Seduzir 2 - A arte do beijo



Beijar é uma arte.

Beijar não é um mal necessário. Não é encostar os lábios e deixar-se ir. Nem pensem que o beijo é o preliminar do sexo. Beijo é beijo.


O beijo pode ser, o que vos dá os pontos que vos faltam para terem a mulher que querem.
Quem não se lembra do primeiro beijo? Quando não sabíamos o que estávamos a fazer?
Tal como uma boa foda, um bom beijo não se esquece. Sabem que mais? É mais difícil encontrar um bom beijo, do que uma boa foda.



A malta já não liga ao beijo. Ainda as bocas não se tocaram e já estão pensar em lhe tirar as cuecas. Mesmo as mulheres, que são muito mais românticas, já não beijam tão bem. Porquê? Porque o homem, está-se a cagar para o beijo e a mulher já não treina.


Beijem a mulher bem e vão ver a diferença.
Um mau beijo, é a vossa sentença de morte. Ela achou-vos quase perfeitos, mas o mau beijo é como uma má foda e elas, não querem um príncipe encantado que não saiba foder ou beijar.



Dizem que uma pessoa ao longo da sua vida, dá em média 24 mil beijos, de 484 formas diferentes. Existe até um livro do jornalista Brasileiro, Pedro Paulo, sobre o beijo. O livro foi baseado num estudo que ele efectuou ao longo de 12 anos. Dando origem ao Kamasutra do beijo. Vocês sabiam que se derem 20 beijos de 10 segundos por dia, queimam as mesmas calorias de uma fatia de bolo de chocolate?


Num simples beijo, podem ser trocadas até 250 mil colónias de bactérias. Mas não se preocupem, pois é aqui que entra o nosso sistema imunitário em acção. Excepto claro, os Herpes e a Hepatite, mas em casos graves dá para notar.






Existe também a teoria, de que os homens que se despedem de suas mulheres, com um beijo todas as manhãs, vivem cinco anos mais.


Este jornalista, chega a dizer que o beijo pode rejuvenescer. “O beijo tira rugas, beijo suaviza as marcas de expressão. O beijo tonifica o corpo porque faz com que o coração bombeie mais sangue. Ele hidrata porque chegamos a suar com um bom beijo” .


Mas agora vamos passar ao funcionamento do beijo. Nunca vejam o sexo, como o prolongamento do beijo. O beijo não significa, que logo depois há foda. No entanto, se vai haver queca, o beijo é essencial. Vejam a mulher como um aquecedor eléctrico, clicam no botão em cima, para ele começar a aquecer por baixo.


O beijo deve começar por ser tímido. Usem só os lábios, não engasguem a miúda com a vossa língua. Só os lábios. Beijam o lábio de cima dela, beijam o lábio de baixo. Vão explorando a maneira como ela se move. Evitem andar a jogar ás "espadas" com o nariz. Após sentirem os movimentos dela, podem-se movimentar sem "chapadas" de narizes.


Agora podem começar por "aspirar" o lábio dela. Ai, ai, agora apetece-me beijar alguém...


Continuando. Atenção ao hálito. Visitas regulares ao dentista e alimentação cuidada, previnem o mau hálito. Mais uma vez, ser fumador não é desculpa, para ter bafo a tabaco. Se já têm um hálito desagradável, contactem o vosso médico, pois se a vossa higiene oral for boa, será um problema gástrico.




O beijo é lento. A mulher demora mais tempo a aquecer, a atingir o ponto rebuçado.


Nesta altura, faço algo que serve para testar o beijo. Ao beijar lentamente, após sugar o lábio dela, façam um ligeiro desvio dos vossos lábios. Se ela for atrás é porque está ser bom. Se ela reparar no teste, sorriam e beijem-na. É como um "tease". As mulheres também nos testam assim, fugindo com a boca, de maneira a nós a seguirmos. É bom, muito bom.

Atenção à língua, não comecem a invadir a boca dela com a vossa língua. Toquem com a vossa língua os lábios dela. Ela irá corresponder. Começa então um "combate" suave de línguas. Brinquem, apanhando a língua dela na vossa boca, suguem-na.

Agora passamos á exploração da parte interna dos lábios. As línguas chocam e lutam entre si, sem invasões orais, sempre de forma subtil. A esta altura estão ambos a explorar a boca um do outro, tirem a vossa língua do caminho, deixem a mulher explorar e ela vai vos deixar também.

