Brincar aos Deuses!


A ideia de um Deus que criou o ser humano e o mundo, é na minha opinião uma bela estória romântica.

Já brincaram aos Deuses? Eu já. É muito giro!

Imaginar que pego nos olhos da H.V., nos cabelos da L.C., no corpo da A.B. com as penas da F.C. e os peitos da V.R., não esquecendo de lhe juntar o rabo da S.K. A esta beldade física, junto-lhe a inteligência da K.W. com a personalidade da E.H.

E acabo de "montar" a mulher perfeita. Claro que é uma perfeição parcial, pois o que é perfeito para mim, não será para os outros. Mas se brinco aos Deuses, brinco a pensar em mim e para pedir, peço o impossível para que receba o máximo possível.

Considero a perfeição utópica, por isso nunca encontrarei tudo o que procuro numa mulher, mas sim em muitas.

Por isso, visto que nunca encontrarei uma mulher com tudo isto, terei de me contentar com muitas mulheres com um pouco, que juntas formam tudo. Que pena que a polígamia é ilegal, acho que seria muito mais feliz sendo proprietário de um harém...

...Acho que este, é sem dúvida o meu texto mais machista, mas... Que se foda!

140 Comentários:

  afectado

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:25:00 da manhã

Machista? Naahhh ;)

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:30:00 da manhã

desde que elas saibam que fazem parte de uma relaçao poligamica e gostem...que sejam todos muito felizes!Duvido é que consigas dar a atenção (e não só...) merecidas a todas...

  Abobrinha

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:52:00 da manhã

Crestfallen

E davas conta de tanta fartura? Ou tinhas que sub-contratar?

"acabo de "montar" a mulher perfeita."

Querias!

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:54:00 da manhã

Como é que de dissertação sobre o papel da existencia dos deuses na vida humana, saltaste para a poligamia????? =O e depois eu é que mudo de assunto como quem muda de cuecas... poisssss...

já agora, não queres dizer quem são as gajas??????? só por siglas a gente não vai lá, já agora podiamos imaginar melhor o que entendes por gaija perfeita e quem sabe talvez algumas de nós conhecessem alguém assim. =D quem sabe?...

Quanto á poligamia, não creio que seja machista, propriamente. É um desejo comum a muitos gaijos. O desejo de quem ainda não encontrou a tal ou de quem não encontrou ainda a altura/ritmo ou circunstancias certas para dizer que a tal é a tal :-p.
Falo por mim, logico. Pensava assim mais ou menos como tu. Vinha tudo com defeito. Até que um dia, uma pessoa farta-se de andar a saltitar e começa a querer a cena dita séria. E quando se apercebe, encontrou o tal.
Deste modo, não posso falar em haréns para mim. Primeiro porque valorizo demasiado a lealdade e a fidelidade. Depois porque nunca aceitaria que outras tivessem o mesmo prato que eu. Dava porrada, de certeza.

Agora uma duvida. Esse teu harem, estava aberto a outros? aos outros que elas escolhessem também escolher?? mmmmmmm?? era uma feliz democracia!! Cada vez acho mais que tens de ler o livro "as tres sereias", hehehehe.

Quanto a Deus...acho o mesmo que tu, uma bela historia de encantar para quem tem medo da morte e de perder o seu consciente.

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:55:00 da manhã

LOOOOOL, pois!!! contradisseste-te!!! então dizes que a mulher perfeita não existe e depois que acabaste de a montar???????? LOOOOOOOOOOOOOL. :-p nem sei como não me lembrei logo desta... :-pppp

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:58:00 da manhã

ehehe, isso é valido para todas as relações que já tivemos. ai se desse pra juntar pedaços de cada uma:)

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 1:07:00 da manhã

Por acaso fizeste-me lembrar que a minha ideia de religião/espiritualidade perfeita é essa: os melhores pedaços de cada religião/filosofia espiritual que o ser humano já inventou. E o que é engraçado é que anda tudo por aí à porrada por causa das jihads e o caneco, é-se religiosamente intolerante, mas põe-se de lado o facto de que as religiões divergiram apartir de uma ou duas iniciais...e, a ver bem, dizem quase todas a mesma cena: alá, deus, deuses são grandes e o homem existe para os servir. Os deuses são caprichosos e o homem existe para se submeter. Depois da morte há vida. O nosso eu não se perde. E etc. E depois anda tudo à porrada pelo mesmo...

  Abobrinha

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 1:19:00 da manhã

Crestfallen

Estás a merecer reler o meu post da verdadeira problemática do assédio sexual (e ainda não respondeste à pergunta que lá te fiz).

  André

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 1:22:00 da manhã

Se uma gaja é dose, juntar várias numa só... Vai lá, vai! Prefiro uma gaja menos perfeita mas que me saiba dar o que gosto, do que uma perfeita que depois não tenha piada nenhuma,sem nenhum mistério.

  Moyle

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 1:28:00 da manhã

1º - uma que seja ultrarefodível e que esteja disposta 24h sobre 24h
2º - uma que seja uma extraordinária dona de casa
3º - uma que seja a tua melhor amiga e sempre presente nos momentos mais difíceis
4º - uma que seja a melhor mãe do mundo

finalmente - que nunca se encontrem

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 1:36:00 da manhã

ultrarefodível???????? LOOOOOOOOL! é preciso é que aguentem a pedalada... :-p

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 1:52:00 da manhã

afectado:

"Machista? Naahhh ;)"

LOL

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 1:54:00 da manhã

*Joana*:

"desde que elas saibam que fazem parte de uma relaçao poligamica e gostem..."

O facto de não me envolver com uma, faz com que seja livre para todas.

"Duvido é que consigas dar a atenção (e não só...) merecidas a todas..."

Eu sei, por isso é que não me dou a uma, nem monto um harém com todas. Acho que duas ou três temporárias chegam.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 1:55:00 da manhã

Abobrinha:

"E davas conta de tanta fartura? Ou tinhas que sub-contratar?"

Todas elas formariam uma, por isso não seria fartura.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 1:59:00 da manhã

Vanadis:

"Como é que de dissertação sobre o papel da existencia dos deuses na vida humana, saltaste para a poligamia?????"

Chama-se elasticidade mental :)

"e depois eu é que mudo de assunto como quem muda de cuecas..."

Mas tu mudas de assunto no mesmo texto, eu ainda faço textos diferentes :)

"já agora, não queres dizer quem são as gajas??????? só por siglas a gente não vai lá, já agora podiamos imaginar melhor o que entendes por gaija perfeita e quem sabe talvez algumas de nós conhecessem alguém assim."

São todas pessoas em que eu já vi um pouco do que procuro,

"Agora uma duvida. Esse teu harem, estava aberto a outros?"

Eu não partilho!

"LOOOOOL, pois!!! contradisseste-te!!! então dizes que a mulher perfeita não existe e depois que acabaste de a montar????????"

Não existe qualquer contradição no que escrevi, pois disse que não existe e a mulher que montei com um pouco de muitas também não existe, logo não há contradição.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 2:00:00 da manhã

Noivo:

"ai se desse pra juntar pedaços de cada uma:)"

Seria óptimo :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 2:01:00 da manhã

Vanadis:

"os melhores pedaços de cada religião/filosofia espiritual que o ser humano já inventou."

