9/11 - Os terroristas (parte 10)

Texto anterior: Parte 9

"As grandes massas do povo, são mais facilmente vitimas de uma grande mentira do que de uma pequena"
-Adolf Hitler

Em qualquer crime por mais burro que o criminoso seja, as investigações demoram sempre algum tempo até que os culpados sejam apurados. Veja-se o os ataques terroristas do IRA em Inglaterra, os da ETA em Espanha, os FP25 de Abril em Portugal, os serial killers nos EUA, e um pouco por todo o mundo, são investigações cuidadas que demoram sempre no mínimo dias mas as investigações chegam a durar anos. No caso do 11 de Setembro no dia seguinte o governo Americano já tinha 19 nomes e fotografias.
Quer dizer, um plano desta envergadura que supostamente iludiu a maior agência de informação do mundo (CIA), e as pessoas evolvidas são identificadas até o pormenor de nomes, fotos, nacionalidade, e isto em menos de 24 horas?

O dito líder dos 19 terroristas dizem ser Mohammed Atta, um conhecido suposto terrorista que dias antes recebeu uma transferência bancárias de Omar Saeed Sheik, no valor de 100,000 dólares. Saeed Sheik, o mesmo homem que Benazir Bhutto disse ter assassinado Osama Bin Laden. Atta e Sheik eram agentes da CIA no médio oriente... eram, agora são conhecidos demais mas devem estar bem financeiramente.
Ora, um terrorista radical que vai morrer, não precisa de dinheiro e mesmo que precisasse, será que vendia a sua vida por 100.000 dólares? Tendo em conta o impacto, até fica barato contratar gajos destes. Além disso o pai de Mohammed Atta disse à BBC no dia 23 de Setembro de 2001, que a última vez que falou com o filho foi por telefone no dia 12 de Setembro de 2001. Isto significa que os 100.00 dólares serviram para comprar um telemóvel que tivesse rede lá no local para onde os terroristas mortos vão montar as suas virgens.

Pelos menos 17 destes 19 "terroristas" estiveram realmente nos EUA antes do 11 de Setembro e pelo menos 8 durante o 11 de Setembro, existem dados sobre a presença deles, existem dados da saída do país de alguns deles e não existe qualquer dado dos que estão vivos, pois saíram dos EUA em Janeiro de 2001.
Alguns alugaram avionetas para pilotarem, e o homem que as alugou disse que eles tinham licenças de voo Americanas e que eram muito maus pilotos. Na verdade 17 deles tiraram o curso de piloto nos EUA, estando os seus nomes registados.
Existe também a informação de durante a sua estadia nos EUA, estiveram hospedados em 3 locais, dois desses locais pertencentes ao FBI e o terceiro num motel em frente da seda da NSA.

A divulgação dos nomes surgiu, pois de acordo com as autoridades, após o embate do segundo avião na segunda torre, um policia encontrou um passaporte de um dos terroristas no chão.
Queriam que as pessoas acreditassem que o avião entrou totalmente dentro do edifício, explodiu, mas que o passaporte voou lá de cima directamente para as mãos de um policia de Nova Iorque... e se fossem gozar com caralho?

Por que é que digo que os terroristas são falsos?

Os seus nomes não fazem parte da lista de passageiros, nem mesmo o nome que consta nesse passaporte encontrado. A BBC encontrou e entrevistou 5 desses terroristas 12 dias depois dos ataques, estão vivos e de saúde nos seus países natal. Um deles, o dono do passaporte.
Até agora 8 foram encontrados vivos, e se juntarmos Mohammed Atta cujo pai afirmou ter contacto telefónico DEPOIS do 11 de Setembro, já são 9 dos 19 que estão vivos. Ora se 9 estão vivos sendo um deles um piloto confirmado, então acho que estão todos vivos.

A primeira noticia da BBC: 23 de Setembro de 2001

De seguida podem ver as fotos dos 19 pseudo-terroristas, marquei a vermelho os 8 que foram já confirmados estarem vivos e de saúde. A verde o seu líder cujo pai afirma que está vivo e com quem tem contacto por telefone.

Reparem como no voo 11, só sobram 1 terrorista. Um super terrorista que conseguiu tomar controlo de um avião com um X-Acto (sim o FBI afirma que usaram X-Actos), imobilizando 3 a 4 homens na cabine de controlo, sem falar nas hospedeiras e todos os passageiros...

