HAARP é de facto uma arma!

Este texto é uma pausa na série sobre o Japão (que continuará no próximo texto).

Por mais que se investigue, um simples anónimo como eu não consegue encontrar todas as informações relevantes e é nesse campo que entram os leitores deste blogue, como por exemplo, um leitor que me enviou um link que na minha opinião é o documento mais interessante e importante sobre o sistema HAARP que li até hoje. Por isso de um anónimo para outro anónimo, deixo o meu sincero agradecimento.


Já aqui disse várias vezes que o sistema HAARP faz muito mais do que melhorar as comunicações militares e servir como sistema de defesa anti-míssil criando uma barreira de plasma direccionável. O HAARP emite frequências e como tudo no nosso planeta e no nosso corpo consiste em frequência, a utilização militar do HAARP é infindável.
O HAARP é o principal suspeito dos terramotos no Irão, China, Haiti e Japão. Falei do sistema HAARP por alto neste texto e em particular em relação ao terramoto no Japão neste texto. Agora vou falar de documentação oficial não pertencente aos Estados Unidos da América, mas sim às preocupações dos governos Europeus em relação ao HAARP.


"(...)whereas, despite the existing conventions, military research is ongoing on environmental manipulation as a weapon, as demonstrated for example by the Alaska-based HAARP system,"

O União europeia confirma que o sistema HAAP é uma investigação militar de manipulação ambiental a usar como arma.

"Considers HAARP (High Frequency Active Auroral Research Project) by virtue of its farreaching impact on the environment to be a global concern and calls for its legal, ecological and ethical implications to be examined by an international independent body before any further research and testing; regrets the repeated refusal of the United States Administration to send anyone in person to give evidence to the public hearing or any subsequent meeting held by its competent committee into the environmental and public risks connected with the high Frequency Active Auroral Research Project (HAARP) programme currently being funded in Alaska;"

Os governos Europeus querem investigar o sistema HAARP mas o governo americano recusa prestar esclarecimentos ou deixar que uma comissão investigue o sistema.

"Calls in particular for an international convention for a global ban on all research and development, whether military or civilian, which seeks to apply knowledge of the chemical, electrical, sound vibration or other functioning of the human brain to the development of weapons which might enable any form of manipulation of human beings, including a ban on any actual or possible deployment of such systems;"

Confirma que o sistema HAAP poderá manipular além do ambiente, o cérebro humano e com essa manipulação, obviamente, desejos, estados de espírito, etc.

A 5 de Fevereiro de 1998 foi feita uma audiência para a qual os EUA foram convidados a enviarem um representante, nessa audiência iria ser discutido o sistema HAARP. Os Americanos decidiram não participar e desta forma as questões da Europa sobre este sistema ficaram sem resposta.
A Europa confirma que o sistema HAARPe gerido pela força aérea e marinha Americana em conjunto com o Instituto Geofísico da Universidade do Alaska, Fairbanks. Acrescentam que testes semelhantes estão a ser realizados na Noruega, Rússia e possivelmente na Antártida.
Sublinho: Instituto Geofísico!



Esclarecem que o HAARP consiste num aparato terrestre de antenas, alimentado por um transmissor próprio e que serve para aquecer porções da ionosfera com poderoso feixes rádio. Este aquecimento resulta em buracos na ionosfera e criando "lentes" artificiais.
O HAARP pode ser usado com muitos propósitos. Enormes quantidades de energia podem ser controladas manipulando a características eléctricas da atmosfera. Ao ser usado militarmente poderá causar danos devastadores no inimigo. Confirmam também que o HAARP poderá lançar milhões de vezes mais energia contra determinada área do que qualquer outro tipo de transmissor. 

Neste documento descobri que essa energia além de poder ser direccionada para qualquer local, poderá também ser direccionada contra um alvo em movimento.

E aqui está o gato escondido que muito se discutiu e teorizou:

"The project would also allow better communications with submarines and manipulation of global weather patterns, but it is also possible to do the reverse, to disrupt communications."

Desta forma passa a ser facto que o HAARP pode manipular o tempo, tal como os Russo sempre disseram. Mas ainda confirmam algo bem mais grave: 

"Another application is earth-penetrating, tomography, x-raying the earth several kilometres deep, to detect oil and gas fields, or underground military facilities."

Fica provado que poderá penetrar a Terra. Que tem sido o ponto de discórdia entre mim e anónimos teimosos e desinformados ou simplesmente agentes desinformadores.
"HAARP could result in changes in weather patterns."

Aquecimento/Arrefecimento global? Querem aprovar o imposto de carbono a nível mundial para "salvar" o planeta dos danos causados por nós, quando na verdade esses danos estão a ser manipulados pelo país com mais a ganhar com esse imposto.

A Europa mostra preocupação pelos buracos na ionosfera criados pelo HAARP e suspeitam que a ionosfera não conseguira recuperar deixando o nosso planeta exposto a raios cósmicos.... O buraco do ozono é um problema? Pois sim, contem-me histórias agora!


"HAARP is a project of which the public is almost completely unaware, and this needs to be remedied."

Sim, o povo tem de ser informado do HAARP e não permitir que a desinformação de certos agentes anónimos vos causem dúvidas. O HAARP é uma arma e sem dúvida a mais destruidora neste momento. O HAARP faz todas as bombas nucleares existentes no planeta parecerem bombinhas da china.

No final do documento podemos ler que a Europa considera o sistema HAARP como a mais séria ameaça contra o ambiente e saúde humana.
Por fim, referem-se ao HAARP como sendo uma arma que poderá afectar o cérebro humano através de aplicações químicas, eléctricas e frequências sonoras (como é óbvio).

