Moda!

O que é a moda?
A moda é tudo o que nos rodeia, mas as opiniões divergem. Há quem ache que a moda, parte dos desfiles de Milão, realizados com uma época de antecedência.
Uma época de antecedência? Mas eu no inverno, sei lá o que quero vestir na primavera?
Eu não acho que a moda seja vestir aquelas roupas de gosto duvidoso e claramente desconfortáveis.

Existe uma campanha da H&M que diz: "Fica-me bem, portanto é moda". A moda é o que gostamos, se nos sentimos bem naquelas roupas, então é moda, a nossa moda. Devemos ser nós próprios e usar o que nos fica bem e o que gostamos, sem seguir as tendências como se fossemos ovelhas seguindo um pastor, regra geral, gay.

Há tempos entrei numa Levis Store. Quando vou às compras de roupa e como sou homem, sei exactamente o que quero, nunca vou só ver o que há de novo. Ao entrar nessa loja, vem imediatamente um gajo nitidamente gay, mas gay daqueles cheios de tiques irritantes e que prolonga indefinidamente a última silaba. Daqueles gays que são incapazes de dizer "Olá" dizendo sempre "Oláááááá", substituem o "Bom dia" por "Bom diaaaaaaa", o que me dá vontade de responder "vai para o caralhooooooo", só não o digo, pois ele ainda me agarrava a braguilha e nunca mais largava.

Gay: Posso ajudá-looooooooo?
Crest: Sim, quero umas Lévis 501 pretas!
Gay: Pretaaaaaaaas? Isso não se usa este anoooooooo.
Crest: Eu uso, tem ou não tem?
Gay: Siga-meeee, vou-lhe mostrar novidades de morreeeeeeeeer.

Antes de virar costas sair, vi-o pegar nuns jeans daqueles coçados à frente. Daqueles, que parece que um gajo foi ao cu a um padeiro e ficou todo cagado de farinha. Saí sem dizer nada.
Destesto que me tentem impor o que quer que seja.
Se quero uns filha-da-puta de uns jeans pretos, é bom que me mostrem uns filha-da-puta de uns jeans pretos e metam as suas noções de moda no cu!
A minha moda, sou eu que a faço e o resto que se foda!
Respeito quem faz a sua própria moda, tal como respeito este gajo, cuja foto me foi enviada por uma amiga blogosférica:

Após ver a foto, deste "trend setter" Angolano. Adorei. Já estava a pensar mandar fazer um fato novo, por isso dirigi-me ao Empório Armani e, pedi um modelo exclusivo para mim, com pequenas alterações. Tem de ser preto, com um cinto em pele preta. Acho que um casaco à grilo para completar o conjunto, ficaria a matar!
Diz-me o que vestes e dir-te-ei quem és!

113 Comentários:

  Anónimo

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 11:31:00 da manhã

Na minha opinião, o que importa é que haja coerência na maneira de vestir. Moda... moda é o resultado da pastorícia publicitária que é praticada pelas grandes marcas.
Foi criado por eles para vender, e as pessoas seguem para se sentirem integradas.
O próprio conceito de "metrossexual" foi criado para estimular o consumo no sexo masculino (e também para propaganda homossexual eheh).
Agora anda na moda recuperar modas..

  China Girl

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 12:28:00 da tarde

Bom dia alegria!!!!

Gosto muito da frase que a H&M usa,concorda a 200%!!!Aliás,confesso-me fã da roupinha da marca,em algumas lojas da H&M existe uma secção de roupa mais extravagante,modelos muito fora de vulgar a preços fantásticos e com tecidos muito agradáveis!
Tenho vários vestidinhos da marca que sempre que os visto,acompanhados pelos acessórios invulgares que gosto de usar,são um sucesso!!!!
Mas também é como eu digo,a quem é bonito e interessante ,tudo lhe fica bem!!!Ah ah ah ah ah!!!Fica aqui a dica para as meninas,vão ver a H&M,nem todas as lojas ,aqui no Porto só se encontra na loja de Sta Catarina!!!
A moda somos nós que a fazemos,ou pelo menos deveriamos ser!É óbvio que gosto de seguir algumas tendências a nivel de cores e alguns modelos.Mas como pessoalmente detesto carneirismos,detesto entrar em algum lado e ver alguem vestido como eu,tento conjugar peças e acessórios de forma a criar um estilo,o meu próprio estilo!!!
E sem dúvida que o conforto é fundamental...Aliás ,estou numa guerra com os stilletos,queria muito comprar uns,mas são tãoooooooo altos e eu estou tãoooooo habituada a andar de sapatinho raso...tenho a sorte de ser altita e não precisar de andaimes para me destacar,mas aquele tacão agulha está a tirar-me do sério...:)

Beijos e Keijos!

PS:Levis 501 Crest???Que demodéeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!:)

  Unknown

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 1:05:00 da tarde

venho por este meio informar que vamos realizar em Portugal dois workshops para mulheres:

1- Pompoar
2- Segredos da Sedução

Curso de Pompoar em Portugal dia 16.3.08 em Odivelas no Barrigas & Bebes www.barrigasebebes.com com Stella Alves http://www.pompoarismo.com.br inscrições catarinapardal@sapo.pt tel.919267844

Pompoar é o controle dos músculos circunvagais, onde a mulher que domina essa técnica ficará com a musculatura da vagina forte e conseguirá fazer jogos amorosos somente com o seu órgão genital, e com isso vai sentir e proporcionar mais prazer sexual, Pompoarismo é tudo que se refere a esta técnica.


De onde veio o Pompoar ?



O "Pompoar" surgiu no oriente, precisamente na Índia é uma técnica que existe a milhares de anos, é praticada em vários países, inclusive na Tailândia e passada de mães para filhas desde pequenas, já faz parte da culturas delas.




Qual o objectivo do Pompoar?

O Pompoar tem como objectivo fazer bem à saúde da mulher e proporcionar muito prazer sexual ao casal.

Porque o Pompoar faz bem a saúde da mulher?


Segundo ginecologistas a técnica do Pompoar é muito saudável. Ajuda na prevenção de problemas dos músculos pélvicos. Evita cirurgias de correcção de incontinência urinária. Evita a flacidez, e faz com que os músculos fiquem bem fortes, assim o homem sente mais o órgão da mulher e vise versa.
Dependendo de cada organismo, diminui a cólica menstrual.
Com o fortalecimento dos músculos, evita-se a queda do útero e da bexiga.
Com o fortalecimento e controle dos músculos a mulher passa a dominar totalmente a técnica do Pompoar e através deste controle no parto normal consegue com mais facilidade ter o bebé , tornando o parto mais rápido.
A Pompoarista proporciona e sente muito mais prazer, pois além da musculatura ficar mais forte o órgão fica mas sensível , e os orgasmos mais intensos!


