O Karaoke Sexual!





Pois é, tal como referi no texto anterior o Dr. Crest. está de volta à sua luta de acabar com a epidemia mundial, de mulheres sexualmente insatisfeitas.

Hoje, vou falar de um assunto que anda neste momento na boca da malta da blogósfera. Isso mesmo, o broche.
Acho que o broche e o minete seriam a sequência natural dos 3 textos que escrevi, (Sedução, A arte do beijo, O toque). Apesar de normalmente, na cama, começar pelo minete, eu não estou na cama por isso começo por onde me apetecer.

As mulheres normalmente e, como nos acham básicos, acham também que o broche é básico. Não é!
É certo que broche bom ou mau, sabe sempre bem, isto porque o homem não é esquisito. Mas porquê fazer um bom broche, quando se pode fazer um óptimo broche?
O homem adora um broche. O broche é, até uma boa maneira da mulher evitar sexo quando não o quer. Façam um broche e ele fica feliz por uns tempos, sem vocês precisarem de recorrerem a desculpas:

Ele - Estou cheio de tesão.
Ela - Hoje não, estou com o período!
Ele - E os dentes doem-te?


O órgão mais poderoso no homem é o cérebro, portanto o bom broche tem a sua preparação. Sejam a fantasia dele. Recebam-no após um dia de trabalho, vestidas unicamente com uma bela lingerie. Deixem-no deitar-se e entrem no quarto vestidas para matar. Assim, do nada, enquanto estão a ver TV façam-lhe um strip. Estejam na cozinha, ou quem qualquer outro ponto da casa, vestidas de uma forma, que sabem que lhe irá agradar. O broche, não tem de ser no quarto. O local, por mais diferente e exótico que seja, vai ter forte influência, no broche. Em casa esse local é a cozinha. Todos os homens fantasiam com empregadas internas a cozinhar ou a arrumar a casa de mini-saias...

H2O:
No broche a saliva é o lubrificante natural, por isso convém ter a boca bem hidratada. Muita gente que fala de sexo, não refere este detalhe. Água, sim H2O, bebam um copo de água antes do sexo oral, assim terão a boca hidratada e fresca, sendo a lubrificação do pénis mais rápida. Se for água fresca melhor ainda. A saliva gelada em contacto com a glande até lhe vai levantar os pelos do cu. O pénis deve estar bem lubrificado, pelo menos com saliva.


Movimento:

O broche, não é fazer o movimento entra e sai com o boca. Isso faz-me sempre lembrar uma avestruz a andar... O movimento correcto, é um movimento em espiral quer para a direita, quer para a esquerda. A língua deverá fazer pressão no grande nervo do pénis, por isto é que o broche, durante um 69 é uma merda, pois e língua está do lado errado.

Atitude:
Não façam um broche como se fosse uma obrigação. Se não o querem fazer, não façam, pois broches por obrigação são piores para o homem, do que gramar com a telenovela durante um jogo do Benfica. Façam o broche como se estivessem cheias de fome e o pénis fosse a vossa comida favorita. Sem morder! Ou seja, exagerem a cada movimento, como se estivessem a actuar num filme. Lembrem-se, o pénis é 80% do ego do homem, por isso vocês têm de lhe adorar o pénis, para o deixar maluco.
A vossa atitude é importante, vocês têm de mostrar ao homem que controlam a situação, que estão a fazer o broche porque querem e porque gostam. Vocês é que controlam, vocês estão a chupá-lo e não é ele que está a foder a vossa cara. Se ele pega na vossa cabeça e a começa a foder, vocês têm imediatamente, de por o gajo no seu devido lugar e recuperar o controlo da situação. A vossa boca não é a vossa vagina, por isso ele não tem nada que segurar na vossa cabeça e empurrar o pénis lá para dentro, vocês têm de o fazer entender isso.
O pénis não parte com facilidade, por isso podem ser brutas, peguem nele com força. Não lho arranquem do corpo, mas podem ter a certeza que o pénis aguenta muito mais pressão, do que aquela que as mulheres usam normalmente.

