Picha abutre vs Picha predadora


Eu sei que tenho anunciado outro texto para hoje. Mas achei que poderia esperar, visto que o que vos escrevo hoje, está dentro de um assunto que tenho lido em vários blogues de mulheres e nenhum homem pegou no assunto.

Neste mundo dos blogues os gajos evitam falar nos assuntos que as gajas abordam e limitam-se a escrever merdas de comentários como, "concordo, tens toda a razão". O gajo diz isto para que a mulher nunca saiba a verdade de como funciona a nossa cabeça. Enquanto elas pensarem que sabem como o nossa cabeça funciona, nós podemos continuar a encher-vos de ilusões que somos, diferentes dos outros. A maneira mais fácil de conquistar uma mulher é mostrar-lhe que somos diferentes... e é tão fácil, que devia ser proibido!

A noite passada em Hamburgo houve uma festa de rua, era a gay pride 2007 com o lema "Liebe Jetzt" ou seja "Amor Agora". Paneleiros, Bichas, Lésbicas, Amélias, Borboletas e curiosos saíram à rua. Milhares de pessoas espalhadas pelas dezenas de discotecas ao ar livre da cidade. Centenas de barracas de comes e bebes, mais bebes que comes. Nesta noite eu tinha uma festa de despedida de uma colega que foi transferida para a Finlândia.

Copos pr´aqui, copos pr´ali, bebedeira nos cornos, uma ida lucrativa ao Macdonalds que vos conto noutro texto, (ou mais logo, ou amanhã, ou nunca) e chegam as 6 da matina. Nesta noite e devido a um gajo que eu conheço Brasileiro, juntaram-se a nós um grupo de 3 brasileiras, bonitas, quentes e com aquele cu que nós sabemos como é. Eu acho que o samba é o melhor exercício para se fazer ao cu, mas isso é outro assunto.

Era dia, fomos embora da disco. No metro uma brasileira chega-se ao pé de mim e pergunta-me ao ouvido.

- Cê tem lume?

- Tenho!

- P´ra acender a minha buceta?

- Desculpa?

É pá, eu gosto muito de cona, mas porra, não é assim que se oferece. Fui ao bolso tirei o meu isqueiro e disse:

- Podes ficar com ele.

Falei hoje com o meu amigo Brasileiro, que foi quem apagou o fogo à gaja e a reacção dele foi:

- A festa gay fez você viado?

Viado o caralho! Então só porque não tirei as teias de aranha a uma gaja, sou paneleiro?

Eu sei que há gajos que fodem tudo o que mexe, para alguns até nem é preciso mexer, para outros ainda o batimento cardíaco é opcional.

Este texto parece ser um texto concordante com outros texto, escritos pelo ponto de vista das gajas. Não é concordante e passo a explicar:

À dias saí com uma colega de trabalho, uma Alemã linda. Durante a noite, num bar, ela recebeu um piropo vindo que um gajo aparentava ser Italiano ou Grego. Os gajos destes países são tipo macho Lusitano mas com a mania que são melhores que os Portugueses e com muita mais comichão nos tomates. Não param de coçar a pissa a noite toda. Eu acho que ou eles ficam com a pissa em sangue ou aquilo já deve ter calo. Um desses gajos disse:

- Linda, contigo era a noite toda!

Ela chega-se ao pé dele e pergunta:

- E se não aguentares 5 minutos, o que fazemos?

Toda a gente achou graça, pois toda a gente ouviu. Este Sr. calou-se e não deve ter mandado mais piropos naquela noite.

Os textos em blogues que tenho lido, colocam todos os homens nesta categoria. Cuidado. Se vocês mulheres pensarem que realmente é assim, ainda se fodem, literalmente. Há dois tipos de homem. Aquele que vocês podem desafiar e aquele que é melhor ficarem caladas.

Tipo 1 - É o gajo dos piropos, aquele que fala, fala, fala sem nada dizer, constantemente a pensar na maneira de vos tirar as cuecas num tempo recorde, desejando que tenham fio dental, que é só chegar para o lado.

Tipo 2 - É o homem calado, aquele que só fala quando tem de falar. Este homem é mais educado, mas isto não quer dizer que não esteja a pensar em como vos tirar as cuecas. Pois está.

Claro que existe um Tipo 3 que é o gay, mas esses ficam de fora, pois não são concorrência.

