A nova ordem mundial

O homem morreu durante séculos e continua a morrer, dando a sua vida por causas de líderes que incutem o dever de tomar como nossas as ideias e interesses de um Estado imposto, dando tudo de si inclusivamente a vida para que alguém possa liderar um pedaço de terra. Um pedaço de terra não chega, o objectivo já não são países mas sim o mundo.

Os EUA intitulam-se os lideres do mundo livre, a União Europeia tenta juntar todos os países Europeus numa Federação e agora...? Agora vem o objectivo final.


- EUA falam num líder mundial e Obama afirma que o processo de união norte Americana está em curso, irão eliminar as fronteiras durante o seu mandato, conforme a sua promessa eleitoral. EUA, Canadá e México serão um.

- UE fala numa moeda e mercado incluindo países não Europeus.

- China inicia a discussão ao admitir que desejam uma moeda mundial única.

- Sarközy foi mais longe, ele quer uma moeda mundial única e admite para os próximos 4 anos um mercado único entre a Europa e a América do Norte, Inglaterra de imediato apoiou.

Dentro de 3/4 meses uma cimeira será realizada e segundo Sarközy dentro de 4 anos a União Norte Americana e União Europeia poderão ser uma única, só assim o mercado mundial não cairá para já nas mãos da China. Um mercado, uma moeda, um governo Federativo (pois o uso do parlamento europeu, terá de perder a palavra europeu). O petróleo do médio oriente está quase sob controlo, a América do sul e África com uma dívida externa à Europa e EUA (sob o nome do Banco Mundial), que não podem pagar. Quem se poderá opor? China e Rússia?

Qual é o problema? Podem perguntar. O problema é que não existe uma constituição europeia e muito menos irá existir uma constituição UE/UNA (união Norte Americana). A própria constituição Americana encontra-se suspensa e o Patriot Act activo, Obama prometeu repor a constituição mas recentemente VOTOU para a manter suspensa. Sem uma constituição não há direitos e se não há direitos não há limites do poder dos governantes sobre o povo. Esse é o problema, pois os governos não podem ir contra o que não existe e não havendo constituição não haverá limites. Os voos de transferência de prisioneiros com escalas ilegais na Europa, deixam de ser ilegais na ausência de fronteiras e isto leva-me a questionar mais uma vez sobre os:
campos de concentração do XXI, cujo governo Norte Americano afirmou servirem para conter motins que ainda não aconteceram... mas se existem as prisões é porque esses motins são esperados. Por que é que são esperados?


Dados estranhos actuais que não receberam grande cobertura da imprensa generalista:

-Pela primeira vez desde o ano 2000 em que a Suíça apresentou a sua proposta de adesão à UE, ela admite a possibilidade de acabar com o sigilo bancário, destruído a sua maior fonte de rendimentos, de maneira a entrar na UE.

- O país mais rico da Europa que não faz parte da UE iniciou a cunhagem de moedas de euro. A Noruega admite assim juntar-se à UE, perdendo o controlo total da exploração de petróleo Europeu.



- A ilha de Man entre a Inglaterra e a Irlanda e um famoso paraíso fiscal, já possui também moedas de Euro, o que obviamente significa, por ser uma ilha Inglesa que Inglaterra admite aderir ao Euro.



- Martinica, uma ilha Francesa com governo próprio iniciou a cunhagem de moedas de Euro, preparando-se para aderir à moeda única. A entrada de um território situado na América do sul é um precedente que abre as portas à entrada de qualquer território, e consequentemente país, não Europeu ao mercado único.


- Vaticano, Mónaco, San Marino, Andorra, Malta e Chipre já cunham e circulam euros e além destes, outros países já possuem provas de euro, como a Noruega, Suíça, Liechenstein, Inglaterra, Bulgária, Roménia, Bósnia, Croácia, Sérvia, Bielorrússia, Islândia, Macedónia, Moldávia, Ucrânia e até a Escócia se desprenderá com o euro da centralização Inglesa e cunhará os seus próprios motivos.


- Países como a Turquia, Albania, Argélia, Egipto, Israel, Libia, Morrocos e Tunisia, admitem iniciar provas de Euro enquanto esperam a possibilidade de aderir à UE.


- Os EUA pela voz do Senador Ron Paul assume o fim da sua moeda, que o dólar Americano não irá sobreviver e que poderão adoptar uma nova moeda num prazo de semanas. Ainda não é claro se será a moeda única entre México, EUA e Canada, ou quem sabe aderem ao Euro (esta segunda hipótese, é especulação da minha parte).


