Retrospectiva!


Para quem acompanha o meu blogue há pelo menos um mês, notou que houve uma mudança de estilo nos últimos tempos. Para ser sincero, notei que os meus textos estão mais sérios e com menos qualidade. Antigamente escrevia mais, sobre as merdas entre homem e mulher, sobre sexo, com o ocasional texto sério e a rara lição de Português. Hoje estão os textos mais sérios, menos humor, menos sexo...

Fui chamado à atenção para isto via e-mail, mas nunca liguei, até que ontem, uma bloguer que considero amiga online me disse o mesmo. Ou seja, toda a gente notou que algo mudou no meu blogue. Eu sei que o meu blogue é novo, ainda não tem 3 meses. Sei que o facto de um blogue tão jovem, ter já um grupo tão grande de leitores é um facto raro e causa invejas. Mas eu estou-me a cagar para isso. Eu visito, quem me visita, porque gosto, mais 3 blogues que acompanho desde há muito tempo. Não procuro mais leitores, de alguma maneira as pessoas encontram este espaço, eu quero que leiam porque gostam e não porque eu vos visito.

A blogosfera é um local de interesses. Um blogue com menos de 3 meses, como o meu pode ter atingido o numero de leitores que muitos blogues atingem num ano. Mas eu também escrevi em 3 meses, o que muitos bloguers escrevem num ano. Eu sei que muitos são leitores virtuais. Imaginem, que no próximo mês estarei tão ocupado, que não vou visitar blogues, só aqui perco metade dos leitores. Devido à falta de tempo, não poderei responder a comentários, aqui perco metade dos que restam. No final ficam 25%, que são os que aqui estão por gosto.

Além de um local de interesses, a blogosfera é também uma engatósfera. Há malta que anda aqui ao engate. Foi por este motivo que alterei um pouco o blogue. Não estou habituado a malta com tal pancada nos cornos. Ora bem, eu adoro ler Fernando Pessoa e nunca me apaixonei por ele.



Fui avisado que uma gaja iria arranjar merda no meu blogue, apaixonando-se. Não acreditei. Não fazia sentido, que alguém se apaixonasse com tamanha barreira entre nós. Como é possível que alguém através do que é escrito, se apaixone não pelo autor, mas sim por quem está por detrás do autor? Ao ler o que escrevo, criou uma imagem mental de mim. As minhas palavras eram usadas para masturbação intelectual e imagem mental para masturbação física. Não imagino em quantos ursinhos de pelúcia ou postes de electricidade ela se roçou, mas isto são merdas de alguém que precisa de ajuda médica!

O que é certo é que fiquei chocado. Ainda mais chocado com a reacção após a desilusão. A criação de polémicas noutros blogues, o arrastar de outros bloguers para a confusão, que já levou ao encerramento de dois blogues. Sem falar, que no seu próprio blogue continua a falar sobre mim, com outros comentadores. Quem são esse comentadores ? Para mim são ela. Sim, ainda visito o blogue dela, de tempo a tempo, não resisto a ler as conversas entre ela e os seus 2 heterónimos.

De maneira ao meu blogue voltar ao normal, vamos lá esclarecer a situação.

Eu estou aqui, porque escrever, ler e dialogar, são 3 paixões. Para mim escrever não é uma masturbação intelectual, mas sim uma partilha e nos comentários é onde há os conflitos de opiniões, que tornam a blogósfera interessante.

O Crestfallen escreve o que o Bruno quer que ele escreva. O Crestfallen diz palavrões, o Bruno não. O Crestfallen é radical, o Bruno é moderado. O Crestfallen é como todas as personagens na blógosfera, fala com a liberdade do anonimato, diz o que não se diz na sociedade. O Crestfallen é um personagem ficcionado mas nada do que escreve é ficção, tal como o seu autor não escreve ficção, nem sequer lhe agrada ficção. O Crestfallen é um pouco do Bruno, mas o Bruno não é o Crestfallen. Na blogósfera, vocês lidam com o Crestfallen. Não confundam as coisas, o Bruno não é para aqui chamado.

