Ambiente 7 - mini era glaciar

O movimento ambientalista em particular o liderado por Al Gore é neste momento dos Lobbys mais lucrativos do mundo rivalizando com o da energia e que com a alteração criminosa do tratado de Copenhaga por parte da Dinamarca, EUA e Reino Unido, irá resultar não só num aumento de impostos mas também num aumento do preço da energia, e tudo isso gerido pelo Banco Mundial que passará a ter poder sobre os governos que assinarem este tratado. O mundo em nome do ambiente será liderado não por politicos mas por banqueiros que irão impor produtos, impostos, preços e ainda poderão vender licenças de poluição e ao mesmo tempo que irão punir os países em vias de desenvolvimento.


Al Gore juntamente com a IPCC inventaram os gráficos "hockey stick", onde independentemente dos dados que coloquem ele assemelhar-se a um stick de hóquei com uma subida alarmante no final. Isto acontece com manipulação de dados e o ignorar de dados mais antigos. No gráfico ao lado, podemos ver o stick de hóquei da IPCC e o gráfico real que mostra que as temperaturas actuais não são nada de especial.

As zonas a vermelho são épocas quentes, onde a actual não tem nada de especial. As zonas azuis são épocas frias em que em 1911 o mundo gelou. Nevou um pouco por todo o mundo e até as cataratas do Niagara congelaram, algo que nunca mais aconteceu. E não aconteceu porque esse foi o ano mais frio desde o século XX até hoje.



O tratado de Copenhaga serve para impor a farsa ambientalista e começar a cobrar impostos sobre as emissões de carbono, dizendo que o dinheiro deles será para salvar o mundo. Eles sabem e muitos cientistas sabem que depois de Dezembro de 2012 a terra começará a arrefecer. Em 2042 estarão temperaturas como as 1972 e o mundo a caminho de uma era de frio, no mínimo, como a de 1911 .

Será este baixar de temperatura que irá justificar e ser usado como publicidade ao sucesso do trabalho do governo central na aplicação dos impostos sobre o ambiente?
É claro que poluição é um problema, mas é lógico que pagar para poluir não irá resolver nada.

Próximo texto: Ambiente 8 - Climategate


Vídeo recomendado

0 Comentários: