Obama e os campos de concentração!

Se formos ver a lista todos os presidentes Americanos, aquilo é; branco, branco, branco, branco, branco, branco, branco, branco, branco, branco, branco, branco, branco, branco, branco, e agora depois desta teoria de terrorismo, todas estas mentiras como o 11 de Setembro aparece um anjo... Um anjo negro, que além de negro o seu nome soa o Osama e como se isso não bastasse é Hussein. Poucos o conheciam e do nada consegue mais de meio bilião de dólares para a sua campanha... MEIO BILIÃO!!!!! Foi eleito? Ou foi muito bem escolhido?
E porque é que estou a ser mauzinho? Porque tudo isto é verdade. Obama sobre quem eu disse que se estivesse errado que iria admitir e pedir desculpa, dentro de 100 dias irá cometer um crime contra a humanidade. Não, não estou a prever o futuro, é um crime anunciado e certo. Um crime que os Turcos cometeram na primeira guerra mundial. Um crime que os Nazis cometeram na segunda guerra mundial. Um crime que os Russos cometeram durante a URSS.

Obama diz que não mas pensa que sim. Ele prometeu fechar Guntanamo e vai cumprir (
aplauso), o problema é que vai aprovar uma lei criminosa que vai abrir 600 prisões iguais a Guantanamo (buuuuu cabrão, buuuuuu). Pois é, o primeiro pretinho presidente dos EUA que veio substituir o branquinho que foi comparado a Hitler, é o verdadeiro Hitler na versão Afro.

Obama, suspendeu a comissão militar que é Guantanamo que se encontra fora dos EUA por ser ilegal nos EUA, como forma de manter esses prisioneiros Obama irá legalizar as comissões militares que são o pesadelo da população, usados por regimes extremistas.

O que é uma comissão militar?
É uma prisão sob a tutela dos militares, sujeita ao tribunal militar. Ou seja, é Guantanamo mas legal, onde prometem não haver tortura e onde o preso terá mais direitos. O problema é que ao estarem sob tutela militar, não serem torturados acho que pode ser o único direito que vão ter.

Como? No dia 20 de Maio termina a suspensão da comissão militar de Guantanamo, será pedido por Obama mais 90 dias de suspensão, após essa data as comissões militares
passam a ser legais.

Onde? Uma comissão militar não responde a um tribunal civil, os prisioneiros serão prisioneiros militares e julgados em tribunais militares. Apesar de Obama dizer que vão ter mais direitos, isso não significa que vão ter direitos, mas sim que vão ter os direitos dos prisioneiros de guerra e não os direitos de um cidadão.
"Inocente até prova em contrário", é um direito civil, militarmente o prisioneiro de guerra é sempre culpado até prova em contrário, mas onde é difícil provar o contrário visto que as prisões feitas por militares não são publicitadas nem dão direito a um telefonema e muito menos direito a fiança. Neste caso a inocência não se prova, pois já foste preso como culpado. De maneira a impor a lei militar sobre os prisioneiros, as prisões serão construídas dentro de bases militares.

Tudo o que o Obama diz soa muito bem, é muito bonito. Não haverá mais tortura, terão mais direitos. Porra! Isso é fácil visto que neste momento nem um direito eles possuem, basta terem o direito a erguer a cabeça que passam a poder fazer mais do que o que fazem agora, sim, porque em Guatanamo os prisioneiros são obrigados a olhar para o chão.

Não foi preciso investigar muito para cruzar as palavras de Obama com o projecto REX 84 liderado pela FEMA (busquem REX 84 no Google ou FEMA). O projecto REX 84 já tem prontas 600 prisões, iguais aos campos de concentração Nazis e aos Gulags da URSS, é para poderem usar estes campos de morte que Obama irá legalizar as comissões militares o que legalizará os campos de concentração do século XXI. Nem o congresso Americano foi informado e é a ele, a quem o Presidente Americano responde!

Deixo-vos algumas fotos de algumas dessas 600 prisões e poderão ver nelas imagens que guardam nas vossas memórias do campos de judeus:

(Localização dos 600 campos já construídos)




Muitos Americanos estão a descobrir estes campos por todo o país, 600 foram descobertos até agora. A imagens são raras pois o exército, policia e guardas nacionais cercam os locais ordenando às pessoas que se afastem, apreendem câmaras, rolos e cartões de memória de máquinas. O próprio Google anda a retirar as fotos destes campos da net.

Parabéns Obama não desiludiste. Por momentos achei que pudesse estar errado a teu respeito, mas pelos vistos tu és só mesmo show off e excelente marketing mas por detrás do teu sorriso escondes algo muito mais perigoso do que Bush!

