As nossas contas!


Num texto anterior a certa altura nos comentários, falou-se em:


"Quantos foram antes de mim?"

Normalmente, esta pergunta atormenta o homem, mais do que a mulher, mas ela também pensa nisso, mas raramente pergunta. Lembro-me de uma gaja que deu com os pés, porque eu tinha tido muitas namoradas antes dela. Achei ridículo, mas aceitei a pancada dela. Outra, perguntou-me e eu respondi, o problema é que corrigi a minha resposta 3 vezes, adicionando uma ou outra, no final disse "acho que me esqueci de alguém", a resposta dela foi, "foda-se podias mentir um bocadinho"... vá-se lá perceber as mulheres, ora querem a verdade ora querem mentiras, nunca sei como responder.

Ora vamos a contas. Quando ele faz esta pergunta à namorada, ele segue o seguinte raciocínio antes de responder:

Soma todas as quecas (das quais se lembra) e subtrai o sexo ocasional, ou com amigos coloridos, contando unicamente o sexo com namorados. Agora, divide este numero por dois. Se o resultado for superior a cinco, ela pensa duas vezes antes de responder e subtrai mais alguns a gosto.

No entanto, não importa quantos foram, pois se ela responde, dois, ele vai dizer ou pensar, "tantos?"

Por isso homens, se ela vos diz, que foram quatro, multipliquem por 2 e adicionem uma margem de erro de mais 2. No final não a critiquem, por quantos foram, sintam-se felizes por a andar a foder agora!

O homens ao responder a esta pergunta. Somam todas as namoras, incluindo aquelas com quem nunca tiveram sexo. A este numero, adicionam todas as gajas que já tiveram vontade de foder, mas que não o deixaram. Se o resultado for inferior a 12, somam duas estrelas de cinema, uma modelo, aquela gaja que trabalhava no supermercado que era toda boa e a Jena Jameson.

Por isso mulheres, se eles vos respondem 16, dividam por quatro e ficam com uma margem de erro de uma ou duas!

As contas até sao fáceis

70 Comentários:

  Anónimo

domingo, abril 06, 2008 9:21:00 da manhã

Ora seja bem aparecido!
:)
Deveriamos era ter pedido ao Pitágoras um teorema que nos desse uma margem de erro inferior à tua!

Eu acho que, tanto homens como mulheres não estão de acordo com as suas próprias vontades...
se, por um lado, querem que a contagem do outro seja minima para terem menos hipóteses de perderem pontos na hora da comparação (ou da performance), por outro lado, até agradecem que o outro já tenha tido umas boas e variadas aulas, para que não tenham de ensinar muito... pelo contrário, de preferência até aprendam alguma coisita nova!
Vá-se lá a perceber esta gente!

Mas essa tua teoria vem levantar uma questão muito importante:
(???)
Será esta a prova final e inequivoca de que as mulheres são, realmente, mais inteligentes do que os homens?!
... É que as contas de dividir e subtrair são bem mais dificeis de idealizar que as de somar... e, realmente, nem todos os homens se dão ao trabalho de as fazer!
:)

  Foi Bom

domingo, abril 06, 2008 1:06:00 da tarde

Seria bem mais facil se ambos fossem virgens!

  denim and shoes

domingo, abril 06, 2008 2:25:00 da tarde

Depois de ter visto o só me apetece cobrir fiquei curioso de conhecer os teus outros dois blogs o tudo-aquilo-que-nao-e-dito e as-palavras-perdidas, mas pelos vistos só com convite é que se entra.

1 abraço e continua
denim&shoes

  crazy_girl

domingo, abril 06, 2008 3:55:00 da tarde

LOL, muito obrigada por esta resposta alargada, fiquei um pouco mais esclarecida...
Mas no meu subconsciente continuam a pairar algumas questões que me atormentam, em relação a este tema.... Então a verdade é que eles mentem, mas e na realidade, eles sabem mesmo que nós mentimos???? AI!!!


