Be stupid with Diesel

Vivemos numa época em que o processo de estupidificação começa nas escolas e é completado por tudo o que nos rodeia, cinema, televisão, música, publicidade, drogas legais e ilegais e mais ou menos legais. Cada vez estudamos mais anos e cada vez temos pessoas menos preparadas. Entramos numa sala de aula de qualquer universidade e vamos encontrar quem lê como se estivesse na segunda classe, ou até, quem lê bem mas não percebe o que lê. Há um óbvio interesse em estupidificar, pois facilita o destaque de quem escapa a este processo (colégios particulares e home school).

A marca Diesel, seguindo e apoiando esta tendência de regressão humana a um estado estupidificação primitiva, mas bem vestida, fez uma campanha publicitária exactamente sobre isto. Dizendo ao jovens que ser estúpido é que é bom: "Sejam estúpidos!"

Essa campanha é composta por um vídeo e vários cartazes. O texto com o nome "A Filosofia de se ser estúpido" pode ser lido no vídeo. Não o vou traduzir, vou simplesmente salientar algumas partes: 


"Smart critiques. Stupid creates."
Isto ou é uma contradição ou estão a dizer que os escritores, pintores, escultores, músicos e todos os artistas, são estúpidos.
Neste caso, sou esperto por criticar esta campanha e sou estúpido por dedicar muito do meu tempo às artes.
"The fact is if we didnt have stupid thoughts we'd have no interesting thoughts at all"
Concordo, pois o maior dos génios tem ideias estúpidas ao passo que o maior dos estúpidos será eternamente estúpido. Todas as ideias geniais hoje, foram estúpidas um dia mas nenhuma dessas pessoas era estúpida.
"Smart may have the authority but stupid has one hell of a hangover"
O que quer dizer esta frase? Como justificam a defesa de se ser estúpido com esta frase? Admito a minha estupidez durante a minha adolescência estupidamente abusiva, mas neste momento tenho relativa autoridade... afinal como é? A resposta é simples, apanhar bebedeiras é viver a vida, bebam como uns camelos sem se preocuparem com o futuro, pois nós (os responsáveis por esta campanha), cá estaremos para exercer a autoridade sobre vós.

"Its not smart to take risks... Its stupid." 
Esta frase foi inteligentemente deixada incompleta (saliento as reticencias), pois um estúpido não a sabe completar. O que não é inteligente é tomar riscos não calculados. Isso sim é estúpido! Os riscos calculados são aceitáveis, desejáveis e necessários mas impossíveis de calcular por um estúpido.

"To be stupid is to be brave" 
Não é sinal de coragem ser-se estúpido, é sinal de coragem ter-se orgulho em se ser estúpido.

Esta campanha insinua que quem é estúpido tem mais sexo, quando é sabido que a inteligência, poder e sentido de humor são dos atributos mais procurados. Insinuam que quem é estúpido vive mais, diverte-se mais e claro se fores estúpido e vestires Diesel, será prova que quem é estúpido veste "melhor". No entanto ocultam que ninguém quer passar o resto da vida ao lado de um estúpido. Nenhuma empresa se especializa a contratar estúpidos, e ao preço das roupas Diesel um estúpido de ressaca que toma riscos não calculados só para sentir que está vivo mas sem um emprego, não terá nunca o dinheiro para vestir Diesel. Após esta campanha fico a saber que quem saí à rua com artigos Diesel é um potencial estúpido e congratulo-me por não ter um único artigo de vestuário desta marca.

Achei tristemente engraçado que em dezenas de blogues que falam desta campanha, não encontrei ainda um que a criticasse negativamente. Todos classificam esta campanha de ousada, irreverente, actual e até, pasmem-se, genial. Considero quem escreveu textos com critica tão positivas como verdadeiros "brochistas", realizando felátios literários sem que se perceba a satisfação/vantagem que retiram do processo.


Se substituir "estúpido" por "burro", esta campanha lembra-me o segundo texto que escrevi neste blogue há quase 4 anos: A inteligência "genética". Eu sou da opinião que se alguém quer ser estúpido por opção, é bom que seja rico.

25 de Abril,novamente...

Como possivelmente repararam este blogue tem andado um pouco mais parado devido a eu estar numa fase de transição no mercado de trabalho. Por opção deixei recentemente uma posição de escravidão em nome das elites em busca de algo que goste e queira realmente fazer. É certo que todo o trabalho é escravidão voluntária, mas já que é voluntária que faça algo que me agrade onde construa algo, me sinta bem sem que tenha de destruir a economia de terceiros e podendo dormir de consciência tranquila. Felizmente tenho agora essa oportunidade mas que durante este tempo de adaptação me está a roubar muito do meu tempo.

É por isto que sobre o 25 de Abril, escrevi um texto de opinião e não uma explicação mais fundamentada do dia em si. Há cada vez mais pessoas a investigar e a partilhar informação e por isso gostaria de divulgar um texto de investigação que subscrevo na totalidade:

25 de Abril

A última vez que escrevi sobre o 25 de Abril foi no dia 25.04.2009 (este texto). Escrevi nesse nesse texto a minha opinião sobre a pseudo-revolução, o meu ponto de vista sobre o "equilíbrio" político em Portugal e subscrevi o que muitos "revolucionários" afirmam: "A revolução está incompleta".

Critiquei de forma irónica e humorista, o valor dado uma música chamada: Grândola Vila Morena. Valor esse equivalente aos mais altos símbolos nacionais, quando na verdade, letra e música não valem o cotão que se acumula naturalmente debaixo de uma cama. O 25 de Abril teria acontecido independentemente do Grândola Vila Morena existir ou não. A escolha desta música foi simbólica e tanto poderia ter sido esta como a Lenda da Maria da Fonte (de longe, com mais qualidade).


Esse meu texto, levantou uma polémica imensa liderada por uma senhora, até esse dia minha leitora e até esse dia com a sua crise de menopausa sob controlo, à qual o meu texto desencadeou o processo natural de histeria e irracionalidade que essa fase da vida de uma mulher, por vezes causa.

A revolução do 25 de Abril é um dia em que os portugueses gritam liberdade, mas onde não há liberdade em questionar esse dia. Os auto-intitulados anti-fascistas usam essa data para se exprimirem livremente e castram a liberdade de quem questiona essa revolução planeada, estudada, combinada mas sempre em cima do joelho.

Como há quase um ano não fazia, sintonizei hoje a RTP internacional e em 10 minutos ouvi ou li a palavra liberdade 22 vezes. Mas que liberdade é essa? Onde está a porra da liberdade numa altura em perdemos o controlo da nossa economia para um grupo estrangeiro (FMI)? Onde está a porra da liberdade quando somos atacados diariamente por dizermos o que pensamos, se o que pensamos vai contra: Governos, Juízes e principalmente contra a maçonaria? Será a liberdade de nos podermos juntar em grupos de mais de 3 pessoas e conversar?

Que liberdade é a que nos liberta do controlo fascista e nos coloca sob controlo de idiotas incompententes, por sua vez controlados por um grupo obscuro como a maçonaria?
Vocês sabiam que durante a ditadura, Portugal tinha a mais baixa divida externa de todos os tempos? Sabiam que mesmo com ela baixa, a existente era vendida a Inglaterra? Ao contrário dos dias de hoje, em que vendemos a dívida externa a outro pais e acabamos com a mesma divida mas com outro cobrador, antigamente juntávamos volfrâmio à divida e entregávamos a Inglaterra. Desta forma ficávamos sem dívida e sem novo cobrador.
Não estou a defender um governo totalitarista, estou a afirmar um facto. A própria União Europeia tem documentado que a última vez que Portugal teve crescimento económico foi durante a ditadura e que os últimos 40 anos foram marcados por sucessivos erros económicos e políticos.