A pergunta que devem fazer é: Porque motivo os EUA construíram 600 prisões tendo cada uma delas a capacidade de Guantanamo? Esta é uma excelente pergunta e a única resposta que encontro é que a lei marcial irá seguir-se à legalização das comissões militares. Algo de muito mau vai ser criado de maneira a justificar a lei marcial e o poder dos militares. Cheira-me à nova ordem mundial (assunto que terá texto próprio), um planeta, uma moeda, um mercado, um líder.

Eu inicialmente pensava que Obama poderia ser morto por ser honesto como JFK, mas na verdade Obama é uma marioneta que está a conquistar o mundo com charme, é o boneco Chuckie da politica mundial, um verme, um criminoso. "Bem vindos aos campos de concentração do século XXI, deixe os seus direitos à porta"!


Mais informações neste site, sobre os campos de concentração Americanos.

38 Comentários:

  Lady Me

terça-feira, maio 12, 2009 12:27:00 da manhã

:O credo!!! Que coisa horrível...

  Fada

terça-feira, maio 12, 2009 12:30:00 da manhã

:0

Bem, Bruno, um post fantástico, sem dúvida! Muito bem escrito e estruturado, para não variar!..

Mas vai-me dar pesadelos, isso vai... :(

Beijitos

  Jane Doe

terça-feira, maio 12, 2009 12:32:00 da manhã

Vou voltar a ler, e vou investigar!

Tristemente por terem de existir, mas gosto de ler estes teus textos.

Não não gosto da realidade neles inserida. Apenas acho que devemos saber a realidade...

Ainda tinha a esperança de que a moeda única, e essa da nova ordem mundial fossem mesmo só teoria da conspiração...

Querem-nos prender Bruno, e eu sinceramente quero ir pra outro planeta...

  Mel

terça-feira, maio 12, 2009 12:39:00 da manhã

Não é a única situação escondida ao mundo.
E tenho medo de ficar a saber tudo o que se passa lá dentro. Não sou hipócrita, e há situações que prefiro continuar a desconhecer para conseguir deitar a cabeça na almofada à noite.
Se abomino? Claro que abomino, mas amanhã, 99,999% de todos os que leram este post já esqueceram tudo e vão voltar às suas vidas de sempre. Eu incluída!

  Rita Silva Avelar

terça-feira, maio 12, 2009 12:48:00 da manhã

O teu blogue é muito interessante. Este último post chamou-me à atenção. Já sabia que Obama ia fazer isto, mas não sabia dos campos. Enfim..vamos a ver o que isto vai dar!

  António Soares

terça-feira, maio 12, 2009 8:04:00 da manhã

Nao é possivel que um homem seja o salvador do mundo, nem tão pouco que mande na America.
A NSA, CIA, FBI e aquelas que desconhecemos esses sim controlam a América e o mundo.
Esses sim escolheram o Obama para limpar um pouco da imagem da América e, por outro lado, continuar a extorquir tudo o que podem.
A começar... Amazónia!

  B.

terça-feira, maio 12, 2009 10:03:00 da manhã

Desconhecias isto por completo...e gostava muito que estivesses enganado. Mas realmente, parece que, venha quem vier, as acções serão sempre as mesmas...

  S

terça-feira, maio 12, 2009 10:29:00 da manhã

Bruno,

também sempre pensei e continuo a pensar que ele pode ser arrumado como o JFK, não por ser honesto como o outro o foi (que também não é bem assim o cenário), mas sim por ser preto e quer se queira quer não, apesar da abolição da escravatura e da igualdade de direitos entre pretos e brancos nos EUA, o povo americano continua a não aceitar ter um líder Afro.

Ele foi eleito pois hoje em dia a maioria dos americanos são Afros...
Além disso, tendo uma apoiante como a Oprah é meio caminho andado, pois meus amigos, o povo americano é dos mais burros que existem e seguem os seus ídolos.
Agora não acredito muito que ele seja uma marioneta, mas se assim o fôr, é mtooooo inteligente, pois sabe sempre responder.

Relativamente a Guantanamo, recomendo-vos a leitura do livro "O Meu inferno em Guantánamo", sobre um jovem turco/alemão que foi confundido com um terrorista e preso em Cuba. É interessante e chocante o relato que faz do campo.
Link - http://www.ambar.pt/main.php?id=671

Quanto à ordem mundial que falas, epá, acho que ela era bem vinda a Portugal. Assim despachavamos a porcaria. :-D

Parabéns pela tua pesquisa e análise!