O melhor seria a não existência de fé em poder sobrenatural.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 2:01:00 da manhã

Abobrinha:

"Estás a merecer reler o meu post da verdadeira problemática do assédio sexual (e ainda não respondeste à pergunta que lá te fiz)."

Lá irei.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 2:02:00 da manhã

PsYcHo_MiNd:

"Se uma gaja é dose, juntar várias numa só... Vai lá, vai! Prefiro uma gaja menos perfeita mas que me saiba dar o que gosto, do que uma perfeita que depois não tenha piada nenhuma,sem nenhum mistério."

Adicionas uma dose de mistério, ao brincar aos Deuses, fazes o que queres :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 2:03:00 da manhã

Moyle:

"finalmente - que nunca se encontrem"

Esta é a parte difícil, pois já se cruzaram à minha porta :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 2:04:00 da manhã

vanadis:

"ultrarefodível???????? LOOOOOOOOL! é preciso é que aguentem a pedalada..."

A maioria dos homens aguenta mais sexo do que a mulher lhes dá. Não sofremos de dores de cabeça pós casamento, nem SPM´s, M´s e PM´s :-p

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 2:06:00 da manhã

LOOL, eu consegui que nunca se encontrassem qd andava com eles. E sabiam todos da existencia uns dos outros...hehehe!

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 2:06:00 da manhã

A maioria aguenta????? mmmmmm...depende da mulher... ;-p

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 2:12:00 da manhã

Essas merdas multifunções costumam trazer muitos problemas. Um deles é o facto de que se avariar uma das funções, tens de mandar a gaja toda para a garantia. É assim como os frigoríficos combinados. Se avaria o congelador ficas sem frigorífico; se avaria o frigorífico, ficas sem congelador.
O teu esquema é muito melhor. Uma gaja para cada função é que está a dar. Se avariar a das fodas, ficas com a das mamadas; se avariar a das mamadas ficas com a dos minetes e quando uma fica sem conserto, escusas de mandar todas para a sucata.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 2:16:00 da manhã

vanadis:

"E sabiam todos da existencia uns dos outros...hehehe!"

Pois... mas pelo que já referiste anteriormente não havia muito para ter ciumes. No meu caso há! Quando se cruzam à minha porta, a que sai não esteve a discutir filosofia comigo...

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 2:17:00 da manhã

venenoso:

Ahahahah, é bem visto, sim senhor.

Bem vindo :)

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 2:26:00 da manhã

UIIIII, loool, oh páh, eles tinham ciumes uns dos outros!! tive umas cenazitas resolvidas com "ou queres assim ou não queres". Mas como era um por cada trimestre do verão, eles não se encontravam. ;-) ou, quando se encontravam, eu já não andava com um deles ou com nenhum. Portanto, na teoria andava com todos, na pratica era um de cada vez. LOOL.
Mas isso até foi só numa época mais agitada, acho que aí dos 18 aos 22. Fiquei com mais fama do que proveito, mas enfim... ;-p
Na famelga, sou considerada a mais namoradeira desde sempre...o-O...já me tornei mítica e tudo, vejam só...isso era porque fazia tudo ás claras, LOOOL, ;-p.

  iTec(A)

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 2:29:00 da manhã

"...Acho que este, é sem dúvida o meu texto mais machista, mas... Que se foda!"

ao menos admites que é um tanto ou quanto machista...

sera que ha tanta pedalada para tanta perfeiçao? hum?? lol

ciao :D

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 3:06:00 da manhã

vanadis:

"Mas como era um por cada trimestre do verão"

Porra, quantos trimestres há num verão?

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 3:07:00 da manhã

ceptic:

"ao menos admites que é um tanto ou quanto machista..."

Admito todos os meus defeitos.

"sera que ha tanta pedalada para tanta perfeiçao?"

Não sei, nem nunca saberei, mas que me divertiria a tentar, isso sim, sei.

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 3:18:00 da manhã

:-p enganei-me. Na sou perfeita. E tenho a cabeça no olimpo (aka, estou armada em deusa), fazendo um teste de bioquimica... ;-p

queria dizer quinzenas... a cena do trimestre é culpa tua ;-p, qd me disseste algures que levava um trimestre a resumir a matéria do semestre... =D ficou...

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 3:38:00 da manhã

vanadis:

"qd me disseste algures que levava um trimestre a resumir a matéria do semestre..."

Não. O que disse é que precisarias de um semestre para resumir um trimestre. Há aí uma grande diferença.. 3 meses de diferença :)

  Erotic Spirit

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 4:26:00 da manhã

lol lol plastic surgeon... gifted stylist and there you have perfection! But then can you hold onto to her? or will your flaws just shine brighter lol lol - careful what you ask for

:)

  Unknown

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 4:56:00 da manhã

Brincar aos Deuses? já não és bastante crescido para isso?
Só um reparo, mais nada :P

Ah mas é claro que nunca encontrarás tudo o que procuras numa mulher porque uma mulher assim com tantos atributos jamais queria algo contigo! Só se lhe retirares a parte inteligente e mesmo assim boazona como gostarias ela teria um leque de escolha bastante extenso, se é que me faço entender ;P

Só uma opinião singela

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 10:10:00 da manhã

O mais machista?!?!
Nada disso!
O mais verdadeiro, realista, sincero e coerente de sempre!

"nunca encontrarei uma mulher com tudo isto, terei de me contentar com muitas mulheres com um pouco"

Pois é...
há quem se contente só com o pouco de cada uma e há quem queira o muito de uma só... pena, mesmo, é que não se possa ter tudo.

Não és só tu quem idealiza... as mulheres também o fazem. Também gostariam da inteligência do A, dos musculos do B, so sentido de humor do C, da dedicação do D... etc.

Deixa lá, enquanto há vida há esperança e eu até acho que (para que não possas dizer que não sou simpática) tu até tens 2 ou 3 das caracteristicas que as mulheres gostariam de ter num mesmo homem!
(No meio das outras 550 desejáveis, claro!)
Hehehehe.

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 10:20:00 da manhã

não te "preocupes"... também há muita mulher a idealizar adónis com a cara do Brad Pitt, as mãos do Clooney, as pernas do Van Damme e etc... adiante...

curiosamente, nos anos 80 (ainda pouca gente trabalhava com photo-shop) um grupo de fotógrafos trabalhou a "mulher perfeita", com as "partes" mais apelativas das divas da altura.
eu vi, na altura, o resultado.

e muita gente se surpreendeu com a banalidade boçal da "criatura" resultante, lol lol...

quanto a tê-las em separado, num harém... ah bem !!!... assim já "falamos".

(bom dia... abraço)

  tavguinu

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 11:12:00 da manhã

"seria muito mais feliz sendo proprietário de um harém..."

eras tu e eu !

  Marta

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 11:24:00 da manhã

lololol

Podes sempre pegar no Tav e irem os dois para o pé dos gajos com panos da loiça na cabeça! :P

  Afrika

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 11:24:00 da manhã

Penso exactamente o mesmo em relação aos homens!...