Olhar:
Eu sei que a posição durante o broche não é a melhor para ter contacto visual, mas de vez em quando, olhem para ele, directamente no olhos. O simples olhar vai aumentar a excitação dele, pois mostra-lhe que estão ali para ele e a pensar nele.



Audição:

Ouçam-no e prestem atenção ao que estão a fazer. Usem e abusem do movimento, do toque de língua que o faz gemer. Não deixem o broche tornar-se aborrecido, alternem em velocidade, profundidade e direcção (dos movimentos).

Pressão:
A mão é um excelente auxílio, o broche deve ser compensado com o uso da mão, com movimentos e pressão. Apertem-no.
A língua é outro. A língua deve brincar com pénis, quando ele está na boca, como também deve sair da boca para brincar com o pénis. Os melhores pontos de contacto da língua, são na glande, particularmente naquele "anel" que dá a forma de cogumelo ao pénis e, a parte onde o anel se junta, imediatamente por baixo do orifício. Ao lamber essas zonas, a mão pode trabalhar o restante do pénis.
Além de lamber, chupem mas em altura nenhuma soprem. Soprar é mau e provavelmente se o homem sobreviver sem danos permanentes, vocês nunca mais o vão ver na vida.
Os dentes podem ser bastante uteís, passem-nos levemente pelo pénis, reparem como ele até estremece quando chegam à glande. Olhem para ele e sorriam, isto irá mostrar-lhes que manda.

Jogos:
Podem fazer jogos de temperatura, usando gelo e álcool. Chupando um cubo de gelo e vê-lo a arrepiar-se com o frio. Bochechando álcool como, agua ardente ou vodka, para deixar a vossa boca a ferver e fazê-lo ferver a ele. Pessoalmente, prefiro que isto seja feito com vodka, pois o vodka não deixa hálito. Podem até recorrer a certos tipos de gel de massagem, que se vendem em sex-shops, próprios para o efeito, que criam estas sensações frio/quente em todo o pénis. (Nota: não usem produtos que tenham em em casa tipo "Vicks" ou vão ter de chamar os bombeiros, pois o pénis dele vai pegar fogo e será o pior broche da sua vida.)

Brinquem gentilmente com os testículos deles. Nesta área cuidado a mínima pressão pode causar dor ou desconforto. Se o vosso homem faz parte da minoria que rapa essa zona, recompensem-no com uma lambidela. Ter os tomates lambidos é a melhor sensação depois do broche.

A regras variam entre pénis. Nos pénis não circuncidados são muito mais sensíveis na glande, por isso abusem dessa sensibilidade.

Quando ele se vem... Bem, quanto a isso não me vou alargar muito, pois sinceramente tanto me faz, se ela engole ou cospe, se me estou a vir, estou a expulsar o esperma porque o meu corpo já não o quer e não me importa se ele termina num estômago, numa cara ou numa carpete.

Há homens que gostam de ver a mulher engolir, há homem que gostariam de ejacular na cara dela, o que pessoalmente acho ofensivo. Há até homens que gostariam de ejacular em cima do gato dela (não sei se há, mas deve haver). Seja o que for que ele, goste, vocês devem fazer se querem e mais nada!



Após o orgasmo deixem o pénis sossegado por uns minutos, pois no momento pós ejaculação, ele está extremamente sensível ao ponto do mínimo toque ser doloroso .


A mulher queixa-se que muitos homens não sabem fazer um minete, quando a mulher na verdade percebe menos de broches do que o que pensa.
Homem ou mulher, devem de aprender o seu papel e guiar o seu companheiro para que melhore o papel dele.


Para terminar. Esta semana aprendi algo de novo com uma leitora deste blogue, sobre este assunto. Eu sabia que muitas mulheres ao fazerem um broche em profundidade, acabam por se engasgar, tendo um sensação de vómito. A Maya é que me informou e aos seus leitores, que há solução para isso, um spray oral a que ela se refere neste texto. Acho que é uma informação importante, a qual acho que tanto ela como eu devemos partilhar.


