Os senhores da guerra (Parte 3)

O Iraque foi impedido de largar o dólar após ter sido invadido e Saddam morto. Quer no Afeganistão, quer no Iraque os primeiros tratados assinados por esses novos governantes foram acordos comerciais com os EUA e Reino Unido, dando aos ocupadores controlo total sobre os recursos naturais destes países.
Após o 11 de Setembro tanto o Afeganistão como o Iraque foram atacados sobre pretextos falsos. O primeiro sob o argumento de que Osama Bin Laden; antigo agente treinado pela CIA, identificado como Tim Osman e colocado pela CIA no controlo da Al-Qaeda, se escondia nesse país. Mentira. O segundo foi invadido, acusado de ter armas de destruição massiva e por patrocinar grupos terroristas como a Al-Qaeda. Como se sabe hoje, não havia arma nenhuma nem sequer houve guerra. Uma guerra para ser guerra tem de ter dois exércitos e nunca se viu um único soldado Iraquiano em combate. O que havia era a resistência Afegã, a resistência Iraquiana, chamados de insurgentes pois se lhes chamassem resistência iriam justificar a sua causa como sendo justa e honrada. Um resistente é um insurgente, tal como eu e qualquer pessoa que leia este texto seria insurgente, insugindo-se contra uma invasão estrangeira do seu pais, da sua casa, protegendo o que é vosso e acima de tudo a vossa família. Dependendo de que lado estivesse a imprensa vocês seriam chamados de resistentes ou insurgentes, que apesar de serem sinónimos, de alguma forma os governos e imprensa conseguem levar a maioria das pessoas a pensar que são antónimos.



Tal como ilegalmente os EUA bombardearam a ex-Jugoslávia, sem que a Europa tivesse voto na matéria (assunto ao qual dediquei uma serie de textos neste blogue), com a simples intenção, muito na moda na política Americana, de dividir as nações em grupos étnicos ou religiosos, enfraquecendo-os.

Por ironia ou humor negro, as novas bases militares Americanas no médio oriente estavam a ser construidas pela mesma empresa que as vinha a construir desde os anos 80, uma família Saudita com uma longa historia de amizade com a família Bush, a família Bin Laden. Osama por seu lado, foi tratado pelos seus problemas de rins em 2001 num hospital no Dubai, ironicamente um hospital Americano enquanto era procurado pelos Americanos...



Neste momento, além das bases Americanas em Israel (2), Arábia Saudita (22), Kuwait (16), Emirados árabes unidos (6), Bahrain (4), Oman (7), Qatar (8), Iraque (33), Afeganistão (48), Turquia (2), Uzebequistão (2), Paquistão (3), que cercam completamente Síria e Irão, estão 4 porta aviões no golfo Pérsico que servem de bases navais. Neste momento voltam os contos de fadas para apanhar o que sobra de riqueza no médio oriente.

Uma revolta aparentemente por vontade do povo nasceu na Tunísia. Fica provado que a vontade é do povo tendo em conta que o regime mudou e o país voltou a ficar estável. De seguida uma estranha revolta no Egipto que tem todos os indícios de ter sido orquestrada, pois mesmo após a mudança de regime o povo ainda esta revoltado. O motivo tem fácil explicação, a revolta inicial não passou de uma tentativa ocidental de se aproveitarem da revolta Tunisina, tentando criar uma epidemia de revoltas por todo o médio oriente. Na revolta Egípcia os EUA marcaram a sua presença vendendo o gás lacrimogéneo usado pela policia contra o povo. Neste momento sim, parece que no Egipto, agora é o povo que quer mudança. 



