Rainha de Portugal


Fiquem sérios, muito sérios pois o assunto é sério. Estão sérios?

Ok, agora cliquem aqui.

Não estamos a falar de uma casa, de uma rua, da blogosfera nacional nem mesmo da internet em Português, estamos a falar de todo o Portugal.

Pronto, agora podem rir... ou não, eu tenho de rir ahahahahahahahahahaahha

Já agora, dou um chupa-chups de morango a quem adivinhar qual a noticia que irá surgir após este prémio. Quem não adivinhar, espere pela noticia e irá perceber para que serviu este site e esta votação que misturou personalidades conhecidas por milhões, com uma personagem conhecida por centenas, e venceu a personagem.

Mas pronto, eu deixo aqui os meus parabéns porque no fundo até sou simpático.


Nota: As fritas e fritos da tola que se controlem, pois este texto é humorístico, se repararem bem esta "eleição" tem imensa piada.

94 Comentários:

  anatcat

quinta-feira, abril 23, 2009 2:19:00 da manhã

Bruno, não percebi nada... guerra de blogs? Mais invejada como? A moça tem jeito e piada... mas de Portugal? Que passatempo é este? Tipo agora escolha? Foi forjado? Explica-me que hoje estou muito burra! É do adiantado da hora!

bjs

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 23, 2009 2:27:00 da manhã

anatcat disse...

"Bruno, não percebi nada... guerra de blogs?"

Guerra de blogues é uma etiqueta de palavras chave "guerra" e "blogues" onde guardo os textos referentes à blogosfera, não tem nada a ver com guerras reais.

"Mais invejada como? A moça tem jeito e piada... mas de Portugal? Que passatempo é este? Tipo agora escolha?"

Mulheres vistas por milhões de Portugueses contra uma personagem da blogosfera, foi aberta uma votação que não se podia ver como progredia, onde se podia votar múltiplas vezes sem limite, e onde ganhou a personagem e não as personalidades.

"Foi forjado?"

Não irei partilhar a minha opinião sobre esse assunto, pois sei que teria aqui a brigada das fritas menopausicas a marrar comigo :) Cada um que tire as suas conclusões.

Eu só sei que votei tal com um largo grupo de bloguers votou na Simone de Oliveira.

  Anónimo

quinta-feira, abril 23, 2009 4:20:00 da manhã

Uma votação entre caras da TV, nomes conhecidos e um pseudónimo da internet sem cara.
A publicidade feita pela vencedora bem como a ligação ao blog da Mini-saia deixava antever este resultado. Invejar por invejar acho que invejaria a mini-saia, ela é a mulher Portuguesa mais lida da blogosfera e dá a cara.

Note-se que sou leitora da Pipoca e gosto do blogue dela, mas não posso acreditar nesta fantochada.
Podia responder à pergunta que deixas mas não gosto de morango :)

S.

  Anónimo

quinta-feira, abril 23, 2009 4:21:00 da manhã

LOLOLOLOLOLOLOL
E é isto!

  afectado

quinta-feira, abril 23, 2009 4:50:00 da manhã

A única explicação possível para esta ter sido uma votação limpa é que isto só tenha sido mesmo publicitado pela blogosfera, e aí, os bloggers e leitores de bloggers invejem realmente mais a pipoca do que as outras 6 personalidades. Se assim aconteceu, a votação foi limpa. Mas, neste caso, o resultado é grave pois revela algo preocupante... não me vou esticar mais neste ponto pois aparecerão por aqui pessoas que votaram nela e não quero criticar/ofender visitantes de um blog que não o meu.

No entanto, se alguém criou esta eleição e depois só a publicitou na blogosfera, tinha certamente uma preferência para vencedora (a que ganhou).

Se isto foi publicitado devidamente fora da blogosfera, então os votos já tinham sido contados mesmo antes de a votação se realizar :)

  Fada

quinta-feira, abril 23, 2009 7:51:00 da manhã

:D

Eu não invejo a Pipoca, por duas razões:
1ª) Não sou invejosa. :)
2ª) Nem sequer a conheço, nem ao blog dela (ao qual creio ter ido uma vez e nada me levou a voltar...).

É muito cedo para pensar, sou demasiado nova como blogger para tentar sequer adivinhar o porquê desta votação, fico a aguardar novidades.
Mas se tiveres a mais, podes sempre dar-me um chupa-chups de morango com natas.
Boa?... :)

Beijitos

  Jane Doe

quinta-feira, abril 23, 2009 8:48:00 da manhã

Acordei agora. Felizmente estou sentada bem longe da beira da cama, porque se não começava o dia com um tralho...

Pah, até podia ser realmente um excelente blog, que pra mim não é. Mas ganhar contra nomes como a Simone Oliveira, Lúcia Moniz, entre os outros que não me lembro... Uma simples escritora de um blog...

Olha, lembra-me para eu não voltar. Caso algum dia eu me lembre...

Dá vergonha, dá muita vergonha.

  Teté

quinta-feira, abril 23, 2009 8:56:00 da manhã

Ah, ah, ah, correndo o risco de ser uma frita da tola, menopáusica e outras qualidades que me queiram atribuir entretanto, fartei-me de rir com o post!

Não conheço essa rainha, nem o blogue, nem o site, muito menos votei! Mas a capacidade inventiva do pessoal nunca pára de me surpreender... :)))

E não, não me vou meter a adivinhar, à conta de chupa-chups de morango! Mesmo por qualquer outro prémio... :D

Mas depois conta, OK, ó simpático! :)

  S*

quinta-feira, abril 23, 2009 9:42:00 da manhã

Por acaso essa votaçao é bem ridicula e totalmente despropositada.

