Saramago Vs José Rodrigues dos Santos

O titulo deste texto era para ser: "Saramago Vs José Rodrigues dos Santos e Zé Trolha perdido pelo meio". Mas resolvi simplificar o titulo.


José Rodrigues do Santos e Saramago resolveram editar livros polémicos, aos quais com todo o respeito chamo de duas cagadas sem ponta por onde se lhes pegue.
O que acho incrível é toda a cobertura mediática em torno de ambos.

Saramago ataca a Bíblia e é o fim do mundo. "Meus Deus, herege vai já para a fogueira".
Se bem que muitos católicos concordam que a Bíblia não é a religião católica mas sim um livro de relatos "históricos", quando se ataca a Bíblia os católicos ficam loucos. É tão fácil ridicularizar a Bíblia, que está carregada de erros e contradições, que até o Saramago o faz.

Do outro lado do ringue, temos o José Rodrigues dos Santos que fez uma fantástica investigação de WC sobre a religião muçulmana e a ridiculariza. Este gajo é aplaudido...

Então mas... expliquem-me... dizer verdades sobre o que não bate certo na Bíblia é mais grave do que inventar frases e dizer que estão no Corão? O mentiroso é aplaudido e o que expõe a sua opinião é criticado? Vivemos agora numa sociedade onde mentir é menos grave do que ter opinião?
José Rodrigues dos Santos diz ter convidado um dos fundadores da Al Quaeda para o lançamento do livro... mas... e chamam mentiroso ao gajo que escreveu "O Ultimo Papa"? Quem fundou a Al Quaeda foi a CIA, pois era um grupo que seria treinado para ser usado como resistência numa possível segunda invasão Russa do Afeganistão. A própria CIA admite-o! O gajo convidado era só um muçulmano e não um fundador do grupo.

Eu não gosto do Saramago, mas defendo os direitos dele pois os seus direitos são os meus direitos. Não gosto do José Rodrigues dos Santos desde o seu Códex muito pouco original. Ambos podem e devem dizer o que pensam, a liberdade deles é a nossa também independentemente de concordar ou não com eles.

Hilariante é a opinião de um Zé Trolha de seu nome: José Luís Seixas*, acho giro o asterisco pois leva-nos ao final do texto onde diz *Advogado. Não sei o que ele pretende ao salientar que é advogado, será narcisismo? É que ele deveria ter vergonha de dizer que é advogado, pois refere nesta crónica:

"Não gosto do homem (referindo-se a Saramago). Estou no meu direito. Embora a Bíblia me recomende tolerância, respeito e misericórdia."

Este advogado só pode ser parvinho, pois sublinha o seu direito de dizer que não gosta do homem publicamente, mas acha que o alvo não tem o direito de dizer o que pensa.
O advogado tem liberdade de expressão, mas o escritor não?
Se este senhor fosse tão católico como quer fazer parecer, perdoava... É que a religião católica diz "Perdoai-nos as nossas ofensas assim como perdoamos a quem nos tem ofendido", se este Zé Trolha não perdoa, por que motivo temos de se condescendentes com ele? Ele que se foda.

Eu não gosto do Saramago, mas defenderei o seu direito a dizer, escrever ou vomitar o que pensa, pois o direito dele é o meu direito e é o direito de todos nós. Eu sei disto, vocês sabem disto, mas este advogado não sabe... possivelmente fez o seu exame a um domingo e enviou-o por fax como o Sócrates.



Termino com duas outras frases retiradas desta crónica:

"Rejeitou a Pátria porque um dia a Pátria o não reconheceu. Mas dela colhe homenagens e recebe fundações."

Mas que puta de lei obriga um Português a morar em Portugal? Por que raio não pode ele morar em Espanha? Por que raio não posso eu morar onde moro? Eu compro casa e passo os meus dias onde me der na real gana e isso não invalida que escreva em Português e até sobre Portugal, e se algum prémio é dado por Portugal, se os Portugueses lêem, que mal tem isso?

Há com cada besta a escrever crónicas em jornais que até mete dó. Gostaria de saber qual é a porra do objectivo de colocar qualquer Zé-Trolha ou Maria-da-vida-airada a escrever crónicas de opinião. Mas o que é que interessa uma opinião pessoal num jornal? Compramos jornais para ler noticias e não opiniões, a imprensa deveria ser isenta e a função destas crónicas é levar as pessoas lentamente a aceitar que os jornalistas sigam este caminho e se tornem em maus jornalistas como o Paulo Querido ou a Manuela Moura Guedes, mais preocupados em impor a sua opinião do que a cumprirem a sua função de informar de forma imparcial.
Ainda se estas crónicas fizessem sentido, fossem argumentadas e equilibradas, mas não são!

Prisão de Palavras


O blogue Prisão de Palavras do qual sou colaborador criou um passatempo. Esse passatempo consiste em motivar os leitores desse blogue, bem como os leitores dos blogues dos colaboradores a escrever um texto de sua autoria. Alguns desses textos serão publicados durante o mês de Dezembro, dando os créditos ao devido autor. O autor receberá também um registo digital de direitos de autor sobre esse texto.

Visto que acompanho via Google Reader os vossos blogues, sei que há por aí muita gente com talento.

Para mais informações visitem este texto.

Fase Final - Tratado de Copenhaga

Até agora temos o Tratado de Lisboa que tornará a Europa numa nação com um governo total. Temos os EUA sem controlo sobre a sua economia que será controlada pelo FMI cujo dono é Rothschild, o Inglês que é dono também do Banco de Inglaterra, financiador da Reserva Federal Americana e dono dos 5 maiores grupos bancários mundiais e ainda dono do Banco Mundial. O que segue?
Ao que se segue eu chamo de A Nova Ordem Mundial.


O tratado de Copenhaga

Em Dezembro de 2009, todos os países membros da ONU, que são quase todos os países mundiais serão convidados a assinar um tratado. Este tratado é ainda maior e mais chato que o tratado de Lisboa, mas a sua leitura deixou-me de boca aberta e admito que por momentos perdi toda a vontade de lutar.

O tratado de Copenhaga pode ser lido aqui, é o maior crime politico cometido contra nós. Em vez de me desdobrar em artigos e alíneas, vejam o seguinte vídeo:



É verdade, o documento fala na criação de um Intergovernment ou seja Governo Internacional e para simplificar a situação, a aprovação do Tratado de Lisboa irá impedir que os países da união europeia tenham voto na matéria visto que será o poder central europeu a assinar em nome de todos os membros.

Nota: Poderá ser necessário explicar que Intergovernment não é Inter-governo como se fosse um campeonato Inter-escolas da politica, apesar de o dizemos em Português para nos referirmos a um conjunto de governos que governam algo mais. Além disso ele não precisaria de ser criado pois é o actual sistema da união Europeia, ONU e NATO.