Nota: Neste texto não há teorias rebuscadas nem por rebuscar, todo o texto assenta sobre factos políticos na agenda internacional, factos ao alcance se qualquer pessoa. As palavras dos políticos são provas factuais só é pena é que sejam seleccionadas as mais suaves e disfarçadas para aparecerem nos noticiários. Exemplos de locais onde podem confirmar alguns dos factos descritos neste texto, planos para a união norte americana(1), China fala na moeda única mundial(2), Sarcozy fala na união Euro-Americana(3), o fim do dólar Americano(4).

Nota 2: Recomendo a quem estiver interessado em saber mais sobre a desilusão e mentiras de Obama, bem como os motivos de tanta actividade diplomática e politica nos ultimos meses, a visionarem este longo documentário mas verdadeiramente informativo.

50 Comentários:

  forteifeio

quarta-feira, maio 20, 2009 12:32:00 da manhã

Para quem quiser ler um livro que fala detalhadamente disso fica aqui o link. Penso que é importante para quem se preocupa com o futuro. Um conjunto tão grande de coincidências não pode ser por acaso.

leiam o livro

http://www.scribd.com/doc/6491259/Final-Warning-A-History-of-the-New-World-Order-Illustrated-Edition

  Fada

quarta-feira, maio 20, 2009 12:38:00 da manhã

Obrigada, Bruno.

Estou a ficar assustada com a rapidez dos acontecimentos. A sério.

Fazer o quê?... Há alguma coisa que se possa fazer??

É nestas alturas que a vinda duns ET simpáticos dava jeito... para me levarem daqui. :(

Beijitos e boa noite

  Ana

quarta-feira, maio 20, 2009 12:49:00 da manhã

Porra, logo no dia em que volto às lides, assustas-me desta maneira?? isso não se faz!!! :S

Bem, fazer o quê?...é esperar para ver...

A propósito, tenho andado a felicitar-te por blogues alheios, e ainda não o fiz aqui. :) Parabéns, atrasados. :) Daqui a duas semanas sou eu ;-). Caraças dos intas... :))

ps - q cena é essa do patriot act? desculpa lá a ignorância da macaca, mas esteve inverno por aqui... ;-)

  Ana

quarta-feira, maio 20, 2009 12:53:00 da manhã

Não anda aqui um bocado de teoria da conspiração?...

  Jane Doe

quarta-feira, maio 20, 2009 1:01:00 da manhã

The Bomb... Ou não... Está suave, ou sou eu que já sabia de muito do que aqui li.

Ainda não vi o documentário, era para ter visto mas ando às voltas com o adobe, porque sim, sou eu e o adobe que vamos salvar o mundo da loucura!

Ainda não fiz foi o fato...

Eheheh.

Não há muito mais a comentar, como sempre bem escrito, bem documentado, e felizmente como tenho alguém que me informa destas coisas já não era de todo novidade

;)

Vá agora venham os anónimos chamar-nos de carneiros venham...

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 20, 2009 1:09:00 da manhã

forteifeio:

Humm, vou dar uma vista de olhos nisso, ando a cruzar imensos dados e novo material é sempre bem vindo.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 20, 2009 1:09:00 da manhã

Fada:

Nada pode ser feito para parar a Nova Ordem Mundial, é algo que já foi pensado e há séculos que anda a ser lentamente feito. Esta crise foi criada por esse motivo, para as pessoas pedirem a mudança e ela aparecer por coincidência.

A única forma de combater a nova ordem mundial é ter cada vez mais pessoas a abrir os olhos, a parar de consumir flúor seja sob que forma for, desligar mais a TV e não acreditar na imprensa generalista. Muita coisas más vão ser pintadas como maravilhosas para levar as pessoas a querer certas coisas. Tal como o maravilhoso chip que depois de injectado em nós, nós não iremos precisar de documentos ou cartões de banco. Por outro lado toda a nossa vida poderá ser acedida pelos governos e o domínio sobre nós será total.

Temos de abrir os olhos e falar abertamente disto de maneira a mais pessoas irem lentamente abrindo os olhos e quando o dia chegar, o dia em que iremos perder direitos e liberdades, devemos dizer NÃO! Uma voz não chega mas um milhão de vozes podem mudar o mundo.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 20, 2009 1:09:00 da manhã

Vani:

Não estou a assustar, estou a compilar num texto imensas noticias que estão interligadas mas que a maioria das pessoas ouvem como casos soltos e não relacionam.

Obrigado pelos parabéns :)

O Patriot act é uma lei criada por Bush para a qual ele teve de suspender a constituição Americana. A constituição é o documento que garante direito e liberdades e o Patriot Act é o que permite ao governo, escutar os teus telefonemas, ler os teus e-mails, revistar a tua casa e carro, colocar-te na lista de possíveis terroristas retirando-te toda e qualquer regalia social sem precisar de provas de acusação nem nunca te acusarem formalmente.

