Praias!


Praia só para mulheres em Itália "As opiniões dividem-se e a praia atrai muitos homens", dizia uma notícia! Novidade do caraças! Uma praia cheia de gajas, estávam à espera de quê? Os Italianos são muito bichas mas nem todos e; em Italia não há só Italianos.


A praia chama-se, sugestivamente "A praia cor-de-rosa" onde só podem entrar mulheres. Homens e crianças não entram no areal, para dar mais privacidade e conforto às mulheres. Ou seja, se és mulher e quiseres levar a tua filha à praia, tens de a deixar no bengaleiro, pois crianças não entram, mesmo do sexo feminino.


É giro, eu pensava que só as autoridades Portuguesas, tinham ideias que não lembram ao caralho, afinal os Italianos, são tão invejosos que querem ter ideias de merda também.


A notica ia mais longe referindo, "A praia está localizada na costa adriática, a praia para mulheres partiu de uma conceito inovador especialmente pensado no bem-estar das mulheres tantas vezes assediado pelos olhares masculinos", pois sim, agora com tanta publicidade e os homens em toda a Europa informados, já a organizar excursões a Italia, elas vão ter uma privacidade fantástica.


É assim, esta merda de ideia, partiu com toda a certeza de uma mulher e diria mais, uma mulher lésbica, que quer andar ao ataque de mulheres Heterossexuais, sem concorrência masculina.


Foda-se insto faz algum sentido?
A noticia termina com, "Mas o paraíso das mulheres é um pesadelo para os homens que estão sempre a violar das regras e tentam entrar no areal. Além do mais as opiniões dividem-se. Há quem considere a ideia muito estúpida", não acredito que alguém considere esta, uma ideia muito estupida. Pessoalmente acho que estupidez é um termo muito fraco para definir esta ideia.
Mas este Italianos são mesmo parvos! Desde quando é que ao criar uma praia só para mulheres, lhes vai dar mais privacidade? Aquilo vão ser homens a vestir bikinis só para tentar entrar.


Homens pendurados nos postes de electricidade com binóculos. Homens a desaparecer no mar, ao tentar nadar até essa praia e dando à costa na Tunísia, 1 mês depois.


Não é ver mulheres em bikini que nos deixa doidos, são tantas mamas e tantos cus, que um gajo na praia nem liga, só naquelas raras mulheres em que até o sol, começa a ter suores frios e essas gajas são tão raras como as ideias inteligentes tidas por politicos.


O que deixa um homem doido é saber que há uma praia só para mulheres, uma gajo começa logo a imaginar as mulheres todas malucas, em orgias lésbicas no areal, pois estão protegidas dos olhares masculinos.


A proibição do acesso do homem a essa praia, dá-nos mais vontade de ir, não só pelas gajas, mas sim pela própria proibição. O homem é como uma criança a quem dizemos "não mexas aqui", na primeira oportunidade, ela vai mexer.
Quem conhece o ser masculino, sabe muito bem que pouca roupa é muito mais excitante que nenhuma roupa. Um gajo prefere uma mini-saia a um biquini.




Nós gostamos de ver o corpo delas, mas tem de haver lugar para alguma imaginação.
Mas esta merda de estar aqui a falar de praias, até me está a dar arrepios. Olho pela janela e vejo este tempo de merda que parece perguntar "será-que-chova-ou-será-que-neve?".

90 Comentários:

  Sílvia

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 1:32:00 da manhã

Do ponto de vista feminino...o meu pelo menos :) é mesmo uma ideia de merda.

Fizeste por aqui muitas analogias interessantes. A dos poltico entao.ehehe.

Mas...pah... os homens que se aventuram nessa praias, ou tentam são mais tótós do que quem teve semelhante ideia.lol.

Pois, falar de praia com este tempinho é crime...não sejas mauzinho. Oh...já foste :P

  André

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 1:43:00 da manhã

O fruto proibido é o mais apetecido. Uma praia só com gajas, parvo é o gajo que não tentar ir até lá.

  Afrika

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 1:51:00 da manhã

LOL concordo com Psycho... e uma praia so pra homens não? Ia logo comprar uns binoculares... quando não se tem ideias inteligentes pra governar como deve ser, sai isto! qualquer dia acontece o mesmo na costa alentejana! LOL

  Teté

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 3:03:00 da manhã

Pois, já dizia o Obélix que "estes romanos são doidos"...

A tonteira parece que se está a generalizar, na proibição disto e daquilo. O que obviamente não me parece vir a dar grandes resultados, para ninguém! Cada um não sabe de si? Temos todos de entrar em carneirada e dizer amén às regras mais disparatadas??? Comigo, não contam de certeza...

Nem praias privadas, nem só para mulheres ou homens, quando muito umas onde alguns possam fazer nudismo, sem "ofender" os que acham mal. E aí, só vai quem quer! ;)

  Mãe Happy

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 6:40:00 da manhã

Que ideia anormal!