Um excelente broche é algo que um homem nunca esquece.

61 Comentários:

  Suzy

domingo, outubro 07, 2007 5:07:00 da tarde

Excelente.
O único senão(e já tinhamos falado sobre isso noutro post) é q tanto o bico quanto o minete serem coisas que, para mim, claro, requerem algum grau de intimidade. E essa de o fazerem numa foda ocasional, não me cheira.
de resto 5 estrelas

  Anónimo

domingo, outubro 07, 2007 5:29:00 da tarde

Bom manual!
Por acaso estava a pensar inovar no sexo oral com o meu companheiro e tinha em mente usar gelatina...Essa da vodka tb me parece interessante, com sorte ainda apanho uma bebedeira durante o sexo (sp e melhor do que ir para o sexo bebeda...).A unica coisa que já experimentei a esse nivel foi chupar um daqueles rebuçados halls...o menino ficou contentinho:)

Continua e nao te deixes esmorecer pelos aborrecimentos bloguistas, eu por exemplo raramente comento mas estou ca sempre para ler!

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 5:34:00 da tarde

DUVIDAS COR DE ROSA:

Eu optei por deixar de fora o sexo oral no sexo ocasional, pois isso iria desviar o texto do seu objectivo.

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 5:37:00 da tarde

*Joana*:

Sim claro, o sexo e a comida combinam na perfeição, eu adoro misturar comida e sexo, mas o texto já estava enorme e deixei isso de fora.

"rebuçados halls...o menino ficou contentinho:)"

Ora aqui está uma que ainda não conhecia. Estou sempre a aprender.

Agora vou comprar uns pacotinhos de Halls :)

  Mulheka

domingo, outubro 07, 2007 5:43:00 da tarde

Pena que aqueles que se depilam ainda serem uma minoria... muita pena mesmo! Mullher ia ter mais prazer em fazer e o Homem, ainda mais ao receber.

Será que eles sabem disso???

  Mulheka

domingo, outubro 07, 2007 5:47:00 da tarde

Quanto à dica da Maya... isso sim, é novidade! Não sabia que isso existia! Muito bem!

  Anónimo

domingo, outubro 07, 2007 5:51:00 da tarde

E uma HONRA conseguir ensinar alguma coisa a quem pelos vistos tem 96349632986 vezes mais experiencia sexual do que eu...LOL

A dica do anestésico realmente é de considerar!

  Suzy

domingo, outubro 07, 2007 6:01:00 da tarde

Em relação à dica da Maya, ficando com o palato anestesiado, não se perderá então sensibilidade?
As coisas que se aprendem por aqui e por ali...

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 6:03:00 da tarde

Mulheka:

Eles não sabem disto, a mulher deve dizer isso ao seu homem.

A Maya deu o conselho de dizerem aos vossos homens que a pila parece maior, isto resulta. E se disserem que recebem bem mais sexo oral, todos o vão fazer.

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 6:05:00 da tarde

*Joana*:

Calcurar a experiência de cada um não é fácil. O importante é gostar de dar prazer e ter atenção às reacções do parceiro. Assim aprende-se.

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 6:08:00 da tarde

DUVIDAS COR DE ROSA:

"Em relação à dica da Maya, ficando com o palato anestesiado, não se perderá então sensibilidade?"

É uma boa pergunta para a qual não tenho resposta.

  Mulheka

domingo, outubro 07, 2007 6:11:00 da tarde

Não é bem assim caro Crest.
Eu costumo mostrar logo a minha opinião relativamente à depilação masculina. Mas existem uns que nem que lhes digamos... experiência própria!

Mentes retrógadas...

  Helluah

domingo, outubro 07, 2007 6:12:00 da tarde

ai crest....só me apetece é cobrir!!!

ehehehehe....

é verdade, o sexo é uma arte, o broche é uma arte....