  M

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 11:32:00 da manhã

Acredito que vai haver uma que reunirá grande parte dessas caracteristicas e que te fará esquecer as que ficam em falta. Isto, se decidires baixar à condição de ser humano, com defeitos como toda a gente! :-D

  Afrodite

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:11:00 da tarde

Posso comentar sem me dizeres para ser sodomizada por um Moçambicano ou Angolano (os "apetrechos" devem ser semelhantes) à bruta, enquanto me chama nomes e me puxa o cabelo???
Bem já que permites aqui vou eu...até acho piada a esse tipo de machismo, ah e tal um harém e duas ao mesmo tempo e mais não sei quê...agora digo eu, ou tenho tido muito azar ao longo deste tempo todo ou então ando no mundo do tralala...e onde arranjam pujança para duas? Nem uma quanto mais duas :)...digo eu digo eu, que ando cá só a ver o jogo da bola (e nem aprecio futebol). Agora imagina um harém, resmas delas com mau feitio, ciumeiras e por ai fora...uii era a tua grande dor de cabeça. Essa do todas em uma é que já me passou pela cabeça no oposto, tirava os olhos de um, as mãos de outro, o humor de ainda outro, o "apendice" de outro...etc e tal...teria o Frankenstein do amor???? Seria tão cobiçado que depressa seria posta de lado...ou não...porque entretanto escolheria o coração daquele que m'amasse (soa bem escrito assim) incondicionalmente e portanto só teria olhos para mim. Hmmm vou pensar nesse projecto de brincar às Deusas...obrigado pela ideía ;).

  China Girl

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:16:00 da tarde

Ainda bem que a perfeição não existe,sería tão monótono viver com o homem perfeito!!!!
Eu acho que são as pequenas imperfeições que tornam os sentimentos perfeitos:apreciar aquele pneuzinho sexy na barriga,a cara de safado e envergonhado quando dá uma bufa,aquela cicatriz na sobrancelha que me lembra o quanto ele era e continua a ser traquinas,o foleiro que fica sempre que dá um pontapé na gramática e eu tenho que o corrigir...É no aceitar das imperfeições que os sentimentos se aprofundam,se fundamentam...
É muito fácil gostar de algo que não tem nenhum defeito.Pessoalmente,detesto coisas fáceis.Maravilhoso é quando nos apercebemos que amamos e aceitamos os defeitos de alguém.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:17:00 da tarde

Erotic Spirit:

No plastic surgeon or gifted stylist can give someone personality or brains...

and even if can´t hold onto to her, i will have a good time trying :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:19:00 da tarde

Silvia F.:

"Brincar aos Deuses? já não és bastante crescido para isso?"

Quando uma pessoa for crescida demais para brincar é porque é um velho amargo. A minha avó brincou até ao dia em que faleceu e isso manteve-a jovem e saudável.

"Ah mas é claro que nunca encontrarás tudo o que procuras numa mulher porque uma mulher assim com tantos atributos jamais queria algo contigo!"

Isso é uma teoria infundada...

"Só se lhe retirares a parte inteligente e mesmo assim boazona como gostarias ela teria um leque de escolha bastante extenso, se é que me faço entender"

Acredito que sim, mas se é para pedir, peço o que bem entender.

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:21:00 da tarde

Afrodite:
(se me permites)

Poder-se-ía sempre escolher um "apendice" de atarrachar para o podermos levar nas ausências e ter a certeza da fidelidade...
Lol.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:22:00 da tarde

Pax:

"pena, mesmo, é que não se possa ter tudo.

Mas é divertido procurar :)

"e eu até acho que (para que não possas dizer que não sou simpática) tu até tens 2 ou 3 das caracteristicas que as mulheres gostariam de ter num mesmo homem!"

Tenho uma que ofusca muitas outras, chama-se Mastercard :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:23:00 da tarde

sextrip:

"não te "preocupes"... também há muita mulher a idealizar adónis com a cara do Brad Pitt, as mãos do Clooney, as pernas do Van Damme e etc... adiante..."

Acho que as mãos do Clooney são maiores que as pernas do Van Damme, é que o homem tem 1,60m...

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:24:00 da tarde

tavguinu:

"eras tu e eu !"

lol

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:24:00 da tarde

Marta:

"Podes sempre pegar no Tav e irem os dois para o pé dos gajos com panos da loiça na cabeça! :P"

E porque não?

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:25:00 da tarde

Afrika:

"Penso exactamente o mesmo em relação aos homens!..."

Ehehe

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:25:00 da tarde

Allie:

"Acredito que vai haver uma que reunirá grande parte dessas caracteristicas e que te fará esquecer as que ficam em falta."

É muito possível :)

"Isto, se decidires baixar à condição de ser humano, com defeitos como toda a gente! :-D"

E passar a ser um mero mortal?

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:31:00 da tarde

Afrodite:

Olha, o meu texto atraíu uma Deusa. Bem vinda!

"ah e tal um harém e duas ao mesmo tempo e mais não sei quê(...)"

Em momento algum me referi a duas ao mesmo tempo! Ter duas, três ou mais, mas cada uma com o seu tempo de antena.

"e onde arranjam pujança para duas?"

É tudo uma questão de tempo e dedicação, há falta de tesão há língua e dedo e em último caso Viagra. Elas que se aguentem!

"Nem uma quanto mais duas :)"

Acho interessantes as tuas certezas...

"Agora imagina um harém, resmas delas com mau feitio, ciumeiras e por ai fora..."

Seria obviamente feita uma selecção que iria excluir as fritas!

"Seria tão cobiçado que depressa seria posta de lado..."

Será? O teu ideial não é o ser perfeito é perfeito para ti e so para ti.

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:31:00 da tarde

As mulheres que se deixam ofuscar com um cartão não são as perfeitas...
Perfeitas são as que levam os meninos a derrete-los com elas...
Lol.

  Abobrinha

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:31:00 da tarde

Crestfallenzinho... filho

A mamã aqui tem que te dizer que essa de andar à procura da mulher ideal (muito!) já foi chão que deu uvas. É uma treta de todo o tamanho e que "justifica" essa "procura" (já ouvi chamar-lhe muita coisa)... meeeeeeeeeeesmo muita procura! Muitas gajas, montes! Até encontrar uma. Ou duas. Ou três. E dizer mal de todas. Para justificar a continuação da procura.

Digo eu (mas é uma discussão que iniciei noutro lado) que uma mulher é mais capaz de gostar de um homem pelo que ele é do que pelo que não é. Se bem que é mais capaz de apontar os defeitos que os homens.

Mas isso sou eu a dizer. Há muitos homens e muitas mulheres, cada qual com a sua teima e eu só posso falar por mim (ou menos). E parte do interesse é esta busca, mas é também a parte que mais custa.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:32:00 da tarde

Pax:

"Poder-se-ía sempre escolher um "apendice" de atarrachar para o podermos levar nas ausências e ter a certeza da fidelidade..."

Que ideia mórbida...

  Abobrinha

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:33:00 da tarde

Crestfallen

Quanto à cena do assédio, respondo-te depois (talvez hoje à noite) no meu estabelecimento. Ri-me, mas não pelo que pensas.

Quanto a estares ausente, a minha preocupação era que te tivesse acontecido qualquer coisa. Mas pensando bem, estiveste 1 dia fora de acção. Sim, eu preocupo-me muito: faz parte do meu instinto maternal. ;-)

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:35:00 da tarde

Pax:

"As mulheres que se deixam ofuscar com um cartão não são as perfeitas..."

Mas são domináveis e submissas ao Deus de plástico que responde unicamente ao seu dono :)

"Perfeitas são as que levam os meninos a derrete-los com elas..."