Existe outros benefícios?

Muitos outros tais como:

Quando a mulher se torna uma Pompoarista, fica muito mais segura de si, e tem sua auto-estima elevada.

A Pompoarista proporciona e sente muito mais prazer sexual, e com isso melhora o relacionamento do casal sendo assim ficarão muito mais felizes.

Qual a mulher que pode aprender o Pompoar?

Casadas, separadas, virgens, viúvas, todas as mulheres.

Qual a idade ideal?

A idade não importa desde que seja maior de 18 anos, num curso com duração de apenas quatro horas a mulher aprenderá muitas dicas que são importantes para sua vida, seu relacionamento, e toda a técnica do Pompoar, detalhe importante (sem tirar a roupa).

Uma dica da Pp. Stella Alves para todas as mulheres!

Para ser uma "Pompoarista" não precisa acreditar, basta querer. Na sua vida tenha sempre como principio:

"Querer é Poder"

Curso de Pompoar

Duração: 4 horas - parte da manhã


Tópicos a serem abordados:

- Auto-estima e autoconfiança

- A importância e os segredos de ser Sexy e Sensual

- Dicas de como manter vivo um relacionamento

- Fantasias sexuais

Após o intervalo:

- O Pompoar

- O que é? Objectivos, Movimentos, Força, Velocidade, Exercícios, Posições, treino, jogos amorosos, enfim, toda a técnica do Pompoar.

Final: Sessão de dúvidas e relaxamento.

Detalhe importante: ninguém tira a roupa na aula.

KIT DO POMPOAR

O Kit do Pompoar será vendido no dia do Curso para as alunas que desejarem adquiri-lo.

Ele é composto por: - Manual do Pompoar (de bolso): com 54 páginas, que facilitara o treino diário.

- Ben-Wa: Par de bolinhas, acessório básico no treino do Pompoar

- Vibrador: Acessório complementar do treino do Pompoar


Curso Os Segredos da Sedução em Portugal dia 16.3.08 em Odivelas no Barrigas & Bebes www.barrigasebebes.com com Stella Alves http://www.pompoarismo.com.br inscrições catarinapardal@sapo.pt tel.919267844

Os Segredos da Sedução

Duração: 4 horas - parte da tarde

Tópicos a serem abordados:

1ª. Parte: Massagem Sensual e Tailandesa.

Quando e onde fazer?

Preparando o ambiente, Preliminares: "Conectando-se", Tipos de Movimentos, O amor através do toque, Os segredos da massagem Sensual e Tailandesa, Acessórios que podem ser usados na massagem, Plumas, Óleos, Géis, etc. Enlouquecer seu parceiro com a magia do toque de suas mãos e
corpo. Dicas, bate papo e tira dúvidas.

2ª. Parte: Strip-Tease

Tornando-se mais confiante e segura, aflorando seu charme e sedução,
definindo e preparando cenários e ambientes, movimentando-se com sensualidade, quando e onde olhar, o movimento mágico das mãos, maneiras
de tirar cada peça do vestuário, Imprevisto! Que fazer? Produzindo para seu Show, Começo, meio e fim do Strip, encantar seu parceiro com seu poder de sedução, Dicas, Bate papo e tira-dúvidas.

Detalhes importantes: Ninguém tira a roupa em aula. Necessário levar um casaquinho.



Inscrições:
catarinapardal@sapo.pt

http://gravidasemforma.blogspot.com

919267844
Valor: os dois cursos 100 euros, 1 curso 75 euros
mínimo de 30 máximo de 40 participantes (só para mulheres)

  SP

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 1:10:00 da tarde

Concordo. A modo fazemos nós e como bem entendermos. Será que não há versão feminina desse modelito da foto? usava só isso e não precisava de vestir mais nada...

  tavguinu

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 1:17:00 da tarde

meuuuu...

desceste na minha consideração !

ainda não reparaste que o modelo das 501 mudou ? que são mais largas ?

eu comprei umas 501 já usadas e cheias da vincos e o palhaço do Boda mandou-me trocá-las que estavam estragadas :-)

queres mesmo saber o que visto ?

  Moyle

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 1:31:00 da tarde

são as únicas calças que visto, as 501 pretas (também são as únicas que conheço que dão para o meu tamanho) e não é que já me aconteceu exactamente a mesma merda com uma bichona num loja Levi's. Nheda-se. Isto é que é coerência no Departamento de Recursos Humanos.

  Carla

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 2:34:00 da tarde

quanto à moda há dois critérios simples e eficazes que procuro cumprir: olhar ao espelho e gostar de me ver e sentir-me extremamente confortável.
não sou escrava da moda, mas confesso que não consigo abolir totalmente uma pontinha de vaidade quando escolho o que quero vestir, mas esse é um pecado com que posso bem (ih!ih!ih!)

  Anónimo

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 2:42:00 da tarde

Mas o preto está na moda. Usam-se agora cinturas subidas pah.

  Afrodite

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 2:58:00 da tarde

E o rei vai nú...todos gritaram...e tornou-se moda! :) ahhh pois é!
Seja como for os bolsos fazem-me falta e andar nua de mãos nos bolsos levar-me-ia rapidamente ao Júlio de Matos :)...e ainda não me apetece.
Conforto acima de tudo...se bem que prefiro roupa interior de renda em vez da de algodão :)...gostos gostos...
Basicamente e muito resumidamente, o que interessa é isso mesmo, sentirmo-nos bem...

Abreijos

  maria inês

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 3:05:00 da tarde

Cristian Pior!!!, no seu melhor!

e a dificuldade que há em arranjar roupa, sem aplicações, desenhos, correntes...