Mas já sabia que ganharia a menina Pipoca. Ela tem montes de leitores e creio que mais ninguem ia perder tempo a votar a nao ser os internautas.

  maria inês

quinta-feira, abril 23, 2009 10:12:00 da manhã

Distarí-me uns tempos e não entendo nada do que vai para aqui! Tenho que voltar com mais calma.

  Unknown

quinta-feira, abril 23, 2009 10:52:00 da manhã

Sinceramente não sei se tem assim tanta piada... bolas! Fico sem palavras, nem sabia da existência dessa parvoeira. Além do concurso pelo pouco que agora li ser completamente absurdo e patético para as mulheres, gostava de saber quais foram os critérios para elegerem uma anónima que em nada contribui ou contribuíu a qualquer nível para Portugal.
Invejada porquê??? Onde está o bom senso? Vergonha pá!

  Vício

quinta-feira, abril 23, 2009 11:09:00 da manhã

tenho a informar-te que não consegui evitar e ri-me antes de ler que já o podia fazer...

e fica com o chupa-chups porque eu nem sabia que ainda se criavam cenas estúpidas desse tipo!

  Osga

quinta-feira, abril 23, 2009 11:10:00 da manhã

Se calhar existe muita miúda da blogosfera que nem conhece a Simone...

  cipereira

quinta-feira, abril 23, 2009 11:24:00 da manhã

Muito mal vai este país, quando a mulher mais invejada de Portugal é uma moça que só meia dúzia de pessoas conhecem - 99,9 % do meu circulo de relações nunca ouviram falar dessa personagem!

Que tem ela para invejar?! Não, a sério... A cambada de ocos/ocas que votaram nela, pode explicar-me? Quem é ela ao lado de uma Simone de Oliveira, por exemplo?

E é isto que temos...

  Claudia Oliveira

quinta-feira, abril 23, 2009 11:42:00 da manhã

EU ACHEI UMA PARVOICE

maufeitio

  LBJ

quinta-feira, abril 23, 2009 11:51:00 da manhã

Ora a noticia que vem a seguir será a do lançamento do livro, que terá o titulo da mulher mais invejada de Portugal ou um autocolante cor de rosa berrante bem redondo escarrapachado na capa, a dizê-lo e posso escolher antes o chupa-chupa com sabor de limão?

Live and let live, deixai vir a mim os pobres de espírito, será deles o reino dos céus e eu sou Jesus e posso dizê-lo:)

  Afrodite

quinta-feira, abril 23, 2009 11:55:00 da manhã

Quanto mais conheço a blogosfera mais gosto da merda da rua, daquela já seca e sem cheiro...realmente nem aqui conseguimos fugir à estupidez da realidade, do mundo cá fora. Dassssseeee!!!! Mas este pessoal anda sem vida??? A mais invejada? E qualquer dia, criam a mais putéfia e o pessoal bate palmas??? FDXXXXX!!! Olha realmente Bruno, já sabes o que penso, felizmente fechei o meu tasco e assim dou-me ao luxo de cagar postas de pescada sem me chatear :), afinal é por isso que escrevo, bem ou mal é para mim e para os meus :). Pessoal que fica feliz por se achar super conhecido com batotice...mas podiamos fazer um inquérito de rua :). A maioria das pessoas que conheço nem sabem como funciona um blogue mas conhecem as outras personalidades AAHAHHAHA! Epa é o rir! Vou ali e já venho...vou ver se depois de comer milho consigo fazer pipocas :)!

Abreijinhos ;)

  Anónimo

quinta-feira, abril 23, 2009 12:02:00 da tarde

Bruno...
grande coisa!
Portugal é um pais tão pikinino...
se fosse à escala mundial...

e juro que este comment não tem nada de inveja...

  VF

quinta-feira, abril 23, 2009 12:33:00 da tarde

Ah a democracia... e essa coisa jeitosa de podermos votar em nós próprios!

  André

quinta-feira, abril 23, 2009 12:41:00 da tarde

Peço desde já desculpas às mentes mais susceptíveis, mas só posso dizer: FODA-SE !!!

  Mel

quinta-feira, abril 23, 2009 12:53:00 da tarde

:D

A modos que...portantos...

:D

  Anónimo

quinta-feira, abril 23, 2009 1:50:00 da tarde

Olá, eu cá gosto da Pipoca porque ela escreve de uma forma divertida e porque foi o blogue dela que me deu a conhecer a blogolândia, coisa a que fiquei apegada. Entretanto já tenho uma resma de blogues a que acedo diariamente e entre os quais está o seu, gosto tanto de ler coisas fúteis como coisas sérias e muitas vezes concordo outras discordo do autor, mas isto é giro pela troca de ideias que permite e por toda a informação que circula e que serve para nos tornar mais próximos de outras realidades, de outras vidas. Eu diria que, aqui enclausurada num escritório dos subúrbios, me sinto mais no mundo assim que começo a ler blogues.

Quanto a esta votação para a mulher mais invejada de Portugal é tão estúpida que nem tem explicação possível, é possível que não tenha passado de uma estratégia qualquer para introduzir a Pipoca na TV. Mas se pensarmos bem tem muita lógica que ela tenha ganho porque divulgou o concurso no blogue e claro os fãs foram a correr votar nela. Acredito que ninguém no seu perfeito juízo chegue a casa ligue a TV, veja o Mundo das Mulheres, tome conhecimento do concurso e vá a correr ligar-se à net para votar. Agora se já estivermos na net com um link à frente é bem mais fácil.

