Obrigado Deutschland!


A Alemanha venceu a Turquia. Este acontecimento é muito importante para a Europa, para a UE e para Portugal nela inserido. Portugal saiu do Euro e por uns tempos andei muito preocupado, com a possibilidade da Turquia vencer o torneio.
Não concordo com a utilização politica do desporto, mas concordo ainda menos com entidades que dão a possibilidade de usar o desporto politicamente.

Todos nós sabemos que é necessário sofrer um ligeiro atraso mental, para ser presidente de um clube de futebol, de uma Federação de futebol, Liga de clubes, UEFA, FIFA. Eu sei! Eu tentei candidatar-me à presidência da UEFA e disseram-me que não podia, porque não sou idiota. Achei uma discriminação intelectual, mas aceitei a decisão.

Porque é que digo isto? Porque este campeonato da Europa, poderia ser devastador politicamente para a União Europeia. Estaríamos todos fodidos! O motivo é simples:
O principal argumento Europeu para a recusa de aceitar a Turquia na UE, é que ela se localiza na Ásia menor e não na Europa. A Turquia argumenta que Istambul é na Europa. Apesar de 98% da Turquia ser na Ásia menor. Eles argumentam ainda, que mais de metade da Rússia fica na Ásia. Foda-se, não vamos comparar Istambul com a parte da Rússia Europeia, pois essa pequena parte é 1/3 da Europa.

Usando estes argumentos, em breve Marrocos, Tunísia e Argélia, vão querer entrar também, visto que ao abrir qualquer mapa da Europa, um pouco destes países aparece.

E se a Turquia se tornasse campeã da Europa de futebol? A UEFA deu uma arma de peso à Turquia. Eles iriam argumentar: "Se a Turquia não é na Europa, como é que somos campeões Europeus?". E iriam ter razão.

O poder que os governos dão à UEFA, está a ser abusado e a UEFA deveria ser impugnada em caso de não retirarem a Turquia da lista de países Europeus. Mais grave é a presença de Israel. Eu quero lá saber se Israel não pode participar no campeonato do médio oriente! Eles que se lixem, são eles que estão sempre a marrar com os vizinhos Árabes. Foram eles que roubaram imenso território à Arábia Saudita, Síria e Egipto. "Desenmerdem-se", não joguem futebol. Só me faltava Israel entrar na UE, é que o Líbano fica bem mais perto, vamos levar com ele também e abrir as fronteiras ao Hezbolah?
É certo que a Europa, teoricamente não é um continente mas sim uma península da Ásia, mas agora a Ásia parece estar-se a tornar um apêndice/parasita da Europa.

Não é nada de pessoal contra os Turcos... ou até é. Não vou ser hipócrita. Não gosto deles, há Turcos porreiros, mas esses moram na Turquia, assim que saem do país são asnos de nariz grande. Comportam-se como animais. Se eu estiver no supermercado a escolher uma marca de leite e se uma velha turca quer leite, ela não espera, ela empurra-me e tira o leite. Só me apetece dizer-lhe: "Ó puta, vai para o caralho mais essa toalha nos cornos!" e por vezes digo!

O homens Turcos é "piu-piu, puta que os pariu", quando se encontram em grupos de 3 ou mais, são todos heróis, quando estão sozinhos é "piu-piu, não fui eu". Depois um gajo passa-se dos cornos, rebenta o focinho a um. Aqui acontece sempre uma de duas coisas:

- Os outros não são doidos e correm os 10,000 metros em tempo recorde.
- Um deles tem faca e começa uma sessão de Jovens Heróis de Xaolin.

Lá vão 3 ou 4 Turcos sem dentes para o Hospital e a polícia fode o Alemão, Português, ou quem quer que seja. A policia só diz: "Ah ele tinha faca? Olha o filha da puta. Ele será detido e processado, mas vai ter de pagar as despesas médicas dele"!
Porque para impedir que o cabrão me espete um faca no estômago, tive de lhe reparar os dentes podres, arrancando-os 1 a 1.

