Cebolas!


Existe aquela "regra", entre os homens que diz:
"A mulher do meu amigo é homem".
Homem? Não, para mim nenhuma mulher é homem. Não concordo com essa regra.


Agora vamos ver quem são os nossos amigos. Felizmente para mim tenho poucos. Poucos mas bons. Se contar somente os do sexo masculino, são 2. Ou seja, 2 namoradas que devem ser homens para mim.

Um desses meus amigos um dia veio ter comigo. Perguntou-me se eu me importava que ele namorasse com a minha ex. Achei o pedido ridículo. Existe um motivo para me referir a ela com ex. Foi namorada, já não é. Tudo bem que me sentia pouco confortável ao ter a minha ex, actriz principal de uma relação que acabou mal, a entrar novamente na minha vida e no meu grupo de amigos e colegas. A mulher que pensou que me podia mudar e ao compreender que não, tornou-se em alguém que fazia uma psicótica assassina, parecer menina de coro. Não me agradava a ideia de a ter tão perto, da minha comida e das minhas bebidas.
A pergunta dele fez-me pensar, "será que eu faria a mesma pergunta?" Não, não faria.

Ele não tinha de me pedir permissão para isso. Ele não tinha de me pedir permissão mesmo que ela fosse minha namorada.
Não acredito em barreiras no amor, sendo a falta de diálogo a única excepção.


Se nos apaixonamos, devemos lutar por essa pessoa.
Todos sabemos, ou pelo menos deveríamos saber que entre 2 dos melhores amigos, um é sempre mais amigo que o outro. Pelos vistos, esta situação provou que ele é mais meu amigo do que eu sou dele ou ele é mais hipócrita que eu. No entanto, seria eu capaz de lhe "roubar" uma namorada? Não. Sim. Sei lá!



Agora, entram os colegas. Os colegas não são amigos, nem os que pensam que o são. Se me apaixono pela namorada de um deles, é bom que ele se aplique e a mantenha interessada nele, pois eu não vou desistir facilmente.


As minhas namoradas sempre foram alvos, nos meus grupos de "amigos", eu sei. Por eu ser muito esquisito a escolher uma mulher para me relacionar, é normal que ela desperte a atenção dos outros. Eu não me importo que me tentem "roubar" a namorada, pois não me a podem roubar. Ninguém me pode roubar o que não é meu.

Há gajas que acham que é agressivo quando digo. "Prefiro emprestar a minha namorada, do que o meu carro ou a minha mota". Porquê? Porque tanto o carro como a mota, são meus, são propriedade minha e não decidem por eles. A minha namorada não me pertence e pode escolher ficar ou partir.
Se partirem que se foda. Por mais que tenha gostado delas, não sou gajo de ficar a pensar muito nisso. Dizem que, só uma mulher pode fazer esquecer outra, eu acho que muitas o fazem bem mais rápido. Após uma fase de monogamia, sinto necessidade de uma fase de poligamia, sem ligações sentimentais. Chamo-lhe, terapia de grupo!


Por isso, não concordo que as namoradas dos nossos amigos são homem. "As namoradas dos nossos amigos são cebolas, comem-se mas a chorar".

94 Comentários:

  ah e tal

segunda-feira, setembro 03, 2007 1:51:00 da tarde

lol mas o que é que queres dizer com psicótica assassina?chegou à cena de ela querer matar???que cena...

Namorados de amigas são mulheres....Respeito é bonito e todos nós gostamos!

  2 idiotas super hiper ri fixes

segunda-feira, setembro 03, 2007 1:56:00 da tarde

Olha, não sei que te diga... só acho que te deves afastar do casal, não vaia ela ainda sentir algum desejo obscuro de te envenenar a comida...

Borboleta Azul

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 03, 2007 1:58:00 da tarde

ah e tal (c):

-Choros compulsivos ás 05 da manhã, à porta de minha casa, ao ponto dos vizinhos me pedirem "por favor" para eu resolver o problema.

-Noites acampada à minha porta dentro do carro.

-Ser seguido de carro sempre que saia.

-Sms anónimos, que me forçaram a clonar o meu cartão e cobrar uns favores a um amigo na PJ.

-Ter 30 pessoas por dias a ligar-me para falar em nome dela.

-Ameaças de suicídio.

