A pílula masculina!


Parece que o lançamento da dita está para breve, em poucos anos o homem pode começar a tomar a pílula. A pílula interrompe a produção de espermatozóides produzidos, prevenindo a gravidez.


O principal problema parece ser que as mulher não confiam no homem para ser suficientemente responsável para tomar a pílula com a regularidade necessária. Numa sondagem feita no Reino Unido, só 20% das mulheres disseram acreditar no homem, se ele dissesse que toma a pílula. No entanto, já repararam naquela vossa amiga que de repente agarra numa bebida que esteja na mesa e sai a correr para o WC? Pois é, esqueceu-se de tomar a pílula. Nós temos de confiar nelas e elas não confiam em nós. Aqui não há novidade nenhuma. Elas são sempre desconfiadas e nós sempre crédulos.


Em breve vamos ver um gajo entrar num bar e dizer a um amigo, "É pá, dá-me aí um gole da tua cerveja para eu tomar a pílula".


Vocês mulheres, acreditavam se o vosso namorado dissesse que toma a pílula, só para não usar preservativo?

Vocês homens, ponderavam tomar uma pílula, sabendo que é feita, à base de hormonas femininas?

Pessoalmente, eu tomaria a pílula. Não iria publicitar à mulher que a tomava, pois ela não iria acreditar, mas eu tomava-a. Porquê? Porque já vi muito gajo, a ser apanhado por gajas que dizem tomar a pílula e depois aparecem grávidas.

A minha pílula, a pílula dela e um preservativo (2 se for uma desconhecida). Foda-se, a mim ninguém me lixa!

Qual é o objectivo desta pílula? Isto só será usado como desculpa, pelo homem para não colocar um preservativo. Ou seja, ele toma a pílula, ela toma a pílula, não há necessidade de usar preservativo.

Depois... depois, digam olá a um assustador crescimento de doenças como a SIDA.

A pílula masculina irá ser um incentivo à irresponsabilidade.

Realmente acham que homem usa preservativo por causa da SIDA? Claro que não. O homem usa preservativo em primeiro lugar para evitar a gravidez, a SIDA é secundário.

28 Comentários:

  Anónimo

quarta-feira, agosto 22, 2007 2:51:00 da tarde

Se é meu namorada, então deve haver confiança entre nós, por isso se ele diz que toma a pílula eu acredito. E acho que não há necessidade de dar uma desculpa qq só para não utilizar o preservativo! Se não gosta, diz! E mais, eu tomava a pílula e por isso não ficava muito preocupada com a gravidez, e o preservativo era mais para DST.

Agora se fosse uma noite e etc. não confiava nele, claro.

Eles podem esquecer de tomar tanto quanto nós podemos esquecer, lógico. Mas eu como sou mulher, sou eu que engravido, preocupo-me mais com isso do que eles (acho eu! ... mas também já conheci o contrário).
Tudo depende dos dois.

  Helluah

quarta-feira, agosto 22, 2007 3:09:00 da tarde

Verdade sim senhora. Dos gajos com quem estive e que fiz essa pergunta foram todos unanimes a dizer que usam o preservativo p n engravidar a gaja. FDX, acho que é de uma estupidez absurda. depois há os que usam o preservativo e depois de 2 ou 3 semanas a foder com a gaja e de ter "ganhado confiança" (o que não sei muito bem o que quer dizer) deixam de usar preservativo porque elas tomam a pilula.. (mas não porque ambos fizeram análises ao sangue para ver se estavam limpos)foda-se, cabões estupidos incompetentes e as doenças????? "Ah não porque as outras gajas com quem estive tinham bom aspecto, eram de boas familias, bla bla bla"

se engravida aborta, agora até podemos fazer isso legalmente, e se apanhar uma doença, como é??

irra que até fiquei irritada !

  Bruno Fehr

quarta-feira, agosto 22, 2007 3:17:00 da tarde

Innocent dreams:

Claro que tem de haver confiança, até ao dia em que é quebrada. A minha pergunta, deve-se ao facto de parecer estar na moda usar crianças para segurar pessoas.

Tanto mulheres a mentir de maneira a engravidar, tanto homens a arranjar esquemas para engravidar uma mulher.

  Bruno Fehr

quarta-feira, agosto 22, 2007 3:20:00 da tarde

Helluah:

"foda-se, cabões estupidos incompetentes..."

Não te irrites mulher. Se te irritas com a estupidez masculina, dás em doida. Olha que isso faz rugas!

Existe o outro lado. Já me cruzei com mulheres que há falta de preservativo me disseram coisas como, "não há problema, eu tomo a pílula", "não tenhas medo, eu sou limpinha".

Esta do limpinha ainda hoje está atravessada no meu pensamento. Será que ela se lavava com éter?