Agora já poderemos mordiscar os lábios a língua. A esta altura já ela mexe todo o corpo, as mão já trabalham, suavemente.

Hei, gajos nada de lhe agarrarem as mamas ou a rata. Eu vou saltar o toque, pois o toque será o meu próximo texto. Independentemente do que as mãos fazem não parem de beijar.



Os olhos. Não olhem para ela com um veado a olhar para os faróis de um carro. Fechem os olhos e usem os outros sentidos. Podem e devem olhar por 1 segundo, para ver as reacções dela. De olhos fechados, os vossos outros sentido ficam mais sensíveis.

Agora o beijo pode viajar, bochecha, lóbulo das orelhas, pescoço. Mas atenção, nada de babar a orelha dela, nem enfiar-lhe a língua no ouvido. Um dentada no lóbulo. Imediatamente abaixo e atrás do lóbulo existe uma covinha, beijem-na. Essa convinha é um ponto de alta sensibilidade. Viagem até ao pescoço, mas evitem as lambidelas. Voltem à boca.

Percam tempo com o beijo, pois não é tempo perdido.


Os corpos tocam-se, sentimos o nosso batimento cardíaco acelerado, sentimos o dela, no nosso peito. Ela sente o nosso. A respiração acelerada. Um potencial gemido sussurrante.

Se chegaram aqui, chegaram bem. Lembre-se que o beijo é agora acompanhado pelo toque, mas o toque fica para outro texto.

90 Comentários:

  tavguinu

terça-feira, setembro 11, 2007 11:04:00 da manhã

ahhhh !

andas tão professor !

PS - continuo a dizer que escreves bem !

  Suzy

terça-feira, setembro 11, 2007 11:04:00 da manhã

Acho que o beijo tem muito de intuitivo e pouco de teoria.
"Vejam a mulher como um aquecedor eléctrico"?????....
Q horror!!

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 11:12:00 da manhã

tavguinu:

Gracias

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 11:17:00 da manhã

DUVIDAS COR DE ROSA:

Gostaria de salientar que essa frase não é da minha autoria. É frase é de uma mulher, autora Australiana do livro "What we need".

Achas mesmo, que o beijo é intuitivo? Isso é um mau beijo, há que saber beijar e isso ultrapassa a intuição.

O beijo é como o sexo, nem sempre é bom e as pessoas nem sempre combinam. A não ser, que me venham dizer que o sexo é também intuitivo.

Além disso a intuição é caracteristica feminina e não masculina e no entanto o homem beija também...

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 11:23:00 da manhã

DUVIDAS COR DE ROSA:

O teu blogue está bloqueado porquê?

"Os comentários neste blogue estão restringidos aos membros da equipa."

  2 idiotas super hiper ri fixes

terça-feira, setembro 11, 2007 11:29:00 da manhã

"vejam a mulher como aquecedor um eléctrico"?!

Esta matou-me!

Borboleta Azul

PS- beijar é o mesmo que respirar, não se vive sem as duas coisas

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 11:31:00 da manhã

2 gajas super mega ri idiotas:

Continuo a dizer que essa frase é da autoria de uma mulher e tem toda a lógica, pois ela não aquece à toa, temos de carregar nos botões certos!

  ah e tal

terça-feira, setembro 11, 2007 11:42:00 da manhã

perfeito..até fiquei com calor...lol

  Suzy

terça-feira, setembro 11, 2007 11:42:00 da manhã

Por acaso gostava de ver um homem, limitado como é, a fazer várias coisas ao mesmo tempo, beijar e pensar nessas dicas todas!!!!
Passava a tesão á tipa e o gajo ainda a pensar onde e como pôr as mãos!!!
Bloqueado??
Não sei. Ainda agora lá fui e estava tudo bem...

  Suzy

terça-feira, setembro 11, 2007 11:45:00 da manhã

Já está tudo bem. Podes aparecer quando quisares :)

  Suzy

terça-feira, setembro 11, 2007 11:50:00 da manhã

Um lidera o outro acompanha. Há uma aprendizagem e um aperfeiçoamento constante. Ainda hoje, volta e meia me surpreendo, e já lá vão alguns anos...