72% dos crimes violentos na Alemanha são cometidos pelas comunidades, Turca e Síria. 60% dos homicídios dentro da própria família (mulheres assassinadas), são cometidos por Turcos, Sírios e Afegãos. Só se escapam os Iraquianos, que assim que saem do Iraque, elas é que mandam e eles piam fininho.

Portugal não tem nada a temer, pois nenhum Turco no seu perfeito juízo irá emigrar para Portugal, para ganhar ainda menos do que na Turquia, mas é o resto? E os subsídios que a Turquia iria arrancar à UE, mais dinheiro para eles, menos para nós. Tudo bem que passamos a ter mais um país para exportar, mas eles não teem dinheiro para pagar, por isso seriam donativos.
Não podemos esquecer, que há 20 anos haviam 10 milhões de Portugueses em Portugal e 2 milhões imigrados. Hoje 52% do povo Português trabalha fora de Portugal, mas não andamos a roubar carteiras, andamos a trabalhar no duro! E já basta o desemprego em Portugal, não precisamos de ficar desempregados em toda a Europa.

Os Turcos, só na Alemanha, já são 3 milhões, pode não parecer muito num país de 60 milhões, mas nota-se bem os danos económicos causados por tantos Turcos, mais de metade ilegais.
Se as fronteiras abrem existe o perigo de uma êxodo de mais de 20 milhões de pessoas para o centro da Europa. Isso significará um crise de dimensões incalculáveis.

"Ah e tal, o Crest é racista", meus amigos, não tenham dúvidas disso, sou obrigado a ser racista, sou obrigado a generalizar. Se vocês sempre que forem à "Aldeia-do-fim-do-mundo", vos tentarem ir ao cu, vão dizer que naquela aldeia é tudo paneleiro. É fácil generalizar quando não encontramos excepções à regra.

Os Turcos são perigosos, em grupo e depois de uns copos, até os velhos são heróis. São de facto um povo com uma tendência natural para a violência. As mulheres são perigosas com álcool, sem álcool, nuas ou vestidas. Um gajo mete-se com uma Turca e tem 600 à perna, se lhe foi ao cu, tem desculpa, se lhe deu no pito, ou casa ou morre!

No meu antigo blogue "Tudo aquilo que não é dito", fui chamado de Nazi, por isso se me chamarem racista agora, será uma melhoria. Passo a passo vão me chamando coisas novas e ainda acabam por me tratar por "meu amorzinho". Chamem-me o que quiserem, até já me chamaram Sérgio Paulo, por isso nada me irá afectar!

Gosto muito de Turcos, mas na Turquia. Tal como gosto muito de ninfomaníacas na minha cama. São gostos... ou desgostos...


Obrigado Deutschland!

26 Comentários:

  Anónimo

quinta-feira, junho 26, 2008 10:23:00 da manhã

Não fazia a ideia que os turcos fossem assim tão maus... :D
Não me digas que são os ciganos daí!

  me

quinta-feira, junho 26, 2008 11:32:00 da manhã

Sérgio Paulo??? :O)

Sei que os Turcos aí na Alemanha são uns... (como dizer isto)... parasitas?... (pois não fica bem, mas não me ocorre outra palavra)!

Mas Sérgio Paulo????

E a Maria Júlia, vai boazinha? :P

  Vitória

quinta-feira, junho 26, 2008 4:07:00 da tarde

looooooool..até fiquei sem comentário..;)

Sérgio Paulo?
llooooll..Viva a Alemanha pois!

  André

quinta-feira, junho 26, 2008 8:06:00 da tarde

Esses são perigosos e por isso não deviam de entrar, então e os que são tanto ou mais perigosos e que são recebidos de braços abertos!

  Foi Bom

quinta-feira, junho 26, 2008 9:21:00 da tarde

LOOOOOOOOOOL, mas nao gostei da vitoria da Alemanha! Sao gostos, que queres...

  Kátia

sexta-feira, junho 27, 2008 3:15:00 da manhã

Os turcos não são maus,são boas pessoas.
:X
Você é racista.Eu não sabia,agora já sei.
:XX
Alemanha ganhou?Ohhh bem podia ser os turcos que jogaram bem na partida em que assisti.
:XXX
Huuummm,vou sair daqui antes que me expulse.
:))))))))))))))))))))))))))))

  mjf

sexta-feira, junho 27, 2008 1:02:00 da tarde

Olá!
Racista tu??? Não, nem sei como te ocorreu tal disparate....
És mas é um tarado sexual...uma ninfomaniaca na tua cama???