  Helluah

quarta-feira, agosto 22, 2007 5:10:00 da tarde

CREST_ fdx, ai as rugas.. só não menciono os cabelos brancos porque os pinto... mas ai as rugas!! verdade verdade, também há aí gaja duh! eu qualquer dia começo a pedir um atestado médico aos gajos... dass.. isto anda mal!

  Su

quarta-feira, agosto 22, 2007 5:57:00 da tarde

Cada um lá sabe com quem se deita... mas, em primeiro lugar nas preocupações deveriam estar as doenças, afinal de contas ainda não se descobriu a cura para a SIDA, e uma gravidez não mata, aliás até o aborto já foi legalizado.

Qd comecei a minha relação, fomos os 2 fazer o teste, deu positivo, que no teste da SIDA é bom, significa que estamos imunes. Assim já "brincamos" descansados da vida... o pior são as infedilidades (já ouvi algumas historias bem tristes que resultaram de traições), mas se não houvesse confiança... tb não haveria relação.

  Tony Soprano

quarta-feira, agosto 22, 2007 6:43:00 da tarde

Olha a mim o que me deixa triste é mesmo o facto de nós (gajos) termos que confiar de olhos fechados que sim sra. usa sempre a pílula e não há problema... Se dizemos alguma coisa, tá tudo fdd!!!

E também sou da opinião que a principal preocupação é mesmo a gravidez, quando na verdade deveria ser a saúde, mas enfim são as prioridades que a piça tem, e não propriamente a cabeça de cima...

  Anónimo

quarta-feira, agosto 22, 2007 6:54:00 da tarde

Ainda tenho de pensar nisso, não sei se tomava ou não, mas é sempre melhor usar pelo menos dois métodos contraceptivos ao mesmo tempo, até o preservativo tem 99% de eficácia, o outro 1% vai para "acidentes", tipo o rompimentos e furos. Merdas acontecem e nove meses depois...lol

  Bruno Fehr

quarta-feira, agosto 22, 2007 8:44:00 da tarde

Helluah:


Pois, de cabelos brancos sei eu bem. É o preço de ter cabelo preto. O meu primeiro branco apareceu por volta dos 23 anos. Quando tiver 38 serei um Richard Gere Português, mas em homem, claro!

  Bruno Fehr

quarta-feira, agosto 22, 2007 8:48:00 da tarde

Su :

Há coisas que não matam mas moem. Eu por exemplo preocupo-me com as doenças mas também com a gravidez. Sou e sempre fui contra o aborto. Não contra os direitos da mulher, nesse campo concordo. Sou contra o acto em si!

"significa que estamos imunes."

Imunes não diria, acho que ninguém é imune. E é aí que entram as infedelidades.

Eu faço exames por opção, mas nenhuma mulher pode confiar num exame, visto que a doença só é detetada na análise 3 meses depois de contraida. O risco existe sempre.

Quando confiamos, estamos sempre a dar um tiro no escuro.

  Bruno Fehr

quarta-feira, agosto 22, 2007 8:49:00 da tarde

Tony Soprano:

É o maior defeito masculino, a tesão afecta o raciocínio.

  Bruno Fehr

quarta-feira, agosto 22, 2007 8:51:00 da tarde

Skynet:

Ah, pois e agora com tantas marcas de preservativos "made in china", que o tamanho normal desses, ficava apertado a um puto de 12 anos... os furos são um problema constante!

  Anónimo

quarta-feira, agosto 22, 2007 8:51:00 da tarde

Concordo...só isso...uma parte do teu post dava outra discussão, talvez um dia fale sobre isso no meu blog!

  Flor

quarta-feira, agosto 22, 2007 9:59:00 da tarde

O que nos leva à conclusão de que ainda não está instituido o hábito de fazer análises ao sangue regularmente para controle, não só da SIDA mas de todas as DST, algumas das quais somos "só" portadores passivos. E contra mim falo... só fiz exames quando fui obrigada por outras razões...
E isto do aspecto aparentemente "saudável" tem muito que se lhe diga (se não acreditam, vão ao IPO).

  Bela Sonhadora

quinta-feira, agosto 23, 2007 12:42:00 da tarde

bem eu até que queria fazer um comentario e tal mas acho que tudo que queria dizer ja foi dito portanto .. peace and love (com segurança por favor, sem surpesas passado nove meses e sobretudo SEM DST'S, é bom divirtir-se mas com juizinho ja dizia o meu avozinho :p)

  Bruno Fehr

quinta-feira, agosto 23, 2007 3:02:00 da tarde

Musa:

Dava? Então força :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, agosto 23, 2007 3:08:00 da tarde

Flor:

Ainda não há o hábito sequer de ir ao médico fazer checkup geral. A malta vai ao médico quando se sente doente. Vai ao dentista quando doi.