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 11:58:00 da manhã

DUVIDAS COR DE ROSA:

O que te referes é um problema comum no homem, que se chama "falta de controlo eréctil". Os homens com este problem têm-no porque querem, são preguiçosos.

Normalmente este problema existe, porque os homens andam ou de namorada em namorada ou simplesmente casam cedo!

Um homem sem objectivos de casar, morar junto ou ter relações sérias. Aprende a ter controlo eréctil e pensar.

A grande vantagem dos cabrões, é as mulheres generalizarem, de que pensamos com a pila e somos todos iguais. O que é que acontece? Apanham um que pensa e são magoadas.

O pior erro da mulher é substimar o homem. Nós não somos todos iguais, somos parecidos.

Depois de ler o meu texto, tens sugestões, para o beijo?

  ah e tal

terça-feira, setembro 11, 2007 12:01:00 da tarde

é o que tenho andado a apregoar no teu blog...não substimar o homem...

  ah e tal

terça-feira, setembro 11, 2007 12:02:00 da tarde

e ironicamente não PRECISAVA de o apregoar no teu blog...

  Suzy

terça-feira, setembro 11, 2007 12:12:00 da tarde

Estava excelente até à parte das técnicas. E claro, tirando a tirada do aquecedor... Essa gaja deve ser lésbica...
Só n vejo no beijo algo q necessite de técnica. O beijo n tem funcionamento. Simplesmente acontece. Pode n ser perfeito(haverá beijo perfeito, ou será o que sentimos pela pessoa que o faz mágico?)mas com o tempo(se houver tempo) acaba por ser. N acredito que alguém pense em técnicas quando está a beijar.
Um à parte, talvez desnecessário:
No início do relacionamento que tenho agora, fomos beber um café. No final da noite, quando me deixou em casa e eu ía a sair do carro perguntou-me se n lhe ía dar um beijo.
Foi o melhor da minha vida. Recordo-o com mais emoção do que o meu primeiro beijo.
Ainda hoje falamos dele.
Sem técnicas, sem passos.
O melhor de todos.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 12:17:00 da tarde

ah e tal (c):

Continuamos a ser substimados ;)

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 12:23:00 da tarde

DUVIDAS COR DE ROSA:

Mas isto tudo não é pensado enquanto beijamos, tal como o texto anterior não algo para se pensar enquanto se fala com a mulher.

Não, o texto não tem nada a ver com sentimentos, pois podemos beijar sem sentimentos.

Tu não imginas quantas, gajas já me falaram dos homens beijarem mal. Assim que o beijo começa engásgam-nas com a língua, enchem a mulher de baba, enfiam a língua na orelha.

Eu não estou a ensinar a beijar, estou a explicar o que é um beijo. Beijar é bom, o sentimento não tem nada a ver com isso.

Ao dizeres que o beijo é algo natural e depende dos sentimentos, é o mesmo que dizeres que quanto mais amamos uma pessoa melhor é o sexo. Acho que as mulheres sabem bem que não é assim!

O sexo requer técnica tal como o beijo. O sentimento é uma mais valia, mas em nada melhora o acto.

  ah e tal

terça-feira, setembro 11, 2007 12:25:00 da tarde

yap....e mais casas se estragam..

  ah e tal

terça-feira, setembro 11, 2007 12:26:00 da tarde

eu já tomei a minha dose cavalar desse "xarope"....

  Anónimo

terça-feira, setembro 11, 2007 12:28:00 da tarde

Concordo com a "duvidas cor de rosa" muito sinceramente já nem me recordo do meu primeiro beijo, lembro-me do que pensei e tal, mas... já nem me lembro da cara do rapaz... não foi um bom beijo nem um mau beijo, foi apenas um beijo...
Mas quando conheci o meu actual namorado o primeiro beijo não foi nada de especial, mas mesmo assim, ficou lá e é impossível esquece-lo... talvez um dia até desminta isso tudo e como tu dizes se um dia o esquecer é porque nunca o amei, mas o que me interessa é viver o agora e o que vem depois logo se vê...
Isto tudo só para dizer que para mim não existem técnicas, existem apenas combinações, ambos aprendem a beijar-se, a ter o seu próprio beijo, para muitos até pode não ser nada de especial, mas para eles pode ser a melhor coisa do mundo…

  mymind

terça-feira, setembro 11, 2007 12:36:00 da tarde

"pronts" uma dicas n fazem mal a ng...lol. eu axo k isso dos bjos tb depende da personalidade d cd pessoa...

  tavguinu

terça-feira, setembro 11, 2007 12:39:00 da tarde

porra mais um chat !

lol

  Francis

terça-feira, setembro 11, 2007 12:49:00 da tarde

tu estás a tornar-te num sábio...ou andas a ler umas cenas novas, ou a viagem está a ser aborrecida, ou então és mestre na arte do sexo...ou tens uma cadeia de lojas de sexo ?
ou és psicanalista na vertente sexual ? ou és um ganda maluco.

