Ovelha negra!


Adoro viajar, quer dizer, adoro o destino, pois a viagem é uma chatice.
Entrei num voo da Lufthansa de Hamburgo em direcção a Seoul. Viagem interminável, comida de merda, filme de merda e um aborrecimento de morte. É que nem deixam um gajo abrir a janela para apanhar uma brisa.


Este voo foi diferente, graças ao filme que passaram. Não sei como podem passar um filme assim num voo, por acaso não havia crianças a bordo.


O filme chama-se "Black Sheep", gostei do titulo, imaginei um bom filme, pois eu próprio sou a ovelha negra da família. O que vi foi uma merda muito, muito estranha.




Logo no início dá para ver que, o filme foi feito no país das ovelhas, ou seja na Nova Zelândia... Bem, o King Kong e o Senhor dos anéis foram feitos lá, talvez este não seja mau. Mas foi, engraçadamente mau. Vou vos descrever um pouco do filme, para saber se sou eu que sou doido, ou se isto é mesmo uma merda de gente doente...


"Após a morte acidental do dono de uma quinta os seus dois filhos separam-se, um fica a gerir a quinta, o outro parte para a cidade para curar a sua ovinofobia", eu nem sabia que havia gente com fobia a ovelhas, ainda por cima na Nova Zelândia onde 80% da população são ovelhas.
"O irmão que fica na quinta, resolve evoluir e criar geneticamente a ovelha perfeita." O que é uma ovelha perfeita? Não faço a mais pequena ideia, para mim se faz "mééééééé" e tem lã, é uma ovelha perfeita. "Este gajo resolve misturar no DNA das ovelhas, DNA humano criando ovelhas psicopatas". Tipo vacas loucas, mas em ovelhas e muito pior.



"Um casal de ambientalistas, querendo expor estas experiências, roubam um feto dentro de um frasco, de ovelha geneticamente alterada, durante a fuga, o homem cai e o frasco parte-se. O feto de ovelha come uma orelha ao rapaz." É verdade, ovelhas carnívoras! O filme acaba por se centrar no mesmo principio dos filmes de lobisomens, onde quem é mordido se transforma.


Por exemplo, "um funcionário da quinta após ser mordido num pé consegue escapar, mas passado uns minutos já não tem pé humano, tem um pé de ovelha. A meio do filme, aparece o ambientalista que foi mordido na orelha, transformado em Ovilhomem".


"A certa altura antes do final, um gigantesco rebanho de ovelhas invade uma conferência cientifica, matando e comendo todos os participantes. Vemos pessoas agarradas aos braços sem mãos a jorrar sangue, tal como às suas pernas. Há uma cena em que uma ovelha arrasta uma mulher ainda viva, puxando-a pelo seu próprio intestino. Há pés, braços, cabeças por todo o lado, enquanto as ovelhas comem aqueles humanos".
Perto do final o nosso herói, "usa a pele de uma ovelha morta para se disfarçar e travessar o rebanho sem ser detectado. Nessa altura é violado por um carneiro mas na imagem era uma ovelha com pila", talvez as merdas sejam diferentes na Nova Zelândia. "Como resposta a esta humilhante errabadela, o nosso herói pega num objecto aguçado e espeta-o nos colhões do carneiro que acabou de fazer amor com o seu rabo de fazendeiro com ovinofobia."
"Há até uma cena mesmo no final em que uma ovelha arranca o pénis ao cientista e temos a oportunidade de ver o seu pénis a esticar enquanto a ovelha o mordia e puxava furiosamente".

Bem, eu não quero ser um estraga fodas, mas vou contar o final. O final está "genialmente idiótico". Visto que as ovelhas libertam muitos gazes, que são metano puro. "O nosso herói lança um Zippo para o meio delas, uma caga-se e todas elas explodem". Incrível. Só mesmo um final assim poderia fazer justiça a tamanha estupidez.