Mais tarde, em 2006 a BBC desmentiu tudo dizendo que o erro de identidades se deveu a serem nomes muito comuns e que encontraram as pessoas erradas. Obviamente que isto é mentira, pois por mais comuns que sejam os nomes, as pessoas encontradas SÃO AS DAS FOTOGRAFIAS APRESENTADAS PELO FBI. A não ser que o Árabes sejam todos iguais, e garanto que não são. Uma coisa é certa, os 8 até agora encontrados reclamam dos seus países de residência a sua inocência. Sendo o dono da segunda foto a contar de cima, o mais barulhento que afirma ter estado nos EUA em Janeiro de 2001, mas que pode provar que estava em Marrocos durante os ataques. Acho que não será muito difícil de provar isso, visto que ele trabalha numa empresa de aviação e o dia dos ataques era dia de trabalho, em Marrocos era hora de almoço, basta ver se ele picou cartão nesse dia...

Quando o governo americano foi confrontado com o dono do passaporte estar vivo e ter sido entrevistado, saiu um comunicado do tipo "ups, foi um erro", e nunca mais se tocou nesse assunto. Como é que se acha um passaporte por engano, principalmente quando o dono do passaporte está no seu país Natal? Não tenho dúvidas que o passaporte seja verdadeiro, pois o governo Americano apresentou-o como prova, mas por outro lado é o Governo Americano que os faz.

Destes pseudo-terroristas, os que estavam nos EUA na altura pagavam as suas compras com um cartão de crédito pertencente à Huffman Aviation. Os carros em que se deslocavam eram carros de cortesia com matriculas sem rasto informático... o que cheira sempre a CIA e FBI.

O FBI afirma que quando publicou as fotos, uma stripper reconheceu alguns dos elementos. Diz o FBI que ela contou que eles estiveram no seu clube de strip no dia 10 de Setembro, gastaram mais de 200 dólares cada um, apanharam uma grande bebedeira em que gritavam que ninguém ali fazia ideia do que eles iriam fazer. No final eles deixaram como gorjeta um Corão e os seus cartões de visita.

Isto é para rir? Um terrorista radical Islâmico, a beber álcool e numa casa de strip? Só falta dizerem que estavam a comer costeletas de porco para a anedota ser total!
Se iam morrer, por que raio iriam deixar os cartões de visita? Teriam eles o numero do paraíso? E mesmo que tivessem, com 71 virgens à espera deles, não há tempo para falar com strippers.

Se todos os acontecimentos do 11 de Setembro não tivessem sido tão trágicos, eu diria que esta é a maior comédia de todos os tempos. Como é que alguém pode ser tão estúpido ao ponto de pensar que podem enganar todo o mundo para sempre?
Sim, enganaram a maioria e não, não vão ser punidos, mas isso não significa que não sejam acusados e se pessoas suficientes acordarem do coma quem sabe?







Uma voz não faz muito, mas um milhão de vozes podem mudar o mundo, mas para esse um milhão falar basta uma, uma voz para ser a primeira e as outras se seguirão.


Próximo e último texto da série: Parte 11
Referências

11 Comentários:

  Nandez

terça-feira, julho 14, 2009 12:22:00 da manhã

esta parte desconhecia completamente, mas do WTC7 não. mas fazer muito bem em falar disto pois há por ai muita gente adormecida e quando se fala nisto pensam que estamos loucos que nós temos uma imaginação muito fértil.

Ps: bruno qualquer dia, daqui a uns meses acho que tens de falar desta gripe que anda por ai, pois uma gripe que ao mesmo tempo é de aves e suína, cheira me muito mal, ficaremos em stand by ate ver que desenvolvimentos isto tras. abraço

  Catsone

terça-feira, julho 14, 2009 12:37:00 da manhã

Realmente, colocado assim, por ti, ao longo destes dias, estas ideias fazem muito sentido. No entanto, "entristece-me" o facto de toda esta maracutaia ter tantas falhas. Devem pensar que a maioria das pessoas tem o QI de um redneck americano. Dou-te meus parabéns pelo excelente trabalho e digo-te que divulguei algumas das tuas ideias a amigos meus (no entanto, se for sequestrado nego tudo).
Keep the good work!

  Ana

terça-feira, julho 14, 2009 2:06:00 da manhã

Histórias muito mal contadas, sem dúvida!

E tal como diz o Nandez, esta história da gripe parece-me que é outra que tal!