Será que não é possível ter em Portugal a responsabilidade económica dos fascistas juntamente com a ilusão democrática dos actuais partidos? Pelo menos desta forma teríamos idiotas incompetentes que agradam ao povo, como temos, mas bons a tratar da economia nacional. Será que é impossível um político em Portugal ser bom em qualquer coisa que não seja desviar assunto, desculpar-se e/ou fazer figuras tristes?

O 25 de Abril libertou-nos do fascismo? Será? Temos neste momento mais liberdade de expressão? Temos uma imprensa mais livre? Temos uma democracia de representação? O que temos é muita sorte em não termos caído num regime totalitarista de esquerda.
As pessoas ceguinhas defensoras do 25 de Abril, propositadamente ou por ignorância, não falam no 25 de Novembro. Nesse dia sim, houve uma verdadeira libertação, pois foi quando o plano de tornar Portugal numa URSS ocidental, caiu por terra. E mesmo assim foi uma fantochada (mas positiva), pois o maior traidor de Portugal (Mário Soares), simplesmente mudou de ideias a troca de dinheiro.

Os festejos do 25 de Abril, a repetição constante da palavra "liberdade" é uma acção flagrante de programação. Tanta vez a palavra é dita que eventualmente o povinho acredita que a sua definição é uma realidade no nosso dia-a-dia.

O que é o 25 de Abril afinal?
É unicamente mais um dia criado para reforçar a ideia nacionalista. Reforçar aquele sentimento de amor à pátria. Reforçar a ideia de que estamos tesos mas somos os maiores. No fundo é unicamente mais um feriado, mais uma desculpa para tirar um dia e mais um dia para juntar aos 16/17 feriados que temos e que nos colocam no topo da lista dos países que menos dias por ano trabalham... e depois, não percebemos como é que estamos em crise...

E a história do cravo? Que maravilhosa coincidência de estarem a vender cravos naquele momento. Que maravilhosa ideia de colocar os cravos nos canos das armas. Que coincidência fantástica que o puto com cara e cabelo de menino Jesus que vimos a colocar o cravo numa arma, seja hoje um destacado escravo das elites maçónicas, como reconhecido bolsista na bolsa de valores de Londres. Que coincidência fantástica que tenha sido o PS o partido mais beneficiado, o partido com uma rosa como símbolo. Irónico que a rosa vermelha se tenha seguido ao cravo vermelho, sendo que ambas são símbolos maçónicos.


Mas o que significa o cravo para a maçonaria?
O cravo é uma flor oferecida pelos maçons a quem se ama e por isso é irónico que tenha sido oferecido a militares, ou melhor, às armas desses militares.
A rosa tem o mesmo valor maçónico onde "amor" passa a "paixão" e lhe é adicionado a o significado de: dor e martírio. Muita dor e martírio espera ainda os portugueses na próxima década de ilusória recuperação económica. Dor e martírio com o patrocínio do partido da rosa em conivência com todos os outros.

Nós não precisamos de festejar o 25 de Abril. Nós precisamos de parar de viver no passado. É essencial festejar um novo dia de uma nova revolução e esse dia será quando o português quiser. Esse dia será o dia tanto faz do mês não importa do ano de 2011.



Nada de cravos, nada de rosas. Que usem Euphorbia pulcherrima Willd (chamada de: Comigo ninguém pode) que simbolizem que a vontade do povo é fodida!

Quando parti de Portugal deixei de viver no passado. Esse viver no passado é que algo que nos ensinam a fazer na escola e que nos programam a fazer durante toda a nossa vida. Enquanto nos orgulhamos da grandeza colorida do passado onde a história esconde a pequenez passada, isso impede-nos de agir no presente de modo a lutar por um futuro melhor. Que melhor maneira de festejar o 25 de Abril de 1974 do que com uma revolução com principio meio e fim? Uma revolução em que não mais se diga "25 de Abril sempre", mas sim "hoje, agora, já".

Até onde?

Já tinha aqui feito referencia ao trabalho de um grande amigo e venho mais uma vez publicitar esse trabalho, sem que tal me tenha sido pedido. Este é o trailer "Até onde?" da primeira longa metragem de Carlos M. Barros. Tive o privilégio de ler o guião em 2004 e já sabia os nomes dos actores envolvidos. Destaco que o desempenho destes actores, alguns conhecidos de todos vós, foi quase grátis, devido ao orçamento mínimo deste projecto independente.

Em 2004 havia o interesse de um canal televisivo e espero sinceramente que esse interesse se mantenha, pois até este guião ter nascido, este jovem produtor/realizador precisou de muitos puxões de orelhas para escrever, pois o talento existia, a vontade existia, só faltava a confiança.


O guião parece um cruzamento entre o síndroma de cabana abordado no filme Shinning e as escolhas impostas nos jogos dos filmes Saw
Em Portugal há talento e há vontade quer dos escritores, quer dos realizadores, quer dos actores, só faltam os apoios financeiros e claro, o apoio do público que é essencial para que os investidores abram as carteiras.

Japão, EUA, Europa sob anéis HAARP

Parece que as previsões anteriores se estão a confirmar e certas áreas do Japão parecem estar a afundar-se, agora só resta esperar até ao final da semana santa para ver como esta situação se desenvolve e que presente pascal espera o Japão. Enquanto se espera, é altura para analisar os anéis HAARP detectados em mapas meteorológicos sobre os EUA e sobre a Europa e verificar o que se está a passar.

Europa:
Anéis HAARP foram detectados nos dia 15, 16 e 17 de Março sobre o Luxemburgo, Bélgica, sul da Alemanha e Holanda trazendo mau tempo e um pequeno terramoto em que o epicentro foi sensivelmente no centro do anel detectado.




EUA:
Diversos anéis HAARP foram detectados em mapas metereológicos sobre os EUA e na verdade estamos assistir a uma espécie de encontro mundial de tornados com 240 tornados em 3 dias. É certo que os EUA são atingidos por cerca de 1000 tornados por ano, mas 240 em 3 dias é novidade. Nas áreas onde foram detectados anéis HAARP, 24 horas depois, verificaram-se tornados.
É certo que não foram detectados 240 anéis HAARP nem precisariam ser, no entanto nos que foram detectados houve uma relação de 100% entre anel HAARP e tornado.

California:





Julgo que isto será só o inicio e iremos ver muitos mais tornados em território Americano. Se bem que muita gente irá morrer, certamente que estes tornado irão dispersar a radiação nuclear vinda do Japão. No entanto a maioria dela irá cair sobre o solo com as chuvas.

Outro facto interessante é a extensiva campanha nos EUA sobre terramotos, aparentemente para preparar as populações com base nos acontecimentos do Japão, mas precisamos ter em conta a fantástica capacidade do governo Americano adivinhar o futuro. Não podemos esquecer que no dia 10 de Setembro de 2001 a FEMA fez 3 previsões de futuro. A primeira previsão aconteceu no dia seguinte com o ataque às torres gémeas em Nova York. A segunda previsão aconteceu com o furação de New Orleans. A terceira previsão está por acontecer e consiste em terramotos na California que podem afectar as centrais nucleares de Diablo Canyon e San Onofre.