  Helluah

terça-feira, setembro 11, 2007 12:57:00 da tarde

n sei se percebi bem a lição! dás aulas privadas?? ehehh

  Anónimo

terça-feira, setembro 11, 2007 1:07:00 da tarde

Bom, so posso dizer que depois desta teoria toda me deu uma grande vontade de encontrar alguém que a queira passar à pratica!!!
Claro que o beijo tem a ver com o sentimento, a emoção e bla bla!
Mas realmente apanhem com um gajo que vos enfia a lingua pela boca dentro que até parece k vos toca nas amigdalas e digam-me onde vai parar o sentimento!!
Bem dito, Crest, o savoir faire é definitivamente importante.

  Anónimo

terça-feira, setembro 11, 2007 1:33:00 da tarde

Com que então estas na Grécia!! Questão de horas e até nos tinhamos encontrado...
Cheguei hoje.
Calimera

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 1:46:00 da tarde

sexy_hot:


Se te lembras do que pensaste no teu primeiro beijo, é porque te lembrar, lembrar o acto, não é lembrar a pessoa.


Mas eu sei que o sentimento pesa bastante no beijo. Quando gostamos de alguém o beijo é o melhor do mundo, até beijarmos outra pessoa.

Eu não beijo só uma pessoa, beijo muitas, por isso a qualidade é importante. Tal como no sexo, qualidade sobre quantidade. Nos meus tempos de adolescente queria muito, agora quero bom.

Tudo na vida tem regras, digam o que disserem para negar o beijo, o que é certo é que ser educado, carinhoso e suave, pesa sempre a nosso favor.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 1:47:00 da tarde

mymind:

Claro que sim, mas tudo na vida tem pradrões de quailidade, para mim não chega ser um beijo bonzinho...

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 1:48:00 da tarde

tavguinu:

Ainda não é chat, ainda estamos a debater o texto!

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 1:53:00 da tarde

Francis:

Nada de sábio, pois ainda esou a aprender, o problema é que os gajos que andam no engate, pensam que a sabem toda.

Leituras, ando a ler "A long way down" de Nick Hornby, fala de problemas do dia-a-dia do ponto de vista de 4 suicidas. Recomendo este livro.

A viagem está a ser optima, mas nada me pode tirar o telemóvel e o portátil, pois tenho negócios que precisam de atenção contante, ou fico sem férias... permanentemente.

Já pensei no negócio do sexo , na cidade onde moro (Hamburg) movimenta muito dinheiro.

Psicanalista na vertente sexual, não sou, mas sei que poderia ajudar muito trapalhão!

Um ganda maluco sou e já me chamaram pior :)

  Inês Almeida Lima

terça-feira, setembro 11, 2007 1:53:00 da tarde

Todas as pessoas têm técnicas mesmo que inconscientemente. É preciso conhecer, saber, para se começar a usar a intuição. Acho que a intuição aparece para que saibamos lidar com a pessoa que está connosco.
Vejo o beijo um bocado como a dança: há quem não sabe dançar e nos pisa, há casos em que querem os dois "comandar" e então é uma luta, há quem não saiba bem dançar mas que se deixa levar pelo par até que lhe ganha o jeito, e há o par perfeito, que tem o mesmo ritmo, a mesma cadência...

PS: acho que fazia muito bem a muita gente ler este post sobre o beijo... eram horriveis aquelas "transferêcias" de baba, aquelas lambidelas de orelha, confesso que apanhei algumas...
(falo no passado porque já nem me lembro bem da última vez que isso me aconteceu... há mais de 20 anos que beijo (e não só...) a mesma pessoa, acreditem que é muito bom)

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 1:54:00 da tarde

Helluah:

Dou e são grátis :)

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 1:56:00 da tarde

Maya:

Ora aqui está uma mulher que dá valor ao facto do homem se preocupar com o prazer delas.

