Probabilidades!


Aconteceu algo no Sábado que me deixou a pensar e me fez visitar o meu sitemeter para calcular as probabilidades de o que aconteceu, acontecer...

Mensalmente aterram no meu blogue 18,164 visitantes, destes 10,232 são visitantes únicos e 3,329 são visitantes que visitam este espaço mais do que uma vez por dia.

Ora bem, contando somente o 10,232 visitantes únicos, 9,367 são de Portugal e só 865 são estrangeiros. Se excluir os visitantes de Àfrica, Àsia e América, sobram 231 Europeus fora de Portugal e destes só 18 são na Alemanha.

Ok, agora as probabilidades... Num país como Portugal com 10 milhões de habitantes, haver 9,367 visitantes de Portugal faz com que seja mais provável ouvir falar neste blogue, do que na Alemanha com 18 visitantes para 82 milhões de habitantes...

Sábado passado, ouvi uma conversa, tida à minha frente entre dois Portugueses, um diz:

"tens de procurar na net um blogue chamado "só me apetece cobrir"..."

Eu até pensei que tinha ouvido mal, mas ouvi bem.

Tudo por causa do texto que escrevi, sobre os Portugueses ensinarem os Iraquianos, Iranianos e Afegãos a dizer "chupa" e "chupa panasca" como se fossem cumprimentos em Português.

Depois de isto ter acontecido e já em casa eu pensei "quais são as probabilidades de ouvir tal comentário?", questionei-me se isto é bom ou mau sinal!
Eu acho que é mau sinal, parece que o SIS anda à minha procura e já está perto de me apanhar. Tudo isto é uma armadilha do Sócrates! Ele quer apanhar-me. Não que o Sócrates me queira prender ou processar, por ter posto em causa as sua sexualidade, eu acho que ele quer que eu o espanque no rabo, com o seu diploma suspeito, ao som de da música de outro rabo como o João Pedro Pais, com a sua tortura musical "Ando louco" ou "Fico louco" ou lá o que a merda de música se chama...

Espero sinceramente, que todos ao que sabem o meu nome e quem eu sou, que respeitem o meu único desejo como bloguer. O direito à minha privacidade e anonimato. Pois se a minha ideia fosse ter protagonismo, pintava-me de preto e ia cantar RAP, ou fazer figuras de RAP.

Porquê?
Porque eu não sou, o que escrevo neste blogue, eu sou quem escreve. O que escrevo é para ser lido e criticado, quem escreve é para ser deixado em paz.

Como podem ver, até posso publicar um texto, sem falar mal... ou será que falei e não dei por ela?

Obrigado e voltem sempre :)

85 Comentários:

  Unknown

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 1:49:00 da manhã

Eu sou a primeira a comentar? Acho que o teu blog merece e percebo perfeitamente o final do texto, os posts são o que escrevemos, não o que quem nos conhece na realidade conhece, aliás eu nem gostaria de conhecer os seus autores, bem, isso já não sei, porque de vez em quando desperta-me essa curiosidade...
Beijos e olha a saga dalton acabou, não gostas do Luky Luke mas ele terminou em...

  Mulheka

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 1:59:00 da manhã

Ora...já viste? Estou completamente de acordo ctg! Até é bom LOL

  afectado

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 2:01:00 da manhã

Percebo-te muito bem. Mas também não quero que alguém quando me vir passar diga "ali vai o gajo do afectado". Esse gajo sou, mas apenas na blogosfera. Fora disso sou o ..... que não será muito diferente do afectado, mas que não é o afectado.

Concordo com a luafeiticeira no que respeita ao despertar da curiosidade de conhecer os autores... há autores que conseguem despertar essa curiosidade em mim também.

Abraço.

  Maria Manuela

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 2:25:00 da manhã

Deixa Crest
Que nós não deixamos que o Eng.º te ponha a pata....