  Anónimo

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 3:09:00 da tarde

as calças deste "trend setter Angolano" são as chamadas "calças de cintura descida"
eh eh eh

bjs
Ana

  Unknown

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 4:05:00 da tarde

Ah, pois é bébé!Quem não gosta põe à borda do prato, e mais nada!A forma como descreves esses episódios são hilariantes :)
Beijocas

  turbolenta

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 4:51:00 da tarde

Absolutamente de acordo.
Também odeio que tentem impingir o que eles querem vender.
Moda ou não- eis a questão-. O que eu quero é algo com que me sinta bem e que depois da compra não ponha de lado sem nunca voltar a vestir.
Quero lá saber que este ano se vá usar o amarelo, se não é cor que eu goste de usar ou ache que me fica pessimamente.
Claro que há quem siga as novas tendências , ao pormenor.

E além deste "impingir" com que tantas vezes somos bombardeados ao tentarmos comprar algo útil, também há certas atitudes que tenho muita dificuldade a aceitar:
Tais como:
Mal entro na loja e ainda não olhei para nada, vem logo alguém a saltitar( e que nem nos deixa opção de escolher seja o que for):
- Posso ajudar? É para a senhora?
E depois...disso não tenho, mas este ficava-lhe muito bem....
(aí eu digo: se me servisse....se eu gostasse da cor...do feitio....etc...)
Uma vez, perante a insistência da moça, até lhe perguntei para quem era a roupa que eu queria comprar, se para mim ou para ela?

- Ou então, quando entro e peço ajuda e o(a)vendedor(a) continua à conversa com a colega, sobre assuntos pessoais.

- e não entro em nenhuma loja que tenha na montra os artigos sem o preço à mostra (consta que isto não é permitido, mas cada vez mais se vê este método).Pensam eles que assim, as pessoas entram mais depressa, pois acabam por ver todos os artigos.
Mas isto talvez porque eu seja ainda uma ave rara, uma espécie em vias de extinção...alguém que não entra em nenhuma loja, sem querer mesmo comprar e sem saber bem o que quer, desde a cor ao modelo.
Talvez não seja a cliente ideal.
Mas defendo o meu ideal de cliente: a que não revolta a loja sem nada querer!
bom resto de semana

  Helluah

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 9:15:00 da tarde

eu sinto o mesmo... quero umas putas de umas calças de ganga normais, sem ter a puta da cintura descaida a bater com as presilhas do cinto no rabo, e nada, só me aparecem à frente calças à shakira e à morangos com açucar, com cintura descaida e rabo ao leu... FDX... q porcaria..

  AmSilva®

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 10:07:00 da tarde

Na semana passad fui a uma loja da C&A em Duisburg, surpreendeu-me os preços, considero-os baratos em relação com Portugal, não tinha um desses irritantes gays mas sim uma morena muto simpatica e que não fez cara estranha ao dizer-lhe que não era alemão e se queria falar comigo teria de ser em inglês, resultado, pedi umas camisas tons escuros, afinal faço a minha moda, e ela apenas isso me mostrou, gostei!!

Não ligo patavina ao que dizem da moda, visto o que quero e com o que me sinto bem, se estou fora de moda?!? não, apenas os outros é que ainda não estão na minha moda...

  André

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 10:13:00 da tarde

Eu só costumo usar calças de ganga (levi's) e vou sempre a uma loja habitual onde conheço o gajo que está a atender e ainda que use aquilo que gosto e não que os outros usam, quero sempre que ele me dê a sugestão por que tem muito bom gosto e parecido com o meu (e não, não é gay, muito pelo contrário), por isso não tenho qualquer problema nisso, até por que se ele é entendido na matéria é a melhor pessoa para aconselhar, já no resto da indumentária é a primeira coisa que apanhar é o que visto.

  Afrika

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 10:21:00 da tarde

"Quando vou às compras de roupa e como sou homem, sei exactamente o que quero..." Bem, então eu devo ser tb homem ;)

  Schlumpy

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 11:50:00 da tarde

Qualquer dia ainda dizem que levar no cú também está na moda... como dizia o outro... não havia necessidade...

  Anónimo

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 12:21:00 da manhã

não sou mt dado a questões de moda. Gosto de me sentir bem e confortável e como no dia a dia é a roupa desportiva que tenho de usar, normalmente só ao fim de semana dá para variar e nem sempre! Mas uma coisa é certa: gosto de vestir uns fatinhos!

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:01:00 da manhã

Osama das Alturas:

"O próprio conceito de "metrossexual" foi criado para estimular o consumo no sexo masculino (e também para propaganda homossexual eheh)."

Eu concordo com o conceito "metrosexual", de que o homem se deve cuidar mais, o problema são o exageros abichanados.

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:04:00 da manhã

Ana Reis:

"Fica aqui a dica para as meninas,vão ver a H&M,nem todas as lojas ,aqui no Porto só se encontra na loja de Sta Catarina!"

Uma das modelos é a Madonna, essa mulher é uma senhora carago!!

"E sem dúvida que o conforto é fundamental...Aliás ,estou numa guerra com os stilletos"

Acredito que seja horrível andar com eles, mas adoro ver. Fazem maravilhas visuais às pernas :)

"PS:Levis 501 Crest???Que demodéeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!:)"

Nenhum outro modelo torna os rabos tão apetitosos. Lévis 501, desde 1853 a fazer milagres :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:05:00 da manhã

Cat:

Se tivesse uma vagina que fosse minha, até ia :)

Assim fico à espera de um curso de "bombar"!

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:06:00 da manhã

DeusaMinervae:

"Será que não há versão feminina desse modelito da foto? usava só isso e não precisava de vestir mais nada..."

Mas o cinto naquele local, esmagava os peitos :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:07:00 da manhã

tavguinu:

"ainda não reparaste que o modelo das 501 mudou ? que são mais largas ?"

Por mais que mudei, adapto-me a um outro numero e ficam sempre justas.

"eu comprei umas 501 já usadas e cheias da vincos e o palhaço do Boda mandou-me trocá-las que estavam estragadas :-)"

Ahahahah

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:08:00 da manhã

Moyle:

"e não é que já me aconteceu exactamente a mesma merda com uma bichona num loja Levi's. Nheda-se. Isto é que é coerência no Departamento de Recursos Humanos."

Ahahaha, deve ser critério de selecção :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:09:00 da manhã

Carla:

"olhar ao espelho e gostar de me ver e sentir-me extremamente confortável."

Isso é importante e aliado ao bom gosto, é a formula perfeita.

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:10:00 da manhã

mau feitio:

"Mas o preto está na moda."

O preto nunca sai de moda.

"Usam-se agora cinturas subidas pah."

Espero é que parem de subir...

