Falência económica 2/2

A falência da Grécia para ser resolvida iria custar inicialmente à união Europeia 45 mil milhões de Euros. A Alemanha responde que não irá injectar dinheiro na Grécia mas que se disponibilizava para comprar algumas ilhas aos Gregos (obviamente numa atitude de ridicularizar esta pseudo-falência). A União Europeia pondera injectar 45 mil milhões de Euros na Grécia e o resultado foi a Grécia informar que afinal vai precisar de 135 mil milhões de Euros... Espanha e Portugal colocam-se na fila de países a falir... Porquê? Porque no caso de Portugal, cheirou a dinheiro, ao contrário de Espanha Portugal não é um país de risco!




Apesar de caber à Alemanha um investimento de 5,4 mil milhões de euros no caso de União Europeia decidir intervir, na verdade este país seria obrigado a investir 8,4 mil milhões de Euros por ano durante 3 anos, pois teria de investir uma percentagem do que caberia a países com menos dinheiro. Ora, os Alemães não querem fazer isto tendo em conta que acreditam tanto na crise mundial como acreditaram na pandemia H1N1, ou seja, NADA. Dezenas de cabeçalhos de jornal este ano saíram com o título "Crise? Qual crise?". A grande maioria dos Alemães não estão a sentir qualquer efeito da crise a nível económico e por isso não querem largar desta posição privilegiada dando fortunas a outros países, pois poderá ser isso o que colocará a Alemanha em crise.
O Ministro das Finanças Alemão anunciou ontem que a Alemanha não pode injectar tanto dinheiro dos contribuintes no saco sem fundo Grego, pois esse dinheiro não irá em nada alterar o estado da Grécia mas poderá contribuir para uma ruptura do sistema de ajuda social Alemão.

Vou usar uma analogia para se perceber estas falências: Quando bancos internacionais começaram a falir o governo Alemão anunciou ter criado um pacote de ajudas aos bancos Alemães no valor de 500 mil milhões de Euros e no dia seguinte os maiores e mais ricos bancos Alemães já estavam na fila para receber o cheque, e receberam, mas quando chegou a vez dos bancos mais pequenos o dinheiro já tinha acabado e eles faliram. O mesmo está a acontecer agora, ao termos a união Europeia a ponderar uma ajuda de 135 mil milhões de Euros à Grécia, outros países aproveitam para se colocarem na fila para serem também ajudados precisem ou não. Não há uma falência  verdadeira, há sim uma falência oportunista, tão oportunista como esta crise que revolucionou o emprego Europeu, onde a crise é argumento para despedimentos e redução de salários tal como redução de nível de vida resultantes da falta de crédito, aumento de preços e impostos. Por outro lado vemos um aumento de 100% nos ordenados dos deputados, um aumento astronómico das reformas de políticos e recompensas multi-milionárias de directores de empresas que falharam no seu papel, onde um director que causa a ruptura económica de uma empresa recebe dezenas de milhões de Euros para deixar o seu posto, uma prova que estamos a recompensar o fracasso e assumir que é mais lucrativo ser-se incompetente do que competente. Por que raio um director deverá combater com sucesso uma crise económica recebendo 30 mil Euros por mês quando pode simplesmente não fazer nada e receber 30 milhões de Euros em troca da sua demissão?

Então... Portugal? O país que dizia ter tido crescimento económico quando todos os seus parceiros assumiam as suas crises, está quase falido? Portugal é o país que há mais de uma década dá dinheiro aos agricultores para não produzirem pois temos de cumprir quotas de produção e de importação! O país que neste momento importa tudo incluindo produtos que já tem! O país que organiza eventos internacionais que são buracos financeiros de milhares de milhões de Euros. O país que se dá ao luxo de querer o TGV sem ter tamanho que o justifique. O país que tem a maior barragem da Europa e não a usa nem a 25% da sua capacidade. O país que quer um aeroporto novo pois o velho está obsoleto no entanto renova o velho enquanto investe no novo. Não percebo... se não temos dinheiro como é que temos tanto dinheiro?

Não há a falência de países pois a moeda não faliu, o Euro mantém o mesmo valor de mercado. O dinheiro está é a ser distribuído por poucos à vista de todos. Estão a esfregar milhares de milhões na nossa cara e dividir esse dinheiro entre as elites, onde pelo caminho ainda nos roubam a carteira... e nós? Nós vamos papando toda esta crise caladinhos pois a imprensa diz-nos que é grave, que é real e que nos devemos sentir gratos por termos um emprego mal pago, do qual não gostamos e onde somos voluntariamente escravizados pois, "vivemos numa época em que ter um trabalho é visto como uma privilégio ao alcance de poucos".



Se o país, num insulto à inteligência dos cidadãos, falir podermos ver algo com quando Portugal faliu em 1930? Não, pois o Euro não  desvalorizou!  Em 1930 na Alemanha famílias faziam fogueiras com dinheiro pois tinha mais valor a servir para se aquecerem do que para comprar o que quer que fosse.

O que podemos fazer? Nada!
O que pode ser feito? Muito!
A melhor forma de evitar a falência destes voluntários a quererem milhares de milhões em ajudas é não dar qualquer tipo de ajuda, não recompensar incompetência.

Se a Grécia vir que não vai receber ajuda Europeia a Grécia não irá falir pois isso poderia significar a expulsão da União Europeia. E se a Grécia mesmo assim declarar falência e não receber ajudas Europeias, todos os países na lista de espera para essas ajudas irão mudar de ideias e procurar outras maneiras de encherem os seus bolsos sem produzir riquezas nos seus países.

Portugal não está em risco de falência, é tudo propaganda que financiamos ao comprar as merdas dos jornais geridos por pilas moles que se submetem à censura e cedem a agendas corruptas governamentais!

Grécia e Espanha podem falir, Portugal não. Mas se ajudarem a Grécia vão falir todos e em pouco tempo até os países que vão ajudar irão entrar em crise. Lembrem-se que em Portugal pagamos mais impostos que qualquer parceiro Europeu, temos produtos de primeira necessidade e de luxo mais caros que os nossos parceiros Europeus, temos ordenados menores do que os nossos parceiros Europeus e ao contrário destes não temos sistemas de saúde ou educativos grátis, não temos subsídios de nascimento, morte, fundo de desemprego decentes, não temos reformas justas e não temos sistemas de ajuda social globais onde basta existir para ter direito a ele. Pagamos por tudo e não recebemos nada, pagamos estradas e pontes e temos de as continuar a pagar após as pagarmos pois são impostas portagens. O nosso Estado recebe tudo e não dá nada, como pode falir?

Falência económica 1/2 - Prelúdio

Faço uma pausa na série Bastidores da música para falar da teórica falência económica da Grécia e da teórica pré-falência de Espanha e Portugal. Vou tentar estabelecer uma sequência cronológica de acontecimentos até este momento.


Nos anos 90 a Europa era dominada por 3 grandes potências económicas: Alemanha, Inglaterra e França, mas em 2000 França entrou em recessão sendo o domínio Europeu partilhado pelos outros dois países.