Eu não tenho tempo, paciência, nem idade para aturar pitas malucas com o cio. Eu não tenho vida para viajar 3.000Km para dar uma queca caridosa. Já não tenho estômago para diarreias mentais de gajas mal fodidas. Portanto não confundam as merdas.
A todos os que me chamaram a atenção do desvio que estava a fazer no meu blogue um muito obrigado. Para quem me avisou daquela maluca, desculpa não te ter dado a atenção devida. A quem a desmascarou devo-te uma bebedeira. A quem confirmou o que já se sabia, devo-te um jantar no teu restaurante favorito.





O Só me apetece cobrir vai voltar ao normal. Vão voltar os textos sobre a guerra dos sexos, os textos sobre sexo e os texto humorísticos. Claro que irei manter textos sobre a actualidade a língua e insólitos do dia-a-dia. Mas irei voltar aos textos do Dr. Bruno, os textos pelos quais a maioria dos leitores me conheceram, os tipo de textos que além de utilidade causam maior discussão.


Portanto leiam o que escrevo, se gostam discutam, se não gostam critiquem. Se são anónimos façam-me um broche, emigrem para cú da galáxia, ou vão ter ataques de diarreia para o hospital psiquiátrico mais próximo!

Este é o último texto onde vou falar de merda. Apartir de hoje, este Blog irá voltar à sua, não tão velha, glória!



70 Comentários:

  Mulheka

sábado, outubro 06, 2007 12:21:00 da tarde

Ahhhhh! Agora sim, este é o Crestfallen! Parece-me que vais voltar à tua grande, não tão velha, forma!!!

Eu não te mandei mail a avisar que tu deves pensar que eu tb ando no engate ahahah!!!

Caga mas é d'alto nessa cocozices. Foi como disse à Musa, é dar a importância a coisas/pessoas que não a têm!

  Fly

sábado, outubro 06, 2007 12:27:00 da tarde

Agora fiquei intrigado. Mas quem é essa maluca? Tanta conversa e não dizes quem é a peça...mas diga-se de passagem que o texto ´tá porreiro, sim senhor.

Encontra-se de tudo na net, literalmente.

  Anónimo

sábado, outubro 06, 2007 12:31:00 da tarde

saiu-te uma "lady marmalade" na rifa ?!?!?
lol
é muito comum nestas coisas da net.
o mais curioso é que, muita vez, o que um gajo escreve é apenas um ponto de partida - todo o resto é algo que elas idealizam, imaginam e depois o gajo é que é "culpado" de ter "dado a ideia".
enfim......

ainda não li as tuas coisas "antigas" (essas tais do período pré-menos-cómico), mas um dia destes vou pesquisar a coisa.

vim ler o teu blog (salvoerro) por causa de um comentário que fizeste no elástico das cuecas, que era cómico e "grosso" mas... certeiro, objectivo.

o Crest tem algumas "cenas" com que discordo em absoluto mas.... é directo e sem espinhas (o Bruno, não sei nem importa ao caso).
no geral.... atrai-me pelos pontos de vista diferentes e alguns invulgares.
o blog consegue algo que me interessa bastante - o debate de comentários, coisa pouco comum para além do "concordo, tá mto lindo, jinhos e jokas".

e tem alguns leitores também muito interessantes, uma consequência natural, diga-se.

abraços

  Jo

sábado, outubro 06, 2007 12:51:00 da tarde

Gostei do teu texto, da tua frontalidade e sinceridade!

Já há muito tempo que te "leio", nem sempre comento mas venho cá sempre.

Se tens tantos leitores como tens tido em tão pouco tempo é pq realmente és muito bom!
Bjs

  Bruno Fehr

sábado, outubro 06, 2007 12:58:00 da tarde

Mulheka:

"Eu não te mandei mail a avisar que tu deves pensar que eu tb ando no engate ahahah!!!"

Lol, nem quando andam no engate eu penso isso. Sou um pouco "tapado" mas só no ciber espaço!

  Bruno Fehr

sábado, outubro 06, 2007 12:59:00 da tarde

Fly:

Acho que referir quem é seria dar a importância que ela não tem e também descer ao seu nível.

  Bruno Fehr

sábado, outubro 06, 2007 1:02:00 da tarde

sextrip

Lady não, pita.