Já percebi os tipos de resposta dados pelo lado feminino, e pelo lado masculino... mas qual a génese da pergunta, eu nunca fiz tal pergunta, e fico em pânico cada vez que me a fazem, porque é que se lembram desta pergunta?? Há perguntas bem mais interessantes pra fazer... digo eu...

E como tu próprio disseste e sou apologista: "No final não a critiquem, por quantos foram, sintam-se felizes por a andar a foder agora!"
Ora aí está um pensamento bastante sapiente que adorava que todos os meus futuros namorados interiorizassem... lol

Bjokas

  Anónimo

domingo, abril 06, 2008 6:22:00 da tarde

Concordo que a frase mais acertada que dizes é : ” No final não a critiquem, por quantos foram, sintam-se felizes por a andar a foder agora!”

Quer façamos contas de somar, sumir, multiplicar ou dividir o que deve importar é se nos sentimos bem com o outro, quem veio antes pouco importa (ok, haverá o caso de doenças e afins mas à parte disso…)

Dito isto acho, também, que deste umas dicas porreiras (pá) para quem se preocupa com este tipo de contas … já estou a ver muitos a pegar na máquina de calcular!

FATifer

  Anónimo

domingo, abril 06, 2008 7:53:00 da tarde

muito sinceramente....independentemente do numero de gajas que teve,so me preocupa a ultima ,ou pleo menos aquela de que tive conhecimento.

entao se ele saiu magoadinho da situaçao....roo-me toda!

nunca perguntei pela soma de gajas que lhe passou pelas maos,e tmb naop gosto que me pergutem a mim!
ninguem tem nada com isso,nao estsva com ele antes de o conhecer (?) logo nao tem nada que saber por que eu ja chorei,a quem dei com os pes e afins!

como te digo...so a ultima me preocupa =)....serei esperta ao pensar assim Dr.Crest?

  Mulheka

domingo, abril 06, 2008 8:05:00 da tarde

Andas a ver o American Pie lolol

  Ana

domingo, abril 06, 2008 8:37:00 da tarde

Ora então muito boa tarde!! Seja bem regressado!! =D

Como não sou mentirosa, digo sempre a verdade...mas tb depende do teor da pergunta. Quando foi para o lado da queca e eu respondi, o jove até caiu para o lado loooooooooooooool.
Eu quis saber qtas tinham sido e quem eram mais pela questão das DST. É q uma delas era uma ve te avias que ja devia ter ido com tudo e mais alguma coisa...e ainda andava a rondar...mas eu fui uma lady, disse a mim mesma "não vais fazer uma cena, não vais fazer uma cena, vais confiar nele, vais confiar nele"...embora lhe tenha jurado que da próxima que ela repetisse a gracinha, a esmurrava. Tb soube de outra, e olha, até ficámos meio-amigas. :-p Portanto, não me incomoda quantas foram. Está comigo, não está? Então pronto, está tudo dito.
(confesso que uma vez recusei um moço por ser demasiado rodado pó meu gosto...mas eu tinha 14 e ele tinha 18, sendo fácil de ver porque é que me assustei, né...)

  Marta Teles

domingo, abril 06, 2008 8:48:00 da tarde

Acho que tens toda a razão.
Gostei de te ler.
:-)
Voltarei.

  Ana

domingo, abril 06, 2008 8:57:00 da tarde

Não tem muito a ver (directamente) com o post, mas estava-me a lembrar de alguém te ter dito em comentário em postes anteriores que te admirava a frontalidade e honestidade e que não se espantava por teres apaixonadas virtuais...mas já reparaste que é verdade? Que as pessoas continuam a aparecer, sabendo dessa frontalidade? É caso para dizer que se confia em que é directo e honesto.
Mas é como já disseste, cara a cara pode não resultar tão bem. Mas, pode-se acalmar ou atiçar as reacções consoante o tom que se usa nessa frontalidade. Só posso falar por mim, mas reajo muito mal a paternalismos, condescendencias ou frontalidade a roçar o insulto. Acho que dizer a verdade no tom certo, é uma arte.
Na net, não há tom de voz, não há entoação, não há expressão facial e corporal, tornando-se mais facil imaginar e interpretar uma frontalidade como assertiva.
Mas, por vezes, nem o melhor tom de voz ajuda a não magoar. De modo que, às vezes, é capaz de ser melhor evitar certas verdades.