Que se lixe Nostradamus a FEMA a adivinhar o futuro bate-o aos pontos...

O BPI

Sei bem que vou falar do Millenium BCP brevemente, acho o caso que vou referir bem mais grave.

Uma grande fatia das receitas de Portugal vem da diáspora. O dinheiro que os imigrantes mandam diariamente para Portugal é essencial para a economia nacional, no entanto as entidades privadas não querem saber disso.

Apesar de onde moro existir uma delegação do BPI, anda por aqui um representante que não trabalha nessa delegação. Este senhor possui uma interessante base de dados sobre os imigrantes, em particular das suas profissões e só anda a contactar certos imigrantes e não todos. Parece haver um interesse particular pelos chamados imigrantes de sucesso.

Apesar de eu estar fora da "rede" e completamente integrado na sociedade do país onde resido, através de uma recomendação de terceiros, este senhor chegou até mim. Apresentou-se como representante do BPI e recebeu logo um "fora" meu, pois estou satisfeito com o meu banco. No entanto ele insistiu e ofereceu-se para me apresentar uma proposta durante um jantar que seria pago pelo BPI.

Ao entregar-me o seu cartão, reparo em algo estranho, o logotipo do BPI não era laranja mas sim azul. O senhor sorriu e louvou a minha capacidade de reparar em detalhes (o chamado lambe-botas).
No fundo o BPI de logo azul é o departamento offshore do BPI, aquele que contorna a lei portuguesa e Europeia fazendo dinheiro desaparecer.
Basicamente a proposta deste senhor é que eu lhes confie o meu dinheiro, fazendo-o desaparecer do sistema, não tendo de pagar impostos nacionais e fazendo-o reaparecer num "offshore" mais exactamente em Singapura. Tudo isto em troca de uma comissão.

O processo é relativamente simples: O dinheiro entra numa conta anónima do BPI, a qual será da responsabilidade deste "gestor de conta", que por sua vez o faz desaparecer, transferindo-o para Macau depois de uma passagem pela Madeira. De Macau é enviado para Singapura, voltando eu a ter controlo sobre esse dinheiro.
De facto, o dinheiro que tenho no banco aqui, já pagou impostos e por isso nada tenho a ganhar com um offshore, este processo é recomendado para quem tem dinheiro "negro", dinheiro que se recebe sem que impostos tenham sido pagos e que por isso não podem aparecer de qualquer maneira em contas bancárias. 

No site do BPI não encontro nada sobre esse departamento de logotipo azul. Fui a um site onde podemos obter informação sobre bancos e suas actividades e fica claro que o BPI usa destas estratégias:


O dinheiro entra no BPI português:


E termina no BPI Philipino expandido para Singapura?:


É interessante saber que um dos maiores grupos financeiros português, está a prejudicar Portugal desviando fundos essenciais ao não agravamento da actual crise.
Claro que isto é uma critica a uma actividade corrupta, mas se o BPI o faz certamente que os outros grupos privados de Portugal o fazem, imitando a tendência corrupta da banca mundial.

Se eu ou vocês abrirem uma conta offshore ou onshore num paraíso fiscal, evitando pagar impostos estamos a violar a lei. Se um banco oficial o faz estão unicamente a contornar a lei. É como, quando alguém rouba uma carteira com 5 Euros, roubou e quem rouba um saco azul com 10 milhões de euros, desviou. A lei é justa para alguns. A lei é severa para alguns. A lei só se aplica a alguns...

Nuno Markl e o seu fã

Vamos falar de um tema mais suave. Este blogue funciona também a nível de pedidos de opinião sobre alguns assuntos e aqui está a resposta a um desses pedidos que consiste em eu usar métodos que usei em alguns textos neste blogue e analisar uma possível edição de imagem por forma a esclarecer quem tem razão, o Nuno Markl ou seu amigo anal.

Apesar de já ter referido que não gosto do Nuno Markl, e já o ter criticado aqui e aqui (depois de saber que ele lida mal com as criticas, passou a dar-me ainda mais gozo), admito que por raras vezes já lhe achei piada. Com isto não quero dizer que o ache um bom humorista, pois se o simples facto de me ter feito rir uma vez ou outra fosse prova de qualidade, então tenho uma génia humorística de quatro patas cá em casa...


Sinopse do caso:
Alegadamente um fã de Nuno Markl enviou-lhe um guião para análise. Alegadamente Nuno Markl respondeu por E-mail de forma deselegante. Alegadamente, nesse mail, Nuno Markl admitiu usar/adaptar piadas de humoristas desconhecidos, retiradas de DVD's comprados online. É facto que alguém que alegou isto expôs uma suposta troca de mails num blogue e no Facebook. É facto que a conta de Facebook e blogue desse "fã" foram encerrados. É facto que Nuno Markl nega (ver texto de 02.07). É facto que não tenho acesso aos prints da primeira troca de mails. É facto que o fã insiste numa nova página e com um novo mail alegadamente do Markl. É facto que esta merda não deveria interessar a ninguém, mas vamos dar o desconto...

O que fiz foi verificar se o printScreen do E-mail do acusador foi editado ou se é mesmo um PrintScreen. Ao analisar a imagem do alegado mail do Nuno Markl ao seu fã:


Detectei o seguinte:


Em "Assessement" podemos ler que a imagem foi editada sem referir o programa usado. Acima vemos que as marcas de edição são coincidentes com os programas descritos. No entanto num printscreen aparece SEMPRE como tendo sido editado, pois é usado o paint (ou programa semelhante) para guardar o printscreen e a marca paint (ou programa semelhante) coincide com todos os programas descritos. Para confirmação fiz um print da minha caixa de E-mail e analisei o resultado:

 

Como podem verificar, o programa refere que foi editado e apresenta a mesma lista de programas possíveis, que neste caso se deve ao facto de ter usado o Paint para guardar o print.

Que conclusões podemos retirar?

Contra Afonso Queirós (o fã):

Para falsificar um mail, não é preciso editar com Photoshop ou outros programas. Eu posso mandar um mail a mim mesmo como tendo vindo do E-mail oficial do Presidente da República. Já alguma vez receberam spam mail vindo do vosso próprio mail? O sistema é o mesmo. No entanto isso não prova nada, pois não temos forma de saber se é esse o caso!


O print acima também foi divulgado pelo "fã", no entanto a caixa de mail dele levanta algumas suspeitas:

O acusador alega que ficou sem conta de Facebook, devido à sinalização dos fãs do Markl e que essa conta era pessoal com mais de 200 contactos. No entanto o que vejo é que criou a conta Facebook unicamente 3 horas antes do alegado mail do Nuno Markl. É claro que isto não prova nada, mas é intrigante.

Contra Nuno Markl:
Em primeiro lugar, o printscreen de quem acusa o Nuno Markl é real e não foi editado e por isso no seu texto Nuno Markl mente, por ignorância ou maldade, quando se refere ao printscreen como tendo sofrido edição Photoshop.
Nuno Markl tem saídas parvas nesse texto que demonstram que o seu ego é mais exagerado que os testículos do cavalo do mosteiro da Batalha, falando "nos meus fãs", considerando-se um ídolo. Quem se considera ídolo tem graves problemas mentais e Nuno Markl obviamente não joga com o baralho completo.

