Bastidores da música (Parte 12) Britney Spears, Miley Cyrus & Jonas Brothers

Vamos voltar à Princesa da pop, apadrinhada pela Madonna e herdeira do trono de rainha da pop após a Madonna se retirar.
Os shows dela era réplicas dos da Madonna com diversos tributos ao filme Metropolis, tal como Madonna, que tinha um fato robot rosa com os seios em bico, Britney tinha um dourado e usava-o para cantar uma musica onde dizia: "I'm a slave", na verdade ela não escrevia as suas letras, tal como a Madonna, cantava na maioria dos casos que lhe davam para cantar, e esta musica é como que um colocar da Princesa, futura Rainha, no seu lugar real que é o papel de escrava da industria e princesa dos fãs que nada sabem.


Mas nem todos são iguais e Britney foi só mais uma de muitas que para suportar a pressão e entregou-se ao álcool e drogas, tendo destruído a sua carreira mas libertando-se parcialmente da industria, mas como todos os que se afastam, a ruína financeira é uma realidade, motivo pelo qual ela tentou regressar.

Britney Spears pode parecer que acabou a carreira jovem com 25 anos, mas ela lançou-se no mundo da musica com 11 anos no clube do Rato Mickey com Justin Timberlake, com quem namorou até 2002, e Christina Arguillera. Hoje ela ainda tenta voltar, mas já não tem o apoio dos barões da música e por isso nunca mais terá sucesso.

Neste mundo, só tem sucesso quem eles querem que tenha, pois é tudo marketing. Não é o publico que escolhe quem é famoso, pois o publico não escolhe nada, pode unicamente escolher entre as opções que lhes dão, mais nada.
A maior merda do mundo como Jay-Z no hip-hop ou Wolfmother no rock, vendem porque há uma máquina de marketing, sem ela estavam no esgoto de onde nunca deveriam ter saído.

Agora Miley Cyrus em "The climb". Este vídeo começa com ela, como não poderia deixar de ser, junto a uma pirâmide e com um longo caminho a percorrer até ao topo da montanha, pois só tem 17 anos.


De seguida aparece dentro da pirâmide com que sendo protegida por ela.


Durante o seu caminho começa a chover, mais uma vez a água entra como um ritual de purificação antes de entrar no reino iluminado. No final do vídeo ela atinge o topo da montanha e lá observa o sol no seu esplendor, um simbolismo de adoração ao sol.


Agora passamos a um momento de humor que é na verdade sério. Os responsáveis pelos desenhos animados South Park habituaram-nos desde cedo a dizerem as verdades sem medo, mas de um momento para o outro tudo parou e começámos a ver simbologia illuminati nestes desenhos animados como há muito já se viam noutros como os Simpsons. No entanto e por eles se estarem a portar bem para com as elites, por vezes lá se escapam com uma verdades, tal como o vídeo que se segue sobre uma banda juvenil chamada Jonas Brothers.
A Disney de facto promove a banda de uma forma sexual às fãs, na sua maioria meninas entre os 8 e os 13 anos, tal como esconde mensagens sexuais na maioria das suas longas metragens para crianças, mas por forma a equilibrar essa promoção sexual que a certa altura foi colocada em causa, eles resolveram o problema fazendo com que a banda use "Anéis de pureza", que são uma espécie de voto de castidade. Ou seja, se por um lado um pai acha que a Disney está a insinuar aqueles rapazes sexualmente às suas filhas adolescentes, fica descansado pelo voto de castidade dos rapazes. E esta rábula aborda isso mesmo:



Acho que o Rato Mickey explica na perfeição as intenções da Disney: "Enquanto a banda fizer cócegas nas vaginas das meninas, a Disney faz dinheiro", nem se importam se estamos a falar de meninas fora da idade do consentimento...

Próximo texto: Parte 13 - Divagação sobre sexo

33 Comentários:

  Kohinoor

quinta-feira, abril 01, 2010 1:44:00 da manhã

A malta do Southpark teve muita bem! Achei essa banda parecida aos Dzrt, qualquer dia também andam com anéis de pureza :P

  Rui Oliveira

quinta-feira, abril 01, 2010 7:24:00 da manhã

Os Wolfmother são uma banda rock de imensa qualidade, fora qualquer tipo de ligação a maçonaria ou illuminatti. Têm mais sucesso num target mais ligado à música alternativa, não são muito mainstream. No entanto fiquei curioso relativamente ao que os liga a esta história toda. Tens algumas informações que possas ceder?

