O tamanho do bicho!




A pergunta que atormenta o homem, tem a resposta que divide a mulher. Essa divisão, atormenta ainda mais o homem. Umas dizem que sim, que um homem tem de ter uma pissa do tamanho da de um cavalo, tem de ser grande e grosso para gastar até ao osso. Outras dizem que não é o tamanho, mas sim o saber usar, o que se tem.

Para o homem comum, o tamanho é importante. Se o pénis fosse como uma cauda a arrastar-se pelo chão, sentir-se-iam muito mais homens. Por isso medem os pénis. Sim, de facto os homens perdem tempo com estas merdas, durante a adolescência.

- O meu tem 22 cm!

- Eu também já fui mentiroso!

- Tem. Ainda ontem o medi!

- O quê? Mediste a pila?

- Yah, com uma régua...

A malta coloca a pissa em cima de uma régua. Mede-o e depois acrescenta mais uns centímetros. A verdade serve unicamente para consumo pessoal.

Um gajo compara as pissas. No balneário, disfarçadamente um gajo olha. Não é interesse, é curiosidade. Na verdade, só se passa os olhos, pois olhar mais de 5 segundos, dá porrada. Um gajo não olha em busca da maior, olha para ver se a nossa é ou não a mais pequena. Há sempre o gajo que não toma banho. Esse gajo além de cheirar a queijo, é certamente o que tem a pila mais pequena. As gajas, podem rir. Não riam que vocês fazem a mesma merda. O tamanho das mamas, é importante e a primeira a usar um soutien, sente-se mais do que as outras. Conheci uma gaja que até as pesava.

Eu no secundário estava na área Cientifico-Natural na variante de Desporto, o que me deu uma trabalheira do caralho para seguir Letras, mas isso é outra estória. Como as turmas de desporto eram pequenas, as escolas misturavam as turmas de Desporto com as de Saúde. Isto fazia com que, excepto as disciplinas da nossa área, todas as outra aulas eram em comum, incluindo Educação Física.


Havia uma nítida diferença física entre os alunos de desporto e os de saúde. Os alunos de desporto estavam em forma, corpos definidos e não tinham problemas com a nudez, devido a muitas horas de experiência de balneário. Os de saúde sentiam-se inferiorizados. Havia um aluno de saúde que era uma mistura de Brad Pitt com Sylvester Stallone. Louro, olhos azuis, cara de bebé e quando passava as miúdas suspiravam, por outro lado tinha um cérebro de orangotango. Este gajo, quando ia para o duche ia sempre com meia tesão e a fazer peito. O homem nem respirava. Isto estava a causar problemas à malta de desporto. É que as galinhas também fazem peito e levam no cu. Este gajo além de fazer peito estava com tesão. Será que este cabrão está a ficar excitado por nos ver nus?



- Óh caralho, o que é essa merda, estás com tesão?
- Eu?
- Não, o teu caralho!
- Não ele é mesmo assim. 

Pois. Sim. Mente que eu gosto. A malta começou a reparar que desde que saiamos do ginásio, até irmos para o duche, ele passava o tempo a massajar a pissa. Obviamente, o ir para o duche com meia tesão, dava-lhe mais confiança. Conas me cubram de fluidos, se isto faz algum sentido. O tamanho é importante para o homem. Mulheres, vocês podem colocar esta teoria em prática. Digam o seguinte a um gajo: 

- Foda-se, tens uma pissa enorme. Acho que me vais partir ao meio! 

Senhoras, tentem dizer mas sem rir!
Vão ver o orgulho estampado na cara dele. Porque raio, um gajo tem este problema? Eu não quero ter uma pila de metro e meio. Não quero andar a correr e ter a pissa a bater-me nos joelhos e depois precisar de 3h, 2 quilos de pau-de-cabinda e 14 comprimidos viagra para conseguir ter uma erecção. Na minha opinião, o tamanho não importa. Eu tenho sempre razão, eu é que sei!
Um gajo nem sequer precisa da pila, para fazer uma gaja vir. Então, porque raio damos tanta importância ao tamanho do bicho? Acho que se a pila é maior que qualquer um dos nossos dedos e ao penetrar a gaja, não se fique com folgas. Óptimo, o tamanho chega perfeitamente para o efeito. Se houver folga, provavelmente o problema é dela, que tem aquilo estragado. O objectivo é ter e dar prazer e não rebentar a mulher. Meninos, já viram um bebé nascer? Eu já! Aquela gruta alarga mesmo MUITO. 

Claro, sempre que a mulher não se vem. Um gajo nem pensa que não sabe foder, pensa sim que tem a pila pequena. Quando a gaja nos deixa, não pensamos que fomos uns idiotas e não a fizemos feliz, pensamos que o outro tem uma pila maior.
O meu pai é que tinha razão quando dizia, sempre que via malta a fazer merda, "Quem não sabe foder, até os tomates lhe estorvam".