Este novo governo não será eleito pelo povo e o seu poder é total sobre todos os outros governos.
O que teremos após este tratado ser assinado e imposto será: Um governo nacional eleito pelo povo que se irá submeter a um governo Europeu eleito pelos governos nacionais mas independente dos mesmos após a tomada de posse. Por sua vez este governo irá submeter-se ao governo Internacional onde em ponto nenhum do tratado é especificado como ele será eleito ou constituído. A resposta é simples, pois quem irá liderar esse governo é o grupo de pessoas de quem tenho vindo a falar há meses.

O principal argumento é o ambiente, mais precisamente o aquecimento global, que é na verdade um fenómeno natural devido ao aquecimento do sol que se encontra perto da sua temperatura máxima, que será atingida no inicio de 2013 voltando depois a arrefecer, fazendo com que o equilíbrio volte, onde os pólos se voltarão a formar. Este ciclo irá levar-nos dentro de milénios a mais uma era glaciar. É um ciclo solar normal.

O ambiente é usado pois a elite tenciona impor a todo o mundo a "transferência de riquezas" dos países ocidentais para os do terceiro mundo, por sermos nós a poluir o planeta que também é deles. Essa riqueza será transferida sob a forma de um imposto já implementado nos EUA, o imposto sobre o carbono ao qual ninguém poderá fugir. Mesmo que fujam da civilização e passem a viver em comunhão com a natureza vocês não só são feitos de carbono, como o consomem, nem que seja na alimentação e mesmo que deixem de comer... vocês respiram. Culpar os humanos pelas mudanças climatéricas é a maior farsa deste século.

Mais informação sobre a farsa ambientalista, aqui.
O senhor que viram no vídeo acima, criou uma apresentação em Power Point que é extremamente simples e informativa, e pode ser vista aqui.

Apesar de escrever sobre esta Nova Ordem Mundial, eu no fundo queria estar errado mas infelizmente os loucos conspiradores sempre estiveram mais perto da verdade do que a maioria dos cidadãos.
A igreja católica diz: "O maior feito do Diabo foi fazer as pessoas acreditar que ele não existe", este ditado foi seguido à risca pelas elites maçónico-Illuminati.

Com isto não quer dizer que o cidadão tenha perdido a guerra, simplesmente no final deste ano receberá um ataque devastador, uma derrota estrema que atingirá o seu poder democrático, direitos e liberdades pessoais. Mas o poder foi, é e sempre será do povo e qualquer governo cai, ainda por cima um auto-eleito e totalitarista.

A questão é, quanto tempo precisará o povo para perceber o que está a acontecer?






Fontes: Seguir os links no texto

Fase Final - O dólar e o poder paternal

Poderá não parecer mas este texto descreve dois tratados que estão intimamente ligados ao Tratado de Lisboa, mas perceberão melhor a ligação no terceiro e último texto.


O dólar no último G20

Na última reunião do G20, Obama e o seu governo em desespero para salvar o poder mundial do dólar já seriamente afectado pela impressão massiva de dólares que é impossível de ser parada sem tomarem medidas económicas drásticas que iriam afectar o poder Americano no mundo, cederam parte da sua soberania nacional ao G20. A partir de agora o governo Americano terá de se submeter ao FMI que irá gerir toda a economia Americana e penalizar o governo Americano por erros económicos, bem como impor a vontade do G20 ao governo Americano.
Este caso está a causar polémica nos EUA, mas é tarde, pois o documento foi assinado em troca de um prémio Nobel:



Desta forma o dólar apesar de ligado às máquinas continuará a respirar e continuará a ser imprimido até que uma guerra estimule a economia Americana e salve os EUA da falência. Irão? Coreia? Um deles será a vitima.


O poder paternal

Um ataque bárbaro já foi feito a todos os pais residentes em países que pertençam à ONU. Esta organização quer que uma comissão independente sediada na Suíça receba o poder de decidir a forma como os nossos filhos serão: Educados, Criados e até disciplinados. Um desrespeito aos progenitores e às diferenças culturais. Essa comissão terá poder total sobre todos os menores dos países signatários que foram 192, estando alguns deles a implementar esta resolução.
O poder sobre os nossos filhos estará nas mãos dos governos nacionais e acima destes estará um grupo de 10 a 16 montes de merda sentados numa sala de reuniões na Suíça.
Uma das centenas de noticias em toda a Europa pode ser vista de seguida:




Alguns detalhes deste acordo são:

1- Os pais não poderão disciplinar os seus filhos, mesmo que de forma moderada e razoável. Se bem que não concorde com disciplina física, não posso concordar que os pais não tenham o poder de sacudir o pó do rabo de uma criança. Por vezes uma palmada no rabo ou a ideia da criança de que o pai a qualquer momento o poderá fazer, é o que impede a criança de se tornar num pequeno Hitler fazendo escândalos como se estivesse a morrer só por não poder comer 16 Kg de bolo de chocolate.

2- Não haverá mais prisão perpétua (nos países que a usam), para um assassino se ele tiver até 17 anos, 11 meses e 29 dias. Um dia mais do que esta idade e irá apodrecer numa prisão para toda a eternidade, como se o crime fosse outro.

3- Os pais não poderão impor qualquer religião aos seus filhos, tendo de lhes dar liberdade de escolha. Isto acabará com o baptismo compulsivo de crianças. Se por um lado concordo com isto, por outro também sei que é a partir da religião dos pais que se passam as bases morais aos filhos e que a certa altura todos escolhem o seu caminho. Portanto a religião nunca é imposta de uma forma eterna, excepto no caso dos putos serem burros como uma porta e não conseguirem pensar por si quando chegarem à idade em que se espera isso mesmo deles. Além disso é o Estado que impõe uma religião, em particular nas escolas, pois temos a disciplina facultativa de Religião Moral e Católica mas não temos a opção de qualquer outra religião. Como é suposto as crianças escolherem? A ideia não é escolherem é o estado impor a que lhes interessar...

4- O Estado passa a ter poder de anular qualquer decisão dos pais, se discordar dela. Isto é ridículo, parece uma caça ao voto infantil. A Alemanha é dos únicos países onde este tratado já foi imposto e está a ser o caos. As crianças aprendem na escola tudo isto, chegando a fazer chantagear os pais com os serviços sociais, cientes de que o podem fazer e de que nenhum pai quer perder um filho. Isto acontece, as criancas sao incentivadas nas escolas a falar com os professores sobre os pais e o modo como se relacionam com eles.

5- A criança poderá recorrer às autoridades se discordar de alguma atitude dos seus pais na sua educação. Na Alemanha uma palmada no rabo descrita por um aluno numa escola perante o seu professor irá accionar os serviços sociais.

