Caso Carlos Castro (parte 1)

Tenho acompanhado em silencio o caso do assassinato de Carlos Castro e reparei que andam a florear o caso, ninguém fala de uma forma aberta, clara ou como o povo diz: "Falar bem e porcamente". Eu gosto de o fazer em particular nestes casos rodeados de hipocrisia.

O assassino:


O assassino (e digo assassino pois assumiu o crime), é um escalador social, uma daquelas pessoas capazes de tudo para subir na vida. Alguém a quem não importa os meios para atingir o seu objectivo.
Um rapaz que ao não ser homossexual (e mesmo que o seja) se voluntariou para comer o cu de outro homem e/ou ter o seu cu comido por ele, em troca de facilidades profissionais, protagonismo e consequentes vantagens financeiras.
Logicamente para a mãe deste rapaz ele é uma jóia de menino e estava disposta a vender tudo ficando na miséria para defender o seu rebento e é por isto que dizem que o amor é cego.

Dizem que ele era um prisioneiro na relação e que estava sob ameaça de destruição da sua carreira por parte de Carlos Castro, caso o deixasse. Quanto a isto só posso dizer: Vão lá ser parvos para os quintos dos infernos! Um jovem alto, forte e musculado dominado por um idoso, baixo e fraco? O que importa uma ameaça do Carlos Castro de lhe retirar o que lhe deu? Se fosse um rapaz com princípios não se importaria com isso pois o importante são os nossos princípios. O recurso ao homicídio não passa de uma tentativa de ter o melhor dos dois mundos, obter a sua liberdade e manter o seu nível social.



O crime foi macabro? É claro que foi, qualquer pessoa inteligente sabe que quanto mais macabro for o crime melhor será a pena de prisão caso seja apanhado e eu já abordei estas vantagens há uns anos num texto deste blogue.
Se o jovem matasse Carlos Castro com uma pancada violenta na cabeça ou qualquer outra forma de agressão física, a violência do crime iria definir uma pena pesada em prisão normal. No entanto quando um crime é macabro e nós não o conseguimos racionalizar entra na equação a sanidade  mental do criminoso e por isso mesmo que a pena seja igual, ela será provavelmente passada confortavelmente numa prisão psiquiátrica.

Como já aqui disse: Se se mata uma pessoa com um tiro na cabeça podemos apanhar 25 anos de prisão caso seja visto como crime premeditado mas se depois desse tiro o criminoso retirar os olhos da vitima e os substituir pelas gónadas, o crime é de tal forma macabro que será declarado como insano e enviado para uma confortável prisão hospitalar onde poderá cumprir unicamente 1/3 da pena.
Por mais macabro que seja o crime a insanidade não é um factor obrigatório, podendo ser premeditação. Foi este o caso? Não sei, nem quero saber mas lá o que rapazinho não teve princípios nem no inicio nem no fim da relação, isso é uma verdade inegável fazendo deste jovem um exemplo perfeito da pior merda que temos na sociedade.

E digo mais: Todos aqueles que doaram dinheiro para ajudar este rapaz no seu processo judicial ou que o ajudem a pagar um possível recurso, são cúmplices de um crime, estarão a defender alguém que não estava disposto a abdicar de algo supérfluo de forma a recuperar o essencial para qualquer ser humano: honra, dignidade e liberdade.

A vitima:



O seu crime foi ser homossexual e é isso que faz dele inocente. Seria Carlos Castro controlador, dominador e ameaçador? É possível, e depois? Quantas pessoas não tentam dominar uma relação? Quantas pessoas não tentam tudo para não perder a pessoa de quem gostam? Será isso motivo para ser barbaramente assassinado? Não! Carlos Castro era um homem de idade que tinha como amante um jovem cheio de energia que o fazia sentir-se jovem e por isso não o queria perder. Errou, tal como todas as pessoas que tentam dominar uma relação, erram, mas isso não é motivo para lhe roubarem a sua vida.


15 Comentários:

  Allie

sábado, janeiro 22, 2011 11:11:00 da manhã

Exactamente o que sempre pensei.

  shark

sábado, janeiro 22, 2011 12:04:00 da tarde

Não vais arranjar muitos amigos no jet set com esse feitio...
:)

  Stiletto

sábado, janeiro 22, 2011 6:56:00 da tarde

Acho que tens toda a razão quanto ao rapaz. É escória.
Acho que estás a ser bonzinho para com o Carlos Castro.. é outra escória que promete ascensão a troco de sexo.
E acho que a mãe também não é muito melhor. Não cometeu nenhum crime legalmente punível mas deu o filho de bandeja a um velho homossexual. Vais-me dizer que ela acreditava que era só porque o outro era um bom samaritano??
Posso ser eu que sou cínica mas quem semeia ventos colhe tempestades. Não tenho pena de ninguém. São todos escória e escória sem tomates. Quando se vai a jogo é preciso estar preparado para aguentar a parada. Qualquer que seja o jogo.

