O Engate do macho !


Quero desde já avisar que este texto não é uma peneleirice. Simplesmente e depois de dois textos sobre como sacar gajas. Não quero ser visto como machista, só por salientar factos.

Neste texto as mulheres ficam a saber que não há homens impossíveis, aliás são todos muito acessíveis, TODOS, pois temos um ponto fraco que é comum a 99,999999% dos homens... O Ego. Esta nossa fraqueza, torna o engatar mulheres numa arte, pois são todas diferentes e uma técnica que resultou numa gaja, não irá resultar na próxima. Engatar gajos é o oposto, é algo que se aprende e que se pode usar sempre, porque resulta.



As mulheres têm a vida facilitada. Não é preciso muito, aliás, não é preciso nada para sacar um gajo.

Acham que ele é bom demais para vocês? Ele só sai com gajas lindas e acham que não são tão lindas como elas? Cagalhão. Vocês também o podem papar.
Não falem com ele, nem para ele. Falem unicamente com o ego dele. Mesmo que um gajo não queira nada com uma gaja. Se ela nos alimentar o ego, nós caímos na ratoeira.


Mais do que falar ouçam. Ouçam as mentiras. Finjam que estão fascinadas, falem unicamente para perguntar detalhes. Ele irá falar dele próprio (os homens adoram falar deles próprios), irá falar da sua espectacular, espectacularidade. É tudo mentira, mas vocês querem o gajo não é? Então engulam o sapo e ouçam.


Riam das piadas dele. Mencionem o quanto ele é engraçado, inteligente. Elogiem o corpo, falem do tronco, "o teu tronco está tão trabalhado, que se não te visse a andar, pensava que eras uma àrvore". Não digam que ele é bonito. Foda-se um gajo não gosta dessas merdas. Podem dizer que tem um sorriso bonito, um cabelo bonito, um pénis bonito, mas não digam que ele é bonito.


Agora vem o momento de decidirem:


1 - Querem comer o gajo?


Então comam, ele é vosso


2- Querem manter o gajo?


Então não comam e ele é vosso!


A explicação é simples. Se o comem, está comido, o problema é que vocês também foram comidas. Alimentaram o ego, atingiram o objectivo e um gajo depois do sexo ocasional muda. Ele vai embora e provavelmente não volta.


Para ele voltar, alimentem-lhe o ego. Façam referência ao pénis enorme que ele tem. Mesmo que seja um pau de gelado, digam que é enorme. Como nunca ninguém lhe disse isso e como um gajo acha sempre que o tem pequeno. Ele irá eventualmente voltar, para se sentir grande novamente.


Mas se quiserem ficar com o gajo, não o podem comer. Predam-no pelo poder da cona. Ao não dar rata ao gajo, ele vai querer. As vossas recusas vão tornar a vossa rata, tão apetecível que ele vai andar por perto até a provar. Ele vai ser tipo cãozinho. Vai ser como andar perdido no deserto durante 3 meses e o único oásis está fechado para obras. A vossa rata vai ser o seu maior desejo e objectivo. Quando finalmente ele a tiver, vai ser a melhor foda da vida dele. Não por ter sido excelente, mas poque ele teve de esperar e esperar e esperar por ela.




Lembrem-se, a rata é uma arma. Galileu estava errado quando disse que o mundo gira em torno do sol. Na verdade, só o planeta gira em torno do sol. O mundo, o nosso mundo, a vida em si, tudo gira em volta da rata.




"Então e os gays?", que pergunta idiota. O gays é a mesma merda. O mundo deles também gira em torno de ratas. Nasceram de uma rata e referem-se aos cus de uns e de outros, como "coninhas". Sim, sim, é verdade, Coninhas!

22 Comentários:

  tavguinu

sexta-feira, agosto 17, 2007 12:59:00 da tarde

acho que nenhuma vai admitir estas técnicas ! mas pode ser que me engane ... "ando muito surpreendido" neste últimos tempos !

  Bela Sonhadora

sexta-feira, agosto 17, 2007 1:12:00 da tarde

Bem pa uma noite/dia a tecnica que nem é má, mas algo de mais que uma noite/dia onde para o romantismo, o jogo da conquista e tal tal ? é tudo uma fachada, é tudo uma mentira?? é tudo ponderado, é tudo uma estratégia pensada ao mais pequenino detalhe?


e pronto hj tou c TPM Lool

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 17, 2007 1:14:00 da tarde

tavguinu:

Não vejo porque não. Elas também gostam do jogo da sedução. Elas também gostam de seduzir por prazer ou só para lixar um gajo.

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 17, 2007 1:18:00 da tarde

bela_sonhadora:

Apartir do momento que eu falo en engate, não é para sempre. É algo temporário.

