H1N1 - A Patente

Este texto vem na sequência destes:

Pandemia nível 6 - H1N1
Update2 - H1N1

Numa pequena investigação que estive a fazer hoje, para saber quando iria sair a vacina H1N1, fiquei chocado com o que encontrei.


De acordo com a Reuters, um contentor de gelo contendo o vírus H1N1, era transportado de comboio entre laboratórios EXPLODIU, ferindo uma pessoa. Foi emitido um comunicado, dizendo que não há risco de contaminação... hein? Não há? Pandemia de nível 6, um vírus de alto contágio libertado entre a Suíça e Áustria e não há perigo...? Como é que um contentor de gelo explode? Como é que transportam vírus perigosos em comboios públicos?

De acordo com uma nova investigação, o actual vírus NÃO pode ser chamado de gripe suína pois é um vírus nunca visto. que combina 5 a 6 vírus diferentes. Foi também descoberto que o Centre of Desease Control Americano tem desde de 2004 feito testes de mistura de vírus de gripe humana com animal, segundo eles para fazer em laboratório o que poderia acontecer na natureza... lembram-se do 11 de Setembro, também eram só treinos...

A Baxter AG International, a mesma que: Enviou o vírus H5N1 e H3N2 puro, dizendo que era a vacina que combatia o vírus, para 18 países matando e paralizando as pessoas vacinadas. A mesma que se enganou e contaminou testes da vacina H1N1 com o vírus H5N1 que matou várias pessoas na Áustria e Republica Checa. A mesma que se viu envolvida no escândalo da venda do vírus H1N1 a uma empresa sub-contratada, não aceita mais encomendas para esta vacina. O numero de encomendas é tão grande que já não possuem capacidade de aceitar mais. Além disso, os seus lucros subiram este ano 7,9% sem contar com os lucros desta vacina.

A Baxter AG será a primeira farmacêutica a aparecer com a vacina, eles alegam terem capacidade superior às outras farmacêuticas, e que podem criar a vacina em 13 semanas enquanto a concorrência precisa de 26 semanas... MAS, a Baxter AG International patenteou a vacina há 12 meses. COMO? Como é que é possível patentear uma vacina ANTES de ela ser feita e ANTES da pandemia ter sido declarada? Há um ano eles patentearam O QUE NÃO EXISTIA! Ou será que existia...? De acordo com a documentação de Jane Bürgermeister o vírus foi criado como um problema para causar o pânico de modo a ser apresentada uma solução. Essa solução é uma vacina que ninguém sabe bem o que é, mas que é suficientemente importante para quererem toda a gente no mundo vacinada. Algo que já está patenteado há 12 meses, e para estar patenteado é porque já estava criada há 12 meses. Não podemos patentear o que não existe. E para os mais cépticos aqui está a patente. Isto é incrível mas não fica por aqui ainda há pior!


A ou as empresas que criarem a vacina irão receber IMUNIDADE CRIMINAL. Quer morra uma pessoa, quer morram milhões de pessoas por causa da vacina, a Baxter AG International, que já matou várias dezenas de pessoas com os vírus H5N1, H3N2, H1N1, e será o principal fornecedor do mundo da vacina H1N1, não poderá ser processada em NADA relacionado com a vacina ou com o vírus. Quem deu esta imunidade? O nosso amigo Barak Hussein Obama. Isto segundo a Associated Press.

Se a Baxter AG International recebe imunidade de um crime, podem esperar pelo crime, ele irá acontecer.
Estique o braço, receba o veneno e não terá o direito de processar, limite-se a adoecer e espernear em agonia.

"Qualquer pessoa que esteja disposta a abdicar de um pouco de liberdade em troca de um pouco de segurança, perderá ambos pois não merece nenhum"
- Benjamin Franklin

A vacinação será pior que o vírus, não ser vacinado é um direito e é a sua saúde e segurança que estão em causa!
Leia tudo, ouça toda a gente mas não acredite em nada nem ninguém. Investigue, tire as suas conclusões e escolha consoante elas. Não deixe que decidam por si, pois a sua saúde só o afecta a si e àqueles que ama. Lembre-se que os líderes nacionais e internacionais, não querem saber de si, você é unicamente um numero, vivo ou morto, com saúde ou doente, mas só um número.