Toda a gente sabe que as mulheres, ou pelo menos, grande parte delas, gostam de comentar com as amigas que o corpo da tal fulana tem celulite, ou que a outra tem as mamas descaídas e que geralmente as amigas a quem confidenciam esses pensamentos, ajudam, enumerando ainda mais outros defeitos que podem ser visíveis apenas ao microscópio. Mas... há que ser camarada! E todos sabemos que nessas alturas os homens, são um bálsamo porreiro, pois mandam sempre uma boca qualquer que serve para que o fél que está a ser vomitado pelas mulheres, se volte para marrar com o homem!

Eu imagino que numa praia onde só estão gajas... no mínimo... ocorram duas batalhas de areia por dia!

  Anónimo

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 9:07:00 da manhã

Acho é que vai haver excursões de mulheres de toda a Europa para irem a uma praia onde sabem que se conseguem livrar dos maridos "carraças" , hehehe.

Mas, neste momento, o que me preocupa mais é mesmo a tua frase final:...
Olha, aqui choveu torrencialmente toda a noite!
E sair de casa, só mesmo de galochas! (Até ao pescoço!)
:)

  M

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 10:14:00 da manhã

E depois de tantos anos a tentar a igualdade, lá vem uma parola (realmente só pode ser ideia de uma feminista e lésbica) querer separar as coisas. Haja paciência para gent desocupada!

  Anónimo

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 11:06:00 da manhã

Mas ha coisa melhor para o ego feminino do que estar num sítio público, especialmente na praia já que é um sítio em que nos expomos mais, e perceber que este ou aquele gajo viraram a cabeça quando passámos e ficaram com aquela cara de cérebro-em-curto-circuito que só os homens conseguem fazer??Ainda é melhor quando têm a namorada ao lado...hehe
Mas tens razão, são mamas e rabos a mais, assim como celulites e pneuzinhos, por isso dar nas vistas não é assim tão fácil.
Resumindo: que ideia mais estúpida!

  me

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 11:09:00 da manhã

Olha eu não acho que seja ideia de uma lésbica!

Na minha opinião foi ideia de uma gaja que não inventou melhor para deixar os miúdos com o pai e ir curtir uma praiinha... sem areia a voar para a toalha... sem ter de se levantar de 5 em 5 min... sem ter de fazer castelos na areia!

Olha aqui chooooove mesmo!

  tavguinu

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 12:34:00 da tarde

dia lá ao gajedo... que qq gaja que vá aquela praia nem um mísero café toma comigo !

  iFrancisca

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 12:45:00 da tarde

Sem gajos, com quem jogar raquetes na praia, não vou!
A parte das criancinhas achei fabuloso mas os gajos deixem-nos estar... por mim só lhes tiravam a bola de futebol e estava perfeito.
Beijinhos

  Hélder

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 1:55:00 da tarde

Só tenho pena dos escritórios da empresa serem longe dessa praia, ou arranjava já uma visitinha à sede! Só mesmo por ser proibido!

Lol

  AmSilva®

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 2:02:00 da tarde

sabes um ponto mais exacto? a costa adriatica ainda é grande!!!

já estou a ver as empresas de turismo em Portugal a organizar excursões de garrafão com pequeno alomoço incluido!!

não tarda inventam um praia só para idosos.

  Sónia Miranda

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 2:03:00 da tarde

Desculpa lá, mas deve ser o paraíso, sem crianças a correr de um lado para o outro, sem homens a mandar bocas foleiras e o que eles acarretam bolas de futebol, escarretas, etc... e ainda a vantagem de se poder apanhar um bronze sem marcas de bikini.. onde é que é?? em Itália?? a modos que ando a precisar de sossego. É que não vejo o tamanho de tanta polémica, afinal não existem wc's para homens e mulheres?? Quanto mais importância dermos às coisas mais elas se tornam importantes.. afinal só vai à dita praia quem quer, certo??
chill out minha gente!!

  Marta

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 2:04:00 da tarde

Mas qual é a piada de ir para uma praia só de gajas?

  Anónimo

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 2:17:00 da tarde

O que dizer?... já me “roubaram” as duas frase que queria usar:

“O fruto proibido é o mais apetecido.” (Psycho_mind)

“estes romanos são doidos" (teté)

Tentei (porque adoro exercitar a mente) encontrar um ponto de vista ou razão que justificasse tal ideia mas, deve ser da chuva, não encontro… é de facto aberrante tal ideia. Ah, espera, já sei! É tudo uma jogada de marketing para dinamizar o turismo da região onde fica a praia, será? Ou então o sossego como também já disseram, hum … pode ser... ou não.

Olhando de um ponto de vista prático, deixo algumas perguntas que acho pertinentes:

Quem e como é controlada a entrada? (homens tipo armário mas eunucos presumo ou será que são mulheres bodybuilders?)
A praia é assim tão isolada que permita um controlo efectivo de entradas? (o acesso é condicionado por barreira naturais, tipo só se chega lá por um carreiro nas rochas?…)

:)
FATifer

  China Girl

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 2:23:00 da tarde

Bom dia alegria!!!