"elástico da cueca"

Sim eu adoro implicar com a Mau Feitio :)

"o Crest tem algumas "cenas" com que discordo em absoluto"

Isso é saudável, se todos concordassem eu não estava aqui :)

  Bruno Fehr

sábado, outubro 06, 2007 1:04:00 da tarde

Joana:

Eu diria esforçado, com mais uns anitos talvéz chegue a bonzito :)

Muito bom é um Miguel Esteves Cardoso :)

  tavguinu

sábado, outubro 06, 2007 1:05:00 da tarde

vou ser sincero contigo !

eu só leio este blog para mamar as garrafas de tinto ao Bruno ...LOOOL

fixe que vais voltar ao antigo !

hehehe

Abraço !

  Ana

sábado, outubro 06, 2007 1:05:00 da tarde

Pois, realmente as pessoas apaixonarem-se por alguém que nunca viram, é uma coisa estranhíssima! Das duas, uma: ou é mesmo "pita maluca" ou está num estado de carência enorme!

As pessoas esquecem-se que um blog não tem de ser o nosso fiel diário e que nem tudo o que escevemos corresponde exactamente ao nosso estado de espírito do momento ou á nossa imagem no dia-a-dia.

Venha de lá o Crest a que já estávamos habituados!

Bjs

  Anónimo

sábado, outubro 06, 2007 1:13:00 da tarde

» crestfallen

lady marmalade foi uma designação que alguém deu (noutro local) precisamente a essas moçoilas que "virtualmente" se apaixonam.
muitas não são pitas, são até mulheres já bem avançadas na idade.
a "panca" ou a carência não escolhem idades....

  Anónimo

sábado, outubro 06, 2007 1:25:00 da tarde

» ana

«realmente as pessoas apaixonarem-se por alguém que nunca viram, é uma coisa estranhíssima!»

não tanto quanto isso.
até existem interessantes teorias (mas a psicologia não é o meu forte) que legitimizam e justificam esses comportamentos - teorias essas, defendidas quase sempre por psicólogAs da net.

compreendo perfeitamente a atracção pelas palavras (ideias) de alguém, mesmo que esse alguém (nick) seja declaradamente um "personagem".
se assim não fosse, não tinhamos os nossos blogs preferidos, por exemplo.

daí a "paixão"...... lol lol
podem-me apresentar 1000 justificações com muitos palavrões de 50€ cada - que não consigo deixar de pensar que alguém está com uma doentia forma de entrega afectiva.

  Babe Certificada

sábado, outubro 06, 2007 1:26:00 da tarde

ahahahah

Bolas, já tens apaixonadas? Queca caridosa???

Já todos, a determinada altura, encontrámos alguém (virtual) a moer-nos a paciência acerca do nosso blog. Bom, numa palavra: NOSSO!

Quem confunde o Nick com o Real, também há-de apaixonar-se pelos actores das novelas... nesses casos é como dizes "procurem um médico".

  Anónimo

sábado, outubro 06, 2007 1:30:00 da tarde

crestfallen

Miguel Esteves Cardoso.... ahhh, um ponto em comum.
(deviam haver mais MEC's por cá)
vão muitos anos que lhe fiz uma "encomenda das almas".
saudades !!!

  Sara

sábado, outubro 06, 2007 1:33:00 da tarde

:)

Assim é que se fala!!

Olha, eu venho cá porque gosto de te ler, nada mais que isso :P

E sinceramente, sempre gostei de tudo o que escreveste, seja sobre sexo ou não!
Já aprendi algumas coisas aqui :)

Que venha mais!
Força ;)

  Bruno Fehr

sábado, outubro 06, 2007 1:34:00 da tarde

tavguinu:

Eu só leio o teu por causa das tuas amigas hospedeiras :)

  Bruno Fehr

sábado, outubro 06, 2007 1:35:00 da tarde

Ana:

Este texto foi mais um desabafo, pois é mais eficaz do explicar às pessoas uma a uma, depois querem saber quem é a miuda, e coiso e tal e tal e coiso.

  Margaret

sábado, outubro 06, 2007 1:35:00 da tarde

oh crest... às vezes o mood não é o mesmo e apetece-nos escrever sobre outras coisas... isso é normal. eu própria tenho alturas. textos sérios/textos de humor/textos sexuais... há para tudo :) quanto ao outro assunto, acho que nem vale a pena comentar. beijokas e continua a escrever o que quer que seja que estamos cá para te ler.