Se alguma dúvida existisse sobre os perigos para a humanidade que esta arma representa, essa dúvida deve morrer após lerem este texto.
Para os leitores mais exigentes, aqui fica o texto na totalidade: Relatório de 14 de Janeiro de 1999 


7 Comentários:

  Streetwarrior

segunda-feira, abril 04, 2011 3:04:00 da manhã

Limited water resources

Fresh water is a very unevenly distributed natural resource, fewer than 10 countries possess 60% of the total fresh water resources on earth(3) and several countries in Europe are dependent on imports of water. In future conflicts, attacks on sources of fresh water may not only be an objective per se but may also be the cause of conflict. Conflicts over water rights may result in increased international tension and local and/or international conflicts.

Já percebi porque estão na Libia...é só o 2º maior reservatório de agua do mundo e está na sua fase final, aquando deste conflito.
Procurem que acham noticias

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 04, 2011 5:37:00 da manhã

Streetwarrior:

O ouro continua a subir de valor e no entanto os EUA vendem. A prata também continua a subir e os EUA compram.
Além da % de valorização da prata ser superior à do ouro tornando-a num melhor investimento, é neste momento quase impossível comprar prata. As minas de prata possuem a sua capacidade dos próximos 10 anos já vendida.

Depois de um colapso financeiro de forma a reestabelecer uma nova moeda, é necessário prata e não ouro. Se a China, Rússia e Índia seguirem em frente com o seu plano de criar uma nova moeda, só para troca de recursos naturais (em particular, petróleo), o dólar deixa de ser a moeda de reserva mundial e eles deixam de poder imprimir dólares sem controlo, pois já ninguém os terá de aceitar. Não é se, é quando isso acontecer, os EUA vão precisar de prata.

Mesmo assim a prata não é o melhor investimento. O recurso que será mais valioso dentro de poucas décadas será mesmo a água.
Além da água estar nas mãos de 1% da população, países como os EUA estão a querer nacionalizar a água.

Quem hoje em dia tem um terreno com uma nascente e se a conseguir ocultar, estará na posse de algo melhor que uma mina de ouro.

  Sérgio Marques

segunda-feira, abril 04, 2011 6:26:00 da manhã

Tenho uma dúvida que não está diretamente relacionada com este tema.

Porque é que países em "guerra" contra os EUA (como alguns do médio oriente (ex: Irão),Venezuela, etc.) não utilizam estas informações (já que estão disponibilizadas publicamente) para os "atacar"? Estarão como medo de serem desacreditados?

Com que moral tem o país EUA condicionar a opnião publica e/ou politica sobre a questão nuclear no Irão, "levando" este país a aceitar equipas para visitar as centrais e depois não aparecem em audiências com outros governos?

Continuação do bom trabalho!

  Bruno Fehr

segunda-feira, abril 04, 2011 12:40:00 da tarde

Sérgio Marques:

"Porque é que países em "guerra" contra os EUA (como alguns do médio oriente (ex: Irão),Venezuela, etc.) não utilizam estas informações (já que estão disponibilizadas publicamente) para os "atacar"? Estarão como medo de serem desacreditados?"

Não é uma questão de medo, é a realidade.
Compara a realidade com o cinema e terás a versão de realidade da esmagadora maioria da população mundial.

Nos filmes de cowboys e Índios, éramos condicionados a ver os criminosos como os heróis. Não só víamos os cowboys como os bons da fita, no final do filme apareciam os terroristas (cavalaria) e eram esses senhores que vinham "salvar" o dia.

Se disseres perante uma sala de aula que os EUA é um país terrorista, terás sorte se nessa sala de aula uma criança ou adolescente concordar contigo.

Essa programação de ver os EUA como os bons da fita é tão antiga como a televisão.

"Com que moral tem o país EUA condicionar a opnião publica e/ou politica sobre a questão nuclear no Irão, "levando" este país a aceitar equipas para visitar as centrais e depois não aparecem em audiências com outros governos?"

Com a mesma moral que derrubam governos para colocar fantoches, como o governo do Irão nos anos 60 para colocar um fantoche e ficaram até aos dias de hoje irritados por terem derrubado esse fantoche e colocado o Ayatollah no poder.

As pessoa continuam a ver a entrada dos EUA numa guerra como um acto heroico, por mais civis que matem e por mais pilhagem que façam.

A moral deles, é a que lhes damos.
Se vires os protestos anti-guerra, são sempre um centena de pessoas e todos eles pintados como hipies malucos pela imprensa.

  I.D.Pena

segunda-feira, abril 04, 2011 8:43:00 da tarde

Muito interessante o timing , mostra que estas informado, acho que deve ser um bocado dificil estar constantemente perdido e alheado face ao que se passa no mundo e arredores
harpp esta catalogada como sendo arma nao letal e é mentira, os efeeitos desta arma são muito grande incalculaveis de uma potencia gigantesca especialmente na guerra biológica,tlv seja necessario inteirar que isto faz parte da agenda da elite , despopulação apropriação, assassinio em massa
para nao falar da historia das frequencias(mind control) e de como isso influencia as nossas vidas sem darmos por isso
tudo o que é + elaborado complicado custa a entrar devido à capacidade definhada e desfasada em aceitar a própria realidade, ninguem dos meios informativos mais acessiveis (corporações)esta interessado em contar a verdade

  I.D.Pena

segunda-feira, abril 04, 2011 8:50:00 da tarde

Já que não estou a ser censurada fica este video que prova que eles usam a tecnologia de camuflagem para ficar invisiveis e ao mesmo tempo envenenar a vida de todos em geral nos oceanos e ecosistemas com metais pesados :

http://www.youtube.com/watch?v=PxnnRvYoxRY

  André

terça-feira, abril 05, 2011 1:17:00 da manhã

http://www.youtube.com/watch?v=rObw296YX64&feature=related

Aos 1:23 min.