Essa tentativa de epidemia revolucionaria aparentemente alastrou-se a Líbia onde rebeldes com armamento Americano e Francês deram inicio a uma teórica guerra civil embelezada pela imprensa internacional mas em que relatos de muitos cidadãos internacionais, se resumiam a „eu não vi nada“. Nesta crise e não tendo o Presidente Americano o apoio do Congresso e do Senado para invadir a Líbia, usaram as Nações Unidas que impuseram sanções e uma „No fly zone“, logo de seguida, essa resolução foi abusada pelos EUA, Inglaterra, França entre outros para o bombardeamento da Líbia indo contra a resolução do conselho de segurança ao manipular o resultado de acordo com os seus interesses individuais. Quando isto aconteceu a Rússia protestou a ilegalidade do ataque. A Alemanha não se opôs aos seus aliados mas mandou recuar a sua frota no mar mediterrâneo e suspendeu todos os treinos militares conjuntos com as Nações Unidas. Esta atitude alemã deixava antecipar uma possível aliança política com o governo Russo mas os criminosos invasores acabaram por "comprar" a Alemanha logo após a queda do governo Líbio dando aos alemães, controlo de uma boa parte da exploração petrolífera, ficando o restante em poder dos Americanos, Ingleses, Franceses, Italianos e uma quotas menores para outros participantes.
 Neste momento é essencial que EUA e Europa, masturbem regulamente a Alemanha como forma de evitar o afastamento deste país dos atuais aliados. O afastamento da Alemanha da Europa e EUA é uma realidade a nível económico onde a única ligação é que todos devem dinheiro e todos importam da Alemanha, ao passo que a Alemanha tem como principais mercados de trocas a China e Rússia. Sabemos que a política se molda aos interesses económicos e estes interesses são as raízes de alianças militares.



O que vemos agora é a Síria a ser ameaçada pelos Americanos, acusada de estar a construir uma central nuclear. Imediatamente e cheios de tesão de mijo, os criminosos Israelitas lançam um ataque bombardeando aquilo que diziam ser a central nuclear em construção em que os "perigosíssimos" Sírios não responderam sequer a esta declaração de guerra, limitando-se a protestar politicamente.
No limiar do inicio de uma guerra contra a Síria, vemos mais uma daquelas revoltas populares onde todos estranhamente possuem armas de guerra e de acordo com dados recentes os rebeldes possuem agora tanques, que como todos nos sabemos, aparecem por magia nas mãos de supostos camponeses revoltados. 
A imagem de marca que ao longo de décadas tem sido usada para justificar um ataque militar Americano sob o lema „vamos defender o povo daquele país“ fazendo chover bombas sobre as casas das pessoas usadas como argumento para o ataque.

Desta vez os Russos resolveram impor-se. Vetaram já por duas vezes as resoluções das Nações Unidas usando como argumento que a resolução só terá o apoio Russo se for escrita de forma a não poder ser contornada através de interpretação errada, justificando um ataque semelhante ao realizado contra a Líbia. As Nações Unidas usam sempre a mesma estratégia, embargos aos governos locais para os enfraquecer financeira e militarmente, sem que imponham qualquer embargo aos rebeldes e desta forma em pouco tempo colocaram o país suficientemente fragilizado para poder ser invadido. 



De forma a que a Europa e EUA perceba que Rússia pretende manter esta posição a todo o custo, uma frota naval Russa liderada por um porta-aviões foi enviada para a Síria, sob o pretexto de que quem quiser atacar militarmente a Síria terá de passar por cima da frota Russa que não poderá ser ignorada. Os Russos disseram também que essa frota é a linha que não poderá ser ultrapassada e se o for será uma declaração de guerra. Recentemente o Primeiro Ministro Russo anunciou as medidas que os Russos estão a tomar para em caso de guerra destruírem as defesas Americanas Anti-Míssil na Europa, o alerta e movimentação militar e de sistemas nucleares por todo o pais, afirmando que a prioridade Russa vai para a defesa do seu pais e aliados onde incluem o Irão, os quais estão a equipar com modernas baterias anti-míssil.
Desta forma a Rússia diz que se provocada não vai hesitar em tornar este conflito numa guerra contra as Nações Unidas e num anuncio publico o Presidente Russo informou o seu país e o mundo que as forças militares russas estão em estado de alerta:


As declarações de Presidente Russo, começam ao minuto 1:05 e estão legendadas em Inglês.


(Continua)

8 Comentários:

  Anónimo

domingo, fevereiro 12, 2012 6:24:00 da tarde

Existe mesmo uma divergência entre os lideres da Russia e do Ocidente, ou é só mais uma fabricação. A maçonaria não tem poder na Russia?

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 12, 2012 8:10:00 da tarde

Anónimo:

Existe maçonaria da Rússia mas sem grande expressão ou poder político. A Rússia tem neste momento zero censura na Internet e muito pouca censura no jornalismo, sendo o melhor exemplo disso a RT, um canal noticioso Russo em língua inglesa que diariamente aborda as noticias de uma forma refrescante, metendo o dedo nas feridas que são escondidas pela imprensa internacional.

O maior problema da maçonaria Russa sempre foi o fato de ser maioritariamente composta por não Russos, de forma a facilitar a injeção de propaganda elitista de influencia Sionista no país.

