Os Zombies existem!



Um dos maiores criminosos Americanos das últimas décadas, Dick Cheney, que cometeu grande parte dos seus maiores crimes enquanto Vice-presidente dos Estados Unidos na administração Bush... Morreu mas não está morto! Após imensos ataques cardíacos e diversas cirurgias, os milhares de milhões de dólares ganhos nas guerras que começou e financiou de maneira a obter lucros no furto de recursos naturais desses países, foi colocado ao serviço da sua saúde comprando a solução de morrer e ficar vivo ao mesmo tempo. Antes de Dick Cheney atingir este estado, os únicos que conhecíamos que passaram por experiências semelhantes eram Vampiros, Zombies e o Frankenstein.


Há mais de 30 anos que este homem tem enfartes e não morre, já vai no quinto e está cá para as curvas. O coração de Dick Cheney está tão fodido que os médicos disseram: "Foda-se, não mexo mais aqui!". Cirurgia ou Pace-Makers já não resultam e por isso a solução foi fazer um bypass. Ora um bypass não é assim tão invulgar, só o é neste caso pois esse bypass é entre o coração e equipamento electrónico fora do corpo. O sistema consiste em terem ligado dois tubos ao coração onde o ventrículo esquerdo é assistido por uma bomba que faz o que coração deveria fazer assistindo-o no bombear do sangue. Dessa bomba saí um tubo que sai do corpo na zona da barriga e é ligado a um aparelho à cintura que por sua vez é assistido por dois aparelhos debaixo das axilas, colocados num colete. As pilhas deste sistema duram entre 3 e 5 anos, mas podem ser trocadas.


A piada está nos efeitos secundários. Este senhor não tem pulsação! A bomba é que está a fazer quase todo o serviço e o coração é como se fosse um apêndice respondendo aos impulsos da bomba. É como aquelas experiências nos laboratórios do ensino preparatório em que fazíamos passar corrente eléctrica por sapos mortos e eles esperneavam.

Este é um daqueles exemplos que dão uma chapada na cara a quem diz: "o dinheiro não compra felicidade". Este senhor é mais feliz vivo do que morto, pois morto não se é nada, está-se! Outra chapada a quem diz: "o dinheiro não compra saúde", pois compra-se! Mesmo sem pulsação ele comprou mais saúde do que qualquer outra pessoa sem pulsação, pois essas pessoas que não sejam Dick Cheney ou tenham fortunas semelhantes, estão no cemitério. O cemitério sim, está cheio de mortos com saúde que tal como Chenney não possuem pulsação mas não tinham o dinheiro para a cirurgia Zombie. É uma chapada na cara a quem diz: "o destino está escrito", que é como dizer que Deus escreveu no destino deste filho-da-puta, além de todos os crimes que ele cometeu, que iria ainda por cima enganar a morte por tempo indefinido. 

A Senhora Dona Morte por sua vez, está furiosa com isto tudo e apresentou um comunicado  à imprensa onde disse: "Eu vou levar este cabrão comigo ou vou morrer a tentar, há mais de 30 anos que este gajo está no morre-não-morre e estou a ficar fodida com isto".


12 Comentários:

  Streetwarrior

domingo, agosto 08, 2010 11:42:00 da manhã

ahahaha...dass, não desejo mal a Nobody mas este Grandesissimo badamerdas já morria....e não fazia falta nenhuma.

Nuno

  Anónimo

domingo, agosto 08, 2010 12:28:00 da tarde

ahahahaha! deixa lá, não há-de durar muito, não. Qual zombie, qual quê: é biónico. Ou, se preferirem, é o novo terminator...


Vani

  I.D.Pena

domingo, agosto 08, 2010 3:52:00 da tarde

Ahahah podes crer ! Aquela aberração continua a andar e a falar mas não tem coração e se calhar já andou a comprar ou roubar orgãos saudáveis, que é isso que os zombies fazem. Não sei mas enquanto lia o post estava a pensar que secalhar esse frankstein pensa que é imortal, seria tão bom se fosse repetidamente torturado com tasers. Por favor senhora dona Morte não pare de tentar.
Por outro lado o presidente do Irão safou-se de Boa e estou orgulhosa pois manteve o seu discurso por inteiro mesmo com a constante ameaça terrorista dos mercenários contratados pelos zionistas de Israel.

  Bruno Fehr

domingo, agosto 08, 2010 5:48:00 da tarde

Streetwarrior:

Fico à espera para ver onde ele vai buscar o coração... cheira-me que vai passar à frente de muita gente...

  Bruno Fehr

domingo, agosto 08, 2010 5:48:00 da tarde

Anónimo Vani:

"Qual zombie, qual quê: é biónico. Ou, se preferirem, é o novo terminator..."

Prometo celebrar a purificação mundial quando este pedaço de merda for servir de adubo.

  Bruno Fehr

domingo, agosto 08, 2010 5:48:00 da tarde

I.D.Pena:

"já andou a comprar ou roubar orgãos saudáveis, que é isso que os zombies fazem."