6- A criança terá o direito defendido pelo Estado a tempo de lazer, sem que exista uma definição concreta do termo e das condições desse mesmo lazer. O Estado que é quem retira todo o tempo de lazer às crianças, com dias completos de aulas de manha à noite sobre os quais acumulam uma insanidade de trabalhos de casa, querem dar o direito ao lazer? Imaginem o que isto significa... É que não podem impedir o vosso filho de vegetar em frente a uma TV ou computador se a criança interpretar isso como a sua brincadeira favorita.

7- A disciplina de religião e moral passa a ser imoral antes que a criança opte por uma religião. Esta disciplina é facultativa e não vejo nada de errado em conhecer uma religião por forma a optar. Como quer o estado que optem, sem acesso a informação religiosa? Sem informação não há opção. Não discordo com o fim das religiões, discordo com estas leis castradoras.

8- A educação sexual passará a ser um serviço do Estado, serviço esse que será incluído nos currículos escolares e os pais não poderão retirar os alunos dessas aulas, tal como podem fazer com outras disciplinas opcionais. Temos o exemplo recente de várias/os professoras/es e professores a darem aulas práticas aos alunos, bem como professores sem competência a falar de sexo de forma imprópria com menores.

9- A criança mesmo que menor terá o direito a apoio estatal em áreas relativas ao sexo, inclusivamente acesso grátis ao aborto sem consentimento ou mesmo conhecimento dos pais. Nem vale a pena comentar, pois é simplesmente uma lei criminosa que tornará as crianças em seres arrogantemente irresponsáveis pois sabem que o estado resolverá tudo da melhor maneira, ou seja, com um aborto.

Se bem que algumas parecem fazer sentido, ter o estado com todo este poder sobre os nosso filhos é de uma arrogância sem limites. Quer dizer não nos dão nada para lhes garantir um boa educação e futuro, mas querem ter controlo absoluto sobre eles? Querem putos façam-nos!

Próximo texto: Fase Final - Tratado de Copenhaga






Fase final - Tratado de Lisboa

Esta será uma mini-série de textos com vista a explicar como o ano de 2009 irá terminar. Um ano que marcará o final do actual método politico e que colocará em causa o ideal democrático, a nossa soberania económica e politica bem como algumas liberdades pessoais. Nesta série irei abordar, o tratado de Lisboa, o mais recente G20 no que se refere ao dólar Americano, direitos paternais e o tratado de Copenhaga. Mas é preciso começar do inicio:

Tratado de Lisboa


Como bem se lembram, ainda há pouco tempo a constituição Europeia foi rejeitada, e isto irritou as elites politicas que a desejavam. Os motivos da rejeição foram simples, aquela constituição iria sobrepor-se às constituições nacionais dos países europeus onde iriam ceder parte da sua soberania ao poder central de Bruxelas.
Após a "morte" prematura da constituição europeia, surgiu um outro documento. Esse documento é o Tratado de Lisboa para o qual os governos europeus prometeram referendos, o Sócrates prometeu um só para o impedir dias depois.

O país que mais se opôs ao tratado de Lisboa foi a Irlanda que desde então tem sido pressionada e ameaçada pela União Europeia e que a forcará a aceitar. Este tratado foi rejeitado por referendo, tendo a Irlanda sido o único país a cumprir a promessa de referendo..

Nigel Farage é líder politico do United Kingdom Independence Party (UKIP) e também deputado europeu. Ele no vídeo seguinte enfrenta Sócrates e expõe o tratado de Lisboa pelo que ele é:



O tratado de Lisboa pode ser lido aqui, é um documento enorme e chato e por isso irei expor aqui 16 dos seus mais graves problemas (20 deles aqui):

- O documento é a constituição europeia disfarçada. Constituição essa que foi democraticamente rejeitada por referendo público.
É anti-democrático impor algo que o povo rejeitou. O povo Holandês e Francês rejeitou, o Português não rejeitou pois a democracia em Portugal há muito morreu. Morreu exactamente quando votaram não no referendo ao aborto e esse não foi ignorado ao repetir anos depois o mesmo referendo sem as alterações exigidas por lei de forma a não violar o direito democrático ao referendo. Ao ser atingido o sim, não mais haverá um referendo sobre este assunto independentemente do facto de o aborto se estar a tornar num método anti-conceptivo.

- No artigo 9 o conselho europeu deixa de ser composto por diversos governos e passará a ser uma instituição, ou seja, um governo próprio, desta forma passará a agir de acordo com os interesses desse poder politico e não das nações que compõem a União europeia.

- No mesmo artigo 9 os direitos que cada país são automaticamente retirados passando a ser gerido por um único homem, um comissário europeu. Este artigo declara ainda que essa comissão será independente, afirmando “A comissão não irá pedir nem aceitar instruções de nenhum governo, instituição, corpo, grupo ou entidade". O poder desta comissão será de redigir a futura legislação europeia chamada de "poder de iniciativa" sobre a qual os membros da comissão estarão isentos de responsabilização legal por qualquer corpo eleito, visto que eles não serão eleitos serão nomeados.

- Os artigos 10 a 28 dão ao poder central europeu controlo sobre a segurança militar de um país aumentando a militarização Europeia que é das mais fracas a nível mundial e que culminará com o fim da neutralidade da Irlanda que passará a ter de disponibilizar o seus exército e incorporar a força militar europeia.
O artigo 11, 27, 28b sublinham a criação da força militar Europeia como sendo uma nação. O artigo 28c afirma: “Todos os estados membros deverão tomar medidas de forma a aumentar o seu poder militar", para isto está previsto um financiamento retirado de fundos europeus, não havendo qualquer financiamento semelhante para aumento da qualidade de vida de forma a poderem suportar a uniformização dos preços.
O artigo 28/7 reafirma que todo o exército nacional será europeu e será submisso aos interesses da NATO. Isto já acontece, mas não prevê que um país possa numa guerra reclamar neutralidade ou recusar-se a enviar militares. A Irlanda é o único país da união europeia que se assume como neutral em qualquer guerra, neutralidade essa que terá de abdicar.

- No artigo 16 são inseridas novas condições económicas e financeiras que são detalhadas nos artigos 86 e 87. Os serviços de saúde e educação passam a ser sujeitos não à qualidade do serviço mas sim à competição de diversos fornecedores de serviços. Isto irá colocar um ponto final à obrigação nacional em apoios ao cidadão tal como ajudas para compra da primeira casa, apoio social, fundo de desemprego e reformas.
A segurança social passará a ser regida por um modelo europeu e isto irá significar profundas e dispendiosas alterações em Portugal, que terá de passar a segurança social para o sector privado onde todos aqueles com mais de 20 anos de descontos acabarão por ver a sua reforma seriamente afectada.