Beijos

  Anónimo

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 2:31:00 da manhã

Oh pásh, na te preocupes que eu não vou para alemanha ter conversas de café sobre o teu blogue, páh! ;-) LOOOOL

alta coincidencia, sinceramente!! até aí já te conhecem!! LOOL

quanto ao resto, de que não somos o que escrevemos, mas somos quem escrevemos, bem metida. Muitos se esquecem disso...
às vezes, quem nos conhece desleixa-se e sai-se com a verdade...passo-me. Passo-me porque por alguma razão assino com um nick! Passo-me com quem dá numa de moralista e se diz amigo, dá-me uma descasca e depois nem assina, diz que me conhece e que logo fala comigo...até hoje nada. Detesto moralistaaaaaaaaaaaaaaas!! Bem, agora já é desabafo...
É o risco de quem escreve num blogue. Os conhecidos ficam achar que têm o direito de dizer certas e determinadas coisas. Ou de achar que o blogue era melhor quando era mais anómino. Ou de achar que podem dar palpites sobre a nossa conduta. Ou de achar que aquilo somos ou não somos nós.
Helloooo?? há uma diferença entre escrever num blogue e ser um blogue. E acho que muitos ainda não sabem qual é.
Como eu digo muitas vezes, a Vanadis é uma personagem. É uma personagem feita com partes de mim, mas eu não sou apenas ela! Não sou assim tão frita como quero fazer crer...ou então, sou mais ainda...LOOL!

Mas percebo o que queres dizer, perfeitamente. E o sócrates continua sem nos processar. Possas!

  André

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 2:58:00 da manhã

Quando um blog como o teu que é tão visitado é estar-se sujeito a isso. O 'protagonismo' quer-se queira quer não, acaba por acontecer. O facto do teu blog ser falado mostra o quando as pessoas apreciam o que escreves e é tema de debate e de conversas. Acho que ao acontecer isso atingiu-se o propósito do mesmo, fazer com que se dialogue e se comparem opiniões. É um blog de ti e não sobre ti, para quem quiser opinar, mas acaba sempre por ser confundido com a pessoa que o escreve, onde muitas vezes não sabem separar as coisas e acabam por criticar sem saberem sequer porquê! Acho que o Sócras possa ficar com medo que a tua popularidade seja maior do que a dele :P

  Teté

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:00:00 da manhã

O quase-engenheiro anda numa fase de low profile, até já desistiu de recorrer, em relação ao outro bloguista que processou, portanto o processo foi arquivado. Isto num ano anterior a eleições, há que não fazer muitas ondas... Pandilha!

Quanto à probabilidade de uma coincidência dessas acontecer é mínima, mas provavelmente é mais fácil se costumas frequentar restaurantes portugueses...

Ná, ninguém é aquilo que escreve, em desabafo ou não, para se vangloriar ou menosprezar (há de tudo não?). Por mim, acho que são apenas pequenas histórias ou ideias, que de vez em quando apetece partilhar ou saber se têm feed-back. Só uma amiga pessoal costuma "visitar-me", mas nunca foi ao blog chatear-me que sou ou não sou assim, ou assado. Algumas outras lêem, mas comentam por mail. De vez em quando também aparecem lá uns caramelos a provocar (diferente de ter ideias discordantes, que aceito na boa), que não conheço, mais gordos ou mais magros, mas a quem geralmente não dou troco...

Olha lá, há coisas tão mais importantes na vida, ia-me lá meter em discussões parvas. Não gostam, não comentem e pronto! Que é o que faço! :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:27:00 da manhã

luafeiticeira:

Não gosto do Lucky, mas estou a gostar da história, ainda não li o final.

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:27:00 da manhã

Mulheka:

"Ora...já viste? Estou completamente de acordo ctg!"

Há que variar :P

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:28:00 da manhã

afectado:

Ainda não dei por mim a imaginar ninguém, tirando uma louca que a imaginei... louca!

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:29:00 da manhã

Maria Manuela (M&M):

"Deixa Crest
Que nós não deixamos que o Eng.º te ponha a pata..."

Eu é que lhe ponho a pata quando me candidatar ao lugar dele :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:34:00 da manhã

Vanadis:

"alta coincidencia, sinceramente!! até aí já te conhecem!!"