Apelar a esses tais fãs para denunciarem um perfil Facebook (que conseguiu graças a eles encerrar) e apelar a sinalizarem um blogue e uma página web ou o que quer que seja com a simples intenção de pressionar os donos do servidor a bloquear essa página, é uma atitude parva, sem cabimento, inaceitável e motivadora de se virar o feitiço contra o feiticeiro, eu próprio sinalizei esse texto do blogue do Markl como sendo ofensivo por apelar à acção dos seus fãs em actos de censura.
A web é um local livre e tem de ser mantido um local livre. Livre de nos expressarmos, livre de criticarmos, livre de expormos farsas e até livre de inventarmos histórias sobre terceiros. Sim, temos a liberdade de difamar terceiros. A lei não proíbe a difamação, a lei recomenda a que não se difame, impondo castigos para quem o fizer. No entanto qualquer pessoa é livre de difamar pois, visto que ninguém pode alegar desconhecer a lei, ao faze-lo estamos cientes de que poderemos ter de responder em tribunal. Nuno Markl tem o direito de processar mas não tem o direito de apelar à censura online.
A única vantagem de usar fãs e amigos para sinalizar páginas é a possibilidade de parar esses ataques pessoais na impossibilidade de apresentar uma queixa crime, como por exemplo, não havendo capacidade de provar que é difamação, pois existe sempre possibilidade de identificar o difamador.

A atitude censuradora de Nuno Markl, parece mais um acto de esconder a verdade (mesmo que não seja o caso) do que de salientar a sua inocência. Quem é inocente processa, não age desta forma.
Outra suspeita que fica no ar, é a importância que Nuno Markl deu a este assunto. Quando nos tentamos justificar de algo que alegamos ser mentira, e desta forma damos importância ao que não a tem, estamos alimentar essa suspeita.

Termino com a demonstração do resultado de um teste a uma imagem com Photoshop, que seria o resultado que eu teria de obter para dar razão à acusação de Nuno Markl:

Este é um exemplo de uma foto na qual usei Photoshop e a analise à imagem confirma que o fiz.

As redes sociais servem para socializar tal e qual como no nosso dia-a-dia e por isso fala-se bem e fala-se mal de terceiros, como o próprio Nuno Markl faz com o seu humor, ridicularizando terceiros. A forma de agir contra quem fala mal de nós não é apelando aos fãs para pressionarem os servidores a fechar essas páginas, da mesma forma que não se apela aos fãs e amigos para espancarem na rua quem fala mal de nós. Se a difamação é algo punível por lei, o ataque a páginas web pessoais é terrorismo.

É muito provável que Afonso Queirós tenha agido de má fé, mas é uma certeza que Nuno Markl agiu da mesma forma e se algum idiota por essa web se achar um ídolo poderá apelar aos seus fãs para sinalizarem as páginas em redes sociais de Nuno Markl pois o seu humor é muitas vezes ofensivo.

Claro que não apelo a isso pois não sou ídolo de ninguém, excepto da minha cadela e isso não posso controlar. Não sou hipócrita ao apelar a fazerem algo que acho repugnante. Não alego ser um homem de tomates para depois me esconder atrás dos fãs pedindo para fazerem a merda por mim. E claro, porque quero que Afonso Queirós e Nuno Markl se sodomizem mutuamente.   

Especulando e não, sobre o Japão

Se o terramoto do qual falei na série anterior, que aconteceu no dia 11.03 foi estranho e essa estranheza aumentada com outro no dia 7.04 e ainda mais outro no dia 11.04, aliada ao facto do sistema HAARP ter estado em actividade máxima e os dados da actividade HAARP terem sido apagados após algumas declarações públicas. Isto mostra que os teoristas da real conspiração estejam na verdade mais certos do que loucos... O site HAARP continua em baixo o que permite teorizar que ainda não chegámos ao fim desta calamidade no Japão.

Quero que tenham em conta que este texto não é factual, é puramente especulativo e por isso se alguma coisa que especular, acontecer, poderá significar que não sou tão louco como pareço ou que sou ainda mais louco do que o que penso ser!

Especulação: Aparentemente os alvos HAARP são as centrais nucleares, no entanto esta insistencia HAARP não me parece ter as centrais como alvo. Digo isto assente num dado factual que é haverem pequenas erupções vulcânicas no mar do Japão e um dos vulcões japoneses ter estado em actividade no Domingo dia 13.03. Essa erupção levou-me a pensar nas consequências de o monte Fuji ou o ainda maior Aso entrarem em erupção. Se isto acontecesse provavelmente iramos assistir ao maior numero de mortes alguma vez registado no único incidente. Algo que faria o Holocausto Nazi parecer um mero acidente de viação.
Estes terramotos podem de facto activar erupções vulcânicas e ao termos terramotos causados artificialmente, isto parece ser uma guerra: Homem versus Natureza. Se a natureza ceder e um ou ambos os vulcões entrarem em erupção, a radiação nuclear será o menor dos problemas de um povo que não terá hipótese, na sua larga maioria, de ser evacuado a tempo.
Não sou de apostas, mas se fosse, apostaria na Natureza mesmo consciente do poder do Homem sobre ela.

No entanto esta não é a minha área e não possuo qualquer prova que isto seja agenda, é tudo teoria insana ou não da minha insignificante mente.  No entanto reparo que não sou o único a teorizar nesta área:





Pessoalmente, estabeleço duas ligações no caso do Japão: Política e Religiosa.

Ligação Política: Vantagem da maçonaria ocidental ao destruir o seu maior inimigo asiático, impedindo-o de se tornar uma potencia militar nuclear. Impedindo-o de prosseguir o seu projecto espacial. Impedindo-o de continuar a expor os perigos das vacinas. Impedindo-o de continuar a construir bens duráveis em vez de descartáveis. Realizando a primeira redução populacional localizada. Lucrando imensamente com a destruição de um país e consequente reconstrução, créditos e dependência desse mesmo país.
O povo japonês é submisso e controlável, trabalhador e não exigente, calmo e ordeiro... o escravo perfeito.

No que toca à redução populacional, tanto Rokefeller como Rothschild já mencionaram publicamente a necessidade de reduzir a população mundial. Apoiam financeiramente fundações que investigam nesse sentido. Existe essa intenção nos 10 mandamentos Illuminati também expostos no misterioso monumento do qual falei neste texto da série Veritas. Essa intenção é também sustentada pela Princesa Kaoru Nakamaru do Japão que viajou por 186 países e encontrou-se com lideres mundiais e realeza Europeia. Encontrou-se também com a maçonaria quer com o tradicional rito de York (mais moderado), quer com os mais criminosos como o Grande Oriente (existente em todos os países do mundo incluindo Portugal: Grande Oriente Lusitano) e até com os representantes das 13 famílias Illuminati: Rokefeller e Rothschild bem como, com o outro lado dos Illuminati (Ordo illuminatorum Universalis) que é de onde saíram as pessoas que mais activamente expõem a agenda das 13 famílias. A princesa afirma ter estado perante documentos maçónicos que descrevem métodos para a necessidade de reduzir em pelo menos 50% a população mundial.

Aqui fica a entrevista dela que recomendo vivamente:  
Parte1 (4:42m) -  Um pequena introdução onde se refere a Deus como sendo um sentimento e não um ser.

Parte2 (9:03m) - A princesa é acompanhada pelo Principie Leo Lyon Zagami da Sicília. O interessante nesta parte é que falam dos Illuminati quando este príncipe diz ser um maçon do 33° grau do rito de York e Grão mestre da Ordo illuminatorum Universalis (Illuminati). Este senhor tem uma interessante história de colaboração e confronto com a maçonaria e com os Illuminati. Apesar de ter a certeza que este senhor não está contra os Illuminati, ele é um agente de propaganda espalhando que nesta altura espalhava verdades sobre os Illuminati para conseguir audiência, passando depois a desinformar. Este vídeo é desse inicio, do tempo em que ainda dizia verdades.