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:11:00 da manhã

Afrodite:

"Seja como for os bolsos fazem-me falta e andar nua de mãos nos bolsos levar-me-ia rapidamente ao Júlio de Matos :)...e ainda não me apetece."

Ainda não fechou? Queriam fazer daquilo um cinema...

"Conforto acima de tudo...se bem que prefiro roupa interior de renda em vez da de algodão :)"

Eu adoro renda. Uso algodão, claro, mas gosto de desembrulhar gajas e ver uma bela renda :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:12:00 da manhã

ines:

"e a dificuldade que há em arranjar roupa, sem aplicações, desenhos, correntes..."

Na boa. Vejo peças de roupa linda e depois lá estão uma merdas estampadas a verde flurescente...

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:13:00 da manhã

anatcat:

"as calças deste "trend setter Angolano" são as chamadas "calças de cintura descida""

Ahahahah

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:14:00 da manhã

i just can´t get enough:

"A forma como descreves esses episódios são hilariantes :)"

Mas por acaso não me rio, fico é irritado :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:16:00 da manhã

turbolenta:

"Claro que há quem siga as novas tendências , ao pormenor."

Desde que se tenha bom gosto e não se pareçam com um àrvore de natal...

"- Posso ajudar? É para a senhora?
E depois...disso não tenho, mas este ficava-lhe muito bem..."

Assim que dizem "disso não tenho", a conversa comigo acaba alí e entro na loja ao lado!

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:18:00 da manhã

Helluah:

"com cintura descaida e rabo ao leu..."

Gosto muito de rabos ao léu... o problema é que muitos dos que andam ao léu, deveriam estar bem escondidos :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:21:00 da manhã

Amsilva:

"Na semana passad fui a uma loja da C&A em Duisburg, surpreendeu-me os preços, considero-os baratos em relação com Portugal"

As lojas C&A são as mais baratas da Alemanha, têm roupa de qualidade e preço incríveis. Eu vou lá e com 400€ preciso de duas viagens até ao carro e um guarda vestidos novo. Compro quase tudo nessas lojas, excepto sapatilhas, jeans e fatos.

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:23:00 da manhã

PsYcHo_MiNd:

"quero sempre que ele me dê a sugestão por que tem muito bom gosto e parecido com o meu (e não, não é gay, muito pelo contrário"

No que toca a fatos, vou a uma loja da especialidade onde só trabalham gays, na secção masculina. Gosto, pois têm um excelente bom gosto. Tudo o que me mostram eu compraria mas nunca me passaria pela cabeça combinar certas camisas com certas gravatas.

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:24:00 da manhã

Afrika:

"Bem, então eu devo ser tb homem ;)"

Pois mas quando vou com uma mulher, ela sabe o que quer comprar, mas tem de experimentar a loja toda. Ainda no passado mês, estive numa loja enorme com uma gaja... enquanto eu comprei 3 sacos gigantes de roupa, ela só comprou um vestido, mas testou 3 vezes mais artigos que eu!

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:25:00 da manhã

Schlumpy:

"Qualquer dia ainda dizem que levar no cú também está na moda... como dizia o outro... não havia necessidade..."

Eu acho que já é moda...

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:26:00 da manhã

Noivo:

"Mas uma coisa é certa: gosto de vestir uns fatinhos!"

Depois de tantos anos a usar fatinhos para trabalhar, dá-me um prazer enorme vestir uns jeans e calçar uns ténis :)

  Schlumpy

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:46:00 da manhã

" "Qualquer dia ainda dizem que levar no cú também está na moda... como dizia o outro... não havia necessidade..."

Eu acho que já é moda... "

Eu também quero umas 501....

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:47:00 da manhã

Schlumpy:

"Eu também quero umas 501..."

Ahahaha, é bom ser demodé :).

  Abobrinha

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:58:00 da manhã

Crestfallen

A máxima da H&M podia ter sido eu a escrevê-la (mas não fui, o qu eé uma pena). Eu sempre fui assim! Isto depois de alguns completos fashion disasters, claro!

O drama de uma gaja nas compras é pior ainda: é encontrar do outro lado da banca uma inimiga! Alguém que com olhos de águia analisa todas as nossas curvas e rectas e torce o nariz dizendo que somos gordas demais, magras demais ou que a nossa anca ou o nosso rabo são largos demais. Quando a verdade é que a roupa não foi feita para mulheres mas para cabides e nós não temos culpa. (OK, exagerei qualquer coisinha).

Por isso não me peças pena por um tipo que nem concorrência é (ou que anda a ver um bocado de Morangos com açúcar a mais) não te dar de mão beijada um par de calças pretas iguais às anteriores.

Por este motivo a menina da Lanidor que um dia destes visitei e onde deixei um monte de guito tem muito mérito porque se vira para mim e diz "a senhora é muito bonita". E repara que isto foi DEPOIS de eu pagar! TRês notas:

1- Já sou "senhora", ou seja, não engano ninguém (mas na maioria das lojas ainda sou "menina", mas isso é tique nervoso no Porto, por isto fiquei igual)

2- Não disse que eu bonita mas que eu era muito bonita

3- Às tantas era fufa e estava a atirar-se a mim... fixe! Definitivamente volto lá!

  Abobrinha

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 2:13:00 da manhã

Crestzinho

O bacano angolano tirou esse estilo do Obelix. Só lhe falta a barriga e a força sobre-humana!

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 2:26:00 da manhã

Abobrinha:

"1- Já sou "senhora", ou seja, não engano ninguém"

Sempre fui "senhor" e nunca menino :O

"2- Não disse que eu bonita mas que eu era muito bonita"

O "muito" faz a diferença :)

"3- Às tantas era fufa e estava a atirar-se a mim... fixe! Definitivamente volto lá!"

Se precisares de ajuda... eu adoro fufas :)

"O bacano angolano tirou esse estilo do Obelix."

Ahaha, pensei o mesmo :)

  Erotic Spirit

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 2:34:00 da manhã

lol lol... never accept help from the sales person, sorry to any salesperson out there but most are just annoying and condescending.
I'm not liked by sales people in general I usually get in... ignore them... walk up to whatever pieces I want ... try them on and walk to the register if it fits otherwise walk out... no questions nor conversation (try to use the IPOD... no one bothers u)

:P

  PDuarte

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 3:31:00 da manhã

Como é que eu ainda não tinha descoberto esta merda.
Que grande blogue.
Pró meu TOP10 já!

