Bastidores da música (Parte 20) Tupac Shakur 4

Após a morte de B.I.G. e durante a investigação policial, um detective investigava a ligação entre os dois atentados mas demitiu-se por não o deixarem investigar, e isso foi noticia. Esse agente confirmou que todas as provas apontavam para o envolvimento Suge Knight e Puff Daddy. Ou seja, estes dois empresários que se odiavam eram os responsáveis pela morte dos seus discípulos... irónico demais para não estarem a receber ordens superiores. 
Este detective disse mais, ele referiu até a denuncia de Snoop Dog que foi mantida fora da investigação na morte de Tupac. Snoop tinha dito saber quem matou Tupac. Aqui está a noticia:


Snoop Dog disse várias vezes que foi Suge Knight quem matou Tupac. Após a morte de Tupac, Snoop deixou Suge e a sua editora tendo criado a sua própria editora. Durante anos em entrevistas e músicas, Snoop sempre acusou Suge Knight e este como resposta limitava-se a acusar Snoop de ser informante da policia, o que é completamente irrelevante. Até 2005 Snoop acusava Suge de ter morto Tupac e certo dia calou-se e nunca mais tocou no assunto. Nesse dia Snoop passou a mostrar estar completamente sob o controlo daqueles contra quem Tupac lutava e a recompensa do seu silencio foi o sucesso, sendo hoje um dos rappers mais poderosos da industria:


 (Foto já depois de se ter remetido ao silencio e demonstrando que está sob controlo da industria)

Por outro lado, em troca do seu silencio e colaboração Puff Daddy é hoje tal como Snoop Dog um dos rappers mais influentes e juntos estes dois homens controlaram o East e West side até à subida maçónica de Jay-Z (Jay-Z é um assumido membro da maçonaria Americana, apesar de ser rapper já nos tempos de Tupac e BIG, foi só após se assumir maçon que começou a ter o sucesso incompreensível que tem hoje).

Muitos perguntam qual a lógica de um grupo poderoso como a maçonaria-Illuminati se preocupar com um simples rapper ao ponto de o querer morto. A resposta já tinha sido dada pelo próprio Tupac numa música:

"Now if choose to ride, thuggin' till the day I die. They don't give the fuck about us!
While I'm kicking rhymes, getting to their children's minds. Now they give a fuck about us!"

Pois é isto mesmo, enquanto ele era um simples rapper ninguém queria saber dele, mas quando se tornou num rapper que acordava consciências, passou a ser uma ameaça à industria.


Tupac jogava o jogo de vendas East side/ West side, mas uma guerra de bairros, uma brincadeira, ele nunca atacou o BIG como atacava rappers como: JayZ, Naz e Prodigy, rappers 100% controlados pela industria e que se venderam sem oferecer resistência. Podem alegar que Prodigy canta contra a Nova Ordem Mundial... mas isso é teórico, é agenda. Prodigy antes de usar esse nome (Não confundir com o grupo electrónico Prodigy, autores de "Smack my bitch up!"), já era um rapper 100% money, bitches and fame. Podem alegar que Prodigy acordou e percebeu o controlo e agora canta contra a Nova Ordem Mundial e Illuminati, mas quem melhor para explicar a função de Prodigy do que o Papa da maçonaria?


Albert Pike, o "Papa" da maçonaria no século XIX e um dos homens mais perigosos de todos os tempos, disse:
"Nós damos sempre ao povo os seus heróis.  Damos os heróis a cada facção a cada lado de um conflito e quando as pessoas ouvem essa pessoa dizendo as coisas certas, irão segui-la. E nós esperamos e voltamos a guiar essas pessoas, dizemos "faz isto ou aquilo" e eles fazem. Nós (a maçonaria) damos o nosso poder aos heróis autorizados."

É isso que Prodigy é. É por isso que quando ouvem uma música anti Nova Ordem Mundial não devem pensar que essa banda está a ser honesta, e neste saco incluo bandas com uma ou mais músicas anti-Illuminati e Nova Ordem Mundial como: Muse ou Gamma Ray... bolas até Jay-Z e Dr. Dre que são maçons têm músicas anti-Illuminati, no caso do primeiro, ela foi emprestada por Prodigy que fala de Jay-Z como sendo: "a voz mais real do Hip-Hop"... mais uma coisa que expõe Prodigy como farsa.

Próximo texto: Parte 21 - Tupac Shakur 6, final


5 Comentários:

  Kohinoor

terça-feira, abril 20, 2010 3:00:00 da manhã

Tá explicado porque é que não aguento ouvir as cenas mais recentes do Snoop Dog! Então e a banda Megadeth e o seu album Endgame, também achas que são "travestis" como os Muse?

  Pedro

terça-feira, abril 20, 2010 3:14:00 da tarde

Bolas, então quer dizer que toda e qualquer banda de música que lance um raio dum cd está sob domínio ideológico da maçonaria/illuminati? Estamos a falar de imensas bandas! Nenhum segredo existe quando muitos dele têm conhecimento!
Ultimamente tenho ouvido os muse. Ate gosto da música dos senhores e, de facto, pareceu-me que se opõem a tudo o que por aqui já foi referido. Se dizes que não, então estamos perante um problema dos grandes: por um lado os músicos conhecidos alienados na maçonaria. Por outros os também conhecidos, mas que se opõem...sem verdadeiramente se opor. Ou seja, todo o mundo está perdido

  I.D.Pena

quarta-feira, abril 21, 2010 4:46:00 da manhã

Não concordo com o Pedro o Mundo não está perdido , as pessoas sim é que estão perdidas especialmente no entendimento, até porque este esquema antigo conspira contra o ser humano muito antes de sequer terem nascido.
Hoje em dia é normal os contribuintes pagarem tudo e mais alguma coisa, desde religião passando pela divida externa e acabando na guerra.
Então agora que está uma grande parte iludida com variados afazeres poucos se importam uns com os outros, enfim não é o fim, mas sim um fim.
Só queria também deixar bem claro que leio-te sempre Bruno, sempre que possa, lol.

  Nuno Guerreiro

quarta-feira, abril 21, 2010 5:42:00 da tarde

Boas Bruno.

Gostaria de deixar aqui o Linck do ultimo filme acerca deste tema..muito bem feito.

Depois de assistirem ao video, decerteza que acabam logo com a treta que expor factos é pertencer ao bando dos maluquinhos das teorias da conspiração.
Muito bem editado, muito bem documentado e desta vez, se os documentos não forem suficientes para algumas pessoas, têm o obejectivo dito pela boca dos governantes acerca do objectivo a que eles se propôem com a " Nova Ordem Mundial " deles.

INVISABLE EMPIRE;
http://www.youtube.com/watch?v=NO24XmP1c5E

1 ABRAÇO A TODOS

NUNO GUERREIRO

  Anónimo

sexta-feira, janeiro 18, 2013 4:12:00 da manhã

eu odeio maçons e illuminate por que tiraram um anjo da terra tupac essa raça de bosta tem que morrer viva o ex-bruxo tio chico que é o unico que tem coragem de efrenta eles de frente