Já tinha conhecimento da existência desta praia,já tinha lido qualquer coisa a respeito disto o ano passado por altura das férias.
No artigo que li eram apresentadas as vantagens para as mulheres de existir uma praia reservada para elas,as quais passo a citar:

-Não terem que se preocupar com a depilação,as banhas,o peito descaído e outras pequenas coisas menos agradáveis á vista pois estariam "entre irmãs"...
Que grande tanga!!!Toda a gente sabe que as mulheres se preocupam mais por estarem a ser observadas por outras mulheres do que por homens!!!Fazem dietas para as amigas lhes dizerem "Estás mais magrinha" quando as encontram no cabeleireiro,suam as estopinhas no ginásio para caberem no bikini minusculo que viram na Poco Panno e fazerem as amigas roerem-se de inveja,e quanto á depilação...bem,a depilação é um mal necessário para estar perto seja de quem for, que eu cá gosto muito de pelos nos homens mas em mim nem vê-los!!!!

-Poderem fazer topless,nudismo ou usar bikinis mais reduzidos sem serem observadas.
Outra tanga!!!Tal como disseste,pouca roupa é melhor que nenhuma,um homem acha muito mais interessante um bikini pouco revelador mas insinuante do que um corpo completamente despido e que não deixa espaço para por a imaginação a trabalhar.Além disso,é óbvio que ,tal como tu descreveste,os homens são como criancinhas a quem fazendo uma proibição,na primeira oportunidade tudo farão para a transgredir!!!O que eu acho muito bem,as regras foram feitas para serem quebradas...:)

-Não terem que levar com os gajos a falar e a jogar futebol,a falar e apreciar outras gajas,a roncar depois do almoço e a fazer aquelas tipicas coisas de gajos que as gajas normalmente abominam.
Bbbaaahhhhh!!!!E vão falar de quê???Eu pessoalmente gosto de futebol,falado e jogado!11 homens suados e encorpados a correr atrás de uma bola...hhummm...:).Apreciar gajas com eles é o máximo,eu pessoalmente adoro provocar o meu gajo e os meus amigos,falar e apreciar outras gajas com eles tem a vantagem de saber um pouco mais como eles pensam e aguçar-lhes a imaginação...:)E quanto ao roncar depois de almoço...digam lá gajas que não é bom???Os espanhois é que a sabem toda...:)

-As criancinhas.Não ter que suportar birras e gracinhas ,não ter que andar sempre atrás delas com o protector solar e o chapeu,não ter que vigiar as suas correrias para o mar e a fazer contas com os horários da digestão.
Talvez esta seja a única vantagem para uma gaja que queira ir para a praia descansada.Eu como não tenho rebentos não lhe vejo qualquer vantagem.E mesmo que tivesse jamais iria a uma praia onde um filho meu não pudesse entrar,Compreendo a ideia,mas para mim não serviria.

E tudo isto para dizer que é mais uma ideia idiota...Fala-se tanto de iguladade de direitos e depois lemos uma noticia destas e pensamos "What a fuck???"...
Homens e mulheres completam-se.Na praia,no ginásio,no cabeleireiro,no supermercado,na tropa,nas oficinas,todos os locais ficam mais bonitos e interessantes quando frequentados pelos dois mundos!
Somos pinceladas do mesmo quadro,diferentes cores e enquadramentos...E é toda essa mistura e diversidade que dá a beleza á obra!!!!
Beijos e Keijos!!!

  Erotic Spirit

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 4:54:00 da tarde

Already heard of such ridiculous idea. This has to be a lesbo idea, stupid stupid stupid - as stupid as a beach for black and a beach for whites! The arguments are ... are their kidding with the arguments? In Europe women prance around the beach in just little thongs with no tops. Off course men are going to look - damn even gay men look! and isn't because of them that women sport such beach uniform? ... the tan - that is bullshit, tanning salons do the perfect safe tanning.
the need for such a beach can only come from the lesbians - the only ones gaining from this

lol lol

  mjf

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 6:25:00 da tarde

Olá!
Também acho a ideia do mais disparatado....
Quando dizes:"A proibição do acesso do homem a essa praia, dá-nos mais vontade de ir, não só pelas gajas, mas sim pela própria proibição. O homem é como uma criança a quem..."
Provavelmente esta proibição e divulgação fazparte de uma campanha de marketing...será????

beijos

  Anónimo

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 7:20:00 da tarde

e se aparecer lá um gajo ?! que lhe acontece ?!? VIOLAM-NO ?????

(tens as coordenadas do google earth, tens ?...)

  Ana

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 7:44:00 da tarde

Mais um ponto de vista feminino: que merda de ideia. LOOOL!

  Ana

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 7:45:00 da tarde

Quero ver como fazem para evitar uma torrente de homens ávidos da praia...daqui a pouco há petições online a pedir que proibam a proibição á praia...