  Anónimo

domingo, outubro 07, 2007 6:45:00 da tarde

O dilema que as mulheres têm do engolir ou não engolir, chega por si só para escrever um post :)

  André

domingo, outubro 07, 2007 6:50:00 da tarde

"O órgão mais poderoso no homem é o cérebro"
mas naquela altura o sangue vai é todo para a outra cabeça, por isso o broche é mesmo muito bem vindo para um gajo. posso dizer que algumas vezes preferi um bom broche a uma queca (mas só de vez em quando). depende daquilo para que se tá virado na altura.e de facto
um olhar assim de resvés a um gajo durante o broche é realmente muito excitante já brincar com os testiculos de um gajo me faz o oposto :) e depois de um bom broche
fica sempre bem retribuir um belo de um minete.

já fazia falta o 'velho' Crest para nos iluminar.

  Ana

domingo, outubro 07, 2007 7:11:00 da tarde

É verdade, sim! Os rebuçadinhos halls fazem maravilhas! E a depilação masculina também...penso que os homens deviam apostar mais nisso!

  Anónimo

domingo, outubro 07, 2007 7:20:00 da tarde

Tens razão o homem é muito menos esquisito que a mulher...
Quanto ao olhar, todo o gajo adora levar com um olhar matador durante o broche e tal como tu referiste, sim é verdade, não é lá muito fácil olhá-lo nos olhos, mas até consegue ser simples... tipo, eu aproveito para o olhar no olhos quando percorro o pênis desde o fim até à glande... é puramente fantástico olhá-lo nos olhos e ver que o seu olhar transpira desejo, tesão...
Quanto àquela cena dele agarrar na cabeça, porque não?! Depende da gaja, eu até gosto, mas durante muito pouco tempo, gosto de o deixar impaciente e sei que quando ele faz isso é porque quer mais e mais... e isso agrada-me, mas acaba sempre por me largar.
Deixa-me cá ver se tenho mais alguma coisa a referir...
...
...
hum...
Já me lembro, quanto ao facto dele se vir ou não na minha boca é algo que não acontece porque quando está no ponto partimos logo para foda :P

E agora sim, penso que esteja tudo... Senão depois acrescento mais qualquer coisita.

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 7:51:00 da tarde

Mulheka:

Olha, dá-lhe um sonífero e corta aquilo tudo!

Eu por exemplo, já depilei e não gostei, até o fiz várias vezes para ver se seria da habituação, mas não era. Por isso faço um corte de cabelo à militar, curtinho de maneira a não ter queda, nem a servir de fio dental.

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 7:52:00 da tarde

Helluah:

Também a mim, isto deve ser um virus que anda no ar!

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 7:53:00 da tarde

Skynet:

Ora aí está uma ideia :)

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 7:57:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:

É verdade que o sangue desce lá abaixo mas o cerebro continua a funcionar. A estimulação visual é optima. O homem gosta de ver a mulher por cima de si, gosta de ver a sua performance sexual ao espelho, etc.


É verdade que o brincar com os testículos é um terreno perigoso, pois a mulher não faz ideia do que fazer com eles. Até hoje só conheci uma que os sabia trabalhar... por coincidência era fisioterapeuta!

Um minete? Já está a ser alinhavado no meu cérebro!

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 7:58:00 da tarde

Ana:

É verdade, mas nesse campo, cada um por si... rapem os vossos gajos!

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 8:03:00 da tarde

sexy hot:

Agarrar a cabeça tudo bem, eu também descanso a mão na cabeça delas, porque já não sei o que fazer às mãos. Mas quando se pega na cabeça dela para enfiar mais o pénis... aí há algo de errado ou no trabalho dela ou na cabeça dele!

  André

domingo, outubro 07, 2007 8:03:00 da tarde

Gosto sempre de retribuir, desde que o trabalho seja bem feito e quando o é não gosto muito de gastar energias a pensar,mas sim a 'admirar' o prazer que ela me está a dar.