-Ameaças de homicidio de futuras relações.

-Greve de fome. Ao ponto dos pais dela me pedirem para ir lá a casa, de maneira a que ela coma e comia.

-Ter começado a namorar com o meu melhor amigo.

-Depois de isto tudo, fazer-se de minha melhor amiga.

Sim, acho que ela estava a um passo de me colocar cianeto na cerveja...

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 03, 2007 2:00:00 da tarde

2 gajas super mega ri idiotas:

Eu sei, referi isso no meu último comentário.

Eu já não estou em Portugal e parece que o casal não durou muito depois da minha partida. Acho que ela já tinha cianeto preparado :)

  ah e tal

segunda-feira, setembro 03, 2007 2:02:00 da tarde

O_O pronto ok.....estou chocada, acho que tens de passar a ser menos esquisito quando escolhes gajas........
Quando falei em psicóticos na minha vida, tinham 2 ou 3 caracteristicas no máximo da tua ex...

  ah e tal

segunda-feira, setembro 03, 2007 2:04:00 da tarde

"Não acredito em barreiras no amor, sendo a falta de diálogo a única excepção."

Grande verdade!

  Helluah

segunda-feira, setembro 03, 2007 2:35:00 da tarde

essa gaja é frita da tola!! fiz um teste para saber que tipo de ex sou, e olha-me só a injustiça:
Você é um Ex Ressabiado:
Vingativo, cruel e de raios fulminantes prontos a saltar-lhe do globo ocular. Assim é você no que diz respeito a relações passadas. Para si as coisas não ficaram bem resolvidas e dificilmente algum dia irão ficar. Sonha com bigornas, elefantes prontos a acasalar e instrumentos de tortura devidamente usados no seu antigo/a companheiro/a de relação. Espera com fervor que um dia ele/ela volte a rastejar e a dizer que só foi feliz consigo – isto para o/a poder mandar ir plantar batatas.


isto é muito injusto!!!

  ah e tal

segunda-feira, setembro 03, 2007 2:47:00 da tarde

Helluah LOL sim é injusto, os resultados daquele jogo são muito exagerados a mim deu-me ex-desligada e no entanto pelo menos a cara reconheço, posso é por vezes fazer confusão com os nomes(já me aconteceu)...;P

  2 idiotas super hiper ri fixes

segunda-feira, setembro 03, 2007 2:57:00 da tarde

Clonar um cartão tlm? Como se faz isso? Ando a receber msg anónimas e chamadas e gostava de apanhar a pessoa... help!

Borboleta Azul

  ah e tal

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:00:00 da tarde

Também tenho uma dúvida existencial em relação a telemóveis:dá para bloquear números de maneira a que não mandem mais sms´s e chamadas?

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:10:00 da tarde

ah e tal (c):

A minha definição de gaja problemática é mais precisa. Uma mulher com 2/3 destas características simplesmente "não bate bem da mona".

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:12:00 da tarde

Helluah:

Fiz esse teste duas vezes, na segunda mudei uma respostas. Passei de Ressabido a Colorido!

Sinceramente ambas estão erradas. Estou-me a cagar para as ex e se der uma pelos velhos tempos, não é a todas.

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:15:00 da tarde

2 gajas super mega ri idiotas:

O clone do cartão é ter dois cartões com o mesmo numero, por exemplo um para o telefone do carro outro para o teu telemóvel.

O clone que fiz, foi para dar a um colega da PJ, assim que recebesse uma mensagem anónima, a origem seria descodificada.

É o que dá ter pessoas bem colocadas com dívidas por saldar comigo :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:17:00 da tarde

ah e tal (c):

É possível bloquer numeros sim senhor.

O problema é que enquanto as redes Portuguesas, violarem o direito à privacidade dos clientes mantendo *conf# como código opcional. Não será possível bloquer sms´s anónimos.

  Tony Soprano

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:19:00 da tarde

Bom começou-se a falar de gajas dos amigos e avançou-se para os tipos de ex que se é...

Isso de gajas do meu amigo é homem, é uma grande tanga, e todos sabemos que trocas e baldrocas são muito comuns e muitas vezes acabam muito mal...

Em relação a essa ex, meu caro só vejo uma solução: arranja-lhe um encontro com o Hannibal e pode ser que se dêem às mil maravilhas...