Pela conversa, a descoberta foi por uma busca no google. Mas já tive aqui uma visita de uma rapariga de Hamburgo, que já a vi, mas se a voltar a ver não a reconheço.

É dado um determindo valor às palavras quando não se conhece o autor. Ao saber-se que é alguém que conhecemos, parece perde um pouco o valor.

Só tenho um amigo pessoal que aqui comenta e por me conhecer até o faz, pouco.

"E o sócrates continua sem nos processar. Possas!"

Em tempo de eleições não é boa publicidade. Muito menos quando eu adoro jornais e usá-los para proveito pessoal.

Se quando ele voltar a civil, iniciar processos, eu meto uma cunha para o Papa ir a Fátima. Sempre que o Papa vai a Portugal, há uma amnistia, processos são arquivados, multas perdoadas e as portas das prisões abertas a crimes leves.

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:37:00 da manhã

PsYcHo_MiNd:

"O 'protagonismo' quer-se queira quer não, acaba por acontecer."

Desde que seja o Crest, tudo bem. Quando for que está por detrás do Crest, isso marcaria a altura para fechar a loja.

"Acho que o Sócras possa ficar com medo que a tua popularidade seja maior do que a dele :P"

Espero que isso só aconteça, quando me candidatar à Presidência, ou melhor a Rei... já que é só pedir, quero ser imperador e conquistar Badajoz, só para deitar fogo áquilo!

  Anónimo

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:37:00 da manhã

ui, que treta do caraças. a volta que este gajo deu só para dizer as visitas que tem. lol
que cena marada

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:38:00 da manhã

Teté:

"Quanto à probabilidade de uma coincidência dessas acontecer é mínima, mas provavelmente é mais fácil se costumas frequentar restaurantes portugueses..."

No entanto é algo de muito estranho. Senti-me observado... nu!

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:41:00 da manhã

Moyle:

"ui, que treta do caraças. a volta que este gajo deu só para dizer as visitas que tem. lol
que cena marada"

Não era necessário fazê-lo, pois qualquer um veria esse valor entre o dia em que fiz o post do prémio ao visitante 100,000 e o dia em que chegou aos 100,000. Basta ver o contador hoje e daqui a 24 horas.

Mas claro que as pessoas são livres de pensar o que bem entenderem.

  iTec(A)

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:42:00 da manhã

é bom sinal, por mais que possam criticar, se cá continuam a vir é porque nao lhes é indiferente!!!logo causas algum impacto, é esse o objectivo de um blog ou nao?!


talvez te procurem para escreveres um livro....... lolololol

inté...

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 4:34:00 da manhã

ceptic:

"se cá continuam a vir é porque nao lhes é indiferente!!!logo causas algum impacto, é esse o objectivo de um blog ou nao?!"

No blogue do Crest sim, mas na minha vida não.

"talvez te procurem para escreveres um livro..."

Nunca!

  Unknown

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 9:32:00 da manhã

Terminei o meu primeiro blog porque achei que estava demasiado exposta! O nick era o meu nome e porque uma pessoa descobriu foi dizendo a outra e a outra, acabando por muita gente descobrir que tinha um blog e qual era! Sentia-me mal com isso, pois só os meus amigos (amigos mesmo, não colegas!) sabem da existência do blog! Portanto, imagino o "susto" quando ouviste desconhecidos a falar no teu blog!


No sábado fui a visitante 100001! :) Olha que é um número bem giro... capicua e tudo! Beijo

  tavguinu

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 9:44:00 da manhã

aiiii crestfofo estás tão pragmático :-)

  Anónimo

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 10:22:00 da manhã

Eu já te tinha dito que a oferta do blogue/livro era uma ideia do Sócrates para te "apanhar".
Lol.
Raramente me engano...
Hehehe.

  me

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 10:55:00 da manhã

Crest andas outra vez a frequentar os eventos tugas aí do burgo?