Eu não faço análises regularmente a DST´s, eu faço 2 checkup´s gerais por ano desde, a limpeza oral, até ao estado do meu figado. Isso incluí análises. Aqui são complectas e não como em Portugal onde seleccionas o que queres que seja analizado.

Sim o aspecto saudável é tão de fiar com um carro semi-novo por fora se semi-novo por dentro.

  Bruno Fehr

quinta-feira, agosto 23, 2007 3:09:00 da tarde

bela_sonhadora:

Sim e de preferência muito e bom!

  caditonuno

quinta-feira, agosto 23, 2007 3:42:00 da tarde

pois, mas namorado é uma coisa. amigo colorido é outra, nao se podendo confiar nele.

eu se fosse gaja nao confiava em ninguém.

  Bruno Fehr

quinta-feira, agosto 23, 2007 3:48:00 da tarde

caditonuno:

Eu sou gajo e não confio em ninguém. No sexo só confio no meu amigo Durex!

  You're not alone

quinta-feira, agosto 23, 2007 6:04:00 da tarde

Eu que sou gaja detesto tomar a pílula. Ou é porque me esqueço ou pelos efeitos secundários ou pq... há sempre algo que não me agrada! Preservativo, sempre. por muito que confie nas pessoas acho que não deve ser desculpa. Concordo que vai ser mais uma desculpa, infelizmente...

  Bruno Fehr

quinta-feira, agosto 23, 2007 6:14:00 da tarde

Bohemian like you:

Ora aí está outro ponto interessante. Se a pílula feminina tem efeitos secundários... como podem afirmar que a masculina não terá? Ela é feita à base de hormonas femininas.

  Anónimo

quinta-feira, agosto 23, 2007 6:33:00 da tarde

a pílula masculina vai ser um flop!
como diz a innocent dreams, é que se o gajo se esquece da pílula - e há estudos que provam que muitas das gravidezes não desejadas acontecem por esquecimento!! - não é ele que fica grávido! e por muito que ele seja um namorado, e mais tarde um pai, conscencioso, acredita que é muito diferente... mas eu concordo contigo e tenho receio que muita gente louca pense que está o "assunto" resolvido e se esqueça do fundamental - a protecção contra doenças! e não somos todos um pouco loucos? por outro lado, certamente vai deixar de haver muita mulherzinha a tentar fisgar uns tontos que aí andam com o truque mais velho do mundo "ups..." - palermas!

  Bruno Fehr

quinta-feira, agosto 23, 2007 6:41:00 da tarde

pt:

Sei ao que te referes, já umas miúdas tontas me tentaram sacar umas notas para abortos inexistentes. Amigos meus cairam.

Se, for pai sou e assumo, não há aborto para ninguém.

Uma coisa é certa, a minha recusa em pagar abortos, causou abortos instantaneos via auditiva!

  Lucifer

quinta-feira, agosto 23, 2007 8:36:00 da tarde

Há pois é. Começamos pela pílula para evitar o bebé, depois aquelas hormonas tomam conta de nós. Crescem as mamas, quando dermos por ela, temos sonhos humidos com mineiros Kénianos.

  Bruno Fehr

quinta-feira, agosto 23, 2007 8:42:00 da tarde

Lésbico:

Tu não me digas que serviste de cobaia para testar essa merda!!!

  Ana C. Nunes

terça-feira, maio 12, 2009 12:01:00 da manhã

Eu vou ser muito sincera. Apoio! Raios, eu detesto tomar a pílula, porque me faz mal, muito mal! Se for o homem a tomar, é menos esse peso nas minhas pernas (literalmente). E sim, acho que confiaria no homem para isso, mas também depende do homem ...
Quanto ao teu conceito de que isto só vai fazer com as doenças sexualmente transmissíveis circulem mais depressa ... concordo, mas porque (tenho mesmo de dizer isto) há gente muito besta por aí! A mim parece-me que ainda há pessoas que pensam que isso só acontece aos outros, ou não querem saber. O que quer que sejam, a mim não me venham com essa conversa. A pílula não substitui o preservativo!

  Bruno Fehr

terça-feira, maio 12, 2009 12:25:00 da manhã

Ana C. Nunes disse...

"E sim, acho que confiaria no homem para isso, mas também depende do homem ..."

Eu sou homem e não confiaria em mim. Durante um erecção, perguntes o que perguntares a nossa resposta será a que não dará o sexo. "tomas a pílula?", mesmo que não a tenha tomado ele dirá que sim, pois perder a queca é que não dá!

Eu não confio numa mulher que diga que a tome e muito menos aconselho a confiarem num homem.

"A mim parece-me que ainda há pessoas que pensam que isso só acontece aos outros, ou não querem saber. O que quer que sejam, a mim não me venham com essa conversa. A pílula não substitui o preservativo!"

Claro que não, mas as pessoas antes do sexo acham que o pior que lhes pode acontecer é engravidarem, o HIV nem entra na equação.