Abraço

  Crest©

quinta-feira, abril 01, 2010 8:06:00 da manhã

Kohinoor:

Eles ainda desafiam as elites em muitos episódios mas já fizeram alguns cheio de simbolismo maçónico.

  Crest©

quinta-feira, abril 01, 2010 8:06:00 da manhã

Rui Oliveira:

"Os Wolfmother são uma banda rock de imensa qualidade, fora qualquer tipo de ligação a maçonaria ou illuminatti."

A qualidade não depende do gosto pessoal mas sim do que é escrito, quer seja musica ou letra.
Quanto a nao terem ligações maçónico-illuminati... bem, se estao na industria obviamente que elas existem e será abordado a seu tempo.

"Têm mais sucesso num target mais ligado à música alternativa, não são muito mainstream."

O que é a música alternativa senão uma etiqueta de loja de música? Música é música não há nada de alternativo nela.

Tentarei abordar o máximo de cantores e bandas seguindo a ordem lógica que estabeleci, e estou a tomar nota das bandas que aqui referem. Esta série obviamente poderia ser eterna, mas estou a resumir por forma a abordar o máximo possível para que se veja a música como UMA, uma industria e não vários grupos: rock, pop, alternativo e tretas divisórias para gerar conflitos de gostos onde metaleiros falam mal de tudo excepto metal, onde quem quer parecer mais à margem do correctamente social diz ouvir música alternativa, etc, etc e tal.

  Nuno Guerreiro

quinta-feira, abril 01, 2010 8:55:00 da manhã

Boas bruno.

Brutal...simplesmente Brutal.
Aqui á dias vi 1 episodio do South Park, onde eles explicavam tim tim por tim tim o 9/11, a guerra do afeganistão e do Irak,os envolvidos, como aconteceu tudo tudo, mas de uma forma mesmo explicita.....Eu ri á gargalhada...perto de mim por acaso estava a minha familia, eu a explicar-lhes que os desenhos animados estavam a por a boca no trombone ao mundo como tudo tinha acontecido e eles a chamarem-me de doido que aquilo eram desenhos animados.....Eu ria-me ainda mais,pois já deixei de enfrentar e explicar seja a quem for que não queira ouvir, pois as pessoas andam debaixo de uma gigantesca hipnosse que se recusam a aceitar...pura e simplesmente,preferem não querer saber.....resistem mesmo a enfrentar a realidade.
...Só que infelismente, o meu riso era de tristeza por estar a ver in loko a hipnose massiva e não poder "" fazer muito".

Off Topic.
Bruno, preciso que me ajudes se souberes qual o significado do simbolo " a concha ".Será a proteção?

1 abraço
Nuno Guerreiro.

WAKE UP PEOPLE.....THE ONLY ILLUSION HERE IS YOUR ALL LIVE

  ઇઉ Aralis ઇઉ

quinta-feira, abril 01, 2010 10:42:00 da manhã

......Tu dizes mesmo o que nós pensamos... Demais! Adorei ler... Eu pessoalmente sou do tipo de pessoa se incomoda especialemente com o que nos é vendido, contestatária com a publicidade enganosa de vidas vazias que nos é enfiada olhos e ouvidos adentro.

Nem sempre te comento mas é sempre um prazer ler o que escreves. :)

Bjo

  Hazel Evangelista

quinta-feira, abril 01, 2010 11:29:00 da manhã

Está explicado porque não gosto das músicas "da moda". Salvo raríssimas excepções.

Julgava que era eu que era demasiado exigente, mas afinal conclui-se que é a qualidade mesmo que tem vindo a baixar. E pelos piores motivos.

By the way, no outro dia, estava a assistir ao Peter Pan com o meu filho e há uma cena em que ele fuma o cachimbo da paz com o chefe índio.

Quando o índio solta o fumo pela boca, este sai em forma de triângulo. A seguir, o Peter Pan solta a sua fumaça, que também sai em triângulo, mas mais pequeno, e vai encaixar-se dentro do triângulo do índio.

Não é esse o símbolo dos pedófilos?
Um triângulo pequeno dentro de um grande?