  Ou não!

domingo, abril 06, 2008 10:01:00 da tarde

Nunca fiz esse tipo de pergunta, porque, pura e simplesmente, não me interessa! O que veio antes de mim, desde que não esteja presente, passa-me ao lado!

  iTec(A)

domingo, abril 06, 2008 10:06:00 da tarde

Xii já há teoremas matemáticos para estas coisas?!

Qual a taxa de sucesso desta lógica?

Há quem diga que em certas alturas a ignorância é abençoada!Mais vale não saber, para não complicar!

Por norma nunca quero saber, não tenho interesse nessas coisas, a não ser que tenha havido uma cena com sangue; armas e polícia, aí já terá interesse, caso contrário, quero lá saber! :D

Mas curtia saber até que ponto é que poderás ou não ter razão!

bjs

  André

domingo, abril 06, 2008 11:19:00 da tarde

Por isso mesmo é que nem faço tal pergunta. Se me a fizerem respondo com a verdade... que sou virgem!

  Erotic Spirit

segunda-feira, abril 07, 2008 2:25:00 da manhã

LOL personally think it is no one's business... but it is a great question for stupid bar conversation among friends - not for signicant others.

:)

  Anónimo

segunda-feira, abril 07, 2008 5:13:00 da manhã

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

  China Girl

segunda-feira, abril 07, 2008 1:15:00 da tarde

Ora seja bem vindo a sua casa!!!!

De facto esta pergunta é mesmo ridicula,se há coisa de que eu nunca gostei foi de fazer com que as pessoas se tornassem em numeros,pois pessoalmente,detesto números,cada vez mais...

As mulheres mentem porque não querem ser julgadas.Infelizmente ainda vivemos numa sociedade em que a repressão feminina do passado continua bem patente nos nossos dias.Penso que o maior medo do homem em relaçao ao facto de a sua namorada já ter tido muitos parceiros é o facto de se sentir comparado.O homem tem medo de a sua performance não ser tão boa como o trolhão musculoso com quem a namorada andou anteriormente ou de não ser tão grande como aquele black que ela comeu na sua louca viagem á Jamaica.Então ele mente quando se fala neste assunto dizendo sempre que fodeu mais do que na realidade fodeu,isto para impressionar a futura foda,pois se ele disser que ja fodeu muitas gajas e que elas trepavam paredes por ele,mesmo que a coisa nao corra lá muito bem,talvez elas pensem que o problema é delas e não dele.WRONG!!!Nós sabemos perfeitamente quando um homem é experiente ou não.E sabemos perfeitamente que se não atingimos um orgasmo não é só por nossa culpa.E sabemos também que os homens são uns grandes mentirosos!!!:)
Nós mentimos por piedade.Porque não queremos melindrar o homem,po-lo a pensar que somos predadoras sexuais famintas e impossiveis de saciar.Mentimos por medo de estragar a futura foda.Mentimos porque sabemos que os homens adoram ter nas mãos uma semi virgem prontinha a ser apresentada ao prazer...Mentimos porque se dissermos que já fodemos com meio mundo,inevitavelmente vamos ser julgadas e vistas de uma forma diferente.Isto ,claro,falando de namorados,e não de fodas ocasionais...
As mulheres querem um homem experiente que as leve ao expoente máximo do prazer.Os homens querem uma semi virgem a quem possam surpreender com as suas performances sexuais,por muito fraquinhas que sejam.Por isso os dois mentem,por motivos completamente diferentes...