  Ana

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 7:47:00 da tarde

Mas, agora lembrei-me de uma coisa...mas, não está previsto na constituição europeia o repudio de medidas ou acções discriminatórias? que não se olha a credo, sexo, idade? e essa praia, viola logo sexo e idade. É discriminação.

  Anónimo

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 7:47:00 da tarde

realmente....ideazinha mais estupida!

eu la keria uma praia xeia de mamas e rabos?! eu kero é peitorais definidos e homens a jogar a bola!! confesso que nao gosto mt de praia pois a ideia de ter k ficar em bikini sempre me perturbou.....mas se é para ser praia k seja uma com homens!

essa da mini saia intrigou-me...

  Anónimo

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 8:41:00 da tarde

Ehehe, andava a navegar pelos blogs e o teu chamou-me à atenção.
Desculpa lá ser anónima e estar a mandar um comentário, mas queria dizer que sou mulher e não me imagino a ir a uma praia sem homens, q horror :P nós tb gostamos de olhar para os dotes masculinos :D para além disso, q piada tem uma praia só com pessoas do mesmo sexo? :D gostei muito do teu post :)

  Anónimo

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 9:12:00 da tarde

definitivamente: pouca roupa! nenhuma não mexe tanto, pelo menos cmg:)

  Afrodite

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 9:43:00 da tarde

Er...pois...como dizia um professor meu da Universidade, não interessa que se fale bem ou mal, interessa sim que se fale. E falar-se desta praia já é um marco para quem o criou. Seja ridicula ou não é falada quem sabe pelo Mundo..não seria essa a ideía de quem se lembrou desta praia?

Quanto à minha modesta opinião...não será esta uma idéía tão parva como ir à casa de banho com as amigas? Como fazer uma despedida de solteira? Como ter jantares só de gajas? E então? Estes factores levam a que sejamos lésbicas??? Sou uma "straight" assumida e volta e meia para minha sanidade mental gosto de me rodear das amigas, daquelas que estão lá só porque sim, amizade da pura e da dura. E porque não uma praia de amigas? Falar na boa sem que venha um cromo que vê duas mulheres sozinhas e tenta a sorte com comentários como "Queria conhecer vocezes"...podem rir mas já aconteceu :), claro que não é a maioria felizmente mas...onde quero chegar é que a praia é um sitio como outro qualquer e se apetece ir sem homens que vão. Cada um come do que quer e a mais não é obrigado.
Se passarem por bares de strip ou streap masculino experimentem...entrem e olhem à volta...grupos de mulheres, quando não está um show a decorrer há mesmo só isso "paletes" de mulheres...dá a sensação de um bar lésbico :). Entretanto chega o "gado" que dá seguimento ao show, dança, roça-se, faz umas quantas sorrirem de felicidade (não entendo bem porquê) e xarammm...lá vão eles embora e lá estão elas, "resmas" delas de copo na mão, a olharem umas para as outras e a dançarem...a conversarem e...que diferença tem da tal praia??? Falta o show de gajos em que a maioria é paneleiro :). Mudam as moscas mas a merda é a mesma.

Concluindo...que já vou com um discurso longo...temos cá disso tudo só que tem outro nome...e a praia até pode ser pequenina :)...imaginemos uma de Porto Covo pequenininha, nem leva muita mulher e os homens podem ver lá de cima (aliás como acontece normalmente)...afinal não me parece assim tão descabido ou estranho. Digo eu... ;)

Abreijos e uma boa semana

  Unknown

segunda-feira, fevereiro 18, 2008 10:49:00 da tarde

Lixado :) Fruto proibido é sempre o mais apetecido...Se calhar querem aumentar o número de turistas, que te parece?!
Beijocas

  Abobrinha

terça-feira, fevereiro 19, 2008 1:22:00 da manhã

Crestfallen, filho

Isto vem na sequência da tendência dos ginásios só para mulheres, onde elas vão porque não querem ser observadas por homens. Ora eu só concordo por uma coisa: a maior parte da paisagem é só núvens negras. Ou seja, o que tem que ser protegido são os olhos das mulheres.

Ou seja, voltamos ao verdadeiro drama do assédio sexual: não há nada de jeito para assediar e não há nada de jeito por quem ser assediado! Uma miséria!

  Anónimo

terça-feira, fevereiro 19, 2008 1:26:00 da manhã

Este comentário foi removido pelo autor.
  Anónimo

terça-feira, fevereiro 19, 2008 1:30:00 da manhã

A julgar pelos comentários da mulheres, essa praia vai ter uma clientela de gajas feias e decrépitas. Porque só mulheres decrépitas, ou daqueles mamarrachos mais feios que uma bota da tropa, daquelas que ninguém fode nem com um saco enfiado nos cornos, se vai enfiar numa praia só para gajas.
Mulher é para ser vista e apreciada e mesmo aquelas que se armaram em esquisitas e disseram mal dos olhares dos homens, do que elas mais gostam (além das galadelas ao volume de cada gajo) é de sentirem "analisadas" (análise anal) quando vão ao banho e passam a manear as "nalgas".