- O artigo 46 do tratado refere: “A União (europeia) terá uma "personalidade legal". Isto é fantástico pois ao ter personalidade legal deixa de ser uma cooperação de países passando a ser um grupo de países submissos a um poder central. Uma personalidade legal iria autorizar a União europeia a actuar internacionalmente como se fosse um país, o que significa que a vontade popular da população dos seus estados membros deixa de ter importância. Com esta personalidade legal o poder central europeu poderá formar os seus próprios corpos diplomáticos e governo, podendo assinar tratados internacionais sem consultar os estados membros.

- No artigo 58 a união europeia recebe poderes totais para assinar os seus próprios tratados em nome de todos os estado membros sem recorrer à opinião dos governos eleitos pelo povo. Até agora todos os tratados só são assinados com o consentimento de todos os governos de todos os países em representação do povo. Com isto não haverá mais referendos nacionais referentes a assuntos europeus e os referendos nacionais referentes a assuntos nacionais terão de se submeter à legislação europeia.

- Existem artigos que conferem ao conselho europeu o poder de alterar áreas especificas politicas de qualquer estado membro e até alterar certas politicas externas e de segurança interna. Isto significa que se a lei Portuguesa entra em conflito com a legislação europeia, a europeia irá prevalecer. O tribunal central europeu poderá desautorizar qualquer juiz nacional. Por exemplo, em Portugal a pena máxima de prisão são 25 anos, se a comissão europeia legislar a prisão perpétua (como existe na Alemanha), um condenado em Portugal a 25 anos poderá ver a sua pena alterada para prisão perpétua. Da mesma forma uma pena nacional por corrupção politica poderá ser anulada pelo poder central Europeu. A legislação europeia passará a incluir um código penal e civil europeu onde os nacionais passarão unicamente a ser uns livros chatos de ler e sem valor algum.

- Este tratado transfere perto de 200 competências e poderes de governação nacionais para o poder central europeu. Isto inclui: relações internacionais, segurança, defesa, comércio, justiça e economia, entre outros.

- O tratado de Lisboa altera a forma como as decisões serão tomadas. A opinião de um país europeu independente não terá o peso que tem actualmente, onde um país pode vetar uma decisão se ela for contra os seus interesses nacionais. Com este tratado não haverá poderes individuais, o governo central tem o poder de decidir em nome de todos os países. Por exemplo, o poder de Portugal, Grécia e Itália na Europa irá ser reduzido em mais de 60%. O da Irlanda, Bélgica, Holanda, Luxemburgo entre outros em mais de 50% (cálculos feitos de acordo com o actual poder politico-económico). O poder central será dominado por Inglaterra (que terá de aderir ao Euro), França e Alemanha. Destes 3 a Alemanha é o pais com mais poder económico e politico... afinal havia um outro caminho que Hitler não pensou, a conquista diplomática da Europa.

- Este tratado tem duas listas de emendas que parecem ter sido complicadas propositadamente referentes a dois tratados existentes, de forma a não haver compreensão popular suficiente para combater este documento. Pessoalmente adormeci a ler todo o texto, pois foi escrito de forma a não ser interessante de ler e levar os interessados a desinteressarem-se.

- Este tratado consolida uma politica assumidamente de direita no que toca a economia, o que é positivo pois os governos de direita possuem um longo historial de geradores de riqueza. No entanto a nível de direitos do cidadão, haverá retirada de poder de voto, direitos individuais, soberania e direitos no trabalho, algo patente em politicas de esquerda radical.
A nível de serviços públicos este tratado peca por omissão não havendo serviços ao cidadão, isto porque o cidadão não irá eleger directamente o governo central. Os serviços públicos são divididos em duas áreas: Serviços de interesse económico geral e serviços de interesse geral, onde esse geral é decidido pelo poder central em nome de todos. Todos os actuais serviços públicos caem dentro da segunda categoria e são anulados pelos da primeira categoria.

- Um outro artigo fala-se em "estabilidade de preços", isto significa uma uniformização dos preços dos bens de consumo a nível Europeu o que criará diversas dificuldades ao povo dos países com menores salários. Por exemplo se os preços dos combustíveis, seguros e imposto automóvel em Portugal forem uniformizados de acordo com o modelo Alemão, ninguém abaixo da classe média poderá sustentar um carro. O tratado refere também que se esta medida afectar directamente um dos estados membros causando desemprego ou miséria, caberá ao poder central europeu decidir o que é mais importante, se a estabilidade de preços ou a miséria localizada.
Em ponto nenhum do documento é referida a uniformização de salários.

- O tratado de Lisboa não refere o ambiente, mas agora sei o motivo e falarei disso no ultimo texto desta série.

- No artigo 2a o poder central irá gerir todo o comércio europeu mesmo que nacional pondo fim a todas as restrições, o que fará com que países como Portugal que não podem competir a nível de preços com Espanha, não terão a quem vender os seus produtos agriculas.

- Este tratado irá impor a EURATOM, ou seja a energia nuclear será uma realidade mesmo que certos países a tenham até agora rejeitado.

Este tratado terá de ser aprovado antes de Dezembro de 2009, pois será essencial para a reunião desse ano.


Próximo texto: Fase Final - O dólar e o poder paternal

Adenda: Esqueci-me de referir que o texto original que muitos de vós possuem e que foram distribuídos em 2007, foi alterado em pontos chave, com termos e palavras omitidos/as e outros alterados. Poderão ver essas alterações aqui. Habilmente elas foram introduzidas sob a forma de adenda e não alterados no texto disponível para download... muito, muito conveniente...










Fontes: Seguir os links no texto

Sistema imunitário

Estou a preparar uma série de 2 textos para os quais estou reunir informação simples e clara de forma a alertar para o que se está, e irá passar até ao final de 2009. Serão dois textos que irão abordar 4 temas e que será dedicado ao parvalhão que está a perder tempo a mandar e-mails virais ao leitores deste blogue com o título Fehrismo, pois se ele soubesse ler e se estivesse informado, estaria caladinho debaixo da sua pedra:

1- Para que serve o tratado de Lisboa. 2- G20 e o dólar Americano 3- ONU e os direitos da criança. 4- A chegada e imposição da Nova Ordem Mundial

No entanto hoje ainda vos vou falar da vacina H1N1.
Hoje resolvi conversar com o meu médico que além de médico particular é médico da Marinha Alemã. Este senhor só receita medicamentos em último caso e é contra a vacinação. Durante a conversa que tive com ele, vim a saber que se necessário ele me dará acesso às doses da vacina H1N1 Celvapan, mas a recomendação dele, é não tomar nenhuma, nem a das elites nem a do povo. Em opção ele acha que devemos sim estimular e reforçar agora o nosso sistema imunitário, com:

a)- Suplementos de Vitamina D (Para crianças deverá ser 1/4 da dose de um adulto).