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:21:00 da tarde

2 gajas super mega ri idiotas:


Para saberes de forma legar, sem contornar a lei como eu fiz. Só o poderás saber se as mensagens atentarem contra a tua segurança, nesse caso, apresentas queixa contra desconhecidos e a PJ entra em acção. Infelizmente em Portugal o PJ só se mexe quando a vida da pessoa está em questão.

Onde moro é diferente. Ninguém pode comprar um cartão de telefone, sem o registar em seu nome e morada, mediante apresentação de documentos. Em portugal, compra-se um cartão por 25€ e faz-se a merda que se desejar!

  ah e tal

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:21:00 da tarde

A minha definição de problemático não é assim tão diferente da tua:
-são drogados(inclusive houve um que achou que eu tinha o dever(já tinhamos acabado há bué mas gostava de mim)de o acompanhar nesta fase!)
-são alcoolicos
-são depressivos
-ameaçam que se matam se eu não aparecer em casa deles no mesmo instante.
-vigiam a minha casa(a minha mãe já chocada queria fazer queixa, pois ela foi à janela e o gajo estava a olhar fixamente)
-ameaçam que dão porrada nos meus actuais namorados!
-chantagem emocional
-imensos jogos e imensa manipulação

é tudo.

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:22:00 da tarde

Tony Soprano:

Não odeio o Hannibal a esse ponto :)


Mas a verdade é que só sabemos como uma gaja é quando a relação acaba...

  ah e tal

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:24:00 da tarde

Não meteu policia nem essas merdas só mm birras de pessoas mimadas que ladram muito mas não mordem.

  ah e tal

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:26:00 da tarde

é diferente da tua definição por serem homens!

  ah e tal

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:28:00 da tarde

houve um que era bipolar mas já está tudo contido na cena depressivos.

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:32:00 da tarde

ah e tal (c):

Já me diagonosticaram com "bi-polar" mas na altura chamava-se "esquizofrenia". A medicação é cara e não comparticipada e de acordo com os métodos de diagnóstico, todas as pessoas se adaptam ao perfil de bi-polar!

Eu disse ao especialista para enfiar 3 Xanax´s no cu e ir-se foder.

Façam um teste online e vão ver. 9 em 10 pessoas são aceoselhadas a consultar um especialista!

  mymind

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:33:00 da tarde

ninguem é dono de ng é um facto k mtos insistem em n compreender, mas por uma kestao de respeito "namorados de amigos são manos" loool

  Babe Certificada

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:34:00 da tarde

ahahahah E depois? Ele começou a namorara com ela? E houve mais tentativas de assassinato psicológico? Conta mais...

  mymind

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:34:00 da tarde

*amigas

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:35:00 da tarde

mymind:

A minha questão vai para além do racionalismo. E se alguém se apaixona?

  ah e tal

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:35:00 da tarde

LOL estou a ver...
qual é o site?

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:36:00 da tarde

Babe:

Eles namoraram e ela comportava-se como a minha melhor amiga. Aí temi pela minha vida :)

Em jantares, só ia ao WC, antes e depois de comer. As minhas bebidas iam sempre comigo.

Depois fui terminar os estudos para Londres e eles acabaram.

  ah e tal

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:44:00 da tarde

hmmmm obrigado pela explicação do telemóvel...em todo o caso é igual porque pensando bem arranjam outro cartão e começa tudo de novo.

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 03, 2007 4:08:00 da tarde

ah e tal (c):

Existem 2 outras maneira.

Não digas a ninguém que recebes chamadas dessas. Espera que alguém caia, haverá alguém que toca no assunto ao ver que não te afecta.

Se tiveres suspeitas, puxa o assunto numa conversa casual com essa pessoa. Falando com a pessoa certa, notas que ela sabe mais do aquilo que lhe contas!

  ah e tal

segunda-feira, setembro 03, 2007 4:11:00 da tarde

Sabes pouco sabes.....;)

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 03, 2007 4:15:00 da tarde

Ah e tal (c):

Aqui está um dos testes mais normais da doença bi-polar, na sua variação "moderna" de depressão:

http://www.geocities.com/psicanaliseonline/depressao.htm

É de notar a avaliação, em 3 notas finais de pontuação, 2 levam-te a consulta o médico!

