Adenda: Informativo

Parece que o texto: Japão 11.03.11 - Ontem, hoje e amanhã (Parte 2) desapareceu. Já tinha acontecido desaparecerem textos mas sempre me foi possível recuperar tudo recorrendo aos meus backups. No entanto, admito que facilito e que só fazia backups deste blogue ao fim-de-semana, pois mesmo que um texto desaparecesse, era possível recupera-lo via feed, no Google Reader e ferramentas semelhantes. Neste caso, não só o texto desapareceu do blogue como também desapareceu o Feed.

Após um busca online, encontrei unicamente a parte inicial do texto e as imagens que utilizei.
Só me resta desculpar por este caso e deixar a garantia que nenhum texto será perdido.

Nota de adenda à adenda (!?): Editei este texto informativo, pois consegui recuperar o texto. Existe uma localização online que grava o conteúdo do meu blogue mas à qual nunca precisei de recorrer. Deixo o meu agradecimento a quem me lembrou disso e também ao leitor que tinha uma cópia do texto em sua posse.

O texto foi recuperado e está publicado no devido local, depois da parte 1 e antes da parte 3. Os comentários infelizmente terão de ser adicionados manualmente, tendo de os copiar do meu E-mail e por isso não terão a data original nem o link no nome do comentador.