Ver uma merda destas, após servirem aquelas maravilhosas refeições de bordo, não é aconselhável. Quando fui ao WC, notei imensas pessoas que tinham desligado, ou estavam a desligar os seus monitores. Eu ri imenso durante o filme. De acordo com a critica que busquei na net depois de ter chegado ao hotel. Parece que é um filme de terror-comediado, seja lá isso o que for.
A certa altura e mais ou menos a meio do filme, o gajo que estava a meu lado, do outro lado do corredor, chama uma hospedeira, ouço-o a comentar em Alemão:



Alemão: Os risos deste senhor são despropositados, tendo em conta o teor do filme e estão a perturbar-me.
Hospedeira: Mas, meu senhor, este filme é uma comédia.


Alemão: Comédia?


Doentia, mas sim era uma comédia. Eu olhei para o senhor e pisquei-lhe o olho, como se fosse um gajo simpático. Os Alemães têm a mesma mania que os Portugueses, que é que assim que saem do seu país, acham que ninguém fala a sua língua. Após o meu sorriso o senhor resolve dizer entre dentes:


Alemão: Que falta de educação


Como eu não sou gajo de desiludir o próximo, olhei para ele, estiquei-me na sua direcção e disse com um sorriso nos lábios:


Crestfallen: Leck mich!


Que se pode traduzir em Português, para "chupa-mos", mas na verdade é "Lambe-me". Os Alemães não chupam, só lambem, os Portugueses é que chupam.


Claro que ele se calou e não voltou a abrir a boca, durante o resto do voo. Se ele tivesse respondido íamos lá para fora andar ao estalo. Ok, a 37.000 pés não seria fácil... Tínhamos de convencer o piloto a deixa-nos ir lá fora num instante...


Portanto, se acham que a história deste filme é estúpida demais para ser verdade e que foi inventada pelo meu cérebro doente e perturbado. Aluguem o filme, chama-se "Black Sheep" e é um filme novo, lançado este ano. Todos aqueles que confiam no meu requintado bom gosto, se virem este filme, não gastem o vosso dinheiro.


Na verdade o filme só foi útil ao ensinar-me o que são "ostras da montanha", é algo que é muito comido na Nova Zelândia e sempre tive curiosidade. Pois soa a marisco e este país são duas ilhas, no entanto, não há marisco nas montanhas... Na verdade "ostras da montanha" são testículos de carneiro cozinhados.

Nota mental: Na próxima visita à Nova Zelândia evitar comer ostras, sejam elas de onde forem.







81 Comentários:

  Foi Bom

segunda-feira, outubro 29, 2007 9:52:00 da tarde

Eu nem acredito que ri num post teu...
Ok, comecei com o titulo "querem ver que este vai falar de mim", mas depois foi o bom e o bonito.
Se bem que tudo o que te faça sentir mal, a mim faz-me sentir bem.
Sim, é só amor, mas demonstrado de uma forma estranha, como tu dizes!!!

  Ana

segunda-feira, outubro 29, 2007 10:02:00 da tarde

HEHEHEHE!!

Opa como é que tu podes dizer que este filme não presta? Eu só de imaginar todo o cenário que descreveste até deixei verter uma lagrimita =P

Estupidamente engraçado.
Se bem que na altura em que andei a estagiar vi filmes dentro do mesmo género. Experimenta "O Barco assombrado" que foi o ultimo que vi e dei por encerrada a minha época de filmes idiotas.

  Margaret

segunda-feira, outubro 29, 2007 10:17:00 da tarde

não sei se ria se me sinta ofendida por tamanho descalabro...
realmente esses bons filmes perseguem-te!
mas o que me preocupa é a mente do argumentista e realizador =/

  tavguinu

segunda-feira, outubro 29, 2007 10:24:00 da tarde

ai que tu ainda me apanhas um avião para a new zeland e és coberto !

  Helluah

segunda-feira, outubro 29, 2007 10:38:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL... é o filme mais idiota q já ouvi falar!! ahahahahahahaha

  André

segunda-feira, outubro 29, 2007 10:53:00 da tarde

Ovelhas geneticamente alteradas que se tornam comedoras de homens e ainda por cima hermafroditas com fetiche de enrabar humanos...
Tem tudo para ser sucesso de bilheteira e ainda se pode tornar
propenso a violência no final. O gajo que escreveu o argumento se calhar também foi algum que não gostou do filme que viu em alguma
viagem de merda para um qualquer destino.

  Schlumpy

segunda-feira, outubro 29, 2007 11:47:00 da tarde

Ok! Tenho de evitar esse filme no videoclube.