O Patriot act, dá o poder total ao Estado sobre a população que fica só com deveres.

"Não anda aqui um bocado de teoria da conspiração?..."

É isso que todos os governos dizem, de quem anda a juntar as pecas do puzzle. A minha resposta é sim, é um conspiração para domínio total.
As teorias de conspiração não o são quando assentam em dados concretos.

  I.D.Pena

quarta-feira, maio 20, 2009 1:59:00 da manhã

Muito bem, primeiro :
Orgulho-me por fazer parte dos teus comentários regulares, (ouviram anónimos fritos ? se não , eu traduzo : mé .|.)

Segundo o texto está sucinto e claro tal como sempre habituaste.

Elogio o facto que não alarmaste apenas informaste foste imparcial , ao contrário de certos donos dos media, que suavizam com medo do panico.

Gostei e achei louco e audaz esse teu gesto, assim como a forma dedicada em passar a mensagem.

Qto aos acontecimentos, algum dia teriam que acordar porque ninguém consegue enganar todos ao mesmo tempo.

*
:P

  Fada

quarta-feira, maio 20, 2009 2:03:00 da manhã

Bruno:

Em 1º lugar: PARABÉNS!!! (Com 104 anos, estás com uma saúde fantástica, não tens artroses nos dedos nem ferrugem na língua!! BOA!!! Qual é o segredo?? De que fonte da juventude bebes tu?? Partilha, vá...)

Acerca do flúor: Já tinha tido conhecimento disso noutra ocasião, há uns anos (nem sei bem como, mas há uma data de informações que me vêm parar ao colo, sempre foi assim), mas nunca me preocupei muito, confesso. As águas que bebo, ou não o têm, ou têm-no em baixa percentagem, de forma natural, pois existe no solo.
Mas hoje, tive vontade de cuscar mais sobre o assunto, creio que esta semana farei um post sobre isso. Depois convido-te a ler-me e a opinar.

Vejo pouquíssima TV (só séries, e poucas), evito as notícias (não gosto, são sempre do piorzinho que anda aí) e NÃO QUERO um chip dentro de mim, NÃO QUERO um chip na minha matrícula, NÃO QUERO o novo Cartão do Cidadão, que acredito que também tenha lá "algo" (sim, que eu sou a favor das "teorias da conspiração"... de algumas, pelo menos).

Mais algumas dicas?
Não conheces nenhuns ETs?? Dos simpáticos?? Não??... Pena... :(


Beijitos

  Nanda Assis

quarta-feira, maio 20, 2009 2:18:00 da manhã

bom ler sua materia, ate pq eu sou completamente desinteressada neste assunto, muito desligada, e meu marido sempre fala que preciso mais me interar nos fatos e acontecimentos.

bjosss...

  Jane Doe

quarta-feira, maio 20, 2009 2:42:00 da manhã

Forteifeio, tambem vou ver o livro.

Obrigada por partilhares.

  Anónimo

quarta-feira, maio 20, 2009 3:41:00 da manhã

Já varias vezes foi tentado o domínio mundial! Algumas quando o mundo ainda era pequeno, outras bem já com ele todo a vista! E nuca foram conseguidas, pois a sempre gente que resiste e que luta! A humanidade não foi feita para viver sobre um governo unico, ou pelo menos eu não acredito nisso! Pensando bem, não há nehuma sociedade no mundo que não tenha um organização politica! Mas vivemos num mundo com tanta informação, que é impossivel este tipo de coisas passar despercebido ou pelo menos ser concretizado com tanta facilidade!
Uma coisa e verdade é que a maioria dos jovens agora não está a par ou nem sequer quer saber desse tipo de coisas! O espírito de critica e de luta está adormecido! Vejo agora representado nas escadas monumentais uma revolução de estudantes, pré-25 de Abril! Mas as pessoas apenas tiram fotos e acham bonito! Acho que não entendem o verdadeiro significado daqui! Bem eu pelo menos não entendo, não vivemos sem liberdade!
Mas pronto andei aqui as voltas, acho que sem fazer muito sentido! Mas o meu ponto é que apesar de eu achar que anda ai muita teoria da conspiração, admito que até possa ter "algum fundo de verdade"! Mas ninguém está preparado para tal coisa, e logo "vamos todos ser apanhados como cordeiros mansos".
Bem obrigado por ires mantendo informado o pessoal!