Eu sinceramente acho que a Pipoca é uma excelente estratega, infelizmente a maioria das mulheres não é lá muito abonada geneticamente, não há volta a dar! e não me venham com histórias porque eu frequento regularmente um balneário de ginásio, por isso uma mulher como a pipoca provoca sentimentos de fascínio e de inveja terríveis. Depois tudo na vida dela parece perfeito e as pessoas também gostam disso e dos dramas de coração partido (que no fundo também fazem parte de um estilo de vida) as pessoas ainda gostam mais. E dizer mal dos outros então, (como o caso da Maia) as pessoas deliram… E por fim não mostrar a cara é também sem dúvida uma grande estratégia, isto tudo misturado com boa escrita e dá no que dá…

Peço desculpa pelo textometro mas hoje tinha menos que fazer que o habitual e apeteceu-me tornar-me num elemento activo.

Felicidades.
Andreia

  Anónimo

quinta-feira, abril 23, 2009 2:43:00 da tarde

Eu desde que tomei conhecimento desta votação no blogue da Pipoca que desconfiei que seria uma estratégia de marketing para o livro que irá sair do blogue dela este ano, e julgo que o blog até possa passar para a TV, por isso e durante todo o tempo de votação dediquei uns minutos por dia a votar na Simone. Não digo que votei uma vez por dia, eu votei mais de 200 vezes por dia, que ao fim de uma semana dá quase 1500 votos.

Para que os votos tivesse credibilidade usei um programa que muda o IP apaga os cookies e ficheiros temporários e vota automaticamente enquanto o PC estiver ligado à internet.

Eu viciei esta votação como forma de provar que é uma farsa, desde o dia dos resultado que deixei de ler a Pipoca.

M.A.

  Ana

quinta-feira, abril 23, 2009 2:50:00 da tarde

Não houve grande promoção fora de Net, pelo menos que eu tenha visto, a não ser na Sic mulher, por isso digo que a Pipoca venceu como já sabia que iria vencer pois tudo não passou de uma maneira de promover a personagem para quem sabe uns minutos de fama nesse canal de televisão.

Quanto ao votos não acredito que tenha existido uma contagem.

  I.D.Pena

quinta-feira, abril 23, 2009 3:27:00 da tarde

Não tenho muito a dizer sobre isto a não ser que é um bocado patético. Há formas de autopromoção honestas e depois à farsas destas, enfim n me afecta em nada, e provavelmente nem a Simone nem a Lúcia devem saber que esta votação sequer existiu.
Mas isso diz muito da pessoa que é a pipoca. Qualquer dia diz que é maior que Jesus Cristo.Lol.

  Ana

quinta-feira, abril 23, 2009 4:47:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

páh...não posso...LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...eu já cá volto...looooooooooooooool...quando conseguir parar de rir...LOOOOL

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

  Ana

quinta-feira, abril 23, 2009 4:52:00 da tarde

E agora vou ler o resto do teu texto...

  1REZ3

quinta-feira, abril 23, 2009 4:57:00 da tarde

Gostei especialmente da parte "que mais inspira os portugueses". E mais não é preciso dizer...

PS: Sim, Bruno, vais ser acusado de teres inveja. É por isso que todos falamos do Sócrates e companhia. É por inveja.

  Ana

quinta-feira, abril 23, 2009 5:00:00 da tarde

E é o fungágá,fungágá da bicharada!

Oh pahhhhhh, e eu que não soube dessa votação, carago...senão, era certo e sabido que a mais invejada seria EU! Claro! EU! Só podia! Obviamente! Também sei falar de sapatos e malas, queres ver, queres ver? E logo agora que perdi uns quilitos e ia ficar tão bem nas fotos!! E logo agora q me vou convencendo que talvez, talvez assim remotamente, até saiba escrever qq coisa...e depois, mais frita que eu, não há. Nem com mais personalidades dentro de um corpo só. Tenho tudo para poder ser a mais invejada do Universo, meus amigos! DO UNIVERSO!!!

Qual chupa chupa de morango, qual que...essas porcarias fazem mal aos dentes e engordam, menino. E depois como é que iria sorrir para a camara, hã, sem o meu sorriso colgate, hãn????

Vivaaaaaaaa, vivaaaaaaaa euuuuuuu, eu é que sou a mais invejada da blogosferaaaaaaaaa!!! :-p

ps - note-se o total sarcasmo, ironia e tudo o mais que lhe queiram chamar.

ps2 - mas continuo a não querer um chupa chupa. Prefiro um cérebro. :-p :D

ps3 - pronto, vou parar de dizer parvoices sem sentido aparente...

  VCosta

quinta-feira, abril 23, 2009 6:08:00 da tarde

pah... mas o que és isto?!
Este pessoal anda todo marado!!!
Eu vou mas é trabalhar...
"a mais invejada"!? Sinceramente...
Eu não lhe invejo nada...

  J. Maldonado

quinta-feira, abril 23, 2009 6:37:00 da tarde

Também a minha alma está parva com essa eleição.
A mais invejada?! Só se for pela sua futilidade! :-o
Cada vez mais chego à conclusão que a blogosfera está dominada pelos blogs lights femininos, os quais são um fenómeno de popularidade.
É como dizes, e bem: a personagem acabou por prevalecer sobre as personalidades. :)
Do mal o menos: prefiro a vitória da Pipoca como a mais invejada que a de Salazar como o grande português...

  forteifeio

quinta-feira, abril 23, 2009 8:46:00 da tarde

Bruno

blogue aparece o teu:

Só me apetece é cobrir
Rainha de Portugal

elá estás-lhe a dar bem!!.