  Maria Manuela

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 4:01:00 da manhã

Eu visto de acordo com a carteira que tenho e o mood do momento...

bj

  iTec(A)

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 6:27:00 da manhã

"Diz-me o que vestes e dir-te-ei quem és!"

achas mesmo?
que se consegue fazer um juizo pela maneira como uma pessoa se veste?

acho que só avalio a forma como as pessoas se vestem se for situações em que seja exigido uma apresentação mais cuidada, e isto só em trabalho...

Fora dela sejam livres p usar ou não o que quiserem.

e lembro me de uma altura à muitoooo tempooo que as 501 eram moda!! :P


e frases como esta partem me toda!

"Quando vou às compras de roupa e como sou homem, sei exactamente o que quero, nunca vou só ver o que há de novo."

lolol
considero que o só ver é informação é essencial, é como se fosse um update de uma base de dados...

e muita gente só vê porque naõ pode comprar :D

fui me

  Anónimo

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 10:10:00 da manhã

Frases como "está na moda" (ou a versão "está na modaaaaaaa") servem, básicamente, para justificar duas coisas:
- O porquê do preço ter demasiados digitos.
_ O porquê de um artigo que parece acabado de sair da feira, da banca do cigano e atropelado numa estrada de terra durante o Inverno, ter demasiados digitos.

  Anónimo

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 12:38:00 da tarde

"Diz-me o que vestes e dir-te-ei quem és!"

Era tipo retórica... ou queres mesmo os detalhes das rendinhas todas?...
:)

  Anónimo

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:29:00 da tarde

O preto não saí de modas. As calças levis pretas já passaram à historia.

  China Girl

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:41:00 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
  China Girl

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:44:00 da tarde

"..Acredito que seja horrível andar com eles, mas adoro ver. Fazem maravilhas visuais às pernas :).."


Sim,sim,eu sei...Eu tenho um pernão bem alto,com todas as curvas e contracurvas,ficam o máximo de stilletos...Mas são tortuosos, só uso salto alto para uma festa ou então em casa,com a meia de liga preta e aquela lingerie especial...:)

"...Nenhum outro modelo torna os rabos tão apetitosos. Lévis 501, desde 1853 a fazer milagres :).."

Imaginava-te com um rabo apetitoso de origem,não sabia que precisavas de um milagre Crest...os meus pêsames...:)

  China Girl

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 1:44:00 da tarde

"..Acredito que seja horrível andar com eles, mas adoro ver. Fazem maravilhas visuais às pernas :).."


Sim,sim,eu sei...Eu tenho um pernão bem alto,com todas as curvas e contracurvas,ficam o máximo de stilletos...Mas são tortuosos, só uso salto alto para uma festa ou então em casa,com a meia de liga preta e aquela lingerie especial...:)

"...Nenhum outro modelo torna os rabos tão apetitosos. Lévis 501, desde 1853 a fazer milagres :).."

Imaginava-te com um rabo apetitoso de origem,não sabia que precisavas de um milagre Crest...os meus pêsames...:)

  Yashmeen

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 3:02:00 da tarde

A moda faz-me voltar atrás na minha palavra e eu fico chateada comigo própria.
Jurei a mim mesma que não voltaria a usar leggings depois de 1994 e tenho agora sete pares na gaveta. Consegui fugir à moda das All Star na segunda metade da década, mas estou com muita vontade de comprar umas pretas.
Rendi-me ao azul índigo, eu, que já não visto azul desde 2000. Cansei-me do vermelho. Uma coisa não acontecerá na minha vida: o amarelo canário. Porém, já recuperei uns boleros que tinha ali no armário.
A H&M não é para ser levada muito a sério. Prometeu à malta uma colecção Roberto Cavalli e depois espetou com meia dúzia de peças mal amanhadas para inglês ver.
O meu conceito de moda é que tudo fica bem com um cinto de picos por cima ou um toque de preto.
Ai. Vou abrir ali o site da La Redoute e já volto.

  Mulheka

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 5:00:00 da tarde

Gosto muito do outfit do senhor se bem que acho que a gravata combinava muito melhor se fosse azul metálico e o sapatinho fose pontiaguda envernizado... o redondo tá muito demodéééé!!! lol

  Abobrinha

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 5:01:00 da tarde

Ana

"Imaginava-te com um rabo apetitoso de origem"

Curioso: eu imaginava-o com o rabo assim mais para o pequenote, mas com grande potencial depois de uns meses de ginásio. Como não tenho bases físicas para imaginar seja o que for (e na net todos os gatos são pardos), deduzi pela maneira como escreve "moda" (o "m" mais inclinado costuma queres dizer isso).

Não sei porquê também o imaginei levemente estrábico. Mas isso sou eu que tenho uma grande imaginação.

  Abobrinha

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 5:04:00 da tarde

FIlhinho

O meu blogue tem MONTES de posts dedicados a fufas, incluindo o famoso post dedicado à minha experiência com as mulheres mulher-sexuais. Serve-te! Pagas o mesmo que pelos posts mais recentes.

Acho que não preciso de ajuda com fufas, mas se queres mesmo é em Berlim. C'os diabos, é só gajas com gajas! Além de eu já gostar de Berlim (a cidade é interessantíssima), tem a agravante de que a concorrência é menor!

  o segredo da lua

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 7:56:00 da tarde

Ás vezes fazes a malta pensar que és mau ;)

  Yashmeen

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 9:16:00 da tarde

E, já que falamos de gays e de moda, os homens mais bem vestidos que conheci nem sequer o eram. Parece-me que os gays têm tendência para incluir um certo excesso de cor e de formas que, a meu ver, não se adapta a muitos heterossexuais.

  China Girl

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 10:58:00 da tarde

"...Não sei porquê também o imaginei levemente estrábico. Mas isso sou eu que tenho uma grande imaginação."

AH ah ah ah ah !!!!
Eu acho que o Crest deve ser giro...E estrábico não é,que eu tenho uma óptica,já tentei fazer dele meu cliente,mas o Crest não tem problemas visuais...

