Comprar lingerie!



Pois é, se um gajo estraga tem de pagar, mesmo que não estrague, podemos dar qualquer coisita para elas usarem só para nós. Mas, gajos com tomates para comprar lingerie, são raros pois sabemos que é muito perigoso, para a nossa saúde.
Se compramos o soutien grande demais, ela acusa-nos de acharmos que ela tem as mamas pequenas. Se compramos pequeno demais, ela acusa-nos de pensarmos que ela tem as mamas grandes.


Sabendo o numero de calças dela, conseguem a cueca certa. Atenção à diferença entre os números, Americanos e Europeus onde um 29 é de facto um 32.


Quanto ao soutien, um gajo com experiência vai lá, só pelo que apalpa, mas para isso temos de aprender. Por exemplo ainda há pouco tempo só por uma foto disse correctamente o tamanho de um soutien... Sou bom em mamas!


Existem três maneiras de não falhar, uma é perguntar a uma amiga ou irmã, o que é um risco, pois elas adoram estragar surpresas. A outra é numa conversa normal, levar o diálogo para o tamanho dos soutiens, digam que não percebem nada disso das copas A, B, C, misturadas com números. A terceira maneira, é ver um soutien dela, depois do sexo, em casa dela, qualquer coisa serve.


A primeira vez que comprei lingerie a uma gaja, fiz figura de parvo. Ela adorou um conjunto azul, que tínhamos visto numa loja, eu adoraria despir-lhe aquilo. Por isso e visto que era início de Fevereiro, fui lá no outro dia comprar aquilo para oferecer no dia 14.


- Boa Tarde.
- Boa tarde, eu queria comprar aquele conjunto azul turquesa que está na montra.
- Qual é o tamanho?
- Tamanho?
- Sim para lhe dar o tamanho certo!
- Bem de calças veste o 32.
- E de peito?
- Eu sei lá...





Para mim havia 3 tipos de mamas: mão cheia, mão e meia e desperdício, que são todos os peitos que não conseguimos segurar.


A rapariga, provou ser uma boa profissional de vendas, estica o peito e pergunta:


- Iguais às minhas? Maiores? Menores?


Nunca nenhuma mulher, me tinha pedido para lhe olhar para as mamas. Muito menos com um sorriso nos lábios, enquanto eu olhava com cara de parvo. Eu lá olhei para as mamas dela e para a minha mão, pois a minha mão era a única medida que tinha. E acabei por dizer:


- Sim são mais ou menos do mesmo tamanho.


Só faltavam as meias e as ligas. Mas afinal não há problema nenhum a comprar estes artigos.


Comprei.




Depois desta experiência, jurei nunca mais comprar destas merdas sem fazer os trabalhos de casa.


Quando lhe dei, ela experimentou. O meu sangue gelou, quando os peitos dela ficaram esmagados dentro do soutien, "fodi-me", pensei eu. Mas não, ela disse que o tamanho era perfeito, visto que os peitos dela estavam ainda inchados da menstruação!
Tive sorte, mas foi um risco.



Meus senhores, (sim vocês os 3 que lêem este blogue) conhecem aquelas medidas das modelos tipo o 86-60-86? A primeira medida é do tronco na zona do peito, a segunda da cintura e a terceira da anca. Ajuda saber estas medidas. Ajudaram-me sempre imenso, para comprar artigos de roupa, certos. No entanto, se falharmos em calças ou casacos, elas não se importam de ir trocar, até gostam pois ficam a saber o preço.


Se não têm maneira de saber o "86-60-86" dela, existem outras 3 medidas que vos podem ajudar... o numero do soutien, o numero das calças e o números de sapatos. Com este 3 números, vocês sobrevivem, se souberem os 6 números, vocês vencem sempre!



59 Comentários:

  André

sábado, outubro 20, 2007 2:00:00 da tarde

Quando é para comprar roupa a gaja que vá comigo pa ver se serve e não correr o risco de levar com aquilo pela cara se ela não gostar. quanto à lingerie é mesmo arranjar uma forma qualquer de saber os tamanhos, por que errar na lingerie de uma gaja é sinónimo de um tempo sem a ver em lingerie que seja.