:)


Vamos lá ver isto. Chego aqui e é a pipoca mais doce....

lol

Esta da mais invejada está gira sim senhor.

  Vitória

quinta-feira, abril 23, 2009 9:01:00 da tarde

Epah, eu tenho andado ausente mas isto é real? este concurso existe? a que propósito?

Parece que aterrei agora na blogocoisa, estou estupefacta!

Enfim...

  Anónimo

quinta-feira, abril 23, 2009 10:16:00 da tarde

A verdade é que, não tendo esse objectivo, e podendo ser considerada publicidade negativa, este post acaba sê-lo. Publicidade gratuita para apipocamaisdoce. E, os promotores da passagem a livro (não o sou, já agora), que já é do conhecimento geral (até o Pedro Rolo Duarte já o noticiou, faz tempo, no seu blogue) só podem ficar ficar agradecidos . Mal ou bem, é falada, e, atrás disso, há, para além da própria apipocamaisdoce, uma marca que é promovida.

It bited you in the ass.

  Pistaxa

quinta-feira, abril 23, 2009 10:47:00 da tarde

Realmente isto só pode dar para rir..
Há coisas que por si não valem a pena de serem escritas, e este é decerto um deles.

Eu sinceramente acho que tanto a blogger como os leitores do dito blog são um pouco acéfalos, mas isso sou só eu e é melhor calar-me que se não inda me chamam de invejosa hihihi

Bruno é sempre um prazer ler-te.

  Hazel Evangelista

quinta-feira, abril 23, 2009 11:49:00 da tarde

Ainda não me tinha pronunciado sobre isto, mas agora não resisto.

Parte I
Sabes como descobri o teu blog?
Foi muito engraçado: andava à procura de dicas para limpar a sanita correctamente e, numa pesquisa no Google, acabei por vir parar ao teu post sobre "mijar sentado". Gostei muito da tua forma de escrever, e tornei-me tua seguidora. Às vezes, acho-te demasiado severo nas críticas, e prefiro os teus textos humorísticos, mas aprecio sempre a tua conduta e linha de pensamento.

Parte II
Só recentemente é que conheci o blog dessa tal de pipoca. E foi justamente aqui no teu blog que isso aconteceu!

Depois de ler o que escreveste sobre ela, fui espreitar o seu blog para confirmar se a tua opinião estaria certa.
E pareceu-me que sim.
Não tenho nada contra ela (nem a favor; é-me completamente indiferente). Só a visitei umas 2 vezes, e nunca li nada que me tivesse despertado interesse.
A avaliar pelo seu contador de visitas, muita gente discorda, mas também há muita gente que lê a Maria e eu prefiro ler livros a sério - you know what I mean?

É óbvio que tu lhe vences pela inteligência. Por isso mesmo, não entendo porque te dás ao trabalho de mencionar o seu blog.
Porque o achas digno de ser mencionado, se não o tens em boa conta?
Escreves textos com tanta qualidade; porque te debruças com tanta preocupação sobre a falta dela nos outros blogs?

Eu acho que cada pessoa está no seu próprio lugar - uns escrevem para pessoas com massa cinzenta, outros escrevem para pessoas com interesses fúteis (se os que escrevem para pessoas com interesses fúteis têm mais saída, isso só pode querer dizer que as pessoas fúteis estão em maior número do que as inteligentes).

Porque lhe dás tempo de antena, se não a gramas?

Quem ganha é ela, pois acabas por estar a fazer-lhe publicidade gratuita!

E isso de ser-se a mais invejada também não considero nada relevante, independentente ou não de ter havido batota na votação.

Bonito seria ganhar o prémio de mulher mais estimada de Portugal. Isso é que era digno de parabéns.
Eu cá gostava de ganhar um prémio assim.

Não te disperses com estas coisas. Não precisas disto para nada. Tens recursos para muito mais.

  Hazel Evangelista

sexta-feira, abril 24, 2009 12:12:00 da manhã

E ainda me esqueci de comentar o título do post - deve ter causado uma overdose de vaidade a alguém...!

  Stiletto

sexta-feira, abril 24, 2009 2:21:00 da manhã

Ora! Ela promoveu o concurso no blogue e pediu aos leitores que votassem nela. E as pessoas foram lá votar em peso!
Mas claro que a Pipoca tinha que ganhar para dar publicidade ao livro. E como o concurso não apareceu publicitado em mais lado nenhum, só mesmo os leitores da Pipoca é que o deviam conhecer.
É apenas uma estratégia de marketing.. não vejo mal nenhum nisso.
Mas não deixa de ter piada... a Pipoca ser mais invejada que a Simone de Oliveira ou a Catarina.
Só dá importância a isso quem quer...

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:23:00 da manhã

Anónimo disse...

"A publicidade feita pela vencedora bem como a ligação ao blog da Mini-saia deixava antever este resultado."

Mas havia dúvidas?

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:23:00 da manhã

yargo:

:D

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:23:00 da manhã

afectado disse...

"A única explicação possível para esta ter sido uma votação limpa é que isto só tenha sido mesmo publicitado pela blogosfera"

Foi também segundo o que apurei publicitado na TV.

"Se isto foi publicitado devidamente fora da blogosfera, então os votos já tinham sido contados mesmo antes de a votação se realizar :)"

Ora lá está :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:24:00 da manhã

Fada:

"É muito cedo para pensar, sou demasiado nova como blogger para tentar sequer adivinhar o porquê desta votação, fico a aguardar novidades."