A maçonaria na Rússia é como a maçonaria portuguesa pré-Instauração da Republica, existe nos bastidores mas sem poder efetivo fora do sistema bancário e empresarial.

Numa situação semelhante temos a maçonaria Chinesa, ainda abafada por sociedades secretas bem mais poderosas que datam do século XV (data da fusão de duas das mais poderosas) e com influencia em quase toda a Ásia. Sociedades essas que possuem braços armados numerosos como as Triad e Yakuzza.

Digo século XV com a presente estrutura, sendo a base bem mais antiga. Tal como a maçonaria atual pode ser datada com a formação da Suíça após a caça aos Templários.

  Streetwarrior

domingo, fevereiro 12, 2012 11:38:00 da tarde

Bruno, desculpa, aqui não estou de acordo contigo.
A maçonaria tem Forte implementação na Russia ( basta ver o Brasão de armas, a Aguia )

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bras%C3%A3o_de_armas_da_R%C3%BAssia

È sem duvida, vinda do império de Palailogos, antigo império Romano, hoje, conhecido como vaticano )

Bruno, aborda os artigos das 13 familias no meu Blog e verás a big picture.
As antigas casas reais, eram e são controladas pelo vaticano e são os remanescentes do império Romano, como algumas foram destituidas como os Portugueses Habsburg, as que ficaram, são o Topo da maçonaria, controlada por jesuitas e por ultimo pelo vaticano.

  Streetwarrior

domingo, fevereiro 12, 2012 11:55:00 da tarde

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bras%C3%A3o_de_armas_da_R%C3%BAssia

Agora vê lá de onde ela nasce .

http://en.wikipedia.org/wiki/Coat_of_arms_of_the_Holy_Roman_Empire.

Sabes quem foram os cavaleiros Teutónicos?
Templários, conheces?
Maçonaria...sei que sim.

Os nossos Reis foram Mortos para que não partilhassemos e nem tivessem direito a vir Clamar nada para nós (Portugal )
Deixaram os Braganças que nada tem de linhagens influentes ( talvez do lado Gonzzaga )para manter a ilusão.
O Império Romano, perdão, o vaticano continua bem vivo.
Como é que impérios como o Grego, Romano, Prussiano, Otomano cairam e o vaticano já leva 2000 Anos?
...E acreditas que abdicavam de um Poder enorme num espaço de 200 anos?
Não me parece.

  Bruno Fehr

segunda-feira, fevereiro 13, 2012 8:13:00 da tarde

Streetwarrior:

Sem duvida que a maçonaria tem extrema influencia na historia e cultura da Rússia. O que disse foi que o poder político atualmente esta muito aquém do poder da maçonaria no ocidente.

O cavaleiros Teutónicos sem duvida que são ligados ao que hoje conhecemos como maçonaria, mas são ligados a muitas outras coisas, como por exemplo ao povo ariano. Para se ser ariano puro, era necessário provar uma descendência direta desta ordem. No entanto quando os Iluminati foram formados na Bavaria, ele infiltraram-se na maçonaria nos ritos de Scottish e York que descendem dos Templários (e Cavaleiros de Malta) após a fundação do seu países, Suíça, mas existem outros como o Swedish Rite bem mais centrados na raça ariana, ideais herdados do Hospitalários e Teutónicos.

A maçonaria não passa de uma família mafiosa e como qualquer família há comadres chateadas.
Uns não são menos perigosos que os outros, mas tal como a nossa divisão lhes concede poder, a divisão deles acaba por ser uma vantagem para quem os quer combater.

Temos a Alemanha como exemplo. A política esta a ser controlada pelos ritos de York e Scottish, mas neste momento o exercito Alemão esta nas mãos de generais que hoje em dia louvam publicamente os ideais militares da Prússia (Cavaleiros Teutónicos). O lado bom é que estes ideais criam conflitos com as políticas do governo e vemos o afastamento militar dos Alemão na invasão da Líbia onde no final da guerra, a política Alemã conseguiu a sua fatia de petróleo Líbio. O lado mau é que os ideias Prussianos são expansionistas o que levou a Alemanha a duas guerras mundiais.

Mas esta divisão no país mais rico da Europa, acaba por ser uma vantagem para o povo, infelizmente, só para o povo Alemão.

