Boicote a blogues!

Como devem ter reparado, este blogue tal como milhares de outros blogues ficaram sem imagens, tendo esta imagem aparecido em milhares de blogues por todo o mundo:



O servidor onde a maioria das imagens dos templates Blogspot, em particular dos Wordpress adaptados para o Blogger, estavam armazenados, de uma forma incompreensível resolveu fechar o seu site a todos os estrangeiros, acho engraçado usarem o termo "estrangeiro" na Internet. 
Em Setembro já o tinham feito mas resolveram continuar a disponibilizar os links das imagens, de forma a manter os sites e blogues dos seus clientes, mas hoje, sem aviso prévio fecharam o site banindo todas as contas de estrangeiros não dando sequer a oportunidade de se fazerem backups dessas imagens em outros servidores.

Isto significa que este blogue, tal como muitos outros vão ter de substituir o seu template, o que significa uma trabalheira imensa por causa de uma birra estúpida de uma empresa de idiotas que sei que em breve, quando virem os seus rendimentos a cair em flecha, irão reabrir o seu site aos "odiados" estrangeiros. Estrangeiros esses que espero sinceramente que mandem esta empresa apanhar no pacote. 

Apesar de ser aborrecido, dou-me por feliz por só o template estar armazenado nos servidores destas bestas, e este não ser um dos blogues que perderam todas as imagens não só do template mas também as dos próprios textos.

Até que encontre um template que me agrade visualmente, que me permita organizar as largas centenas de textos que escrevi ao longo destes quase 4 anos e que de mais destaque ao texto do que aos enfeites na barra lateral, terão de ter paciência com as alterações visuais dos próximos dias.

4 Comentários:

  Ana

quinta-feira, outubro 21, 2010 1:14:00 da manhã

Porra, outra vez???? mas tu incomodas muita gente, pá! ehhehe... a sério, cuida-te...

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 21, 2010 2:30:00 da manhã

Vani:

Desta vez não me afectou em particular, fui só um de milhares.

  Ana

quinta-feira, outubro 21, 2010 3:23:00 da manhã

Bem, a verdade é que te afectou. :D

  I.D.Pena

quinta-feira, outubro 21, 2010 12:19:00 da tarde

Isto é só mais uma prova de que eles falam a sério com acabar com a net está cada vez menos hipócrita esta via, e é mais um retrocesso que não irá causar caus algum , talvez inicial para alguns limitados , mas não durante muito tempo, irá dividir ainda mais a humanidade e é essa a intenção a elite quer e destruir-nos o mais rápido possivel e começando por todos os que apregoam a verdade porque a verdade liberta qualquer um que se sinta escravo deste sistema inutil que nos foi imposto.