  VCosta

terça-feira, maio 12, 2009 12:02:00 da tarde

Isto para melhor não vai...
Dentro de poucos anos morreremos todos devido à nossa espécie!!!

  Nwanda

terça-feira, maio 12, 2009 12:33:00 da tarde

Eu gostava era que investigasses o que se passa com o Belenenses. Isso sim é crítico para o nosso país!

  I.D.Pena

terça-feira, maio 12, 2009 1:33:00 da tarde

Já sabia de alguns desses factos, parece inacreditável , mas nada me espanta, os governadores americanos são os mesmos porcos de antigamente , têm mais sangue naquele dinheiro que qualquer povo. Acho que nada os pára , a unica evolução que noto em 200 anos de história é que de assassinos barbáros passaram também a ser bons mentirosos.

E já agora sabias que :

Para fazer um quilo de microchips são necessários 16 mil litros de água principalmente para a limpeza e remoção dos produtos químicos ?

  Femme Fatale

terça-feira, maio 12, 2009 2:30:00 da tarde

Tens um prémio para ti no meu blog =)

  Carlos II

terça-feira, maio 12, 2009 2:31:00 da tarde

Ainda não teve tempo para ser (Obama) um verdadeiro criminoso. Mais perigoso do que Bush, não tenho dúvidas. Porquê? Porque, consegue melhor enganar os desprevenidos e mal informados sobre o que é a política norte-americana. Porque há coisas que são intocáveis, seja republicano ou democrata. O resto são os desejos de uma esquerda orfã, à espera de um messias que lhe possa livrar de uma quase certa liderança global futura.

Um abraço

  Anónimo

terça-feira, maio 12, 2009 4:38:00 da tarde

O Fox Mulder é que a sabia toda...

  Ricardo

terça-feira, maio 12, 2009 4:47:00 da tarde

"Rex 84, short for Readiness Exercise 1984, is a plan by the United States federal government to test their ability to detain large numbers of American citizens in case of civil unrest or national emergency."
in Wikipedia....

é impressão minha ou esta definição é um bocado contraditória???

mais um excelente post!

1 abraço

  André

terça-feira, maio 12, 2009 8:18:00 da tarde

Quando comecei a ler o teu texto, a primeira coisa que pensei foi no que te referes quando terminas, a Lei Marcial. Naquele país tudo gira em torno do que apenas uns podem e outros não fazer, mas ai chegando a um ponto sem retorno e que se iria espalhar a outros países. Todas as atitudes tem por trás outras intenções e parece que agora não é diferente, seja preto ou branco. Mas também toda a acção tem uma reacção e desta vez não sei se haverá quem fique parado a ver isto acontecer, mesmo tendo um menino bonito à frente destas ideias.

  ઇઉ Aralis ઇઉ

quarta-feira, maio 13, 2009 12:11:00 da manhã

Bom, para não fugir à regra, colocas questões de puxar pelo neurónio!

Dá realmente que pensar...

Great post.
joka

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 13, 2009 4:42:00 da manhã

Lady me:

É sim, mas parece ser só um início.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 13, 2009 4:42:00 da manhã

Fada:

Acho que esta história irá não dar, mas sim se o pesadelo de milhares de pessoas.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 13, 2009 4:42:00 da manhã

Jane Doe:

"Ainda tinha a esperança de que a moeda única, e essa da nova ordem mundial fossem mesmo só teoria da conspiração..."

Não é, o assunto já é publico e acontecerá dentro de 4 anos, mas isso é para outro post.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 13, 2009 4:42:00 da manhã

Mel:

Sim, amanha ninguém lembra mas este assunto estará presente muito em breve. Eu digo 4 anos, mas isso é para outro texto que ainda estou a investigar.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 13, 2009 4:42:00 da manhã

Rita:

Há um detalhe na Europa que poderá ser ligado a isto e que é grave para nós. Estou a investigar e irei escrever sobre isso.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 13, 2009 4:42:00 da manhã

Swadharma:

"A NSA, CIA, FBI e aquelas que desconhecemos esses sim controlam a América e o mundo."

Há outros poderes ainda que controlam essas instituições.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 13, 2009 4:43:00 da manhã

Bê:

Nenhum homem terá mais poder do que a organização secreta mais poderosa do mundo. O illuminati não são um mito, são sim é conhecido por Maçonaria.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 13, 2009 4:43:00 da manhã

Samurai:

"também sempre pensei e continuo a pensar que ele pode ser arrumado como o JFK, não por ser honesto como o outro o foi (que também não é bem assim o cenário), mas sim por ser preto"

Ser preto com nome árabe e controlável é o que o mundo precisava agora. Um negro com origens árabes para limpar a imagem Americana. A eleição dele foi genial e ele não será morto, pois regra geral quem atinge homens como ele, são as instituições que ele representa e essa precisam dele enquanto ele fizer o que lhe dizem.