  Joaquim Reis

quinta-feira, fevereiro 16, 2012 7:02:00 da manhã

O que é que o Cavalo Branco de São Jorge está a fazer no brasão de armas da Rússia? O exército Russo não faz parte dos Cavaleiros Teutónicos, assim como as Forças Armadas Portugeses fazem? Pensava que sim! Era sinal de esperança!!! Senão, estamos fodidos e vamos ter que ficar à espera que o exército dos mortos nos venham ajudar juntamente com alguns seres por esse espaço fora, a prestar caridade galáctica!

Eu acredito que os Templários ainda existem e que estão ligados às Forças Armadas assim como a Entidades extra-terrestres bem mais poderosas do que qualquer exército da face da terra.

Já vi que o autor deste blog tem acesso a muita informação, seria possível fazer cobertura sobre os recentes acontecimento de yulia tymoshenko? Ela é inocente ou culpada? Viu o polémico julgamento que está no youtube? Fiquei chocado com aquilo!

E já agora, de que lado está o Vaticano? Eu já não percebo nada com a inforamção e contra-informação que por aí anda! Os meus avós dizem que o vaticano está a ser atacado, e a internt diz-me que eles são um bando de reptilianos que nos querem comer vivos! Afinal, em que ficamos? Que confusão do carago! Já pensei em desligar a net de vez porque uma pessoa quer paz e é só ruído mental e meter medo!!! E depois não sabemos se é verdade ou mentira!

Obrigado pelo seu blog!

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 16, 2012 8:12:00 da tarde

Joaquim Reis disse...

"Eu acredito que os Templários ainda existem e que estão ligados às Forças Armadas"

Claro que existem, depois de caça aos Templários na Sexta-Feira 13 de 1307 a ordem foi alegadamente destruída após ele recusarem um pedido do Papa de se fundirem com os Hospitalários. No entanto os lideres da ordem formam protegidos pela mesmos pessoa que ordenou a sua prisão: O rei Filipe IV de França. Os restantes buscaram refugio em Portugal que foi o único país que não os caçou. Os protegidos do Rei Filipe IV receberam uma terras e fundaram uma nação chamada Suíça. Os restantes espalhados pelo mundo criaram o que conhecemos hoje como: Maçonaria. Sim estão nas forças armadas, partidos políticos e por toda a sociedade e em particular no Vaticano.

"seria possível fazer cobertura sobre os recentes acontecimento de yulia tymoshenko? Ela é inocente ou culpada?"

Inocente. A ultima vez que escrevi sobre ela há vários meses já deixava antever que algo lhe iria acontecer: http://www.so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2009/11/lei-marcial-ucrania.html

Eu não adivinho o futuro, limito-me a analisar o presente mas esse texto deixa claro que a minha analise estava correta.

"E já agora, de que lado está o Vaticano?"

O Vaticano esta do lado da realeza e das elites políticas. A religião não passa de uma ferramenta política pela qual eles perpetuam o poder. Papas com ideias políticas, em particular o atual que junta política, pedofilia e religião numa só pessoa e faz um apelo dizendo que precisamos de uma Nova Ordem Mundial em coro com as elites políticas por todo o mundo.

"Eu já não percebo nada com a inforamção e contra-informação que por aí anda!"

Devemos ouvir informação e contra informação, verificar o que ouvimos e nas nossas conclusões reside a verdade. A única coisa que importa são a nossas conclusões e não devemos acreditar em nada do que nos dizem. Se eu escrevo algo, isso não é informação mas sim um apelo para confirmarem o que digo e chegarem a conclusões pessoais e individuais.

"Já pensei em desligar a net de vez porque uma pessoa quer paz e é só ruído mental e meter medo!!!"

O melhor é desligar a TV e aproveitar a Internet, pois na Net tens propaganda e informação e na TV só temos propaganda. Não vejo TV e se leio jornais é por divertimento e recolha de desinformação para dissecar por forma a mostrar o outro lado, que podendo não ser a verdade inegável esta bem mais perto dela.

  Streetwarrior

quinta-feira, fevereiro 16, 2012 11:00:00 da tarde

Joaquim Reis

Caso queiras saber actualmente quem é o Grão Mestre dos Templários que os Wikipédias e outrs sites de contra-informações nos tentam esconder, podes ver aqui.

http://comendadoriadesantamariadocastelo.blogspot.com/2010/11/os-grao-mestres-do-templo.html

http://www.osmth.ro/index7en.htm

http://ordo-balliolensis.skynetblogs.be/archive/2008/05/index.html

Ora como as tradições são muitos Irónicas...é Português.
Desapareceram não foi...fantochada