  Anónimo

sábado, outubro 20, 2007 2:19:00 da tarde

Se o tamanho fosse o único problema... Lol

  Unknown

sábado, outubro 20, 2007 2:29:00 da tarde

Lá está: saber o número que calça! Isso é importantíssimo! :D
A última vez que fui a uma loja de lingerie desconhecida (última porque agora tenho medo), perguntei se tinha o conjunto da montra que me servisse! A resposta da mulher foi muito física: saiu do balcão e apalpou-me as mamas (assim, sem um, oh com licença, nem nada) e respondeu: não, neste momento, não tenho nada, naquele género, que lhe sirva! Nem abri a boquinha (dizer obrigada, naquela altura, achei que parecia mal), saí da loja e agora sou fiel À loja e à marca para não passar por mais vergonhas!

  Unknown

sábado, outubro 20, 2007 2:30:00 da tarde

Leia-se à loja e marca habitual.

  Bruno Fehr

sábado, outubro 20, 2007 2:35:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:

Hoje em dia já não erro, mas é verdade que um gajo quer fazer uma surpresa e depois tem de ficar a pão e água, se não lhe agrada!

  Bruno Fehr

sábado, outubro 20, 2007 2:37:00 da tarde

sexy hot:

É o principal, visto que regra geral, só compro o que elas gostam.

Tenho como "truque" dar um passeio e prestar atenção. A mulher ao ver montras, diz sempre o que gosta e não gosta, só tenho de prestar a atenção e ir à loja no dia seguinte para evitar que ela compre mesmo!

  Bruno Fehr

sábado, outubro 20, 2007 2:39:00 da tarde

blackstar:

No entanto, o calçado assuta-me mais oferecer, tenho de ter a certeza que ela gosta. É um risco.

Quando são peças de cabedal, compro de olhos fechados, pois gostam sempre, agora botas, sapatos, etc, é preciso cuidado :)

"saiu do balcão e apalpou-me as mamas"

LOL, isso é assim? Se calhar era lésbica!

  André

sábado, outubro 20, 2007 2:51:00 da tarde

Só há é o pequeno problem de passar e dizer que gosta e depois compramos e afinal não era bem assim. Nós é que não soubemos perceber o que ela queria dizer. Mas elas nunca sabem o que querem como vai um gajo adivinhar.

  Unknown

sábado, outubro 20, 2007 2:53:00 da tarde

Não faço uma mínima ideia, mas podes ter a certeza que nunca mais lá voltei... Saí de lá com ar assustado e jurei que nunca mais!

  Mulheka

sábado, outubro 20, 2007 3:35:00 da tarde

Se um gajo for observador e prespicaz, faz o trabalhinho num instante!!!

Oh Blackstar, a gaja era lésbica ahah!

  Anónimo

sábado, outubro 20, 2007 3:50:00 da tarde

hum, ate eu tenho dificuldade em ver um soutien num cabide e saber s me fica bem ou nao (servir e uma coisa agora favorecer o tipo de peito que temos e outra...). Por isso duvido que qq gajo assim a olhometro e manometro consiga acetar sp em cheio..acho k nesse aspecto e uma prenda arriscada, mas s acertarem no numero meus amigos e uma optima prenda!Nada como uma lingerie bem sexy para uma pessoa s sentir uma deusa. Ai, ate me deu vontade de ir comprar qq coisita;)

  Anónimo

sábado, outubro 20, 2007 4:56:00 da tarde

Lá está, estar atento ao que uma mulher diz enquanto entra e sai de uma loja é importantissimo para que o homem não compre nada que depois se vá arrepender...

  Helluah

sábado, outubro 20, 2007 5:11:00 da tarde

marido do meu coraçao, já sabes o meu numero de calças, de soutean e de sapatos é o 37! já sabes p onde mandar as prendas!

  NiNa

sábado, outubro 20, 2007 5:13:00 da tarde

OLha que isso deve ser protocolo das lojas de lingerie lol ao meu namorado fizeram o mesmo "mais pequenas, iguais ou maiores q as minhas?"
Acho q foi a única vez q me comprou lingerie ehehehheh ah e claro q o obriguei a saber os meus tamanhos de cor :P
bom fds **

  Anónimo

sábado, outubro 20, 2007 5:31:00 da tarde

Nunca recebi um presente desses e sinceramente não sei se ia gostar...
Normalmente sou eu que compro tudo e não me importo nada.