Não é preciso ter uma imaginação muito fértil, uma votação entre mulheres da TV e uma que não é da TV, a SIC mulher metida ao barulho, um livro da manga. Acho que vem para aí muita pipoquisse :D

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:24:00 da manhã

Jane Doe:

"Acordei agora. Felizmente estou sentada bem longe da beira da cama, porque se não começava o dia com um tralho..."

Ahahahahahaha

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:24:00 da manhã

Teté disse...

"Não conheço essa rainha, nem o blogue, nem o site, muito menos votei! Mas a capacidade inventiva do pessoal nunca pára de me surpreender... :)))"

É fantástico não é?

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:24:00 da manhã

Sanxeri:

"Mas já sabia que ganharia a menina Pipoca. Ela tem montes de leitores e creio que mais ninguem ia perder tempo a votar a nao ser os internautas."

Foi publicitado na TV...

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:24:00 da manhã

maria inês:

Ehehehehehe

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:25:00 da manhã

Silvia F. disse...

"gostava de saber quais foram os critérios para elegerem uma anónima que em nada contribui ou contribuíu a qualquer nível para Portugal."

Para que comece a inspirar com banalidades FORA da blogosfera :)
É marketing.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:25:00 da manhã

vício disse...

"tenho a informar-te que não consegui evitar e ri-me antes de ler que já o podia fazer..."

Pois, eu escrevi tudo ainda a rir :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:25:00 da manhã

Osga disse...

"Se calhar existe muita miúda da blogosfera que nem conhece a Simone..."

É difícil de acreditar, mas é possível.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:25:00 da manhã

cipereira disse...

"Muito mal vai este país, quando a mulher mais invejada de Portugal é uma moça que só meia dúzia de pessoas conhecem"


Ahahahaha é verdade.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:25:00 da manhã

Claudia Oliveira:

E é mesmo.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:26:00 da manhã

LBJ disse...

"Ora a noticia que vem a seguir será a do lançamento do livro, que terá o titulo da mulher mais invejada de Portugal"

Não, o livro terá o nome do blogue, é algo ainda mais assustador.

"Live and let live, deixai vir a mim os pobres de espírito, será deles o reino dos céus e eu sou Jesus e posso dizê-lo:)"

Amen :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:26:00 da manhã

Afrodite disse...

"Mas este pessoal anda sem vida??? A mais invejada? E qualquer dia, criam a mais putéfia e o pessoal bate palmas???"

Ahahahaahhaahha


"Pessoal que fica feliz por se achar super conhecido com batotice...mas podiamos fazer um inquérito de rua :). A maioria das pessoas que conheço nem sabem como funciona um blogue mas conhecem as outras personalidades AAHAHHAHA!"

Não é preciso pois na própria blogosfera acharam aquilo ridículo, tirando duas dúzias de bloguers, os restantes que dizem ter votado são todos anónimos.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:26:00 da manhã

Ondinhas:

Eheheheheeh

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:26:00 da manhã

Vitor disse...

"Ah a democracia... e essa coisa jeitosa de podermos votar em nós próprios!"

E contar os mesmos votos as vezes que bem entendermos :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:27:00 da manhã

André disse...

"Peço desde já desculpas às mentes mais susceptíveis, mas só posso dizer: FODA-SE !!!"

Ahahahahahaha, santinho!

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:27:00 da manhã

Mel:

Sem palavras :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:27:00 da manhã

Anónimo Andreia disse...

"Quanto a esta votação para a mulher mais invejada de Portugal é tão estúpida que nem tem explicação possível, é possível que não tenha passado de uma estratégia qualquer para introduzir a Pipoca na TV."


Clap, clap, clap poderá recolher os seu Chupa-Chups de morango :)

"Depois tudo na vida dela parece perfeito e as pessoas também gostam disso e dos dramas de coração partido (que no fundo também fazem parte de um estilo de vida) as pessoas ainda gostam mais."

O mundo cor-de-rosa dos blogues. Quantos não são fascinantes pela oportunidade de serem aqui o oposto de lá fora?

"Peço desculpa pelo textometro mas hoje tinha menos que fazer que o habitual e apeteceu-me tornar-me num elemento activo."

Bem vinda e obrigado pelo seu comentário, acertou na mouche :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:27:00 da manhã

Anónimo M.A. disse...

"por isso e durante todo o tempo de votação dediquei uns minutos por dia a votar na Simone. Não digo que votei uma vez por dia, eu votei mais de 200 vezes por dia, que ao fim de uma semana dá quase 1500 votos."

Ahahahahahahaha, gabo-lhe a paciência e pelos vistos é alguém com as certezas que eu tenho sem me ter dado a esse trabalho. O problema é que muita gente acredita em contos de fadas e nesta votação com justa :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:28:00 da manhã

Ana disse...

"Não houve grande promoção fora de Net, pelo menos que eu tenha visto, a não ser na Sic mulher, por isso digo que a Pipoca venceu como já sabia que iria vencer pois tudo não passou de uma maneira de promover a personagem para quem sabe uns minutos de fama nesse canal de televisão."

Uns minutos ou mais do que isso. Ela já ameaçou que a Pipoca mais doce não iria sair só em livro, relembro um comentário dela neste blogue em que fala de "outros formatos".

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:28:00 da manhã

I.D.Pena disse...

"Há formas de autopromoção honestas e depois à farsas destas, enfim n me afecta em nada, e provavelmente nem a Simone nem a Lúcia devem saber que esta votação sequer existiu."

Isso não é muito difícil de comprovar :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:28:00 da manhã

Vani disse...