Ana Rolo

  Anónimo

quarta-feira, maio 20, 2009 8:49:00 da manhã

Esqueceste de referir que Ahmadinejad do Irão já varias vezes disse que preferia ver o petróleo cotado em euros e não em dólares...

  claudia

quarta-feira, maio 20, 2009 8:53:00 da manhã

olha disseste que a suiça admite acabar com o sigilo bancario para entrar na UE acontee que a suiça nao quer entrar na Uniao nem o governo nem o povo e como deves de saber as leis na suiça sao aprovadas pelo povo atraves de referendos e o que o povo decidir é repeitado pelo governo e o povo ja votou contra a entrada

  I.D.Pena

quarta-feira, maio 20, 2009 8:53:00 da manhã

Bom dia,

queria dizer comentadores /*em vez de comentarios claro.

  claudia

quarta-feira, maio 20, 2009 8:56:00 da manhã

e o euro nao circula propriamente dito na suiça ha sitios onde podes pagar com euros mas o troco é feito em francos e na rua nao ves outra moeda que nao o franco

  S

quarta-feira, maio 20, 2009 11:06:00 da manhã

Porra, lá vou eu ter que trocar à pressa, os dolares que tenho em casa.

  Thats What She Said

quarta-feira, maio 20, 2009 11:07:00 da manhã

é assustador ver como as coisas estão a 'evoluir'.
Existe algo que possamos fazer para tentar combater isto? É que sinceramente não me ocore nada.

  Hazel Evangelista

quarta-feira, maio 20, 2009 11:30:00 da manhã

Muito interessante e esclarecedor este post.

Nunca pensei que isto estivesse num estágio já tão avançado. Imaginava que seria um plano ainda em fase embrionária.

De qualquer das formas, já no tempo do Clinton se falava nisso, e que ele seria o próximo líder da NWO, mas entretanto, veio o Bush, e agora temos o Barak... será mesmo agora?

  Ana

quarta-feira, maio 20, 2009 12:26:00 da tarde

Mas o dólar não está ainda assim tão baixo q se mudem para érios...

Isto já me anda a soar a George Orwell...

  I.D.Pena

quarta-feira, maio 20, 2009 12:35:00 da tarde

Bruno:

Fiz um Post deste post e linkei ;
I hope u dont mind ...
:)

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 20, 2009 2:20:00 da tarde

Jane Doe:

"The Bomb..."

A bomba será quando série terminar e juntarem os pontos.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 20, 2009 2:20:00 da tarde

I.D.Pena:

"Segundo o texto está sucinto e claro tal como sempre habituaste."

Tentei, inicialmente ele era enorme.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 20, 2009 2:20:00 da tarde

Fada:

"As águas que bebo, ou não o têm, ou têm-no em baixa percentagem, de forma natural, pois existe no solo."

Se bebes água de fontes tudo bem, se bebes água da torneira, podem já não colocar flúor mas colocam ácido em que o flúor é o elemento principal.

"NÃO QUERO o novo Cartão do Cidadão, que acredito que também tenha lá "algo" (sim, que eu sou a favor das "teorias da conspiração"... de algumas, pelo menos)."

O cartão do cidadão foi feito obrigatório, não querer não é suficiente. Na verdade além de servir como documento serve como historial. Tem os teus dados de cidadão, bem como todos os outros para os quais a tua autorização seria necessária, como os dados médicos, registo criminal, historial legal e até cruzamento de dados com familiares e ex familiares (em casos de divórcio). Tem como que uma árvore genealógica.

Em caso de crime as autoridades em vez de procurarem o criminoso, podem unicamente pressionar toda a família sem ter de investigar.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 20, 2009 2:20:00 da tarde

Nanda Assis:

É sempre bom abrir os olhos.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 20, 2009 2:21:00 da tarde

Anónimo:

"Já varias vezes foi tentado o domínio mundial! Algumas quando o mundo ainda era pequeno, outras bem já com ele todo a vista! E nuca foram conseguidas, pois a sempre gente que resiste e que luta!"

Mas ele foi sempre tentado militarmente, é a primeira vez que é tentado financeiramente. O povo Americano pede acção, soluções e é isto que os governantes querem. Na Europa isso ainda não aconteceu pois a crise aqui irá demorar mais tempo a ser notada. Os Europeus possuem mais dinheiro que os Americanos que tradicionalmente investiam tudo em fundos e propriedades, os Europeus recorrem a poupanças, por isso falir a Europa de modo a nós pedirmos mudança, vai demorar um pouco mais.

"A humanidade não foi feita para viver sobre um governo unico, ou pelo menos eu não acredito nisso! Pensando bem, não há nehuma sociedade no mundo que não tenha um organização politica!"