Existem milhares de testes online sob o tema "depressão" que é a desiganção corrente da "doença bi-polar", antigamente conhecida como "maniaco-depressão", designação antiga da doença antiga "esquizófrenia"!

  ah e tal

segunda-feira, setembro 03, 2007 4:17:00 da tarde

ok...já digo o que é que me deu..

  ah e tal

segunda-feira, setembro 03, 2007 4:22:00 da tarde

o site está um bocado esquizofrenico...não consigo aceder ao teste da esquizofrenia....:(

  ah e tal

segunda-feira, setembro 03, 2007 4:29:00 da tarde

"Eles refletem a diminuição da auto-estima, falta de emoções, entonações de voz e perda geral do interesse pela vida."

Todos os portugueses são assim..

"Os pacientes com sintomas negativos podem também exibir reações emotivamente impróprias, condição imprópria dos afetos (rir histéricamente de um triste acontecimento) aparecendo cedo na vida deste paciente."

Acho que é o que toda a gente faz diariamente...

"Os sintomas negativos tendem a ser mais comuns em pacientes mais velhos do que nos mais jovens."

Isto hoje em dia calha a todos..

Quanto ao teste da depressão está tudo "normal" cmg ou lá o que o "normal" queira dizer...

  ah e tal

segunda-feira, setembro 03, 2007 4:31:00 da tarde

"Os nascimentos de inverno.
Muitos estudos demonstraram que aproximadamente 8% das pessoas com esquizofrenia, tiveram seus nascimentos no inverno."

o pessoal que nasceu a partir de dezembro é todo frito da tola....

  Pérola de Roxo

segunda-feira, setembro 03, 2007 4:40:00 da tarde

Bem... eu tinha de comentar algo depois do post e comentarios que li (é pesado mas fixe! fimeza de ideias) mas só tenho uma coisa a dizer...
PUTAQUEPARIU!

...E olha k nao costumo dizer estas merdas!:)

  tavguinu

segunda-feira, setembro 03, 2007 4:59:00 da tarde

olha deixo-te aqui uma cena para reflectires, depois já vou ler os milhares de comentários que estão ai !

Eu e o Boda temos uma coisa muito simples... quando um avisa que até está interessado, o outro sai de lá, o que não importa por exemplo que ela ande a ser comida pelos dois e a ver o barco (tenho que fazer um post do barco)!

  tavguinu

segunda-feira, setembro 03, 2007 5:20:00 da tarde

já li os comentários !

fuodasseeeeee !

vcs enrolam-se com cada pessoa !

estão fritos da tola ! lol

  tavguinu

segunda-feira, setembro 03, 2007 5:21:00 da tarde

crest já tens um post da água lá no comia-te !

  Francis

segunda-feira, setembro 03, 2007 5:43:00 da tarde

eu aqui sem emprego e tu de férias pá e a gozar com o pagode...tá mal...

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 03, 2007 6:21:00 da tarde

ah e tal (c):

Ainda bem que fui feito num dia quente e nasci noutro dia quente. Talvez seja por isso que ando sempre quente :P

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 03, 2007 6:23:00 da tarde

Pérola de Roxo:

"PUTAQUEPARIU!"

Isso é crítica positiva ou negativa?

  ah e tal

segunda-feira, setembro 03, 2007 6:26:00 da tarde

Já se percebeu qual é a marca do teu forno......(eeeeehhhhh):P





eu nasci exactamente no dia em que começa o Verão........ahahaha

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 03, 2007 6:27:00 da tarde

tavguinu:

Felizmente ainda não tive esse problema com o lésbico. Ele diz, "olha só esta gaja", e eu imediatamente reparo na amiga.

Temos gostos diferentes e somos ambos esquisitos.

Já fui lá ver, mas ainda não tenho barco, nem sequer tenho mar por perto...

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 03, 2007 6:28:00 da tarde

ah e tal (c):

Nasci um pouco antes. Mas, a marca do meu forno é "Até-queima"!

  Shadows in Love

segunda-feira, setembro 03, 2007 6:28:00 da tarde

Pois eu também costumo dizer que namorados das minhas amigas para mim são... gajos... mas daqueles que não interessam nem ao pai natal... nem antes nem depois... mas relamente a tua frase tá divinal...

