Fehr e os telemoveis, Reloaded

Hoje ia escrever sobre não sei o quê, mas como não sei quê, já não vou escrever sobre isso. 



Esta manhã tocou o telefone, curioso em saber quem é que estava farto da vida e queria morrer, pois é o destino das pessoas que me acordam antes das 11 da manhã, venho a saber que tinha uma encomenda na recepção mas que era preciso o meu passaporte para a recolherem pois o senhor da UPS tinha ordens para entregar em pessoa...  

Ora, não é que a minha fantástica companhia telefónica após serem informados na segunda-feira do meu infortúnio não só me mandaram um cartão novo (com novo numero porque blá, blá, blá, a urgência, blá, blá, blá, papelada e blá, blá, blá), mas também um telemóvel novo, 100% grátis e acompanhado de um pedido de desculpas por não ser o mesmo modelo pois parece que o Nokia 5800 não é mais fabricado... quem tem, tem e quem não tem, tivesse. O que me ofereceram foi um... hmmm, vou ver, já volto... Nokia 5230. Tem o mesmo formato mas é de outra cor, não tem pen nem flash mas o touch-screen tem melhor sensibilidade e é mais leve.



Não é fantástico? Fizeram sentir-me um VIP, mas não um VIP qualquer mas sim do tipo estrela de rock dos anos 90 com uma ressaca gigantesca (sim, a noite foi agreste). Só me faltava mesmo era o nariz sujo de farinha ou pó talco e com uma loura e uma morena semi-nuas debaixo de cada braço.

Parece tudo muito bonito mas não é bem assim... Aqueles mais atentos que leram o texto do passado Domingo podem perguntar:

Leitor atento: "Ó Bruno se tinhas perdido o telemóvel para que é que pediste um novo cartão?" 
Bruno Fehr: "Ainda bem que fazes essa pergunta! Não faço a mínima ideia."

Mas aqueles leitores ainda mais atentos, podem perguntar:

Leitor ainda mais atento: "Agora tens um numero novo e um telemóvel novo, mas se não tens o antigo nem um backup da agenda... Quem é que te liga? A quem é que tu ligas?"
Bruno Fehr: "Ainda bem que me fazes essa pergunta, Não faço a mínima ideia."

É irónico como por segundos um problema parece estar resolvido mas na verdade vai dar ao mesmo. Vou usar este telemóvel da mesma forma que algumas pessoas que deixam de fumar andam com um maço de tabaco com o último cigarro. E claro, para um homem educado é importante ter um telemóvel no bolso, pois ao colocarmos a mão no bolso para coçar os tomates podemos sempre disfarçar tirando o telemóvel.

9 Comentários:

  Anónimo

quarta-feira, julho 28, 2010 8:45:00 da tarde

Diverti-me imenso a ler este post. Que eras inteligente já sabia, agora fiquei a saber que tens um excelente sentido de humor. Gostei:)

  Kohinoor

quinta-feira, julho 29, 2010 1:54:00 da tarde

Pelos vistos o desafio não é largar do vício, mas sim do Dealer!! ahahah

  Streetwarrior

quinta-feira, julho 29, 2010 5:15:00 da tarde

ehehe

Bruno, tu não és um V.I.P, tu és a versão Tuga, és um I.C.C*.

* I.C.C = Importante Como o Caralho !

Eu acho que o Kohinnor tem razão...malditos dealers.

;)

Nuno Guerreiro

  ecila

sexta-feira, julho 30, 2010 1:51:00 da manhã

Bruno qual é a tua companhia telefónica? A minha é O2, mas estou a pensar mudar e ando em pesquisa :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, julho 30, 2010 2:16:00 da manhã

Anónimo:

Depende dos dias... em férias o sentido de humor sobe um degrau.

  Bruno Fehr

sexta-feira, julho 30, 2010 2:17:00 da manhã

Kohinoor:

Mas é isso mesmo... é do dealer. Tal como um dealer dá uma borlas para viciar o cliente também a minha companhia me oferece prémios quando renovo o contrato.

  Bruno Fehr

sexta-feira, julho 30, 2010 2:17:00 da manhã

Streetwarrior:

I.C.C. - Importante Como o Caralho. É isso mesmo que eu sou.

  Bruno Fehr

sexta-feira, julho 30, 2010 2:17:00 da manhã

ecila:

Nunca testei a 02, mas não recomendo a Vodafone. Eu estou na E-Plus: flatrate para rede fixa e rede E-Plus mais Internet. Uso também da E-Plus o cartão pré-pago e surf-stick Aldi-Talk para net no laptop (uma boa flatrate um péssimo roaming).

  I.D.Pena

sábado, julho 31, 2010 9:07:00 da tarde

Ahahaha I.C.C. eu acho que é a tecnologia que te adora.