Pessoalmente,eu não minto.Já deves ter reparado que sou um bocado desbocada,muito frontal,e ao vivo e a cores não sou diferente.Por isso se tiver que contar uma peripécia sexual engraçada (já passei por algumas,ai já já...)ao meu namorado,não me vou inibir de o fazer.E sei que ele vai ficar melindrado.Mas sei também que a seguir lhe vou sacar o maior bico da história dos bicos e ele vai ficar muito feliz por eu ter tido outros homens antes com quem aperfeiçoar esta arte.E sei também que depois me vai comer como se não houvesse amanhã para que eu saiba que tenho um homem que me deseja acima de tudo.E sei também que no final nos vamos amarrar um no outro e dizer "eu amo-te..." cheios de ternura e cheios de prazer...

Tudo se pode dizer á pessoa que se ama.Implementar a sinceridade é algo imprescindivel para que uma relação funcione.Assim não há suspresas desagradáveis nem esqueletos no armário.

Beijos e Keijos

  iFrancisca

segunda-feira, abril 07, 2008 1:20:00 da tarde

Boa técnica de contas! Pareces um TOC Looool
Beijinhos

  Suzy

segunda-feira, abril 07, 2008 1:40:00 da tarde

Se dizemos a verdade, olham-nos com desconfiança, se adoçamos um pouco a coisa, estamos a mentir. Por isso, para quê parguntar?
Nunca fui grande coisa a matemática e sinceramente se há coisa que não me interessa é saber da quantidade ou qualidade das anteriores.
Nem entendo como isso possa tirar o sono a alguém.
Enfim...

  Vício

segunda-feira, abril 07, 2008 3:00:00 da tarde

essa matemática aplica-se ao Zeze Camarinha?

  Anónimo

segunda-feira, abril 07, 2008 4:57:00 da tarde

eheheh, nada como fazer contas de "sumir":)

  maria inês

segunda-feira, abril 07, 2008 5:08:00 da tarde

não gosto de matemática, prefiro não as fazer!

  Sunshine Jana

terça-feira, abril 08, 2008 11:55:00 da manhã

Olá!Tudo bem?

Esta exposição é sem duvida real e ao mesmo tempo bastante preocupante; pois ao invés de estarem preocupados com o que têm agora, estão preocupados com o que se passou quando ainda não faziam parte do guião.
Muitas pessoas sofrem do "sindroma de salvação"; têm em mente que são elas que vão trazer a alegria para a vida daquele ser sem elas mesmas serem felizes e andarem também á procura de alguma coisa....é triste viver assim.

Queca é queca,e até pode ser psicologica e o que me chateia mais é que depois de umas bem dadas todo o mundo acha que descobriu o amor da sua vida...enfim...pronto começam as perguntas, as observações, etc, etc, etc...

Um dia disseram-me assim: ...minha querida, nada como experimentar bastante para quando chegar a hora da escolha saberes o que é que queres!

E quando perguntarem quantos/as já dormiram na nossa cama, a resposta certa é acabei de comprar esta cama novinha no Ikea, queres experimentar comigo?

Tanta insegurança que anda por aí!....

  Maria Manuela

terça-feira, abril 08, 2008 2:08:00 da tarde

Fosgasse eu devo se anormal, pá...

Nunca perguntei isso a um gajo.... Que me interessa a mim quantas foram ??? Oh cabecinhas do c****lho....

A mim interessa-me é saber se naquele momento sou só eu e se há respeito naquela relação....


BJ, CREST

  Carla

terça-feira, abril 08, 2008 2:42:00 da tarde

sim as contas são fáceis, salvo as excepções...sim porque até na matemática há excepções!
...ah! e as virgens não são excepção, essas simplesmente não entram nas contas
bjs

  me

terça-feira, abril 08, 2008 6:23:00 da tarde

Este é o tipo de pergunta que nunca se responde nem nunca se deve fazer.

Mas tu és bom a matemática :P

  Helluah

terça-feira, abril 08, 2008 7:19:00 da tarde

sim, amor, eu tb vi o Road Trip...

essas contas sao mt falsas... aliás, inconcebiveis, pq o macho q me perguntar quantos foram antes dele leva um carimbo de "rejected" na testa.

  caditonuno

terça-feira, abril 08, 2008 9:42:00 da tarde

pois, isso é fácil! muito menos prós homens, muitos mais prás mulheres...