Parte3 (9:24m) - A princesa fala da imprensa internacional e da agenda de despopulação que lhe foi mostrada por um Gore, da família do senhor Al Gore que os tolinhos acham que quer salvar o planeta.

Ligação Religiosa: As 3 partes do vídeo falam de ligações entre os Illuminati e a religião (apesar de evitarem entrar em detalhes). Passamos a ter o lado negro e o lado da luz dos Illuminati como sendo opostos (não existem duas vertentes dos Iluminati, nunca existiram e duvido que alguma vez exista ruptura quer nos Illuminati quer na maçonaria), mas na verdade são a mesma coisa. Essa ligação religiosa fica para mais tarde pois precisará de uma explicação aprofundada das teorias de Ricky Clay, de dois investigadores/escritores internacionais, da Ordo illuminatorum Universalis (particular do Principe Italino do video), bem como do meu próprio trabalho. A ligação religiosa não possui objectivos tão imediatos pois está dependente das conquistas políticas que estão a decorrer neste preciso momento.

Espero estar errado mas acho que a sequência de acontecimentos dos dias 11.03, 07.04 e 11.04 vai ser quebrada e recaindo agora sobre dias não tanto maçónicos mas mais religiosos. Aproxima-se a Páscoa e sinceramente espero não ser este mês que a agenda política e religiosa se una numa só, pois isso iria antecipar em quase 10 meses todas as teorias sobre os Illuminati escritas até agora e demonstrar que estão hiper-confiantes na implementação a curto prazo da sua Nova Ordem Mundial. No entanto os acontecimentos no Japão fazem-me suspeitar que esse país poderá ver ainda dias negros coincidentes com o período entre a data da morte e ressurreição de Cristo. Estamos a falar dos dias 21, 22, 23, 24, 25 (sendo o 25 incluindo na semana santa em certos países mas não em Portugal). Tendo o Japão e área circundante sofrido mais de 900 terramotos em 33 dias, acho que estamos muito longe do final desta história.

Para esclarecimento adicional: Eu falo e falarei mais vezes de religião, Cristo e Deus como o agnóstico que sou. Recomendo aos leitores religiosos e crentes em Deus que façam jus às vossas crenças e não me julguem pelas minhas, pois se me acham pecador/blasfemo é a vossa função perdoar os meus pecados e se acreditam em Deus é a vossa função acreditar que ele me criou agnóstico e por isso tenho o divino direito de assim o ser até que receba o que qualquer agnóstico espera: Provas, factos, uma chapada na cara de Jesus Himself!

Japão 11.03.11 - Ontem, hoje e amanhã (Parte 7) Final

A bolsa é sempre um bom ponto de partida para se poder prever o futuro, melhor a ler a sina do que qualquer cigana ou mestre indiano. No dia 10 de Setembro de 2001 adivinhou-se que seria um excelente negócio vender acções das duas companhias aéreas envolvidas no incidente das torres gémeas e no dia seguinte, após o incidente, as acções de ambas as empresas caíram de tal modo que os grandes investidores que venderam ganharam centenas de milhões e os pequenos investidores que compraram caíram na ruína. Até muito recentemente trabalhei neste ramo e lembro-me perfeitamente de a empresa à qual eu estava ligado, ter no dia 10 dado ordens para vender todas as acções de 3 companhias de seguros até ao final do dia... e não é que no dia seguinte essas seguradores estavam em pré-falência mesmo antes de fazerem os cálculos às indemnizações que tinham de dar às empresas e familiares das vitimas do WTC? Nos meus 5 anos no ramo, sempre fui o primeiro a reconhecer a genialidade de certos investidores/manipuladores de mercado, mas também sei ver quando 1+1 é 3 e não 2.

Nos primeiros dias de Março foram realizadas imensas transacções de venda nos EUA, no mercado de ouro fazendo com que tenha descido acentuadamente:

 (Gráfico Nikkei)

Que os Americanos andam a vender ouro isso não é novidade nenhuma, sendo a China e Suíça os maiores compradores. É também sabido que para compensar as vendas de ouro eles estão a comprar prata (com melhor % de rendimentos) e a queda do ouro arrastou consigo a prata.
Ora, as contas são simples de fazer: O ouro foi vendido em alta, até ao momento dos terramotos, e durante e depois o ouro caiu ainda mais e arrastou consigo a prata. Os poucos investidores que continuaram a investir pararam de comprar prata para aproveitarem o baixo preço do ouro e por isso o ouro voltou a subir e a prata continuou em queda:



No entanto o mercado nos EUA continuava super activo, já não vendiam ouro nem aproveitavam o seu baixo preço para comprar, preferindo investir unicamente na compra de prata. Genialidade ou informação privilegiada?
Nunca me passaria pela cabeça vender ou recomendar a venda de ouro num momento em que ele está em subida acentuada, excepto se eu soubesse que ele iria cair e podendo usar esses lucros para ser dos único a comprar prata barata, pois é mais do que certo que ela irá atingir novos máximos este verão.

No mercado bolsista não há acasos, não há sorte, não há estudos ou previsões de futuro. Há sim manipulação, informação privilegiada, desinformação intencional e ilusões criadas e direcionadas aos pequenos investidores e muita, muita palhaçada:



Outro facto interessante é que a crise nuclear combinada com o apressado ataque à Líbia de forma a coincidir com o aniversário da invasão do Iraque, fez com que o preço de petróleo disparasse. Não há menos petróleo no mercado, há unicamente uma manipulação de mercado... E os lucros continuam a favorecer o mesmo país. É o mesmo que se passa com a crise financeira, não há menos dinheiro simplesmente quem o tem não o circula e desta forma alimenta a crise.
Aumento de impostos + contenção de despesas = acentuação de crise. A crise é premeditada e a manipulação de mercado serve unicamente para lucrar o máximo possível, retirando a quem não tem de modo a dar a quem o tem e não o faz circular.

Voltando ao Japão:
Antes de iniciar esta série procurava imagens dos céus no Japão, a RTL (Link morto, por o Youtube ter retirado o vídeo 24 depois) ajudou nessa busca tendo mostrado imagens dos céus do Japão (usou este video) e onde falam de HAARP com "possível arma" com "possivel capacidade" de manipulação do tempo. Mas este assunto é discutido desde os anos 90, como nos acontecimentos de 1995 em Kobe, quando se falou deste tipo de armamento (HAARP) e que levou ao assassinato do homem cujo QI envergonharia Einstein.

No caso do Haiti, o homem com o maior par de tomates na política internacional que imprensa prefere pintar de idiota, apontou o dedo na direção certa.
As tempestades solares são ignoradas para que não se perceba a mentira do aquecimento global causado pelo CO2, mas elas estão no seu máximo. O polo norte está deslocado alguns graus e não se fala muito disso. A Lua que cientificamente afecta as marés está mais próxima da Terra, uma proximidade que não se verificava desde 1992. Alega-se que esta proximidade poderá ter tido influencia no terramoto... mas e em 1992, o que aconteceu? Em 1992 verificaram-se terramotos em numero normal e equivalente ao de todos os anos, sendo o mais poderoso terramoto um 6.4. A Lua, causa terramotos devido à sua proximidade no dia 11 e não no dia 10, 9, 12, 13 e nada fez em 1992...

