:00:00 da manhã

Porra, já não vou olhar pra um bife sem o imaginar a lamber o cu a um americano, e nos preparos que tão bem descreveste...já agora, porque é que vocês, gaijos, gostam tanto de referir o resultado de sentar no "trono"?...
Bem, olha, detesto futebol americano, rugby, ou que lhe queriam chamar. Hóquei, idem. Golfe, nem se fala. Safa-se o futebol normalzinho, o basket, saltos pá água, atletismos...mas mongos brutamontes a correr atrás de um melão e a levarem melões nas trombas, ná. Acho que prefiro ficar a olhar pás meninas da claque...
A cultura americana, mediocre?... náaaa, naaaadaaaa. Mas, páh, eles são muitos...e os espertos, como são espertos, ou estão a fazer algo da vida ou estão mas é sossegados em casa, não andam pela rua á espera de ser entrevistados...ou então, olha, foram apagados, ou são activos lá das forças de inteligencia deles, cias e fbis e o caneco...é como a tete diz, quanto mais burros, mais fáceis de dominar...
E eu cá mna digo mai nada, que eu tb não sei onde fica portugal...hei...péra...eh páh...o algarve é portugal, né?? aaah...pensei que já fosse marrocos... ;-p

Olha lá, mas tu andas a dar numa de Willy Fog???
Agora li mais abaixo...crestfofo???????????

O the one you know fez touché...olha lá se ele não está cheio de razão, mmmm?...é cena que não percebo, como é que se pode considerar mais machu pichu um desporto em que os gaijos se andam a apalpar todos (esmurrando-se de vez em qd para disfarçar), e achar amaricado um desporto (dança) em que andam a apalpar gaijas... mmmm, alguém vê incongruências nisto??? Cá para mim, esses rugbys e afins são mesmo para acordar o rato adormecido...

Gold diggers??? Que raio é isso??? bem, bem, bem, este blog é uma fonte de informação sem fim!!! faz juz ao nome que tem, hem??? ele é chupa, ele é pissas, ele é vaginas...credo!!! se fosse casta, já teria desmaiado!!!
Ah pois, as gajas da europa de leste são boas a caçar ricaços...a maior concentração de ricaços, como sabemos, é nos bares de alterna, logo, é ver as gajas a correrem pra lá... ;-p
Pois olha, a mim basta-me que tenha massa encefálica, e, vá lá, que não te apeteça fugir dali qd acordas de manha...
E pronto. Fiquei sem pio... por alguma razão tenho a alcunha que tenho... ;-p
Hasta la vista e boa viagem pelo mundo fora, willy fog!

  luafeiticeira

sábado, novembro 03, 2007 2:00:00 da manhã

Quando oiço falar sobre futebol, passo.
Já gora, que frases idiomáticas costumas utilizar?
beijos sem caruncho

  Bruno Fehr

sábado, novembro 03, 2007 5:24:00 da tarde

Foi Bom:

Se tivesse sido feito só para homens, porque é que tem 3 vezes mais mulheres a ler, do que homens?

"NÓS QUEREMOS GAJOS BONS, RICOS E INTELIGENTES..."

Tens de procurar, "melher", vai à luta! Eu não tenho uma fábrica de homens!

  Bruno Fehr

sábado, novembro 03, 2007 5:25:00 da tarde

Bela Sonhadora:

Mas o que é isto? Uma revolta no meu blogue?

  Bruno Fehr

sábado, novembro 03, 2007 5:27:00 da tarde

Schlumpy:

Aqui em Hamburgo, primeiro perguntam o teu nome e depois a tua profissão. Perguntar o nome é só uma formalidade. Ao saberem a vossa profissão, sabem automáticamente a vossa tabela salarial e isso decide a continuação da conversa!

  Bruno Fehr

sábado, novembro 03, 2007 5:27:00 da tarde

Play Girl:

Uma imagem humilhante, mas são eles que passam essa imagem ao mundo!

  Bruno Fehr

sábado, novembro 03, 2007 5:30:00 da tarde

indomável:

Desde que ele se agarrasse a ti sabendo que não és um melão... caso contrário irias sofrer :)

  Bruno Fehr

sábado, novembro 03, 2007 5:39:00 da tarde

Vanadis:

"Olha lá, mas tu andas a dar numa de Willy Fog?"

Gostava muito de dar uma de Willy Fog, mas isto não passam de duas viagens de trabalho, para encerrar o ano com uma estimativa de lucros para o próximo semestre grande!

São truques do mundo dos negócios, tens "duas vacas", dizes que tens "3" e apresentas relatórios como se tivesses "5". Os acionistas acreditam e acabas por ter mesmo "5 vacas"!

Tal como disse ao The one you know... de que é que vale achar a patinagem no gelo, em que os gajos se agarram a boazonas, um desporto de machos, quando no final vão lavar as mãos por ter tocado numa gaja e apanhar no cu do treinador?


"fonte de informação sem fim!"

Informação sim... mas o interesse é discutível!

  Bruno Fehr

sábado, novembro 03, 2007 5:40:00 da tarde

luafeiticeira:

Depende, expressões idomáticas correntes ou inventadas por mim?

  Anónimo

sábado, novembro 03, 2007 6:55:00 da tarde

Na burrice os americanos batem todos os recordes, mas nós por cá também temos algumas aves raras. Eu vi uma entrevista do Nilton a um adepto do Benfica, onde ele perguntou se não tinha medo que a águia do Benfica apanha-se a gripe das aves, ao qual ele respondeu: "Não! Porque a águia não é uma ave" lol

  Bruno Fehr

sábado, novembro 03, 2007 8:47:00 da tarde

Skynet:

O adepto que disse é isso é uma ave, "ave rara"!

Claro que também temos destes idiotas, mas acho que à saida de um jogo de futebol em cada 3 perguntas, teremos... vá lá, 2 respostas idiotas. O que nos faz um pouco mais inteligentes. Agora os Americanos? 3 entrevistados, 3 idiotas... É triste, mas antes eles que eu!
Na burrice os americanos batem todos os recordes, mas nós por cá também temos algumas aves raras. Eu vi uma entrevista do Nilton a um adepto do Benfica, onde ele perguntou se não tinha medo que a águia do Benfica apanha-se a gripe das aves, ao qual ele respondeu: "Não! Porque a águia não é uma ave" lol