Troca por troca, cada um dá o que tem com gosto.
Um Americano de 94 anos foi entrevistado após casar com uma rapariga de 22. Perguntaram-lhe se ele não temia que ela estivesse com ele pelo dinheiro, ao que ele respondeu "Ela quer o meu dinheiro e dinheiro não me falta, eu quero o corpo dela. Acho uma troca justa"

Foi dos comentários mais sensatos que já ouvi :P

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:38:00 da tarde

"Que ideia mórbida..."

Qual quê!´
Seria até muito prática!
Cada vez que nos fartassemos de um formato, não precisavamos de mudar de Frank, bastava mudar de "apendice"... o resto era perfeito mesmo!
Lol.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:40:00 da tarde

Abobrinha:

"É uma treta de todo o tamanho e que "justifica" essa "procura""

Qual é a piada de nos contentármos com o que temos? Quem se contenta com o que tem, nunca chegará onde sonha chegar.

"uma mulher é mais capaz de gostar de um homem pelo que ele é do que pelo que não é. Se bem que é mais capaz de apontar os defeitos que os homens."

É verdade, o homem não aponta os defeitos delas em frente delas, pois não quer levar com "dores de cabeça pré-sexo" e "greves de sexo".

"E parte do interesse é esta busca, mas é também a parte que mais custa."

Mas divertida :)

"Quanto à cena do assédio, respondo-te depois (talvez hoje à noite) no meu estabelecimento. Ri-me, mas não pelo que pensas."

Como não encontro piada, nem sequer penso.

"Quanto a estares ausente, a minha preocupação era que te tivesse acontecido qualquer coisa."

Ó mãe, já sou crescido :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:41:00 da tarde

Pax:

"Cada vez que nos fartassemos de um formato, não precisavamos de mudar de Frank"

De um formato? O quê mudar fe fálico para cónico? :S

  Patrícia Manhão

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:45:00 da tarde

e fazes muito bem, deixa-me dizer-te!!

beijos,
Pat

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 12:57:00 da tarde

"fálico para cónico?"

Não!
Mudar de fálico tipo A.L. para fálico tipo C.T, depois para fálico S.P. e depois para fálico tipo F.C...
and so on...
Lol.
(Eu, pessoalmente, não sou de grandes mudanças, mas já que o tema é brincar aos Deuses, contentava-se quem fosse!)
:)

  Erotic Spirit

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 1:00:00 da tarde

I assumed u would start with brains, personality and beauty, the surgeon would adjust her to your specific vision, and the stylist color twick tweeze to your requests of the female crestalinas lol lol

voces homens sao uns parvos - ainda nao perceberam que nos mulheres somos perfeitas
lol lol
:P

  iFrancisca

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 1:04:00 da tarde

Eu sou mesmo tona, quando penso assim numa farturinha de gajos ideais, ponho-lhes sempre um defeitozinho para ter graça.
A perfeição não enjoa um bocado?
E há defeitos tão interessantes!
Beijos

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 1:05:00 da tarde

Patrícia:

Gracias.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 1:06:00 da tarde

Pax:

"Não!
Mudar de fálico tipo A.L. para fálico tipo C.T, depois para fálico S.P. e depois para fálico tipo F.C...
and so on..."

Isso quase que torna o homem supérfulo, basta-te uma caixinha de falos... mas isso já é possível :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 1:07:00 da tarde

Erotic Spirit:

"voces homens sao uns parvos - ainda nao perceberam que nos mulheres somos perfeitas"

Cuidado com esses comentários, até me engasguei com o take away...

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 1:08:00 da tarde

iFrancisca:

"A perfeição não enjoa um bocado?
E há defeitos tão interessantes!"

Para defeitos chatos que seja o pé chato, pois de gajas chatas estou eu farto!

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 1:20:00 da tarde

"Isso quase que torna o homem supérfulo, (..) mas isso já é possível :)"

Ora agora é que tu disseste a maior verdade de sempre!
O que não falta no mundo são homens (e mulheres-mas principalmente homens-lol) superfluos!
E era tão bom que se conseguisse, ao menos, reduzir em 10% essa caracteristica...
:)

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 1:31:00 da tarde

Pax:

No entanto esse obejctos fálicos têm os seus defeitos:

1- Não têm pilhas incluídas.

2- Não são bons conversadores.

3- Não dão mimos.

4- Não se podem ou devem apresentar ao pais.

5- Não são dedutíveis no IRS.

6- Não dão presentes, nem te levam a jantar.

7- No máximos tu podes lavá-los a passear mas não eles a ti!

Poderia continuar mas acho que 7 defeitos chegam :)

  Afrodite

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 1:39:00 da tarde

Gostei da resposta e aguçou-me ainda mais o apetite do ser dito perfeito...se bem que para te ser sincera, Homem que queira ser perfeito para mim tem cá uma trabalheira...é que eu sou perfeita na minha imperfeição e não suporto menos que isso :), o que me traz grandes dissabores. Digamos que sou um género de lado feminino teu, as ideías estão lá só que estou munida de outro tipo de "ferramentas" (por ferramentas entendam-se mamas e afins :)).
As minhas certezas...bem...muito te podia dizer sobre isso mas ia ocupar o teu cantinho com divagações minhas ;).
Esta semi Deusa gosta de te ler e essa é já uma grande certeza, da pura e da dura :). Convido-te a ler umas quantas coisas minhas antigas que é a minah visão e versão do Homem...és capaz de achar piada e de "marrar" comigo, claro que não vais ser sodomizado por uma Moçambicana que eras capaz de gostar :)...mas posso ver o que se arranja...só naquela!
Abreijos
Afrodite

P.S. - Nós os Deuses, gostamos de ser "marrados" pelos simples mortais, não é? :)

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 1:41:00 da tarde

Crest, era no país dos Deuses, o Frank seria real, o "apendice" verdadeiro... não precisaria de pilhas...
Lol.
Esses de que tu falas têm, como principal defeito, o facto de não mudarem pneus e, por isso, mesmo só por isso, alguns homens ainda não foram totalmente dispensados!!!
Lol.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 1:49:00 da tarde

Afrodite:

"é que eu sou perfeita na minha imperfeição e não suporto menos que isso :), o que me traz grandes dissabores."

E acho que é uma maneira de pensar e de ser correcta, pois good enough is never enough.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 1:51:00 da tarde

Pax:

"Esses de que tu falas têm, como principal defeito, o facto de não mudarem pneus e, por isso, mesmo só por isso, alguns homens ainda não foram totalmente dispensados!!!
Lol."

Como falas em apêndices de desatarrachar, não acho que esse mudem pneus. Outro facto interessante, que vem a tornar o homem supérfulo é que os novos carros, nem sequer têm pneu sobrecelente, mas sim um kit de reparação.

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 1:58:00 da tarde

"Como falas em apêndices de desatarrachar, não acho que esse mudem pneus."

Certissimo.
O que mudaria o pneu seria o resto (onde viria atarrachado o dito cujo).
:)

  Abobrinha

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 2:04:00 da tarde

Crestfallen

"Tenho uma que ofusca muitas outras, chama-se Mastercard :)"

Bah, grande coisa! Eu sou mais mulher de Visa.

E depois, cartão qualquer um tem. O que interessa é o plafond.

E mesmo assim, é como o tamanho: o que interessa é o que se faz com ele. Pois se tu mesmo te queixaste que as tuas namoradas te davam cenas que não usavas, não adianta de muito.