Estamos a viver numa época super interessante, onde iremos assistir a mudanças radicais no nosso planeta e sociedade, mas há grupos que controlam governos que se estão a aproveitar deste facto para acelerar as suas agendas de forma a poderem ser mascaradas pelos acontecimento naturais que são insinuados mas pouco discutidos. Se as pessoas não souberem o que significam as tempestades solares, deslocações dos polos, etc, com facilidade irão aceitar qualquer acontecimento catastrófico como: Natural, mesmo não o sendo.

O governo Japonês está a manipular os factos. Declarou recentemente que "a radiação está a atingir níveis nocivos" e a imprensa mundial passou essa mensagem. Temos de analisar o vocabulário, eles disseram "está a atingir níveis nocivos". O que é um nível nocivo de radiação? A maioria das pessoas não sabe e portanto acreditam que ainda está tudo bem mas pode ficar mal. De acordo com diversos sites que consultei até 100 mrem de radiação por ano, é inofensivo para o ser humano. O reactor numero 1 está a emitir 400 mrem por hora. Só um reactor está a emitir 4 vezes mais por hora, do que o corpo humano pode suportar por ano! Os níveis já são nocivos há muito tempo, não estão prestes a ficar!
Os níveis de radiação estão neste momento ao mesmo nível dos de Chernobyl e a aumentar a cada hora, com a diferença de ter sido possível evacuar a população de Chernobyl, enquanto é impossível evacuar os 3 milhões em redor da central Japonesa e muito menos os 7 milhões que vivem num raio de 200Km.

Claro que se fala por todo o lado de uma possível catástrofe causada propositadamente em nome do actual plano económico mundial de criarem a ruptura total do sistema financeiro antes que seja o povo a mudar esse sistema. E tal como esperava, as chamadas teorias da conspiração precisam ser caladas e nada melhor para calar as vozes que gritam HAARP, do que com uma manipulação de factos, aparentemente expondo uma outra conspiração; como esta, de um suposto engenheiro a dar à luz a uma teoria de conspiração política para abafar teorias como a HAARP.

Se por um lado criam teorias contra os governos, como que expondo-os, por outro saem-se com histórias como esta... cai chuva amarela sobre Tóquio e o governo diz que é pólen. Lembro-me que foi exactamente a mesma desculpa que o governo Russo usou em Chernobyl. Pólen... depois de uma catástrofe nuclear é que o pólen resolveu pela primeira vez chover sobre Tóquio...


Se a radiação do reactor 1, do qual já falei, está em níveis mortais podemos somar a radiação do reactor 3 que está 10.000 vezes acima dos níveis normais.

O mundo está com população a mais, toca a matar alguns. Se a eugenia não é aceite então recorre-se a acidentes, catástrofes e assim durante décadas as mortes serão aceites como um triste infortúnio. O Japão é só um exemplo radical por não terem para onde se expandir.

Com estes textos, não afirmo o que foi, não foi ou deixou de ser. O que digo é que quando algo que nos surpreende acontece, devemos olhar para o que se passou recentemente. Seja nos mercados financeiros, movimentações políticas, noticias de impacto internacional, guerras ou simplesmente projectos-lei a serem aprovados à pressa. Quando o contexto histórico que antecede certos acontecimentos ditos "coincidências" torna essas "coincidências" vantajosas para quem era prejudicado antes dos acontecimentos, isso deve levantar suspeitas. Temos de ser honestos, os governos mentem, matam, destroem e estão presentemente assumidamente a cagar-se publicamente para o povo e já não o escondem e ainda se riem de nós.

Estes textos, tal como tudo o que escrevo servem para mostrar uma outra perspetiva, para mostrar um espectro mais abrangente e não para provar o que quer que seja tomando uma posição arrogante de senhor da verdade. Acredito que quem se interessa em tirar as suas conclusões pode pegar no mote e confirmar factos. As vossas conclusões serão o que para vós importará, sejam elas concordantes ou discordantes de tudo o que escrevo.
A maior e melhor arma do povo é a informação e temos de fugir aos jornais e TV, sem os ignorar, para a obter. Quem se conforma com o que lhes é dito quer seja nas escolas os meios de informação, no final nada saberá, nada evoluirá e nenhuma defesa terá quando forem precisas.



Final da série (poderei fazer actualizações pontuais sob a forma de novos textos).

Japão 11.03.11 - Ontem, hoje e amanhã (Parte 6)

O texto anterior terminou com a questão sobre o motivo de não usarem contra a China o HAARP ou a ameaça dele. As razões são várias.

Por um lado o dólar só é a moeda de reserva mundial porque países como a China possuem biliões em dólares e os Americanos devem à China ainda mais biliões.
O único motivo pelo qual os Americanos podem imprimir dólares sem parar, é por o dólar ser a moeda de reserva mundial e por isso toda a gente os aceita e isso acontece por o petróleo ser comercializado em dólares. Se a China resolve-se desfazer-se dos seus dólares a economia América iria entrar na maior crise que alguma vez sentiram. A grande vantagem dos Americanos é que sabem que a China não tem interesse em vender os seus dólares para destruir a economia Americana, se os vendesse iria causar uma queda tão grande da moeda que iria perder milhares de milhões de dólares por ser impossível vender tudo ao mesmo tempo.

O que pode fazer a China para se livrar de uma moeda condenada? A solução encontrada pelos chineses, é economicamente genial. Eles estão simplesmente a comprar tudo o que podem em todo o mundo, desde licenças de minagem, importações, matéria prima, petróleo, bens imobiliários, empresas, etc, etc, etc, usando esses dólares. Estão a gastar o máximo que podem antes de o dólar cair.

O dólar vai cair? Obviamente que sim. Para cair só é preciso que deixe de ser a moeda de reserva mundial e para que isso aconteça o petróleo teria de ser negociado noutra moeda. Já houve quem tentasse faze-lo, como o Saddam e como resposta viu o seu país a ser tomado de assalto. No entanto recentemente a China, Índia e Rússia tiveram um encontro com vista a encontrarem uma alternativa ao dólar passando a comercializar o petróleo numa combinação das moedas destes três países. Se isto acontecer, os Americanos precisam de imediatamente parar de imprimir dólares, pois irão precisar de metais preciosos para sustentar o dinheiro em circulação e isso limita a impressão de dinheiro.

O que estão a fazer os Americanos para se precaverem? Estão a vender ouro à medida que imprimem dólares para manter artificialmente o valor do dólar. Se não vendessem ouro e imprimissem dólares de modo a duplicar os dólares em circulação, o novo dinheiro teria de retirar valor ao dinheiro em circulação e o valor do dólar iria cair para metade. Vendendo ouro o problema mantém-se a nível de dívida externa mas é criada uma ilusão de valor do dólar no mercado bolsista. Para equilibrar a economia em caso do dólar deixar de ser moeda de reserva, e como estão a vender ouro, eles estão a manter e até a comprar mais prata. Apesar da prata valer menos do que o ouro, a sua valorização é percentualmente superior e portanto um melhor investimento.
A prata é também o metal precioso essencial quando se cria uma nova moeda.

Por outro lado e qualquer pessoa pode verificar que qualquer um de nós pode comprar ouro, mas desde 2008 até agora, está cada vez mais difícil comprar prata. As empresas de minagem de prata possuem toda a sua capacidade vendida para os próximos 10 anos. Isto levou alguns investidores a especular que existe mais ouro do que prata à superfície (quantidade minada) e se alguma vez for confirmado, o valor da prata irá disparar por passar a ser um metal mais raro. A raridade de algo depende da quantidade e não do facto de ser ouro e por isso não se pode dizer que o ouro irá valer sempre mais do que a prata, pois bastaria encontrar uma fonte infindável de ouro que ao ser de conhecimento público faria com que o ouro deixasse de ter valor (se essa fonte fosse secreta, manteria-se a burla).