Thx :))

  Anónimo

terça-feira, outubro 30, 2007 12:06:00 da manhã

Uiii!Esses filmes são do pior que existe!São tão maus,tão maus que nem dá para acreditar que alguém é capaz de fazer uma coisa assim!
Mas o pior é que deve vender não é?Senão não os continuavam a fazer...
Uma vez vi um do género mas com lesmas assassinas,tipo VINGANÇA DAS LESMAS!Os acontecimentos eram parecidos com os que descrevias...Uma estupidez pegada!Enfim...Mas se estiveres bem disposto ainda te ris,de tão mau que é:)

  o segredo da lua

terça-feira, outubro 30, 2007 1:13:00 da manhã

Era suposto a malta rir ou ficar com pena de ti :)

  Unknown

terça-feira, outubro 30, 2007 1:39:00 da manhã

Os filmes nos aviões são sempre uma merda! Esse até dava para adormecer. Continuo a dizer que se passassem filmes de desastres de aviões os passageiros passavam melhor o tempo ;)))
Pena o tal alemão ter-se calado (é mesmo burro) nada como assistir a uma porrada ao vivo, sangue!!olé!! ;P

  ipsis verbis

terça-feira, outubro 30, 2007 3:32:00 da manhã

Esse "Black Sheep" deve vir logo a seguir ao "Attack of The Killer Tomatoes" ou ao "Lobster Man From Mars" ou ainda, (este é um dos meus preferidos)"The Revenge Of The Teenage Vixens From Outer Space" na pirâmide de filmes trash que tentam parodiar os filmes de ficção científica dos anos 50, sendo deliberadamente MUITO MAUS.

  Vitalis

terça-feira, outubro 30, 2007 3:38:00 da manhã

LOLLLLLLLLLLLLLLLLL
ai o que me ri ao ler o teu post.
Mas que filme mais surrealista. LOLLLLLL

Obrigada por este momento hilariante!

ehehhehehe

  NiNa

terça-feira, outubro 30, 2007 12:13:00 da tarde

Ehehehehh
Bem...que aventura essa viagem!!! Obrigada pela dica... fazer terror com ovelhas?! há com cada uma! Realmente o filme foi muito estranho...mas adorei a parte do alemão "vizinho" ehehehhe
**s voltarei em breve

  Teté

terça-feira, outubro 30, 2007 12:40:00 da tarde

"É que nem deixam um gajo abrir a janela para apanhar uma brisa"

Pois é, essas regras disparatadas dentro dos aviões deviam acabar...

Mas concordo que é bom estar nos locais, as viagens é que são sempre uma seca!

Bem pelo menos desta vez tu ainda te riste, mas obrigada pela dica, que filmes deste género dispenso... Com tanto filme bom, para que é que hei-de perder tempo a ver porcarias?

Esse alemão era um cobardolas. Fez negaças a uma cena de pugilato a 37.000 metros de altitude? Tchhh, já não há homens como antigamente...

Felizmente, não gosto de ostras, portanto não corro esse perigo, ah, ah, ah!

Continuação de boa viagem!

  Unknown

terça-feira, outubro 30, 2007 1:06:00 da tarde

Claro que ele se calou e não voltou a abrir a boca, durante o resto do voo. Se ele tivesse respondido íamos lá para fora andar ao estalo.

Já lhe tinha dito hoje que o sr tem mau feitio?

  Anónimo

terça-feira, outubro 30, 2007 1:25:00 da tarde

LOOOL ai maravilhosoo!



sabes qual foi para mim a parte melhor? quando dissest essa coisa bonita ao senhor alemão! =)

revelast o vdd espirito portugues e representas-te bem a nossa nação!

a miss esta orgulhosa de ti * LOOOL

  Francis

terça-feira, outubro 30, 2007 1:25:00 da tarde

filmes e companhia, roleta russa autentica.
comida, klm, air france e cathay, excelente.
o que fazer, porra não sei, é loooonga pra caraças.

mas confesso que estou com inveja de ires a macau, tenho imensas saudades disso, e este ano já lá estive, portanto, agora só para o ano. é a vida.