b)- Suplementos de Vitamina C (Existe em pastilhas ou pó para dissolver em água, um copo de 6 em 6 hora é o ideal).

c)- Elderberry - (Xarope para adultos que sabe muito mal e para crianças há uns rebuçados mais doces). A Elderberry é a baga do sabugueiro, se optarem por apanhar estas bagas não as consumam cruas, elas devem ser secas e poderão fazer chá ou xarope.

d)- Prata Coloidal - É um pouco caro por isso o melhor é comprar um gerador de prata coloidal é um pouco mais caro mas fica mais barato a longo prazo pois custa o mesmo que 3 pequenos frascos numa farmácia. Guardem este produto longe de campos magnéticos como computadores ou microondas.

e)- Água - Bebam imensa água mantenham-se hidratados, evitem abusos de álcool nesta altura pois a dor de cabeça durante uma ressaca é um efeito de desidratação.

f)- Sopas - Abusem de sopas quentes em particular durante esta altura.

g)- Chá - Eu detesto chás mas troquei metade da minha dose diária de cafeína por chá.

Eu não sou das pessoas que mais se preocupa com a saúde, sou simplesmente uma pessoa que duvida seriamente da vacina H1N1 mas que sei que o vírus anda aí e que poderá causar problemas a muita gente. Apesar de não ver o vírus H1N1 como mortal, vejo-o como uma gripe muito chata e a melhor cura é a prevenção.

Quero deixar claro, que no que toca às alíneas a), b), c), e d) devem consultar os vossos médicos ou farmaceuticos quanto à dosagem e ao melhor produto. Não sou médico, simplesmente recomendo, que tal como eu, se informem e que tenham consciência que a prevenção é o melhor caminho.






Escândalo da vacina H1N1

Uma revista conceituada mundialmente por ser independente e das poucas referidas como imprensa livre, Der Spiegel, expôs a vacina H1N1 no dia 18 de Outubro de 2009. Como esta revista só estaria nas bancas no dia 19, a noticia foi dada em primeira mão na edição nocturna do jornal Bild, pertencente ao mesmo grupo.
Esta noticia vem expor toda a propaganda de desinformação de certos médicos e políticos quanto à vacina, campanha essa que um leitor deste blogue defende, chegando a comentar:

"Já quanto a vacina da gripe tenho uma noticia gira que sei com 120% de certeza: Em Portugal, Inglaterra e Espanha as pessoas que foram definidas como obrigatório para vacinação são não só os serviços básicos que têm que ser garantidos mas também as elites de governação empresarial, nomeadamente os CEOS das majors do PSI do IBEX e do FOOTSIE, mas esta é a realidade que conheço (e pequena nota estes são desde maçons assumidos a Opus a Aghan Khans...) n achas que algo vai mal na tua teoria?!"

Não esperava outra coisa, pois políticos e médicos Americanos levam a vacina sorrindo para câmaras de TV e agora o mesmo é feito aqui na Alemanha. A vacinação de certos políticos é feita com cobertura mediática na qual é inserido o mote: "Vacine-se, é seguro!". Claro que esta campanha de charme me intriga, e cheguei a pensar que poderia ser um placebo, mas se fosse isso acabaria por ser descoberto com facilidade. Uma coisa é certa a vacina das elites não é a vacina do povo!



A Baxter AG passou parte da produção da vacina para outros dois laboratórios devido às centenas de processos judiciais avançados pela campanha de Jane Bürgermeister na Áustria, Alemanha e Holanda. No entanto a Baxter AG já lançou uma vacina, uma espécie de edição limitada a 200,000 unidades que não será para venda ao público. Esta vacina é a que está a ser usada nas elites: Políticos, médicos, directores de empresas. A vacina chama-se Celvapan e foi processada em cultura de células (verfahren Zellkultur).

A vacina da qual estarão à venda 50,000,000 de unidades, no valor de 600 milhões de euros, no dia 26 de Outubro deste ano, chama-se Pandemirx e foi produzida pela GlaxoSmithKlein Biological (que irá produzir 440 milhões de doses), esta vacina não foi processada em cultura de células mas sim maturada em ovo de galinha (Reifung im Hühnerei). A diferença entre ambas é que a Celvapan tem menos probabilidade de efeitos secundários e não tem adjuvantes.

A pergunta aqui é simples: Por que motivo se há uma vacina com menos probabilidade de efeitos secundários, aquela que será disponibilizada à população é diferente e de qualidade inferior? Se existe algo melhor, eu quero o melhor.
O jornal Bild perguntou na primeira página "Saúde de segunda categoria?", pois parece que é mesmo isto, pois esta opinião foi reforçada pelo Presidente da Ordem dos Médicos Alemã que se referiu a este facto como: "Um escândalo!". Angela Spelsberg, directora da Agência Internacional Anti-corrupção e Transparência, referiu-se a tudo isto dizendo: "Esta coisa cheira mal daqui até ao céu".

A exposição do Der Spiegel menciona ainda uma terceira vacina do laboratório Novartis Vaccines and Diagnostics S.r.l, vacina essa em tudo igual à Pandemirx, de seu nome Focetria.

Além de a Celvapan ser a única processada em cultura de células é também a única sem adjuvantes um deles chama-se Esqualeno, um produto tóxico que ataca o sistema nervoso. Ora a famosa vacina H1N1 de 1976 que deu merda, atacou o sistema nervoso de milhares de pessoas tendo causado desde paralisia a morte. Acho que tanto a paralisia como a morte deverá ser considerado bem mais do que um simples efeito secundário...

adjuvante

adj. 2 gén.
adj. 2 gén.
1. Que ajuda.
2. Diz-se dos ingredientes que aumentam a eficácia de um medicamento.




Sim é verdade que irão ver os políticos, médicos e elites de outras áreas a serem vacinados e a dizer que é bom e não dói nada, mas a vacina deles não será a vossa, pois a vossa terá pequenos detalhes supostamente para aumentar a eficácia dela que por seu lado aumenta também a possibilidade de efeitos secundários.

Será que queremos uma vacina teoricamente mais eficaz quando dessa eficácia poderão surgir mais efeitos secundários? Eu não quero! Se tiver uma enfermeira à frente com uma seringa na mão e se não puder fugir pela janela, vou gritar que quero a vacina da Merkel e dos seus ministros, eu quero a Celvapan e pode meter a Pademirx e Focetria na bucet(ri)a.