Aqui a questão é que os governos nunca irão acabar, mas responderão e pagarão impostos a quem detém o poder e quem o detém é quem controla o fornecimento mundial de dinheiro e isso significa os 3 bancos das 3 cidades, Columbia (EUA), Crown (UK), Vaticano city. O governo mundial será o futuro Banco do Mundo (na confundir com o actual banco mundial), são eles que vão ditar as regras que são seguidas pelos governos nacionais. TODOS os governos estão ou manipulados ou em dívida para com esses bancos. O problema será unicamente China e Rússia que terão os seus próprios planos de domínio, mas até eles estão ligados ao Crown.

"Mas vivemos num mundo com tanta informação, que é impossivel este tipo de coisas passar despercebido ou pelo menos ser concretizado com tanta facilidade!"

Fácil não será, por isso eles esperam ser o povo a pedir uma nova ordem mundial que será pintada como a solução para tudo. Na verdade a única imprensa que expõe estes casos é a imprensa livre e para isso existe o plano mundial de internet por pacotes, onde o acesso à imprensa livre, blogues e vídeos será o pacote mais caro e não acessível a todos.

"apesar de pensar que anda aí muita teoria da conspiração, admito que até possa ter "algum fundo de verdade"!"

Mas anda mesmo, as pessoas é que escolhem ver como conspiradores que expõe estes casos, quando a conspiração é governamental.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 20, 2009 2:21:00 da tarde

André Miguel:

Sim, ele e todo o mundo Árabe e ele deverá ter cuidado com o que deseja. Acredito que nos próprios meses Israel ataque o Irão.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 20, 2009 2:22:00 da tarde

claudia:

"olha disseste que a suiça admite acabar com o sigilo bancario para entrar na UE acontee que a suiça nao quer entrar na Uniao nem o governo nem o povo e como deves de saber as leis na suiça sao aprovadas pelo povo atraves de referendos e o que o povo decidir é repeitado pelo governo e o povo ja votou contra a entrada"

Sim, votou mais exactamente com 77.3% dizendo não. Mas algo similar fez a Dinamarca contra o Euro, Inglaterra contra a constituição Europeia e outros países contra Maastricht. Na verdade Maastricht é respeitado por todos interdependente da votação em referendo.
A Suíça faz o correcto que é consultar o povo, tal como em Portugal se fez o referendo do aborto com um esmagador NÃO, mas anos depois foi feito outro ilegal onde o SIM venceu.
Os países que recusaram a constituição europeia permitiram que tudo continue a evoluir ao mesmo ritmo mas sem uma constituição que de direitos ao cidadão europeu, o que acaba por ser positivo para fazerem o que querem.

O caso da Suíça é muito particular, pois depende muito dos seus bancos e não produzem dinheiro pois o único que o faz na Europa é o Crown. Não aderir à UE ou à Federação Euro-Americana seria um isolamento financeiro que significaria o colapso económico total. A vontade do povo é respeitada até ao dia em que a pressão for insuportável e a questão do sigilo bancário já está a fazer muita gente perder a paciência.

Eu acho que a entrada na UE é inevitável e a adesão ao Euro depois de uma união euro-americana será uma obrigação. A maior preocupação do governo suíço em relação aos desenvolvimentos actuais é manter a sua neutralidade.

Mas sem dúvida que a Suíça será o país na Europa mais complicado de convencer. Mas acredito que seja vitima de pressão financeira para o fazer. No entanto é esperar para ver, eu afirmo que dentro de 4 anos, a Suíça com ou sem referendo terá de arranjar uma solução brilhante para não se juntar.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 20, 2009 2:22:00 da tarde

claudia:

Eu sei e nunca disse que a Suíça possui Euros. Na verdade possui provas de Euro que são testes em moeda que não são feitos para circular.

Se essas provas de Euro existem poderíamos pensar que ponderam o Euro,mas na verdade é o único país com provas de Euro que afirmam não serem provas oficiais.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 20, 2009 2:22:00 da tarde

Samurai:

E cuidado com as trocas, temos muitas moedas no mundo dependentes do dólar, ele ao terminar irá arrasar com algumas economias, entre elas a do Brasil.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 20, 2009 2:22:00 da tarde

Thats What She Said:

Por enquanto nada se pode fazer a não ser ter os olhos abertos, além da imprensa generalista ler a imprensa livre pois estes segundos dão ênfase ao que os generalista ignoram.

E quando a pessoa começar sobre o povo de maneira a pintar a nova ordem mundial como salvadores, o que devemos fazer é dizer não. Não usando a forca pois para combater revoltas eles estão já preparados. Dizer não de forma pacifica. Assim é possível combater a nova ordem mundial.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 20, 2009 2:23:00 da tarde

HAZEL:

"Nunca pensei que isto estivesse num estágio já tão avançado. Imaginava que seria um plano ainda em fase embrionária."

De embrionária não tem nada e estão a surgir as noticias pois já é algo tão grande que não dá para esconder.