  Anónimo

domingo, outubro 07, 2007 8:06:00 da tarde

Depende da forma como se agarre na cabeça... eu apenas gosto de fingir que o vai largar par depois pimbas ele me levar para lá novamente é nesse sentido que gosto que me agarre na cabeça, não naquele a que te referes que é tipo "chupa e cala-te" esse sim, penso que não será nada agradável.

  Mulheka

domingo, outubro 07, 2007 8:06:00 da tarde

Obrigada pelo conselho mas neste momento já não o quero para nada!!!

Crest, desde que não haja queda como tu tu disseste, é completamente aceitável. Agora mais que isso é que não. O tempo das cavernas já passou!

  Anónimo

domingo, outubro 07, 2007 8:07:00 da tarde

(...) que o vou largar e não que o vai largar!

  Ana

domingo, outubro 07, 2007 8:11:00 da tarde

Sim Sra. belas cantorias!

Gostei de saber que existe um spray que "faz milagres"!

  Flor

domingo, outubro 07, 2007 8:23:00 da tarde

Voltei do mundo dos mortos só pra deixar uma alternativa ao spray (q duvido q esteja disponível no supermercado mais próximo): a posição em que o fazem também predispõe mais ou menos ao vómito. Assim, com o menino deitado a coisa vai melhor para ambos e ainda dá lugar a mais algumas coisas...

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 8:33:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:

Ora lá está, quanto melhor for o broche, melhor será o minete.

A questão aqui é que a mulher se qeuixa de maus minetes e o homem cala-se sobre os maus broches, pois mais vale ser mau mas ela mamar, do que ela ficar ofendida e nunca mais ir lá com a boca!

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 8:33:00 da tarde

sexy_hot:

Claro, assim está bem. Eu referia-me mesmo à atitude primitiva.

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 8:35:00 da tarde

Mulheka:

LOL

E do tempo das cavernas a unica coisa que se aproveita é o fogo, a roda e a canzana!

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 8:36:00 da tarde

Ana:

Não diria milagres, mas sim que torna um acto natural bem mais agradável e fácil.

  Bruno Fehr

domingo, outubro 07, 2007 8:39:00 da tarde

Flor:

Olha a flor debrochou. Sim a posição também ajuda.

Já agora tu que és Flor, deves saber... O que raio tem a ver uma Flor desabrochar com broches?

  Anónimo

domingo, outubro 07, 2007 9:20:00 da tarde

a irrumação (penetrar a boca da mulher agarrando-lhe a cabeça) não é nenhuma "parafilia".

muitos homens... e mulheres... têm prazer com esta variante.
não é efectivamente aconselhável entre duas pessoas desconhecidas e por razões que serão óbvias.
será sim (caso os envolvidos gostem) a ser feito entre duas pessoas já com relativa confiança.

há sexólogos que consideram a irrumação uma prática aparte da felação.
felação : a mulher é activa.
irrumação : o homem é activo.

  Anónimo

domingo, outubro 07, 2007 9:27:00 da tarde

já noutro blog (não me lembro qual) alguém aconselhava um gel anal com características anestesiantes.

pessoalmente nunca aconselharia esses produtos.
a dor ou, neste caso, o engasgo são "avisos" - adormecê-los pode ser muito má ideia.

se a mulher não consegue "engolir" mais banana - parou, chega.
com treino lá acabará por ir mais longe.

  Anónimo

domingo, outubro 07, 2007 10:16:00 da tarde

mais um pormenor... (lol)
depilar o ambrósio (e arredores) é excelente.
não porque o gajo fique maior (não fica - fica é mais visível, no seu tamanho real), mas porque há mais contacto de pele, é melhor de lamber, de olear (por ex.) e etc.

na canzana então... aquele slap-slap-slap tão tesudo é muito mais audível...
(mamma mia...)

enfim, eu gosto.

contudo, um reparo.
falou-se algures em falta de higiene com o dito cujo e nas consequências disso ao nível olfactivo e de paladar (pois... é um desatino)
então... caros candidatos ao desbaste do púbico relvado... é bom não esquecer que, depilados, devem redobrar (pelo menos) esses cuidados com a higiene.

a gadelheira (para não dizer pintelheira, que parece mal) está lá para alguma coisa... certo?
essa "coisa" chama-se "refrigeração" e faz com que o suor não se fique por ali (como os pelinhos no sovaquinho, é...)
logo... cortando a mata, corta-se o efeito e há que tomar cuidado.

além disso: habituem-se à comichão nos primeiros dias (não refila...), que gostando-se... fica o vício e elas adoram.