  Teté

terça-feira, julho 14, 2009 3:14:00 da manhã

Bom, tenho seguido esta tua teoria (em que ainda me custa a acreditar, para ser franca!), mas que há muitas cenas estranhas, lá isso também me parece!

Essa do passaporte que caíu do avião aos pés do polícia é ridícula demais! E a do X-ato, idem! A rapidez da investigação, com nomes de suspeitos logo perfilados, já na época me pareceu estranha - e isto não por viver em Portugal, em que muitas vezes não se descobre nada!

Já a cena da prostituta não me parece assim tão estranha, dado que eles não estavam a pensar morrer. E o facto de serem árabes não faz deles islâmicos radicais, que essa foi a que nos "venderam" a todos. Ainda mais se trabalhavam para a CIA e assim, estavam a festejar a "golpada" e o dinheiro arrecadado.

Mas o que realmente me custa a acreditar é que alguém, deliberadamente, prepare um genocídio desses, matando um sem número de inocentes civis aleatoriamente, só à conta do lucro, do controlo do petróleo, enfim, por mera ganância e poder.

E sim, o Hitler também mandou queimar o Reichtag e acusou outros - portanto, em política, não é novidade - mas foi à noite, sem ninguém lá dentro... a não ser o suposto "incendiário" comunista!

Fico a aguardar as conclusões finais!

  Bruno Fehr

terça-feira, julho 14, 2009 10:05:00 da manhã

Nandez:

"mas fazer muito bem em falar disto pois há por ai muita gente adormecida e quando se fala nisto pensam que estamos loucos que nós temos uma imaginação muito fértil."

Eu acho piada a isso, por acaso gostaria que tudo isto fosse fruto da minha imaginação... estás a ver o potencial desta imaginação? Já foram escritos mais de 770 (dos que conheço) livros sobre o assunto, mais de 90 documentários e milhares de vídeos, existem centenas de sites e dezenas de filmes com referencias ao 11 de Setembro. Se fosse fruto da minha imaginação estaria a ideia registada e eu estaria podre mas podre até cheirar mal de tão rico.

"Ps: bruno qualquer dia, daqui a uns meses acho que tens de falar desta gripe que anda por ai, pois uma gripe que ao mesmo tempo é de aves e suína, cheira me muito mal, ficaremos em stand by ate ver que desenvolvimentos isto tras. abraço"

Repito que já falei no H1N1 a 23 de Junho de 2009 e aqui fica o link:
http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2009/06/pandemia-nivel-6-h1n1.html

Estou a preparar um Update pois há desenvolvimentos.

  Bruno Fehr

terça-feira, julho 14, 2009 10:05:00 da manhã

Catsone:

"No entanto, "entristece-me" o facto de toda esta maracutaia ter tantas falhas."

Teria de ter, não é possível esconder algo tão grande. No Pentágono conseguiram apreender todas as imagens de câmaras de segurança, e os seguranças do edifício mantiveram as pessoas ao longe. No centro de Nova Iorque isso era impossível. Conseguiram impedir a imprensa de usar helicópteros pois não interessava mostrar que já não havia fogo lá em cima, mas existem milhares de imagens de ângulos diferentes, imagem todas elas suspeitas.

"Dou-te meus parabéns pelo excelente trabalho e digo-te que divulguei algumas das tuas ideias a amigos meus (no entanto, se for sequestrado nego tudo)."

Pelo exemplo que há nos EUA, eles não perseguem quem acredita, eles perseguem quem tem a informação e divulga. Eles consideram ameaça quem apresenta os dados e não quem em conversas diz o que leu ou viu.
Desde o 11 de Setembro de 2001, 6 movimentos de verdade já terminaram e sempre porque os líderes desses movimentos (As líderes pois a maioria eram viúvas do 9/11), "faleceram".
Se a fonte da informação e motivação é atingida, tudo acaba. Por isso digo, uma voz não muda o mundo, mas é preciso uma voz para iniciar uma revolução.

  Bruno Fehr

terça-feira, julho 14, 2009 10:05:00 da manhã

Ana:

"E tal como diz o Nandez, esta história da gripe parece-me que é outra que tal!"

Já dei a minha opinião sobre o assunto aqui:
http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2009/06/pandemia-nivel-6-h1n1.html

Mas estou a preparar um update.