"De qualquer das formas, já no tempo do Clinton se falava nisso, e que ele seria o próximo líder da NWO, mas entretanto, veio o Bush, e agora temos o Barak... será mesmo agora?"

Mas isso não faz sentido nenhum. Nunca um Presidente será o líder da NWO, os Presidentes são marionetas não possuem o poder de controlar o NWO.
Quanto a falar da NWO, o primeiro a falar disso foi George Washington que avisou para os perigos do controlo mundial através do dinheiro e foi morto. O terceiro Presidente Americano acabou com a Reserva Federal, mas poucas décadas depois ela voltou. JFK falou contra a NWO dizendo que as sociedades secretas iriam ser ilegalizadas nos EUA e foi morto. George Bush pai falou na NWO, Clinton falou nela, Al Gore perdeu as eleições e juntou-se ao grupo Billerberg sendo o maior responsável pela criança do pânico ecológico. Como podes ver, já se fala nisto há mais de 200 anos mas esta crise criada depois de um terrorismo inventado, deixa as pessoas sem saber o que fazer e a gritar por mudança. Quando os gritos forem desesperados a mudança aparecerá... mas não da maneira livre que se deseja.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 20, 2009 2:23:00 da tarde

Vani:

"Mas o dólar não está ainda assim tão baixo q se mudem para érios..."

Ele não tem de estar baixo, ele está ao nível que a Reserva Federal quer, enquanto o Obama fizer o que eles querem o dólar terá valor. Mas a mudança da moeda não se deve ao seu valor no mercado mas sim ao mercado que o sustenta e esse está falido.

Eles precisam de mudar a moeda e eu não disse que seria para Euros, isso é uma especulação. Poderá muito bem ser a nova moeda comum norte Americana à qual México e Canadá irão aderir.

Mas o dólar morreu já há anos, só faltava admitir.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 20, 2009 2:23:00 da tarde

I.D.Pena:

Sem problemas, isto é mesmo para ser falado.

  Provocação 'aka' Menina Ção

quarta-feira, maio 20, 2009 3:29:00 da tarde

Bruno se a Noruega finalmente se juntar à união europeia vou ser muito mais feliz que o que sou hoje, acredita...
Em relação aos Estados Unidos juntarem-se ao Canadá, acho dif´cil, mas não impossível...veremos, mas a verdade é que as medidas a serem tomadas podem nem ser más...não vejo que seja uma coisa tão negativa assim.

  Ricardo

quarta-feira, maio 20, 2009 7:58:00 da tarde

Boas,

Arrepiante...!!! :S

Parabéns por mais este excelente post!

Já agora o que tens a dizer sobre esta notícia de hoje?

http://sic.aeiou.pt/online/noticias/ultimas/2009/05/20/senado-adia-projecto-de-obama-de-encerrar-guantanamo.htm

No teu post sobre os campos de concentração dissseste:

"No dia 20 de Maio termina a suspensão da comissão militar de Guantanamo, será pedido por Obama mais 90 dias de suspensão, após essa data as comissões militares passam a ser legais"

Parece-me um contrasenso....

1 abraço

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 20, 2009 11:13:00 da tarde

provocação:

"Bruno se a Noruega finalmente se juntar à união europeia vou ser muito mais feliz que o que sou hoje, acredita..."

Não vejo motivos para isso, a Noruega tem as fronteiras abertas com a UE, tecnicamente só lhe falta o Euro, eu não uso passaporte para lá ir nem preciso de visto nem mesmo preciso de trocar dinheiro, eles aceitam euros.

"mas a verdade é que as medidas a serem tomadas podem nem ser más...não vejo que seja uma coisa tão negativa assim."

Hoje é assim: Sabes que tens o primeiro ministro Sócrates e o Presidente Cavaco Silva, e tu pagas impostos ao estado. Acima deles sabes que há o parlamento Europeu.

Na nova ordem mundial será assim: Sabes que tens o primeiro ministro Sócrates e o Presidente Cavaco Silva e cima deles sabes que haverá o parlamento Federativo e acima deles o O Banco da Nova Ordem Mundial. Pagas impostos ao estado, e esse impostos terão de ser mais altos que os actuais pois o estado terá que pagar impostos o Banco da Nova Ordem Mundial.

Sabes que votas e sabes em quem votas, mas sabes que essas pessoas eleitas não possuem qualquer poder e quem tem o verdadeiro poder, tu não sabes quem é nem o podes eleger ou derrubar.

Pessoalmente eu não quero um Imperador, mesmo que seja sob a forma de uma empresa como o Crown.

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 20, 2009 11:14:00 da tarde

Ricardo disse...

