Rainha da Holanda atacada?

Vi o que aconteceu no próprio dia do acidente e já vi várias vezes o vídeo de uma cadeia de televisão Holandesa de maneira a tentar perceber o que se passou.
Um acidente não foi com toda a certeza, pois como já visitei a Holanda no último Euro de futebol que organizaram, sei que nestas celebrações as estradas estão cortadas. Ora, se um carro entrou é porque a intenção era entrar e fazer merda tal como fez. O condutor morreu e matou 6 pessoas.

Esqueci o assunto até perceber que a versão oficial agora é que foi um ataque à Rainha. Isto fez-me libertar uma gargalhada daquelas bem irónicas. Querem mesmo que as pessoas acreditem nisso?

Bem perto de onde moro estão estacionados autocarros idênticos ao da Rainha da Holanda. Autocarros sem tecto para tours turísticos pela cidade, verifiquei que um autocarro desses vazio pesa 12 toneladas. O carro envolvido no acidente era um Honda Civic que pesa 980Kg. Será credível que conduzir um carro de 980Kg mesmo que a alta velocidade contra a traseira de um autocarro com 12 toneladas teria a intenção de matar a rainha? No máximo um torcicolo! Se tivessem encontrado explosivos... aí a história seria mais credível e mesmo que não encontrassem poderiam dizer que sim.

Além disso se a intenção era mesmo acertar no autocarro real, a trajectória do carro não faz grande sentido.
E que provas há que foi um ataque à Rainha? Porque o condutor, com vários ossos partidos e cara coberta de sangue, o disse ao primeiro policia que chegou ao local. Pelo menos é isto que o chefe da policia diz. Quero salientar que o condutor morreu, por isso deve ter sido um daqueles momentos tipo filme em que antes de morrer, o criminoso diz os motivos mas morre antes de dizer quem o mandou.
Acho que afirmar que isto foi um ataque é credível, mas que o alvo era a Rainha, isso é insultar a inteligência das pessoas!

Uma nota interessante é altura em que acontece este suposto ataque. Agora quando a Maçonaria, Crown, Skull & Bones, Grupo Billderberg entre outros estão a ser lentamente identificados e abertamente a falar na nova ordem mundial, a rainha da Holanda é "vitima" de uma coisa destas. Tendo em conta que ela foi anfitriã durante anos dos encontros deste último grupo, é um membro permanente, pertence à família fundadora do grupo Billderberg e foi dias antes do ataque filmada à saída do último encontro com o grupo, isto serve unicamente para poderem afirmar que não são conspiradores mas sim vitimas.

"Ah e tal, lá está o Fehr com as suas teorias". Ok, então vamos a factos. O carro mais resistente sem alterações (como levar blindagem) é o Hummer usado pelo exército Americano. Vamos imaginar que era um Hummer e não um Honda Civic, que pesa 3 vezes menos, e que tinha realmente atingido o autocarro da Rainha. Acho esta imagem explica o que iria acontecer:


Aqui vemos um carro de 3 toneladas contra um autocarro de 12 toneladas, se tivesse sido um Honda Civic, o carro teria sido desfeito em pedaços e não sobraria nada. A Rainha, ficaria nervosa, davam-lhe uma tacinha de Krug Champagne Clos du Mesnil de preferência da colheita de 98 e ficava tudo bem.

34 Comentários:

  Lady Me

domingo, maio 24, 2009 9:24:00 da tarde

LOL!
Acho o objectivo do senhor seria mesmo morrer aos pés da rainha e pelos vistos conseguiu!

*

  S*

domingo, maio 24, 2009 9:29:00 da tarde

Ou o homem estava pedrado, ou não sabe conduzir. Queria acertar na rainha e vai disparado na direcção oposta?

E realmente... com aquele carrinho não fazia mossa nenhuma à senhora.

E acho que foi uma manobra para vitimizar a casa real holandesa.

  Fada

domingo, maio 24, 2009 9:43:00 da tarde

Bruno: Queres teorias?
Eu arranjo!!! :D

O condutor estava de mal com a vida e decidiu fazer merda. Escolheu um dia em que havia muita gente, porque assim a merda seria maior. Bebeu uns copos, fumou umas cenas, ficou cheio de coragem e avançou. Apanhou uns desgraçados, que tiveram azar de estar naquele sítio àquela hora.(Coitados desses!)

A polícia aproxima-se e:

a) perguntou: "Você queria atacar a Rainha, não era, seu merdas??", ao que o condutor, ainda atarantado, balbuciou um "Sim", porque estava em estado alterado e não sabia o que dizia.

b) o condutor diz: "Eu queria foder-vos o dia e consegui!" e a polícia decide, para justificar a sua presença e o ordenado, dizer que foi um ataque planeado, e pedir mais umas lecas para a Força Policial poder agir melhor (que é como quem diz, fazer melhor vidinha!).

c) o condutor nada diz, e a polícia tem a atitude acima descrita, na alínea b.

d) o condutor diz seja o que for, ou não diz nada, e a polícia mata-o (dá-lhe um jeitinho no pescoço já frágil do embate), para que o gajo seja sempre considerado culpado e não venha a desdizer a teoria deles em tribunal e nos média.