Homem tipo 1 - Homem picha mole
Manda bocas e se a mulher é agressiva e diz, "vamos lá garanhão!", ele não tem argumentos para sustentar tudo o que disse, é envergonhado pelos amigos e não acontece nada.

Homem tipo 2 - Homem picha esquisita
Se a mulher é agressiva ele não corresponde, pois acha que cona, não se oferece. Mas se este tipo de homem manda uma boca (acontece raramente mas acontece), se a mulher é agressiva pensando que ele é picha mole, fode-se. Literalmente. Pois, se mandou boca ele vai assumir o que disse.

O homem picha mole, quando leva uma para a cama, sabe que teve sorte. Levou para a cama porque ela caiu na conversa. Este tipo de homem só consegue algo com mulheres que consegue dominar.

O homem picha esquisita, escolhe onde a meter. É mais calmo, mais sossegado, mais silencioso, causando mais curiosidade e interesse na mulher. O homem picha esquisita, ataca um grupo de mulheres focando-se mais tarde numa, desinteressando-se por todas as outras. Ou é essa ou nada.

O homem tipo picha mole é um abutre, fode tudo o que estiver por perto sem grandes exigências, mas tal como os abutres que só se alimentam de cadáveres, este tipo de homem só se alimenta de zombies. O zombie, é a mulher moderna sem um pingo de inteligência ou amor próprio, mas com a mania que é feminista e que ao ter a cona em saldo, está a lutar pela emancipação da mulher, quando na verdade só se está a candidatar uma praga de herpes vaginais.

O homem picha esquisita é um predador, escolhe a presa e luta por ela. Tem de a conquistar, tem de a caçar e não aceita cona oferecida, pois não tem piada nenhuma.

O homem picha mole, depois de levar uma mulher para a cama, volta para ela para pedir mais. Passa de dominador a dominado. A mulher pelo poder da cona, passa a controlar este tipo de homem. Quando uma relação acaba, o picha mole sai sempre magoado.

O homem picha esquisita, faz uma distinção clara. Sexo é sexo e o amor não tem nada a ver com isso. Este é o tipo de homem que é rotulado de cabrão, por foder e não telefonar no outro dia (como se foda e telefones tivessem algo em comum). O que encontra a mesma rapariga dias depois e fala com ela como se nada tivesse acontecido. Quando a relação termina, a mulher sai sempre magoada.

Portanto, sim, recusei cona a noite passada, pois se a cona cai no meu prato é porque está morta e eu não sou necrófilo! Gosto de lutar pelas conas. Sou um gladiador da vagina. Se ela é das fodidas de conquistar, mais pica me dá, se for mesmo, mesmo, difícil... bem... há outras. O Brasileiro que ficou com a carcaça que recusei é o picha mole, neste caso.

Senhoras, tomem as minhas palavras em consideração. Vocês magoam-se em relações sentimentais porque querem. Para vocês, todos os homens são iguais. De dentro do saco de homens iguais, vocês escolhem um. Esse um, deixa de ser igual e passa a ser diferente, especial, único. Quando a relação acaba passa a ser igual ao outros. Vocês sofrem e sofrem. Porquê? Porque os homens não são todos iguais, vocês precisam de aceitar esse facto e avaliar o homem. A sua atitude. Precisam de identificar se ele é confiante ou tímido, falador ou misterioso. Identificando o homem, podem prevenir que o vosso coração seja partido.

Lembrem-se, quem muito fala, pouco acerta. Nem todos os calados o são por timidez. E todos os homens pensam em sexo, até aquele vosso amigo platónico, já pensou em vos saltar para a cueca.


Para esclarecimento do calão Brasileiro:
Viado = Paneleiro
Buceta = Cona

27 Comentários:

  AmSilva®

domingo, agosto 05, 2007 7:12:00 da tarde

boa explicação
a ver se elas agora não começam com a conversa de que ele não fala porque tem medo que lha espete na cara...

  Bruno Fehr

domingo, agosto 05, 2007 7:24:00 da tarde

amsilva:

A vantagem de um homem falar destes assuntos num blogue é que elas não nos leavm a sério, por mais sério que um gajo seja. Uma ou outra irão "testar" a minha tese, as restantes continuam a cair na nossa conversa.

