Bastidores da musica (Parte 27) Garth Brooks & RZA

Garth Brooks que como muitos arranjou um alter ego da praxe, neste caso Chris Gaines.
Este é Garth Brooks um musico normal vestia-se de acordo com as suas raízes Texanas tocava guitarra acústica num estilo de country romântico:


Após o controlo, apareceu Chris Gaines que parece saído do filme Aeon Flux, não tendo qualquer semelhança com a pessoa que era antes, nem física nem musicalmente:



Rza, um dos membros dos Wutang Clan (grupo massacrado pela elite, e dos quais falarei em breve) tem uma carreira a solo onde é Bobby Digital e segue a agenda robótica.

Usa símbolos que muitos podem achar esótericos por não os conhecerem, como é o caso deste compasso austral que representa Sirus como numero 7 de simbologia Illuminati.

Faz sinais que os putos acham cool por não saberem o que é o olho no topo de pirâmide.


Este senhor conhecido como RZA (Wu Tang Clan)e transformado agora em Bobby Digital tem uma musica chamada "You can't stop me now", cujo vídeo tem tanta simbologia de ostentação, superioridade, escravidão que faz deste vídeo um dos mais radicais da agenda.
Ele logo no inicio do vídeo aparece sentado no topo da pirâmide:


A seu lado um código de barras em que colocou as suas inicias no primeiro valor, no valor do meio e no último valor. Muitos de vós sabem que estes 3 valores são sempre os mesmos em todos os códigos de barras em todos os produtos do mundo e que cada um dos 3 representa um 6. Todos os códigos de barras possuem um 666 em comum, o chamado numero da besta.

De seguida o vídeo mostra a adoração dos escravos pelo suposto elite, sob um chão maçónico:


Depois aparece uma mulher, com os olhos chamados de reptilianos que é algo raro  a ser usado  simbologicamente no mundo da música mas comum no cinema. Os olhos reptilianos são um mito, uma suposta aparência dos olhos dos Deuses Extra-Terrestres Anunaki representados pela civilização Babilónica, Egípcia, Maia e Africana, os que procriaram com as mulheres humanas depois de as terem criado com a função de observar, controlar e distrair o homem. Esse cruzamento deu origem às elites e ao sangue Rh- comum nas 300 famílias directamente ligadas às 13 Illuminati (nota: não estou a dizer que acredito ou deixo de acreditar nas teorias extra-terrestres, esta série tem a ver com simbologia e todos os detalhes serão mencionados).

O seu olhar reptiliano brilha, unicamente um olho. Na verdade não importa se o olho de Horus é representado pelo esquerdo ou pelo direito, visto que os maçons representam-no de ambas as formas, mas os illuminati só o representam pelo esquerdo.


Este detalhe quase passa despercebido pois está dividido em dois frames, mas cá está algo relacionado com o fio que mostrei a cima. 7 estrelas.



Próximo texto: Parte 28

8 Comentários:

  Unknown

segunda-feira, maio 24, 2010 9:01:00 da tarde

Caro Bruno,
mais um video para mostrar, também carregadinho de simbologia:

http://www.youtube.com/watch?v=ycmQpXWwT0c

Gabriela Cilmi - On A Mission

  Jane Doe

quinta-feira, maio 27, 2010 1:06:00 da manhã

Estragaram completamente o primeiro senhor...

Agora assim de repente lembrei-me dos Empire of the Sun, pois possivelmente irei ve-los num dos festivais de musica, esses também são manhosos.

Mas eu gosto, vá...

  Pedro Pinto

quinta-feira, maio 27, 2010 8:47:00 da tarde

deixo-te aqui um tópico para abordares um dia destes:

EURO GENDFOR (EUROPEAN GENDARMERIE FORCE)

;)

  Rodrigo

sábado, maio 29, 2010 12:37:00 da manhã

Boas.

Em relação a "(...)Deuses Extra-Terrestres Anunaki representados pela civilização Babilónica, Egípcia, Maia e Africana, os que procriaram com as mulheres humanas depois de as terem criado com a função de observar, controlar e distrair o homem.", pergunto se existe algum documentário/filme que trate este assunto?

Obrigado. Cumprimentos.

  Fly

sábado, maio 29, 2010 11:14:00 da manhã

Rodrigo

acerca dessa questão, podes ver esta palestra do Zecharia Sitchin:

http://www.youtube.com/watch?v=L-DSTXjeSec

  iTec(A)

quarta-feira, junho 02, 2010 2:01:00 da manhã

"chico" andas muito calmo...

nao ha mais posts?!

  Koan

quinta-feira, junho 10, 2010 4:47:00 da manhã

Recentemente vi um video dos Metallica, embora o album seja de 2008, e achei bastante curioso a temática, aliás que ja foi abordada aqui no teu blog. Tendo em conta que estás a falar actualmente da industria musical, o que achas do video e da banda em questão?
Cumprimentos pelo bom trabalho.

  Koan

sábado, junho 12, 2010 4:47:00 da manhã

o video de que falava no post anterior é este, que me esqueci de indicar:
http://www.youtube.com/watch?v=wU-T80HBltA&feature=PlayList&p=13EACA450FF4241F&playnext_from=PL&playnext=1&index=50