Olimpíadas 2012 e Ricky Clay

Já neste blogue tinha feito uma homenagem a Ricky Clay (neste texto, Agosto 2009), o músico e investigador de 26 anos que morreu em circunstancias duvidosas em 2008 e cujo seu blogue foi apagado dias depois (Rick era o único com acesso ao blogue). Várias pessoas tentaram colocar os seus textos de investigação novamente online e os sites eram imediatamente atacados. Também falei (neste texto, Setembro 2009) do sucesso ao colocar os seus textos online num servidor privado, mas há poucos dias esse servidor foi vitima de um ataque e todos os textos desapareceram (este era o link). No entanto isto nao ficará assim e um novo site será criado e os seus textos colocados online novamente e as vezes que forem precisas.
Serve esta introdução para adicionar novos desenvolvimentos.

O governo do Irão acaba de subscrever o trabalho de Ricky Clay, que foi o primeiro a expor os jogos olímpicos de 2012. O Irão ameaçou não participar nos jogos olímpicos por o logótipo esconder no seu design a palavra "Zion" (Zion = Sion).


Agora foi a vez de apresentarem as mascotes do jogos olímpicos e dos jogos para-olímpicos:



A mascote dos jogos olímpicos de 2012 (à esquerda, em branco e laranja), chama-se Wenlock, e está em perfeita concordância com Zion (Sionismo), pois aparenta ser um pénis circuncidado. A da direita é a dos jogos para-olímpicos e por isso ligeiramente diferente.

A apresentação oficial da mascote criou uma onda de protestos. Pois foi apresentada de uma forma curiosa. Foram colocadas diversas crianças a brincar como se estivessem num recreio, a mascote é apresentada e um dos criadores diz: “A mascote irá ajudar-nos a interagir com as crianças, é nisso que acredito apaixonadamente", neste momento aquele pénis gigante começa a abraçar as crianças à sua volta.
Achei o comentário na apresentação muito estranho, não vejo a lógica de alguém acreditar "apaixonadamente" que um falo gigante os irá ajudar "a interagir" com as crianças! Porquê  "apaixonadamente" e porquê "interagir"? Brincar, divertir, tudo bem mas "interagir" não me parece o termo mais apropriado quando temos na imagem um pénis rodeado de crianças.

Mais de 17.000 sites comparam a mascote a um pénis com garras de lagosta. O que espera o pénis agarrar com aquelas garras? Destaco também a referencia ao olho de Hórus, sendo que a glande do pénis é um gigante olho. De facto o pénis tem um "olho" que é o buraco na glande, e nesta mascote, esse buraco existe e dele saí uma pirâmide.
Além desses 17.000 sites, temos a imprensa internacional. Na Nova Zelândia foi escrito: "Poupem-nos desta indignidade de mascote". Nos Estados Unidos da América foi escrito: "Londres revela mascote assustadora". O Canadá foi ainda mais directo, escrevendo: "Pénis andante extra-terrestre publicitado a crianças".

Tudo o que Ricky Clay expôs faz cada vez mais sentido. Com a relação da mensagem "ZION" do logótipo, a localização da cidade olímpica rodeada de estradas com nomes Bíblicos entre outros factores religiosos e históricos que expôs, ele previu surpresas relativas à religião durante estes jogos em 2012. Para ajudar a tudo isto, o Papa esta semana e 2011 anos depois, declarou que os judeus não devem ser culpados pela morte de Cristo. Esta mensagem peca por vir 2011 anos tarde demais e por coincidência poucos meses antes dos jogos olímpicos Sionistas, com um pénis circuncidado ambulante a abraçar crianças

6 Comentários:

  Laila

domingo, março 06, 2011 3:23:00 da tarde

Neste site há o que seria uma compilação das investigações de Ricky Clay sobre as Olimpíadas 2012.

  Anónimo

terça-feira, março 08, 2011 10:26:00 da tarde

Bruno acredito que tens o blog do Rik. Se e verdade gostaria de o ler. Mando email para fehrbruno(at)googlemail(ponto)com se aceitares partilhar a informacao de Rik.

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 09, 2011 12:35:00 da manhã

Laila:

"Neste site há o que seria uma compilação das investigações de Ricky Clay sobre as Olimpíadas 2012."

No site havia o que ele publicou, o site dá erro404. O que lá estava não é "o que seria", era exactamente o que ele publicou, pois os uploads que estamos a fazer são dos ficheiro .xml originais, não estamos a transcrever.

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 09, 2011 12:35:00 da manhã

Anónimo:

"Bruno acredito que tens o blog do Rik. Se e verdade gostaria de o ler. Mando email para fehrbruno(at)googlemail(ponto)com se aceitares partilhar a informacao de Rik."

Se não der para enviar por mail, colocarei num servidor grátis de downloads para que o possas baixar.
O formato é o original do blogue para ser visualizado no browser.

  Eliane

segunda-feira, maio 02, 2011 6:15:00 da tarde

Olá
Não achei o blog do Rik restaurado. Se ele existe favor enviar o link. Caso tenha sido apagado novamente, como faço para ler os posts?

  Bruno Fehr

segunda-feira, maio 02, 2011 6:37:00 da tarde

Eliane

"Não achei o blog do Rik restaurado. Se ele existe favor enviar o link. Caso tenha sido apagado novamente, como faço para ler os posts?"

O blogue restaurado do Ricky foi mais uma vez deitado abaixo há mais ou menos 3 semanas.
Podes enviar-me um mail para fehrbruno(at)googlemail.com que eu disponibilizo todos os textos tal e qual ele os publicou, pois possuo o download original do seu blogue.