Bastidores da música (Parte 22) Lady Gaga, Busta Rhymes, Janet Jackson

Vou falar mais uma vez de Lady Gaga (já aqui mostrei uma foto dela fazendo um sinal de uma série televisiva de influencia illuminati, quando me referi à Beyoncé e à forma com que ela citou a série "Prisioner" dos anos 60), numa actuação ao vivo do tema "Pop music will never be low brow", começa com uma voz robotizada proferindo um texto que classifica a Lady Gaga como: enviada à Terra para se infiltrar na nossa cultura um "sequin" de cada vez. O link que forneço é deste show, mas do qual essa mensagem inicial foi cortada, mas aqui fica a imagem do original:

Se formos buscar a definição de Sequin, ficamos a saber que é uma moeda antiga Italiana e Turca, ou um pequeno circulo de metal ou plástico que serve para ornamentar roupas. Não faz sentido mandar alguém à terra para se infiltrar em banalidades, por isso Sequin tem de ter outro significado e por isso procurei um pouco mais, e como se sabe, quem procura sempre encontra. Sequin é na verdade um software para submeter e analisar bancos de dados genéticos, capaz de analisar desde dados simples como uma curta sequência de mRNA até ás longas sequências complexas de DNA em estudos populacionais. Tendo em conta que estamos numa era em que os governos recolhem e guardam sem o nosso consentimento amostras do nosso DNA, acaba por dar mais lógica a actuação dela com diversas referencias de destaque ao mostrar o olho esquerdo, quer como na imagem seguinte, quer durante o vídeo em que o olho direito mesmo com óculos está tapado. A referencia ao olho de horus no topo da pirâmide illuminati.


Além das referencias desta senhora que já dei, ela está também ligada ao filme que já aqui massacrei, o infame filme illuminati Metropolis, pois aparece regularmente vestida de robot dourado, actua por diversas vezes em cima de uma palco em xadrez padrão maçónico. Lady Gaga é só mais uma de muitas que segue a agenda robótica, agenda que há quem a defina como extra-terrestre mas eu não vou tão longe.

Mas esta pancada robótica continua e parece não ter fim. Busta Rhymes & Janet Jackson no tema "What's it gonna be", uma sala maçónica, e um símbolo comum em todos vídeos de transformações, a água. Da água nasce Busta Rhymes robótico. Busta então transforma-se noutro símbolo usado e abusado pelas as elites, ou seja numa serpente e voa até Janet Jackson que tem no vídeo um aspecto demoníaco. Busta Rhymes que está num vortex de água sai dele e no local onde está Janet começa a chover, as gotas de água são miniaturas dele, ou seja ele aqui é o Rainman, o guia de Janet. Este vídeo tem dançarinos prateados, e é de notar que uma gota de água atinge Janet entre as pernas, o que faz recordar o vídeo de Rihanna "Umbrella" onde ela admite  neste video é a mudança dela, é um novo caminho e uma nova imagem. Quem aparece nesse vídeo? Jay-Z o guia Free Mason de muitas novas estrelas. Neste vídeo Rhianna dança à chuva vestida de branco a sua inocência é limpa pela violação figurativa da chuva e ela aparece vestida de negro com o seu Rainman na imagem, e termina com ela prateada tal como os dançarinos em volta de Janet Jackson, mas nua e dentro de uma pirâmide. Rihanna depois deste álbum passou de menina bonita à leviana pop star em que todas se tornam após cederem à industria, este álbum é o "Good Girl Gone Bad", e este vídeo em particular será analisado detalhadamente.

Para terminar o vídeo de Busta Rhymes, no final ele mostra a sua influencia sobre ela quando ao tocar-lhe a cor dele fica nela e no fim eles acabam por se fundir.

Os vídeos muito raramente respeitam as letras, as letras muito raramente respeitam os vídeos e quando assim o parece, só temos de procurar pelo gato escondido pois ele estará lá.
No próximo texto vamos falar de letras e tentar perceber o motivo de buscarmos significados para elas, geralmente nas letras erradas.

Próximo texto: Parte 23 - Nirvana vs System of a down

6 Comentários:

  Manula

quarta-feira, abril 28, 2010 10:31:00 da manhã

Olá Bruno e que tal um post de urgência sobre o ataque que estão a fazer ao Euro através dos PIGS? Grécia já está, Tuga está quase, quando chegarem a Espanha dão cabo disto tudo.
Será o colapso do euro?
Será o anunciado colapso económico financeiro de 2010?
Whata fuck is going on?