  Pedro Almeida

quinta-feira, abril 01, 2010 12:52:00 da tarde

Não, o simbolo dos pedófilos é uma pila grande dento de um rabinho pequenino!

Jasus............, este podia ser o blog oficial do Julio de Matos :-)

  Anónimo

quinta-feira, abril 01, 2010 1:42:00 da tarde

Acho que devias era falar sobre o José Cid e o álbum 10 mil anos entre Vénus e Marte. Ele sim, carregado de simbolismos illuminatti e referências maçónicas. Devias denunciar o peixe graúdo e não a raia miúda. O José Cid é um dos indivíduos com mais poder em Portugal, grau 33 da Maçonaria, um Illuminatti que determina quem é que tem sucesso na Europa. José Cid e Edite Estrela são as duas pessoas mais poderosas de Portugal. Haja alguém que investigue isto.

  Anónimo

quinta-feira, abril 01, 2010 3:29:00 da tarde

Bem...grande pesquisa e estudo...li os teus artigos, hoje, pela primeira vez, achei-os bastante interessantes e...penso eu...com alguma logica. Na verdade nunca parei para pensar neste assunto e, até hoje, não via simbolos ou imagens por detras dos videos que fizessem alusão ao que quer que seja...embora haja videos que eu sempre achei que nada tinham a ver com a letra e vice-versa. Não sei até que ponto terás razão em tudo o que dizes...e muitos de nós não vemos o que tu vês. A maior parte aprecia a musica, sendo o video meramente secundário, e as letras falam de amor, politica ou da sociedade em geral mas ficam-se por aí...não vão mais longe nem sentem necessidade de o fazer...afinal é apenas musica. Eu considerava-me uma dessas pessoas, provavelmente agora prestarei mais atenção. Nice work!

  oddperson

quinta-feira, abril 01, 2010 3:43:00 da tarde

Jose cid 33 grau maçonico isso significa que é grão mestre de que loja?

  Crest©

quinta-feira, abril 01, 2010 4:00:00 da tarde

Nuno Guerreiro:

"perto de mim por acaso estava a minha familia, eu a explicar-lhes que os desenhos animados estavam a por a boca no trombone ao mundo como tudo tinha acontecido e eles a chamarem-me de doido que aquilo eram desenhos animados..."

É os adultos não percebem que South Park é do mais adulto que há, mais adulto do que o telejornal.

"Bruno, preciso que me ajudes se souberes qual o significado do simbolo " a concha ".Será a proteção?"

O símbolo da concha está ligado à realeza Europeia e ao baptismo. Chegas lá pela simbologia do símbolo Shell.

  Crest©

quinta-feira, abril 01, 2010 4:00:00 da tarde

★ Aralis ★:

"Eu pessoalmente sou do tipo de pessoa se incomoda especialemente com o que nos é vendido, contestatária com a publicidade enganosa de vidas vazias que nos é enfiada olhos e ouvidos adentro."

Dizem que oferta depende da procura, mas isso já não é verdade, a procura não é procura é uma espécie de hipnotismo por sermos invadidos por ofertas na nossa própria casa.

  Crest©

quinta-feira, abril 01, 2010 4:00:00 da tarde

Hazel:

"Julgava que era eu que era demasiado exigente, mas afinal conclui-se que é a qualidade mesmo que tem vindo a baixar. E pelos piores motivos."

A qualidade é terrível mesmo.

"Quando o índio solta o fumo pela boca, este sai em forma de triângulo. A seguir, o Peter Pan solta a sua fumaça, que também sai em triângulo, mas mais pequeno, e vai encaixar-se dentro do triângulo do índio.
Não é esse o símbolo dos pedófilos?
Um triângulo pequeno dentro de um grande?"

Se o bico das pirâmides eram para cima esse é símbolo de pedofilia masculina, sendo para baixo tem simbologia feminina (pirâmide é sinal masculino, pirâmide invertida é sinal feminino, falo, útero), tens aqui a simbologia nos arquivos FBI:

http://www.scribd.com/doc/21174386/FBI-Pedophile-Symbols

  Crest©

quinta-feira, abril 01, 2010 4:00:00 da tarde

Pedro Almeida:

"Não, o simbolo dos pedófilos é uma pila grande dento de um rabinho pequenino!"

Este teu comentário fica, como exposição da merda de pessoa que és.