é sempre assim! os homens exageram,as mulheres minimalizam. desta vez ao contrário, claro!

  Marta

quarta-feira, abril 09, 2008 1:39:00 da manhã

Ou seja, nós diminuimos pessoas, vocês adicionam pessoas e no final, o resultado é semelhante: ambos foderam antes e, se não foderam ninguém e o dizem, estão fodidos! loool

  Afrodite

quarta-feira, abril 09, 2008 6:19:00 da tarde

Olha eu omito :)...com muito gosto :). Preferia dizer a verdade mas as vezes que o fiz ouvi FODA-SE e aquele olhar estúpido de juiz perante o reu e então...a partir dai CAGUEI...só eu e a minha folha Excel sabemos :)...sim porque não gosto de me esquecer dos nomes e datas AHHAHAHAHAHAHA.

Olha por mim tanto faz quantas foderam desde que tenham feito exames nos últimos tempos e me apresentem o certificado de Qualidade...com Q grande...que as merdas não acontecem só aos outros e há que foder mas com juizo :).

Seja como for, eu continuarei a omitir até à idade que me permita falar como os malucos e o companheiro ao meu lado não me julgue :)...ah e que o pc não apanhe um virús e me leve a folha Excel...que assim voltarei a ser virgem eheheh.

Sim e isto tudo porque aos homens fica bem que fodam meio mundo, a nós mulheres é uma coisa do outro mundo ter mais de 2 ou 3...epa é uma injustiça. Para nós até é mais facil arranjar parceiro...e há que diversificar até achar o tal que põe os outros todos (pouquinhos pouquinhos) a um canto...

Agora tenho uma boa técnica..."epa o passado é passado e nós temos é de construir o presente e o futuro...para quê falar dos outros se é a ti que desejo e quero agora e aqui?"..depois mostro que a técnica que tenho já é fruto de alguma experiência e faço como a Ana Reis E VIVAAAAA o BICOOOOO...bem feito e com técnica de alguma investigação e aperfeiçoamento.

E fico-me por aqui...ia dizer quantos mas prefiro continuar a omitir :)...só uma amiga sabe o número certo e é porque confio mais nela do que na minha própria sombra :)...one of a kind...

Bem, aqui me despeço neste comentário já longo...ABREIJOS

  Ana

quarta-feira, abril 09, 2008 11:48:00 da tarde

Ou seja, o melhor mesmo é ambos ficarem pela curiosidade...

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 2:59:00 da tarde

pax:

"por outro lado, até agradecem que o outro já tenha tido umas boas e variadas aulas, para que não tenham de ensinar muito... pelo contrário, de preferência até aprendam alguma coisita nova!"

Ora lá está, concordo :P

"Será esta a prova final e inequivoca de que as mulheres são, realmente, mais inteligentes do que os homens?!"

Por mentirem para menos, quando o homem mente para mais? Isso nao é sinal de inteligencia, é seguir à letra o que a sociedade "impoe" a cada um dos sexo, ou seja, mulheres quase castas e homens mais rodados que a linha de Sintra!

"... É que as contas de dividir e subtrair são bem mais dificeis de idealizar que as de somar... e, realmente, nem todos os homens se dão ao trabalho de as fazer!"

Pega-se no télélé e pronto :P

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:00:00 da tarde

Foi Bom:

"Seria bem mais facil se ambos fossem virgens!"

Fácil de contar, mas primeiro que se comecem a fazer quilómentros...

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:01:00 da tarde

denim&shoes:

"Depois de ter visto o só me apetece cobrir fiquei curioso de conhecer os teus outros dois blogs o tudo-aquilo-que-nao-e-dito e as-palavras-perdidas, mas pelos vistos só com convite é que se entra."

Nao, esses dois blogues foram dois outros projectos que se encontram encerrados, um deles pois deixou de fazer sentido e o outro, eram texto que exigiam muita investigacao, para a qual, neste momento nao tenho tempo.

Ainda nao os apaguei, pois gostaria de guardar os textos primeiro.