No engate não há romantismo, há sim uma fachada romantica, nada mais. No engate sim, a mentira prevalece ou simplesmente a ocultação da verdade.

Claro se queremos mais do que um engate, temos de conquistar e não engatar... isso é muito diferente... mais lamechas e sinceramente, não é assunto que eu queira debater, pois posso-me apaixonar!

O TPM é um amigo quando ver a horas!


e pronto hj tou c TPM Lool

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 17, 2007 1:18:00 da tarde

*vem

  Ana

sexta-feira, agosto 17, 2007 1:24:00 da tarde

É caso para dizer "enganem-me que eu gosto".
Pelo que dizes, os homens adoram ouvir baboseiras, mesmo que não passem de grandes tretas que lhes encham o ego.
E eu a pensar que as mulheres é que se iludiam com tangas..! (sorriso irónico)

LOL

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 17, 2007 1:40:00 da tarde

Ana:

"enganem-me que eu gosto".

Gostamos. Não me orgulho de o dizer mas é verdade. Alimenta-me o ego que eu fico por perto.

As mulheres e os homens não são assim tão diferentes. Se alguem diz o queremos ouvir, nós caimos todos que nem uns patos! Homem ou mulher, Patos!

  Anónimo

sexta-feira, agosto 17, 2007 2:25:00 da tarde

As mulheres também adoram que lhes "trabalhemos" o ego, quem não gosta?

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 17, 2007 2:45:00 da tarde

Skynet:

Todos gostamos, mas nem todos admitimos :)

  Tony Soprano

sexta-feira, agosto 17, 2007 3:16:00 da tarde

Realmente qqr dia vais poder abrir um consultório sentimental... Se bem que algumas coisas eu não concorde, é verdade que todos gostamos de ouvir coisas do tipo: "és um verdadeiro deus sexual!!!" Isso faz-nos inchar o ego e outras coisas mais...

E há outra coisa, uma verdade bem oculta pode mesmo trazer muitos benefícios e na realidade não é assim tão problemático...

Bom gajedo, agora que já sabem estes pequenos truques deixem tb dar uma outra opinião.

Eu n estou em portugal e devo dizer que onde estou, o ppl tem outra disposição e atitude. Estou a falar da puta da mania que mta gaja tem qd sai à noite (em portugal)... desculpem o desabafo, mas se não estivessem sempre com a muralha levantada tinham bem mais sorte e mandavam mais umas fodinhas...

Vá fiquem bem...

  Anónimo

sexta-feira, agosto 17, 2007 3:26:00 da tarde

Depois leio e comento mais este "maravilhoso" post...:P
Entretanto muda lá o link de mim mesma, antes me mandem presa...

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 17, 2007 3:57:00 da tarde

Tony Soprano:

Eu também não estou em Portugal. E sei o que queres dizer. Os Portugueses e Portuguesas são ainda muito púdicos e ligam demais ao que os outro púdicos podem pensar.

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 17, 2007 3:58:00 da tarde

Musa:

Mudo o link de ti mesma? Não percebi...

  Anónimo

sexta-feira, agosto 17, 2007 4:11:00 da tarde

Opá...esquece, a sério, esquece...uns diazitos fora de portugal e já não percebes nada disto...

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 17, 2007 4:17:00 da tarde

Musa:

Pénis me sodomizem se eu sei ao que te referes :/

  Anónimo

sexta-feira, agosto 17, 2007 4:31:00 da tarde

Oh céus...mudei o link do blog, só isso, mais nada...

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 17, 2007 4:35:00 da tarde

Musa:

Ahhhhhh, muito obrigado pela explicação. Agora sei o motivo não o achar!

Vê lá, se das duas uma, ou me dás o link ou deixas de ter o teu perfil escondido. É assim um gajo não vê nada!

  Anónimo

sexta-feira, agosto 17, 2007 5:01:00 da tarde

feito

  Anónimo

sexta-feira, agosto 17, 2007 8:54:00 da tarde

Eu sou tímida demais para esse género de engate, lol!

  Helluah

sábado, agosto 18, 2007 1:33:00 da tarde

deixa-me que te diga, por experiencia própria, já "segurei" gajos pelo sexo. começou só para a queca e depois não queriam outra coisa, até em casamento me pediram!

  Bruno Fehr

sábado, agosto 18, 2007 2:25:00 da tarde

Musa:

É fácil, se queres deixa-te ir. Se não queres vira costas :)

  Bruno Fehr

sábado, agosto 18, 2007 2:41:00 da tarde

Helluah:

É a melhor maneira de os segurar, pois eles pensam que estão ali porque querem!