"posso...LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...eu já cá volto...looooooooooooooool...quando conseguir parar de rir...LOOOOL"

Ehehehehehehe

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:28:00 da manhã

Treze disse...

"Gostei especialmente da parte "que mais inspira os portugueses". E mais não é preciso dizer..."

Bem inspirou este meu texto, mas que é dos piores que já escrevi. É sinal que a inspiração transmitida por ela está a degradar a minha, fazendo-me perder qualidade.


"PS: Sim, Bruno, vais ser acusado de teres inveja. É por isso que todos falamos do Sócrates e companhia. É por inveja."

Por acaso estou para ver quem é que me virá acusar de ter inveja... Gosto muito de mulheres porque sou homem e invejar ser a mulher mais invejada... não é a minha praia.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:28:00 da manhã

Vani disse...

"Oh pahhhhhh, e eu que não soube dessa votação, carago...senão, era certo e sabido que a mais invejada seria EU! Claro! EU! Só podia! Obviamente! Também sei falar de sapatos e malas, queres ver, queres ver? E logo agora que perdi uns quilitos e ia ficar tão bem nas fotos!!"

Ahahahahaha

"Vivaaaaaaaa, vivaaaaaaaa euuuuuuu, eu é que sou a mais invejada da blogosferaaaaaaaaa!!! :-p"

Já tens o meu voto :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:28:00 da manhã

VCosta disse...

"pah... mas o que és isto?!
Este pessoal anda todo marado!!!"

Parece que sim, está provado :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:29:00 da manhã

Maldonado disse...

"Também a minha alma está parva com essa eleição.
A mais invejada?! Só se for pela sua futilidade! :-o
Cada vez mais chego à conclusão que a blogosfera está dominada pelos blogs lights femininos, os quais são um fenómeno de popularidade."

Antes assim, prefiro ser impopular que banal.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:29:00 da manhã

forteifeio disse...

"Vamos lá ver isto. Chego aqui e é a pipoca mais doce..."

Eu tentei mas quando tirei as fotos para a votação, esqueci-me de fazer a barba.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:29:00 da manhã

vita disse...

"Parece que aterrei agora na blogocoisa, estou estupefacta!"


Marketing minha cara, este é o aviso de que a Pipoca irá invadir os lares Lusitanos espalhando a cultura shopaholic verbal.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:29:00 da manhã

Anónimo disse...

"A verdade é que, não tendo esse objectivo, e podendo ser considerada publicidade negativa, este post acaba sê-lo."

Claro que sim, eu não me importo de publicitar a Pipoca pois não a vejo como minha concorrente.

"Publicidade gratuita para apipocamaisdoce. E, os promotores da passagem a livro"

O livro é o menos e não é do que este concurso trata.

"Mal ou bem, é falada, e, atrás disso, há, para além da própria apipocamaisdoce, uma marca que é promovida."

É verdade, falem bem ou falem mal, mas falem, mas nunca eu seria capaz de guardar uma anedota assim só para mim.

Como já disse, eu e ela não temos nada em comum e não irei perder ou ganhar leitores com isto.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:29:00 da manhã

Pistaxa disse...

"Realmente isto só pode dar para rir."

Poderia ser um problema no meu sentido de humor, mas afinal teve mesmo piada.

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:30:00 da manhã

HAZEL disse...

"Sabes como descobri o teu blog?
Foi muito engraçado: andava à procura de dicas para limpar a sanita correctamente e, numa pesquisa no Google, acabei por vir parar ao teu post sobre "mijar sentado"."

Ahahahahahahaha, ADORO estas histórias :)


"Só recentemente é que conheci o blog dessa tal de pipoca. E foi justamente aqui no teu blog que isso aconteceu!"

Porque eu sou um querido e dedico tempo de antena a tudo, seja sério ou fútil.

"A avaliar pelo seu contador de visitas, muita gente discorda"

O contador dela soma 5 anos de visitas ou seja 250.000 visitas por ano, não é tanto como parece.

"É óbvio que tu lhe vences pela inteligência. Por isso mesmo, não entendo porque te dás ao trabalho de mencionar o seu blog."

Não vejo motivo para não o fazer, seria preocupante de visse esta barbaridade e não o mencionasse.


"Porque o achas digno de ser mencionado, se não o tens em boa conta?"

A Pipoca sabe escrever, ela escreve bem, mas de há uns anos para cá só escrever coisas ocas para manter o blogue vivo, até chegar onde chegou agora. Daqui para a frente veremos o que se irá passar com o blogue.

"Escreves textos com tanta qualidade; porque te debruças com tanta preocupação sobre a falta dela nos outros blogs?"

Porque este blogue é de opinião e se acho que a devo expressar sobre alguém, faço-o seja personalidade ou bloguer. Regra geral escrevo o que me apetece na altura e este texto é exemplo disso. Se todos os meus textos fossem de investigação eu não faria mais nada e se todos fossem de humor, rapidamente perderia a piada. Neste caso o texto teve piada sem ser eu a te-la :)


"Porque lhe dás tempo de antena, se não a gramas?"

Repito, não tenho nada contra a Pipoca e se ela se quer promover porque não dar uma ajuda? É caridade e ainda ganho um lugar no paraíso.

"E ainda me esqueci de comentar o título do post - deve ter causado uma overdose de vaidade a alguém...!"

Sim, Pipoca a PRESIDENTE!

  Bruno Fehr

sexta-feira, abril 24, 2009 9:30:00 da manhã

Stiletto disse...

"Ora! Ela promoveu o concurso no blogue e pediu aos leitores que votassem nela. E as pessoas foram lá votar em peso!"