Ai, ai! é agora que eu vou falar com a minha amiga :P

  Anónimo

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 10:58:00 da manhã

Um dia destes ainda tropeçamos aqui num "procura-se.Dão-se alvissaras" e um prémio de 550 euros a quem denunciar o teu paradeiro.
Explico os 550 euros: não quero sobrevalorizar-te mas também não quero ofender-te dando-te um valor identico ao da "arte" do post anterior...

Mas, fora a brincadeira, certamente só saberão quem tu és as pessoas que te mereceram essa confiança e, quando assim é, nem sob tortura se entrega ou se trai quem em nós confiou.
Beijos.

  Afrika

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 11:04:00 da manhã

Hummm, logo quem tem cu tem medo!

  iFrancisca

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 11:17:00 da manhã

Acho que te esforças muito por mostrar que o que escreves e o que és é muito diferente. Pessoalmente, acho dificil isso ser tão linear. Tens a certeza que muito de ti, não está nestes textos?
Tenho dois blogs e por mais que evite falar demais na minha vida pessoal, há sempre alguma coisa que passa.
Bem mas não vou teimar contigo porque já sei que fico sem resposta
Beijocas

  M

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 12:33:00 da tarde

Estou em choque! Não me lembrava de um post teu assim para o simpático.

Dito isto, acho que ficava envaidecida se ouvisse alguém falar do meu blog. Quanto à questão da privacidade, tenho a certeza que quem te conhece pessoalmente e sabe deste blog, há-de respeitar. Ou não terias dado a conhecer o blog a essas pessoas, certo?

  Abobrinha

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 1:30:00 da tarde

Crestfallen

Compreendo o que dizem em relação ao anonimato porque é a minha posição. Tento não me expor, mas às vezes a coisa sai um pouco fora dos parêmetros que impus para mim mesma.

Eu tenho uma agravante: sou mulher! Uma mulher a escrever badalhoquices é sempre mais atacável. Se já o é no anonimato, se soubessem quem eu era, pior ainda.

Mas é essencialmente o que dizes: eu não sou o meu blogue. O meu blogue é só uma parte de mim: a parte que eu decidi, na javardice, mostrar.

O desconhecido é por um lado apelativo, o que torna interessante. Por outro lado pode ser um factor de medo: só se teme o desconhecido.

  Abobrinha

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 1:42:00 da tarde

Crestfallen

Pela minha parte, encontrei o teu blogue nos links do ZumZumMatamoscas, que por sua vez encontrei algures no Roupa para lavar (no Expresso, blogue que já não existe).

Não acho assim tão anormal veres esses meninos a falar do teu blogue. Se estivesses a Ossétia do Norte, aí já achava mais estranho.

Também compreendo que te sintas exposto: a esmagadora maioria dos meus leitores está em Lisboa, mas quando vejo um do Porto ou arredores fico nervosa com a perspectiva de descobrirem quem sou. Não que tenha nada de mal, mas... olha, paneleirices! Se já há mal-entendidos quando se conhece as pessoas ao vivo e a cores, fará quando só se vê o que expomos. No meu caso, a parte badalhoca.

  ipsis verbis

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 2:37:00 da tarde

"Podem falar, podem falar,
mas estão a perder tempo se pensam que um dia me hão-de amarrar." -
Jorge Palma

  Sílvia

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 2:49:00 da tarde

Bem, é sempre uma escolha...escolhermos ser anonimos ou não.

Eu já gostei mais de estar exposta neste mundo, mas depois também me custa acabar com ele. Vai para aqui um conflito. Nem imaginas.lol.

Bem, deves ter-te sentido um bocadinho envaidecido por falarem nele...quer dizer que o que escreves tem repercurssões, sejam boas ou más causam impacto.

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:08:00 da tarde

BlackStar:

Eu faria o mesmo, fecharia o blogue se isso acontecesse!

Ainda estou para saber quem foi o visitante 100,000!

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:09:00 da tarde

tavguinu:

É do tempo!

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:10:00 da tarde

Pax:

O Sócrates que vá apanhar na anália, que a mim ninguém me agarra!