Era capaz de arranjar mais umas quantas teorias, mas agora estou com fome e vou jantar! :D

Não creio que fosse planeado, sequer, só se o condutor fosse um terrorista muito burro. Com menos estardalhaço (ou com mais), "limpava" mais gente.

Enfim... Essa teoria do atentado, é "quase tão boa" como o anúncio da "colheita ao Luar", do azeite Gallo... Será que alguém acredita mesmo nisso?? :p

Marketing, é só marketing...

Beijitos e boa noite! :)

  Nanda Assis

domingo, maio 24, 2009 9:43:00 da tarde

uu que historia!!!

bjosss...

  delarocha

domingo, maio 24, 2009 10:55:00 da tarde

Provavelmente, só mais um junkie à nora.

  Teté

segunda-feira, maio 25, 2009 4:02:00 da manhã

Pelo que vi e li no clip, uma coisa é certa: o condutor do carro queria fazer merda! E conseguiu!

Se estava bêbado, pedrado, era passado dos carretos ou se apenas pretendia suicidar-se "mediaticamente" talvez nunca se venha a apurar. Destes espécimes há para todos os gostos! (lamentável é a vida daqueles que a perderam, por estar no local e na hora errada)

Certo é que "teorias da conspiração" são como cogumelos: surgem por todo o lado! E nesse aspecto, tanto me faz que seja um gajo de direita ou esquerda, um polícia ou um cidadão comum, um clube futebolístico ou outro: há que tentar discernir a verdade, mesmo que a vida real tenha suficiente "non-sense"...

Quanto ao resto não me pronuncio, que aproveitamentos políticos e vitimizações (do nem-se-sabe-o-quê) também não faltam! :P

  Mistal

segunda-feira, maio 25, 2009 1:06:00 da tarde

Concordo e subscrevo com o que acima já disseram. Doido, pedrado ou passado o que ele queria era local publico para fazer merda. Não acredito que tivesse noção se matava a rainha ou não no processo. Fez porque lhe deu na "real" gana LOL. Triste é que tivesse que levar mais 6 com ele...

  André

segunda-feira, maio 25, 2009 1:32:00 da tarde

Parece-me a mim tratar-se apenas de ser o sitio certo à hora exacta para mostrar uma qualquer coisa que ninguém percebe o quê! Como agora a desculpa para tudo é a crise, talvez o rapaz andasse com problemas financeiros!

  Provocação 'aka' Menina Ção

segunda-feira, maio 25, 2009 2:22:00 da tarde

Eu acho que foi uma maneira da Honda fazer publicidade à marca usando a raínha ainda que indirectamente...

  S

segunda-feira, maio 25, 2009 3:46:00 da tarde

O gajo tinha ido comprar um jogo de pneus novos, mas esqueceram-se de acertar a direcção...

  anatcat

segunda-feira, maio 25, 2009 4:44:00 da tarde

eheheheheheh
Não tendo graça o acidente, acharem aquilo um atentado à rainha é de facto para rir.

Bjs

  VCosta

segunda-feira, maio 25, 2009 5:01:00 da tarde

Julgo não ser um Honda Civic mas sim um Suzuki Swift...
Um pequeno à parte!
Um ataque foi... é triste mas é o mundo que temos!!!

  Bruno Fehr

segunda-feira, maio 25, 2009 9:20:00 da tarde

Lady me:

É, isso conseguiu :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, maio 25, 2009 9:20:00 da tarde

Sanxeri:

Sim, porque neste momento a Rainha da Holanda precisa distrair os Holandeses, não vão eles perguntar o que é que ela foi fazer à ultima reunião dos Billderberg.

  Bruno Fehr

segunda-feira, maio 25, 2009 9:20:00 da tarde

Fada:

"d) o condutor diz seja o que for, ou não diz nada, e a polícia mata-o (dá-lhe um jeitinho no pescoço já frágil do embate), para que o gajo seja sempre considerado culpado e não venha a desdizer a teoria deles em tribunal e nos média."

De facto, estava um policia dentro do carro com ele a segurar-lhe a cabeça... hmmm porque é que alguém precisa da cabeça segura? Ela só cai se:

1- Ele está morto.

2- Ele tem o pescoço partido, logo está morto.

Além disso, a policia não tem formação médica para fazer mais do que dar os primeiros socorros como fez a algumas das vitimas. A primeira regra é não mexer os corpos excepto para efeitos de massagem cardíaca. O facto de mexer um corpo poderá tornar irreversível qualquer lesão. Julgo que foi o que fizeram àquele condutor.