  Crest©

quinta-feira, abril 01, 2010 4:00:00 da tarde

Anónimo:

"Acho que devias era falar sobre o José Cid e o álbum 10 mil anos entre Vénus e Marte. Ele sim, carregado de simbolismos illuminatti e referências maçónicas. Devias denunciar o peixe graúdo e não a raia miúda. O José Cid é um dos indivíduos com mais poder em Portugal, grau 33 da Maçonaria, um Illuminatti que determina quem é que tem sucesso na Europa. José Cid e Edite Estrela são as duas pessoas mais poderosas de Portugal."

O caso da Edite Estrela é a prova dos altos responsáveis maçónicos a trabalhar só nos bastidores... foi ela que colocou Sócrates onde ele está. O motivo de não dar destaque a Jose Cid é por ele não ter grande influencia mundial, em percentagem poucos são afectados por ele, mas falarei mais tarde sobre o assunto.

  lunatiK

quinta-feira, abril 01, 2010 4:12:00 da tarde

Viva
quer então dizer que o José Cid é o nosso Jay-Z?
Cumps.

  Rui Silva

quinta-feira, abril 01, 2010 4:36:00 da tarde

Mais um grupo

DAFT PUNK - com a musica "Around the World"

  xibo

quinta-feira, abril 01, 2010 4:40:00 da tarde

Mais um grupo

DAFT PUNK - com a musica "Around the World"

  Hazel Evangelista

quinta-feira, abril 01, 2010 9:25:00 da tarde

Bruno,

O bico da pirâmide estava para cima. Bem me pareceu.

Corresponde ao símbolo que está lá nos arquivos do FBI (obrigada pelo link).
O Walt Disney seria pedófilo?
Que decepção, se o era...

(Esse Pedro Almeida só pode ser parvinho.)

  Hazel Evangelista

quinta-feira, abril 01, 2010 9:25:00 da tarde

Não consigo passar para os teus posts antigos. Eliminaste a opção "mensagens anteriores"?

  Hazel Evangelista

quinta-feira, abril 01, 2010 9:29:00 da tarde

A propósito destes teus posts... - o meu filho tinha um DVD de desenhos-animados que lhe ofereceram, cujo título era, precisamente, "Robots". Só com robots com emoções humanas - as lavagens cerebrais surgem das formas aparentemente mais inocentes e insuspeitadas.

Já o despachei (o DVD).
Por acaso, ele até gosta mais do Pocoyo. ;)

  Crest©

sexta-feira, abril 02, 2010 12:35:00 da manhã

Anónimo:

"A maior parte aprecia a musica, sendo o video meramente secundário, e as letras falam de amor, politica ou da sociedade em geral mas ficam-se por aí...não vão mais longe nem sentem necessidade de o fazer...afinal é apenas musica. Eu considerava-me uma dessas pessoas, provavelmente agora prestarei mais atenção."

Irei nos próximos textos começar a abordar certas letras, algumas delas aparentemente de amor.

  Crest©

sexta-feira, abril 02, 2010 12:36:00 da manhã

oddperson:

"Jose cid 33 grau maçonico isso significa que é grão mestre de que loja?"

Em Portugal eles ainda se escondem como ratos, mas irei informar-me.

  Crest©

sexta-feira, abril 02, 2010 12:36:00 da manhã

lunatiK:

"quer então dizer que o José Cid é o nosso Jay-Z?"

Não, o Jay-Z é um Mestre Macon e não um Grão-Mestre, ou seja o Jay-Z é responsável pela propaganda na música, o José Cid decide em quem a industria investe ou não.

  Crest©

sexta-feira, abril 02, 2010 12:36:00 da manhã

Rui Silva:

"DAFT PUNK - com a musica "Around the World""

Já falei de Daft Punk e voltarei a eles mais tarde.

  Crest©

sexta-feira, abril 02, 2010 12:36:00 da manhã

Hazel:

"O bico da pirâmide estava para cima. Bem me pareceu."

Eu não vi esse filme, mas irei ver pois pretendo dar continuação a uma série que interrompi há uns tempos sobre desenhos animados.

"O Walt Disney seria pedófilo?"

A família Disney é uma das 13 Illuminati não duvido que tenha sido, pois a propaganda pedófila foi iniciada por ele.

"(Esse Pedro Almeida só pode ser parvinho.)"