E depois há o detestável dia dos namorados. Só uma vez tive um compromisso no dia dos namorados e convidei o rapaz para jantar (nem me lembrei que era 14 de Fevereiro). E ele chega-me com uma rosa (uma única). Dois aspectos:

- nunca me tinha dado uma flor antes. Só comprou porque tinha medo que eu ficasse chateada (era divorciado, pensava que sabia do que a casa gastava, mas eu não tenho culpa de a ex-mulher dele ser desequilibrada). E depois disso nunca mais comprou nenhuma;

- ainda teve a lata de dizer que lhe tinha custado os olhos da cara. Não custou mais que ser encornada e descartada por ele, mas adiante. Isso já são contas de outro rosário.

Estás a ver que apresentar um Mastercard como argumento é fraquinho.

P.S. Dito isto, estou a precisar de uma bolsa. Um filho pode dar perfeitamente uma bolsa a uma mãe ou a uma desconhecida com instinto maternal... os meus amigos têm o hábito de me dar bolsas... mas andam com falta de guito... . Deixa lá, eu tenho para mim. Mas tenho-o investido em sapatos e roupa e outras cenas para me valorizar.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 2:17:00 da tarde

Ana Reis:

Este comentário escapou-me. Sorry.

"Ainda bem que a perfeição não existe,sería tão monótono viver com o homem perfeito!"

Será?

"Eu acho que são as pequenas imperfeições que tornam os sentimentos perfeitos"

Mas não serão certas imperfeições perfeitas para nós? Eu refiro-me à possibilidade de obter a nosso perfeição pessoal que não será uma perfeição universal.

"É no aceitar das imperfeições que os sentimentos se aprofundam,se fundamentam..."

No entanto há sempre algo que queremos e tentamos mudar... depois as coisas correm mal.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 2:19:00 da tarde

Pax:

"O que mudaria o pneu seria o resto (onde viria atarrachado o dito cujo)."

Mas para isso ainda há homens que ajudam uma donzela, mesmo que com a intenção de obter a sua gratidão :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 2:26:00 da tarde

Abobrinha:

"E depois, cartão qualquer um tem. O que interessa é o plafond."

Desculpa, mas isso só se verifica em Portugal. Em qualquer outro país da Europa o facto de ter um cartão pressupõe não precisar de crédito. É que nem sequer existem plafons de 500 ou 1.000 Euros como em PT.

Em Portugal o cartão de crédito é dado a qualquer pessoa com a intenção de dar cédito e prender a pessoa à instituição bancária, pois não há leis que defendam o consumidor. Na Alemanha, por exemplo, se dão um cartão a uma pessoa, o banco é obrigado a assumir as despesas e dívidas dessa pessoa em caso de falências. Aqui qualquer pessoa, pode declarar falências pessoal, por dívidas.

"- nunca me tinha dado uma flor antes (...)E depois disso nunca mais comprou nenhuma"

Má escolha tua :)

"- ainda teve a lata de dizer que lhe tinha custado os olhos da cara."

Uma rosa, custou-lhe os olhos da cara? Então por uma dúzia teria de dar o olho do cu?

"Estás a ver que apresentar um Mastercard como argumento é fraquinho."

Não é argumento meu é facto geral olhando em volta. Não vivo num país de brandos costumes, vivo numa metrópole da sobrevivência do mais forte.

"Deixa lá, eu tenho para mim. Mas tenho-o investido em sapatos e roupa e outras cenas para me valorizar."

Isso é um investimento com retorno?

  China Girl

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 2:38:00 da tarde

"...Será?.."

De certeza!!!Tudo muito perfeitinho seria demasiado monótono,e eu detesto monotonia!!!E como eu li um dia deste por um blog muito interessante,"...a monotonia é o maior entrave á monogamia!(mais ou menos isto...)

"...Mas não serão certas imperfeições perfeitas para nós? Eu refiro-me à possibilidade de obter a nosso perfeição pessoal que não será uma perfeição universal..."

A nossa perfeição pessoal não existe,estamos em constante mudança,o que achamos perfeito hoje é imperfeio amanha.A não ser que seja visto com outros olhos,os olhos do amor...

"...No entanto há sempre algo que queremos e tentamos mudar... depois as coisas correm mal.."

Claro que há sempre coisas que gostamos menos no outro,e que apesar de aceitarmos tentamos sempre aperfeiçoar.Mas isso é bom,e não quer dizer que implique necessáriamente chatices.Pode significar diálogo,crescimento,aceitação.As coisas não tem que correr mal por gostarmos menos de algo em alguém.Só correm mal se as coisas que gostamos mais nesse alguém não se sobrepuserem a esses pequenos nadas que são as imperfeições.E se assim for a relação nem sequer faz sentido!

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 2:43:00 da tarde

Ana Reis:

"De certeza!!!Tudo muito perfeitinho seria demasiado monótono,e eu detesto monotonia!"

A monotonia é um facto mesmo em pessoas imperfeitas. Isso nada tem a ver com a perfeição, mas sim com o facto das pessoas de colocarem confortáveis dentro de uma relação.

"E como eu li um dia deste por um blog muito interessante,"...a monotonia é o maior entrave á monogamia!"

Discordo, pois desde que haja mistério, há conquista, sedução e isto impede a monotonia de se instalar. O ridiculo excesso de confiança de certas pessoas é que mata o jogo e causa a monotonia. A monogamia ou perfeição não são factores.

"A nossa perfeição pessoal não existe,estamos em constante mudança,o que achamos perfeito hoje é imperfeio amanha.A não ser que seja visto com outros olhos,os olhos do amor..."

Por isso é que falo em utopia.

  Afrodite

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 2:57:00 da tarde

Heeeheh pelo teu blog confirmo uma minha teoria...as mulheres sonham com o principe mas ficam com o vilão. Apesar do teu "machismo" todo...elas não te largam. ;). Que grande saída, não tens mãos a medir. E é tipo msn, sempre a bombar nas respostas sem escapar um detalhe...muito bem, estou realmente surpreendida :).

Keep on doing it!!!

Abreijos
Afrodite

  China Girl

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 2:58:00 da tarde

"..A monotonia é um facto mesmo em pessoas imperfeitas. Isso nada tem a ver com a perfeição, mas sim com o facto das pessoas de colocarem confortáveis dentro de uma relação.."

Pessoamente,acho a perfeição monótona.Talvez por isso nunca me tenha apixonado por homens demasiado bonitos,nem bonzinhos,nem perfeitinhos...Eu acho graça ás imperfeições das pessoas!Por isso gosto de cicatrizes,sinais,tiques caracteristicos...Coisas que nos tornem únicos e que quebram a monotonia.Claro que há casais imperfeitos e monótonos,Até porque não há nenhum casal perfeito!!!!

"..Discordo, pois desde que haja mistério, há conquista, sedução e isto impede a monotonia de se instalar. O ridiculo excesso de confiança de certas pessoas é que mata o jogo e causa a monotonia. A monogamia ou perfeição não são factores.."

A confiança nada tem a ver com o caso.E sim,quem julga que o outro está nas nossas mãos e confia cegamente certamente não terá um bom fim.Podemos ser imperfeitos e estimular o jogo,a sedução,a conquista.Falei em monogamia devido á monotonia.Acho que a monotonia de uma relação nos leva a ter vontade de pular a cerca.Por isso devemos sempre quebrar essa rotina e tentar fazer da vida a dois uma constante aventura!!!