8 Comentários:

  I.D.Pena

terça-feira, julho 21, 2009 12:44:00 da tarde

E falavam os hipócritas do terrorismo, a isso é que se chama terrorismo.

  Bruno

terça-feira, julho 21, 2009 2:12:00 da tarde

Não era gelo. Era gelo seco (CO2 no estado sólido). É um material interessante e se for colocado num recipiente fechado hermeticamente fará o recipiente explodir mais cedo ou mais tarde. basta procurar no youtube por "dry ice bombs" para se ter uma ideia. É estranho o que aconteceu ter acontecido, mas não é impossível.


É normal fazerem-se misturas de virus da gripe humana com gripe de outros animais. O virus da gripe é o modelo mais utilizado para estudar os processos de infecção em animais. É o equiparável ao rato ou à drosophila para outros estudos.

Em relação à contaminação de amostras de H1N1 com o H5N1,
a verdade é que o artigos que usas como referencia diz que a tanto a WHO como o ECDC estão a investigar o que aconteceu e não encontrei nada sobre isso. Para além disso essa noticia baseia-se num artigo da proMED que também não encontro.. posso estar a procurar mal.

Em relação à patente. O que está patenteado é um método para fazer vacinas e não a vacina para esta estirpe do H1N1.

Em relação à imunidade legal, uns podem a ver como estimulo à investigação e produção de vacinas, outros podem ver como mais uma peça que encaixa nas suas teorias da conspiração.

Inté.

  Bruno Fehr

terça-feira, julho 21, 2009 2:54:00 da tarde

I.D.Pena:

"E falavam os hipócritas do terrorismo, a isso é que se chama terrorismo."

Daí os processo em tribunal a acusar esta gente de Bioterrorismo.

  Bruno Fehr

terça-feira, julho 21, 2009 2:55:00 da tarde

Bruno:

Mas no entanto isso não explica o motivo de um transporte de um vírus destes, num recipiente desses, ser feito num comboio publico, ainda por cima tendo em conta que estamos a falar de dois dos países mais avançados a nível farmacêutico, Suíça e Áustria.

"Em relação à contaminação de amostras de H1N1 com o H5N1,
a verdade é que o artigos que usas como referencia diz que a tanto a WHO como o ECDC estão a investigar o que aconteceu e não encontrei nada sobre isso."

Uma busca por "Baxter contaminated flu vaccine" dará imensos resultados, visto que foram os primeiros de dois laboratórios a cometer o mesmo erro.

"Em relação à patente. O que está patenteado é um método para fazer vacinas e não a vacina para esta estirpe do H1N1."

Se fizeres um busca por "H1N1 vaccine 1979", relembras caso não tenhas conhecimento de que houve em 1979 uma campanha que vacinou 48 milhões de americanos com uma vacina H1N1, uma vacina que matou e destruiu a vida a milhares de pessoas, uma vacina que já existe há 30 anos.

Recomendo este site, como um vídeo que documenta o que se passou:

http://preventdisease.com/news/09/071509_mass_vaccinations.shtml

Se encaixa em teorias de conspiração, disso não há dúvidas, pois isto não é mais do que a sequência de algo que existe há 30 anos. Mas é interessante que hoje, não se fala de 1979.

  Hazel Evangelista

terça-feira, julho 21, 2009 5:32:00 da tarde

Esta gripe faz-me lembrar os vírus informáticos, que são criados para depois se venderem os anti-vírus.

  Fada

quarta-feira, julho 22, 2009 2:03:00 da manhã

Eu, que sou chatinha, vou tentar manter-me na parte dos números vivos e saudáveis! :D

Beijitos

  Bruno Fehr

segunda-feira, julho 27, 2009 4:11:00 da manhã

HAZEL:

Por vezes os vírus causam danos permanentes que servem para vender novos PC, infelizmente não podemos comprar novos familiares e amigos.

  Bruno Fehr

segunda-feira, julho 27, 2009 4:11:00 da manhã

Fada:

Eu não é por ser chato, é por ser teimoso e ser vaso ruim, os vírus fogem de mim e se me tocam ficam doentes.