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:04:00 da tarde

crazy_girl:

"Então a verdade é que eles mentem, mas e na realidade, eles sabem mesmo que nós mentimos???? AI!!!"

Claro que sim. É o tipo de pergunta em que sabemos que o outro vai mentir e se diz a verdade, duvidamos na mesma :P

"Há perguntas bem mais interessantes pra fazer... digo eu..."

Como, qual o posicao que te dá mais prazer. Essa é uma pergunta útil, mas raramente feita.

"Ora aí está um pensamento bastante sapiente que adorava que todos os meus futuros namorados interiorizassem... lol"

Todos os teus futuros namorados? Adorei essa frase :)

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:05:00 da tarde

FATifer:

"Dito isto acho, também, que deste umas dicas porreiras (pá) para quem se preocupa com este tipo de contas … já estou a ver muitos a pegar na máquina de calcular!"

Ehehe

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:08:00 da tarde

miss bradshaw:

"so me preocupa a ultima ,ou pleo menos aquela de que tive conhecimento.
entao se ele saiu magoadinho da situaçao....roo-me toda!"

Há pois é. Um gajo de orgulho ferido, nao esquece a ex :P

"como te digo...so a ultima me preocupa =)....serei esperta ao pensar assim Dr.Crest?"

Sim, com essa deves-te sempre preocupar, pois é para a última que um gajo volta quando as coisas correm mal. Se a última nos deixou, pensamos em como "empatar o jogo" em como fazer a gaja sentir-se mal, por vezes usando uma terceira pessoa. Se a deixámos a ela, ela quer vinganca e nós sabemos que ela está lá de perna aberta :P

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:09:00 da tarde

Mulheka:

"Andas a ver o American Pie lolol"

Só vi o 1 e arrependi-me. Odeio filmes com actores de 35 anos a fazerem-se passar por adolescentes a comportarem-se com criancas de colégio interno!

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:12:00 da tarde

A Grafonola:

"Quando foi para o lado da queca e eu respondi, o jove até caiu para o lado loooooooooooooool."

E nao é para menos :P

"Eu quis saber qtas tinham sido e quem eram mais pela questão das DST."

Mas basta uma.

"(confesso que uma vez recusei um moço por ser demasiado rodado pó meu gosto...mas eu tinha 14 e ele tinha 18, sendo fácil de ver porque é que me assustei, né...)"

Ui, mesmo no limite de idade de sexo consentido em Portugal...

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:12:00 da tarde

M&T:

Obrigado

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:16:00 da tarde

A Grafonola:

"alguém te ter dito em comentário em postes anteriores que te admirava a frontalidade e honestidade e que não se espantava por teres apaixonadas virtuais...mas já reparaste que é verdade? Que as pessoas continuam a aparecer, sabendo dessa frontalidade? É caso para dizer que se confia em que é directo e honesto."

E nao é nessas pessoas que se deve confiar?

"Mas é como já disseste, cara a cara pode não resultar tão bem. Mas, pode-se acalmar ou atiçar as reacções consoante o tom que se usa nessa frontalidade."

É verdade que nao resulta tao bem e já tive muitos dissabores. Por isso optei nao por mentir, mas muitas vezes por ocultar a verdade, nao dizendo tudo.

"Na net, não há tom de voz, não há entoação, não há expressão facial e corporal, tornando-se mais facil imaginar e interpretar uma frontalidade como assertiva."

Mas na verdade erra-se muito, principalmente nos meus textos criticos, em que certas pessoas pensam que estou mal disposto. Eu mal disposto nao escrevo.

"Mas, por vezes, nem o melhor tom de voz ajuda a não magoar. De modo que, às vezes, é capaz de ser melhor evitar certas verdades."

O meu tom de voz confunde ainda mais. Pois digo piadas de forma séria e quem nao me conhece fica na dúvida... adoro isso :P

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:17:00 da tarde

Cinderela c/ bolha no pé:

"O que veio antes de mim, desde que não esteja presente, passa-me ao lado!"

Sublinho o "desde que nao esteja presente".

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:19:00 da tarde

ceptic:

"Xii já há teoremas matemáticos para estas coisas?!"