A crise Americana que já se arrastava há quase uma década tornou-se impossível de ser escondida após os casos Enron, AIG entre outros, onde burlas no valor de triliões de dólares colocaram a económica Americana de joelhos. Os Americanos combateram a crise imprimindo dólares sem controlo nem limites, dinheiro criado do nada que ao entrar em circulação retirou valor ao dinheiro já em circulação. Esta crise ao atingir a Europa foi combatida de forma diferente pois o banco central Europeu parou de imprimir Euros por forma a não desvalorizar o dinheiro em circulação. Este acontecimento fez com que todos os países Europeus entrassem em recessão, atingido gravemente a Espanha que era o país com maior crescimento. A crise Francesa é agravada e Inglaterra junta-se a  quase todos os países da UE ao passar a ter crescimento negativo, mas aqui destacam-se dois países Portugal e Alemanha. A Alemanha nunca se ressentiu tendo unicamente passado os primeiro 8 meses de 2009 em crescimento zero e isto em nada afectou o dia-a-dia nem o nível de vida na Alemanha, excepto o caso de milhares de despedimentos que foram equilibrados por um excelente programa de apoio social que permite a qualquer pessoa ter casa, despesas e bens de primeira necessidade pagos pelo Estado mesmo que não tenham direito a fundo de desemprego.  
Portugal nesse tempo, pela boca de Sócrates apresentou as suas contas que mostravam a Alemanha e todos os países Europeus com crescimento negativo e Portugal como o único país Europeu com crescimento económico positivo. A Alemanha respondeu a Sócrates dizendo que as contas de Portugal estavam mal feitas propositadamente para apresentarem um falso crescimento positivo.


A Islândia declarou falência devido a uma crise que teve inicio no ano 2000 quando o governo deixou de controlar os bancos tendo optado pela privatização. O controlo dos bancos por parte de grupos internacionais colocou os interesses internacionais acima dos nacionais onde num país como poucos recursos económicos só poderia gerar uma crise.
O que é que os governos internacionais fizeram? Nada!
Faliu um país mas essa falência deu lucros imensos às instituições Britânicas e Alemãs que controlavam os bancos Islandeses. A recuperação económica Islandesa foi e é um processo interno a custo de cortes orçamentais, congelamento de salários, vendas de ouro, redução do consumo e do nível de vida e ainda de emigração em massa. Sem grandes alaridos este país lentamente recupera isolado do resto do mundo.


No final de 2009 a Alemanha começa a apresentar crescimento positivo e a Inglaterra recupera do negativo em 2010. Nesta altura, os principais jornais Alemães são publicados com a noticia de que o governo Alemão acusava a Grécia, Espanha, Itália e Portugal de burlas à União Europeia na má aplicação e até na ausência de aplicação das ajudas económicas e que iria solicitar a investigação sobre o paradeiro desses fundos, bem como, exigir o pagamento integral dos valores não aplicados nas áreas devidas. A Grécia responde no dia seguinte com noticias de primeira página comparando a politica actual Alemã com a politica Nazi de controlo Europeu. Começa uma crise politica pouco publicitada onde a Alemanha vetou ajudas a estes 4 países até que a situação seja esclarecida. A Grécia responde com uma ameaça de falência do país. Esta falência não passa de uma pressão politica de um menino mimado que quer brinquedos caros mesmo que os seus pais ganhem mal, mas esta brincadeira irá doer imenso aos eleitores Gregos que a vão sentir na pele como sendo real.


Acredito que estas acusações da Alemanha não tenham chegado a Portugal, da mesma forma que o jornal Francês Líbération do dia 18 de Março de 2010 não saiu em Portugal. O jornal Expresso disse que houve um problema de impressão, mas a verdade é que o jornal foi censurado pelo Governo Português por conter uma reportagem pouco simpática mas verdadeira sobre o nosso governo. Dá para acreditar numa imprensa que é neste momento mais controlada do que no tempo de Salazar?

Próximo texto:  Falência económica 2/2 (segunda e última parte)

Bastidores da música (Parte 22) Lady Gaga, Busta Rhymes, Janet Jackson

Vou falar mais uma vez de Lady Gaga (já aqui mostrei uma foto dela fazendo um sinal de uma série televisiva de influencia illuminati, quando me referi à Beyoncé e à forma com que ela citou a série "Prisioner" dos anos 60), numa actuação ao vivo do tema "Pop music will never be low brow", começa com uma voz robotizada proferindo um texto que classifica a Lady Gaga como: enviada à Terra para se infiltrar na nossa cultura um "sequin" de cada vez. O link que forneço é deste show, mas do qual essa mensagem inicial foi cortada, mas aqui fica a imagem do original:

Se formos buscar a definição de Sequin, ficamos a saber que é uma moeda antiga Italiana e Turca, ou um pequeno circulo de metal ou plástico que serve para ornamentar roupas. Não faz sentido mandar alguém à terra para se infiltrar em banalidades, por isso Sequin tem de ter outro significado e por isso procurei um pouco mais, e como se sabe, quem procura sempre encontra. Sequin é na verdade um software para submeter e analisar bancos de dados genéticos, capaz de analisar desde dados simples como uma curta sequência de mRNA até ás longas sequências complexas de DNA em estudos populacionais. Tendo em conta que estamos numa era em que os governos recolhem e guardam sem o nosso consentimento amostras do nosso DNA, acaba por dar mais lógica a actuação dela com diversas referencias de destaque ao mostrar o olho esquerdo, quer como na imagem seguinte, quer durante o vídeo em que o olho direito mesmo com óculos está tapado. A referencia ao olho de horus no topo da pirâmide illuminati.


Além das referencias desta senhora que já dei, ela está também ligada ao filme que já aqui massacrei, o infame filme illuminati Metropolis, pois aparece regularmente vestida de robot dourado, actua por diversas vezes em cima de uma palco em xadrez padrão maçónico. Lady Gaga é só mais uma de muitas que segue a agenda robótica, agenda que há quem a defina como extra-terrestre mas eu não vou tão longe.

Mas esta pancada robótica continua e parece não ter fim. Busta Rhymes & Janet Jackson no tema "What's it gonna be", uma sala maçónica, e um símbolo comum em todos vídeos de transformações, a água. Da água nasce Busta Rhymes robótico. Busta então transforma-se noutro símbolo usado e abusado pelas as elites, ou seja numa serpente e voa até Janet Jackson que tem no vídeo um aspecto demoníaco. Busta Rhymes que está num vortex de água sai dele e no local onde está Janet começa a chover, as gotas de água são miniaturas dele, ou seja ele aqui é o Rainman, o guia de Janet. Este vídeo tem dançarinos prateados, e é de notar que uma gota de água atinge Janet entre as pernas, o que faz recordar o vídeo de Rihanna "Umbrella" onde ela admite  neste video é a mudança dela, é um novo caminho e uma nova imagem. Quem aparece nesse vídeo? Jay-Z o guia Free Mason de muitas novas estrelas. Neste vídeo Rhianna dança à chuva vestida de branco a sua inocência é limpa pela violação figurativa da chuva e ela aparece vestida de negro com o seu Rainman na imagem, e termina com ela prateada tal como os dançarinos em volta de Janet Jackson, mas nua e dentro de uma pirâmide. Rihanna depois deste álbum passou de menina bonita à leviana pop star em que todas se tornam após cederem à industria, este álbum é o "Good Girl Gone Bad", e este vídeo em particular será analisado detalhadamente.

Para terminar o vídeo de Busta Rhymes, no final ele mostra a sua influencia sobre ela quando ao tocar-lhe a cor dele fica nela e no fim eles acabam por se fundir.

Os vídeos muito raramente respeitam as letras, as letras muito raramente respeitam os vídeos e quando assim o parece, só temos de procurar pelo gato escondido pois ele estará lá.
No próximo texto vamos falar de letras e tentar perceber o motivo de buscarmos significados para elas, geralmente nas letras erradas.