  Anónimo

terça-feira, outubro 30, 2007 1:30:00 da tarde

Ahahahahahaha :D

A explosão das ovelhas deve ter sido um final... Como direi... Quando souber a palavra depois digo ehehehe

Os ALemães não chupam? mas os Portugueses chupam e lambem :P

Ainda bem que avisaste das ostras... Ostras por Ostras prefiro as do mar!

:)

  Patrícia Manhão

terça-feira, outubro 30, 2007 2:24:00 da tarde

Haja imaginação......

  Marta

terça-feira, outubro 30, 2007 2:43:00 da tarde

Tu andas a ver uns filmes estranhos! Ai andas, andas!

lolol

  maria inês

terça-feira, outubro 30, 2007 3:06:00 da tarde

e só te deram 1 filme? e dos bons!
foi o "jet" que dte deu esta inspiração ou terá sido a "companhia" do fim de semana?

  Marta

terça-feira, outubro 30, 2007 3:20:00 da tarde

Tenho treze ovelhas pertinho da minha casa... me-do muito me-do!!

LOOOOOOOOOOOOL

  Vício

terça-feira, outubro 30, 2007 3:34:00 da tarde

convenceste-me a ver o filme! já não vejo um desse tipo desde o "Carne humana precisa-se"!

agradeço-te a aula de alemão ;)

  AmSilva®

terça-feira, outubro 30, 2007 3:51:00 da tarde

bem, das duas vezes que voei com a luftansa gostei do voo, da comida e do atendimento, mas nos filmes devem ter mau gosto geral por voo...
mas olha que um filme com tanta ovelha só podia ser um filme de merda...
anotado pra não ver
obrigado
quanto a mandar o alemao lamber
tens de dar aí uma lista de nomes menos agradaveis com a devida forma de pronunciar, assim quando me aborrecerem na Alemanha já sei o que dizer, ainda só sei duas coisas e repetir o mesmo cansa e perde piada

  Anónimo

terça-feira, outubro 30, 2007 5:09:00 da tarde

É por isto que vir ler-te é sempre um gozo enorme! Abraço

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 5:34:00 da tarde

Foi bom:

Ahahah há muito tempo que não ouvia nada como:

"Se bem que tudo o que te faça sentir mal, a mim faz-me sentir bem"

Gostei!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 5:35:00 da tarde

Ana:

Pois, mas eu era virgem neste departamento. Nunca tinha visto uma ovelha a comer um pénis!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 5:36:00 da tarde

alguém+ neste mar de gente:

É verdade. Eu imagino primeiro em que é que o escritor estava a pensar. Mas quem escreve tem desculpa, agora quem realiza e transforma um texto cómico em filme, faz a verdadeira estupidez.

Os actores... esses coitados, desde que lhes paguem até com as ovelhas fodem!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 5:37:00 da tarde

tavguinu:

A Nova Zelândia está no topo da minha lista de países a visitar.

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 5:38:00 da tarde

Helluah:

E contado não é nada!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 5:39:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:

Eu a ver tanto filme de merda, ainda acabo a escrever um. E acho que vou começar já!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 5:40:00 da tarde

Schlumpy:

Eu sou um tipo porreiro e vou alertando a malta para os filmes de merda, pois eu não os consigo evitar!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 5:42:00 da tarde

Lia:

"VINGANÇA DAS LESMAS!"

Ahahah, esse deve ser giro.

Sei lá, neste filme as ovelhas foram crueis demais. A malta só as tosquia... como vingança podiam transformar-se em cabeleireiras!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 5:43:00 da tarde

o segredo da lua:

Com pena de mim, não, pois eu podia ter desligado o monitor e não o fiz.

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 5:46:00 da tarde

Silvia F.:

Eu acho que sim, deviam passar documentários de desastres de avião, isso sim iria ser divertido, nem que fosse pelas caras dos outros passageiros.

Pessoalmente isso não me afecta, se o avião cair, eu me irei preocupar muito com isso!

Tive a infeliz idea de viajar na Business class, pois temos muito mais espaço um TV maior e cama, mas temos também as pessoas mais arrogantes do avião. Até na primeira classe as pessoas são mais decentes!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 5:47:00 da tarde

ipsis verbis:

"The Revenge Of The Teenage Vixens From Outer Space"

Lol, este título está genial!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 5:49:00 da tarde

Anaïs:

Eu acho que o argumento do filme era muito mais engrançado do que o filme. A estupidez quando é escrita tem muito mais graça.