Nao há, mas passa a haver!

"Qual a taxa de sucesso desta lógica?"

Eu diria, 90%.

"Por norma nunca quero saber, não tenho interesse nessas coisas, a não ser que tenha havido uma cena com sangue; armas e polícia, aí já terá interesse, caso contrário, quero lá saber! :D"

Ui, nao me lembres...

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:20:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:

"Por isso mesmo é que nem faço tal pergunta. Se me a fizerem respondo com a verdade... que sou virgem!"

Ahahaha, elas gostam :P

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:21:00 da tarde

Erotic Spirit:

"but it is a great question for stupid bar conversation among friends - not for signicant others."

That is true, because there girls tell the truth, and the guys still lie :P

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:25:00 da tarde

Servidores:

"Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug."

Well thank you very much, for your useless coment. I wonder why the hell you posted in English, when you are most likely Brasilian.

You didn´t read anything here besides the title, so please go sell your fish elsewhere and refrain yourself from using my blog to make your own publicity. This blog is not public service!

And "likeable"? Please go and sodomise yourself!

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:32:00 da tarde

Ana Reis:

"O homem tem medo de a sua performance não ser tão boa como o trolhão musculoso com quem a namorada andou anteriormente ou de não ser tão grande como aquele black que ela comeu na sua louca viagem á Jamaica."

Ganda maluca :). A performance tem pouco a ver com a rodagem e muito a ver com o emprenho. Aprendi mais a "treinar" com a minha primeira namorada do que com todas as outras que se seguiram, pois ela como eu, queria a aprender tudo. As minhas actuais podem-lhe agradecer e vice-versa.

"E sabemos perfeitamente que se não atingimos um orgasmo não é só por nossa culpa.E sabemos também que os homens são uns grandes mentirosos!!!:)"

Nao é só por vossa culpa, mas é também. Mas na maioria das vezes é culpa do homem. Sim, somos mentirosos a vender o nosso peixe, a escapar aos problemas, a falar do passado e em 75% do nosso dia, pois os outros 25% estamos a dormir.

"Os homens querem uma semi virgem a quem possam surpreender com as suas performances sexuais,por muito fraquinhas que sejam."

Ahahahaha

"Pessoalmente,eu não minto.Já deves ter reparado que sou um bocado desbocada,muito frontal,e ao vivo e a cores não sou diferente."

Adoro isso :P

"Mas sei também que a seguir lhe vou sacar o maior bico da história dos bicos e ele vai ficar muito feliz por eu ter tido outros homens antes com quem aperfeiçoar esta arte."

Olha que até enguli em seco, loool.

"E sei também que no final nos vamos amarrar um no outro e dizer "eu amo-te..." cheios de ternura e cheios de prazer..."

Bem...isso agora...

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:33:00 da tarde

iFrancisca:

"Boa técnica de contas! Pareces um TOC"

Nem me fales nesses chulos!!!

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:33:00 da tarde

DUVIDAS COR DE ROSA:

Qualidade sobre quantidade.

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:35:00 da tarde

Vício:

"essa matemática aplica-se ao Zeze Camarinha?"

Sim, mas ele eleva o resultado a 10 antes de responder.

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:35:00 da tarde

Noivo:

é verdade.

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:35:00 da tarde

ines:

é o melhor :P

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:37:00 da tarde

Sunshine Jana:

"Queca é queca,e até pode ser psicologica e o que me chateia mais é que depois de umas bem dadas todo o mundo acha que descobriu o amor da sua vida..."

Chamo-lhes os "presos pelo sexo".

"E quando perguntarem quantos/as já dormiram na nossa cama, a resposta certa é acabei de comprar esta cama novinha no Ikea, queres experimentar comigo?"

LOL, boa!

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:38:00 da tarde

Maria Manuela:

"A mim interessa-me é saber se naquele momento sou só eu e se há respeito naquela relação...."

MAINADA!

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:39:00 da tarde

Carla:

"...ah! e as virgens não são excepção, essas simplesmente não entram nas contas"

As virgens deveriam mentir por excesso, ou pelo menos dizer 1. Virgens assustam-me!