"..Por isso é que falo em utopia."

Por isso falo em imperfeição e amor.

  Afrodite

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 3:14:00 da tarde

Quem é a Lilith? Liliputiana? Andou metida com o Adão antes da Eva? PORCA...Agora fiquei baralhada...perdoa-me a ignorância :)

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 3:20:00 da tarde

--> Crestfallen

« Acho que as mãos do Clooney são maiores que as pernas do Van Damme, é que o homem tem 1,60m... »

vês ?!...
vês como a mistura só ia dar borrada ?...

(quando falei nas pernas do gajo, era mais naquelas espargatas que o gajo faz e que fica com os tintins no chão... elas adoram !!!)

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 3:22:00 da tarde

Afrodite:

"Heeeheh pelo teu blog confirmo uma minha teoria...as mulheres sonham com o principe mas ficam com o vilão."

Eu acho que elas se atraem pelo vilão, mas acabam por ficar com o principe. Tudo depende da altura da sua vida. O vilão, não forma familia nem dá segurança.

"E é tipo msn, sempre a bombar nas respostas sem escapar um detalhe...muito bem, estou realmente surpreendida :)."

E nem sou grande frequentador de chats :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 3:25:00 da tarde

Ana Reis:

"Pessoamente,acho a perfeição monótona."

Sem a experiênciar?

"Podemos ser imperfeitos e estimular o jogo,a sedução,a conquista."

Bem como podemos ser perfeitos na nossa imperfeição, está tudo nos olhos do/a perceiro/a.

"Por isso falo em imperfeição e amor."

Realidade e utopia na mesma frase.

É pena ter de ir trabalhar e ficar umas horas longe do blogue, pois hoje estás inspirada e estou a gostar... tenho de escrever algo com flores e mel :)

  Afrodite

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 3:29:00 da tarde

Hmmm será como aquela velha máxima??? A Barbie casa com o Ken mas fode é com o Action Men??? (Upppsss escrevi uma asneira, peço desculpa). O principe é o Ken, o vilão o bom do Action Men...digo eu...

Mas olha que dás conta do recado...respondes a tudo e tudo. Afinal dás conta de tanta fartura e nem precisas de sub-contratar...positivamente impressionada!!!

Abreijos

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 3:29:00 da tarde

Afrodite:

"Quem é a Lilith? Liliputiana? Andou metida com o Adão antes da Eva? PORCA...Agora fiquei baralhada...perdoa-me a ignorância :)"

Lilith foi a primeira mulher, feita à imagem de Deus e criada como ser perfeito antes de Adão. Ao ser criada à imagem de Deus, tinha vontade própria e recusou-se a se submeter à vontade dele.

Lilth foi quem fez o sacrificio supremo, ao deixar o paraíso em nome das suas convicções.

Ela é referida em textos antigos, mas viu a sua imagem adulterada pela igreja, que a tornou num demónio, só por ter vontade própria e não aceitar o dominio masculino.

Deus depois fez Eva a partir de uma costela de Adão, assim esta segunda mulher, sendo parte do homem, poderia ser dominável por ele, tal como foi durante séculos.

Podes buscar mais sobre ela na web. Eu tinho textos sobre este assunto, mas esse blogue encontra-se encerrado.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 3:33:00 da tarde

Afrodite:

"Hmmm será como aquela velha máxima??? A Barbie casa com o Ken mas fode é com o Action Men???"

Mais ou menos, ela foi dada a Adão mas escolheu Lucifer que a deixava ser ela.

"Mas olha que dás conta do recado...respondes a tudo e tudo. Afinal dás conta de tanta fartura e nem precisas de sub-contratar..."

LOL, quando não der conta do recado, reformo-me. E se os comentadores chegarem a um numero em que eu não possa responder, torno o blogue acessivel só a convidados.

  China Girl

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 3:39:00 da tarde

A perfeição,essa sim,é utopia e por isso impossivel de experienciar!

Escusas de escrever com mel e flores,seria demasiado perfeito!:)

  Afrodite

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 3:44:00 da tarde

Quando isso acontecer...sempre podes sub-contratar-me ;) que eventualmente aceitarei, tudo depende do ganho :)...
Ide lá trabalhar então que eu vou ver se faço o mesmo...estes gajos lá porque nos pagam têm a mania que temos de chegar a horas e trabalhar...é cá uma lata! :)

  Abobrinha

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 3:53:00 da tarde

Crestfallen

Desgraçados os bancos portugueses se se responsabilizavam pelos clientes! Eles sabem a burra que aparelham!

O que eu gostava de saber é onde é que os nossos costumes são brandos.

"Isso é um investimento com retorno?"

Um investimento em nós mesmos tem sempre retorno: sentirmo-nos melhor. E eu ando a precisar e mereço. Quando não tem retorno, algo de muito errado se passa com a pessoa. Pode curar-se com anti-depressivos ou não ter cura de todo.

Quanto ao mau investimento (o da rosa), parece-me óbvio. Senão não estaria a falar dele e da cena lamentável e da falta de flores e outros mimos. Sabes que mais? A pqop! Mas isso agora não interessa nada: há mais peixes no oceano.

A cena da rosa leva-nos ao lema da Mastercard: o ramo podia custar 25 euros, mas o ver-me feliz (pelo gesto) não teria preço. O meu jantar fê-lo feliz. Custou pouco, mas deu ainda menos retorno.

  Abobrinha

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 3:54:00 da tarde

E amanhã é mais um dia dos namorados. Podia ser pior: podia ser Inglaterra e ter todas as janelas com a porra dos coraçõezinhos.

Há coisas kitsh, e depois há dia dos namorados.

  China Girl

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 4:45:00 da tarde

No entanto,e se buscas a perfeição,tulipas cor de fogo e chocolates belga andam lá perto!!!:)
Bom trabalho!!!

  Afrodite

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 6:24:00 da tarde

Lembrei-me agora de outra máxima que fica aqui bem "Vai-se comendo (cobrindo)a mulher (homem) errada(o) até que apareça a certa(o)".

  Ana

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 8:25:00 da tarde

Não, desculpa, mas a mulher perfeita terá de ter o pernão da I.S.!!!

Ah, pois!

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 8:46:00 da tarde

Ui, e se um dia encontrasses uma mulher com todas essas qualidades? lolol , davas com ela?
oh é normal, tipo quantas vezes não dizemos "oh quem me dera que ele/a tivesse no corpo do/a outro/a" ? só que também há o caso de nos contentarmos com uma pessoa , achando-a possuir todas essas mesmas qualidades ... Achas que se a encontrasses, ficavas atordoado ou até gostavas?


beijo =),
vá assinei com Ana para n ficares chateado comigo , ok ?*

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 13, 2008 11:11:00 da tarde

a mulher, o homem, qualquer ser, perfeito???...

o "perfeito" é como dizes uma relatividade

mas existem mulheres, homens, seres, coisas, objectos, sentimentos, estados de espírito, emoções, sensações...

tanta coisa tão boa, mas mesmo tão boa, por este mundo...