Outra medida que os Americanos estão a tomar, é o controlo da maior quantidade de petróleo que conseguirem (Iraque, Líbia, explorações Norte e Sul Americanas). Quanto mais petróleo controlarem mais será o tempo em que poderão manter o dólar como reserva mundial.
Desta forma eles continuam a conseguir créditos chineses que pagam com dólares acabadinhos de fazer que por sua vez a China coloca no mercado comprando tudo o que pode. É por isto que a economia chinesa está em altas. A China e os EUA estão a jogar o jogo da batata quente e quem se lixará será quem ficar com ela na mão.

Esta é uma guerra financeira onde a China tem os Americanos na mão.
Vamos agora à guerra fria militar entre estes dois países:

O terramoto na China foi aquele em mais se falou em tecnologia HAAR,P que foi mencionado na imprensa chinesa, a mesma imprensa que acusava os EUA de terem criado e libertado o vírus da gripe asiática que interessantemente só afectava asiáticos. 
Nesta altura começou uma guerra silenciosa entre os EUA e a China, com a China a colocar-se ao lado dos países identificados como inimigos dos EUA, como: Irão, Rússia, Síria e Venezuela bem como roubando influencia Americana em negócios na Índia e por toda a África. Esta guerra fria aqueceu com a luta pela Lua. Após a declaração da China de querer iniciar um projecto de minagem de H3 na lua até 2015, os Americanos revelaram as suas intenções de voltarem à Lua antes da China.

A China começou também a fazer demonstrações o seu poder militar sobre os Americanos. Primeiro lançaram um míssil para o espaço, destruindo um dos seus satélites, o que passava a mensagem da sua capacidade e eficácia a destruir as comunicações satélite de qualquer inimigo em caso de guerra. Depois fizeram submarinos emergir atrás de porta-aviões Americanos em exercícios militares no Pacifico, para surpresa do Pentágono, demonstrando que o sistema de detecção Americano é ineficaz contra a tecnologia chinesa. A larga vantagem chinesa abrandou com o terramoto que sofreu em 2010, com todos os sinais da tecnologia HAARP ter sido usada. No entanto a recuperação chinesa está a ser comprada, ironicamente, com os dólares Americanos que de qualquer maneira querem gastar.

Hoje está mais uma vez o governo Americano em vantagem na corrida à Lua, em particular após revelarem o X37B, que é a nova versão Space Shuttle e a solução para o problema da minagem de H3 na Lua.
Existe a capacidade de minar a lua, o que não havia era um meio de transporte financeiramente viável para transportar o H3 para a Terra. Uma carga completa de H3 numa das antigas Space Shuttles Americanas daria para alimentar os Estados Unidos energeticamente durante 6 meses, mas o preço das viagens Space Shuttle tornavam o projecto economicamente inviável. O terramoto na China fez o governo chinês desviar uma boa parte do orçamento de estado para a recuperação do pais, dando o tempo necessário aos americanos de ficarem em vantagem nesta corrida. Com o X37B os Americanos estão em vantagem e tudo se irá resumir a quem chegar à Lua primeiro e estabelecer uma base de minagem.

Os grandes terramotos estão a acontecer unicamente em países que contrariam as vontades do governo sombra Americano. Por exemplo: O Haiti era acusado se  ajudar grupos terroristas. A indonésia recusou participar na luta contra o terror Americana e recusou-se a dar acesso à marinha Americana ao estreito de Malaca e dias depois sofreu um Tsunami.
Temos o terramoto do Irão que atingiu os 7.9 e eram consideradas normais réplicas de 6.0 mas para surpresa dos sismólogos não houve réplicas, tal como não conseguiram explicar o estranho epicentro com baixa profundidade das ondas sísmicas não semelhantes aos dados de terramotos anteriores nesse local. Este terramoto surgiu 36 horas depois de uma detonação nuclear na Rússia e das acusações do governo Americano dizendo que os Russos estavam a tentar causar terramotos detonando engenhos nucleares. Ora, o HAARP pode direccionar a zona a atacar, uma explosão nuclear envia ondas de choque em circulo sendo impossível direcciona-las. Já foram detonadas várias centenas de bombas nucleares no nosso planeta e nenhuma causou um terramoto. No entanto o governo americano acertou e houve de facto um terramoto nas horas seguinte. É fácil acertar quando já sabemos o resultado.

Num texto anterior mostrei o gráfico oficial de actividade HAARP no dia 11.03.11, que apresentava o HAARP como activo. Este gráfico só foi visto no final do dia 12.03.11 pois o site HAARP durante e após o terramoto esteve offline. De seguida vou mostrar os gráficos de actividade HAARP entre os dias 07.03.2011 onde estava inactivo e assim se manteve até dia 08.03.2011.

 (07.03.2011)

 (08.03.2011, reparem no inicio de actividade por volta das 00:00 do dia 09)

Foi no dia 8 que, tal como falei no texto anterior, que o Japão mostrou publicamente abertura à hipótese de militarizar o seu projecto nuclear e no dia 09.03.2011 o sistema HAARP foi activado:

 (09.03.2011)

(10.03.2011 e 11.03.2011)

Depois do terramoto a emissão de frequência terminou e o sistema começou a normalizar:

(12.03.2011)
(13.03.2011)

É interessante que ontem dia 07.04.2011 houve um novo terramoto no Japão e desde a hora do terramoto até ao momento em que estou a escrever estas palavras o site HAARP estava e está novamente offline.
A minha avó sempre me disse que mais vale teimar do que apostar, no entanto aposto que os gráficos HAARP irão mostrar inactividade nos dias 04 e 05 de Abril e actividade nos dias 06 e 07 de Abril. Se não é 11 é 7 tal como os ataques de Londres. Para a maçonaria o 11 é destruição e o 7 está ligado a profecias, avisos.

O HAARP quando activado cria uma aurora borealis quando o céu está limpo ou pouco nublado, ao estar muito nublado cria formações anómalas de nuvens.

Efeito HAARP no local desta central (Alaska) enquanto activada:



(Efeito aurora borealis e estranhas formações de nuvens)

E em alguns dos locais onde o HAARP é suspeito de ter agido, existem efeitos HAARP:

(Haiti - 1 hora antes do terramoto)

(China - 30 minutos antes do terramoto)


(Tóquio Japão - 2 horas antes do terramoto )


(Japão, zona costeira - 1 hora antes do terramoto)

Mas o que fez o Japão de errado após o dia 11? O Japão salientou que não irá colocar de lado o seu projecto nuclear e que pretendia reconstrui-lo. A energia nuclear permite a criação de energia barata e o fim da dependência total do petróleo. Se bem que a França continua a colocar o seu projecto nuclear como prioridade, pois é energeticamente auto-suficiente, a França apoia os EUA em tudo e portanto pode dizer o que entender. Como contrapeso temos a Alemanha a direccionar a sua economia para leste, reforçando laços com a Rússia (quem fornece 80% do gás natural à Alemanha) e com a China (que em troca de bugigangas livra a Alemanha de 70% do seu lixo doméstico). A economia Alemã está em franco crescimento +7,5% de exportações, +2,5% de consumo interno, +300.000 postos de trabalho no primeiro trimestre de 2011. Isto aliado ao facto da Alemanha estar a dois anos de se tornar energeticamente auto-suficiente via energia nuclear, está neste momento em guerra política aberta e protestos civis e em dúvida entre manter ou desistir da energia nuclear, ironicamente após ter abandonado toda e qualquer cooperação com a NATO e EUA devido ao ataque à Líbia.