  Shadows in Love

segunda-feira, setembro 03, 2007 6:32:00 da tarde

Bem ainda bem que te foste senão acho qua não seria só cianeto, o acido sulfurico já estava encomendado... eheheheh homem sofre!!!UFFFAAAAAAAAA, tens que fazer um post sobre estas tuas namoradas lunáticas...

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 03, 2007 6:36:00 da tarde

shadows in love:


Para contar hitórias de gajas doidas, precisava de um outro blogue. A única 100% normal, com a qual namorei acabei com ela, tendo a magoado muito. Arrependo-me de a ter magoado mas não me arrependo de a ter deixado!

  ah e tal

segunda-feira, setembro 03, 2007 6:38:00 da tarde

é proibido atear assim fogos....qq dia somos algemados...

  ah e tal

segunda-feira, setembro 03, 2007 6:39:00 da tarde

:P

  ah e tal

segunda-feira, setembro 03, 2007 6:59:00 da tarde

eu por acaso pensava que ias dizer e "arrependi-me de a ter deixado"....estou a ver que é uma cena quase à prova de bala...ahahah

  Lucifer

segunda-feira, setembro 03, 2007 7:04:00 da tarde

Então e quando os amigos nos pedem para lhes roubarmos as namoradas? Se são homens passamos a ser paneleiros? Já dei uma ou duas em nome da amizade.

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 03, 2007 7:10:00 da tarde

ah e tal (c):

Com algemas também é giro!

Não diria à prova de bala, mas resistente.

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 03, 2007 7:11:00 da tarde

Lésbico:

Esqueci-me desse detalhe. É verdade, há sempre aquele fraco que não consegue acabar com a gaja, e pede a um amigo... só para ter uma desculpa!

  tavguinu

segunda-feira, setembro 03, 2007 8:08:00 da tarde

yah !

o Lésbico tocou num ponto interessante !

Papa-me aí a gaja que eu deixo sff !

  ah e tal

segunda-feira, setembro 03, 2007 8:29:00 da tarde

(podem continuar estou a gostar do chat entre vocês 3)

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 03, 2007 8:34:00 da tarde

tavguinu:

Essa merda parece que é moda agora. A pancada de querer ver outro a papar a mulher deles.

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 03, 2007 8:35:00 da tarde

ah e tal (c):

Há na verdade gajos, que deixam porque gostam e outros que precisam de uma desculpa para acabar com a gaja. Depois pagam-nos um jantar e fica tudo bem... excepto a gaja, mas isso é outro assunto.

  tavguinu

segunda-feira, setembro 03, 2007 8:59:00 da tarde

crest,

gosto mais de estar a ver duas a comerem-se... já recebi umas fotos de Marrocos bem engraçadas !

  tavguinu

segunda-feira, setembro 03, 2007 9:01:00 da tarde

ah e tal (c),

junta-te a nós, a tua opinião é sempre bem vinda aqui no consultório do crest.

  ah e tal

segunda-feira, setembro 03, 2007 9:11:00 da tarde

o que é que querem que eu diga?não fiz nenhum favor ao gajo de andar a comer a tipa dele...
Eu quero é que vocês falem...:)

  tavguinu

segunda-feira, setembro 03, 2007 9:16:00 da tarde

ah e tal (c),

que não seja por isso que a malta convida-te já para uma suruba e ficas logo com assunto !

  Anónimo

segunda-feira, setembro 03, 2007 9:18:00 da tarde

Gajo, após tantos comments só consigo dizer que tens a minha solidariedade, e que o facto de me andarem a seguir de carro e a telefonarem-me anonimamente pra casa me faz temer o pior.
Se não falarmos mais, estou lá no céu (sim, porque eu vou pro céu...:P)a olhar por ti e por todas as asneiras que vais fazendo!

  Pérola de Roxo

segunda-feira, setembro 03, 2007 10:02:00 da tarde

Sabes? ainda não sei o que pensar???lol
O mundo está de patas pro ar...
vai 1 ponto pra ti!lol

Bem, o meu blog é do tipo que nao te diz nada... mas podes la dar uma espreita... gostei do teu apesar das grandes diferenças entre nós!
Faz-me pensar...