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:10:00 da tarde

Mamie2:

"Crest andas outra vez a frequentar os eventos tugas aí do burgo?"

Por vezes não tenho opção!

"Ai, ai! é agora que eu vou falar com a minha amiga :P"

É gira?

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:12:00 da tarde

Pax:

"Dão-se alvissaras" e um prémio de 550 euros a quem denunciar o teu paradeiro."

550€ ou menos? Não acho que fosse denunciado por trocos :)

"certamente só saberão quem tu és as pessoas que te mereceram essa confiança"

Bem eu já percebi que 3 pessoas sabem, confio numa delas!

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:16:00 da tarde

Afrika:

"Hummm, logo quem tem cu tem medo!"

Medo?
Isto não nada a ver com medo. O que é que me vão fazer? Dar tau-tau?
O problema de muita gente saber, é a mania que o Tuga tem opinar sobre a vida e trabalho dos outros. A partir do momento que sabem, que o Crest sou eu, vão passar a dirigir-se a mim, como se fossem meus amigos há anos, a dizer, "concordo com isto", "não concordo com aquilo", "acho que devias escrever desta, ou daquela maneira", "acho que devias escrever sobre este tema".

Tudo isto iria fazer, com que constantemente estivesse a mandar gente à merda, acabando por enjoar este blogue.

Medo? Medo é ser fechado na mesma sala com o Claudio Ramos!

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:19:00 da tarde

iFrancisca:

"Acho que te esforças muito por mostrar que o que escreves e o que és é muito diferente."

Não é isso que faço. O que faço é salientar que são coisas totalmente diferentes. Há pessoas que fazem uma análise do autor, pelo aquilo que escreve, quer seja realidade ou ficção. Agora, quem lê, sabe lá o que é realidade e o que é ficção? O que é um opinião ou um texto para causar confusão?

Uma análise feita ao Crest, não me identifica e muita gente acha que me conhece pelo o que escrevo. Eu é que não ligo.

"Tens a certeza que muito de ti, não está nestes textos?"

Absoluta!

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:22:00 da tarde

Allie:

"Estou em choque! Não me lembrava de um post teu assim para o simpático."

Bolas este e o anteiror. Não falei mal de ninguém. E no próximo também não falarei mal, antes pelo contrário irei falar bem de uma pessoa e ficar neutro da outra para não falar mal.

"Dito isto, acho que ficava envaidecida se ouvisse alguém falar do meu blog."

Sendo uma coisa de passagem, tudo bem, mas entre pessoas que conhecemos...

"Ou não terias dado a conhecer o blog a essas pessoas, certo?"

Só uma pessoa sabe realmente e duas pessoas acham que sabem, mas têm dúvidas se sou eu ou não. Portanto, nem aos amigos eu disse!

  Anónimo

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:22:00 da tarde

"Ainda estou para saber quem foi o visitante 100,000!"

Que injustiça!!!!!

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:25:00 da tarde

Abobrinha:

Eu não temo o desconhecido pois não o conheço. Eu temo o conhecido, pois é lá que está toda a merda que conheço.

"Não acho assim tão anormal veres esses meninos a falar do teu blogue."

No país em que foi e na cidade em que foi, é coincidência grande demais!

  Anónimo

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:25:00 da tarde

"Bem eu já percebi que 3 pessoas sabem, confio numa delas!"

Confiar em 33,33% não me parece uma boa média...

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:25:00 da tarde

ipsis verbis:

Bons versos.

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:28:00 da tarde

SílviA:

"Bem, deves ter-te sentido um bocadinho envaidecido por falarem nele...quer dizer que o que escreves tem repercurssões, sejam boas ou más causam impacto."

Nem tive tempo para isso, eu só pensava "o gajo que eles estão a tratar por gajo, sou eu e estou aqui". O país é grande, a cidade é grande, os Portugueses são poucos e o que lêem ainda menos, portanto ter duas pessoas a falar de mim à minha frente na mesma sala... foi muito "twilight zone" para sentir qualquer tipo de orgulho!