Beijokas !!!:)

  luafeiticeira

sábado, março 01, 2008 2:24:00 da manhã

Desde que não te esqueças da chaleira em casa...
beijoxxx

  Ana

sábado, março 01, 2008 7:26:00 da tarde

A moda é, na verdade, aquilo que os outros querem que tu vistas. A moda é viveres como os outros querem que vivas. Nesta sociedade, todos ditam o que é moda, menos tu. "aiii isso é tão feioooo" "mas eu gosto e depois" "ah mas é tão feioooo" "mas não é para tua gostares" "ah mas ficas tão feiiia" "então deixa-me lá ser feia"

Que coisa!! E expliquem-me lá porque é que existe toda uma industria em redor de paneleiros que não fazem nenhum (têm quem faça por eles) para fabricar roupas idióticas, desconfortáveis, feias que nem um bota da tropa, desfilando (ou deslizando por ali baixo) nos ossos se manequins esqueléticas que gqnham balurdios só para serem pele e osso e passearem para trás e para a frente. Onde é que me inscrevo, já agora? é que já percebi, e tenho pena de não ter percebido mais cedo, que usar o cérebro nâo compensa...

  Sílvia

domingo, março 02, 2008 2:13:00 da tarde

Bem, eu abencoei o dia em que apareceram calças de cinta descida :)

Sim, a moda somos nós que a fazemos. Não consigo abstrair-me totalmente dela, mas certamente não uso alguma coisa ridicula so porque está na moda.

O importante é que me sinta bem :)

  suspeita 1713

domingo, março 02, 2008 2:32:00 da tarde

realmente....k raio de manias que esses merdosos com manias "faxionnnnnnn" teem de nos impor coisas que fuicaram mal de certeza!!

por ex,uma x tmb fui a uma loja levis.....pedi um modelo boot-cut e a monga tras-me uma skinnies! ora eu,pessoa com rabo "grande" e perna grossa....akela porra nao me iria passar dos joelhos!!! sai da loja e nem pa cara lhe olhei!


ja o estilo desse nigga....isso sim é pinta e self-respect! x)

  Leonor

domingo, março 02, 2008 9:32:00 da tarde

Pois é ... não tarda voltamos ao velhinho alfaiate que ao menos fazia tudo o que o freguês queria e à medida ... percebo, também não gosto de duas coisas: imperativos de moda e empregados de loja em cima do ombro ...

  Abobrinha

domingo, março 02, 2008 10:40:00 da tarde

Mmmm... alguém não tem internet na casa nova! Pelo menos espero que seja só isso!

  Bruno Fehr

domingo, março 02, 2008 11:55:00 da tarde

Erotic Spirit:

"I'm not liked by sales people in general I usually get in... ignore them... walk up to whatever pieces I want ... try them on and walk to the register if it fits otherwise walk out... no questions nor conversation (try to use the IPOD... no one bothers u)"

Except when i do need a salesperson and there is nobody to help me... then i become really angry and end up asking if i have to adjust the trousers myself :)

  Bruno Fehr

domingo, março 02, 2008 11:56:00 da tarde

PDuarte:

"Como é que eu ainda não tinha descoberto esta merda.
Que grande blogue."

Esta merda é grande mas não é grande coisa, tem mais de 250 posts mas de qualidade duvidosa :)

  Bruno Fehr

domingo, março 02, 2008 11:57:00 da tarde

Maria Manuela (M&M):

"Eu visto de acordo com a carteira que tenho e o mood do momento..."

Pois, devemos olhar para a carteira e não para o cartão :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 12:02:00 da manhã

ceptic:

"achas mesmo?
que se consegue fazer um juizo pela maneira como uma pessoa se veste?"

Consigo identificar um parvo, só pela roupa :)

"e lembro me de uma altura à muitoooo tempooo que as 501 eram moda!! :P"

1853? As lévis 501 andam por cá há mais 150 anos e nunca sairam de moda, nem vão sair. Mostrem-me uma marca/modelo tão confortável como esta/e e eu experimento.

"e muita gente só vê porque naõ pode comprar :D"

Conheço muito boa gente que pode comprar, mas tem o vicio de vestir tudo o que há numa loja... já namorei com meia dúzia de gajas assim. 6 horas de compras, 350.000 artigos vestido e compram um top!

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 12:03:00 da manhã

pax:

"Era tipo retórica... ou queres mesmo os detalhes das rendinhas todas?..."

Retórica, mas aceitos fotos em roupa interior ou sem ela :=)

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 12:04:00 da manhã

mau feitio:

"O preto não saí de modas. As calças levis pretas já passaram à historia."

Isso é treta, a maior parte da malta é que prefere comprar 10 pares na Zara pelo mesmo preço de umas lévis. Eu não.

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 12:06:00 da manhã

Ana Reis:

"Eu tenho um pernão bem alto,com todas as curvas e contracurvas,ficam o máximo de stilletos..."

E provas? Quero provas :)

"Imaginava-te com um rabo apetitoso de origem,não sabia que precisavas de um milagre Crest...os meus pêsames...:)"

O meu rabo é lindo e firme, mas as 501 fazem milagres a quem tem celulite.

Vejo certos cus fantásticos a chegar à praia, mas quando tiram os Lévis, as nádegas caem na areia :(

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 12:09:00 da manhã

Yashmeen:

"Consegui fugir à moda das All Star na segunda metade da década, mas estou com muita vontade de comprar umas pretas."

Eu escapei a essa moda. Cheguei a comprar umas brancas, mas só as calcei após muitas horas de caminhadas na praia, para ganhar um ar mais gasto. Detesto All Star novas.

"A H&M não é para ser levada muito a sério."

É das lojas mais frequentadas de Hamburgo, depois da Karstadt e C&A.

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 12:10:00 da manhã

Mulheka:

"Gosto muito do outfit do senhor se bem que acho que a gravata combinava muito melhor se fosse azul metálico e o sapatinho fose pontiaguda envernizado... o redondo tá muito demodéééé!!! lol"

Melhor ainda se estivesse em tronco nu :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 12:14:00 da manhã

Abobrinha:

"Curioso: eu imaginava-o com o rabo assim mais para o pequenote, mas com grande potencial depois de uns meses de ginásio."

Frequento o ginásio há mais de 15 anos!

"Não sei porquê também o imaginei levemente estrábico. Mas isso sou eu que tenho uma grande imaginação."

Ahahahahah e um olho na testa, não?


"Acho que não preciso de ajuda com fufas, mas se queres mesmo é em Berlim."