3.000 visitas diárias, 1/3 sao sempre acidentes de google e outro 1/3 vista os blogues mais do que uma vez por dia. Ficamos com 1.000 e de acordo com um comentário anterior a dar mais de 200 votos por dia à Simone, bem como a publicidade na SIC mulher... é estranho.

  SP

sexta-feira, abril 24, 2009 1:08:00 da tarde

Ahahahahaha Isto é para os apanhados?!

Bem... Muito deu ao dedo(para votar nela própria...)

  LURBA

sexta-feira, abril 24, 2009 1:29:00 da tarde

Oh!!!... estou perdida!!!
Sim... também de riso!!!
;-DDD

  Ana

sexta-feira, abril 24, 2009 1:29:00 da tarde

oH pah, a gaija que fique com a sua massa apipocada cor de rosa, que seja a mais invejada, que escreva um livro, que isto, que aquilo, que o dedo mindinho do meu pé esquerdo não vai ao lugar por isso...

Mas, pelamordedeus, pára de lhe dar publicidade :-p :DDDD

Já agorA, lancei uma espécie de desafio à blogocoisa, se quiseres ir ver e aderir...

  aNGie

sexta-feira, abril 24, 2009 1:44:00 da tarde

Bem, aqui estou, agora um pouco mais comedida em relação ao ataque de riso que me assaltou ao ler o site anexo ao teu post e pronta para "escrevinhar" uma chorrilho de insultos..

antes de mais, estes concursos são uma verdadeira chachada, que é como quem diz, uma bela caca..

faz-me lembrar quando a Luciana Abreu ganhou o prémio de mulher mais sensual DO MUNDO, editado pela FHM.. e é preciso realçar que constavam nesta lista Charlize Theron, Eva Longoria, Monica Bellucci, Scarlett Johansson, keira knightley, etc..

enfim, tudo tem um propósito.. e todos já percebemos onde a pipoca enjoativa quer chegar..
cada um sobe na vida como pode.. quem tem talento, sobe na vida por mérito.. quem não o tem sobe na vida por estratégia..

E convenhamos que o nosso mundinho está repleto de estrategas.. a começar pelo pinto de sousa, a quem não poderia deixar de fazer referência..

Adiante..

Claro que passei pelo blog da pequena.. queria esclarecer as minhas dúvidas antes de "achincalhar" sem fundamento..

No site, elegiam-na como uma escritora pertinente e fluente.. pois, será que é de mim, ou não consigo ver onde é que está a parte do "escreve muito bem".. serei eu demasiado exigente no que concerne à escrita?

"a mulher que mais inspira os portugueses, pelo que pensa e pela forma natural como escreve"????

pelo que pensa????
não me confesso muito inspirada por uma mulher cuja escrita se baseia em acessórios e peças de roupa que adquire ou inveja..

jesus maria josé, ela faz-me lembrar aquelas revistas do estado novo.. (provavelmente é isso mesmo que está aqui a ser comparticipado, e até já vejo o dedinho do pinto de sousa metido nisto.. uma boa maneira de manter os cérebros femininos atolados em futilidades para que as suas trafulhices passem ao lado)..
nem quero imaginar sobre o que vai a pequena escrever no malfadado livro.. pinderiquices, por certo.. sapatos azuis, camisolas azuis, vestidos azuis.. o engraçado é que não encontro a parte do orçamento de estado..

temos aqui uma bela jornalista, não haja dúvida.. a jornalista do estado novo.. (excertos do futuro livro "É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido"(Jornal das Moças, 1957).
"O lugar de mulher é no lar. O trabalho fora de casa a masculiniza".
(Revista Querida, 1955).")

eu sei, eu sei! estou a ridicularizar e a exagerar ainda mais a situação.. mas não resisto a chamar ao barulho estes textos, talvez para evitar que as pessoas se percam em futilidades, como esta pequena que, apesar licenciada em jornalismo, escolhe o lado mais fácil da profissão para vingar na vida..

..para que não voltemos a cair na ignorância do passado..

  Maria...ia

sexta-feira, abril 24, 2009 3:36:00 da tarde

What the f***...!

Mas que "concurseira" é esta? E já agora, a mais invejada por quem? De Portugal...? É desta que emigro...

Fui lá uma vez... O conteúdo barbieano deixou-me o cérebro temporariamente "esponjoso"!

Sem importância, técnicas de marketing, enfim... Next!

  alfabeta

sexta-feira, abril 24, 2009 4:51:00 da tarde

Isto não tem piada nenhuma ouviste?!
Então eu como portuguesa, ainda não sei qual é a gaja mais invejada de Portugal?!

Só posso dizer:
- Invejada por quem?
Por mim não é de certeza, fónix!

  Pax

sexta-feira, abril 24, 2009 5:02:00 da tarde

AHAHAHAHAHAHAH, desculpa, eu sei que isto não pode ser considerado um comentário construtivo mas não consigo evitar, AHAHAHAHAHAHAH.
(Como é que eu inscrevo o meu nome para um concurso desses? Sabes?)

  Miss Me

sexta-feira, abril 24, 2009 11:30:00 da tarde

eu leio apipocamaisdoce. como leio o teu blog, e como leio outros. como tinha dito, num comentário no blog do afectado, votei na eleição e não votei nela. precisamente pq "quem raio é apipocamaisdoce?". eu votei na simone (oops, o voto era secreto?). não invejo vidas cor-de-rosa, ainda que me façam sorrir. é basicamente como uma revista na sala de espera, que sabe muito bem, quando não temos disponibilidade mental para livros mais gordos.