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:30:00 da tarde

Pax:

"Confiar em 33,33% não me parece uma boa média..."

É uma excelente média, em Portugal, confio em 2 pessoas no meio de 10 milhões. Na Alemnha 1 em 82 milhões. Se entrarmos na estatística mundial, então será 4 para a população total do planeta.

33,33% é muito bom!

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:31:00 da tarde

Pax:

"Que injustiça!!!!!"

Espera, estavas a falar a sério, quando disseste que foste tu?

Onde está a minha massagem ao ego???!!!???

  Erotic Spirit

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 4:54:00 da tarde

1st congrats that is a lot of readers and only serves to prove that this is truly a great blog. :)

2nd The blog is not who you are but for sure a bit of you... right?

Personaly I don't care, when I started the blog I did consider that once something is published on the web - anyone can read it.
There are people near me that read me, if they were ever to approach me, think I would politely thank them and move on leaving it at that.

:)

  Anónimo

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 5:01:00 da tarde

Ó seu...seu...seu grandessissimo injusto!
Ainda ando à procura do pau do marmeleiro para te dar uma massagem de jeito!
Até fiz o tal do print do numero!
:)

  Anónimo

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 5:05:00 da tarde

"Se entrarmos na estatística mundial, então será 4 para a população total do planeta."

Por essa ordem de ideias já compreendo...
Eu, nem em mim confio completamente...
Lol.

  NiNa

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 6:24:00 da tarde

Lol bem... e jogaste no euromilhoes? :P
É bom sinal!
bom fds!

  Moyle

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 8:09:00 da tarde

vais longe com esse mau feitio.

lol outra vez

  China Girl

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 8:11:00 da tarde

Foda-se Crest,tu estás em toda a parte!!!!:)
Não fazia ideia da quantidade de visitantes diários era tão grande,apesar de eu ser não tua fã mas fã do que escreves!!!:)
Acho qué o ponto importante a reter disto tudo é que,tal como disseste,tu és quem escreve e não o que escreves...
Um post a reclamar simpáticamente...:)vês,tu és capaz!!!:)
Beijos e Keijos

  China Girl

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 8:14:00 da tarde

Foda-se Crest,tu estás em toda a parte!!!!:)
Não fazia ideia da quantidade de visitantes diários era tão grande,apesar de eu ser não tua fã mas fã do que escreves!!!:)
Acho qué o ponto importante a reter disto tudo é que,tal como disseste,tu és quem escreve e não o que escreves...
Um post a reclamar simpáticamente...:)vês,tu és capaz!!!:)
Beijos e Keijos

  AmSilva®

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 8:40:00 da tarde

Atenção que eu estou no grupo dos 231, afinal não estou em Portugal!!!

Mas afinal diz lá uma coisa, gostas ou não de ver o teu trabalho reconhecido?!?
Afinal tens todo o mérito do que aqui escreves, independentemente de dizeres mal ou bem, acho que só tens dito verdades...

e claro, como sempre tiveste que dizer mal de alguém, ... ou foi mais uma verdade?!?!?!?
Continua assim e um dia talvez me possas explicar o fenómeno de alguém passar 45 minutos a ler 35 páginas já passadas... as coisas que o meu sitemeter diz.

  iFrancisca

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 9:59:00 da tarde

Mas falta muito de ti, ou tem muita informação errada?
Sou uma curiosa...
Beijos

  Anónimo

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 10:39:00 da tarde

tou em portugal! =D

sim és famoso.....e porque?

escreves bem;
tens uma boa organizaçao de ideias;
gostas de morenas;
e tens uma tarantula com um nome giro

e pronto és o Crest =)

  Sara

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 10:43:00 da tarde

Estatisticas curiosas! :)

Infelizmente eu apaguei o meu blog porque além de outras razões, havia quem eu conhecesse a levar as minhas palavras demasiado a sério, e depois levei com injustos e maus julgamentos! Passou a meu "limite" e tive que acabar com aquilo.