"Já agora o que tens a dizer sobre esta notícia de hoje?

http://sic.aeiou.pt/online/noticias/ultimas/2009/05/20/senado-adia-projecto-de-obama-de-encerrar-guantanamo.htm"

Isso é exactamente o que disse que iria acontecer no dia 20. Só havia duas hipóteses, encerrar ou manter simplesmente a comissão militar suspensa. Não acreditava que fossem encerrar pois isso iria mostrar que eu estava errado que ando há meses em cima do Obama e da Nova Ordem mundial para nada. Além disso encerrar seria activar o projecto REX 84 e não o podem fazer já.

Eles precisam desses 90 dias, pois a partir de Julho a FEMA será activada e a policia passa a ficar sob o controlo dos militares e as tropas irão patrulhar as cidades. Aí sim, Guantanamo fecha o projecto REX 84 será activado e vários milhares de Americanos que se irão revoltar serão detidos nesses campos. A FEMA será como que uma lei marcial sem ela seja declarada, sendo-o unicamente no caso de motins que logicamente irão acontecer. O encerramento não existirá agora adiando o processo por mais 90 dias


Na verdade esta noticia não contradiz o que disse, mas é uma jogada genial, em vez de Obama adiar causando desconfiança nos seus apoiantes, os senadores dele recusaram a proposta dele, tal como ele queria. Assim fica o Senado mal visto e o Obama passa por vitima onde o povo irá acreditar que ele queria mesmo fechar aquilo.

Isto pode parecer um filme de ficção cientifica, mas a FEMA já existe e é só preciso uma ordem da casa branca para eles tomarem controlo da policia e das ruas. O próprio FBI disse que isso poderá acontecer já em Julho.

  Osga

quarta-feira, maio 20, 2009 11:30:00 da tarde

Claramente que andas a ver o Zeitgeist

  Bruno Fehr

quarta-feira, maio 20, 2009 11:33:00 da tarde

Osga disse...

"Claramente que andas a ver o Zeitgeist"

Nada do que está aqui vem no Zeitgeist que já vi há meses, tal como já disse, isto são factos, noticias documentadas e não tem uma única teoria. Não é preciso muito para confirmar tudo o que escrevi.

  Unknown

quinta-feira, maio 21, 2009 2:45:00 da manhã

Pois de facto há que rectificar o nome Sarkozy.

Fazes-me lembrar o Nostradamus, tanta profecia e quase tudo ao lado.
Dizes que te baseias em documentos e factos, tive o cuidado de ver (muito embora na diagonal) e nenhuma dessas tuas fontes parecem-me suficientemente seguras.
Durante a Guerra Fria previa-se o fim do mundo por bombas nucleares.
Há anos atrás, foi divulgado por analistas políticos de renome que a China seria a nova potência mundial, que teria o monopólio económico, consequências graves para o mundo ocidental se adivinhavam etc...etc... existem milhares de exemplos desses, e? Nada!
Para quê tanto alarmismo? Credo! Quem estiver deprimido e ler esses teus posts amarra uma corda ao pescoço e opá acabar com a depressão!

Eh pá, a ver vamos! Vive e deixa correr, o que não tem solução solucionado está.

Os posts sobre Obama ainda custam engolir, nem quero acreditar que o desgraçado do homen, recentemente eleito já é comparado ao Hitler. Ele como bom humano que é não é santo mas daí a chegar ao Hitler, porra! (Também já ouvi falar que afinal os campos de concentração nunca existiram e que o Hitler não mandou matar ninguém!)
Isso soa a Obama-haters e mais nada.

Vai sim ver o Gervais para desanuviar.

  Bruno Fehr

quinta-feira, maio 21, 2009 7:07:00 da manhã

Silvia F. disse...

"Fazes-me lembrar o Nostradamus, tanta profecia e quase tudo ao lado."

Onde estão as profecias?

"nenhuma dessas tuas fontes parecem-me suficientemente seguras."

O que é uma fonte segura, a imprensa generalista?
Vamos por partes:

A minha primeira noticia: quem falou em Líder mundial foi George Bush pai, Bill Clinton, George Bush filho, mas anteriormente já tivemos JFK. Factos não teorias.

Segunda: Acho que depois das declarações do nosso Barroso, isto é inegável, o mesmo Barroso que esteve no último encontro do Grupo Billderberg.

Terceira noticia: Os comentários da China deram na TV Alemã e até na CNN, desafiam o dólar e recusam alterar o valor da sua moeda, mas estão dispostos a uma moeda única mundial, até lá a sua moeda irá manter-se fraca.

Quarta noticia: Os comentários de Sarközy foram amplamente divulgados por diversas televisões europeias. Pode ser que achas a Times mais fiável:

http://www.timesonline.co.uk/tol/news/politics/G20/article6005810.ece

Pois esta tinha-me escapado, pois um regulador financeiro global é o que o Crown e a Reserva Federal querem fazer como o futuro New World Bank.