Estás na Grécia? Então vai partir pratos, eu fui ontem, fiquei tão entusiásmado que perguntei logo onde era a cozinha para partir aquilo tudo :)

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 2:00:00 da tarde

Inês:


Eu sabia que iriam acabar por aparecer mulheres a concordar.

Na minha opinião, quem está numa relação, não dá o devido valor ao beijo e à sedução em si, pelo facto que não podem andar por aí a procurar qualidade... podem mas não devem.

O criticar o facto de existir qualidade, é unicamente assumir a sua auto-infligida monogamia.

Pessoas fora de relação procuram qualidade em tudo, são mais exigentes, pois podem dar-se ao luxo de exigir.

Obrigado pela visita.

  André

terça-feira, setembro 11, 2007 2:47:00 da tarde

o beijo é também a forma de se conhecer a pessoa, é o começar de sentir esse alguem
pela primeira vez...
mas para o homem o beijo é o inicio de algo mais que ele procura,
o levar a gaja para a cama. Para muitos homens, se não quase
todos, nem beijo era preciso, era logo saltar para cima da miuda e pronto,
assunto resolvido.

  ah e tal

terça-feira, setembro 11, 2007 3:03:00 da tarde

fofinho

há um texto fresquinho na minha tasca.

  Anónimo

terça-feira, setembro 11, 2007 3:17:00 da tarde

Que pena, ja vim embora, não parti pratos mas parti a loiça toda!!!
:)

  Suzy

terça-feira, setembro 11, 2007 3:39:00 da tarde

Claro q podemos beijar sem sentimento. Dei-te o meu exemplo-na primeira vez q saí com ele, obviamente q n o amava.
O que acho é que, tal como no sexo, importa a expontaneidade e a cumplicidade.
Nunca encontrei um que possa dizer que "beijasse mal". A maior parte deles nem me lembro. Mas aquele, o Tal, nunca mais me saiu da cabeça...

  Suzy

terça-feira, setembro 11, 2007 3:47:00 da tarde

E sim, acho que quanto mais amamos, melhor é o sexo. Nem sequer vou falar novamente da cumplicidade etc, etc. Basta dizer que há um à vontade maior, que nos permite desfrutar mais do acto em si(salvo seja) e a inibição inicial dá lugar à vontade de irmos por outros caminhos...

  mymind

terça-feira, setembro 11, 2007 3:52:00 da tarde

e axo k fazes bem, devems procurar sempre o melhor e ser melhor, embora n desvalorizando sempre tb akilo k temos ;)

  Marta

terça-feira, setembro 11, 2007 3:55:00 da tarde

Sou a única que concorda com a cena do "aquecedor eléctrico" por aqui? Humpf...
O beijo é decisivo, pois é...

  André

terça-feira, setembro 11, 2007 4:14:00 da tarde

O 'aquecedor eléctrico' faz algum sentido na medida que se o beijar for bom e se se tirar algum prazer dele, irá culminar numa maior intimidade, podendo ir dar à queca, mas o beijo é uma cumplicidade bem maior do que só o simples desejo de que acabe por haver sexo.

  O amor é fodido

terça-feira, setembro 11, 2007 4:48:00 da tarde

sim, senhor... gostei.. tenho exactamente a mesma opinião acerca do beijo. Eu adoro beijar, independentemente do que vem a seguir ou n.. é um momento único e,sim, muita gente não lhe dá a importância devida..

beijos

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 5:01:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:

Acho que tens toda a razão.

Como homem, posso te dizer que o homem não só saltava a parte do beijo com slatava também os preliminares.

Pessoalmente eu adoro o beijo e os preliminares.

Quando o homem perceber, que se, se dedicar aos preliminares terá sexo muito melhor, pode ser que se aplique mais!

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 5:02:00 da tarde

ah e tal (c):

Já passo lá fofinha, estive 3 horas numa reunião telemóvel/internet, nem de férias tenho descanço :)

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 5:02:00 da tarde

Maya:

Ahahaha, Eu hei-de chegar lá, ainda tenho uns diazitos para fazer estragos :)

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 5:03:00 da tarde

DUVIDAS COR DE ROSA:

Mea culpa, interpretei mal o teu comentário :)

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 5:04:00 da tarde

mymind:

Isso é verdade.

