Esclarecimento!

Ora muito bem, agora que estou em casa e com mais tempo irei fazer uma curta análise ao que se passou hoje.

Após uma ameaça de processo judicial vinda de um escravo da maçonaria que se auto-intitulou maçon, o processo não veio e no seu lugar recorreram ao crime para tentar calar-me. Isto não me surpreende.

A forma usada da última vez que atacaram o meu blogue, foi um abuso de um bug do blogspot que lhes permitiu entrar na minha conta e apagar o blogue. Em resposta recuperei todos os textos.
Desta vez usaram o método mais fácil para roubar um mail, que foi o uso da recuperação da password, que por culpa minha a pergunta e resposta de segurança eram fáceis demais. Em resposta recuperei o blogue, visto que desde o último ataque que tenho duas contas com o mesmo nome e mails diferentes associadas a este blogue e não conseguiram fazer o hack à segunda conta. Com rapidez recuperei também o meu mail principal.

Quero que fique claro, que os textos sobre a maçonaria apagados serão postados novamente ainda hoje, e série sobre a maçonaria irá continuar tal como este blogue. Estes ataques só me motivam a continuar este trabalho de expor esta organização criminosa, que acaba de o provar ao violar dados pessoais, algo que é crime em todo o mundo civilizado. Não há recuo da minha parte. Eu não ameaço, prometo e aqui fica a promessa de que isto não ficará por aqui e que não irei responder de forma criminosa atacando o mail do Hotmail para onde tentaram desviar algumas das minhas contas, irei sim actuar usando os recursos legais ao meu alcance.

Qualquer mail que possam ter recebido hoje até às 19 horas de: bruninhomgr@gmail.com, não foram enviados por mim. Bem como todos os mails da conta fehrbruno@googlemail.com

Este fraco hacker tentou associar a minha pessoa a Jorge Bruno da Costa, alguém com quem tenho um rivalidade blogosferica há mais de um ano e nem eu, nem ele queremos estar de qualquer foram associados um ao outro.
Por uma fraca capacidade intelectual, este hacker que escreve tão bem como um aluno da escola primária, não percebeu a diferença entre um mail verdadeiro: bruninhomgr@gmail.com e um mail falso bruninhomrg@gmail.com, tal como não percebeu a diferença entre fehrbruno@googlemail.com e ferhbruno@googlemail.com

Não irei tolerar ameaças, podem tentar fazer um novo hack a este blogue e ele voltará, voltará sempre pois a existência deste blogue depende de mim e só de mim.

O crime envolveu várias empresas, pois não se limitou a atacar o mail para aceder ao meu blogue, ele atacou alguns outros sites alterando o mail de registo para um mail deste criminoso. Isto joga a meu favor, pois foi um crime cometido contra mim, no qual envolveu outras empresas, grandes empresas da Internet. IP, DNS, info do PC usado são dados que estão a ser cruzados com a finalidade de instaurar um processo judicial, pois eu não sou criminoso.

Os meus textos são de investigação, são para discussão e se não concordam apresentem factos opostos, no entanto há burros como este ligado à maçonaria que não tendo forma de contrariar o que digo, não tendo argumentos ou capacidade argumentativa para me combater, nem se poder dar ao luxo de me mover um processo, optou pelo caminho que é o mais familiar da maçonaria, o crime.

Este blogue continua, os textos apagados voltarão, esta série continuará e obrigado por me darem o que me estava a faltar: motivação.
Este domingo bastante activo, só me motivou a continuar e lembrou-me as palavras do meu pai: "Se tens convicção do que dizes e se as pessoas te combatem verbal ou fisicamente de forma violenta, é porque estás no caminho certo".

Aos leitores, só posso deixar um pedido de desculpas por toda esta palhaçada e irei tentar compensar quem por aqui passa com textos cada vez melhores e mais documentados e argumentados.

Quero esclarecer que sou responsável pelo que escrevo e assumo tudo o que digo, mas não me responsabilizo pelas vossas interpretações. Aceito que discutam comigo apresentando outros pontos de vista, mas aqui a liberdade de expressão é minha e quem não concorda comigo poderá expressar-se aqui se eu deixar. Este blogue é meu, se querem liberdade de expressão total podem fazer o vosso blogue. Aqui sou Rei, sou Deus, sou tirano Quem não gostar que se foda e dance!

Muito obrigado,

Bruno Fehr

14 Comentários:

  Ana

domingo, fevereiro 07, 2010 11:39:00 da tarde

O teu blogue dava um filme, sem dúvida :D.

Cuidado, ok?...

  iTec(A)

domingo, fevereiro 07, 2010 11:48:00 da tarde

"CHEGA-LHES!!!!!!!!"