Berlin? Nah, Hamburgo é a cidade do sexo, seguida de Colónia, Munique, Frankfurt. Berlim é só a Capital :)

  Anónimo

segunda-feira, março 03, 2008 12:14:00 da manhã

Crest, o que eu digo é que a filosofia da marca H&M não é muito credível (ou seja, prometem muito e cumprem pouco, o que enerva solenemente aquelas mocinhas que devoram tudo o que vier na Elle do mês... chegam lá e dão com o nariz na porta porque o artigo esgotou há uma semana). Gosto mais da C&A, onde posso comprar para a família toda.
Ontem vi umas All Star de cetim preto. Pena que eu calce o 40 e aquele fosse um 36.

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 12:14:00 da manhã

o segredo da lua:

"Ás vezes fazes a malta pensar que és mau ;)"

Sou mau em certos aspectos...

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 12:16:00 da manhã

Yashmeen:

"Parece-me que os gays têm tendência para incluir um certo excesso de cor e de formas que, a meu ver, não se adapta a muitos heterossexuais."

Os melhores vendedores de roupa clássica de qualidade, como fatos, são sem dúvida os gays. Eles mostram-me artigos que eu compraria em separado, mas nunca os combinaria como eles.

Para roupa casual, sim, aí há um mau gosto tremendo!

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 12:18:00 da manhã

Ana Reis:

"Eu acho que o Crest deve ser giro...E estrábico não é,que eu tenho uma óptica,já tentei fazer dele meu cliente,mas o Crest não tem problemas visuais..."

Isso é verdade, ainda na sexta-feira fui fazer um check up visual e estava em condições. A médica só me disse que ir lá sem dormir e com cara de quem bebeu uns copos na noite anterior, não era bom :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 12:18:00 da manhã

luafeiticeira:

"Desde que não te esqueças da chaleira em casa..."

Anda sempre comigo, calor é coisa que não pode faltar.

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 12:20:00 da manhã

Vanadis:

"Que coisa!! E expliquem-me lá porque é que existe toda uma industria em redor de paneleiros que não fazem nenhum"

Ahahaha

"feias que nem um bota da tropa"

Gosto das Doc Martin´s :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 12:20:00 da manhã

SílviA:

"Bem, eu abencoei o dia em que apareceram calças de cinta descida :)"

Eu também! Não uso mas gosto de ver :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 12:21:00 da manhã

suspeita 1713:

"ora eu,pessoa com rabo "grande" e perna grossa....akela porra nao me iria passar dos joelhos!!! sai da loja e nem pa cara lhe olhei!"

Ahahahaha :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 12:22:00 da manhã

Mlee:

"Pois é ... não tarda voltamos ao velhinho alfaiate que ao menos fazia tudo o que o freguês queria e à medida"

Também lá vou :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 12:23:00 da manhã

Abobrinha:

"Mmmm... alguém não tem internet na casa nova! Pelo menos espero que seja só isso!"

Ahahah, joga no Lotto, pois acertaste :)

Só terei net na casa nova dentro de 10 dias :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 12:36:00 da manhã

Yashmeen:

"Gosto mais da C&A, onde posso comprar para a família toda."

Eu também gosto, mas compro só para mim :=)

"Ontem vi umas All Star de cetim preto."

Cetim? lol

  Anónimo

segunda-feira, março 03, 2008 12:39:00 da manhã

Oh, cetim preto! Eu adoro cetim preto!! Umas All Star de cetim preto iam combinar com 90% da minha roupa :P

Eu tenho que comprar para a família porque os rapazes cá de casa não são muito dados a modas :))

  Abobrinha

segunda-feira, março 03, 2008 12:41:00 da manhã

Filhinho

Andares no ginásio não quer dizer nada! Vê o meu post sobre o meu ponto G e comentários e percebes o que quero dizer.

Seja como for, na net todos os gatos são pardos. E eu sou uma experimentalista (e muito táctil, porque vejo mal): só acredito num rabo firme quando o apalpo! De qualquer modo, só assedio offline!

A minha questão era sobre que bases tenho para acreditar se és giro ou não. Eu depreendi isso pela maneira como escreves os "m" e pelos "o" mais alongados que o normal.

C&A?? Credo! Que horror!

  Abobrinha

segunda-feira, março 03, 2008 12:46:00 da manhã

Crestfallen

Achas que tem muitas fufas em Amsterdão?

O que é "a cidade do sexo"? Tem excursões, desconto de séniores, sex shops? Faz-se mais sexo que nas outras cidades?

Eu gostei de Berlim. Ainda estava para lá ir outra vez, mas decidi escolher um destino diferente e emburrei com Amesterdão em regime low cost. O meu problema é saber se Amsterdão low cost existe de todo! Senão vou ter que mudar de destino (não é nestas férias que vou gastar muito dinheiro).

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 12:49:00 da manhã

Yashmeen:

"Oh, cetim preto! Eu adoro cetim preto!! Umas All Star de cetim preto iam combinar com 90% da minha roupa :P"

Dominatrix?

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 12:54:00 da manhã

Abobrinha:

"E eu sou uma experimentalista (e muito táctil, porque vejo mal): só acredito num rabo firme quando o apalpo! De qualquer modo, só assedio offline!"

Ahahahah, boa :)

"A minha questão era sobre que bases tenho para acreditar se és giro ou não."

Não tens e nem nunca disse que o era, nem que deixava de ser :)

"Eu depreendi isso pela maneira como escreves os "m" e pelos "o" mais alongados que o normal."

Como? O PC escreve, eu só teclo. Onde viste a minha letra?

"C&A?? Credo! Que horror!"

Essa loja é um mundo aqui em Hamburgo. Imagina 6 Continentes uns em cima dos outros e terás uma vaga ideia do que é a C&A de Hamburgo :)

"O que é "a cidade do sexo"? Tem excursões, desconto de séniores, sex shops? Faz-se mais sexo que nas outras cidades?"

Tem a maior Avenida da Europa dedicada ao sexo.

"O meu problema é saber se Amsterdão low cost existe de todo!"

Existe Low Cost em toda a união Europeia, mas o Low Cost, só o é quando os bilhetes são comprados pelo menos 3 meses antes.

  Abobrinha

segunda-feira, março 03, 2008 12:56:00 da manhã

"Como? O PC escreve, eu só teclo. Onde viste a minha letra? "

My point exaclty!

  Abobrinha

segunda-feira, março 03, 2008 12:59:00 da manhã

O meu problema com Amsterdão não é bem com os voos (se bem que de Portugal para Amsterdão não vejo low cost nenhuma digna desse nome). O meu problema também é que comecei a ver hoteis e ia-me dando uma coisinha má. Começo a pensar se quero MESMO ir a Amsterdão. Ou se tenho que procurar melhor. Não sei, ainda tenho que pensar melhor.