  Ana

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:12:00 da manhã

"Porque só mulheres decrépitas, ou daqueles mamarrachos mais feios que uma bota da tropa, daquelas que ninguém fode nem com um saco enfiado nos cornos, se vai enfiar numa praia só para gajas."

indeciso, primeiro, mulheres (e homens) feias assim como as descreves não existem. Existem sim gostos diferentes para cada um e atracções diferentes para cada um. Esse comentário foi machista como tudo. Bastava dizer que eram feias. Era preciso exagerar na metáfora e abusar da hipérbole e da redundância?

Em segundo lugar, existe algo que se chama homossexualidade. Logicamente que as mulheres lesbicas vão estar nas sete quintas nessa praia. A não ser que se ache q todas as lésbicas são "mamarrachos mais feios que uma bota da tropa, daquelas que ninguém fode nem com um saco enfiado nos cornos", porque se é assim, é o mesmo que achar que alguém é homossexual só porque não arranja ninguem do sexo oposto. O que seria totalmente absurdo.

Portanto, pá, muito má escolha de palavras...

  Ana

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:15:00 da manhã

Os comentários das mulheres que aqui comentam, são comentários feitos numa perspectiva heterossexual. E todos os comentários masculinos insinuam o lesbianismo da situação de praias só para gaijas...logicamente que gaija hetero não se vai interessar por uma praia dessas. Mas uma gaija homossexual vai-se interessar. E lá por serem lésbicas não têm de ser "mulheres decrépitas, ou daqueles mamarrachos mais feios que uma bota da tropa, daquelas que ninguém fode nem com um saco enfiado nos cornos"...

Porra, desculpa lá, mas esse comentário foi desnecessário.

  Ana

terça-feira, fevereiro 19, 2008 3:04:00 da manhã

Pronto. Já me admirava. O cres foi para italia, só pode...

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:18:00 da tarde

SílviA:

"Do ponto de vista feminino...o meu pelo menos :) é mesmo uma ideia de merda."

Acho que o é de todos os pontos de vista :)

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:19:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:

"Uma praia só com gajas, parvo é o gajo que não tentar ir até lá."

Ahaha, é verdade!

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:20:00 da tarde

Afrika:

"e uma praia so pra homens não? Ia logo comprar uns binoculares..."

Isso seria muito gay!!!

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:21:00 da tarde

Teté:

"Nem praias privadas, nem só para mulheres ou homens, quando muito umas onde alguns possam fazer nudismo, sem "ofender" os que acham mal. E aí, só vai quem quer! ;)"

Também acho. Conrdo com praias onde se possa bronzear o Junior :)

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:22:00 da tarde

Zaka:

"Eu imagino que numa praia onde só estão gajas... no mínimo... ocorram duas batalhas de areia por dia!"

Mas é isso que um gajo quer ver :)

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:23:00 da tarde

Pax:

"E sair de casa, só mesmo de galochas! (Até ao pescoço!)"

Felizmente aqui está tanto frio que a água nem cai!

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:24:00 da tarde

Allie:

"E depois de tantos anos a tentar a igualdade, lá vem uma parola (realmente só pode ser ideia de uma feminista e lésbica) querer separar as coisas. Haja paciência para gent desocupada!"

Uma coisa é direitos iguais, outra são esta paranóias feministas.

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:25:00 da tarde

*Joana*:

"Mas ha coisa melhor para o ego feminino do que estar num sítio público, especialmente na praia já que é um sítio em que nos expomos mais, e perceber que este ou aquele gajo viraram a cabeça quando passámos e ficaram com aquela cara de cérebro-em-curto-circuito que só os homens conseguem fazer?"

Adoro ficar com essa cara... é pena é ser raro :(

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:26:00 da tarde

Mamie2:

"Na minha opinião foi ideia de uma gaja que não inventou melhor para deixar os miúdos com o pai e ir curtir uma praiinha... sem areia a voar para a toalha... sem ter de se levantar de 5 em 5 min... sem ter de fazer castelos na areia!"

Eu se fosse marido de uma gaja assim, lembrava-a das outras centenas de praias na zona!

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:26:00 da tarde

tavguinu:

"que qq gaja que vá aquela praia nem um mísero café toma comigo !"

Sendo assim, acho que a praia não abre este ano :)

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:27:00 da tarde

iFrancisca:

"Sem gajos, com quem jogar raquetes na praia, não vou!"

Grrr, odeio que me chamem para jogar isso :(

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:28:00 da tarde

htsousa:

"Só tenho pena dos escritórios da empresa serem longe dessa praia, ou arranjava já uma visitinha à sede! Só mesmo por ser proibido!"

Acho que a espéculação imobilária da zona, aumentou de intencidade :)

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:29:00 da tarde

Amsilva:

"não tarda inventam um praia só para idosos."

Só a ideia, assusta-me!

  Anónimo

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:30:00 da tarde

então e uma praia só para mulheres de mini-saia????
eh eh eh

bjs
Ana

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:30:00 da tarde

Sónia Miranda:

"onde é que é?? em Itália?? a modos que ando a precisar de sossego."