27 Comentários:

  Mulheka

segunda-feira, agosto 13, 2007 12:10:00 da manhã

Ora pois que tenho de discordar ctg!
O tamanho importa, sim! Claro que não estamos a falar numa coisa enorme, mas um tamanho razoável é imprescindível.. sem exageros... nem p'a mais, nem p'a menos...!

Já escrevi sobre este assunto noutro blog que tenho. Fica aqui o link!

  Ana

segunda-feira, agosto 13, 2007 2:15:00 da manhã

Estou com a Mulheka: o tamanho importa, sim!
Obviamente que é necessário saber exactamente o que fazer com ela... de nada adianta o tamanho se a habilidade for desastrosa, mas...por muito habilidoso que um gajo possa ser, se tiver uma pila ou demasiado grande ou demasiado pequena, a habilidade passa ao lado!

  Kátia

segunda-feira, agosto 13, 2007 6:34:00 da manhã

Hahahahahahaha!
O tamanho da pila importa e bastante.Isso de dizer que não é MENTIRA da mulherada.
E tenho dito!

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 13, 2007 9:15:00 da manhã

Mulheka, Ana e Kátia:

Respondo às 3 num único comentário, pois todas disseram práticamente o mesmo.

Tendo em conta o tamanho da vagina, 95% dos homens tem o pénis suficientemente grande. Só gajos com sérios problemas de desenvolvimento é que não têm.

Eu não estou a falar de um pénis do tamanho de uma afiadeira.

As mulheres dizem que o tamanho importa. É por dizerem isso que o homem pensa que tem de ter um pénis do tamanho de um braço.

A mulheres dizem que tem de ser grande, mas não dizem o que é um pénis grande.

Se vocês as 3 disserem a medida que vos enche, vamos ter 3 medidas diferentes e tenho a certeza que mais de 80% dos homens vão ficar muito mais seguros de si!

  Ana

segunda-feira, agosto 13, 2007 11:29:00 da manhã

O.k. Vou medir aquele que me enche e depois aviso-te, pode ser? Ehehehehe

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 13, 2007 12:47:00 da tarde

Ana:

Diz-lhe que é para fins ciêntificos!

  Francis

segunda-feira, agosto 13, 2007 1:18:00 da tarde

desde que funcione e cumpra, siga a marinha.

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 13, 2007 4:09:00 da tarde

Francis:

Ainda tenho o meu livro de reclamações em branco :)

  Anónimo

segunda-feira, agosto 13, 2007 4:33:00 da tarde

"É que as galinhas também fazem peito e levam no cu" lol Como é que te lembras destas merdas? Tens algum livro onde as vais buscar ou foste coleccionando ao longo da vida?

Agora a sério, o tamanho importa para os homens, mas também para as mulheres! Tá cientificamente provado que as mulheres sempre tiveram preferência por pénis maiores. Pois de todos os primatas, os seres humanos são aqueles que possuem o maior pénis. Isto é selecção natural! lol

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 13, 2007 4:42:00 da tarde

Skynet:

Isso está a mudar, os dildos estão a invadir o nossos lares. Já há homens e mulheres de silicone, dentro de uns anos já se movimentam e até falam.

Assim que fizerem um desses bonecos que não faça perguntas e saiba cozinhar, compro logo 3!

  The one you know

segunda-feira, agosto 13, 2007 4:47:00 da tarde

Bem! Granda dissertação sobre o tamanho! é obvio que importa! Mas não é só o tamanho da piça! é o tamanho da conta bancária, é o tamanho da paciência, enfim as mulheres são um bicho exigente!

Achei curioso o teu percurso académico! Foi o inverso do meu! andei em letras no secundário, mas na faculdade optei por desporto... Enfim... opções!

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 13, 2007 4:52:00 da tarde

The one you know:

Olha que se a conta bancária for grande, ele nem pila precisa de ter...

  Anónimo

segunda-feira, agosto 13, 2007 5:49:00 da tarde

Eu acho que o tamanho importa..
sinceramente, ainda não vi assim tantos para estar a dizer qual o tamanho que é melhor.
Ter um muito grande, pode aleijar a mulher, por isso não é bom. Ter um muito pequeno podemos não sentir grande coisa...
Mas há tamanhos de pilas, como também de vaginas! Há umas mais largas que outras, umas mais húmidas, mais estreitas, mais pequenas, etc! Por isso, uma mulher com uma vagina pequena é capaz de ficar satisfazer com uma pila "pequena", não? e ele também?
Ou seja, tudo depende dos dois! Dele e dela. Um pode ser bom para mim, mas o mesmo pode não prestar para outra..

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 13, 2007 6:01:00 da tarde

Innocent dreams:

Com os gajos não se preocupem, quer ela seja mais larga ou mais estreita, mais lubrificada ou seca, para nós o orgasmo é atíngido. Quando o não é, normalmente é uma questão médica.

No entanto, já tive com mulheres que em posições de penetração mais profunda, doi-lhe pois bate no fundo e outras que parecem não ter fundo. No entanto o levar a mulher à loucura, tem muito mais a ver com o golpe da anca do homem, o ritmo da "bombada" e a estimulação directa com o pénis no Ponto G, so que com o tamanho.