  Anónimo

segunda-feira, março 03, 2008 1:00:00 da manhã

Dominatrix?? Nem pensar.


I'm goth!! :[] ^|^

Assim a dar para o vitoriano, com muita seda, muito veludo e muito cetim, e muito tecido a tapar tudo... lol...

  Anónimo

segunda-feira, março 03, 2008 11:00:00 da manhã

"aceitos fotos em roupa interior ou sem ela"

Eu até te faria a vontade... mas sei que tens de trabalhar e não te quero perturbar tanto assim...
;)

  China Girl

segunda-feira, março 03, 2008 2:08:00 da tarde

"E provas? Quero provas :)"

Vou tratar disso...:)

"O meu rabo é lindo e firme..."

E provas? Quero provas! :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 6:00:00 da tarde

Abobrinha:

"O meu problema com Amsterdão não é bem com os voos (se bem que de Portugal para Amsterdão não vejo low cost nenhuma digna desse nome)"

De Lx, Air Berlin do Porto Raynair ou TUI.

"O meu problema também é que comecei a ver hoteis e ia-me dando uma coisinha má."

Ahahah, hotel é outra coisa...

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 6:01:00 da tarde

Yashmeen:

"Dominatrix?? Nem pensar.
I'm goth!! :[] ^|^"

Bem já andei com uma goth com queda para Dominatrix :P Foi giro :)

"Assim a dar para o vitoriano, com muita seda, muito veludo e muito cetim, e muito tecido a tapar tudo..."

Gosto, gosto :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 6:02:00 da tarde

pax:

"Eu até te faria a vontade... mas sei que tens de trabalhar e não te quero perturbar tanto assim..."

Tenho imeeeeeenso tempo livre :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 03, 2008 6:02:00 da tarde

Ana Reis:

Bah, eu falo demais :(

  Anónimo

sexta-feira, março 07, 2008 3:06:00 da tarde

"Porque é que o Crest anda desaparecido?"

Eu só não voto porque falta lá a hipótese 'outros'.

Eu votaria que o teu "desaparecimento" dos últimos dias tem a ver com este tipo de coisas:
"(...) sei que tens de trabalhar e não te quero perturbar tanto assim..."

Hehehe :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 10, 2008 12:43:00 da manhã

pax:

"Eu só não voto porque falta lá a hipótese 'outros'."

Não precisa de haver :P

"(...) sei que tens de trabalhar e não te quero perturbar tanto assim..."

Ahahaha, não perturbou e podes mandar mais :)

  Anónimo

segunda-feira, março 10, 2008 2:48:00 da tarde

"Ahahaha, não perturbou e podes mandar mais :)"

(Gargalhada!)
Não posso não!
Mais do que isso seria considerado assédio!
;)
...
Não perturbou?...
(Posso dizer "merda"?)
...
Mas que raio de merda é esta?!?
Tá visto que és dificil de perturbar!!!
;)

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 12, 2008 12:31:00 da manhã

pax:

"Não perturbou?...
(Posso dizer "merda"?)"

Podes :)

"Mas que raio de merda é esta?!?
Tá visto que és dificil de perturbar!"

Passam-me algumas dezenas de "coisas" idênticas todos os dias pelas mãos, visto que montei um negócio nessa àrea :)

  Anónimo

quarta-feira, março 12, 2008 10:16:00 da manhã

«"coisas" idênticas»

"coisas" ?!?!?!?!?!?
Humphfh!
Amuei!

  Ana

sexta-feira, março 21, 2008 9:51:00 da tarde

Pxiiii, detesto a C&A, não tenho a minima pachorra para aquela confusão...

Eu sou mais Mango (vestidos, saias, blusas, calças de tecido) Salsa (calças de ganga e blusas em saldos) e às vezes Lanidor ou Massimo Dutti (qd quero ser extravagante). Nos dias de maior pachorra dou um salto à Zara ou Berska em busca de uma ou outra pechincha.

Sou de marcas? Não. Habituei-me foi a encontrar o que queria nessas lojas.

Por acaso na Salsa custam-me os preços exorbitantes que praticam, mas a variedade de formatos de calças de ganga é imparável e só lá consigo encontrar calças que me sirvam (a cintura tem de ser baixa ou hiper baixa, caso contrário tou lixada)... exemplo, no outro dia fui ver de calças à massimo dutti, tentando variar... um número acima estava demasiadamente largo na cintura, apesar de optimo nos gluteos; um numero abaixo estava optimo na cintura, mas apertado nos gluteos...(sofro de um padecimento chamado lordose familiar, vulgo cú espetado... :p)... resultado, puta que pariu a variância, vou mas é à salsa (é que com os fusíveis tb se fundiram uns quantos quilos, e acabei sem roupa que me servisse...)...e saí de lá hiper-descida, perdão, hiper satisfeita.

  Bruno Fehr

sábado, março 22, 2008 1:36:00 da manhã

pax:

"coisas
Humphfh!
Amuei!"

Coisas, pois só me passa pela mao, o resultado final e nao a pessoa... infelizmente :)

  Bruno Fehr

sábado, março 22, 2008 1:37:00 da manhã

A Grafonola:

olha quem voltou e cheia de energia :P

  Anónimo

sábado, março 22, 2008 7:57:00 da tarde

"infelizmente"

Senhor Crest, permita-me discordar dessa palavra...
Será antes "felizmente". Há coisas que é bom mesmo que nao cheguem a passar pela mao, pelo risco de criarem habituaçao...
;)

  Bruno Fehr

domingo, março 23, 2008 2:30:00 da manhã

pax:

"Senhor Crest, permita-me discordar dessa palavra...
Será antes "felizmente". Há coisas que é bom mesmo que nao cheguem a passar pela mao, pelo risco de criarem habituaçao..."

Ter vicios nao é pacado, é bom :)

  Anónimo

domingo, março 23, 2008 11:54:00 da manhã

Depende sempre do tipo de vícios a que te referes.
Os que criam habituaçao têm de ser muuuuuito bons para serem considerados bons.
;)

  Bruno Fehr

terça-feira, março 25, 2008 7:32:00 da manhã

pax:

"Depende sempre do tipo de vícios a que te referes.
Os que criam habituaçao têm de ser muuuuuito bons para serem considerados bons."

Os meus sao todos bons :)