  Gaja Boa 2

domingo, agosto 05, 2007 8:43:00 da tarde

É uma boa teoria sim senhor!
E acho tb que ha gajas que topam à distância, entram no jogo porque tb querem a mesma merda que vocês: foda! Mas claro que ha as que são papadas, bem como ha gajos que tb são levados!
Mas gostei do que escreveste. Parabens

  Anónimo

domingo, agosto 05, 2007 11:39:00 da tarde

concordo - é uma excelente teoria.
parti-me a rir!
obrigado

  Bela Sonhadora

segunda-feira, agosto 06, 2007 12:24:00 da manhã

bem... tive fora nem tres dias e ja foram estes postes todos?!!

Comentario ao post: as mulheres dizem que os Homens sao todos iguais porque pura e simplesmente tem o seu "tipo" e por muitas voltas que possam dar acabam sempre a enrolar-se ou a ter alguma coisa c esse tipo...

Pilas moles: normalmente tem mais sucesso em mulheres em baixo auto estima e a precisarem de sentirem que dominam... e dominam mesmo, estes normalmente sao os xamados por nós em termos carinhosos de totos, mas na realidade nao sao mais que bananas... e geralmente sao pouco atractivos

Os pila esquisita: tem mais sucesso em mulheres ditas de esquisitinhas ou exigentes... porque normalmente esses tem boa pinta e boa labia, na hora certa e c a palavra exacta... sao um arrasa corações porque conhecem bem com o que estao a lidar, sao uns apaixonados pelo ser que é a mulher

Claro esta que uma mulher em toda a sua vida terá casos com ambos os tipos de "pila" mas o seu tipo ja tá destinado mesmo que ela diga o contrario

e tb existem mulheres de buceta mole e de buceta esquisita e aqui eu diria que raramente os opostos se atraim, eu diria :p


ps: tal como tu dizes, quem muito fala pouco acerta e por isso esta nao é mais que a minha opiniao :p

  Kátia

segunda-feira, agosto 06, 2007 1:14:00 da manhã

Adorei a sua "aula explicativa" acerca dos homens e suas investidas.E quanto a "Bela Sonhadora",gostei muito da sua contribuição.É vivendo e aprendendo!:)))))
A única coisa que pergunto é:apesar de tudo isso,e com as "devidas arestas"...não existe amor não?e paixão a primeira vista?por vezes acontece.
P.S:Infelizmente a fama das brasileiras não são das melhores,justamente por causa dessas que vivem por aí...triste!

  luafeiticeira

segunda-feira, agosto 06, 2007 1:55:00 da manhã

Bem, para mim não existe apenas preto e branco, por isso parece-me que entre a picha mole e a esquisita há outras mais...
Atenção à diferença À/Há - este cometário deve-se ao facto de me ter apercebido, através dum texto teu, que também não suportas erros ortográficos.
Já te linkei e, sorry, podes mudar o nome do meu blog para Lua Feiticeira?
beijos enfeitiçados

  Topo de Gama

segunda-feira, agosto 06, 2007 9:02:00 da manhã

Caro amigo, tenho de concordar ctg! isso de cona facil tem mt por onde se desconfiar!! gaja nao pode ser facil, e gajo tambem nao!! Por questoes de exigencias proprias, digo eu!! Ha ke dar um pouco de côr as coisas, com uma dose ideal de luta..

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 06, 2007 9:13:00 da manhã

Gaja Boa 2 disse...

Isto é a lei da selva, uns papam outros são papados, uns são activos outros passivos. Mas... todos diferentes.

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 06, 2007 9:13:00 da manhã

sextrip:

É um ponto de vista agnóstico nesta coisa dos amores...

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 06, 2007 9:15:00 da manhã

bela_sonhadora

Tambem acho que exagero a escrever, mas só me acontece merda que me inspira...

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 06, 2007 9:20:00 da manhã

Kátia:

Quanto à tua pergunta a resposta é não! Não acredito em amor à primeira vista. À segunda, terceira talvez, mas não acredito que se possa amar realmente alguém só pelo aspecto. Atracção existe. Mas na verdade a maior parte das vezes é tesão mesmo!


A reputação das Brasileiras não é a melhor, pois nos anos 90, só strippers e prostitutas vieram para Portugal, em 2000 quando voltou outra onda de Brasileiros para trabalhar em cafés e restaurantes a imagem estava feita.

A mulher Brasileira não é assim tão má, tenho histórias com Portuguesas de arrepiar...