  Bruno Fehr

sábado, outubro 20, 2007 6:01:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:

É um risco que não me importo de tomar, pois elas raramente acertam naquilo que eu gosto. Tenho toneladas de roupa que nunca usei mas que elas gostavam que usasse!

  Bruno Fehr

sábado, outubro 20, 2007 6:04:00 da tarde

blackstar:

Ainda bem que a venda de boxers não tem a ver com os tamanhos do dito, pois aí estava tramado. A peça de roupa que compro com mais regularidade são os boxers.

  Bruno Fehr

sábado, outubro 20, 2007 6:05:00 da tarde

Mulheka:

Acima de tudo o homem tem de se preocupar com isso!

  Bruno Fehr

sábado, outubro 20, 2007 6:06:00 da tarde

*Joana*:

Sempre eu cheio não, o importante é não falhar por muito!

  Bruno Fehr

sábado, outubro 20, 2007 6:07:00 da tarde

sexy hot:

Na presença de montras elas são muito expressivas :)

  Bruno Fehr

sábado, outubro 20, 2007 6:07:00 da tarde

Helluah:

Pois só me faltava mesmo o numero de sapatos, o resto das medidas já tenho ;)

  Bruno Fehr

sábado, outubro 20, 2007 6:09:00 da tarde

NiNa:

Eu coloco-me pele das raparigas que trabalham nessas lojas. Não imagino quantos homens entram lá à toa sem saber os numeros das mulheres...

  Bruno Fehr

sábado, outubro 20, 2007 6:09:00 da tarde

Inês:

Eu só compro o que já sei que elas gostam, eu levo-as as ver montras, pois elas falam sempre daquilo que gostam e não gostam :)

  maria inês

sábado, outubro 20, 2007 6:32:00 da tarde

és atento e tens paciência para ir ver as montras!
(nunca recebi uma prenda dessas de um jove, qui ça?!?!? o dia de amanhã)

estamos melhorzinho?

  André

sábado, outubro 20, 2007 6:35:00 da tarde

mas cada vez mais os homens vão ver as montras com as gajas. não só por elas mas por nós próprios, por que os homens se começaram a interessar mais pela sua imagem e assim tambem aproveitam o gosto das gajas.

  Bruno Fehr

sábado, outubro 20, 2007 7:00:00 da tarde

inês:

É a melhor maneira de dar algo que elas gostem, pois normalmente quando recebo roupa, tenho de fingir que gosto. Eu dou o que sei que elas vão gostar, elas dão o que gostávam que eu vestisse.

Estou optimo e pronto para outra borga :)

  Bruno Fehr

sábado, outubro 20, 2007 7:01:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:

Claro que sim, eu dou importância à opinião delas nas roupa que compro, gosto sempre de levar uma mulher comigo, mas a minha opinião é a mais importante!

  Foi Bom

sábado, outubro 20, 2007 7:10:00 da tarde

"Estou óptimo e pronto para outra borga :)"

Ai apanhaste uma, não?
Já não tens é idade para isso, a recuperação acaba por ser mais lenta!

  Anónimo

sábado, outubro 20, 2007 7:28:00 da tarde

Primeiro parabéns pelo blog,estou a gostar de ler. Quanto à lingerie, o ideal é mesmo levar emprestado para a loja uma peça de soutie e cueca que a pessoa para quem vais comprar já tenha e que saibas que lhe fique bem. Assim de certeza que o tamanho vai ser certo. Depois só falta tentar voltar a pôr o conjunto no sítio dele sem que ela não repare na falta.

  AmSilva®

sábado, outubro 20, 2007 7:30:00 da tarde

bem eu tenho uma maneira particular de fazer isso, o sistema de em conversa saber os numeros,mais tarde saber as cores e cortes favoritos, estilos, entretanto é deixar esquecer o tema a ponto dela ficar desiludida ao pensar que afinal as perguntas não eram para saber os numeros para oferta, ai nessa altura é o momento ideal para o oferecer...
ou isso ou por surpresa ir ás compras e resolver oferecer na hora o que ela gostou, mas isso é arriscado porque por norma ela já está com essa ideia, é apenas juntar o util ao agradavel e sem esforço...