Próximo texto: Parte 23 - Nirvana vs System of a down

Bastidores de música (Parte 21) Tupac Shakur 5, final

Sem Tupac e após Snoop ter deixado a Death Row Records, Suge Knight ficou sem rappers. Por forma a fazer dinheiro Suge editou tudo o que tinha de Tupac que devido à sua morte atingiram recordes de vendas, como podem ver pelas vendas dos álbuns ANTES da morte de Tupac:

2Pacalypsenow (1991) disco de Ouro
Strictly 4 My N.I.G.G.A.Z (1993) disco de Platina
Me Against the World (1994) 2x's disco de Platina
Thug Life: Thug Life Vol 1 (1994) disco de Ouro
All Eyez On Me (1996) 9x's disco de Platina
Makaveli: the 7day Theory (1996) 5x's disco de Platina

E depois da morte de Tupac:

R U Still Down? [remember me] (1997) 4x's disco de Platina
Greatest Hits (1998) 9x's disco de Platina
2Pac+Outlawz: Still I Rise (1999) 2x's disco de Platina
Until the End of Time (2001) 2x's disco de Platina
Better Dayz (2002) 2x's disco de Platina
The Resurrection (2003) 2x's disco de Platina
Loyal to the Game (2004) sem estatística de vendas

Tupac foi morto não sem antes se certificarem que ele deixava muito material para ser vendido. Editou mais e vendeu mais depois da morte do que em vida, e estamos a falar de pouco mais de 12 milhões de discos vendidos em vida versus 26 milhões depois da sua morte, tendo em conta que o último álbum que lançou em vida foi perto do momento em que a perdeu. Esse álbum teve uma capa interessante tendo em conta que foi morto dias depois:


Antes de referir mais algumas coincidências  com este álbum irei continuar o raciocínio .

Suge Knight, foi nesta altura processado pela mulher que investiu na Death Row Records e que tinha 50% da editora, pois ela nunca tinha recebido 1 dólar do lucros da empresa. Antes de Suge Knight ter sido condenado a pagar à sua sócia mais de 100 milhões de dólares, toda a sua fortuna tinha desaparecido tendo ele unicamente uma mansão de 6 milhões de dólares, 25.000 dólares em jóias e 1.000 dólares em roupas. Ele declarou falência e livrou-se das dívidas. Suge está hoje preso por diversos crimes violentos onde se incluem o espancamento do rapper Akon e violação de liberdade condicional, cumpre uma pena de 9 anos, mas está bem, pois só ele sabe onde está a sua fortuna.

Lembram-se de todas as coincidências apresentadas há uns anos sobre o 11 de Setembro, que por mais voltas que se desse dezenas de factos iam dar ao numero 11? O numero 11 é um numero que significa destruição na maçonaria-Illuminati. No caso de Tupac isto está também presente mas com o numero 7, outro numero importante para estes grupos, que a maçonaria diz ser um numero que representa a sorte, mas é tal como o numero 3, um numero que define o gozo para com as crenças humanas em particular as religiosas.


(Nota: estes dados são apresentados unicamente como curiosidade e não servem de argumento factual)

O seu último álbum em vida foi: Don Killuminati the 7 day theory
Tupac nasceu no dia 16: 1+6=7
Morreu com 25 anos: 2+5=7
O seu filme Tupac: Resurrection foi lançado 7 anos após a sua morte.
A sua editora cancelou todos os lançamentos de álbuns dele por 7 dias após a sua morte.
A companhia de cinema esperou também 7 dias antes de lançar o último filme em que ele participou.
No fime Gridlock, Tupac aparece numa sala onde na parece estão pintados vários números 7 invertidos.
Foram disparados 12 tiros e 5 deles acertaram em Tupac: 12-5=7
Antes de morrer ele esteve 7 dias vivo no hospital.
Ele foi declarado morto às 04:03: 4+3=7 de uma Sexta-feira 13.


Tempos depois as pessoas foram distraídas da sua morte por um vídeo repleto de maus actores, onde um deles diziam ser Tupac e assim nasceu o mito que afastou a maioria da investigação da sua morte, levando-os à busca pelo Tupac vivo. O vídeo pode ser visto aqui.
Um vídeo que só é verdadeiro para tolinhos, pois a identificação do Tupac tem como base um dos homens que diz "Hide Pac, man", sem grande convicção, e o suposto Tupac não parece muito preocupado em esconder-se. Mas este vídeo teve o seu efeito e as pessoas afastaram-se da sua morte, buscando-o em vida.

Dentro desta série "Bastidores da música", Tupac foi o músico a quem mais textos dediquei, pois acho importante esclarecer quem ele foi e como morreu. A série irá continuar e em breve irei abordar outras mortes que levantam suspeitas.



Próximo texto: Parte 22 - Lady Gaga, Busta Rhymes, Janet Jackson

Bastidores da música (Parte 20) Tupac Shakur 4

Após a morte de B.I.G. e durante a investigação policial, um detective investigava a ligação entre os dois atentados mas demitiu-se por não o deixarem investigar, e isso foi noticia. Esse agente confirmou que todas as provas apontavam para o envolvimento Suge Knight e Puff Daddy. Ou seja, estes dois empresários que se odiavam eram os responsáveis pela morte dos seus discípulos... irónico demais para não estarem a receber ordens superiores. 
Este detective disse mais, ele referiu até a denuncia de Snoop Dog que foi mantida fora da investigação na morte de Tupac. Snoop tinha dito saber quem matou Tupac. Aqui está a noticia:


Snoop Dog disse várias vezes que foi Suge Knight quem matou Tupac. Após a morte de Tupac, Snoop deixou Suge e a sua editora tendo criado a sua própria editora. Durante anos em entrevistas e músicas, Snoop sempre acusou Suge Knight e este como resposta limitava-se a acusar Snoop de ser informante da policia, o que é completamente irrelevante. Até 2005 Snoop acusava Suge de ter morto Tupac e certo dia calou-se e nunca mais tocou no assunto. Nesse dia Snoop passou a mostrar estar completamente sob o controlo daqueles contra quem Tupac lutava e a recompensa do seu silencio foi o sucesso, sendo hoje um dos rappers mais poderosos da industria:


 (Foto já depois de se ter remetido ao silencio e demonstrando que está sob controlo da industria)

Por outro lado, em troca do seu silencio e colaboração Puff Daddy é hoje tal como Snoop Dog um dos rappers mais influentes e juntos estes dois homens controlaram o East e West side até à subida maçónica de Jay-Z (Jay-Z é um assumido membro da maçonaria Americana, apesar de ser rapper já nos tempos de Tupac e BIG, foi só após se assumir maçon que começou a ter o sucesso incompreensível que tem hoje).

Muitos perguntam qual a lógica de um grupo poderoso como a maçonaria-Illuminati se preocupar com um simples rapper ao ponto de o querer morto. A resposta já tinha sido dada pelo próprio Tupac numa música:

"Now if choose to ride, thuggin' till the day I die. They don't give the fuck about us!
While I'm kicking rhymes, getting to their children's minds. Now they give a fuck about us!"

Pois é isto mesmo, enquanto ele era um simples rapper ninguém queria saber dele, mas quando se tornou num rapper que acordava consciências, passou a ser uma ameaça à industria.