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 5:50:00 da tarde

NiNa:

Os maus filmes e pessoas burras presseguem-me, mas eu gosto pois divirto-me!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 5:52:00 da tarde

Teté:

Eu também acho. Aliás, se é proibido fumar e não há sala de fumo, deviam deixar a malta ir lá fora. Mas uma gajo pede à hospedeira e ela não deixa!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 5:53:00 da tarde

blackstar:

Mau feitio eu? Nunca me disseram tal coisa!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 5:54:00 da tarde

miss bradshaw:

Eu gosto de dizer estas coisas, com o meu melhor sorriso na cara. Principalmente aos Alemães que são uns cobardolas que detestam conflictos... ainda gostava de saber como é que estiveram envolvidos em duas guerras mudiais!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 5:56:00 da tarde

Francis:

Se as coisas em Macau correrem tão bem como na Coreia, vou ter imenso tempo livre, caso contrário, só noites...

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 5:57:00 da tarde

deusaminervae:

É os Deutache só lambem... deve ser um problema cultural!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 5:57:00 da tarde

Patrícia:

Será que é imaginação? Eu chamaria-lhe perturbação mental!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 5:58:00 da tarde

Marta:

Todos os anos entro numa fase em que só vejo filmes de merda, por outro lado leio livros bons. Quando vejo filmes bons, só leio livros de merda. Acho que tem a ver com Yin e o Yang!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 6:00:00 da tarde

inês:

Por acaso ando sem inspiração... é da viagem!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 6:00:00 da tarde

Cold_cold_Bitch:

Ainda por cima 13!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 6:01:00 da tarde

Vício:

"Carne humana precisa-se"

É um título atractivo!

  Anónimo

terça-feira, outubro 30, 2007 6:02:00 da tarde

Bem, o filme devia ser assim uma cena do outro mundo, mas no que me ri mais mesmo no posto foi quando comentaste sobre o Alemao que estava sentado ao teu lado e dos respectivos comentarios. Lindo!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 6:04:00 da tarde

Amsilva:

Podes variar entre duas opções a incompleta e a completa.

A completa é "leck mich im Arsch", que significa "lambe-me o cu".

A incompleta é só "leck mich...", deixando a parte do corpo a ser lambida em suspense.

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 6:05:00 da tarde

Noivo:

Gozo Português é giro. Só não quero e que venham aqui gozar em Brasileiro!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 6:06:00 da tarde

Tuga em Londres:

Estes filmes são dificeis de classificar. O que para o Alemão era um filme de terror, para mim era comédia. A hospedeira... duvido que tenha visto o filme!

  Vício

terça-feira, outubro 30, 2007 6:07:00 da tarde

fui procurar na net sobre o filme que te falei e queres saber a melhor?
chama-se Bad Taste
ano: 1987
genero: comedia, terror
pais de origem: Nova Zelandia
eheheheheheh

os gajos devem ser peritos nesse tipo de filmes!

link da ficha do filme

  Jumpseat

terça-feira, outubro 30, 2007 6:14:00 da tarde

Leio-vos para aqui a conversar e tenho de confessar, só a vocês, que aqui ninguém me pode identificar :) – a mim, quando estou lá em cima a trabalhar, só me apetece passar filmes de desastres de aviões!!!

Juro-vos!! :):):):)

O que eu gostava de poder, nem que fosse só por uma vez, num voo pequenino (já não peço um Lisboa – NY) passar um filmezinho de desastres!!! :) LOL

No meu curso (sim, que isto de ser bandeijonauta, tem curso), o último dia foi dedicado a acidentes.
Estivemos o dia todo a ver desastres de avião, a comenta-los e analisa-los. Eramos 30. Depois desse dia ficámos 23. E depois do dia da largada (que é o dia em que somos largados às bestas tipo esse alemão) ficámos 17. :):):):):)


“Tive a infeliz idea de viajar na Business class, pois temos muito mais espaço um TV maior e cama, mas temos também as pessoas mais arrogantes do avião. Até na primeira classe as pessoas são mais decentes!”

Ora aqui está uma verdade incondicional!!!!