  Pérola de Roxo

segunda-feira, setembro 03, 2007 10:03:00 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
  mymind

segunda-feira, setembro 03, 2007 10:51:00 da tarde

se alguem se apaixona paciencia, lol, n podems ter td o k gostavams. se fosse eu n faria nd a n ser k eu soubesse k a relaçao n era "feliz", mas se fossem felizes, n seria eu a destrui-la, mas sou so eu! lol

  Anónimo

segunda-feira, setembro 03, 2007 10:52:00 da tarde

"Existem milhares de testes online sob o tema "depressão" que é a desiganção corrente da "doença bi-polar", antigamente conhecida como "maniaco-depressão", designação antiga da doença antiga "esquizófrenia"!"????Que raio é isto???
Amigos,Doença Bipolar (Psicose maníaco-depressiva), apesar de pertencer ao grupo das Psicoses (nem todos concordam!!) não tem nada a ver com Esquizofrenia! Não acreditem em tudo o que lêem na net!!!
Psi

  ah e tal

terça-feira, setembro 04, 2007 3:50:00 da manhã

Tou viciada no fuck the pain away...a culpa é tua crest

  tavguinu

terça-feira, setembro 04, 2007 6:22:00 da manhã

ahhh percebi !

dor de corno !

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 04, 2007 12:09:00 da tarde

tavguinu:

Então o Lésbico tem várias para te mostrar dessas :), uma das nossas colegas deu em testar como os nossos engates são de boca. Já reprovou uma quantas...

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 04, 2007 12:11:00 da tarde

Musa:

Olha pode ser que passes a ser a minha musa inspiradora para as linhas de engate :)

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 04, 2007 12:12:00 da tarde

Pérola de Roxo:

Eu espreito todos os blogues que me visitam, é a melhor maneira de encontrar novas leituras. Diferente é bom, se fosse igual ao meu, não lia com toda a certeza!

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 04, 2007 12:15:00 da tarde

mymind:

Não sei se é a minha dor de cabeça e gigantesca ressaca, mas perdi-me complectamente no teu racciocínio...

Espera, já percebi. Eu sou o gajo que faz merda e a relação acaba. Acho que é esse o meu papel, fazer merda. O que me chateia é que quando as gajas sabem que eu faço merda e perdoam. Aí fico pior que fodido!

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 04, 2007 12:17:00 da tarde

ah e tal (c):

Eu é mais fuck a pain que se foda!

  Suzy

terça-feira, setembro 04, 2007 12:21:00 da tarde

Essa da terapia de grupo tá boa!!
Se bem q nunca consegui perceber essa mania dos gajos de esquecerem uma tipa com outra,ou de preferencia outras...
Mas há tanta coisa q nunca consegui perceber nos homens, q já desisti!

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 04, 2007 12:29:00 da tarde

DUVIDAS COR DE ROSA:

Eu posso explicar...

Quando uma relação acaba e um homem sofre, acham que esse sofrimento é perda do amor? Não, não é!

9 em cada 10 vezes é simplesmente perda. O homem não gosta de perder. Pode deixar mas não gosta de ser deixado, é macho e fica com orgulho ferido. Isto é curado com outra mulher, pois o homem esquece rápidamente. Com várias ainda melhor pois anda sempre ocupado.

Terapia de grupo. Tanto homem como mulher, estando ocupados com algo que gostam de fazer, não pensam em problemas. Eu gosto do sexo oposto.

  Anónimo

terça-feira, setembro 04, 2007 1:16:00 da tarde

Nop, vou é proteger todas as mulheres das tuas garras...eheheheh, reza pra eu não morrer...:P

  Suzy

terça-feira, setembro 04, 2007 1:29:00 da tarde

Obrigada pela explicação.
Agora essa do homem esquecer rápidamente, dava pano para mangas...
Acredito de facto q o homem é um "bicho" bem estranho, e por mais q nos esforcemos é quase impossível entender.
regra geral.