Eu sou perfeccionista demais, exijo mais de mim do que dos outros. Sei que deveria ser moderado, mas não consigo.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 5:06:00 da tarde

gaja_mais_q_fria:

Para fazer as mulheres se sentirem melhor... vocês são o meu aquecedor favorito. Quem sabe, se eu fosse casado poupava 300€ por mês na conta do gás :)

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 5:08:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:

Sim claro. O que a analogia mulher/aquecedor quer dizer é:

O beijo pode não resultar em sexo, mas se há sexo, é bom que se comece por um bom beijo.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 5:09:00 da tarde

O amor é fodido:


Orá lá está, beijar é só vantagens :)

  mymind

terça-feira, setembro 11, 2007 6:23:00 da tarde

xi entao es como eu! ha kem diga k é defeito, ha kem diga k é kualidade, eu ca axo k o perfeccionismo é uma kualidade, looool!

  tavguinu

terça-feira, setembro 11, 2007 6:50:00 da tarde

back to chat !

estive só ali a mandar umas torres abaixo !

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 6:58:00 da tarde

mymind:

Claro que sim, qual é a maior busca humana, não é a perfeição?

O problema é que ser humano procura a perfeição naquilo que faz, quando deveria aprefeiçoar quem é.

Nunca iremos atingir a perfeição, mas o que importa não é o destino é a viagem.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 6:58:00 da tarde

tavguinu:

Torres, torres... Amoreiras?

  tavguinu

terça-feira, setembro 11, 2007 7:14:00 da tarde

torres de jola !

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 7:31:00 da tarde

tavguinu:

A unica Jola que conheço é em Cáceres.

  mymind

terça-feira, setembro 11, 2007 7:48:00 da tarde

apoiado! =)

  CESAR

terça-feira, setembro 11, 2007 7:54:00 da tarde

excelente cobrição!
Parabéns pelo blog!
Obrigado pelas sábias lições. :)

  Lucifer

terça-feira, setembro 11, 2007 7:55:00 da tarde

É para escrever estas merdas que andaste à procura de cobaias? Olha que para escrever sobre o beijo não precisas de ir para o quarto e aparecer 2h, depois. Andas é a enganar as cobaias. É só um beijinho, pois sim. Sei.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 8:12:00 da tarde

CESAR:

Não são lições, são dicas.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 8:13:00 da tarde

Lésbico:

E então, ainda tenho um texto sobre o toque a escrever, tenho de fazer investigação de maneira a ter a certeza, que escrevo o que é correcto.

  Bela Sonhadora

terça-feira, setembro 11, 2007 8:22:00 da tarde

ola ola

em relação ao pos so tenho uma coisita a dizer que pode ou nao ter alguma coisa a ver:

Não acredito em Amor/Paixao (ou qq coisa do genero) à Primeira Vista mas... Acredito em Amor/Paixao (ou qq coisa do genero) ao 1º Beijo... Para mim, o BEIJO é essencial, é Bom, é Importante mas tal cm tudo nem todas as bocas/labios/linguas são compativeis ...

beijinhoo

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 8:36:00 da tarde

bela_sonhadora:

Mas podem adaptar-se, se souberem o que estão a fazer :)

  Anónimo

terça-feira, setembro 11, 2007 8:47:00 da tarde

Hello, perdi alguma coisa?

  Anónimo

terça-feira, setembro 11, 2007 8:47:00 da tarde

Eu lembro-me de um primeiro beijo dado a um namorado...ele fumava e não correu bem, argh!

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 8:49:00 da tarde

Musa:

No entanto, não há desculpas para um fumador cheirar mal da boca ou saber mal.

  Anónimo

terça-feira, setembro 11, 2007 8:58:00 da tarde

Tanto que posteriormente nunca mais se verificou...mas tive que me impor, achas normal?

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 9:03:00 da tarde

Musa:

Normal não é, é falta de consideração. Digo isto pois já fui fumador. Consegui namorar com uma não fumadora 1 mês até ela descobrir!

  Anónimo

terça-feira, setembro 11, 2007 9:04:00 da tarde

Ehehehe, depois de descobrir terminou o encanto, sim eu sei!

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 9:09:00 da tarde

Musa:

Se não deu por ela durante o sexo, se não deu por ela durante o beijo, porque motivo acabaria o encanto?