Sossego, uma praia cheia de mulheres a colocar defeitos umas nas outras... sossego?

"É que não vejo o tamanho de tanta polémica, afinal não existem wc's para homens e mulheres??"

Sim, mas uma mulher pode fazer xixi no mar, numa praia mista!

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:31:00 da tarde

Marta:

"Mas qual é a piada de ir para uma praia só de gajas?"

A piada depende das tendências sexuais de cada um!

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:34:00 da tarde

FATifer:

"É tudo uma jogada de marketing para dinamizar o turismo da região onde fica a praia, será?"

Pode ser...

"Quem e como é controlada a entrada? (homens tipo armário mas eunucos presumo ou será que são mulheres bodybuilders?)"

É uma boa questão. Mas julgo que será como na Alemanha. As praias são fechadas com zonas de entrada controlada.

"A praia é assim tão isolada que permita um controlo efectivo de entradas? (o acesso é condicionado por barreira naturais, tipo só se chega lá por um carreiro nas rochas?…)"

Países que desejam encerrar praias, tornando-as de acesso pago ou seleccionado, vedam as mesmas e têm fiscais na areia.

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:38:00 da tarde

Ana Reis:

"-Não terem que se preocupar com a depilação,as banhas,o peito descaído e outras pequenas coisas menos agradáveis á vista pois estariam "entre irmãs"...
Que grande tanga!!!Toda a gente sabe que as mulheres se preocupam mais por estarem a ser observadas por outras mulheres do que por homens!"

Exacto a mulher primeiro compete entre si. O agradar ao homem é um bónus dessa competição!

"um homem acha muito mais interessante um bikini pouco revelador mas insinuante do que um corpo completamente despido e que não deixa espaço para por a imaginação a trabalhar."

E nós somos muito imaginativos :)

"E quanto ao roncar depois de almoço..."

Pelo menos não dizem merda enquanto dormem :)

"As criancinhas.Não ter que suportar birras e gracinhas ,não ter que andar sempre atrás delas com o protector solar e o chapeu,não ter que vigiar as suas correrias para o mar e a fazer contas com os horários da digestão."

Não considero isto uma vantagem, pois se não querem aturar crianças, não as tenham. E uma mulher com filhos, não pode ir a essa praia!

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:40:00 da tarde

Erotic Spirit:

"as stupid as a beach for black and a beach for whites!"

Ahahahah

"the need for such a beach can only come from the lesbians - the only ones gaining from this"

Exacly :)

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:40:00 da tarde

mjf:

"Provavelmente esta proibição e divulgação fazparte de uma campanha de marketing...será????"

Acredito que sim.

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:41:00 da tarde

sextrip:

"e se aparecer lá um gajo ?! que lhe acontece ?!? VIOLAM-NO ?????"

A praia é vedada e segura.

"(tens as coordenadas do google earth, tens ?...)"

Não, ainda não me deu para procurar a praia.

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:43:00 da tarde

Vanadis:

"Mas, agora lembrei-me de uma coisa...mas, não está previsto na constituição europeia o repudio de medidas ou acções discriminatórias?"

É de facto uma discriminação, mas a praia é privada, portanto não está sugeita a essas leis.

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:43:00 da tarde

miss bradshaw:

"eu kero é peitorais definidos e homens a jogar a bola!"

Ahahaha!

"essa da mini saia intrigou-me..."

É verdade :)

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:44:00 da tarde

Anónimo:

"nós tb gostamos de olhar para os dotes masculinos :D"

E ainda bem :)

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:45:00 da tarde

Noivo:

"definitivamente: pouca roupa! nenhuma não mexe tanto, pelo menos cmg:)"

Nem comigo :)

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:47:00 da tarde

Afrodite:

"E porque não uma praia de amigas?"

Porque é uma praia que discrimina homens e crianças, logo viola a declaração universal dos direitos humanos.

Por outro lado, a luta da mulher pelos direitos iguais é ridicularizada, com acções destas de obtenção de direitos exclusivos!

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:48:00 da tarde

i just can´t get enough:

"Se calhar querem aumentar o número de turistas, que te parece?!"

Pode ser de facto um golpe publicitário.

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:49:00 da tarde

Abobrinha:

"Ou seja, voltamos ao verdadeiro drama do assédio sexual: não há nada de jeito para assediar e não há nada de jeito por quem ser assediado! Uma miséria!"

Ahahahah

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:49:00 da tarde

Indeciso:

"vai ter uma clientela de gajas feias e decrépitas."

Também acho que sim :)

  Joaninha

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:50:00 da tarde

Descobri que não posso ler este blog durante as horas de trabalho devido aos incontrolaveis ataques de riso.