Esta cirurgia é para quem espera transplante cardíaco, por isso é isso mesmo que ele irá fazer. Não podemos esquecer que este maçons de esgoto acham que são imortais.

  ortomixovirus

domingo, agosto 08, 2010 5:54:00 da tarde

LOLOL.... até que tinha piada, se não fosse tudo mentira!!
Uma bomba portatil a substituir o coração do Cheney..LOL

  Bruno Fehr

domingo, agosto 08, 2010 6:00:00 da tarde

ortomixovirus:

Não que te goste de ridicularizar, pois na verdade adoro (quando tenho tempo para ajudar IAY's "Idiots are you"). A cirurgia dele chama-se: Left Ventricular Assist Device (LVAD), a única "solução" para manter vivo quem espera um transplante de coração. Para ajudar na tua real ou "arquitectada" (private joke) ignorância, aqui fica alguma informação sobre o tema, bem como vídeos informativos e ainda noticias dos principais jornais mundiais com declarações do próprio Cheney.

Vídeos, sites médicos e enciclopédia online:

http://video.about.com/heartdisease/LV-Assist-Device.htm

http://en.wikipedia.org/wiki/Ventricular_assist_device

http://www.med.umich.edu/anescriticalcare/Documents/Rosenberg-Heartmate_LVAD.pdf

http://www.medicinenet.com/left_ventricular_assist_device_lvad/article.htm

http://www.chfpatients.com/implants/lvads.htm

Noticias nas Imprensa Americana e Internacional e declarações do próprio:

http://abcnews.go.com/Health/dick-cheney-heart-operation-vice-president-ready-heart/story?id=11170179

http://www.nbcwashington.com/news/health/Former-VP-Cheney-Undergoes-Heart-Surgery-98448114.html

http://www.nytimes.com/2010/07/20/health/20docs.html

http://www.cbsnews.com/8301-503544_162-20010591-503544.html

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/northamerica/usa/7891382/Dick-Cheney-undergoes-heart-surgery.html

http://voices.washingtonpost.com/44/2010/08/dick-cheney-still-in-hospital.html

http://edition.cnn.com/2010/POLITICS/08/01/cheney.recovering/index.html#fbid=ZdEPlCaj2UY&wom=false

http://edition.cnn.com/2010/POLITICS/08/01/cheney.recovering/index.html#fbid=ZdEPlCaj2UY&wom=false

http://www.independent.co.uk/news/people/news/cheney-recovering-from-heart-surgery-2026975.html

http://english.peopledaily.com.cn/90001/90777/90852/7066937.html

http://www.examiner.com/x-28830-Charlotte-Healthy-Living-Examiner~y2010m7d14-Dick-Cheney-undergoes-heart-surgery-following-health-scare

http://www.aolnews.com/surge-desk/article/meet-the-lvad-dick-cheneys-new-heart-pump-video/19554711

http://surgery.about.com/b/2010/07/15/former-vice-president-dick-cheney-recovering-from-major-heart-surgery.htm

http://www.washingtontimes.com/news/2010/jul/14/cheney-recuperating-heart-surgery/

Calculo que perdeste 1 segundo a não ler o texto (pois se tivesse lido nem teria comentado tamanha idiotice), 0,1 segundos a não pensar o que escrever (pois obviamente é um acto doloroso para ti) mais 17 segundos a comentar (ou seja, a perder o teu tempo e o meu). Eu demorei 0,8 a pesquisar estes links para elucidar a tua ignorância crónica.

  ortomixovirus

domingo, agosto 08, 2010 9:24:00 da tarde

Bem... desta vez aceitaste o meu comentário e rapidamente. Que bom. Espero que essa private joke seja dirigida a minha pessoa, é sinal que percebeste a razão do meu comentário, no entanto... é capaz de não ser.

Os teus links não me são novidade, lamento. E conheço bem esses dispositivos. Seja como for. Fizeste o que me interessava que era aceitar o comentário.

BTW, usares o FF em pt-br foi uma novidade cómica!

  Bruno Fehr

domingo, agosto 08, 2010 9:30:00 da tarde

ortomixovirus:

"Bem... desta vez aceitaste o meu comentário e rapidamente. Que bom. Espero que essa private joke seja dirigida a minha pessoa, é sinal que percebeste a razão do meu comentário, no entanto... é capaz de não ser."

Aceito quando estou online e quando quero. Sim é dirigida e ti e sabes, tal como sei o motivo.

Sim, sim, pois, pois. Querias o comentário aceite por outros motivos, mas não correu como esperavas, é claro que há edição este blogue não é um canal publicitário.


"BTW, usares o FF em pt-br foi uma novidade cómica!"

FF? Mozilla FireFox? Uso sim mas em Alemão, uso também o Opera e Safari se te interessa saber. Tendo em conta que os teus comentários nada trazem de novo à discussão, voltas à moderação onde deves estar.

  Diogo

segunda-feira, agosto 09, 2010 1:53:00 da manhã

Gostaria de o ver a morrer muito lentamente e com muito sofrimento.

  Kohinoor

segunda-feira, agosto 09, 2010 3:42:00 da tarde

Dick Cheney deve gostar de Star Wars! Já controlou um império, agora está ligado à máquina, qualquer dia mete um capacete preto, uma capa até aos pés e um pauzinho luminoso!