Era cavalheiro suficiente para não fumar perto dela. Tinha como lema, não fumar dentro de casa.

O meu vicio em nada afecta que está comigo! Mas isso é passado...

  Inês Almeida Lima

terça-feira, setembro 11, 2007 9:10:00 da tarde

Agora tenho que discordar…

Quando diz “quem está numa relação, não dá o devido valor ao beijo e à sedução em si, pelo facto que não podem andar por aí a procurar qualidade... podem mas não devem”. Então estar numa relação e ter qualidade são incompatíveis? Porque não pensar no que pode levar alguém a manter uma relação por tanto tempo? Um dos factores não poderá ser a qualidade? Porque não pensar que se pode deixar de ter necessidade de continuar a procurar a qualidade por se ter já encontrado?

Quando diz “criticar o facto de existir qualidade, é unicamente assumir a sua auto-infligida monogamia”, só posso dizer que não sinto a minha monogamia como auto-infligida… é natural… admito que posso ser privilegiada, mas não acha possível interpretar a monogamia como sinal de satisfação? (mas também não acho que esta frase seja dirigida a mim porque não critiquei a existência de qualidade…)

“Pessoas fora de relação procuram qualidade em tudo, são mais exigentes, pois podem dar-se ao luxo de exigir.” É verdade. Mas o quê que se faz quando se encontra? Não será normal parar a procura?

Quanto à visita... já é um hábito... muitas vezes não deixo comentários porque não quero deixar a frase "isso é da idade... quando forem mais velhos...". Sempre foi uma frase que eu odiei (e odeio) ouvir... Mas gostei imenso do post sobre o amor... foi uma revelação!

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 9:36:00 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 9:38:00 da tarde

Inês:

"Então estar numa relação e ter qualidade são incompatíveis?"

Eu não disse nem tencionei dizer isso. O que digo é que numa relação as pessoas se adaptam. O que é inicialmente mau, é aceite. Por gostarmos de alguém, aceitamos por vezes coisas que eram antes impensáveis.

Mais uma vez, pode acontecer e acontece muito. Uma coisa é certa, eu não quero generalizar em nada do que digo.


Quando digo "monogamia auto-infligida", significa unicamente monógamia por escolha, eu inflijo em mim próprio o que quero. Em nada deve ser interpretado como algum tipo de tortura ou castigo.

Na verdade o que quero dizer, é que as pessoas que negam a existências do beijo de qualidade, sem amor, são pessoas normalmente em relações.


"Mas o quê que se faz quando se encontra? Não será normal parar a procura?"

Seria normal parar a busca ao encontrar, mas por vezes o beijo perfeito e o sexo fantástico não inclui amor? Sem sentimento tudo não passa de algo passageiro, que em breve se torna monótono.

O post sobre o amor, não foi algo escrito por gosto, foi simplesmente uma maneira de dizer, que quando critico as definições vulgares de amor, faço-o, pois acho esse sentimento superior a qualquer definição que se lhe tente dar. As palavras não chegam e as que chegam perto não lhe fazem justiça.

  Mulheka

terça-feira, setembro 11, 2007 9:51:00 da tarde

Uma pessoa chega to trabalho e agora tem sempre montes de cobridelas por aqui, xiça!

Quanto à arte do beijo... belas dicas! Muito boas... acho que vou fazer publicidade deste post ao machedo ahah

Eu adoro beijar! Devagar, parar, brincar, fugir, brincar com as linguas sem tocar com os lábios! Adoro! Se o beijo for bom e tudo o que nela se inclua... é uma das melhores coisas!

  AmSilva®

quarta-feira, setembro 12, 2007 1:13:00 da manhã

xiça tudo isto só por causa de um beijo??
nao tarda para discutor este assunto marcam um encontro de comentadores do blog e fazem as praticas todas, atenção se for em Hamburg avisa com antecedencia.
beijo com ou sem tecnica? com ou sem sentimento? dependerá sempre da ocasiao, como já alguem disse, se a pessoa encaixa com a outra ou não
quanto ás linguas nas orelhas, façam como eu, não as limpem, aposto que só la metem a lngua uma vez e apenas se não tiveram tempo antes de olhar eheheh