Tupac jogava o jogo de vendas East side/ West side, mas uma guerra de bairros, uma brincadeira, ele nunca atacou o BIG como atacava rappers como: JayZ, Naz e Prodigy, rappers 100% controlados pela industria e que se venderam sem oferecer resistência. Podem alegar que Prodigy canta contra a Nova Ordem Mundial... mas isso é teórico, é agenda. Prodigy antes de usar esse nome (Não confundir com o grupo electrónico Prodigy, autores de "Smack my bitch up!"), já era um rapper 100% money, bitches and fame. Podem alegar que Prodigy acordou e percebeu o controlo e agora canta contra a Nova Ordem Mundial e Illuminati, mas quem melhor para explicar a função de Prodigy do que o Papa da maçonaria?


Albert Pike, o "Papa" da maçonaria no século XIX e um dos homens mais perigosos de todos os tempos, disse:
"Nós damos sempre ao povo os seus heróis.  Damos os heróis a cada facção a cada lado de um conflito e quando as pessoas ouvem essa pessoa dizendo as coisas certas, irão segui-la. E nós esperamos e voltamos a guiar essas pessoas, dizemos "faz isto ou aquilo" e eles fazem. Nós (a maçonaria) damos o nosso poder aos heróis autorizados."

É isso que Prodigy é. É por isso que quando ouvem uma música anti Nova Ordem Mundial não devem pensar que essa banda está a ser honesta, e neste saco incluo bandas com uma ou mais músicas anti-Illuminati e Nova Ordem Mundial como: Muse ou Gamma Ray... bolas até Jay-Z e Dr. Dre que são maçons têm músicas anti-Illuminati, no caso do primeiro, ela foi emprestada por Prodigy que fala de Jay-Z como sendo: "a voz mais real do Hip-Hop"... mais uma coisa que expõe Prodigy como farsa.

Próximo texto: Parte 21 - Tupac Shakur 6, final


Bastidores da música (Parte 19) Tupac Shakur 3

Há quem diga que Tupac Shakur está vivo, todas estas teorias de Tupac, Elvis, Jimmy Hendrix, Janis Joplin, Kurt Cobain, etc, estarem vivos são  propaganda propositada para distrair os fãs. Enquanto ponderam e investigam a possibilidade destas pessoas estarem vivas, não ponderam e investigam as suas mortes. No caso de Tupac Shakur, a teoria de ele estar vivo foi causada inicialmente pelo relatório da sua autopsia ter alguns erros de destaque. O relatório de autopsia diz:


 (Relatório da autopsia da morte de Tupac Shakur)

1- Que Tupac tem 72.00 inch (1,82m) de altura.
2- Que Tupac tem 215 lbs (97,5 Kg) de peso.

Vamos confirmar com a foto dele com a tabuleta identificativa após a sua prisão:



Estes dados estão errados, pois ele tinha 5' 11'' (1,80 m) de altura e 154 lbs (69,9 Kg) de peso. Mesmo que ele tivesse engordado o seu aspecto físico não aparentava ter 27,7 Kg a mais,  mas pronto, vamos supor que sim... no entanto, certamente na morte as pessoas não crescem 2,5 cm. Estes erros foram possivelmente propositados para criar o mito e distrair as pessoas sobre a morte, fazendo-as buscar provas de ele estar vivo.

Tupac está morto e mesmo que não estivesse a autópsia que é obrigatória certifica-se que ninguém vai para a cova num estado da catalepsia, pois se não morreu antes, morre durante. Não há dúvidas!

Mas o que se passou antes de ele morrer?
O seu empresário era Suge Knight, um homem com um longo cadastro criminal e dono de 50% da Death Row records. Um dos crimes que ele cometeu foi o de ter sob ameaça obrigado Vanilla Ice a assinar um documento que lhe dava direito sobre todos os Royalties da música "Ice, Ice Baby", uma música recordista de vendas e o primeiro single Hip-Hop no numero 1 da Billboard, foi com estes royalties que Suge passou de um mero criminoso a multi-milionário. Este empresário tinha controlo sobre Tupac Shakur, Snoop Dog e Dr. Dre (Dr. Dre foi o primeiro rapper a assumir-se como membro da maçonaria Americana). Dr. Dre deixou este empresário e criou a sua própria editora e Suge Knight disse que não queria saber quem o deixava pois ele só se importava e precisava de Tupac Shakur.

 (Tupac Shakur, Snoop Dog e Suge Knight)
Suge Knight tinha um inimigo e esse inimigo era Puff Daddy, hoje conhecido como P.Diddy, pois ele era também empresário de vários rappers. Esta guerra levou Suge a convencer Tupac a entrar num jogo, o da rivalidade entre rappers da costa Este e Oeste, guerra esta que era uma farsa, era uma guerra de palavras e publicitária que ajudava ambos os lados a vender mais.

Algum tempo antes da morte de Tupac, ele deu uma entrevista expondo a farsa da guerra East Side, West Side, vejam essa entrevista:



Reparam bem no homem que está a seu lado, ele é Snoop Dog. Viram como Snoop Dog estava assustado, nervoso, ele estava assim pois sabia que Tupac estava em perigo. E estava mesmo, pois 2 dias depois desta entrevista, Tupac foi atingido com 5 de 12 tiros. Esta é a última foto tirada a Tupac 20 minutos antes do atentado. Ele está dentro do carro de Suge Knight  com este a conduzir:


A foto seguinte foi após o atentado:


Após a morte de Tupac, The Notorious B.I.G. foi implicado pela imprensa na morte de Tupac devido à rivalidade East/West Coast. Como resposta B.I.G. deu uma entrevista a ridicularizar o seu envolvimento:



Vejam bem que é o homem ao lado de B.I.G., é Puff Daddy e vejam bem a cara dele, está tal como Snoop estava ao lado de Tupac na entrevista anterior, está assustado, desconfortável, nervoso pois ele sabe o que aconteceu. B.I.G. está neste vídeo a falar do primeiro atentado contra Tupac, em que ele foi atingido também com 5 tiros 2 anos antes, mas foi resgatado para o hospital como energias suficientes para passar a seguinte mensagem:

 (Primeiro atentado contra Tupac a 30 de Novembro de 1994, atingido com 5 tiros)

Tupac recuperou deste atentado e acusava Puff Daddy de estar envolvido, acusava B.I.G. de ter conhecimento do envolvimento de Puff Daddy de intencionalmente o proteger.  O New York Times chegou a apresentado uma reportagem que apontava para Puff Daddy como sendo o principal suspeito.
B.I.G. após a morte de Tupac, lamentou-a, e deu inicio a uma campanha a ridicularizar a história da morte de Tupac estar relacionada com o conflito East/West Coast e por este motivo 6 meses depois, BIG foi morto da mesma forma que Tupac. Antes de tudo isto, BIG e Tupac já tinham sido amigos e trabalhado juntos. No fundo a guerra era unicamente na imprensa e só alimentava a industria da música.