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 06, 2007 9:22:00 da manhã

luafeiticeira:

Sim, sou alérgico a erros, mas também sou alérgico a usar correctores ortográficos ou sequer a rever o que escrevo. Por isso acontece merda :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 06, 2007 9:25:00 da manhã

Topo de Gama:

E está tudo dito!

  Babe Certificada

segunda-feira, agosto 06, 2007 9:46:00 da manhã

Crestfallen

Hmmm... gostei deste ponto de vista. Levei uma tampa porque disse ao gajo o que queria. Para a próxima calo-me e deixo-os "enganarem-me" com a conversa do costume.

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 06, 2007 3:23:00 da tarde

Babe:


Eu acho que a mulher deve dizer o que quer, mas há maneiras de dizer as coisas. Eu acho giro quando a mulher toma a iniciativa, isso torna as coisas diferentes e excitantes... O que não gosto é de mulher macho a dizer, "quero foder contigo, JÁ!".

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 06, 2007 3:33:00 da tarde

Lua Feiticeira:

Voltei a ler o meu texto, que é coisa que nunca faço e não encontrei o erro ortográfico a que te referes.

Se queres dizer "À dias saí", é correcto usar o "à", pois significa que foi "à dias no passado" e não que "existem dias".

Se te referes a qualquer outra frase que me escapou... sorry.

  Anónimo

segunda-feira, agosto 06, 2007 4:50:00 da tarde

"Concordo, tens toda a razão" lol
Acho que devias escrever um livro sobre este assunto, venderia melhor que os do Harry Potter lol

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 06, 2007 5:29:00 da tarde

Skynet:

Ora tu deves ser vidente... escrever livros e Harry Potter é exactamente o tema do meu próximo texto!

  Insolitudewecry

segunda-feira, agosto 06, 2007 6:54:00 da tarde

Concordo plenamente contigo. Acertaste na mouche. Embora claro que existem algumas nuances, mas basicamente é mesmo isso. Felizmente os especimes sabem separar-se, afinal o cheiro a podridão é completamente diferente do cheirinho da carne fresca... Tinhas que nascer na Marinha lol Tb pudera... Isto aqui tresanda a podridão e está cheionho de abutres, dificil era não reparar né? lol

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 06, 2007 7:15:00 da tarde

Insolitudewecry:

O verdadeiro Marinhense reconhece um facto.

Eu sei bem como é essa cidade, por mais tempo que passe fora, quando volto está tuda na mesma.

A malta está no mesmo sitio a ter a mesma conversa, só os casais mudam, mas fica tudo entre amigos :)

  Vício

terça-feira, agosto 07, 2007 12:28:00 da manhã

gostei de ler este texto e concordo com o que está escrito, mas tal como a lua feiticeira disse... ha algo no meio dessas 2 pissas.

  luafeiticeira

terça-feira, agosto 07, 2007 12:39:00 da manhã

Não, é há dias, tenta pôr a pavavra com outro tempo verbal, tipo havia dias...

  Bruno Fehr

terça-feira, agosto 07, 2007 8:59:00 da tarde

VICIO:

Dass, algo no meio de duas pissas? Espero que seja uma parede!

  Bruno Fehr

terça-feira, agosto 07, 2007 9:03:00 da tarde

luafeiticeira:

Por acaso fui tirar isso a limpo, a maior parte dos línguistas usam "Há dias" para se referirem aos dias que passaram. Outros línguistas com os quais eu concordo, dizem que se os dias passaram, não se pode usar o verbo "Haver" no presnte.

É como o texto que escrevi sobre "amanhã é sabado". Eu sou muito esquisito na utilização dos tempos verbais. Também sou um idiota, mas isso é outra estória.

  Flor

sexta-feira, agosto 10, 2007 1:41:00 da manhã

Foi um dos melhores posts q já li sobre o tema. Mas os predadores também têm mais sucesso porque a indiferença deles marca pontos. As mulheres ficam doidas.
Quanto aos predadores não sofererem... eu sou especialista (não propositada) em fazer sofrer predadores (e digo-o com tristeza e sem ironia).

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 10, 2007 10:58:00 da manhã

Flor:

Sim o predador faz sofrer. Também sofre mas não é um sofimento igual. Eu cheguei à conclusão, que se uma gaja acaba o relacionamento comigo eu sofro. MAS, não sofro por gostar dela, sofro de orgulho ferido por não ter sido eu a acabar.

Não gostamos de perder.