Uma vez, em Business Class, uma gaja, ou melhor, uma mula; olhou para a filha e apontando para mim, nas minhas barbas (entenda-se que isto é uma força de expressão) disse:

Estás a ver filha? Tens de estudar muito que é para não ficares como esta menina e teres de vir trabalhar para os aviões!

E com esta, vou-me! :)
Continuação de boas viagens!

  Schlumpy

terça-feira, outubro 30, 2007 6:18:00 da tarde

Jumpseat,

Eu no teu lugar, e para me auto-motivar ficaria sempre a pensar que os pais dessa menina ficaram pobres de um dia para o outro e a mãe anda hoje a limpar sanitas para poder ter a filha a estudar numa escola estatal de subúrbio...

  Jumpseat

terça-feira, outubro 30, 2007 6:25:00 da tarde

Schlumpy :

Só aqui 'pa nós que ninguém nos lê... Normalmente, o que acontece, e por puro acidente, é que a refeição dessa senhora cai ao chão. E depois, como não há mais nenhuma, tem de ser limpa, composta e servida!

Bem quentinha!

Curioso...
É as refeições dessas pessoas e as refeições dos Comandantes mal educados ou ordinários...

Vais ver que é da turbulência!

A turbulência é lixada...

  Schlumpy

terça-feira, outubro 30, 2007 6:37:00 da tarde

Jumpseat,

Pois...
Eu estive muitos anos na Marinha... é o balanço... mas neste caso não posso falar muito pois eu estava do lado dos "servidos" mas não tenho razões de queixa... não devia ser Comandante mal-educado ;))

  Jo

terça-feira, outubro 30, 2007 7:12:00 da tarde

Pode-se dizer que não tens tido muita sorte nos últimos filmes que viste :)

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 8:09:00 da tarde

Vicio:

Reparei no elenco:
Peter Jackson

O Peter Jackson, realizador?

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 8:16:00 da tarde

Jumpseat:

Eu admiro que trabalha em aviões, reparo que o trabalho é mais dificil na Business class, pois esses animais são exigentes. Eu se trabalhasse num avião, levantava voo com 200 passageiros, aterrava com 100! Opto pela Business, pois a empresa paga o meu conforto, mas não há necessidade dos exageros da primeira class.

"Estás a ver filha? Tens de estudar muito que é para não ficares como esta menina e teres de vir trabalhar para os aviões!"

Esta senhora acabaria a viagem fechada no WC!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 8:18:00 da tarde

Schlumpy:

Isso é verdade, mas a inteligência é genética, por isso dificilmente a filha poderá evitar a estupidez...

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 8:21:00 da tarde

Jumpseat:

Acho é que na vossa profissão, são mal remunerados.

Tenho um amigo piloto na Lufthansa. Ok, consigo ir passar um fim-de-semana com ele ao México por 60 Euros. Mas reparei que quando chegam ao destino, têm de comprar tudo, comida, bebida. Só têm mesmo quarto de hotel.

Quando vão para sitios como as Bahamas e têm de ficar lá, até àgua eles levam de casa ou o ordenado desaparece todo nas estadias!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 30, 2007 8:22:00 da tarde

Joana:

Nos ultimos 20 filmes vi um bom, 4 maus e o resto medianos.

O bom, chama-se "Invisible".

  Jumpseat

quarta-feira, outubro 31, 2007 12:47:00 da manhã

Epá... ó Crestfallen, tu não me leves a mal, e com o devido respeito, esse teu amigo está a ser sodomizado À GRANDE!!!

Olha que eu não me posso queixar... sem querer ser indescreta, numa empresa em Portugal (sem ser a do Estado, porque nessa os ordenados são megalomanos!!!) o ordenado base ronda os €1000, depois ganhamos €70 por cada voo e ainda mais os per diem (por exemplo, três dias em Amesterdão dá à volta de €120). Se for fazer um Punta Cana de 7 dias, fico num hotel de pulseirinha azulita aka tudo íncluido e ainda me cai na conta todos os dias €90 euritos!

Isto em Portugal!!!! Porque o meu irmão numa empresa lá para os Emirados, ganha 2500 dolares e ainda lhe dão casa, assistência médica, transporte, luz, água, cabo, e etc - só não lhe lavam o cu com água de malvas!!