  Ana

sábado, outubro 06, 2007 1:37:00 da tarde

Sextrip:

Eu entendo o teu ponto de vista!

Há pessoas que me cativam, fascinam, encantam pelas coisas que escrevem. Despertam-me curiosidade sobre elas mesmas. Muitas vezes, não deixo de pensar que gostava de as conhecer (e muitas passei a conhecer aqui!) exactamente por tudo o que transmitem no blog.
Mas uma coisa é sentirmo-nos encantados por palavras, por ideias, por estados de espírito...outra coisa é confundir isso com "paixão".

Eu costumo dizer que "sou apaixonada por este ou aquele blog, por esta ou aquela personagem"...mas sempre no sentido figurado da expressão.

Quando eu usei o termo "coisa estranhíssima" não foi no sentido de "improvável" ou "inacreditável". Eu sei que isso acontece muito por aí. O que eu queria dizer é que não consigo conceber essa ideia como algo válido ou sensato.

  Bruno Fehr

sábado, outubro 06, 2007 1:37:00 da tarde

sextrip:

Neste caso é pita. Bem pita para mim, pois tem idade para ir ao castigo!

"compreendo perfeitamente a atracção pelas palavras (ideias) de alguém"

Sim mas porque não continuar a amar as palavras? Porquê querem chegar a quem as escreve?

  Bruno Fehr

sábado, outubro 06, 2007 1:39:00 da tarde

Babe Certificada:

Orá lá está. Há por aí muitos medicos que tratam desses problemas e estão no desemprego!

  Bruno Fehr

sábado, outubro 06, 2007 1:40:00 da tarde

Innocent dreams:

Sim, eu sei. Foste uma das pessoas que foi ler os textos antigos :)

  Bruno Fehr

sábado, outubro 06, 2007 1:42:00 da tarde

alguém+ neste mar de gente:

Mas o problema é que dei por mim a pensar antes de escrever, quando o faço o texto não sai natural. Vocês podem não notar, mas eu noto.

  Bruno Fehr

sábado, outubro 06, 2007 1:47:00 da tarde

Ana:

Por exemplo, pessoalmente conheço o lésbico, aliás conheço-o há 25 anos, ele é como uma verruga que transporto comigo.

Tive o prazer de conhecer a Helluah, a Orquídea e o Tavguinu fora da blogósfera, quer por e-mail quer por chat. Mas é outra onda, não há ali mais nada excepto a puta da loucura na brincadeira.

É claro que leio por vezes texto em que gostaria de falar com o bloguer. A diferença é que não perco tempo a fazer um perfil psicológico dele, nem o/a imagino fisicamente.

Uma atracção intelectual é normal, mas passar disso é de loucos.

Eu adoraria debater imensas crónicas do Miguel Esteves Cardoso, com ele... mas daí a querer comê-lo...

  Francisca

sábado, outubro 06, 2007 5:05:00 da tarde

Ai...podia dizer tanta coisa, podia discutir tanta coisa...mas não tenho tempo.
Tou farta do mundo da blogosfera, já te dei as minhas razões no mail que te enviei, mas esta merda chateia, a sério que sim.
Neste momento vou parar, vou por a leitura em dia, vou gozar um pouco mais a minha liberdade, vou curtir as pessoas que amo, e vou aturar patrões chatos durante a semana.
Ah, e crest, os juízos de valor e de carácter, somos nós que os fazemos, ou pelo menos quem nos conhece bem.
Quanto aos outros...não te incomodes que eu também não!

  Bruno Fehr

sábado, outubro 06, 2007 5:13:00 da tarde

rosa:

Enviaste-me um mail?

Ups, deve-me ter escapado. Sorry!

  Francisca

sábado, outubro 06, 2007 5:17:00 da tarde

Escapou? Isso é porque sou morena mas não tenho olhos verdes...:P

  Ana

sábado, outubro 06, 2007 6:53:00 da tarde

Crestfallen:

Exactamente! Foi o que eu quis dizer. Podemos sentir curiosidade em relação ás pessoas pelo que elas escrevem, mas daí a querer mais alguma coisa... vai uma grande distancia!

Também tenho conhecido muito pessoal por aqui e o que se ganha é um grupo de amigos para as farras!
Logicamente que, com o convívio, não quer dizer que não nasça algum interesse diferente, mas isso é com o convívio, não pelo que lemos no blog!