  AmSilva®

domingo, outubro 07, 2007 10:22:00 da tarde

xiça que ainda vais virar instruttor sexual, com essas explicações penso que até as loiras vão fazer broches em condições...

sim senhor as explicações estão de volta, assim sim

  Sabina

segunda-feira, outubro 08, 2007 12:02:00 da manhã

Excelente.
(sem palavras)

  Vitalis

segunda-feira, outubro 08, 2007 12:07:00 da manhã

Achei excelente este post, não só no aspecto didático... mas também pela maneira como deste a tua opinião.

sempre a prender, mesmo que pensemos que não!

*

  André

segunda-feira, outubro 08, 2007 12:45:00 da manhã

Crest, parece que és a nova Marta Crawford versão gajo bloguista. Devias de pensar em ir dar aulas de sexologia clínica e terapeuta sexual, só o dizer que se faz isso, a uma gaja, acho que algumas até que ficavam logo molhaditas, lol.

  Bruno Fehr

segunda-feira, outubro 08, 2007 10:13:00 da manhã

sextrip:

"a irrumação (penetrar a boca da mulher agarrando-lhe a cabeça) não é nenhuma "parafilia"."

Claro, eu simplesmente escrevo de acordo com o meu ponto de vista.
Por isso, dispenso irrumação, ejaculação facial, estimulação interna da próstata e sexo anal.
Sei que há quem goste de tudo isto, homens e mulheres, eu dispenso. Tal como respeito os limites da minha pardeira, espero ter os meus respeitados por ela.
No entanto não condeno.

"já noutro blog (não me lembro qual) alguém aconselhava um gel anal com características anestesiantes."

Sobre o sexo anal, irei fazer um texto, apesar de ser uma prática que dispenso. Concordo que o gel anestesiante não é necessário, por sei de técnicas isentas de dor.

"o engasgo são "avisos" - adormecê-los pode ser muito má ideia."

Considero que o gel anestesiante anal é mais perigoso que este spray. Pelo facto que no anus podem ser causados danos. A sensação de "engasgo", varia de pessoas para pessoas, eu por exemplo ao fazer exames ao estômago tenho esta sensação muito antes do tubo atingir o fundo da minha boca. Ou seja eu, se fosse gaja, seria terrível no broche. Por outro lado, se fosse gaja, seria lésbica, pois o corpo do homem comparativamente ao da mulher, é feio.

"depilar o ambrósio (e arredores) é excelente."

É melhor por todos os motivos que dissestes e também por ser mais higiénico. Mesmo que uma pessoa tome banho pela manhã, ao fim do dia, quem tem matagal já tem o cheiro que na minha opinião é desagradável.

"na canzana então... aquele slap-slap-slap tão tesudo é muito mais audível..."

Eheheh, a música sexual :)

"habituem-se à comichão nos primeiros dias"

Gostaria de salientar que essa comichão aumente drásticamente durante o acto sexual, devido ao suor.

  Bruno Fehr

segunda-feira, outubro 08, 2007 10:14:00 da manhã

Amsilva:

Este meu blogue é um serviço público... talvéz até tenha direito a subsídio do estado...

  Bruno Fehr

segunda-feira, outubro 08, 2007 10:14:00 da manhã

Insaciável:

Obrigado.

  Bruno Fehr

segunda-feira, outubro 08, 2007 10:16:00 da manhã

Anaïs:

"Só sei que nada sei". Por mais que uma pessoa saiba sobre um assunto, se partir do principio que nada sabe e desde que tenha gosto por aprender, irá tornar-se melhor. Não só no sexo, como melhor profissional e melhor pessoa.