Eu não te conheço.. por isso, cmg estás descansado :P

  Ana

sábado, fevereiro 09, 2008 12:48:00 da manhã

Este comentário foi removido pelo autor.
  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 09, 2008 12:57:00 da manhã

Erotic Spirit:

"2nd The blog is not who you are but for sure a bit of you... right?"

A bit is a good word :)

  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 09, 2008 12:58:00 da manhã

pax:

"Ó seu...seu...seu grandessissimo injusto!
Ainda ando à procura do pau do marmeleiro para te dar uma massagem de jeito!"

Esquece o pau... eu só gosto de marmelos :)

  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 09, 2008 12:59:00 da manhã

NiNa:

"Lol bem... e jogaste no euromilhoes?"

Não há Euromilhões na Alemanha :P

  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 09, 2008 1:00:00 da manhã

Moyle:

"vais longe com esse mau feitio."

Com o mau feitio não, mas vou de carro :P

  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 09, 2008 1:02:00 da manhã

Ana Reis:

"apesar de eu ser não tua fã mas fã do que escreves!!!:)"

E ainda bem, gosto disso!

"Um post a reclamar simpáticamente...:)vês,tu és capaz!!!:)"

É por tua causa, que estou a fazer uma série de post simpáticos... mas durará pouco tempo. Tenho imensa gente a deitar abaixo :)

  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 09, 2008 1:04:00 da manhã

Amsilva:

"Atenção que eu estou no grupo dos 231, afinal não estou em Portugal!!!"

Pois, tu és dificil de localizar :)

"Mas afinal diz lá uma coisa, gostas ou não de ver o teu trabalho reconhecido?!?"

O reconhecimento online, sim. Pessoal, dispenso!

"e claro, como sempre tiveste que dizer mal de alguém, ... ou foi mais uma verdade?!?!?!?"

De alguém? O Sócrates não é ninguém!

"Continua assim e um dia talvez me possas explicar o fenómeno de alguém passar 45 minutos a ler 35 páginas já passadas... as coisas que o meu sitemeter diz."

Já reparei na percentagem de pessoas que ficas horas na página... eu acho que entram na página e vão ao WC...

  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 09, 2008 1:05:00 da manhã

iFrancisca:

"Mas falta muito de ti, ou tem muita informação errada?"

Acho que não tem muita informação, sobre mim.

  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 09, 2008 1:06:00 da manhã

miss bradshaw:

"sim és famoso.....e porque?"

Sei lá... sou um Krido!

"escreves bem;
tens uma boa organizaçao de ideias;
gostas de morenas;
e tens uma tarantula com um nome giro"

Mas só me calham louras e a minha tarântula é Liiiinnnnddaaaaa!

  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 09, 2008 1:08:00 da manhã

Innocent dreams:

"Infelizmente eu apaguei o meu blog porque além de outras razões, havia quem eu conhecesse a levar as minhas palavras demasiado a sério, e depois levei com injustos e maus julgamentos! Passou a meu "limite" e tive que acabar com aquilo."

Já atingi o meu limite, neste blogue em Setembro do ano passado, mas superei-o e cortei o mal pela raiz. Hoje, não admito abusos.

  Oásis

sábado, fevereiro 09, 2008 1:10:00 da manhã

Os Serviços Secretos foram dos primeiros a encontrar-te, ahahahah

  Anónimo

sábado, fevereiro 09, 2008 7:48:00 da manhã

"Esquece o pau... eu só gosto de marmelos :)"

Esqueço nada!
Ao Mister Crest, só se pode dar o melhor!
Faço questão!
E mainada!
(Depois se quiseres fazer uso dos marmelos e/ou fazer compota, já é outro assunto)...
;)

  AmSilva®

sábado, fevereiro 09, 2008 3:56:00 da tarde

"já reparei na percentagem de pessoas que ficas horas na página... eu acho que entram na página e vão ao WC..."

depois desta já não digo nada, mas então há o fenómeno de como mudam as paginas, wireless mouse?!?!?