(uma delas eu :) LOL LOL LOL)

o perfeito é para ti (e para todos)o que retiras da beleza do momento e que te apaixona nesse instante...

pode ser o olhar negro profundo e perdido de uma k. moss,a sensualidade opulenta de uma scarlett j., a candura duma juliette b., a maturidade de uma c. z. jones... isto só falando do físico e tanto tanto mais... uma a. nin, uma s. plath, uma s. beauvoir... e divas das músicas... isso eram outros 500... m callas, c. évora, sei lá eu que escrever de tanto me vir ao pensamento...

mas sabes, ouvi ou li algures um dia... o que adoro em ti são as tuas pequenas imperfeicções...

tipo o acordar despenteado e olhos inchados, mas o importante é acordar logo a galhofar em risota e "brincadeira"...

pronto, ok, não tenho os peitos de x, as pernas de y, o rabiosque de z, o intelecto de W, a personalidade de K, mas sou perfeitinha...

LOL
bjs
Ana

  Mãe Happy

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 12:06:00 da manhã

Eu não gosto de coisas perfeitas, nem de vidas perfeitas. Nem imagino a monotonia se volta e meia não tivesse que me chatear com o gajo porque ele fez algo (ou deixou de fazer) que eu acho que devia ter feito! Porque gosto de discutir e ainda mais de fazer as pazes depois! :D

  Sílvia

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 12:34:00 da manhã

Dá mais trabalho ler os comentários que o texto.lol.

Tenho que começar a vir mais cedo :)

Bem, eu gostava de dizer, ah e tal...os defeitos são giros e dão graça...mas ainda não entrei nessa fase...perfeitinho é que eu queria.

Mas sei perfeitamente que quando (se) encontrar o tal (já cheguei a pensar ter encontrado, mas os defeitos aborreciam-me)essas coisas vão ser indiferentes e não o vou mandar à fava.

Bjinho

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 12:53:00 da manhã

Ana Reis:

"Escusas de escrever com mel e flores,seria demasiado perfeito!:)"

Perfeito não seria, pois soaria a falso :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 12:54:00 da manhã

Afrodite:

"Ide lá trabalhar então que eu vou ver se faço o mesmo...estes gajos lá porque nos pagam têm a mania que temos de chegar a horas e trabalhar...é cá uma lata! :)"

É verdade. Há gajos que pensam que mandam!

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 1:00:00 da manhã

Abobrinha:

"Desgraçados os bancos portugueses se se responsabilizavam pelos clientes! Eles sabem a burra que aparelham!"

Se o governo resposabilizar os bancos, eles passam a cumprir a lei e permitir que o Português só tenha 1/3 do seu ordenado em dívidas. É isso que acontece em toda a Europa. Em Portugal as dividas chegam ao 80% do ordenado.

Os bancos que dão créditos por tudo e por nada, infringem a lei actual e o governo fecha os olhos.

"O que eu gostava de saber é onde é que os nossos costumes são brandos."

A lei do deixa andar. O comprar o que não se pode pagar, o viver em função de bens materiais, vivendo acima da média. Por algum motivo a divida externa Portuguesa passou de 4.500 Euros por habitante para 20.400 em menos de 10 anos. Os brandos costumes e o deixa andar, faz com que os Portugueses não perguntem, onde é que o governo gastou 500 biliões de euros.

"E amanhã é mais um dia dos namorados. Podia ser pior: podia ser Inglaterra e ter todas as janelas com a porra dos coraçõezinhos."

Ou jornais repletos de mensagens lamechas e enjoativas como aqui :P

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 1:01:00 da manhã

Ana Reis:

"No entanto,e se buscas a perfeição,tulipas cor de fogo e chocolates belga andam lá perto!!!:)"

Lá está, perto da tua perfeição, pois eu não como chocolates!

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 1:27:00 da manhã

Afrodite:

Desde que a errada tenha consciencia que não é a certa.

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 1:28:00 da manhã

Ana:

"Não, desculpa, mas a mulher perfeita terá de ter o pernão da I.S.!!!"

Tenho de ver a I.S. primeiro :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 1:29:00 da manhã

ana:

"Achas que se a encontrasses, ficavas atordoado ou até gostavas?"

Como eu sou, provávelmente não :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 1:32:00 da manhã

anatcat:

"(uma delas eu :) LOL LOL LOL)"

E é assim que se deve pensar :)

"c. évora"

Dass!!!!

"mas sabes, ouvi ou li algures um dia... o que adoro em ti são as tuas pequenas imperfeicções..."

Mas e quem as tem? Eu encontro e tenho tão grandes :)

"pronto, ok, não tenho os peitos de x, as pernas de y, o rabiosque de z, o intelecto de W, a personalidade de K, mas sou perfeitinha..."

Eu gosto de quem gosta de si mesmo. Na minha definição omiti algo que admiro, que é autoconfiança e o gostar de quem somos.

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 1:33:00 da manhã

Zaka:

"Porque gosto de discutir e ainda mais de fazer as pazes depois! :D"

E é tão bom, fazer as pazes. Eu não me importo de discutir sobre a cor amarela, só para fazer a pazes :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 1:35:00 da manhã

SílviA:

"Dá mais trabalho ler os comentários que o texto.lol."

É isso que gosto neste blogue :P

"Bem, eu gostava de dizer, ah e tal...os defeitos são giros e dão graça...mas ainda não entrei nessa fase...perfeitinho é que eu queria."

LOL, era tudo mais simples :P

  Anónimo

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 1:52:00 da manhã

dançasses tu coladinho ao meu corpo na ilha do sal esse tipo de morna... o "dass" seria outro...
LOL LOL LOL
bjs
Ana

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 2:28:00 da manhã

anatcat:

"dançasses tu coladinho ao meu corpo na ilha do sal esse tipo de morna... o "dass" seria outro..."

Ahahaha, como é que poderia dançar a morna, quente, fria ou fresquinha com 2 pés esquerdos? Eu sou como um bulldozer a dançar, "saiam da frente, vai haver feridos!" :)

Pior, pior, só mesmo a cantar, aí até há suicidios em massa. Já me convidaram para ser arma biológica e ir cantar para o centro de Telaviv o "triste só e abandonado" da Olá!

  Abobrinha

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 2:53:00 da manhã

Filhinho

"não como chocolates!"

Que inveja!

Em contrapartida odeio manteiga, maionese e chantilly, o que me salva de muitos pecados. Sou vegetariana, mas isso é uma opção de vida (não sou parva: gosto de carne e amo peixe. Simplesmente não como!).

Mensagens excessivamente lamechas também me dão a volta ao estómago, se soam a falso. Se são o prelúdio para qualquer coisa mais substancial (digamos, nutritivo), aí está-se bem! O que interessa não é o guarda-redes atirar-se para o chão: o que interessa mesmo é defender o golo!

Eu também tenho 2 pés equerdos. Não queres ver que ainda somos família? A cantar é que já me safo melhor. Estou a ver que viste o Mars Attack.

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 3:24:00 da manhã

Abobrinha:

"Estou a ver que viste o Mars Attack."

Nem me tinha lembrado dessa caca de filme :)

  Abobrinha

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 4:00:00 da manhã

Filhinho

Foi caca... mas foi entretenimento puro e duro! O máximo! É que eu não gosto só de filmes sérios: eu gosto de variedade! E esqueces-te que o Mars Attack foi uma paródia!