  I.D.Pena

quarta-feira, abril 28, 2010 4:19:00 da tarde

Viva Bruno

1º não consegui ver o video da ladi gaga (pop music will never be low brow) não deu devido aos direitos de autor bláblá , depois pus uma versão ao vivo aborreci-me em grande. Tanto desperdicio de energia para uma merda destas, depois fui mais fundo e encontrei isto : http://www.youtube.com/watch?v=LaxIRp2nqbE&NR=1, que é a introdução e existe algumas introduções, todas elas bastante hipnóticas, isso quer dizer que sugere e estimula a hiperactividade assim como a confusão e falta de concentração e a um deslumbramento que parece inexplicável para as mentes mais acordadas e maduras e soam a algo cool por funcionarem um pouco como anestésico(especialmente a sensação da tal fuga da realidade que a grande maioria ambiciona).
Tive a ver o video do Bhusta rhymes e da janet jackson, e seguidamente fui interpretar a letra literalmente e no fundo é mais um aviso para a nwo na minha opinião.
"Baby, apenas me diga como se sente.
Estamos vivendo isso, estou apenas te mostrando a realidade
Baby vamos lá.Toda hora estamos atravessando o incerto
Estamos dando isso para que você se sinta bem A temperatura está aumentando É melhor acreditar, nós vamos arrasar Fazer o seu corpo flutuar Baby, o prazer é todo meu
Todo o mundo, regulando a pista de dança É o melhor passo para os seus negócios, agüente firme, é o que nós fazemos Fazendo com que vocês queiram pular e ficar ocupados, pois
Vocês sabem que nós vamos sempre chegar até vocês, o que me dizem?"
Sim realmente estão a conseguir aumentar o efeito estufa e a lixar ecosistemas matar espécies e humanos por envenenamento a uma velocidade incrivel e isso significa mortes, não sei quanto à parte de flutuar .

  I.D.Pena

quarta-feira, abril 28, 2010 4:20:00 da tarde

Continuando: "Você pergunta por que está sentindo essa força
E você não deve se preocupar, porque estará pronta para sacudir
Está quente demais, porque eu sempre colocarei você a par de tudo
E tocar o lugar exato faltando alguns segundos antes de eu partir
É só entrar no clima
Agora que cansou, espero que o seu corpo se recupere, pois
Nós vamos continuar fazendo aquilo que estávamos fazendo antes
E você sabe que nós vamos..."
Aqui repetem as suas intenções de uma forma muito cool yeah uhh baby e tal. Infantil na minha opinião.
"[Chorus: Janet (Busta Rhymes)]
Vou fazer, vou fazer, vou fazer seu corpo suar (vou fazer seu corpo suar) Vou fazer, vou fazer seu corpo gritar sim (fazer seu corpo gritar sim, sim) Vou fazer, vou fazer você pensar em coisas obscenas
(fazer você pensar em coisas obscenas) De mim em cima de você
(completamente eu em cima de você).
E você em cima de mimO que é que vai ser? (o que é que vai ser?)
Vou fazer, vou fazer,vou fazer seu corpo suar (vou fazer seu corpo suar,vamos lá) Vou fazer, vou fazer seu corpo gritar sim(fazer seu corpo gritar sim, sim,sim,sim)Vou fazer,vou fazer seu corpo se debater(fazer seu corpo se debater)Fazer você ter sonhos molhados(fazer você ter sonhos molhados)O que,o que ,o que,o que é que vai ser?"
Aqui entra a parte hipnótica sugerindo os sonhos para quem oiça isto e entre em modo de deslumbramento induzido.

  I.D.Pena

quarta-feira, abril 28, 2010 4:20:00 da tarde

"Vamos lá,estamos arrasando baby,já que estamos destruindo tudo baby
Não tem como parar isso baby,eu sei que estamos ficando loucos
Neste caso,estamos chegando com o melhor de todos os tempos
Não importa o que você faça baby,nós vamos arrasar
E você sabe que nós vamos..."
A tradução é brasileira veio deste site: http://letras.terra.com.br/janet-jackson/432293/traducao.html, mas acho que deu para perceber, não me dei ao trabalho de traduzir em português , era só o que faltava.
Depois se alguém achar que estou completamente errada , expressem-se. Peace !

  I.D.Pena

quarta-feira, abril 28, 2010 4:20:00 da tarde

"Todo mundo cantando e jogando as mãos pro alto Está tão quente que faz a sua bunda fritar Baby,vamos lá,tome um gole disso,vai te deixar doidona
Enquanto eu preparo outro que baterá direto em seu fígado
Sempre checando o som,nós nunca deixaremos você ficar parado
Estou sempre fazendo do meu jeito,a minha música sempre será um estrondo
Então saca só! Você sabe que estaremos sempre arrastando multidões É esse tipo de sentimento que te faz querer se soltar mais,Como?Quando nós chegarmos atingir você, é melhor acreditar na gente Realmente amos chegar até você
Não importa aquilo que você queira ostentar Estamos rompendo isso,baby,então o que você quer?Aqui vamos nós"
Aqui ele diz que faz a musica do jeito dele, mas é do jeito que querem que ele faça devia era estar caladinho que nem o cão que é , yo :-) Depois existe a alusão à droga e do alcool que lixa o figado, penso que sejam também eles que fabricam e ganham dinheiro com isso, na minha opinião.
Depois, vem esta parte :
"Pintando um quadro,continuaremos aquecidos mesmo no inverno
Agora falando com os meus parceiros,vocês sabem que eu sempre fecho com vocês??Inverta a situação??Estamos expandindo e tomando conta de todo o planetaUma grande explosão, destruindo tudo com BUSTA RHYMES & JANET E você sabe que nós vamos..."
Que é a parte em que eles admitem claramente que são eles que estão deliberadamente a destruir o planeta, se eles forem uns dos responsáveis pelos chemtrails por todo o mundo inclusivé portugal, sim dou-lhes razão, estão literalmente a brincar com o mundo que não é deles.

  Anónimo

quinta-feira, abril 29, 2010 1:00:00 da manhã

Filme METROPOLIS novamente nos cimenas em 2010...!!!!