Melhor que Stand up Comedy

De acordo com a CBS new, um porta-voz da casa branca anunciou que após identificarem Osama, via teste DNA, os Eua atiraram o corpo de Bin Laden borda fora em alto mar...

No último texto, mostrei a foto original de Bin Laden vivo e a sua manipulação, só faltava saber que foto de morto usaram como inspiração... e aqui está ela:



É caso para dizer que a melhor comédia, não se inventa.

2 Comentários:

  HP

segunda-feira, maio 09, 2011 1:56:00 da tarde

Os americanos ainda não provaram que o Bin Laden foi morto nessa operação. A unica coisa que eu vi, foi um video de, o suposto bin laben a fazer zapping. Nada prova que aquele é o bin laden. A unica coisa que vemos, é um homem, de alguma idade, com barba grande e aquele chapeu caracteristico dos muçulmanos (há milhões de pessoas com estas caracteristicas). Seria engraçado, que agora lançassem uma serie de videos do bin. Tais como:

- "Bin Laben a cozinhar"
- "Bin Laben a fazer uma tosta mista"
- "Bin Laben a coçar o escroto"
- "Bin Laben a cagar..."
- etc...

Se querem que acreditemos que o homem morreu ali, divulguem as fotos. Dizem que são chocantes. Já toda a gente viu pessoas mortas na tv.....

  Anónimo

quarta-feira, maio 11, 2011 7:21:00 da tarde

Em relação á foto de Bin Laden penso que tenha única e exclusivamente a ver com simbologia pois uma pessoa que seja minimanmente inteligente vê que é uma foto manipulada.
Relativamente á simbologia...tem a ver com o "olhinho esquerdo". Quem percebe um pouco de simbologia percebe do que se trata. Mas há muito mais simbologia nesta "morte" de Bin Laden associada ao "olhinho".
Casamento do Princípe William, beatificação do Papa e "morte" do Osama (que depois de tantos anos a ser perseguido foi atirado ao mar para não mencionar o facto de estar desarmado mas mesmo assim teve a infelicidade de resistir e então foi morto) só pode significar uma coisa: vem aí merda da grossa e claro, os culpados vão ser os da Al-Qaeda... Foi para isto que "morreu" o Osama.
(eu não consigo acreditar que as pessoas festejaram esta merda... Se elas soubessem o que realmente festejaram..Só me faz lembrar de perús e do dia da Acção de Graça...)

Anónima