 (The Notorious B.I.G. & Tupac Shakur)


Próximo texto: Parte 20 - Tupac Shakur 5

Bastidores da música (Parte 18) Tupac Shakur 2

"Não temos escolha, temos de seguir em frente e tentar fazer o melhor possível pela próxima geração. Está tudo tão fodido que não podemos deixar as coisas bem para a próxima geração, o que podemos fazer é eliminar o máximo possível de coisas más, antes de partirmos."
--Tupac Shakur, 1996



"Sempre que o governo falha, culpa o povo. Neste momento a América é uma merda mas isso não significa que os Americanos tenham de ser uma merda, mas é isso que querem que sejamos e desta forma os pobres continuam pobres e a matar pobres, enquanto os ricos enriquecem a vender aos pobres o sonho de virem a ser ricos, sem nunca lhes darem as oportunidades de o ser"
--Tupac Shakur, 1996

No dia em que Tupac Shakur foi condenado por abuso sexual, acusado de ter usado da força para apalpar as nádegas de uma mulher, antes de ouvir a sua sentença foi-lhe perguntado se tinha algo a dizer ao tribunal, e aqui Tupac proferiu as seguintes palavras:
"A sua excelência, durante todo este processo não me olhou ou ao meu advogado nos olhos nem uma única vez. Parece-me óbvio que o senhor não está aqui para fazer justiça e por isso de nada me vale pedir clemencia. Não importa o que senhor faça ou diga, isto não é um tribunal de justiça, aqui não será feita justiça, e mesmo agora o senhor não me consegue olhar nos olhos, por isso faça o que entender e de-me a pena que quer dar. A minha vida não está nas suas mãos, está nas mãos de Deus."
--Tupac Shakur, 8 Fev. 1995


Durante o seu tempo na editora Interscope, Tupac vivia a entrar e sair da prisão por todo e qualquer motivo, foi tornado do dia para noite no bad boy do Hip-Hop pela imprensa que criou uma imagem de criminoso ignorando a mensagem que ele tentava espalhar. Isto acontecia por as suas letras serem reais, por cantar o que queria cantar acordando consciências, dizendo as verdades. Os rappers actuais limitam-se a glorificar a vida de gangster, a cantar hinos à violência e às drogas e a adoração às notas de dólar.

O que o tornou inimigo de muitos os rappers foi o facto de lhes chamar vendidos e de os acusar de trair o Hip-Hop e de o estar a usar como uma máquina de propaganda e não para espalhar a mensagem de revolta que é a alma do Hip-Hop. Uma dessas letras dizia o seguinte:
"Aos vendidos a viver bem, de uma forma ou outra vocês vão desistir. Acham que por ter nascido negro tenho dizer "paz", cantar e levar tiros. Agora sou uma ameaça só porque vos lembro de coisas que querem que esqueçam. Estarei aqui até que me matem".

Após ter saído da prisão, todas as suas músicas continham mensagens sobre os Illuminati até ao momento em que deixou a Interscope e se juntou à nova editora Death Row. Em pouco tempo ele percebeu que ao contrário do que lhe tinha sido prometido, ele não tinha liberdade nesta editora independente e a custo pessoal afastou-se da Death Row e criou a sua editora Makaveli Records, na qual aceitava unicamente os rappers que cantavam do coração e sem medo das elites. Aqui adoptou o alter-ego Makaveli inspirado em Machiavelli sobre quem leu no seu tempo de prisão. Makaveli tinha a letra "k", uma letra que colocou no seu alter-ego por ser a letra que adicionou a illuminati fazendo Killuminati, ao retirarmos esta letra "móvel", ficamos com um anagrama que se lê: Am Alive.


Para esta nova editora ele levou dois homens em quem acreditava e que achava partilharem da sua linha de pensamento, esse homens eram Snoop Dog e Dr. Dre com os quais formou o grupo The Oulaws. Ambos estes rappers viviam na sombra de Tupac, cresciam à custa do talento dele e antes da sua morte traíram e ainda hoje continuam a trair a sua memória.

Ele acusava outros músicos de terem vendido a pessoa que eram, de terem vendido a sua alma à industria e quando confrontado com a questão de ele ter vendido a sua alma, ele respondeu:
"Os vendidos não se conseguem olhar ao espelho pois não encontram a sua alma. A razão de eu ser quem sou hoje, é por poder olhar-me no espelho e ver que a minha alma ainda está lá. Não a vendi, ela está comigo, eu posso senti-la".

Na verdade Tupac vendeu a sua alma no inicio da sua carreira pois isso é feito ao entrar na industria da música, industria essa que o levou à industria do cinema, mas ao perceber o preço que tinha de pagar "quebrou o acordo" e insurgiu-se contra as elites, desta forma recuperou a pessoa que era e manteve, tendo até aumentado a sua fama, mas falou na elite invisível que se esconde atrás da visível e mencionou um nome que nos anos 90 era visto como um mito: Illuminati.

(Print-Screen de um dos primeiros shows de Tupac após assinar com a Interscope em '89, actuando junto ao olho de Hórus)



Próximo texto: Parte 19 - Tupac Shakur 4

Bastidores da música (Parte 17) Tupac Shakur 1

De todos os artistas que parecem passar mensagens sobre o controlo da industria, poucos o fazem por sentirem que o devem fazer. Uns ficam-se por meias palavras, outros cantam temas que parecem ser contra a industria, mas ficam-se por aí e não falam mais disso. Muitos dos temas que ouvimos que parecem expor a verdade, são sempre de bandas não muito conhecidas.
A industria usa sempre 2 pesos, duas medidas, 2 formas de propaganda que dividem as opiniões e assim as controla.

Mas já existiu um artista que foi incontrolável, ele falava da industria abertamente, chamava as coisas pelos nomes e falava nos Illuminati muito antes de alguém sequer os mencionar por nome. Ele fazia-o nas letras e fora delas. Este artista deu uma nova dimensão ao Hip-hop e ainda hoje só podemos imaginar onde ele poderia ter chegado se não tivesse sido assassinado. Estou a falar de Tupac Shakur.



Tupac Shakur a par de ser um dos únicos Rappers que usava a musica como ela foi feita para ser usada, passando mensagens anti-elite, anti-controlo e pelas liberdades e direitos, ele falava abertamente sobre estes assuntos em entrevistas, em particular quando começou a falar nos Illuminati, nome que naquela altura muito pouca gente tinha ouvido falar. Tupac passou a sua vida entre o estúdio e a prisão. A imprensa ajudava ao mito, de onde se destaca a sua famosa prisão por violação largamente publicitada nos jornais, quando a acusação e a pena dele não foi por violação mas sim por abuso sexual. A diferença é grande e para quem não a sabe: Para uma acusação de violação tem de haver sexo forçado, numa acusação de abuso sexual basta um apalpão
Desde de cedo a industria estava a criar um ídolo, um mito com a ajuda da imprensa.

O mais incrível é que durante a sua pena, os seus álbuns continuavam a vender como se nada tivesse acontecido, as vendas continuavam mesmo após ter levado 5 tiros e ter sobrevivido. Este era um artista que não precisava de promover a sua música, entre prisão e fisioterapia poucos eram os shows ao vivo e mesmo assim era o mais famoso dos rappers e o que mais vendia.  Mas foi após terem tentado assassiná-lo e depois de o terem colocado na prisão que ele se tornou mais agressivo nas suas músicas e entrevistas contra a industria.



Tupac foi o primeiro Gangster Rapper, a imagem que a maioria dos rappers hoje em dia tentam passar, dizendo que tiveram uma vida dura nas ruas até chegarem onde chegaram quando isso não é verdade, quando a maioria teve vidas privilegiadas em famílias de classe média.