  isabel

quarta-feira, setembro 12, 2007 2:32:00 da manhã

Pois. A frase não tem nada de idiota, logo se vê que foi escrita por uma mulher ;)
Concordo contigo, para mim o beijo é tudo. Enrolei-me com o ultimo namorado que tive numa noite de copos, é amigo do amigo, é giro, olha, siga. E foi essa cena. Invadiu a minha boca cheia de lingua e cheio de pressa. Tive que carregar a fundo no travão e dizer-lhe para ter calma, e mostrar-lhe como é que se faz.
O beijo é para algumas gajas o botão do aquecedor, para mim é o botão 'on/off' e se me derem as mãos durante (não mencionaste mãos, mencionaste??) nem precisam passar pelas orelhas, nem pelo pescoço. Isso dispenso, agora darem-me as mãos, é o botão 'play' (que se liga a seguir ao 'on')

Já disse outro dia e repito, já não há amores como antigamente. Gajas, o que é que vocês têm na cabeça?
Não entendem o conteúdo deste texto?
É pra nós!!!! Aproveitem...
E os gajos que te leiam também.
Pela parte que me toca, o meu muito obrigados.
Talvez um destes dias um gajo me dê um beijo que se torne what a dream may come

;)

  Babe Certificada

quarta-feira, setembro 12, 2007 11:14:00 da manhã

Quando vi o filme Pretty Woman pela primeira vez, era muito nova, e não entendi aquilo de não beijar os clientes por ser uma coisa muito íntima. Largos anos depois, percebi. E concordei. Se não gostares de beijar a pessoa com quem estás, em breve não gostarás que te toque, o desejo desaparecerá...

  Francis

quarta-feira, setembro 12, 2007 1:08:00 da tarde

ainda este ?

  The one you know

quarta-feira, setembro 12, 2007 1:19:00 da tarde

És um mestre! Já pensaste em escrever um livro???

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 12, 2007 2:15:00 da tarde

Mulheka:

Fugir durante o beijo é optimo :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 12, 2007 2:17:00 da tarde

Amsilva:

Porque um beijo tem muito que se lhe diga, nós é que o tomamos como garantido.

Olha, aí está uma boa técnica, se deixarmos a orelha cheia de cera, só lá metem a língua uma vez :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 12, 2007 2:21:00 da tarde

Isabel:

"Tive que carregar a fundo no travão e dizer-lhe para ter calma, e mostrar-lhe como é que se faz.2

Se todas as mulheres fossem assim, haveria mais homens a perceber do assunto.

O toque é o assunto do meu texto de hoje, por isso "saltei" essa parte neste texto.


Acho que as mulheres entendem o texto, o que lhes custa, é o facto de ter sido escrito por um homem. Para muitas mulheres não faz sentido, pois somos todos iguais!

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 12, 2007 2:26:00 da tarde

Babe:

Ora aí está um detalhe importante. Lembro-me perfeitamente desse filme.

O beijo é mais pessoal do que o sexo. A prostituta vende sexo, mas não beija.

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 12, 2007 2:27:00 da tarde

Francis:

É pá, eu estou de férias, deixem-me dar uns mergulhos, beber uns copos e engatar uma Gregas, entre textos :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 12, 2007 2:30:00 da tarde

The one you know:

Nunca pensei nisso, por vários motivos.

- Nunca iria escrever sobre aquilo que toda a gente já sabe, mas finge não saber.

- Nunca iria pagar para editar algo que escrevo. Pois em Portugal o autor desconhecido, paga a maior parte das despesas de edição.

Num blogue, escrevo de graça e toda a gente pode ler, sem pagar. Ou seja, todos fazemos o que gostamos, escrever e ler mantendo a carteira fechada!

  Anónimo

quinta-feira, setembro 13, 2007 4:02:00 da tarde

"clicam no botão em cima, para ele começar a aquecer por baixo." lol Devias mesmo de abrir um consultório para o Dr. Crest, ia ser um sucesso, enriquecias em poucos dias.

  White_Fox

segunda-feira, setembro 17, 2007 3:25:00 da manhã

Bons beijos ficam na memória! Eheh

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 17, 2007 4:37:00 da tarde

Skynet:

Também ficaria louco em pouco tempo :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 17, 2007 4:38:00 da tarde

White_Fox:

A vantagem é que num bom beijo, lembramos caras, numa boa foda, nem caras, nem nomes, nada!