Uma praia só para gajas??? Lindo quer dizer não só não há homens para podermos admirar como ainda por cima ainda tenho que levar com os risinhos e conversas fiadas por muito que me esconda. NO entanto tenho de concordar que a ideia de praia sem criancinhas aos berros é brilhante.
Agora uma esplanada só para mulheres com uma vista sobre uma praia só para homens (hetero) isso sim, isso era muito interessante ;)

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:51:00 da tarde

Vanadis:

"Esse comentário foi machista como tudo."

Ahahahahah

"Os comentários das mulheres que aqui comentam, são comentários feitos numa perspectiva heterossexual."

Sim...

"E todos os comentários masculinos insinuam o lesbianismo da situação de praias só para gaijas...logicamente que gaija hetero não se vai interessar por uma praia dessas. Mas uma gaija homossexual vai-se interessar. E lá por serem lésbicas não têm de ser "mulheres decrépitas, ou daqueles mamarrachos mais feios que uma bota da tropa, daquelas que ninguém fode nem com um saco enfiado nos cornos"..."

LOL

"Pronto. Já me admirava. O cres foi para italia, só pode..."

Por acaso estive a tratar das minhas férias, mas não para essa zona :)

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:52:00 da tarde

anatcat:

"então e uma praia só para mulheres de mini-saia????"

Isso é que era :)

  Bruno Fehr

terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:53:00 da tarde

Joaninha:

"NO entanto tenho de concordar que a ideia de praia sem criancinhas aos berros é brilhante."

Mas discriminatória!

  Afrodite

terça-feira, fevereiro 19, 2008 4:47:00 da tarde

Crestfallen

"Porque é uma praia que discrimina homens e crianças, logo viola a declaração universal dos direitos humanos."

Continuam a haver praias normais..só come quem quer, não?

"Por outro lado, a luta da mulher pelos direitos iguais é ridicularizada, com acções destas de obtenção de direitos exclusivos!"

Eu não sou nada feminista :), gosto que me abram a porta, que me paguem o jantar, que me tratem como mulher...e se fosse possível até gostava de ficar em casa com um bando de filhos e dedicar-me a isso :). Mas sou eu, respeito e aceito as feministas se bem que as acho "burristas", com essa mania dos direitos iguais agora tratamos dos putos, da casa e ainda trabalhamos fora de casa :)..é bem! Mas eu também sou de dias...

E já chove outra vez...este São Pedro anda aborrecido! Anda anda!

  China Girl

terça-feira, fevereiro 19, 2008 5:40:00 da tarde

"...Não considero isto uma vantagem, pois se não querem aturar crianças, não as tenham. E uma mulher com filhos, não pode ir a essa praia!..."

Precisamente por isso é que termini essa frase dizendo :
"Eu como não tenho rebentos não lhe vejo qualquer vantagem.E mesmo que tivesse jamais iria a uma praia onde um filho meu não pudesse entrar,Compreendo a ideia,mas para mim não serviria."
Jamais teria filhos para depois os deixar á porta de qualquer lugar(especialmente porque não há portas na praia!:)

  iTec(A)

terça-feira, fevereiro 19, 2008 7:14:00 da tarde

"O que deixa um homem doido é saber que há uma praia só para mulheres, uma gajo começa logo a imaginar as mulheres todas malucas, em orgias lésbicas no areal, pois estão protegidas dos olhares masculinos. "

hum.. a opinião não deve ser muito diferente quando se trata de ginásios só para mulheres, pois não?!


LOLOL

  Anónimo

terça-feira, fevereiro 19, 2008 7:48:00 da tarde

eu acho até que, muito mais que uma praia, ou piscina, ou canal de tv... devia haver um País das Mulheres.

a sério !...
fazia-se uma "coleta internacional" para um território bem grandito e pronto... "está aqui meninas, é todo vosso... façam um país, construam cidades, desenrasquem-se".

a sério que estou a falar a sério.

  Anónimo

terça-feira, fevereiro 19, 2008 8:28:00 da tarde

POis foi, foi um comentário tipicamente machista, esse de se referir a mulheres ditas feias. E é discriminação. :-p

O que é que o facto de ser privada tem a ver com a declaração dos direitos humanos? então uma coisa qd é privada já nãp está sujeita a isso? tb se podia fazer uma praia onde se estraçalhasse pessoal, e chamavam-lhe Hostal Beach, já agora..

  turbolenta

terça-feira, fevereiro 19, 2008 9:56:00 da tarde

Esta é novidade para mim!
A verdade é que "o fruto proibido é o mais desejado".
Por isso, parte-se do princípio que a ideia deve ter vindo de alguma mulher-camafeu, que,durante toda a vida nunca teve um homem que olhasse para ela!
Fica nalguma baía isolada?
Com tanta publicidade e, se tiver mau e difícil acesso por terra, sempre há-de haver algum aventureiro que lá aterre de pára-quedas.
boa semana

E que o tempo melhore por esses lados!

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 20, 2008 1:19:00 da manhã

Afrodite:

"Continuam a haver praias normais..só come quem quer, não?"

Mas a reserva ao direito de admissão é hoje em dia ilegal, mas existe nessa praia!

"já chove outra vez...este São Pedro anda aborrecido! Anda anda!"