Certo dia Tupac deu uma entrevista na prisão em que disse: "Só posso desaparecer morrendo e mesmo morrendo a minha música viverá para sempre". É interessante que ele se refira à industria musical como "Game", não como um negócio mas como um jogo ao qual ele afirma ter vendido a alma em trocas de mulheres e bens materiais e que agora está preso nesse mesmo jogo querendo mudar mas não podendo. Acho que "game" é a melhor definição da industria, pois é mesmo um jogo, um jogo pelo controlo de opiniões e mentalidades, mas um jogo viciado que só a elite pode ganhar, artistas e amantes de música são sempre meros peões.

Tupac sempre tentou diferenciar os verdadeiros rappers dos falsos sem nunca referir nomes, ele não queria impor uma teoria, ele queria que as pessoas buscassem informação e chegassem a uma conclusão. Ele dizia para prestarem atenção às letras e pensarem sobre elas, e se as acham reais, só então devem apoiar os músicos que acham verdadeiros. Disse que não é uma questão de abanar a cabeça ao ritmo de uma batida da qual gostamos, mas sim perceber a mensagem que acompanha essa batida.

 (Estátua em memoria a Tupac)

Foi durante este tempo na prisão que ele resolveu voltar mais forte e vingar-se da industria que o atacava constantemente. Foi nesta altura que começou a falar dos Illuminati e da sua agenda quer nas músicas ou letras, das quais cito um verso: "Some say they the Illuminati to take my body to sleep".

Ele levantou numa entrevista uma questão pertinente: "Como é que na sociedade ninguém fala nos Illuminati e os niggas na prisão falavam disso? Como é que aqueles niggas na prisão que mal sabem ler, sabem o que são os Illuminati? Quem lhes disse?". A resposta não lhe foi dada por a pergunta ser figurativa, mas na verdade a resposta é simples, pois fala deste assunto quem não tem nada a perder. Quantas pessoas não sabem que os seus patrões são corruptos e se calam? Não querem perder o seus trabalho, mas são pisados uma vez, duas vezes, três vezes, perdem o emprego e mais tarde ou mais cedo vão falar, pois já perderam tudo o que tinham a perder. No entanto como rotulamos estas pessoas? De loucos! É sempre assim, quem está caladinho e se submete é sempre a pessoa "normal", o louco é quem toma nas suas mãos a rumo da sua vida. E mesmo assim achamos que somos inteligentes...

 (Ninguém pode afirmar querer mudar o mundo, mas individualmente podemos semear o conhecimento, espalhar a informação que levará a que ele mude)

Nesta nova linha de intervenção musical de Tupac, ele tornou os Illuminati no seu alvo pessoal, tendo adicionado a letra K ao nome da organização: Killuminati, somando as palavras Kill+Illuminati, por achar que ele poderia expor e destruir o grupo. Mas o segundo atentado contra a sua vida foi um sucesso, e os Illuminati marcaram esta morte rodeada do simbolismo que tanto gostam, deixando-o para ser interpretado. A simbologia dos illuminati é o modus operatis do grupo, tal como qualquer serial killer deixa a sua marca, a maçonaria-illuminati não são excepção, eles gostam de vos dizer o que fazem e deixam estas marcas para serem descobertas. O segundo atentado contra Tupac veio dias depois de ele numa entrevista ter afirmado que em quatro anos ele estaria no topo, estaria frente-a-frente com as elites, que se iria candidatar a um cargo politico criando o seu próprio partido politico. Falando com a frontalidade que ele falava e usando do seu protagonismo com rapper, não seria difícil imaginá-lo a conseguir isso, mas não chegou lá pois um segundo atentado e mais meia dúzia tiros no seu corpo puseram o fim à sua vida e a toda a luta.

Os próximos textos serão sobre este homem, antes de abordar outras mortes mal explicadas.

Próximo texto: Parte 18 - Tupac Shakur 3

Bastidores da música (parte 16) Religião & robotização

De alguma forma parece que a certa altura os artistas mais influenciados ficam com a ideia de que todo o seu protagonismo os torna superiores, os torna divinos e regularmente se comparam a Deus.

Kanye West disse o seguinte a respeito de Lil Wayne: "verguem-se na presença de uma verdadeira lenda viva, Lil Wayne o Deus" e disse também a respeito dele mesmo: "Deus escolheu-me, traçou um caminho para mim. Eu sou uma arma de Deus". Jay-Z também se considera divino ao afirmar: "eu sou o Jesus negro".





O termo "I am" é usado em cultos, pronunciado pelos auto-intitulados Deuses, termo usado por exemplo na seita Francesa que se suicidou para viajarem na cauda do cometa Halley, suicidaram-se homens e mulheres depois de matarem os seus filhos, só líder não se matou, o "Deus". Na musica o termo "I am" é comum e usado sem lógica aparente muitas vezes:

Lil Wayne diz coisas como: "I am Hip-Hop" e a sua tournée chama-se: "I am Music". Beyoncé tem a sua tournée chamada: "I am". Álbuns lançados num curto espaco de tempo como: "I am the future", "As I am", "will.I.am", "I am King", "I am...", "I am what I am", "I AM future black president", "Novel I am", são álbuns demais para saírem na mesma altura com nomes parecidos, tal como são álbuns demais a abordar os mesmos assuntos, de pessoas que passam do seu lado branco para o seu lado negro, do peudo-sagrado ao pseudo-profano, metáforas de pessoas que deixam de ser humanos e passam a ser robots.



É muita gente a passar a mesma mensagem que não é mensagem nenhuma de interesse, já não há "Heal the world make it a better place", agora é só "eu, eu, eu, eu, eu". Mensagem à cultura do Eu, à adoracao de vedetas como Deuses, à aceitação da desumanização e que devemos ser mais frios como máquinas. Mensagens de merda que se perderiam no vazio se não fossem centenas de artistas a bater na mesma tecla.



Mensagem que nos dizem que o Eu é superior ao Nós, como se neste momento a humanidade deixasse de ser um grupo com objectivos comuns, onde a sociedade deixa de ser um grupo passando a ser um grande numero de indivíduos que por acaso moram no mesmo local. Onde o Eu e a cultura do Eu tornam desnecessário conhecer a pessoa que desde há 3 anos se senta ao nosso lado todos os dias no metro, pois Eu é que importo e a outra pessoa é só alguém a quem eu permito respirar o meu ar e partilhar o meu espaço. Os meus problemas são maiores que os teus porque são meus. Atitudes que tornam o dizer Brasileiro: "pimenta no cu do meu amigo, para mim é refresco", numa espécie de hino do nosso dia-a-dia. Basta ver um acidente na estrada: uns param para ver sangue e ficam felizes por ser outro e não ele, enquanto outros ficam irritados por aquele acidente os ir atrasar. O que importa é o Eu independentemente se alguém perdeu a vida naquele momento, se uma criança ficou sem pai, nada disso importa pois ainda bem que não sou eu, ainda bem que há pessoas que estão piores que eu, e: "merda, este gajo resolveu morrer logo hoje que tenho uma reunião importante".



Jay-Z faz alusão à sua divindade colocando o publico a gritar "hova, hova, hova" enquanto faz o símbolo da pirâmide" O que é Hova? Será por ele ser Jay? Jay-Hova = Jeova? Será que ele brinca com isto, ou o seu percurso nos Free Masons já o faz acreditar que é divino? Sim porque eu conheço esse mundo, a cada nível que se sobe dentro da Maçonaria temos acesso a novos segredos, novos conhecimentos e todo o percurso é o caminho para a Iluminação para a atingir divindade terrena.