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:40:00 da tarde

Mamie2:

"Mas tu és bom a matemática :P"

Existe um motivo forte, para ter mudado de ciencias para letras e esse motivo é a minha má matemática!

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:41:00 da tarde

Helluah:

"sim, amor, eu tb vi o Road Trip..."

Eu nao. Recomendas?

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:42:00 da tarde

caditonuno:

"é sempre assim! os homens exageram,as mulheres minimalizam. desta vez ao contrário, claro!"

Na verdade acho que esta é uma excepcao, pois a mulher exagera mais e o homem minimaliza quando há problemas.

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:43:00 da tarde

Orquidea:

"Ou seja, nós diminuimos pessoas, vocês adicionam pessoas e no final, o resultado é semelhante: ambos foderam antes e, se não foderam ninguém e o dizem, estão fodidos! loool"

É! Fodido, fodido é ser-se fodido sem foder!

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:46:00 da tarde

Afrodite:

"só eu e a minha folha Excel sabemos :)...sim porque não gosto de me esquecer dos nomes e datas"

Porra!!

"Para nós até é mais facil arranjar parceiro..."

Isso é o que mais invejo na mulher :P

"E VIVAAAAA o BICOOOOO"

O bico é mesmo muito importante, o cérebro para e nao se pensa mais nisso :)

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 15, 2008 3:47:00 da tarde

Ana:

"Ou seja, o melhor mesmo é ambos ficarem pela curiosidade..."

Muitos nao atingem isso.

  Anónimo

terça-feira, abril 15, 2008 5:48:00 da tarde

ahhhhhhhhhhh!!!!

a tua resposta nao me trankuilizou minimamente!!...prozac time

  Anónimo

terça-feira, abril 15, 2008 6:06:00 da tarde

"(...)é seguir à letra o que a sociedade "impoe" a cada um dos sexo, ou seja, mulheres quase castas e homens mais rodados que a linha de Sintra"

Olha que, pelo que vejo, também já vai sendo moda as mulheres darem várias voltas ao conta km...Lol.

"Pega-se no télélé e pronto"

Deixa lá que quando é a mulher quem toma a iniciativa, o homem nem precisa de télélé. Mete-se logo a fazer contas de cabeça...
;)

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 17, 2008 5:09:00 da manhã

pax:

Nao acho que o conta quilometros de a volta. Sempre ouvi dizer que depois de lavada e seca, fica como nova :P

  Anónimo

quinta-feira, abril 17, 2008 10:05:00 da manhã

É a 2ª vez na vida que "oiço" essa frase!
A 1ª foi numa reunião de familia... pelo que podes imaginar, não caiu lá muito bem ao marido de quem a pronunciou (principalmente por se ter referido à dela própria)...lol.
:)
Pois é... e, ao contrário do alcatrão das estradas, nem tudo se desgastará com a passagem excessiva de diverso tipo de viaturas.
;)

  AmSilva®

domingo, abril 20, 2008 6:06:00 da tarde

eh pah, vi algures que era uma regra de três...
se ele diz por exemplo seis deves dividir por três, mas se é ela que que diz dois deves multiplicar por três...

será que é assim?

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 29, 2008 6:34:00 da manhã

pax:

"É a 2ª vez na vida que "oiço" essa frase!"

Já a ouvi imensas vezes, mas quem o diz é uma prostituta :)

  Bruno Fehr

terça-feira, abril 29, 2008 6:35:00 da manhã

Amsilva:

Essa teoria parece-me credível :P

  Pax

terça-feira, abril 29, 2008 3:24:00 da tarde

Olha que (naquele caso), não deves andar muito longe da verdade...
:)

  Bruno Fehr

domingo, maio 04, 2008 6:45:00 da manhã

Pax:

"Olha que (naquele caso), não deves andar muito longe da verdade..."

Só (naquele caso)?

  Pax

sexta-feira, maio 09, 2008 11:34:00 da manhã

Conheço alguns sim (plural).
:)