"Ele foi eleito pois hoje em dia a maioria dos americanos são Afros..."

A raca negra na América é uma minoria. De acordo com o Census USA 2008 (http://quickfacts.census.gov/qfd/states/00000.html):

80% Brancos sem origem latina
15,1% Latinos ou Hispânicos
12,8% Negros
4,4% Asiáticos
1% Nativos Americanos
0,2% Havaianos ou ilhéus

Mesmo todos os não brancos juntos, não seriam uma maioria.

"Agora não acredito muito que ele seja uma marioneta, mas se assim o fôr, é mtooooo inteligente, pois sabe sempre responder."

A genialidade das suas palavras já foram atribuídas a um jovem génio que escreve os seus discursos, ele próprio já com um futuro garantido.

"Quanto à ordem mundial que falas, epá, acho que ela era bem vinda a Portugal. Assim despachavamos a porcaria. :-D"

Ela vem a caminho, haverá com 100% de certeza uma cimeira que ainda não foi marcada durante os próximos 6 meses. Eu aposto que será em tempo de férias para que não tenha muito destaque mediático. Mas isso guardo para outro texto, pois preciso de um dado importante que estou a ter dificuldade em confirmar.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 13, 2009 4:43:00 da manhã

VCosta:

Dentro de 4 já teremos uma visão melhor da finalidade destes campos.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 13, 2009 4:43:00 da manhã

Nwanda:

"Eu gostava era que investigasses o que se passa com o Belenenses. Isso sim é crítico para o nosso país!"

Nem sei qual é esse assunto :S

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 13, 2009 4:43:00 da manhã

I.D.Pena:

"Para fazer um quilo de microchips são necessários 16 mil litros de água principalmente para a limpeza e remoção dos produtos químicos ?"

Sim, e essa água fica altamente contaminada. Com o aumento da necessidade desses componentes já sabemos que dentro de 50 anos só 1/3 da população mundial terá água potável a preços astronómicos.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 13, 2009 4:44:00 da manhã

Femme Fatale:

Já o vi, muito obrigado :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 13, 2009 4:44:00 da manhã

Carlos II:

A liderança global está mais próxima do que o que imaginamos e a Europa já se demonstrou receptiva tal como a Franca e Inglaterra assumiram recentemente.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 13, 2009 4:44:00 da manhã

André Miguel:

Um pouco antes de tempo e que agora que estamos a viver tudo isso, já foi em parte esquecido.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 13, 2009 4:44:00 da manhã

Ricardo:

"Rex 84, short for Readiness Exercise 1984, is a plan by the United States federal government to test their ability to detain large numbers of American citizens in case of civil unrest or national emergency."
in Wikipedia....

é impressão minha ou esta definição é um bocado contraditória???"

Não, essa informação é certa, daí eu dizer que será imposta uma lei marcial após um tragédia próxima que acontecerá dentro de no mínimo 4 anos.

Agora imagina uma coisa: Que dentro de alguns anos a Europa e os EUA são uma Federação sem fronteiras, será que essas prisões se destinam ao povo Americano ou ao Federativo?
A Wikipédia está certa, só limitou na nacionalidade.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 13, 2009 4:44:00 da manhã

André:

A questão actual é mesmo essa, até quando os outros países serão outros... Todos os países serão sempre países, mas por exemplo a Europa já não tem fronteiras, já existe o mandato de captura Europeu que permite a extradição automática de criminosos independentemente da nacionalidade... e se os EUA fizerem parte deste espaço comunitário? O mesmo mandato será válido para extradição para os EUA.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 13, 2009 4:45:00 da manhã

★ Aralis ★:

Dá, mas este textos é só o ponto de partida para um outro, para o qual ainda preciso de dados.

  Stiletto

quarta-feira, maio 13, 2009 12:55:00 da tarde

Acho que devias ter algum cuidado com o que escreves. A internet não é tão anónima como toda a gente pensa.

  Anónimo

quarta-feira, maio 13, 2009 5:01:00 da tarde

Qual é o nome da nova droga/químico que andas a tomar?

  Bruno Fehr

quinta-feira, maio 14, 2009 12:38:00 da manhã

Stiletto:

Eu sei que estou seguro, o meu ISP de acesso ao blogue não é detectável.

  Bruno Fehr

quinta-feira, maio 14, 2009 12:38:00 da manhã

Anónimo:

Aquilo a que chama droga, eu chamo de informação. Aquilo de que padece chama-se ignorância.