E aqui podes ver o que passou na TV, a conferencia de imprensa e a urgência de reunir o G8 para falar de uma moeda única mundial:

http://www.youtube.com/watch?v=wFs99zBTRO0

"Durante a Guerra Fria previa-se o fim do mundo por bombas nucleares."

Por falar nisso, Israel citou recentemente uma alínea dos estatutos de guerra da ONU "o uso de armas nucleares só é justificado se servir para impedir o uso dessas mesmas armas". Baseados nisto, afirmam que ao abrigo da lei internacional irão atacar nuclearmente o Irão caso eles não suspendam o programa nuclear. Até porque só uma bomba deste calibre poderia atingir o Bunker dos laboratórios de desenvolvimento. Lá dentro estão alguns dos melhores cientistas nucleares Russos... depois de um ataque assim o que se pode esperar?
Além disso chegou à 15 dias mais um porta-aviões americano para a fronteira marítima com o Irão.

"Há anos atrás, foi divulgado por analistas políticos de renome que a China seria a nova potência mundial"

Eles não disseram a "nova" pois a China sempre foi uma potencia mundial por ter a maior forca aérea do mundo possuir armamento nuclear. Eles disseram a maior, e ao continuar assim será a maior potencia mundial em 2025. Em 2012 querem dar inicio a uma colónia lunar para extracção do H3, onde uma space Shuttle cheia poder alimentar energeticamente a China durante 6 meses se isto acontecer será a maior potencia mundial em 2015.


"Para quê tanto alarmismo?"

Vês como alarmismo? Eu vejo como abre olhos, quem não quer acreditar poderá ver isto como um devaneio e segue a sua vida, quem quer acreditar está a errar, pois cada um deve investigar por si.

Obama?
Ao contrário do que prometeu, nem um soldado voltou para casa e nem cumpriu a correcção que fez à promessa depois de eleito, de mudar muitos do Iraque para o Afeganistão. De facto ele mandou mais 30.000 soldados para lá.

Quinta-feira, Maio 21, 2009 7:04:00 AM

  Bruno Fehr

quinta-feira, maio 21, 2009 7:08:00 da manhã

Blogger Bruno Fehr disse...

Silvia F:

Continuado pois o teu comentário revela o pensamento geral da população.


"Ele como bom humano que é não é santo mas daí a chegar ao Hitler, porra!"

Se leste o texto correctamente, tem a ver com o apoio popular, a adoração e a criação da milícias populares, bem como ter recentemente votado para MANTER a constituição suspensa, quando prometeu o oposto.
Esta semana a Obama youth e todo o projecto civil foi aprovado, fazendo com que todos os cidadão Americanos dos 18 aos 64 sejam obrigado a cumprir serviço a favor do estado.

Além disso, a policia irá passar para as mãos dos militares tal como a guarda nacional, as ruas serão patrulhadas pelo exército já este verão sob o nome de FEMA.

Ele não é Hitler, ele supera Hitler no apoio popular, no silencio internacional e na imposição disfarçada e legal da lei marcial.

Eu disse que Obama não iria fechar Guantanamo no dia 20 e que iria arranjar maneira de alargar o prazo, e assim foi. Basta leres os jornais do dia 20 e 21. Foi uma previsão que atirei para o ar e não foi ao lado.

Só depois da FEMA estar activa é que Guantanmo fecha e abrem os 600 campos do projecto REX 84. Tudo isto é estratégia militar, os livros levados à letra, nada mais. Por isso é que é fácil prever tudo isto passo a passo.

  Bruno Fehr

quinta-feira, maio 21, 2009 7:09:00 da manhã

Onde disse H3 entenda-se He3

  forteifeio

quinta-feira, maio 21, 2009 10:46:00 da tarde

Jane Doe

Não tens de agradecer.

É um prazer

  Ana

terça-feira, maio 26, 2009 9:24:00 da tarde

Bem, é como eu já disse mais acima. Essa nova ordem virá. Eu é que já não vou tar cá para a ver.

  Bruno Fehr

sábado, maio 30, 2009 12:17:00 da manhã

Vani:

"Bem, é como eu já disse mais acima. Essa nova ordem virá. Eu é que já não vou tar cá para a ver."

Vais para outro planeta? As alterações estão a ser programadas para esta década.

  José Alexandre Ramos

quinta-feira, junho 25, 2009 8:17:00 da tarde

ahn?!??!??

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 25, 2009 11:52:00 da tarde

José Alexandre Ramos:

"ahn?!??!??"

Sem entender se quer perguntar ou afirmar, nada lhe posso dizer.