Acho que só paramos de aprender, quando morremos e, mesmo aí... nunca se sabe.

  Bruno Fehr

segunda-feira, outubro 08, 2007 10:17:00 da manhã

PsYcHo_MiNd:

Gosto mais do papel do estudante do que do professor.

  Jo

segunda-feira, outubro 08, 2007 10:36:00 da manhã

Interessante...
Gostei especialmente da parte da vodka! :)
Desconhecia completamente o halls também.. Boa dica!

  Bruno Fehr

segunda-feira, outubro 08, 2007 10:40:00 da manhã

Joana:

É optimo aprender truques novos :)

  Schlumpy

segunda-feira, outubro 08, 2007 10:56:00 da manhã

Mulheka,

Se procuras homens que se depilam digo-te já onde deves ir. Em vez de saíres á noite, levantas-te mais cedo ao fim de semana e vais assistir a uma prova de triatlo.... logo verás o que eu quero dizer ;)))

  Bruno Fehr

segunda-feira, outubro 08, 2007 11:00:00 da manhã

Schlumpy:

Ahaha, é verdade, nunca fiz triatlo mas já fui nadador e fazia depilação total de maneira a causar menos atrito na água.

  Anónimo

segunda-feira, outubro 08, 2007 1:10:00 da tarde

Obrigada pela referência ao meu modesto texto!! E ja agora obrigada pelas dicas deste texto!!
Quanto ao spray, e para aqueles que me perguntaram por mail, não aceito encomendas!!
Basta que se dirijam à farmacia e peçam um spray para anestesiar o palato porque não suportam ir ao dentista!!!
Juro k resulta!!! Foi um fim de semana em grande! (recomendo, no entanto, que o experimentem em casa primeiro, não se metam em aventuras outdoors ou "in cars", antes de testarem em casa)!!

  Bruno Fehr

segunda-feira, outubro 08, 2007 1:36:00 da tarde

Maya Gaarder:

Já viste se tivesses a patente do produto?

  Anónimo

segunda-feira, outubro 08, 2007 5:00:00 da tarde

Crest, com 102 anos e nunca ter ouvido falar (e nunca ter usufruído) do halls ou do rebuçadinho de mentol... nem acredito!!! (e fico preocupada contigo...) Eu, infinitamente mais novinha, sei disso há séculos!!! (e pratico...;))

  Unknown

segunda-feira, outubro 08, 2007 8:32:00 da tarde

Nada como o chocolate! Com a maluqueira que as mulheres têm pelo dito, o resultado é muito bom! (Dizem, pelo menos! :D)

Se não são as mulheres todas, grande parte tem!

  Teté

segunda-feira, outubro 08, 2007 8:37:00 da tarde

Começaste enfim a fazer um manual? Sobre sexo? Vou seguir com alguma curiosidade...

  Flor

segunda-feira, outubro 08, 2007 10:23:00 da tarde

Crestfallen:

Os teus trocadalhos matam-me!

A Flor está a hibernar... nada de desabrochar, por ora.

  luafeiticeira

terça-feira, outubro 09, 2007 1:28:00 da manhã

Acrescento só uma "receita" que está no meu blog, mas como o l~es há pouco tempo...
GELATINA - se conseguires que alguém teste, depois avisa.
beijos enfeitiçados

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 09, 2007 12:48:00 da tarde

Flor:

São dúvidas, mas quando desabrochares explica-me!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 09, 2007 12:49:00 da tarde

luafeiticeira:

Já me falaram disso :)

  camas e algemas

terça-feira, novembro 06, 2007 4:07:00 da tarde

Eu tenho uma dica para as menimas: há uma técnica de respiração que permite evitar a sensação de vómito quando se aprofunda a coisa...

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 07, 2007 2:49:00 da tarde

camas e algemas:

Não sou menina, mas conheço uma alminhas que agradeceriam as dicas :P