  André

sábado, outubro 06, 2007 7:58:00 da tarde

mas embora muitos seja pelo engate ainda há quem realmente escreva, visite e comente por gosto.
eu próprio não sou nada bom escritor, nem nunca gostei muito de escrever, mas é a forma que encontrei pa me expressar ou simplesmente falar de merdas que o eu real não falaria (ou pelo menos não teria ninguem tão perturbado mentalmente para o fazer)
e quando o fazemos é por que sentimos o que está a ser feito. se mudas-te muito os temas e forma de escrita no blog e mesmo assim o pessoal continuou a visitar e comentar é por que apreciaram o que era escrito independentemente dos temas ou da forma da escrita. mas já se sente falta do 'velho' Crest.

  Anónimo

sábado, outubro 06, 2007 10:16:00 da tarde

Concordo plenamente com o que disses-te acerca de teres dito que o crestfallen é uma coisa e o Bruno é outra porque é exactamente isso que todos nós somos, eu sezy_hot, sou simplesmente a sexy_hot na blogosfera na vida real só quem me conhece muitíssimo bem consegue ver a sexy hot que existe dentro de mim!
Muitos dos meus leitores a principio deveriam pensar que eu era uma espécie de puta ou uma "Maria vai com todos e mais alguns" enfim... tarados não merecem resposta tal como essa maluca que diz e/ou que inventou uma paixoneta!
Quantos aos leitores, muitos comentam e dizem ai e tal o teu blog é fantástico dás uma vista de olhos por mais um ou dois blogs e encontras o mesmo cromo a dizer o mesmo deles (já me aconteceu isso) esses sim, só querem mais um comentário na sua "tasca" agora existem muitos que comentam e voltam e comentam novamente e não deixam de fazê-lo só porque tu não comentas o blog deles, esses sim são aqueles que gostam mesmo do que escrevemos.

  Francisca

sábado, outubro 06, 2007 10:22:00 da tarde

Voltei, queria alertar-te para uma coisa.
Agora que terminei com o meu bog, agora que não uso mais o meu nick, agora que assino com o meu nome verdadeiro, preocupa-me o facto de mais tarde alguém vir aqui fazer-se passar por mim.
Acho que já conheces o meu estilo, acho que já sabes o que esperar de mim, acho que nunca irás cair nessa ratoeira, mas fica aqui o alerta.
Irei sempre assinar com o meu nome, através do meu mail do gmail.
Quando, e se reabrir outro blog, serás avisado e saberás qual o meu novo nick.
Nunca te deixes cair em engano, se tiveres dúvidas confia no meu mau feitio.

  Anónimo

sábado, outubro 06, 2007 10:56:00 da tarde

isto não era suposto ser para nos divertir, distair, até aprender (há posts, blogs, com textos e temas interssantes)?
estou em dia não!
mas deixo um recado para quem se apaixona virtualmente, muitas(os) com relações sérias (????) imaginem se fosse ao contrário?

Crestfallen, volta a casa... estás perdoado!!!

  Teté

sábado, outubro 06, 2007 11:41:00 da tarde

Gente com pancada há em todo o lado. Porque é que na blogosfera havia de ser diferente?

Quanto aos pseudónimos, há para todos os gostos: os que usam o seu próprio nome, os que usam um outro para ilustrar o "outro eu", ou até quem invente um personagem em tudo diferente do real. Who cares? O que importa é o que escrevem.

Claro que muitas vezes são mais autobiográficas do que elas próprias imaginam, mas isso só para quem as costuma ler com frequência e atenção. Porque como tu referes, alguns passam para dar um olá e nem lêem...

Escreve como te der na veneta e sobre o que te der na gana, está-te na tinta para o resto! Isso são cocozices, como já aqui disseram, que não interessam nada!

Ah, a propósito, Crestfallen quer dizer o quê? Coiote?

Jinhos e resto de bom fim-de-semana!

  Teté

sábado, outubro 06, 2007 11:58:00 da tarde

Ah, ainda a propósito, também sou fã do MEC, mas daí a "comê-lo"...