E em cima disso, pagam-lhe ao voo e despesas de alimentação!!

Diz lá ao teu amigo que o gajo anda a ser roubado, pá!

Um supervisor de cabine, da companhia estatal em Portugal, ganha cerca de €5000 por MÊS!!!

Agora imagina um Piloto!!!!

Ele que venha 'pa cá!! :)


.... se for giro, dou-lhe guarida ;)

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 31, 2007 4:43:00 da tarde

Jumpseat:

Este meu amigo, como piloto não ganha mal, recebe 12.000 Euros por mês, pois descontam-lhe uma mensalidade por lhe terem pago o curso de piloto nos EUA.

De facto ele tem regalias, pois tem bebidas à pato em todo o lado, mas nos hotéis só tem estadia e pequeno almoço. O problema é que a companhia dele, ou seja as hospedeiras não podem comprar garrafas de àgua por 12 dólares em certas estadias e comer refeições que custam fortunas.

O que uma hospedeira ganha em Portugal, é um bom ordenado para Portugal, mas se tivermos em conta que uma hospedeira Alemã ganha o dobro de uma Portuguesa, esse dinheiro é pouco para viver em Hamburgo.

Apesar de em Hamburgo ser tudo mais barato do que em Portugal, como: água, electricidade, comida, impostos. Alugar uma casa pequena custa entre 800 e 1000 Euros por mês. Quer estejam em Hamburgo ou não a casa cá tem de ser paga.

Quanto ao facto de ofereceres gurida a este meu amigo, bem... ele está neste momento a travessar um divórcio. É alto, louro de olhos azuis se está carente :P

Em Portugal compensa comprar casa, pois uma prestação ao banco fica no mesmo valor ou menos do que uma prestação de aluguer. Em Hamburgo, não há muitas casas à venda e o preço médio de um apartamento ronda os 250.000 Euros, enquanto uma vivenda atinge os 400.000 Euros. Isto dá uma prestação ao banco de 1.500/2.500 euros mensais de pretação. Portanto a opção é alugar e pagar mensalmente metade desse valor.

  Ana

quarta-feira, outubro 31, 2007 5:11:00 da tarde

Estava a tentar imaginar-te numa cena de pancada aérea: paraquedas e socos, hem????

Alto filmaço esse!! O que já me ri à custa dessas ovelhas transgénicas do inferno!!!!
Curto bastante filmes de comédia negra, daqueles propositadamente destinados a gozar com os eternos mitos e filmes de terror.
Não, não tou a falar dos scary movies e afins. Estou a falar, por exemplo, do...pah, forgetei-me do raio do nome...gozava com a noite dos mortos vivos e até tinha...ahhh! Shawn of the death! Ou qq coisa assim. Sobre um tipo demasiado secante e normal, cuja vida é comer torresmos no bar local. Até que um dia surge uma praga de gripe que transforma o pessoal em zombies devoradores de entranhas humanas. O tipo arma-se de um taco de baseboll e lá vai ele abrindo caminho à cacetada!! Um fartote de rir!!!

  Ana

quarta-feira, outubro 31, 2007 5:13:00 da tarde

E os filmes de inicio de carreira do peter jacko, hem??? muahahahaha, esses é que são. Especialmente qd metem pessoal a agrafar a cabeça para o cérebro não sair...não sei se ri ou se vomitei, mas lá que achei piada, achei.

  Ana

quarta-feira, outubro 31, 2007 5:21:00 da tarde

E, já agora, realmente é uma grandecíssima indecência. Um gajo quer ir apanhar uma brisa, fumar um charuto, andar à pancada e na pode! Livro de reclamações e é já!!

  2 idiotas super hiper ri fixes

quarta-feira, outubro 31, 2007 5:35:00 da tarde

O filme pode ser uma merda, mas adorei a descrição, e principalmente do trato ao alemão, tá boa sim senhor. Só mesmo vindo aqui para animar!

Bjs
Borboleta Azul

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 31, 2007 7:11:00 da tarde

Vanadis:

"Estava a tentar imaginar-te numa cena de pancada aérea: paraquedas e socos, hem????"