  Anónimo

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 11:38:00 da manhã

"Mas para isso ainda há homens que ajudam uma donzela, mesmo que com a intenção de obter a sua gratidão :)"

Isso era dantes!
No tempo do cavalheirismo. Agora fazem pisca e ultrapassam.
Elas que não aprendam a mudar pneus que se esperam ajuda, bem que têm de encomendar a pizza!
:)

  Afrodite

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 2:14:00 da tarde

Epa sou uma sortuda, a mim há sempre um ou dois simpaticos que me mudam o pneu...que sirvam para alguma coisa, já que mandam piropos estupidos que me mudem a merda do pneu para não sujar as patolas nisso. Ahhhh mas sei mudar e sei ver o oleo e sei tudo e tudo...mas agrada-me dar aquele ar de ah não sei :).

  Anónimo

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 2:34:00 da tarde

Eu, pelo sim pelo não, vou-me sempre desviando dos pregos!
:)

  China Girl

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 4:52:00 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
  China Girl

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 4:52:00 da tarde

"...Perfeito não seria, pois soaria a falso :)"

Concordo,demasiado perdeito nao existe!!!Gosto de coisas reais...

  China Girl

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 6:12:00 da tarde

*perfeito :)

O Lambrusco que beebi ao almoço está a subir-me á cabeça...:)

  Foi Bom

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 8:18:00 da tarde

Por isso e' que com esse teu feitizinho de coco nenhuma mulher te atura...(escusas de me vir dizer que tu e' que nao as aturas, ok?)

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 15, 2008 1:25:00 da manhã

Abobrinha:

"Foi caca... mas foi entretenimento puro e duro! O máximo! É que eu não gosto só de filmes sérios: eu gosto de variedade! E esqueces-te que o Mars Attack foi uma paródia!"

Sim, mas... não gostei...

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 15, 2008 1:26:00 da manhã

Pax:

"Isso era dantes!
No tempo do cavalheirismo."

Cavalheirismo will never die, é raro mas não está morto e quem o é, só ganha com isso!

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 15, 2008 1:27:00 da manhã

Afrodite:

"Ahhhh mas sei mudar e sei ver o oleo e sei tudo e tudo...mas agrada-me dar aquele ar de ah não sei :)."

É uma boa estratégia :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 15, 2008 1:28:00 da manhã

Pax:

"Eu, pelo sim pelo não, vou-me sempre desviando dos pregos!
:)"

Até ao dia em que um se atirar para debaixo de ti!

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 15, 2008 1:28:00 da manhã

Ana Reis:

"Gosto de coisas reais..."

Logo imperfeitas.

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 15, 2008 1:30:00 da manhã

Foi Bom:

"Por isso e' que com esse teu feitizinho de coco nenhuma mulher te atura...(escusas de me vir dizer que tu e' que nao as aturas, ok?)"

Eu aturo-as, nunca neguei isso.
Mas estás errada, ela até querem aturar, quanto mais insuportável se é mais elas querem ficar por perto. MASOQUISTAS!!

  Lucifer

sexta-feira, fevereiro 15, 2008 3:08:00 da manhã

Também gosto muito de montar gajas, mas dispenso as imaginárias... cansam-me o braço!

  Afrodite

sexta-feira, fevereiro 15, 2008 2:06:00 da tarde

"Eu aturo-as, nunca neguei isso.
Mas estás errada, ela até querem aturar, quanto mais insuportável se é mais elas querem ficar por perto. MASOQUISTAS!!"

Estás a ver? Até concordas com a teoria do principe VS vilão. O bonzinho dá tudo e tudo e tudo, qual principezinho dos contos de fadas ou fodas ainda não sei bem...mas quem a mulher escolhe mesmo mesmo é o mauzão, que dá para trás e dá luta. Porque afinal não somos todos animais? A natureza do animal não é a de conquistar? Lutar? Tudo o que é facil perde a magia, o saborzinho especial. Seja como for ainda não descobri homem com feitio mais merdoso que o meu...e esta teoria aplica-se também ao contrário :)...eles "andem" ai e gostam de levar com o mau feitio e com NÃO. Vá-se lá entender :)...poder dos Deuses quem sabe!
O que vale é que ando por aqui anónima dentro do meu conceito de anonimato...se não, amanhã já tinha uns quantos telemoveis desligados hehehehe...but, who cares...quem está está, quem não está estivesse...e tenho dito! :)

  Afrodite

sexta-feira, fevereiro 15, 2008 2:12:00 da tarde

Não te conhecendo de todo Crestfallen, somente pelo que leio, atreveria-me a dizer que te aturam e muito porque tens a capacidade rara de provocar orgasmos mentais. A maioria dos homens são muita parra pouca uva, no teu caso tens muita uva e a parra não comento porque nunca vi :). Mas é por ai...quando a pessoa em questão, com o dito mau feitio, é detentor de massa cinzenta, até se aturam algumas coisinhas de artistas :)...é normal ser-se diferente quando se tem o cinzentito da massa tão carregado. E depois, é um pouco aquela atitude de não se precisa de ninguém, quem quer quer quem não quer arruma para o lado :).
Digo eu, digo eu...que ando por aqui como cusca do blog ou blogue alheio (não alheiro que me faz lembrar alheiras e já é hora de almoçar).
Abreijos

  Anónimo

sexta-feira, fevereiro 15, 2008 3:15:00 da tarde

(cavalheirismo) "e quem o é, só ganha com isso!"

Nem todos os homens têm o mesmo grau de inteligência.

(pregos) "Até ao dia em que um se atirar para debaixo de ti!"

Substimas as minhas capacidades de desvio...
Lol.

  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 16, 2008 1:17:00 da manhã

Rubs:

"Também gosto muito de montar gajas"

Quando elas deixam!

  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 16, 2008 1:22:00 da manhã

Afrodite:

"Estás a ver? Até concordas com a teoria do principe VS vilão."

Parcialmente. É verdade que elas preferem o perigo do vilão, ao qual eu chamo cabrão. Eles sentem-se atraídas pelo cabrão e deixam o bonzinho por ele. Mas quando se quer contruir um futuro, elas escolhem o bonzinho, pois o cabrão nunca lhes dará a segurança que procuram.

"atreveria-me a dizer que te aturam e muito porque tens a capacidade rara de provocar orgasmos mentais."

Espero que dos outros também, mas na verdade só elas o podem dizer :)

"no teu caso tens muita uva e a parra não comento porque nunca vi :)."

Ahahaha, O Adão é que tinha parra, eu gosto de andar nu :)

  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 16, 2008 1:23:00 da manhã

Pax:

"Nem todos os homens têm o mesmo grau de inteligência."

Não acho que seja inteligência, tem mais a ver com a educação.

"Substimas as minhas capacidades de desvio..."

Há pregos fodidos :)

  Anónimo

sábado, fevereiro 16, 2008 11:16:00 da manhã

"Há pregos fodidos :)"

Mas também há condutoras dotadas...

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 21, 2008 1:19:00 da manhã

Pax:

"Mas também há condutoras dotadas..."

Concordo. Nos engarrafamentos reparo em dotes que não passam despercebidos :)

  Anónimo

quinta-feira, fevereiro 21, 2008 4:20:00 da tarde

Não estás a pensar em decotes ou mini-saias, pois não?
É mesmo no modo como se desviam dos pregos, não é?
...
Pois, também me pareceu.
:)

  I.D.Pena

domingo, março 06, 2011 7:40:00 da tarde

A poligamia é ilegal mas cada vez menos, deveria-se era legalizar a natureza ..Isso sim.