  Marta

domingo, outubro 07, 2007 1:17:00 da manhã

Buáaaaaaaa! Agora que eu estava a pensar mudar o meu nome para Shakira vens dizer-me que o Crest e o Bruno são pessoas diferentes! Buáaaaaa!

  AmSilva®

domingo, outubro 07, 2007 1:26:00 da manhã

porra já fico mais descansado, vou poder de novo partir a moca a rir, sem ter que pensar duas vezes antes de comentar...
so 3 meses?? nao era mais qualquer coisa???



bem volta lá ao antigo activo
eu estou cá para fazer comentarios fora de cena

  Anónimo

domingo, outubro 07, 2007 1:34:00 da manhã

Fogo! Há mesmo gente com pancada nos cornos! E ainda por cima como o teu blog fala de sexo, serve de chamariz para todos os "freaks" da net lol. Os mais tarados que encontrei até hoje na net foi no Second Life, felizmente eles/elas não acham piada ao meu blog.

Eu também notei que mudas-te a temática, mas não disse nada, continuo a gostar do que escreves, caso contrário não viria cá. Eu também comecei o meu blog para falar dos problemas da actualidade em Portugal, daí o "Nós por Cá", mas acabou por se tornar num blog tudo em um, e deixei ficar o título na mesma.

Só um reparo, tu realmente escreves demais, eu estou uma semana sem vir cá, e depois quase que tenho um livro para ler lol. Tens de guardar alguns posts para quando te faltar a inspiração :)

  André

domingo, outubro 07, 2007 2:19:00 da manhã

ficamos pois então todos à espera do antigo Cres para trazer mais alegria às nossas vidas :)
agora pessoas maradas hão-de continuar a existir sempre,sejam posts de sexo e gajas ou sejam romances tipo novela mexicana.desde que continues a escrever como até agora... sempre com paixão e rigor.

  Schlumpy

domingo, outubro 07, 2007 10:40:00 da manhã

Crestfallen,

Tu vives na Alemanha e sem dúvida conheces melhor o povo alemão que qualquer um de nós.

Dessa forma deverias dar mais importância ao poder das palavras.
Foi o poder das palavras que levou Hitler a juntar todo o querer de um povo num único objectivo.

Se Hitler conseguiu com palavras movimentar milhões, porque é que te admiras que consigas movimentar 1 pessoa??

  Anónimo

domingo, outubro 07, 2007 10:50:00 da manhã

Realmente, esse tipo de gente precisa de ajuda psiquiatrica! Há gente para tudo...

  Mark

domingo, outubro 07, 2007 12:11:00 da tarde

nao posso! voltei a ler isto outra vez.. eu ja devia ter escrito no meu blog... há com cada maluca. alguem + neste mar de gente estava mt certa em relação a ti. continua

  Helluah

domingo, outubro 07, 2007 12:55:00 da tarde

agora estou con_fodida... eu afinal ando a estourar o mastercard do Crest ou do Bruno??... ai....e com quem é q afinal casei???? e quem é que dá as melhores quecas???
ai homem.... não me devias fazer isto, sabes q eu era loira....

  Helluah

domingo, outubro 07, 2007 1:42:00 da tarde

ah... e de nada :D
mais do que o crest, és o bruno!

  Solteiro Devasso

domingo, outubro 07, 2007 2:18:00 da tarde

Excelente em si! Continua.

  Suzy

domingo, outubro 07, 2007 2:44:00 da tarde

Que bela notícia!!!
Estavas a ficar muito fofo com a treta do amor e tal...

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 5:01:00 da tarde

rosa:

Já vi o teu mail e respondi.

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 5:02:00 da tarde

inês (a anja):

Já voltei, este texto era em forma de desabafo/aviso.

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 5:06:00 da tarde

Teté:

Crestfallen não tem definição directa para o Português, tal como Saudade não tem tradução directa para Inglês.

Esta palavra significa "estar cansado, quebrado a nivel espirtual". Crestfallen é o que de mau se sente mas não se vê.


"Ah, ainda a propósito, também sou fã do MEC, mas daí a "comê-lo"..."

Nem uma dentada naquelas orelhas?

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 5:09:00 da tarde

Ana:

"Também tenho conhecido muito pessoal por aqui e o que se ganha é um grupo de amigos para as farras!"