  Ana

sábado, outubro 20, 2007 7:37:00 da tarde

HEHEHE!

Sabes que eu quando vou às compras nunca olho ao tamanho, é claro que tenho de me regular por alguma medida, mas nada melhor do que experimentar a peça de roupa.
Às vezes um 34 chega a ficar.me largo e um 32 grande demais. Depende muito do modelo!

E é claro que em se falando de lingerie é a mesma coisa... os modelos de soutien variam. E nem sempre um 32 corresponde a um 32 (não sei se me estou a fazer entender...)

Comprar lingerie para uma mulher não é nada fácil. Se eu me baralho toda, imagino tu! Por isso mesmo é de se tirar o chapeu aos homens que tem essa coragem e ainda por cima acertam no tamanho!

(Com certeza serás bem recompensado hehe!)

  ipsis verbis

sábado, outubro 20, 2007 8:04:00 da tarde

Pior que receber lingerie de um namorado que não sabe o nosso número, é receber um "presente" desses, sem que seja o nosso aniversário, de um amigo nosso, (claramente com segundas intenções porque sempre que estamos sozinhos faz propostas indecentes em forma de piada) namorado de uma grande amiga. Yikes!

Obviamente não aceitei. Além disso:

1º O gajo tinha comprado 2 conjuntos diferentes. Um seria para ela e outro para mim. Pediu-me para escolher o que eu gostava mais, para depois dar o outro à B.

2º Os conjuntos eram feios. Manhosos mesmo!

Escusado será dizer que a B nesse dia ficou super contente com ele, pois recebera 2 presentes que até eram do seu agrado. Nessa noite, se não me engano, os dois foram jantar fora, ou outra coisa qualquer...ou as duas coisas.

(Este comentário podia estar no post sobre a mentira, mas neste caso em particular não menti a ninguém, apenas omiti a B o que acontecera, porque até nem fiz grande caso do caso e, foi melhor assim.)

Tudo está bem quando acaba bem.

  Marta

sábado, outubro 20, 2007 11:27:00 da tarde

Este post fez-me lembrar que ainda não tirei as minhas medidas... e que sempre que vou a uma loja de lingerie e me perguntam o número eu digo: "Depende...".
Bom mesmo era não usar nada... seria tudo tão mais simples... (assim não ficaria com problemas de consciência de cada vez que compro livros).

  Teté

domingo, outubro 21, 2007 12:39:00 da manhã

Imagino a dificuldade: como algumas meninas já disseram aqui, às tantas não basta saber o tamanho do soutien (que dentro do mesmo também varia um pouco), é verificar se assenta bem. Daí ser mais ou menos imprescindível provar antes de comprar. É que os há a deixar o peito descaído, ou com um fole junto ao mamilo como se todas nós o tivéssemos com 5 cm de comprimento, os outros tipo wonder que muitas não gostam de usar, outros com encaixes metálicos que também não são para todos os gostos, enfim, um mundo...

É das tais coisas que prefiro comprar sozinha.

Quanto à menina que foi indecentemente apalpada na loja, é evidente que a empregada não batia bem. Na dúvida entre um número e outro dão dois para experimentar... a partir daí depois logo mostra os modelos que tem do número.

Bem sei que a intenção é diferente (quem é a mulher que não gosta de se ver sexy?), mas fez-me lembrar um pouco o varão que o outro ofereceu à namorada, ah, ah, ah!

Qualquer que tenha sido a "maleita", folgo em saber que já 'tás fino...

  Schlumpy

domingo, outubro 21, 2007 10:34:00 da manhã

Eu tenho as medidas todas registadas no meu PDA. Tive foi problemas uma vez em Lisboa para encontrar soutien 36D... ó máximo que tinham era B... e apenas numa ou noutra loja encontrei C :(((

Comprei fiado na conversa da empregada... ah e tal.. isto é um C em Portugal correspondente ao D noutros lados... e pimba... não servia!!

Mas mais tarde emendei a questão... e o assunto está definitivamente esquecido (da minha parte claro). As mulheres nunca esquecem nada!