  Iturralde

domingo, janeiro 23, 2011 7:58:00 da tarde

Concordo com tudo.

Podias criar um post com as contradições da Bíblia? Tenho um debate na escola e preciso de bons argumentos para lixar aquelas religiosas feias e cegas com a puta da mania.

;)

  Afrodite

domingo, janeiro 23, 2011 10:04:00 da tarde

E sabes que música cantou o Carlos Castro enquanto esperava ser assassinado??? "Saca o saca rolhas, abre o garrafão la la la la la la"...ehhehehehhe. Desculpa, não resisti ehehhehehe.

Abreijinhos e é assim mesmo...matou seja castigado, independentemente do que o outro era ou deixava de ser. Ou qualquer dia esta merda é uma anarquia e não podemos andar sossegados pelas ruas (andamos perto andamos).

  Eu Mesma!

domingo, janeiro 23, 2011 11:54:00 da tarde

Concordo...
ninguem tem que morrer de uma forma macabra desta só porque... o namorado não gostou do sexo matinal...

esta história é inacreditável... não tem sequer explicação ...
ter pena do menino?

porque? é um assassino como tu dizes... tal e qual como os outros... este apenas tem a mania que é bonito... e sinceramente... de giro não tem nada!

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 24, 2011 12:05:00 da manhã

Allie:

:)

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 24, 2011 12:05:00 da manhã

shark:

E assim pretendo continuar...

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 24, 2011 12:05:00 da manhã

Stiletto:

Não defendo o Carlos Castro, defendo sim o direito à vida até do maior monte de merda humano. Por pior que seja a pessoa, ninguém tem o direito de lhe tirar a vida só porque lhe dá jeito.

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 24, 2011 12:06:00 da manhã

Iturralde:

"Podias criar um post com as contradições da Bíblia?"

Ui, por acaso estou a preparar uma série sobre isso, mas as contradições são aos milhares por todo o texto.

Podes ver algumas questões que levanto aqui:

http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2007/12/idade-dos-porqus-ii.html

http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2008/01/idade-dos-porqus-v.html

http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2008/01/idade-dos-porqus-vi.html

http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2008/01/idade-dos-porqus-vii.html

http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2008/08/idade-dos-porqus-xii.html

http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2009/07/idade-dos-porques-xxii.html

http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2008/02/adeus.html

Podes também usar a questão do perdão: "Perdoar a quem nos tem ofendido" ao passo que Igreja passou séculos a matar quem a ofende. Se os religiosos não concordam contigo, não podem atacar, precisam de te perdoar e isso é coisa que são incapazes de fazer.

Se leres Genesis, Deus primeiro criou homem e mulher à sua imagem e mais tarde diz que criou Adão à sua imagem e depois Eva de uma costela de Adão... afinal criou ambos à sua imagem ou só Adão? E se assim foi quem era o homem a mulher referidos antes de Adão?

Se Deus é omnipotente e omnipresente como é que não sabia que o Eva e Adão tinham comido do fruto proibido?

Se Deus levou Enoque em vida para caminhar consigo no Reino dos céus, dizendo que ele não veria a morte. Como é que Jesus disse mais tarde que nenhum Homem tinha entrado no reino dos céus em vida?

Se precisares de mais, envia um mail.

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 24, 2011 12:06:00 da manhã

Afrodite:

"Saca o saca rolhas, abre o garrafão la la la la la la"

Ahahahah, boa!

  Iturralde

segunda-feira, janeiro 24, 2011 3:32:00 da manhã

Obrigado pela tua disponibilidade! Fico então à espera dessa série... caso precise de ajuda, eu contacto-te. Obrigado! ;)

  I.D.Pena

segunda-feira, janeiro 24, 2011 2:01:00 da tarde

Concordo com o que foi explicito , masos media andam muito desesperados e exploram tudo o que divida mais as gentes..mmm dívida , living la vida loa ja dizia o homosexual e escravo iluminati ricky martin .
e mais a cena metrosexual para mim esta perto de ser gay num mundo e numa sociedade que 23 % das empresas não contratammulheres por serem mães solteiras com poucas habilitações ou meios.

  Mariza (P.Gira)

terça-feira, janeiro 25, 2011 11:13:00 da manhã

Um bocadinho fora também.

A música do saca rolhas foi a resposta que deu ao Seabra quando ele perguntou:
'OH! Carlos? Castro?'

Mas sinceramente, ambos saíram derrotados deste jogo de quem mais proveito tira a qualquer preço. O Castro porque perdeu a vida de forma brutalmente desumana e o Seabra porque desperdiçou a vida com um acto totalmente desumano.

Por isso, que deixem o morto descansar em paz e que o 'miúdo' seja responsabilizado pelo crime que cometeu.

  Anónimo

domingo, abril 03, 2011 1:03:00 da manhã

estou plenamente de acordo e no entanto tb sou mae .coitado porque ? sabia do que estava a fazer.