Outro facto interessante, pois comprei todos os jornais Alemães, é que a vacina Celvapan não é mencionada, NUNCA, no entanto o presidente da ordem dos médicos refere que ela existe e confirma que não será disponibilizada ao público. Ao saber isto fui informar-me sobre as vacinas Americanas que são 4 e uma delas é de inalação, o interessante é que nenhuma delas é da Baxter e a Baxter é a detentora da patente e é uma empresa Americana... Cá para mim a Celvapan será a vacina das elites por todo o mundo, mas só o Der Spiegel investigou e expôs a questão. O governo Alemão ainda não se pronunciou mas no jornal de Hamburgo de amanhã, que comprei esta noite, foram entrevistados 10 membros do governo Alemão. Dos 10, 4 disseram que não iriam ser vacinados, 2 precisam de falar com o seu médico antes de decidir, 3 disseram que a vacinação é um assunto pessoal e portanto privado e só 1 afirmou que irá ser vacinado. Até com uma vacina "especial" ao seu alcance eles não a querem, no entanto dizem que o povo deve ser vacinado....







Obrigatoriedade da vacina

Esperei pelo final da série Veritas antes de escrever dois textos sobre vacinas, acho importante partilhar informação que a imprensa estranhamente não deu destaque.
O país que ironicamente está mais avançado em termos de vacinação popular é a Inglaterra.

Vacina MMR:

Uma vacina obrigatória a todas as crianças que é uma 3 em 1, uma vacina que contém mercúrio. Antes de 1970 uma em cada 10.000 crianças sofria de autismo, hoje com esta vacina e a vacina da Hepatite B as crianças recebem mais 26 vacinas carregadas de mercúrio e o autismo disparou para uma criança em cada 150. No entanto e apesar do autismo se demonstrar após a criança tomar a vacina MMR, o Ministério da Saúde Britânico nega qualquer relação entre o programa de vacinação e o autismo.


Vacina HPV:

A chamada vacina do cancro obrigatória para todas as crianças do sexo feminino que dizem combater o cancro cervical e cancro do fígado, foi tornada obrigatória em Inglaterra e as crianças estão em fase de vacinação. Ora, não é uma vacina contra o cancro da mama, no entanto é só para meninas... será que os meninos não podem ter do fígado? Claro que podem. Pensem lá nos motivos que levam uma vacina a ser só para meninas...

Milhares de meninas são mandadas para casa depois de tomarem a vacina por se sentirem mal e o pior aconteceu:
Imediatamente após ser vacinada Natalie Morton de 14 anos perdeu a sua vida. A causa da morte foi directamente relacionada com a vacina e no entanto o Governo Britânico desculpou esta morte como sendo "Uma reacção alérgica raríssima", e o programa de vacinação continua. Ou seja, o que eles nos dizem é que "sim, mata mas mata pouco, por isso vamos continuar a envenenar crianças".
Esta noticia pode ser lida: aqui, aqui e aqui. Esta vacina é na verdade mais uma farsa lucrativa!

Não me falem em destino, pois Deus nenhum iria escrever no destino desta criança que ela iria perder a sua vida aos 14 anos após ser envenenada pelo estado que a deveria proteger. E se algum Deus o fará, certamente não será o meu Deus.
O criminoso é o estado e estas "protecções" carregadas de veneno às quais nós como cordeirinhos e obedientemente levamos as nossas crianças para levarem doses absurdas de mercúrio.

Vocês não são obrigados a tomar uma vacina como parte de planos de contingência das vossas empresas nem a vacinar os vossos filhos só por a vacina ser recomendada nem mesmo se for obrigatória, desde que achem que a vacina não é segura. A obrigatoriedade da vacina é uma ilusão, pois é uma obrigatoriedade por consentimento, desde que consintam ela será obrigatória, mas há o direito de dizer não, "não quero o meu filho injectado com mercúrio, arranjem uma alternativa". Se há alternativas? Há, pois claro que há, mas são mais dispendiosas do que o mercúrio.

Como retaliação visto que obrigatoriedade da vacina não é assim tão obrigatória e não podem vacinar as crianças contra a vontade dos pais, o Estado responde com represálias, não deixando que inscrevam os vossos filhos na escola, e aí começa uma luta pelos direitos humanos da criança e pelos seus direitos constitucionais.
Na constituição Portuguesa está claro que todos os Portugueses possuem o direito inalienável à educação e em ponto nenhum da constituição Portuguesa refere que só os Portugueses vacinados possuem esse direito.

Se o Estado vos esfrega na cara um pedaço de papel que dizem ser lei para negar aos vossos filhos, não vacinados com veneno, o acesso à educação vocês possuem o direito de lhes esfregar a Constituição da Republica Portuguesa na tromba:

PREÂMBULO
Princípios fundamentais

Artigo 3.º
Soberania e legalidade
2. O Estado subordina-se à Constituição e funda-se na legalidade democrática.
(Ao ler isto, é claro para qualquer efeito que a constituição tem de ser respeitada pelo Estado)

PARTE I
Direitos e deveres fundamentais

TÍTULO I
Princípios gerais

Artigo 13.º
Princípio da igualdade
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.
(A não vacinação poderá ser sustentada por convicções ideológicas, logo o dizer não é 100% constitucional)

Artigo 19.º
Suspensão do exercício de direitos
1. Os órgãos de soberania não podem, conjunta ou separadamente, suspender o exercício dos direitos, liberdades e garantias, salvo em caso de estado de sítio ou de estado de emergência, declarados na forma prevista na Constituição.
(Até que o Estado declare calamidade e o consequente estado de emergência, os direitos constitucionais não podem ser revogados por imposição de uma vacina)

Artigo 21.º
Direito de resistência
Todos têm o direito de resistir a qualquer ordem que ofenda os seus direitos, liberdades e garantias e de repelir pela força qualquer agressão, quando não seja possível recorrer à autoridade pública.
(O direito de dizer não, é um direito do cidadão que o Estado terá de acatar)

Artigo 25.º
Direito à integridade pessoal
1. A integridade moral e física das pessoas é inviolável.
Artigo 68.º
Paternidade e maternidade
1. Os pais e as mães têm direito à protecção da sociedade e do Estado na realização da sua insubstituível acção em relação aos filhos, nomeadamente quanto à sua educação, com garantia de realização profissional e de participação na vida cívica do país.
(Se os pais se recusam a vacinar os filhos por motivos ideológicos, o Estado não pode obrigar de forma alguma essa vacinação, se o fizer estará a violar a constituição, bem como toda e qualquer represália será inconstitucional e existe um tribunal para esse efeito)

CAPÍTULO III
Direitos e deveres culturais

Artigo 73.º
Educação, cultura e ciência
1. Todos têm direito à educação e à cultura.
(Todos. Vacinados ou não. Todos!)



Artigo 74.º
Ensino
1. Todos têm direito ao ensino com garantia do direito à igualdade de oportunidades de acesso e êxito escolar.
(Todos!!!!)