Gajos para quem foder, é tira, mete, tira, mete, precisam de uma pissa de cavalo.

Tal como gajas de rata apertada. É bom, é bom mas se não sabem o que estão a fazer, é uma merda para nós!

  Mulheka

segunda-feira, agosto 13, 2007 9:53:00 da tarde

Eu vou fazer como a Ana, o próximo que me encher as medidas, peço-lhe p'a me deixar medir o material lol!
Assim sem medições, em cm's não te sei dizer mas com gestos dava p'a te mostrar o comprimento e a grossura ideal, assim em média... ahah

  Anónimo

segunda-feira, agosto 13, 2007 10:44:00 da tarde

Blá blá…
Que grande post pah…
Que o tamanho importa já toda a gente sabe, mas o mais importante é saber o que fazer com o dito “bicho”, sim porque ter um caralho grande e ser uma merda na dita fora… foda-se ele que vá mas é apanhar no cu.
Mas pronto…
Por experiência própria não gosto deles maiores que 18 centímetros, magoa e não é pouco, contento-me com uns 16 cm e sim, já fico feliz da vida!

  Bruno Fehr

terça-feira, agosto 14, 2007 9:19:00 da manhã

Mulheka:

Clocas esses teus gestos perto de uma régua e esclareces a a malta :)

  Bruno Fehr

terça-feira, agosto 14, 2007 9:19:00 da manhã

*colocas

  Bruno Fehr

terça-feira, agosto 14, 2007 9:27:00 da manhã

sexy_hot

Pronto, finalmente uma gaja concordou comigo, apesar de pensar que não.

Ora bem, pelos visto o tamanho não importa, pois se 16 cm chegam, para um homem isso não é grande.

É que quando um homem fala de pénis grandes... estão a ver o dos cavalos? É a esses que o homem se referem.

Entre um pénis grande para um homem e um pénis grande para uma mulher, há uma diferença de 10cm.

  Babe Certificada

terça-feira, agosto 14, 2007 5:07:00 da tarde

O tamanho importa sim. Depois, o que fazes com ele pode mostrar que naquele caso, até nem faz muita diferença, mas importa. Se eu estou entusiasmada com um tipo, ele tira a cueca e eu não vejo o que tem de ser visto... lá se vai metade do aquecimento. Ele vai ter de ser MUITO bom para superar a falta de tamanho!!!

  Bruno Fehr

terça-feira, agosto 14, 2007 5:40:00 da tarde

Babe:

Ainda não me convenceram!

Tudo depende do que acham ser um tamanho decente. O que é pequena na opinião de um homem, pode ser mais do que suficiente para uma mulher.

Os homens são bem mais exigentes nesse aspecto!

  Anónimo

quarta-feira, março 26, 2008 1:05:00 da manhã

olhem o meu penis tem 12 cm eu avho pequeno mas ele nunca me deixou mal. Por isso acho que para quem tem um penis pequeno façam como eu, compensem com outros meios tipo lingua e depois tem que ter pedalada.

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 26, 2008 2:46:00 da tarde

Anónimo:

Sempre me disseram "enquanto houver língua e dedo, não há mulher que meta medo"!

  Anónimo

terça-feira, abril 29, 2008 12:56:00 da manhã

Inocent Dream:
"Tal como gajas de rata apertada. É bom, é bom mas se não sabem o que estão a fazer, é uma merda para nós!" - A quem o dizes:(

Parabéns pelo blog. Nunca vi falar-se tanto da pila ehehehe. já agora a minha tem 17 e para quem é torna-se demais.

  Anónimo

quinta-feira, maio 01, 2008 5:50:00 da manhã

é axim como disem ter uma pila grande nao convem porque aleija ax meninax e ter uma pila peq tambem nao é bom porque ax meninax nao xe xentem max á uma koisa que ox rapazex temem é ter uma pila pequena porque maior parte dax raparigax dizem ai eu goxto é de pilax grandex goxto é de pilax com 30 c como é que um homem xe pode xentir bem quando ouve ixto é logico um homem penxa logo que tem uma pila pequena porque tem uma pila de 15c max afinal é o que chega para kontentar maior parte delax é axim eu nao poço falar muito porque nao xei ox centimetrox da minha nao a ando a medir. max tou a falar porque á uns anox eu tinha medo de ter uma pila pequena que é o medo de muitox homenx.digam-me lá xe 15c nao xega.rsp a exta pergunta.

  SC BRAGA

sábado, abril 03, 2010 4:33:00 da tarde

eu tenho 16 anos e a minha pila mede 15cm. quase um cm por ano.
Ela ja trabalhou, e a aminha parceira parece que gostou.
Nas ferias era quase todos os dias a brincar ao PAI PICA. XD

  Anónimo

quarta-feira, maio 26, 2010 6:07:00 da tarde

eu tenho 13 anos e a minha pila mede 14 cm :O é grande de mais?