  Bruno Fehr

terça-feira, julho 14, 2009 10:05:00 da manhã

Teté:

"Essa do passaporte que caíu do avião aos pés do polícia é ridícula demais!"

Mas é versão oficial documentada pela imprensa numa sessão de esclarecimento do FBI antes do dia 23 de Setembro de 2001, quando esse "terrorista" foi encontrado vivo.

"E a do X-ato, idem!"

Mais uma vez, as autoridades disseram que foram usados X-Actos no desvio dos 4 aviões.

"Já a cena da prostituta não me parece assim tão estranha, dado que eles não estavam a pensar morrer. E o facto de serem árabes não faz deles islâmicos radicais, que essa foi a que nos "venderam" a todos. Ainda mais se trabalhavam para a CIA e assim, estavam a festejar a "golpada" e o dinheiro arrecadado."

Calma não mistures as coisas. Para os defensores do 9/11 como ataque terrorista: Um terrorista suicida é SEMPRE fanático religioso, e morre por Alah e pela sua morte Alah irá dar-lhe 71 virgens, todo o vinho e carne de porco que quiserem. Se o FBI diz que era terroristas, então eram religiosos e não iriam a uma casa nocturna beber álcool no dia antes de irem para o paraíso.

Outra coisa é esta história, onde é possível que muçulmanos fossem a um bar de strip, mas digo-te que isso é raro, tão raro como uma prostituta numa igreja, e digo isto pois moro num país com quase 10 milhões de muçulmanos. Há muçulmanos que bebem, há muçulmanos que vão a casas nocturnas, há muçulmanos que comem carne de porco, mas nunca vi um a fazer duas destas coisas, muito menos 3.

Não podes é misturar a teoria dos suicidas, com a teoria dos não suicidas, na mesma noite.

"Mas o que realmente me custa a acreditar é que alguém, deliberadamente, prepare um genocídio desses, matando um sem número de inocentes civis aleatoriamente, só à conta do lucro, do controlo do petróleo, enfim, por mera ganância e poder."

Mas acreditas que Hitler planeou isso mesmo para com os Judeus, que Stalin planeou isso mesmo para com os Ucranianos, que o Marques de Pombal planeou isso mesmo para com os Judeus, que o Inquisição planeou isso mesmo para com os seus inimigos, que os Turcos planearam isso mesmo para com os Arménios, que o Saddam planeou isso mesmo para com o Kurdos, que os Judeus planearam isso mesmo para com os Palestinianos. Isto acontece e aconteceu sempre em todo o mundo, não percebo o motivo de desculpabilização do governo Americano que nunca foi culpado do maior genocídio da humanidade, o Holocausto Índio.

"E sim, o Hitler também mandou queimar o Reichtag e acusou outros - portanto, em política, não é novidade - mas foi à noite, sem ninguém lá dentro... a não ser o suposto "incendiário" comunista!"

Sim Hilter foi mais esperto. E como deves saber Hitler só foi declarado culpado em 2008 que foi quando o desempregado Holandês ligado ao partido comunista que Hitler culpou, foi perdoado pelo Governo Alemão.
Esperaram até todos os intervenientes ter morrido, até reporem a verdade. O mesmo irá acontecer com este assunto, daqui a 50 ou 60 anos irão aceitar as provas e condenar este governo, tal como actualmente estão a fazer com o Vietname, já se sabe que o ataque aos Americanos foi feito por Americanos, pois a documentação já não é secreta, mas não há nenhum culpado desse governo Americano, vivo para ser julgado.

  Jane Doe

terça-feira, julho 14, 2009 7:26:00 da tarde

Elah...

Não tinha reparado no "site de suporte" ao blog!

Tanta coisa para ler e ver!:S

Ah, claro, então eles vão ao bar, embebedam-se, falam com a stripper e ainda vão parar ao paraíso das 71 virgens?!

O islamismo é mais permissivo que pensava...

Essa do passaporte está gira também. Isto é uma boa anedota. A mim já só me faz rir.

É que já não consigo fazer mais nada...

  Bruno Fehr

terça-feira, julho 14, 2009 7:35:00 da tarde

Jane Doe:

"Não tinha reparado no "site de suporte" ao blog!"

Não fazia sentido escrever um texto enorme só com link de fontes, por isso uso essa página.

  António Baptista

sexta-feira, dezembro 24, 2010 5:47:00 da tarde

A seguir ao filme do michael, este é dos melhores trabalhos sobre o assunto