  Anónimo

domingo, outubro 21, 2007 12:54:00 da tarde

Pois somos :)
Normalmente é pelo que tem na montra que me leva ou não a entrar em determinada loja...

  Anónimo

domingo, outubro 21, 2007 4:02:00 da tarde

LOL ahah é sempre giro ir a uma loja de lingerie e ver um gajo a olha para um sutien como se akilo fosse uma arma de destruiçao massissa!

sim realmente ha medidas que vos sao essenciais...mas o pior é quando a senhora em questao usa uma peça de cada tamanho! ai sim da mt trabalhinho....eu que o diga e sou gaja lol ****

  Bruno Fehr

domingo, outubro 21, 2007 4:24:00 da tarde

Foi Bom:

Eu não a apanhei, ela é que apanhou a mim :)

  Bruno Fehr

domingo, outubro 21, 2007 4:26:00 da tarde

Tuga em Londres:

"..levar emprestado para a loja uma peça de soutie e cueca que a pessoa para quem vais comprar já tenha e que saibas que lhe fique bem."

E minha consciência? Iria sentir-me um gatuno e ainda por cima tarado! As mulheres já têm dificuldade em acreditar em nós e a estória de ser para comprar um conjunto sexy ia soar a mentira!

  Bruno Fehr

domingo, outubro 21, 2007 4:28:00 da tarde

Amsilva:

Sim o sistema de conversa é o melhor, sem dúvida. Mas eu gosto de mais da surpresa de as ver tipo crianças a desembrulhar os resentes e não gosto que me fodam a cabeça como fazem nas lojas ao dizer "isto é muito caro", quando para ela nada é caro principalmente quando não são elas a pagar!

  Bruno Fehr

domingo, outubro 21, 2007 4:32:00 da tarde

Ana:

Claro, eu sei que as roupas variam muitas vezes no tamanho de marca para marca, mas o importante é acertar no tamamho, mesmo que não lhe sirvam. Se ela tem um peito 34 e lhe damos um 34 grande, não é tão grave como se lhe dessemos um 38. Pelo menos acertámos no numero, aqui temos desculpa.


Comprar o que quer que seja a uma mulher, é sempre um risco. Por isso ou sei que ela gosta, por ela ter comentado, ou presto atenção à roupa que dispo :). É só ver e comprar dentro dos mesmos modelos.

Quanto à cor é sempre um risco, comprar conjuntos azul turquesa ou vermelhos, só coma certeza que ela gosta, para jogar pelo seguro, o homem deve ficar-se pelos pretos e brancos.

  Bruno Fehr

domingo, outubro 21, 2007 4:37:00 da tarde

ipsis verbis:

"...sem que seja o nosso aniversário, de um amigo nosso...", "namorado de uma grande amiga."

Isto é uma combinação explosiva, amigo e ainda por cima namorado de uma amiga. Isso é a combinação que dá grandes problemas.

Oferecer presentes, sim. Fora de aniversários ou alturas festivas, sim. Mas temos de ter um pouco de sensibilidade e saber o que não se deve oferecer.

O facto de teres omitido isso à tua amiga, é jogar pelo seguro. Muitas pessoas acabam por chatear com os amigos que os avisam, em vez de se chatearem com os namorados que fazem merda!

  Bruno Fehr

domingo, outubro 21, 2007 4:39:00 da tarde

Cold_cold_Bitch:

Pois mas vocês levam as mamas à loja, eu tenho de as deixar com a dona :)

"Bom mesmo era não usar nada... seria tudo tão mais simples..."

Mas aqui entra a lei da gravidade, que não perdoa!

  Bruno Fehr

domingo, outubro 21, 2007 4:44:00 da tarde

Teté:

Mas eu não digo para os homens irem comprar á toa. A partir do momento em que já há relação para oferecer estas coisas, deve-se oferecer conscientemente. Parto do principio que o homem por esta altura já despiu a mulher várias vezes, portanto dentro daquilo que despe, vê marcas e modelos.

Outra coisa é, tudo aquilo que homem despe em noites que ela já conta em ter sexo, é normalmente os seus conjuntos favoritos e os melhores.

O homem só tem de ser observador. Claro e não a pode despir às escuras, ou não vê, nada!