  Inês Almeida Lima

terça-feira, setembro 04, 2007 1:36:00 da tarde

Só uma correcção que não tem nada a ver com o post e sim com os comentários:
Existem dois tipos de doenças psiquiárticas: as neuroses (que não têm perda de contacto com a realidade) e as psicoses (onde há perda de contacto com a realidade e há desestruturação da personalidade).
A doença bi-polar e a esquizofrenia fazem parte das psicoses.
Na doença bi-polar (antigamente chamada PMD psicose maníaco-depressiva) existem variações de humor, que vão da mania à depressão, intervalados com períodos de relativa estabilidade do humor.
Na esquizofrenia existe uma desestruturação da personalidade mais marcada (podendo ser profunda), com alterações paranóides e alucinações auditivas e/ou visuais.
Quanto às depressões... existem uni-polares e bi-polares...
Hoje em dia diz-se que as pessoas estão deprimidas por tudo e por nada. Se repararmos bem deixou de se ouvir a expressão "estou triste" que foi substituída por "estou deprimido(a)".
E depois há as modas... agora está na moda "meter" toda a gente no "saco" bi-polar, como em relação às crianças está na moda dizer que são hiperactivas...
mas o valor científico destas classificações é... nenhum.

  Suzy

terça-feira, setembro 04, 2007 1:53:00 da tarde

Acredito sim, q haverá pouqíssimas mulheres q esquecem um tipo com outro(s)-tirando o putedo, claro, mas isso n é tristeza nem depressão, é comichão.
Somos mais dadas ao perdão do que ao esquecimento.
Dói menos.
E a prova é q conseguimos fazer algo q nos dá muito prazer e, ao mesmo tempo, pensar nos problemas.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 04, 2007 2:05:00 da tarde

Musa:

Que vivas muitos anos minha querida :)

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 04, 2007 2:06:00 da tarde

DUVIDAS COR DE ROSA:

Choros, birras, chantagens emocionais é orgunlho ferido. O homem esquece com mais facilidade. Desde os aniversários, até aos motivos de gostar de alguém. Um gajo esquece porque ignora!

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 04, 2007 2:09:00 da tarde

Inês:

Obrigado pela esclarecedora explicação. Eu não me enquadro em nenhuma delas tendo um pouco de todas.

É o que se chama ser "frito da tola" :) e já vou tarde para procurar ajuda... de facto, não quero ajuda, gosto da divina loucura :)

  Suzy

terça-feira, setembro 04, 2007 2:19:00 da tarde

mulheres e homens sentem de maneira diferente?
Um gajo esquece pq lhe convém.
Tal como a mulher.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 04, 2007 2:29:00 da tarde

DUVIDAS COR DE ROSA:

O homem e a mulher sentem de modo diferente, pensam de modo diferente, até a visão é diferente, o modo como o homem lê um blogue é diferente da maneira como a mulher lê.

O cérebro do homem e da mulher são diferentes. A mesma acção activa partes distintas dos nossos cérebros, causado todas estas diferenças.

Tenho planeado um texto sobre este assunto, mas é difícil resumir para um simples texto. Quando encontrar a formula genial para o fazer, farei.

  ah e tal

terça-feira, setembro 04, 2007 3:31:00 da tarde

Eu tb não me enquadro em nada......Só sou queimada(que pertence ao ramo da fritura) da cabeça..

  Refúgios

terça-feira, setembro 04, 2007 6:50:00 da tarde

Lol... Gostei e principalmente das cebolas ;)

  Anónimo

terça-feira, setembro 04, 2007 8:40:00 da tarde

Bem! se essa gaja é assim tão psicótica devias era abrir os olhos ao teu amigo, antes que o teu grupo de amigos fique ainda mais reduzido

  Inês Almeida Lima

terça-feira, setembro 04, 2007 11:20:00 da tarde

Acho que todas as pessoas ditas normais sã capazes de encontrar em si próprias qualquer característica de quase todas as "doenças mentais"...
Se calhar o pior "doido" é aquele que se acha 100% são...

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 05, 2007 12:25:00 da tarde

ah e tal (c):

Quem não tiver um pouco de fritura também não tem piada nenhuma :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 05, 2007 12:26:00 da tarde

http://meusrefugios.blogs.sapo.pt:

Eu não choro muito a cortar cebolas, pois não o faço, mas choro quando como a namorada de um amigo!

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 05, 2007 12:27:00 da tarde

Skynet:

Cego é aquele que não quer ver. Ele sabe no que se meteu. Eles já acabaram, por coincidência, pouco depois de eu ter ido estudar para Inglaterra.

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 05, 2007 12:29:00 da tarde

Inês:

Hmmm, gostei do ponto de vista.

Na verdade eu sou 100% são, sou um Adónis Lusitano, perfeito e um génio!

Depois deste desabafo, sinto mais confortável na minha loucura :)