Beijocas
Bom fim de semana

  Anónimo

sexta-feira, junho 27, 2008 4:09:00 da tarde

E agora Spain???
eu gostava que a "jarra" ficasse na peninsula...but...

  Ana

sexta-feira, junho 27, 2008 5:32:00 da tarde

Tb não fazia ideia que os turcos estivessem para a alemanha como os ciganos estão pra tugal...

Desculpa lá mas alemanha com a taça, é que só por cima do meu cadáver!!!!!!!!!!!!!!!! grrrrrrrrrrrau!!! ESpanha, Espanha, Espanha, para a taça ficar aqui com peninsulos ibéricos!!! Viva a peninsula ibérica!!!! (páh, a gente tem de extravasar e escapar à realidade de alguma maneira)

Engraçado, eu já dei comigo a dizer, a respeito dos ciganos, era juntá-los e pô-los fora daqui. Depois pensei...fónix...foi issoque o hitler pensou dos judeus, creduuuuuuuuuu! Se bem que não seja bem a mesma coisa...

Aqui,o cigano tem direito a subsidios porque a lei contempla o seu direito a não trabalhar, por fazer parte da sua cultura. Pois, e o zé povinho é que os sustenta. PQP a ciganada!!!!!!!!!!!!

  Sílvia

sábado, junho 28, 2008 2:28:00 da manhã

Quando estive na Alemanha, os Alemães alertavam-nos todos os dias em relaçao aos Turcos. Até nos faziam mapas de ruas que não deviamos frequentar. A ideia com que fiquei deles (os turcos) nao foi muito boa nao senhor.

  Anónimo

sábado, junho 28, 2008 8:03:00 da tarde

....eu tambem nao me acho nem racista nem xenófoba.....mas tou cada x mais farta dos blacks que me riscaram o carro,tentaram roubar e ainda ganharam um apartamento do estado!!!!


nao que eu seja racista =)

ja agora...o queu fizest á pessoa que te chamou Sérgio Paulo?!

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 30, 2008 7:39:00 da manhã

Paracletus:

"Não fazia a ideia que os turcos fossem assim tão maus... :D
Não me digas que são os ciganos daí!"

Os ciganos aqui tocam acordeao na rua, nada mais. O resto fica por conta dos Turcos.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 30, 2008 7:42:00 da manhã

Mamie2:

"Mas Sérgio Paulo????"

Eu acho que foi a medicacao que a minha mae recebeu no parto, mas o meu pai salvou-me no registo civil!

"E a Maria Júlia, vai boazinha?"

Sim, já mudou de pele e está 1 cm maior :P Agora tem 14 cm.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 30, 2008 7:42:00 da manhã

vita disse...

"looooooool..até fiquei sem comentário..;)

Sérgio Paulo?"

:(

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 30, 2008 7:43:00 da manhã

PsYcHo_MiNd disse...

"Esses são perigosos e por isso não deviam de entrar, então e os que são tanto ou mais perigosos e que são recebidos de braços abertos!"

O problema é a lei Alema de asilo, que permite a entrada deles.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 30, 2008 7:44:00 da manhã

Foi Bom disse...

"LOOOOOOOOOOL, mas nao gostei da vitoria da Alemanha! Sao gostos, que queres..."

Pelo menos é na Europa!

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 30, 2008 7:45:00 da manhã

Kátia disse...

"Os turcos não são maus,são boas pessoas."

É possível mas os mau vieram todos para Hamburgo.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 30, 2008 7:47:00 da manhã

mjf disse...

"És mas é um tarado sexual...uma ninfomaniaca na tua cama???"

Nao é ser tarado, é uma fantasia. Já apanhei uma que diziam que era ninfomaniaca mas achei-a muito fraquinha... por isso a fantasia mantem-se!

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 30, 2008 7:48:00 da manhã

ONDINHAS disse...

"E agora Spain???
eu gostava que a "jarra" ficasse na peninsula...but..."