Uma T-shirt com uma Toten Kopf, em baixo a utilização do mesmo símbolo:


Em baixo o simbolo da sociedade secreta Americana Skull & Bones, que recruta membros de Harvard a Yale e os orienta, financia na vida politica e empresarial. Foi nesta sociedade que surgiu toda a ideologia Nazi adoptada por Hitler, ao contrário do que se pensa. Sociedade à qual pertenceu Bush e Kerry tendo sido impossível aos Americanos não terem eleito um membro desta sociedade.
(Símbolo da sociedade secreta e maçónica Skull & Bones)

Sem ter nada a ver com musica ainda ligado à propagando robótica, procurei por um anuncio que vi na People Magazine e que só encontrei em vídeo:


É publicidade a uma vodka, em que diz: "O homem não pode viver só de intrigas", mas... onde está o homem?

Próximo texto: Parte 17

Bastidores da música (Parte 15) Lady Gaga

Chegou o momento de Lady Gaga e do tema "Poker Face", pois é do tipo de coisas que gosto de encontrar nas letras. Ora Poker Face é Cara de Póker, que é uma expressão facial neutra que se mantém quer tenhamos um bom ou mau jogo para impedir que o adversário nos consiga ler a cara e identificar quando temos cartas para apostar ou não. No campo sentimental fazer Poker face é não fazer expressões faciais que demonstrem como nos estamos a sentir.
Se ouvirem o tema, ela fala em como faz o que faz mas que não conseguem ler a cara de poker dela. Ora esta é a interpretação a que qualquer pessoa que ouça chega. Mas tal como olhar não é ver, ouvir não é escutar. Se escutarem bem vão perceber que não tem nada a ver com a cara de poker dela, mas sim com sexo... é verdade!

(Sinal já aqui falado *666*)

O que ela diz não é Poker Face mas sim Poke Her Face, mais uma vez é uma questão de pronuncia visto que em Poker acentua-se o "Po" sendo o "ker" silaba curta, mas ela faz "Pok" como se fosse uma silaba curta e "er" como sendo silaba longa mudando por completo o significado.
Durante a letra ela dá dicas, diz que: "O põe quente", "mostra-lhe o que sabe", "gosta do os agarrar", "levanta-o baby", e esta frase genial: "depois de o prender, jogo com o tal que está no seu coração", ora como todas as mulheres já sabem a parte sentimental do coração do homem está entre as pernas onde até o batimento cardíaco pode ser sentido ao aplicar uma leve pressão. 
O homem já está quente, está pronto, e ela também e então diz: "Poke Her Face" referindo-se não a sexo oral dito convencional, mas sim à irrumação , ao acto do homem activamente penetrar a boca dela. Poke her face é calão e significa o mesmo que Skull fucking.

O mais grave é que se prestarem ainda mais atenção, reparam que só a primeira parte do refrão é: "Poke her face", a segunda apesar de disfarçada é "fuck her face". Ouçam bem o refrão: "Popopo poke her face, popo fuck her face"

No final da musica ela canta em forma de hip-hop dizendo "não vou dizer que te amo, beijar ou abraçar-te pois estou a fazer bluff com o meu muffin (bluffin' with my muffin)", muffin é um bolo fofo como um queque e também calão para vagina. Ela continua com jogos de palavras dizendo que não mente, que paralisa com a sua love-glue-gunning, que pode ser traduzido para arma de atracção sexual, e mais uma vez calão para vagina.


(A magia da cirurgia plástica)

Podem dizer que esta minha opinião é forçada ou até rebuscada e que ela se refere exactamente à cara de poker... será?
É interessante que tempos depois desta musica, surgiu uma outra versão, que torna esta teoria correcta. Lady Gaga, Kanye West e o seu discípulo do qual falarei em breve Kid Cudi, gravaram o tema "I poker face" (no link, é o primeiro dos dois temas unidos no video), que se deve ler "I poke her face". Nesta musica os dois rappers Poke her face um de cada vez e Kanye West até deixa claro que a vai fazer engolir. Se dúvidas existissem, este novo tema foi feito para esclarecer que esta rapariga está a falar de irrumação a adolescentes de todo o mundo.


Encontrei até um site pornográfico durante esta pesquisa chamado Pokherface.

Lady Gaga tal como qualquer artista quando é entrevistado entrega uma lista de perguntas que não podem ser feitas, uma rádio online revelou que uma delas é: "não perguntar o significado da musica Poker Face".
É este tipo de mensagens que são escondidas em letras de certos artistas, os artistas que movem adolescentes menores, tal como Britney Spears com o seu "If you seek Amy" ou melhor FUCK me, do texto anterior.

No primeiro vídeo deste texto, logo nos primeiros segundos ela sai, vestida de negro da água a tal lavagem de corpo e mente presente em todas as transformações e vídeos de música. A maneira como ela se move, os dois Dogues-Alemão... não vos lembra nada? A mim lembra-se o aparecimento do demónio no final do filme Ghost Busters no topo do Empire Estate Building, onde é óbvio que este vídeo foi inspirado.

Próximo texto: Parte 16 - Religião & robotização

Bastidores da música (Parte 14) Britney Spears & Usher

Existem imensos críticos sobre as teorias de mensagens escondidas ou subliminares, pessoalmente não acho que seja caso de encontrarmos o que procuramos, é o caso de encontrar o que está lá para ser encontrado. As mensagens estão lá, só temos de saber ler. Eu não ando a ver vídeos em busca de mensagens escondidas, mas se vejo um vídeo com referencias Maçónicas ou Illuminati sei que está lá uma mensagem.

Um destes casos é um vídeo de Britney Spears chamado "If you seek Amy". Ora todo a musica fala de uma tal de Amy, mas não vemos Amy nenhuma, só a Britney. O vídeo começa com uma jornalista a dizer"IF YOU SEEK AMY" salientando cada palavra, isto é estranho por isso continuamos a ver para perceber.


Imediatamente vemos imensas pessoas a vestirem-se no final do que parece ter sido uma orgia sexual, ou festa Swinger. A Britney ora está rodeada de homens ou de mulheres onde ela é o centro das atenções o que poderá ser uma alusão a bissexualidade, as mulheres trocam de cadeira em volta dela, o que poderá ser uma alusão à troca de parceiros. Mas continuamos sem ver a Amy. A certa altura aparece a Amy, recatada, inocente, dona de casa com família. Ou seja a Amy é a Britney, dona de casa e mulher perfeita durante o dia e leviana durante a noite. Até aqui tudo bem, mas o inicio do vídeo é intrigante por isso vamos prestar atenção ao refrão:

" Love me, hate me, say what you want about me. But all the boys and all the girls, are begging to if you seek Amy"

A segunda parte da frase não faz sentido, pois em Português seria: "imploram para que se tu procures a Amy"
O mistério é que imploram algo, mas esse algo não fica gramática nem logicamente correcto na frase, pois isso vamos tentar ouvir exactamente o que Britney canta, que acentuação dá a estas palavras e o que ouvimos é: "are beguing ef iu sicaimi" o que podemos transcrever para: "are begging you to ef you seekamy" notem que ela diz "ef" e não "if" e ela junta "seek" com "Amy" como se fossem uma palavra alterando as silabas longas e curtas, por isso escrevendo a frase da forma como ela a pronuncia respeitando as silabas longas e curtas da pronunciação nesta musica a frase fica: "ef iu see kai mi", onde isto significa:


ef = forma de pronunciar o F
iu = forma de pronunciar o U
see = forma de pronunciar o C
kai = forma de pronunciar o K
ME


Ela pronuncia verbalmente letras do alfabeto, o refrão na verdade é: "Love me, hate me, say what you want about me. But all the boys and all the girls, are begging to FUCK me", a frase final que não fazia sentido, já faz sentido e fica explicada a legenda no inicio do vídeo quando a suposta jornalista está a proferir acentuadamente o título do vídeo. No final do video essa mesma jornalista aparece a dizer que não faz sentido... Ai faz, faz!