Já me disseram que o dilúvio atingiu Portugal, só espero que a minha casa esteja bem... é num terceiro andar :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 20, 2008 1:20:00 da manhã

Ana Reis:

"Jamais teria filhos para depois os deixar á porta de qualquer lugar(especialmente porque não há portas na praia!:)"

Se vieres à Alemanha, irás encontrar portas nas praias, com cabines de compra de bilhetes :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 20, 2008 1:21:00 da manhã

ceptic:

"hum.. a opinião não deve ser muito diferente quando se trata de ginásios só para mulheres, pois não?!"

Como não conheço nenhum, não faço ideia.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 20, 2008 1:23:00 da manhã

sextrip:

"devia haver um País das Mulheres."

Já há, a Finlândia tem o maior déficite mundial de homens, existe o perigo de deixarem de haver homens nos próximos 50 anos.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 20, 2008 1:24:00 da manhã

Vanadis:

"O que é que o facto de ser privada tem a ver com a declaração dos direitos humanos? então uma coisa qd é privada já nãp está sujeita a isso?"

A reserva ao direito de admissão foi tornada ilegal no final dos anos 90, logo estes locais estão à margem da lei.

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 20, 2008 1:26:00 da manhã

turbolenta:

"parte-se do princípio que a ideia deve ter vindo de alguma mulher-camafeu, que,durante toda a vida nunca teve um homem que olhasse para ela!"

Acredito :P

"Fica nalguma baía isolada?"

Não mas fica vedada.

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 20, 2008 12:58:00 da tarde

--> Crestfallen

« Já há, a Finlândia tem o maior déficite mundial de homens... »

ahhhhh... mas isso não vale !!!
a Finlândia já está "feita"...
nã nã nã...
um país virgem, só território, novinho em folha, planura completa.

(sabes se dão "vistos" com facilidade para um gajo ir prá Finlândia ???...)

  Bruno Fehr

quarta-feira, fevereiro 20, 2008 1:56:00 da tarde

sextrip:

"(sabes se dão "vistos" com facilidade para um gajo ir prá Finlândia ???...)"

Só precisas de um bilhete de avião. UE livre circulação de pessoas e bens. Qualquer Português tem o dereito de viver e trabalhar na Finlândia, tem o dever de engravidar o máximo de mulheres possível e de receber os gigantescos subsídio e quem sabe, tornar-se um herói nacional, salvando o país do envelhecimento :)

  Anónimo

quarta-feira, fevereiro 20, 2008 6:35:00 da tarde

Ah, é verdade. Falhou-me esse pormenor técnico. :S ou seja, a lei é só para alguns.

Quanto ao outra cena, mas que mania, páh, de que a ideia veio de mulheres camafeus!!... porquê??

è verdade que acho a ideia estupida, mas isso sou eu, que sou hetero e gosto de ir à praia com o jóve e com a sobrinhada! Uma gaija homo secalhar não vai ter a mesma opinião e vai achar a praia um must!

A convergencia de opiniões qto à idiotice da ideia apenas mostra que as blogueiras são hetero. Não mostra que quem teve essa ideia era feminista, camafeu, horrorosa e etc e tal. Ou lésbica, até!

  Bruno Fehr

quinta-feira, fevereiro 21, 2008 1:22:00 da manhã

Vanadis:

"Quanto ao outra cena, mas que mania, páh, de que a ideia veio de mulheres camafeus!!... porquê??"

Porque tem a sua lógica :P

"A convergencia de opiniões qto à idiotice da ideia apenas mostra que as blogueiras são hetero."

Será?

  Anónimo

quinta-feira, fevereiro 21, 2008 1:36:00 da tarde

--> Crestfallen

«... tem o dever de engravidar o máximo de mulheres possível...»

pronto... logo vi que era perfeito demais.
(raios !!!)

  Anónimo

quinta-feira, fevereiro 21, 2008 4:07:00 da tarde

Sextrip:

A intenção também conta!
:)

  Anónimo

sexta-feira, fevereiro 22, 2008 12:45:00 da manhã

--> Pax

está bem, conta...
mas ficava sem o subsídio, ora abóbora !!!...

:))

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 22, 2008 1:23:00 da manhã

sextrip:

"pronto... logo vi que era perfeito demais.
(raios !!!)"

Eheheh

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 22, 2008 1:23:00 da manhã

Pax:

"A intenção também conta!
:)"

É verdade, podemos sempre dizer que tentámos, o preservativo é que não deixou :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, fevereiro 22, 2008 1:24:00 da manhã

sextrip:

"está bem, conta...
mas ficava sem o subsídio, ora abóbora !!!..."

Pois, esse vai para a mãe :P

  Anónimo

sexta-feira, fevereiro 22, 2008 10:13:00 da manhã

Sextrip:

"ficava sem o subsídio"

Perdoavas o "mal que faz" pelo "bem que sabe"! Ora!!

(Sempre é melhor ter o proveito sem a fama que vice-versa!) Lol.