Estou-me a cagar para os Espanhóis, a minha costela Lusitana nao suporta os 800 anos de tentativas de invasao.

Ganharam porque jogaram melhor. Na verdade eu queria que perdessem os dois!

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 30, 2008 7:54:00 da manhã

A Grafonola disse...

"Tb não fazia ideia que os turcos estivessem para a alemanha como os ciganos estão pra tugal..."

Pior, pois muitos deles teem passaporte Alemao.

"Desculpa lá mas alemanha com a taça, é que só por cima do meu cadáver!"

Alemanha ou Espanha, olha que merda de escolha. É como olhar para um penico e escolher o cagalhao menos feio!

"ESpanha, Espanha, Espanha, para a taça ficar aqui com peninsulos ibéricos!!! Viva a peninsula ibérica!!!! (páh, a gente tem de extravasar e escapar à realidade de alguma maneira)"

Bolas!!! Preferia que Portugal fosse uma ilha, do que me identificar regionalmente com os ciganos. Quem diz ciganos diz Espanhóis. Caso nao saibas eles sao ciganos!

"Engraçado, eu já dei comigo a dizer, a respeito dos ciganos, era juntá-los e pô-los fora daqui. Depois pensei...fónix...foi issoque o hitler pensou dos judeus, creduuuuuuuuuu! Se bem que não seja bem a mesma coisa..."

Antes do Hitler se lembrar disso, o nosso Marques de Pombal colocou todos os Judeus Portugueses em barcos e deito-os ao Tejo.

Hitler só correu da Alemanha com os Judeus que o nosso Marques mandou para lá!


"Aqui,o cigano tem direito a subsidios porque a lei contempla o seu direito a não trabalhar, por fazer parte da sua cultura. Pois, e o zé povinho é que os sustenta."

Aqui o Turco tem o direito de viver à custa do estado, porque nao sabe falar Alemao e nao arranja trabalho. Vai para cursos obrigado mas falta às aulas e continua sem trabalhar. Se pensarem em correr com ele, ele diz que é Turco/Kurdo e ganha direito a ser refugiado.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 30, 2008 7:56:00 da manhã

SílviA disse...

"Quando estive na Alemanha, os Alemães alertavam-nos todos os dias em relaçao aos Turcos. Até nos faziam mapas de ruas que não deviamos frequentar. A ideia com que fiquei deles (os turcos) nao foi muito boa nao senhor."

Existem zonas nas grandes cidades onde se nao falares turco, nem num supermercado consegues fazer compras.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 30, 2008 7:57:00 da manhã

miss bradshaw disse...

"....eu tambem nao me acho nem racista nem xenófoba.....mas tou cada x mais farta dos blacks que me riscaram o carro,tentaram roubar e ainda ganharam um apartamento do estado!!!!"

Isso é normal, é o peso de consciencia do estado portugues pela colonializacao e escravatura.


"ja agora...o queu fizest á pessoa que te chamou Sérgio Paulo?!"

Chamo-lhe mae!

  Anónimo

segunda-feira, junho 30, 2008 9:07:00 da tarde

"Chamo-lhe mae!"

....miss bradshaw procura um buraco....

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 30, 2008 11:44:00 da tarde

miss bradshaw disse...

"...miss bradshaw procura um buraco..."

Deve ter sido efeito da depressao pós parto, o meu pai salvou-me e registou-me com outro nome. A minha mae contou-me quando eu tinha 17 anos e eu levei o mei pai a jantar fora, só nao paguei a bebedeira porque ele nao bebe!

  Anónimo

terça-feira, julho 01, 2008 5:57:00 da tarde

tu ja tinhas falado aqui da tua admiraçao pelo teu pai!

sim senhor.....isso sim é dar um empurrão á vida dum filho! imaginas o que seria a tua infancia com esse nome?

  Bruno Fehr

terça-feira, julho 01, 2008 11:50:00 da tarde

miss bradshaw disse...

"sim senhor.....isso sim é dar um empurrão á vida dum filho! imaginas o que seria a tua infancia com esse nome?"

Seria hoje uma pessoa perturbada, ou mais perturbada do que sou!