Artigo 108.º
Titularidade e exercício do poder
O poder político pertence ao povo e é exercido nos termos da Constituição.
"Ah e tal, lutar contra o Estado dá uma trabalheira...", dá sim. Lutar contra o Estado dá uma trabalheira tal como ser pai ou mãe dá uma trabalheira, mas sem essa trabalheira os vossos filhos são colocados em risco, pois se não forem vocês a defender os seus direitos, o Estado está-se bem a cagar para eles. Os vossos filhos são a vossa responsabilidade e se não querem lutar por eles nunca deveriam ter sido pais. Não importa o quanto o vosso filho erra, não importa que ele um dia seja mau para vós e até vos pode um dia odiar, mas vocês devem estar lá sempre para eles, é a vossa função como pais. Todos erramos, os filhos erram, mas qualquer filho espera que o seu pai e a sua mãe sejam perfeitos e é por isso que temos de tentar sê-lo e estar lá para eles sempre e defendê-los com todas as nossas forças e recursos.
Somos nós que colocamos um ser inocente neste mundo louco e numa sociedade de merda e se os colocamos cá, temos de os proteger.

Eu não tenho filhos e honestamente não me sinto inclinado a ter, ou fazer, no entanto se por acidente der por mim com um nos braços, uma parte de mim inocente, podem ter a certeza que mesmo com braços e pernas atados, até à dentada irei proteger essa criança. E isso é o mínimo que se exige de um pai.

Questionem a autoridade, informando-se e digam não a tudo o que achem que poderá ser prejudicial. A cada dia que passa mais países optam pela obrigatoriedade da vacina H1N1, investiguem, questionem e não deixem que seja o Estado a decidir por vós.

Duvidem sempre. Duvidem do que o Estado vos diz, do que o vosso médico vos diz, do que eu ou qualquer outra pessoa vos diz. Investiguem, busquem as vossas respostas e decidam em consciência. Até Dezembro deste ano ainda temos o poder de proteger os nossos filhos, em Dezembro poderemos perder esse poder (abordarei este tema dentro de dias), por isso protejam os vossos filhos JÁ!






Veritas 18

Capitulo 18 - Iluminação e Luz

A natureza tem desde sempre explicado tudo aos humanos e nós não percebemos por parecer complicado, mas é simples o que nós complicamos. Tudo o que vemos, ouvimos ou sentimos em todos os momentos das nossas vidas, são sinais que se prestarmos atenção e usarmos uma das nossas maiores dádivas, a inteligência, iremos perceber nem que seja uma ínfima parte. Para isso temos de ser menos adultos e mais crianças. A criança é que sabe viver, ela é que está certa. Ela chora quando não aceita algo, ela é feliz sem saber o motivo da sua felicidade, ela vê a vida como deve ser vista de uma forma simples e bela. A criança se não percebe pergunta, ela grita porque sente vontade, ela é curiosa. O adulto não, o adulto ao achar que viu o mundo com olhos de ver ficou desiludido, perdeu a vontade de ser feliz sem motivo, de gritar quando precisa, acha que é errado questionar o que não sabe, que isso é um sinal de fraqueza, deixou de ser curioso. Mas será que o adulto viu realmente o mundo como ele é? Não. Ele viu a sua percepção do mundo e é uma percepção tão pequena e limitada que ficou desiludido quando deveria ficar irritado e gritar que "não pode ser assim", que "a vida não pode ser só isto", gritar que quer saber mais, ver mais, sentir mais, experiênciar mais, aprender mais e crescer mais. Mas não, ficamos conformados com a ilusão criada e vivemos de uma forma controlável, desiludidos.

Em vez de darmos um passo de cada vez e sabermos como cresce um tufo de erva no meio do deserto, de repararmos como um outro tufo rebenta pelo cimento de uma cidade... queremos sim dar um passo gigante e ver Deus.

""Quero ver Deus" Afirma o jovem. "Queres? Então olha para o sol", responde o Imã. E ofuscado pelos raios solares o jovem diz: "não vejo nada o sol cega-me!", ao que o Imã responde: "Se não consegues ver a criação, como podes querer ver o criador?""
--Qua'ran

E é isto, queremos ver o todo passando por cima dos detalhes quando é nos detalhes que estão todas as respostas que procuramos.

Podem pensar que os assuntos pelos quais a maçonaria se interessa são fantásticos e que afinal fazem um excelente trabalho. Sim, os assuntos são fantásticos e poderiam ajudar toda a humanidade, o trabalho não é excelente pois querem o conhecimento a iluminação só para eles. Aliás só para alguns deles, os de topo, pois 90% dos maçons servem unicamente de soldados de propaganda, desinformação e financiadores dos que estão no topo. E isto pode ser definido por uma simples frase:

"A linha que divide a iluminação da loucura é ténue"
--Anonymous



Jacob Boehme era um teólogo e místico Alemão e um dos maiores alquimistas de todos os tempos. Este senhor em 1600 ao observar um raio de sol a reflectir num prato de metal, ele acreditou que esta visão lhe revelou a estrutura espiritual do mundo, bem como a relação entre Deus e o homem, entre o bem e o mal.


Tudo nasce da luz! A tese é simples demais e por ser simples não fará sentido para muita gente, pois achamos que só coisas complicadas é que fazem sentido, mas imaginem:

1- Que estão num quarto escuro onde nada conseguem ver.
2- Acendam a luz.

E desta forma, do nada nasce um mundo. A luz dá vida à imagem.

Apesar de existirem diferentes níveis de luz, o olho humano só consegue percepcionar certos níveis dela, por exemplo, o olho humano não consegue ver Infravermelhos ou Ultravioleta.
Cães e cavalos por exemplo ficam agitados sem motivo aparente e nós não pensamos que eles vêem algo que não vemos, achamos que são estúpidos e estão agitados por nada. Ou seja, só porque não vemos, não existe e portanto não há motivo para alarido. Isto é a arrogância humana ao seu ponto máximo, pois sabemos que não vemos tudo e mesmo assim negamos o que não vemos. Tem lógica?
O que nos salva parcialmente da estupidez é a ciência. Muitos cientistas confirmam que os animais são capazes de feitos que os humanos não. Abelhas conseguem ver ultravioletas e conseguem ver o sol num dia nublado. Uma coruja consegue ver um rato a correr mesmo que camuflado por ervas altas na escuridão da noite. Agora pensem no vosso cão que do nada, a meio da noite começa a ladrar, ou o vosso gato que deitado ao vosso colo no conforto da vossa sala, simplesmente bufa e foge. Imaginam o que eles viram ou vêem?