"mas fez-me lembrar um pouco o varão que o outro ofereceu à namorada, ah, ah, ah!"

Por isso é que é preferível oferecer um varão a mim próprio, desta maneira pode ser usado por muitas namoradas :)

"Qualquer que tenha sido a "maleita", folgo em saber que já 'tás fino..."

Acontece e a noite passada caí na mesma asneira :)

  Bruno Fehr

domingo, outubro 21, 2007 4:46:00 da tarde

Schlumpy:

E o 38? Tive de pedir ao irmão dela para tentar saber onde ela ia às compras. Comprar 38´s é como comprar sapatos numero 52, simplesmente não há!

  Bruno Fehr

domingo, outubro 21, 2007 4:47:00 da tarde

sexy hot:

Ora aí está. Por isso um passeio pelas lojas é sempre a melhor maneira de encontrar o presente certo.

Outra dica é, ir à noite com as lojas fechadas, assim ela não entra e compra tudo!

  Bruno Fehr

domingo, outubro 21, 2007 4:49:00 da tarde

miss bradshaw:

"o pior é quando a senhora em questao usa uma peça de cada tamanho!"

Sim, isso já me aconteceu. Namorei uma menina dessas. Ela tinha imensa dificuldade em comprar bikinis, pois o que servia em baixo não servia em cima e as lojas não deixam misturar numeros.

O problema foi resolvido com uma viagem até lisboa e fazer um por medida.

  Anónimo

domingo, outubro 21, 2007 6:16:00 da tarde

Para a próxima compra uma burca talibã, é menos arriscado :)

  Bruno Fehr

domingo, outubro 21, 2007 6:42:00 da tarde

Skynet:

Menos arriscado? Tu já viste o que é uma mulher furiosa à tua frente?

Prefiro enfrentar um touro do que uma mulher ofendida :)

  Foi Bom

domingo, outubro 21, 2007 9:48:00 da tarde

A lingerie mais bonita que tenho foi-me oferecida pela minha avó.
Já me ofereceu também a camisa de noite e o robe que: "vais usar um dia na tua noite de núpcias"...
Claro que já se conformou que nunca irá existir nenhuma noite de núpcias, talvez algo parecido, mas não igual.
Acerta sempre no tamanho e tem óptimo gosto.
Tem 75 anos e é lindaaaaaaaaa!

  Shadows in Love

domingo, outubro 21, 2007 11:56:00 da tarde

fonix... crest tu sabes cada merda... eu nem sabia os numeros certos do numero europeu e do americano e tu zasss ali na hora...
Mas tens razão é preciso saber essas coisas para agradar a uma gaja...

  Jo

segunda-feira, outubro 22, 2007 3:41:00 da tarde

O teu post vai dar-me um enorme jeito ehehehe acho que há alguém que vai adorar ler estas coisas!
Boa semana para ti, bjs.

  Bruno Fehr

segunda-feira, outubro 22, 2007 4:20:00 da tarde

Foi Bom:

Temos algo em comum, a minha avó tem 93 e ainda é ele que oferece os boxers mais fixes, sempre exactamente como eu gosto, nas cores que eu gosto e sempre com designs que eu nunca vi.

  Bruno Fehr

segunda-feira, outubro 22, 2007 4:21:00 da tarde

Shadows in Love:

Sei porque todos os jeans que uso, são de uma marca Americana e quando compra fatos de trabalho preciso do numero Europeu!

  Bruno Fehr

segunda-feira, outubro 22, 2007 4:21:00 da tarde

Joana:

Sim, sim, manda-o ir comprar presentes :)

  Foi Bom

segunda-feira, outubro 22, 2007 4:37:00 da tarde

Que sorte, tomara que a minha ainda me dure mais 18 anos, no minimo!
É o amor lindo da minha vida!

  Patrícia Manhão

segunda-feira, outubro 22, 2007 4:39:00 da tarde

LOL.....tá o máximo...gostei deste post!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 23, 2007 9:03:00 da tarde

Foi Bom:

A nossa avó é a nossa segunda mãe, no meu caso a primeira mesmo eu tendo mãe!

  Bruno Fehr

terça-feira, outubro 23, 2007 9:03:00 da tarde

Patrícia:

Obrigado.