Como já fiz paraquedismo, safava-me... mas o avião tinha de baixar um bocadinho, 37.000 pés é morte certa :)

"forgetei-me"

Ahahaha, adorei esta palavra :)

Sim, o Vicio indicou-me um, "Carne humana precisa-se"!

"E, já agora, realmente é uma grandecíssima indecência. Um gajo quer ir apanhar uma brisa, fumar um charuto, andar à pancada e na pode! Livro de reclamações e é já!!"

Eu também acho. Os aviões, são um campo de concentração ambulante... até a comida é pouca!

  Bruno Fehr

quarta-feira, outubro 31, 2007 7:12:00 da tarde

2 idiotas super hiper ri fixes:

Eu escrevo como serviço publico, ajudo a poupar dinheiro em filmes de merda e ajudo a passar o tempo, o meu e o dos outros :P

  Ana

quarta-feira, outubro 31, 2007 9:11:00 da tarde

Pois, eu li algures um comentário que aludia mesmo a essa falta de comida...caiu ao chão? toca a apanhar e volta a colocar no prato...

Tb li o carne humana, precisa-se do vicio, mas não sei se os filmes que vi do peter jacko (com um olho aberto e outro fechado, claro) incluiam esse...títulos daqueles não são comigo!...mas é provável, um deles metia um armazém de carne humana...hilariantemente nojento!

  Anónimo

quarta-feira, outubro 31, 2007 9:17:00 da tarde

lolol É neste tipo de filmes que os ambientalistas vão buscar as provas "científicas" contra os transgénicos

  Anónimo

quinta-feira, novembro 01, 2007 12:10:00 da manhã

bem com um filme desses eu pedia um para quedas...e saltava...porra é muita...merda junta...mas o que me fez rir foi a conversa com o alemao...eles não chupam??? e dizem que é o pais da salsicha...enfim...tb eu ando numa onda muito marada...nem sei o k digo...qt mais o que escrevo...mas curti o teu blog...tas registado...
beijo á moda antiga...na bochecha...

  Jumpseat

quinta-feira, novembro 01, 2007 3:16:00 da manhã

Tou pasmada!! :O

A sério! Nunca pensei que a realidade aí fosse essa!

Já valeu a pena este esclarecimento. Fora de gozo.

Quanto ao teu amigo... tadinho :( loirinho de olhinho azul, a viver assim, em divórcio e carente...

Pronto, pronto... como sou uma boa samaritana, manda lá vir o gaijo! :)

... até me dá uma ajudinha, porque o meu alemão está um bocadinho enferrujado! :)))

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 01, 2007 8:42:00 da manhã

Vanadis:

O Peter é um curtido, depois fodeu a carreira com o Senhor dos anéis e diz que se vai reformar... pudera!

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 01, 2007 8:44:00 da manhã

Skynet:

Ora agora é que disseste tudo!!

Por exemplo aqui na na Coreia, só se vendem ovos fertilizados, nada de ovos naturais... em Portugal os Verde Eufémia partiam os ovos todos à malta!

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 01, 2007 8:46:00 da manhã

"Ondas de Aquário":

Ondas de aquário? Curti o nick!!!

"e dizem que é o pais da salsicha"

É verdade, este gajos trincam a salsicha. Por acaso eu fico excitado a ver esta gente comer aquela merda, nunca vi ninguém comer nada de uma forma tão sexualmente promíscua!

"beijo á moda antiga...na bochecha..."

Dass, na bochecha é à moda antiga... estou mesmo velho!

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 01, 2007 8:48:00 da manhã

Jumpseat:

É verdade, o problema são as casas nas cidades "internacionais" como Hamburgo, Berlin, Munique e Frankfurt. Mas como tudo o resto é mais barato, o nível de vida é alto, mesmo com casa caras.

  Ana

sexta-feira, novembro 02, 2007 11:37:00 da tarde

Fodeu a carreira com o sr dos anéis??? a carreira de que, de realizador de filmes de pseudo terror marado pra rir??? eh páh, eu gostei do sr dos anéis... ;-p

  Bruno Fehr

sábado, novembro 03, 2007 5:19:00 da tarde

Vanadis:

Claro que fodeu a carreira, ao ver todos os filemes dele, os 3 senhor dos anéis, ficam mal no curriculum...