  SolitaFit

sábado, abril 25, 2009 3:17:00 da tarde

Eu adoro chupas de qualquer sabor,



heheheheheheheh!!!!!!!!!!!!!

  Helena santana

quarta-feira, abril 29, 2009 10:37:00 da manhã

Bruno,

Como não conhecia a "vedeta", fui fazer uma breve incursão no seu "Blog" e devo dizer que também eu me fartei de rir.Sim, é verdade. A falta de talento da rapariguita está na mesma proporção do seu Ego-Enorme.Enormemente escandaloso.

É por isto e por outras coisas que digo que "Portugal é um País de MERDAAAAAAAAAAAA".

Vou-te dizer o que se vai passar a seguir- Se gentinha desta é eleita, qualquer dia toda a merda começa a publicar a torto e a direito e Portugal não saberá mais o que é talento, o que é qualidade.

P.S.-Como ganhei o passatempo, fico à espera do prémio, ok?

  Helena santana

quinta-feira, abril 30, 2009 3:52:00 da tarde

Só mais uma coisinha-Apercebi-me que a rapariguita copia os artigos da Marie Claire francesa(que possivelmente pouca gente lê em Portugal, devido à língua) e alguns da Cosmopolitan. Asism, é fácil, de facto. Outra coisinha (sou mesmo má, pá)-A moçoila não pode ser do signo do macaco, se tem 28 anos. Ou terá trinta e poucos ou muito mais. Ena, ó parvinha, desta não estavas à espera, pois não?é o que faz subestimar-se os outros, quando achamos que a inteligência fugiu toda para nós...

  Bruno Fehr

sábado, maio 02, 2009 2:36:00 da manhã

DeusaMinervae:

Poderá ter um calo no dedo, ou poderá nem ter sido preciso, pois acredito que o vencedor estava já escolhido.

  Bruno Fehr

sábado, maio 02, 2009 2:36:00 da manhã

LURBA:

Mais uma anedota blogosférica.

  Bruno Fehr

sábado, maio 02, 2009 2:36:00 da manhã

Vani:

"que o dedo mindinho do meu pé esquerdo não vai ao lugar por isso..."

Ahahahahahahaha

  Bruno Fehr

sábado, maio 02, 2009 2:36:00 da manhã

aNGie:

"faz-me lembrar quando a Luciana Abreu ganhou o prémio de mulher mais sensual DO MUNDO, editado pela FHM.. e é preciso realçar que constavam nesta lista Charlize Theron, Eva Longoria, Monica Bellucci, Scarlett Johansson, keira knightley, etc.."

Ahahahahahaha

"No site, elegiam-na como uma escritora pertinente e fluente.. pois, será que é de mim, ou não consigo ver onde é que está a parte do "escreve muito bem".. serei eu demasiado exigente no que concerne à escrita?"

Essa é uma questão que já me coloquei :)

"nem quero imaginar sobre o que vai a pequena escrever no malfadado livro.. "

Pelo que percebi, nada. Já está tudo no blogue dela é só copiar e formatar uma centena de textos.

  Bruno Fehr

sábado, maio 02, 2009 2:36:00 da manhã

Maria...ia:

"Fui lá uma vez... O conteúdo barbieano deixou-me o cérebro temporariamente "esponjoso"!"

Mas é o que o povão gosta :)

  Bruno Fehr

sábado, maio 02, 2009 2:37:00 da manhã

alfabeta;

Pelo que dizem, parece que há quem a inveje, nem que seja pela viagem à África do sul.

  Bruno Fehr

sábado, maio 02, 2009 2:37:00 da manhã

Pax:

Sei, crias um :)

  Bruno Fehr

sábado, maio 02, 2009 2:37:00 da manhã

Miss Me:

Eu assumo que votei e também foi na Simone :)n

Sim, o blogue dela serve de entretenimento isso eu não nego, pois a mulher regra geral precisa desses dois mundos, o cor-de-rosa e o cultural, daí a existência do blogue dela e de muitos outros estar justificada, mas daí a fazer dele uma espécie supra-sumo cultural...

  Bruno Fehr

sábado, maio 02, 2009 2:37:00 da manhã

Solita:

Sorry, comi-os todos a ler os comentários :)

  Bruno Fehr

sábado, maio 02, 2009 2:37:00 da manhã

HCS:

"Só mais uma coisinha-Apercebi-me que a rapariguita copia os artigos da Marie Claire francesa(que possivelmente pouca gente lê em Portugal, devido à língua) e alguns da Cosmopolitan. Asism, é fácil, de facto."

Com essa novidade, eu limito-me a rir. Como não leio nenhuma e aqui só há a versão Inglesa e Alemã, não posso confirmar a qualidade das traduções. Sinceramente podem até copiar os Lusíadas... Espera, os Lusíadas já não é plágio :)

"Outra coisinha (sou mesmo má, pá)-A moçoila não pode ser do signo do macaco, se tem 28 anos. Ou terá trinta e poucos ou muito mais. Ena, ó parvinha, desta não estavas à espera, pois não?"

Sinceramente não percebo nada de signos, mas sei que ao colocar a minha idade aqui no blogue em 103 anos tive o cuidado de verificar se coincidia com o signo Serpente, que é o meu.

  Bruno Fehr

quinta-feira, maio 14, 2009 6:50:00 da manhã

3 comentários eliminados do senhor Bruno tentando infrutuosamente comentar como anónimo. Aqui só terá voz quando eu permitir que a tenha. Volte para a sua pocilga por dor de cornada.