  China Girl

sábado, fevereiro 09, 2008 5:12:00 da tarde

"...É por tua causa, que estou a fazer uma série de post simpáticos... "

Ui ui,que lisongeada me sinto!:)
Mas já te disse que gosto de ti mal disposto e de lingua afiada,por isso podes voltar á carga!!!!E de vez em quando podes presentear-me assim com umas bomboquinhas mais doces...:)
Beijos gulosos!!!

  China Girl

sábado, fevereiro 09, 2008 5:29:00 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 10, 2008 2:28:00 da manhã

Orquidea:

"Os Serviços Secretos foram dos primeiros a encontrar-te, ahahahah"

Mas esses são mais secretos que o SIS!

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 10, 2008 2:29:00 da manhã

Pax:

"Ao Mister Crest, só se pode dar o melhor!
Faço questão!
E mainada!"

Eu insisto nos marmelos! O pau fica à porta!

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 10, 2008 2:30:00 da manhã

Amsilva:

"depois desta já não digo nada, mas então há o fenómeno de como mudam as paginas, wireless mouse?!?!?"

Por exemplo...

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 10, 2008 2:32:00 da manhã

Ana Reis:

"Mas já te disse que gosto de ti mal disposto e de lingua afiada,por isso podes voltar á carga!"

Pronto, já estou a preparar uma série de má língua!

"E de vez em quando podes presentear-me assim com umas bomboquinhas mais doces...:)"

Fica combinado. Com flores e mel, certo e alegria, certo?

  Anónimo

domingo, fevereiro 10, 2008 9:43:00 da manhã

"Eu insisto nos marmelos! O pau fica à porta!"

Pronto!
Chegamos a um impasse!
Vais ter de anular o concurso...
Eu não abdico do pau e tu não dispensas os marmelos:...
nada a fazer!

Agora só espero que quem ler isto tenha, também, lido a conversa desde o inicio (desde o "Visitante 100,000!"), ou vai tirar conclusões precipitadas...
Lol
;)

  Bruno Fehr

domingo, fevereiro 10, 2008 11:53:00 da tarde

Pax:

"Vais ter de anular o concurso...
Eu não abdico do pau e tu não dispensas os marmelos:...
nada a fazer!"

Pronto que venha o pau, para eu esmagar os marmelos!!

Caso contrário, podemos sempre andar à paulada!

  Anónimo

segunda-feira, fevereiro 11, 2008 8:21:00 da manhã

Isto está a melhorar!
Já admites umas certas e ligeiras cedências...
Com mais uns quinze anitos de arduas negociações chegaremos lá!
(A utilização que se pretenda dar às armas não está em causa).
Lol.
;)

  Bruno Fehr

segunda-feira, fevereiro 11, 2008 1:40:00 da tarde

Pax:

"A utilização que se pretenda dar às armas não está em causa"

Então retiro a cedência feita, uma mulher preparada para me dar uma massagem, com um pau na mão, deve especificar o utilidade do pau e cumprir o que diz.

Acabo de prolongar as negociações por mais 75 anos!

  Anónimo

segunda-feira, fevereiro 11, 2008 2:22:00 da tarde

Não te preocupes.
As mulheres ameaçam muito, mas são meiguinhas nas massagens...
:)

  Ana

terça-feira, fevereiro 12, 2008 6:15:00 da manhã

"Infelizmente eu apaguei o meu blog porque além de outras razões, havia quem eu conhecesse a levar as minhas palavras demasiado a sério, e depois levei com injustos e maus julgamentos! Passou a meu "limite" e tive que acabar com aquilo."

pois...já me aconteceu... e já armei uma contusãozinha por isso...

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:21:00 da manhã

Pax:

"As mulheres ameaçam muito, mas são meiguinhas nas massagens..."

Até agora tem sido assim, mas faço mais do que recebo :(

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:21:00 da manhã

Vanadis:

"e já armei uma contusãozinha por isso..."

Como é que arma uma contusão?

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 8:39:00 da manhã

"mas faço mais do que recebo :("

É porque tens tido azar nas clinicas que frequentas!
;)

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:06:00 da tarde

Pax:

Bem visto :P