  Anónimo

domingo, fevereiro 07, 2010 11:53:00 da tarde

Estive e continuarei a estar interessada na temática da maçonaria e que tais, aqui "desvendadas". O mundo da internet de facto permite a qualquer pessoa uma vasta aprendizagem da mais insignificante até à mais importante das coisas que nos rodeiam... com várias e diversificadas "verdades", e como tal somos livres de escolher o que ler, o que interiorizar, o que rejeitar... e ai sim chegamos à parte importante, o rejeitar. Se não me interessa fecho a página, se me interesso fico e leio... se concordo faço por afirmá-lo, se discordo...ou simplesmente ignoro ou confronto... e dai se destrinça o ser humano inteligente ou dotado de menos inteligência. O inteligente dialogará... o grunho sempre grunho será.
Peço desculpa extensa opinião e desejo uma continuação de bons posts ;)
Menina b.

  Mel

segunda-feira, fevereiro 08, 2010 3:40:00 da manhã

O funeral é cá ou na Alemanha?

  Anónimo

segunda-feira, fevereiro 08, 2010 6:28:00 da manhã

Quero alertar a todos os que receberam e-Mails provenientes de Bruno Fehr (pelo menos antes das 19horas de domingo, dia 07-02-2010), altura em que os blogs e e-Mails estavam sob a posse do criminoso, que, esses e-Mails, poderão estar potencialmente infectados com "trojans", códigos maliciosos que ao abrirmos o e-Mail, basta simplesmente lermos o e-Mail, esse código activa-se no computador o que permitirá ao criminoso ter acesso a passwords, acesso remoto e a vários tipos de memória cache. aconselho a todos a efectuarem uma limpeza forense aos vossos computadores que foram utilizados para acederem a esses e-Mails.

  Bruno Fehr

segunda-feira, fevereiro 08, 2010 6:38:00 da manhã

Vani:

De má qualidade, mas dava.

  Bruno Fehr

segunda-feira, fevereiro 08, 2010 6:38:00 da manhã

ceptic:

Continuarei na minha.

  Bruno Fehr

segunda-feira, fevereiro 08, 2010 6:39:00 da manhã

Anónimo:

Irei continuar sem alteração de conteúdo.

  Bruno Fehr

segunda-feira, fevereiro 08, 2010 6:39:00 da manhã

Mel:

O funeral será cá mas daqui a mais, no mínimo, 50 anos.

  lunatiK

segunda-feira, fevereiro 08, 2010 11:24:00 da manhã

Viva Bruno
tal como te disse andas a incomodar muita gente de certeza, o que indica claramente que estás no bom caminho.
Eu vou esperando pacientemente pelos teus textos, é preciso que alguém vá desvendando este mundo podre que nos querem impor.
Cumps.

  Anónimo

segunda-feira, fevereiro 08, 2010 5:25:00 da tarde

Olá Bruno,
já há algum tempo que leio o seu blog e vou comentar pela 1ª vez, como anónima ( coisa que nunca faço) por uma questão de preservação, até porque já compreendi que por aqui todos usam pseudónimos.

Sempre pensei que a maçonaria fosse uma espécie de brincadeira saudosista, para adultos entediados, e que no máximo se dedicassem ao tráfico de influências. Até aí, nada de mais, pois não é isso que se faz um pouco no todo o lado?! Portanto, ao ler aqui os seus posts fiquei inicialmente céptica perante a dimensão da coisa. Desconfio sempre muito das "teorias de conspiração", parecem-me demasiado simplistas para explicar o que se desconhece.

Contudo, até o pseudo-maçon, apesar de se mostrar indignado, foi incapaz de formular uma defesa coerente e consistente nos seus comentários, ficou-se pelos ataques ao autor do blog, às mulheres, aos leitores, etc. Aparentemente não havia nada a contra-argumentar. E muita coisa começa a fazer sentido.

Resta-me dizer que tudo isto me causa horror e apreensão. E que espero que mantenha o blog, apesar dos ataques, pois necessitamos urgentemente de contra-informação. A "profissional" já não é (alguma vez foi?) credível.

  Eleutério Cabral de Ó

segunda-feira, fevereiro 08, 2010 8:35:00 da tarde

Já sabes disto?

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=1487610

A Google e a NSA vão assinar contrato, para "proteger" a primeira de ataques cibernéticos, alegadamente perpretados por hackers chineses...

PS: Sou seguidor do teu blog há alguns meses. Aprecio bastante os teus esforços, não desistas. Soldier on!!

  Anónimo

segunda-feira, fevereiro 08, 2010 10:04:00 da tarde

És um guerreiro,parabéns,não desistas.Abraço

  I.D.Pena

sexta-feira, fevereiro 12, 2010 1:32:00 da tarde

Grande conselho o do teu pai, bateu fundo e ainda bem que continuas motivado, não se trata de um dever teu não, é que já me habituei a ver as tuas conquistas e descobertas, assim como todos aqueles que gostam de saber o que pensas, mesmo quando 50 % ou mais não concorda ctg tu explicas o porque. Isso não acontece em muitos lados, quanto a esses ataques criminosos aos teus pertences virtuais é mais uma violação dos teus direitos, inclusive os de expressão, conta pelo menos com o meu apoio moral contra essa corja invejosa que se calhar ate se diz maçon mas não é, acho que é mais um patético que precisa de atenção e de se sentir algo poderoso, porque essa organização criminosa quer tudo menos atenção.
Agem muito pela calada.
Parabéns a tematica está cada mais interessante.
:)