Quantas letras não terão detalhes destes? Ou verdades escondidas desta forma? Muitas, e brevemente abordarei mais.


Passamos a outro artista, vou falar de Usher e do tema "My way". Este vídeo começa com o que parece ser um frente a frente de dois gangs mal vestidos num mundo que parece anárquico, enquanto na imagem de fundo aparece várias vezes uma representação caricaturada do diabo. Usher neste vídeo tem um chapéu de coco, uma bengala e um olho que se salienta por estar pintado enquanto o outro não está. A certa altura todos no vídeo começam a correr e só param numa zona de dança, onde o chão é aos quadrados, o chão maçónico que já falei mas em vez de ser preto e branco, é vermelho, amarelo e azul.

De onde veio a inspiração para tão estranho vídeo? Juntando estes dados chegamos ao filme Clockwork Orange de Stanley Kubrik, um realizador que sempre abordou a agenda maçónica e illuminati nos seus filmes, sendo o melhor o seu último, "Eyes Wide Shut" antes de ter morrido de forma suspeita. Ora toda a caricatura do vídeo se enquadra no filme ClockWork Orage.


O próprio cartaz do filme diz: "A história de um jovem que tinha como únicos interesses, violação, violência e Beethoven". Neste filme num momento de violência e pré-violação, o actor principal que Usher está a caricaturar, canta "I'm singing in the rain", uma referencia ao Rainman ou guia de quem já falei e é que a fonte externa de inspiração após se tornarem fantoches da industria.


Mas o que é que se passa? Como poderia este filme inspirar uma musica intitulada "My way", qual é a mensagem? Violação, violência e musica é a maneira dele? Sim porque a musica fala de mulheres. Além disso antes de começar a cantar ele diz que: "faz o que faz e que nós podemos tentar mas não iremos conseguir fazer o que ele faz, porque fá-lo à maneira dele"... mas assim que começa a cantar já diz, referindo-se à mulher que: "ele faz tudo o que ela quer", se fazer o que os outros querem é a maneira dele, está explicado o motivo de ele ser mais um fantoche manipulado a passar mensagens subliminares da agenda das elites nos seus vídeos.

Próximo texto: Parte 15 - Lady Gaga

Bastidores da música (Parte 13) Divagação sobre sexo

Por não publicar ao fim-de-semana vou deixar-vos com um texto mais suave com algumas tentativas de humor, mas ainda dentro do tema desta série.


O sexo vende, o sexo dá dinheiro mesmo em tempos de crise. As putas vão sempre ter clientes seja qual for a crise, se houver fome haverá prostitutas a receber em géneros, se voltássemos ao sistema de trocas haveria prostitutas a trocar sexo.
Aparecem umas gajas todas bem giras com corpos perfeitos, a fazer a esparregata e a cantar "Não gostarias que a tua namorada fosse boa como eu?", é claro que sim, qualquer homem mesmo que diga que não, pensa que sim. Por melhor que seja a mulher que está ao nosso lado, não tinha mal nenhum a ser mais parecida com a Nicole, física e monetariamente.

Há a ideia de "ela é mais gira, porque é famosa", e não me digam que não pois a maioria das mulheres se visse o George Clooney ou o Brad Pitt ou lá o raio do gajo famoso que acham bom, no metro sentado no chão a tocar gaita de beiços, a larga maioria das mulheres não olhava para ele uma vez, quanto mais duas. Por outro lado se o emplastro fosse o vocalista dos HIM haveria uma palete de mulheres atrás dele em todos os jogos do Porto.


O sexo vende, eles são famosos e se cantam "anda cá espanca-me o rabo e chama-se Marília", a malta fica com ideias. Quando um tótó está na TV e faz aquele olhar de quem diz "tenho uma coisa nas cuecas de lamber e chupar por mais", haverá imensas mulheres com pensamentos capazes de gerar humidade ao ponto de embaciar o ecrã da TV.



O sexo vende, a ideia de que eles e elas são lindos/as, ricos/as e solteiros/as, permite sonhar pois nunca se sabe podemos um dia encontrá-los no MacDonalds lá do bairro.

Não sou fã de pop, mas não consigo mudar de canal se a Christina Aguillera está na TV, é sexo, as musicas, os vídeos, as roupas tudo transpira a sexo e a arte passa a secundária. Vamos ver os tops e lá estão as mulheres mais nuas e não as melhores vozes. O sexo vende pois vivemos de sonhos e ilusões e não queremos acordar quando temos uma mulher semi-nua à nossa frente.


Ao racionalizar este assunto, toda a industria parece ridícula porque o é, mas isso não faz com que eu seja mais forte que um qualquer zombie viciado em TV.

Mas no fundo será o sexo que vende, ou será o publico que compra? É que na verdade a oferta depende da procura e não vice-versa. A excepção neste caso é que o sexo não é procurado, ele entra pelas nossas casas através da TV, isto funciona como que uma violação de privacidade, um atentado pessoal em nossas casas, que leva ao cúmulo de termos de ver crianças de 6 anos a cantar hinos pornográficos como o "Poker Face" da Lady Gaga ou "If you seek Amy" da Britney Spears, letras extremamente sexuais e com mensagens escondidas que irei esclarecer nos próximos textos, no caso da Britney, será esclarecido já na parte seguinte desta série.

A iniciação de algumas destas mulheres e homens nos Free Masons tem com função prende-los, influenciá-los, dominá-los para que os possam vender de todas as formas possíveis enquanto a carne é rija, se depois de velhos continuam a vender aí optam por vender o talento, mas nunca largam. Nenhuma banda desaparece por escolha sem ser autorizada a fazê-lo e se o faz, fá-lo com grandes perdas financeiras e pessoais.


Estas pessoas são escravas da forma que querem escravizar todo o mundo, trabalhar incessantemente para fazer dinheiro para as elites. Entre estes artista e nós a única diferença é que eles são dispensáveis. Se amanhã todos nós estivéssemos escravizados, não haveria necessidade de existirem artistas para nos distrair. Possuem dinheiro, mas sem liberdade e sem liberdade a felicidade é limitada, até o amor é limitado. Para uma destas pessoas poder estar com quem ama realmente tem de ter já um estatuto com algum poder, caso contrário só terá o amor aceite pela elites, se essa outra pessoa for rentável tendo uma imagem bonita para vender.

Por exemplo, a recente relação da Madonna, com um puto Brasileiro, tudo bem, pois a imagem dele vende, se fosse um Zé comum com uma mercearia ela não poderia aparecer em público com ele, pois não era rentável.

Estas pessoas são vistas como lindas e ricas mas extremamente problemáticas pois precisam de escapar e a fuga é sempre temporária, drogas, álcool, loucuras, e se a ressaca bater com muita força, pode ser o fim deles.
Só se destrói que não vê sentido na sua vida, quem quer fugir e não pode, pois quem é realmente livre encontra a felicidade pois poderá procurar, e acima de tudo permitir-se ser feliz.

Próximo texto: Parte 14 - Britney Spears & Usher