A ideia Alquimista de ser a luz a dar vida à imagem, foi a inspiração para imensas invenções desde o primeiro projector à luz de uma vela, passando pela lanterna até à televisão, e isso prova que é uma teoria correcta. Prova que seres da luz e da escuridão residem em espectros diferentes de luz e escuridão e isto leva-nos novamente à existência ou não desses possíveis jinn.
Outro ponto de extrema importância é o ponto de intercepção entre a luz e a escuridão, pois esse intercepção define um ponto focal de energia o ponto onde nascem as imagens e é o portal entre os mundos de luz e escuridão.

A pirâmide de Giza é como que uma central de energia com os seus canais de entrada de luz, luz essa que viaja controladamente pelo seu interior.

"Os demónios gostam de se sentar entre a escuridão e a luz"
--Mohammed

Seja entre a escuridão e a luz, seja entre o conhecimento e a ignorância, entre o bem e o mal, há sempre alguém seja real ou mitológico, lá... sentado como que impedindo o livre transito entre um estado e outro.

É preciso parar com esta entrada da maçonaria na vida social, é preciso que quando alguém se apresente orgulhosamente como maçon, que se olhe para ele como se ele fosse um ET, para que ele se cale e pense duas vezes antes de se auto-rotular. Eles querem andar livremente pela sociedade e se nós não podemos impedir que eles existam, podemos impedir que uma sociedade secreta se torne parte dominadora da nossa sociedade. Todos os maçons são criminosos, sem excepção, pois tanto é ladrão quem rouba como o que fica de vigia como o que lhes dá álibi.

Nota final: Esta série não pretendeu dar respostas, não pretendeu impor-se como verdade e na maioria dos assuntos não representa sequer a minha opinião pessoal. Esta série é um estudo e uma abordagem a estudos e pretende unicamente levantar questões, dúvidas, despertar interesse. Lembrar que há quem esteja um passo à nossa frente, um degrau acima e que não olham a meios para atingir os seus fins. Por isso, duvidem. Duvidem da TV e jornais, duvidem do professor e politico, duvidem de mim e de tudo o que lêem, tal como devem duvidar de um médico e pedir uma segunda opinião.
Duvidem sempre pois é isso que vos deixará alerta e preparados.


FIM

Veritas 17

Capitulo 17 - Energia





Todos os elementos na Terra possuem carga eléctrica "energia". O corpo humano, mente, coração trabalham com electricidade. Todos os elementos existentes na Terra são de uma forma ou outra parte do corpo humano, basta consultar uma tabela periódica. Isto leva-nos aos pontos energéticos do corpo humano, chamados de "Chakras" e o nosso planeta também os possui e estes pontos são chamados "Ley Lines" ou "Dragon Lines" (na China).


(Chakras do corpo humano)



(Chakras do planeta Terra "simplificado")

(Internet)

Estas linhas são como que uma rede que cobre todo o globo, algo que é representado quando se referem à Internet (net = rede).

Em todos os pontos em que duas linhas se cruzam cria-se um vortex e nos pontos em que muitas delas se cruzam cria-se um gigantesco vortex.

O que é mais interessante neste tema, é que uma boa parte do mundo cientifico confirma esta rede energética e ao verificar os locais onde o maior numero de linhas se cruzam por incrível que pareça correspondem a locais onde os povos da antiguidade construíram os mais importantes monumentos cerimoniais, como o mítico Stonehenge.

(Stonehenge)

Ora, será que ainda ninguém se perguntou: como é que os antigos sabiam coisas que nós só agora estamos a descobrir? É muito simples, pois é tudo uma questão de história. A informação que passa de civilização em civilização é filtrada e nem tudo chega às mãos do povo. Não podemos esquecer que desde sempre, só as elites eram letradas, só elas estudavam e por isso temos de aceitar que eu, e vocês que estão a ler este texto, por mais anos que tenhamos estudado não sabemos nada e no futuro ao desempenhar as nossas profissões podemos descobrir algo que na verdade sempre se soube mas não chegou às massas.
O conhecimento dos antigos, chegou até aos dias de hoje mas as barreiras educativas mantiveram o mundo no escuro. Temos de admitir que até agora era muito fácil esconder conhecimento, pois só algumas pessoas destas últimas 10 gerações se questionam, investigam pelo prazer de investigar a partilham com o mundo. No entanto muitas dessas partilhas são imediatamente negadas, ocultadas, ridicularizadas pelo poder governativo. Qual é a pressa em negar algo à partida? Por que insistem em negar algo que deveriam desconhecer? A resposta é: porque é algo que não desconhecem, é conhecimento que querem vedar.


Além de Stonehenge, Maias, Incas, Aztecas, Egípcios, Sumérios, Babilónios, Romanos, Gregos, Europeus medievais, etc, construíram monumentos religiosos nestes locais, sob estes vortexs energéticos. Hoje existem outras construções nestes locais como: O Senado Americano, o Parlamento Inglês, o WTC, Torre Eifel, Reichtag, torres gémeas de Petronas, etc, etc...


(Torres gémeas de Petronas)


Ainda hoje estes locais são escolhidos para centros de poder empresarial e centros de eventos desportivos como estádios ou até mesmo os locais onde se realizam os jogos olímpicos. Os jogos Olímpicos de 2012 serão no terceiro maior vortex do Reino Unido, não acho que seja uma coincidência além disso todas as estradas que circundam o local possuem nomes Bíblicos.

Mas, vocês podem perguntar: O que é que a maçonaria beneficia ao conhecer este locais de maior carga eléctrica?

1- Estes monumentos podem alterar a carga eléctrica da área onde estão localizados.
2 -Esta electricidade poderá drenar a carga natural da Terra.
Mas acima de tudo:

3- Estes monumentos poderiam ter sido construídos como portais de corrente eléctrica que poderiam servir de entrada de energia e/ou consciência extra-dimensional ou mesmo extra-terrestre, como saída de energia/consciência terrestre. Pontos de meditação, de iluminação. E até se soubermos aplicar essa concentração energética como um ponto de entrada ou saída física do nosso planeta para um outro ponto no espaço. Sabemos hoje que existem pontos que facilitam o lançamento de foguetões para o espaço, que se aproveitam do movimento gravitacional da Terra e possivelmente desses vortexs.


"E os jinns foram criados de uma chama sem fumo"
--Qua'ran

G = Gate = Portal

A maçonaria poderá saber ou querer saber como usar estes portais, independentemente do caso, é algo que deveria ser conhecimento humano e não de uma pseudo-elite secreta, pois estes locais seriam os ideais para usar o Merkaba quer deles, quer aceder ao de terceiros que não estejam cientes e preparados.

Nestes locais podemos encontrar alguns dos maiores estádios de futebol do mundo e isto é algo que desperta ainda mais a minha curiosidade, pois é um local de forte carga eléctrica onde os seres humanos libertam mais carga eléctrica ainda sob a forma de euforia, tristeza, violência, emoção e o meu fascínio por este facto é não entender o que se pretende neste caso em particular.