Claro que sim, eu ainda tenho de deitar a baixo umas garrafas de vinho com o Tavguinu e ir beber um café ao Jardim do tabaco com a Helluah e a Cold_Bitch. Sem esquecer que tenho de comer uma açorda feita pela Rosa.

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 5:11:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:

Obrigado.
Mas precisava de fazer este post como desabafo/aviso.

Gosto de conhecer pessoas mas não procuro qualquer tipo de relacionamento para além de uma amizade dialogante.

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 5:13:00 da tarde

sexy_hot:

Exactamente, eu visito regularmente um conjunto de blogues, por vezes gosto e comento, por vez não gosto e não comento. Simples.

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 5:15:00 da tarde

rosa:

Não te preocupes que não seria fácil alguém se passar por ti. Ainda por cima senda Alentejana de gema!

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 5:16:00 da tarde

Cold_cold_Bitch:

LOL, desculpa a desilusão :)

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 5:18:00 da tarde

Amsilva:

É verdade, este espaço só faz 3 meses dia 16.

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 5:21:00 da tarde

Skynet:

Tens razão, em breve este blogue deixará de ser actualizado diariamente!

Guardar textos não é fácil, pois se os guardo leio-os e se os leio, apago-os! Faço post aqui do que escrevo sem ler, só assim consigo :)

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 5:22:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:

Hoje já voltei ao sexo, para termina o que tinha começado, os textos de humor vão surgir por si.

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 5:25:00 da tarde

Schlumpy:

Excelente ponto de vista. No entanto na minha opinião Hitler além do poder das palavras, demonstrava ter poder real e havia uma imagem forte na mente das pessoas ao ouvir as suas palavras. Aqui na blogósfera, são só palavras, não há imagem e é isso que torna isto perigoso, quem começa a idealizar pessoas.

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 5:26:00 da tarde

su:

Tenho a certeza que há psiquiatras com blogues :)

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 5:27:00 da tarde

Marcos:

"alguem + neste mar de gente estava mt certa em relação a ti. continua"

Coisas boas, espero eu :)

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 5:29:00 da tarde

Helluah:

"eu afinal ando a estourar o mastercard do Crest ou do Bruno??"

Do Bruno.

"com quem é q afinal casei????"

Com o Crest.

"e quem é que dá as melhores quecas???"

Isso já não sei...

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 5:30:00 da tarde

Solteiro Devasso:

Obrigado.

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 5:30:00 da tarde

DUVIDAS COR DE ROSA:

Lol, mas eu sou um fofo!

  Helluah

domingo, outubro 07, 2007 6:32:00 da tarde

Ai.... oh crest, és o melhor marido que uma gaja pode ter!

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 8:04:00 da tarde

Helluah:

Lol, também és a melhor mulher que um gajo pode ter. Não há ciumes nem exigências por monogamia :)

  Anónimo

domingo, outubro 07, 2007 8:47:00 da tarde

» ana

sim, estamos a falar do mesmo.
eu é que não fui bem claro...
(devia ter escrito : daí a "paixão"... vai uma grande distância)
mea culpa

  Anónimo

domingo, outubro 07, 2007 9:07:00 da tarde

ahaha ganda homem!

é a primeira vez k leio o teu blog e apartir de agora serei uma visitadora assidua!

porque quem fala assim nao é definitivamente gago!

**

  Bruno Fehr

segunda-feira, outubro 08, 2007 10:20:00 da manhã

miss bradshaw:

Lol, gago definitivamente não sou, nem penso duas vezes em demonstrar o meu ponto de vista de forma clara.

  luafeiticeira

terça-feira, outubro 09, 2007 1:33:00 da manhã

E queixava-me eu de comentários marados.... realmente há gente tarada de todo.
Informo-te que cada vez que abro o teu blog apanho com um vírus no meu pc, vê lá isso, eu tenho um bom anti-vírus, mas....
beijos enfeitiçados

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 09, 2007 12:51:00 da tarde

luafeiticeira:

Quanto ao virus, acho estranho visto que não tenho publicidade nem pop-ups e as fotos que publíco passam pelo meu pc. No entanto cou investigar.

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 09, 2007 12:58:00 da tarde

luafeiticeira:

O problema deverá estar resolvido, pois retirei do blogue tudo o que não está nos servidores blogspot e no meu PC.