Nem o tento perceber, limito-me a recusar ou apagar os comentários dele, mas aquele tinha de ser publicado pelo seu teor.

  Crest©

sexta-feira, abril 02, 2010 12:36:00 da manhã

Hazel:

"Não consigo passar para os teus posts antigos. Eliminaste a opção "mensagens anteriores"?"

Na barra lateral esquerda está a lista de publicações por anos, meses, dias e nomes de publicação. Outra opção é do lado direito do título do primeiro texto está um pequeno "s", clicando nele passa à página anterior.


"A propósito destes teus posts... - o meu filho tinha um DVD de desenhos-animados que lhe ofereceram, cujo título era, precisamente, "Robots". Só com robots com emoções humanas - as lavagens cerebrais surgem das formas aparentemente mais inocentes e insuspeitadas."

As longas metragens modernas de desenhos animados estão mais direccionadas aos pais do que ao filhos. Oferece-me a colecção de DVD's da Warner Bros com os clássicos: Bugs Bunny, Daffy Duck, Pepe LePew, Coiote, Tom e Jerry, etc, são sempre actuais, divertem qualquer criança e não estão poluídos como os actuais. Até eu tenho esses DVDs :D

  Osama das Alturas

sexta-feira, abril 02, 2010 3:01:00 da manhã

Só em jeito de piadola e nem a propósito, o José Cid só tem um olho. O outro é de vidro daí ele usar óculos. E eu que já tive conversas com essa personagem...

  Ana

sexta-feira, abril 02, 2010 4:16:00 da manhã

O engraçado é que todos os seres humanos, iluminados ou não, maçónicos ou não, vivem numa enorme e elaborada matrix proveniente do próprio cérebro... e que todas estas conspirações e mais algumas só existem pq um dia o homem se lembrou de passar a ser agricultor...e impingir a domesticação humana.

  Ana

sexta-feira, abril 02, 2010 4:24:00 da manhã

E no final, não somos mais do que pó de estrelas, ou uma piscadela de olho do universo. Claro que alguns não se escapam à mania e à ilusão de que são algo mais ou têm algo mais...

Realmente, simbolismo até dar com um pau, prostituição, corrupção, tráfico de influências, e tudo vindo de um bando de endinheirados com complexo de superioridade e que, por falta de objectivos de vida, se enredam em simbolos, epifanias ridículas, rituais de doidos, vestes carnavalescas... e dizem-se superiores?... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Nunca se devem ter olhado ao espelho, pobres diabos...

No final, O final, perceberão que não são especiais e que irão morrer e fazer-se em pó para todo o sempre.

Qto ao resto, se realmente existir alguma ordem universal, algum karma, ou raiocoparta, ele tratará desse pessoal. Se esse pessoalzeco tb existir, ou se existirem seitas com pretensões iluminadas.

Com sorte pode ser que tentem todos atingir a nave mãe, ou nibiru (que por acaso é o termo egípcio, acho eu, para "júpiter", um dos planetas visíveis a olho nú).
Se nibiru é real e vai aparecer em 2012, já deveria ser visivel...

  Ana

sexta-feira, abril 02, 2010 4:30:00 da manhã

Não acredito nem deixo de acreditar, nesses iluminados, nota. Mas acredito mais num bando de desocupados que acha encontrou um sentido para as próprias vidas assim, fazendo parte de uma "familia"...temos outras, como a Mafia italiana, japonesa, russa...só cá faltavam os gangsters dos tempos modernos, os iluminados.

Engraçado é que nem esses iluminados, que só encontram sentido na vida na ilusão de poder, escapam à maior de todas as ilusões, a que lhes é dada pelos próprios sentidos e pelo seu limitado cerebrozinho de minhoca com a mania das grandezas...milhares de bits de informação que um cérebro processa por segundo e essa malta só se dá conta da verdade irrevogável de que "eu sou superior"???

A existirem, são dignos de dó, de tão desesperados e patéticos que estão por encontrar um sentido qq na vida...

  Anónimo

domingo, maio 01, 2011 1:22:00 da tarde

Como novato, siempre estoy buscando en línea para los artículos que me puede ayudar. Gracias Wow! ¡Gracias! Siempre quise escribir en mi sitio algo así. ¿Puedo tomar parte de tu post en mi blog?