E os mercados financeiros que tanto lucraram com o 11 de Setembro de 2001, lucraram com o 11 de Março de 2011?
Fica o mote para o próximo texto.

Próximo texto: Japão 11.03.11 - Ontem, hoje e amanhã (Parte 7)

Japão 11.03.11 - Ontem, hoje e amanhã (Parte 5)

Acabei o último texto dizendo que a central nuclear de Fukushima iria ser desactivada a 26 de Março de 2011, no entanto existem noticias de que ela tinha recebido uma licença de mais 10 anos. Apesar de não ter visto essa informação quando iniciei a pesquisa, isso não invalida que essa licença tenha sido realmente passada. Mesmo trabalhando por mais 10 anos a central teria de ser desactivada pois era já uma relíquia. Para a empresa que a explora, esta catástrofe foi uma bênção que resultou não só, em guardarem as centenas de milhões dólares que iriam gastar durante mais de uma década a desactivar a central, visto que um reactor não tem um botão off que é só desligar e desmontar, bem como ainda vão receber uma choruda indemnização das seguradoras.  Isto faz-me lembrar o World Trade Center onde teriam de gastar centenas de milhões de dólares a limpar a estrutura interna ou teriam de desmontar as torres andar por andar. Não só o 11 de Setembro poupou incontáveis milhões ao Estado de Nova York como rendeu ao arrendatário das torres, duas vezes o valor do seguro que tinha sobre elas. Duas vezes pois dois aviões eram dois ataques e portanto duas indemnizações, de acordo com o seguro contra terrorismo que tinha feito 3 meses antes.

É difícil acreditar que se mate em nome do lucro? Então porque é que não é difícil acreditar em guerras? A função de uma guerra é permitir que a economia seja mantida através de continua construção de armas que para ser mantida, essas armas precisam ser usadas. Um míssil lançado é um novo míssil que vai ser construido e um país destruído é uma oportunidade de ouro para o vencedor e bancos mundiais reconstruirem um país. Reconstruir um país depois de uma guerra não é uma despesa, é tudo lucro. Dá lucro destruir e dá lucro reconstruir.
Mas numa guerra, vidas são perdidas, e se bem que poucos são os que ligam aos civis mortos é sempre má publicidade quando morre um soldado do nosso país. Mortes civis em catástrofes "naturais", é lucro e livre de má publicidade.

O que é interessante é que até ao dia do terramoto o Japão estava mais uma vez numa posição de poder, praticamente isentos de divida externa e mantendo uma grande reserva de dólares que lhes dá poder sobre a economia dos EUA. E por isso voltavam a irritar os EUA e seus fantoches: OMS, NATO, FMI.

2005
Médicos japoneses estabeleceram uma ligação directa entre o Tamiflu e o suicídio de dois jovens bem como de 64 casos problemáticos, afectando a imagem da industria farmacêutica que apresentava o Tamiflu como medicamento eficaz.

2007
Após mortes de diversas crianças depois tomarem Tamiflu, o Japão voltou a colocar em causa a segurança do medicamento, que era um dos mais vendidos do mundo entre as estranhas fases dos vírus H5N1 (gripe das aves que afinal não matava humanos) e H1N1 (gripe suína que afinal era uma pandemia imaginária). Um dia depois deste segundo ataque ao Tamiflu, o medicamento foi proibido de ser administrado a crianças e jovens no Japão.

2009
Durante a fantochada do vírus H1N1, cuja propaganda Americana para venda de vacinas foi liderada pela OMS, o Japão decidiu não tornar a vacinação obrigatória depois de terem morrido 21 pessoas após serem vacinadas. Declararam ainda que as vacinas não eram seguras para grávidas e crianças e decidiu não as administrar. Anteriormente tinham recusado as vacinas Baxter (empresa que tinha recebido imunidade criminal do governo dos EUA), tendo adquirido vacinas da GSK e Novartis.

2010
O Japão recusa-se a prolongar o Tratado de Kyoto. Os EUA nunca o tinham assinado mas era conveniente para os seus interesses que os outros países industrializados estivessem sob essas limitações.


2011
No dia 07/03/2011 o Japão faz mais um ataque às empresas criadoras de vacinas, pedindo aos médicos para pararem de administrar algumas delas após a morte de crianças.





Um dia depois da noticia acima referida, no dia 08/03/2011 o Japão lança uma bomba política:



Governador de Tóquio apresentou publicamente a sua opinião de que o Japão precisa desenvolver armamento nuclear. Apesar de o Japão só ter sido atacado nuclearmente pelos EUA, este governador só referiu a necessidade dessas armas para se defenderem da China, Coreia do Norte e Rússia, mas obviamente se incluí qualquer inimigo.

Mesmo não tendo em mente os casos anteriores, quando li a noticia do dia 08 e me lembrei da do dia 7 eu não pensei na reacção chinesa ou russa, pensei sim: "Os Americanos vão adorar estas noticias", e esperei as reacções políticas. O que me surpreendeu foi... o silencio. Por incrível que pareça não houve nenhuma reacção a destacar do país a quem menos interessa um Japão com armamento nuclear (EUA). A posição anti-nuclear para fins militares tem sido desde o final da segunda guerra mundial uma imposição Americana colocada na boca dos líderes maçónicos do Japão.

Com a capacidade económica, tecnológica e militar que o Japão possui, se eles construissem armamento nuclear iriam anular as capacidades dos seus vizinhos Americanos, Chineses e Norte Coreanos e Russos. Em vez de ser eu a dizer isso, irei recorrer a uma citação que a imprensa internacional parece referir em uníssono:



No dia 11 assim que surgiram as noticias do terramoto, inicialmente através do meu telemóvel, tentei aceder ao site HAARP, para ver os valores energéticos emanados pelas centrais HAARP no Alaska e vi algo que nunca tinha visto, o site estava em baixo e manteve-se em baixo durante todo o dia 11 e parte do dia 12.

Já num dos textos de uma série que escrevi, intitulada Veritas eu tinha falado por alto no HAARP (neste texto). Voltei a falar do HAARP, neste texto, em resposta e esclarecimento de um agente desinformador anónimo deste blogue. Falei mais uma vez no HAARP, neste texto, expondo que a União Europeia vê o HAARP como um arma e confirma a suas capacidades que muita gente diz terem sido inventadas em blogues como este.

O Japão com este ataque sofreu um recuo de algumas décadas nas suas aspirações a armamento nuclear pois terão ainda mais oposição do próprio povo japonês. Sem referir que com os níveis de radioactividade as suas exportações irão baixar drasticamente o que os tornará nas próximas décadas totalmente dependentes dos EUA e Europa, se é que alguma vez poderão recuperar os sectores da sua economia que irão perder para grupos Americanos em troca de ajuda.

É claro que podem perguntar: "Se é tão fácil anular as aspirações nucleares do Japão e fazer com que eles baixem a cabeça em submissão, porque motivo isso não foi feito com a China?".

A resposta será dada na parte 6 desta série...


Próximo texto: 11.03.11 - Ontem, hoje e amanhã (Parte 6)