  Bruno Fehr

segunda-feira, maio 25, 2009 9:20:00 da tarde

Nanda Assis:

:S

  Bruno Fehr

segunda-feira, maio 25, 2009 9:21:00 da tarde

Tiago de la Rocha:

Sim, mas não encontro nada que justifique o relatório policial. Uma coisa é certa o relatório da autópsia ainda não foi revelado, devem estar a "trabalhar" nele.

  Bruno Fehr

segunda-feira, maio 25, 2009 9:21:00 da tarde

Teté:

Visto que a única pessoas que poderia elucidar morreu, acho que podem dizer o que bem lhes apetecer.

  Bruno Fehr

segunda-feira, maio 25, 2009 9:21:00 da tarde

Mistal:

Sim, no entanto no meio do mal podemos ver algo de positivo, pois morreram 6 quando poderia ter morto dezenas.

  Bruno Fehr

segunda-feira, maio 25, 2009 9:21:00 da tarde

André:

Claro, agora podem surgir as teorias mais disparatadas, e o ataque à rainha é a pior de todas.

  Bruno Fehr

segunda-feira, maio 25, 2009 9:21:00 da tarde

provocação:

Parece que afinal foi a Suzuki, pois na verdade é um SWIFT e não um CRX.

  Bruno Fehr

segunda-feira, maio 25, 2009 9:21:00 da tarde

Samurai:

Também pode ser isso, estavam realmente descalibrados.

  Bruno Fehr

segunda-feira, maio 25, 2009 9:21:00 da tarde

anatcat:

Claro que é, tem piada dizerem isso, mas não tem piada acharem que as pessoas são assim tão estúpidas.

  Bruno Fehr

segunda-feira, maio 25, 2009 9:22:00 da tarde

VCosta:

Correcto, é um Suzuki Swift e por isso podemos tirar mais 100Kg ao peso do carro.

  Fada

terça-feira, maio 26, 2009 11:32:00 da manhã

Bruno:

Ah, pois, também achei que seria a teoria mais interessante... Por isso a pus em último! :p

Beijitos

  Ana

terça-feira, maio 26, 2009 9:18:00 da tarde

Ok, então o que é q o gaijo queria afinal? É que, não esqueçamos o pormenor de ter morto 6 pessoas.

  Ana

terça-feira, maio 26, 2009 9:22:00 da tarde

Quanto a essa cena da nova ordem mundial...acredito q um dia venha a existir. Mas tb acredito que já serei pó nessa altura. Quer dizer, posso sempre vir dar uma espreitadela sob a forma de espectro fantasmagórico...sim, porque de mim não se vão livrar (acho q ando a precisar de ler o livro daquele psiqui q escreveu A Cura de Schopenhauer, em q fala sobre a aceitação da morte e da perda do Eu...).

  Bruno Fehr

sábado, maio 30, 2009 12:25:00 da manhã

Fada:

:D

  Bruno Fehr

sábado, maio 30, 2009 12:25:00 da manhã

Vani:

"Ok, então o que é q o gaijo queria afinal? É que, não esqueçamos o pormenor de ter morto 6 pessoas."

O que é que os gajos que pilotaram os aviões contra o WTC queriam afinal? Não foi por motivos religiosos nem nacionalistas, visto que agora cientistas Dinamarqueses provaram que as torres estavam armadilhadas para caírem.

"Quanto a essa cena da nova ordem mundial...acredito q um dia venha a existir. Mas tb acredito que já serei pó nessa altura."

A Nova Ordem Mundial será imposta nesta década, todo o trabalho Iluminati e derivados, assenta na passagem de Nibiru, antes, durante ou imediatamente depois, a nova ordem toma conta de tudo.

  Fada

segunda-feira, junho 01, 2009 11:50:00 da manhã

Bruno, fizeste um sorrisão lindo!
":D"

Apoooooosto que não tem flúor!!! ;)

Beijitos :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 03, 2009 1:31:00 da manhã

Fada:

Flúor não terá muito, pois infelizmente não posso controlar a água do banho.

  Fada

quarta-feira, junho 03, 2009 1:34:00 da manhã

Bruno:

Mas podes usar água engarrafada isenta de flúor para lavar os dentitos! :)

Beijitos :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 03, 2009 1:37:00 da manhã

Fada:

Poder posso mas o flúor é absorvido pelo cérebro mesmo estando na água do banho.

  Fada

quarta-feira, junho 03, 2009 1:41:00 da manhã

Bruno:

Existe flúor também nos alimentos e mesmo que deixasses de tomar banho (pouco aconselhável), não conseguirias deixar de comer.

Creio, no entanto, que o nosso organismo também conseguirá eliminar o flúor, ou não?

Seja como for, basta respirarmos para estarmos carregados de toxinas, logo, há sempre coisas que se podem fazer para combater os "malefícios" de estarmos vivos! :)

Beijitos :)