O sabor do molho!


Engolir ou não engolir. Eis a questão.

Eu não percebo este dilema. Porque caralho é tão importante se ela engole ou não?

Gajos, vocês vieram-se, correcto? Então pronto, objectivo atingido. Quer ela cuspa ou engula isso não vos vai dar orgasmos múltiplos.

Alias, sabiam que uma colher de chá de esperma, tem as mesmas calorias de 3 pães? Pois é! Andam para aí a dizer às miúdas que engolir esperma faz bem à pele, depois queixem-se que ela está a engordar. Querer que elas engulam é dar-lhes cabo das dietas.
Uma nota importante, quando ele diz que o esperma faz bem à pele, ele não está a mentir. Não foi provado que o esperma tem qualidades para melhorar a vossa pele, mas foi provado que mal, não faz. Portanto não é uma mentira, é uma meia verdade. No entanto a actividade sexual, reduz a quantidade de borbulhas no corpo... o sexo em si, faz bem à pele.



Desde o momento que ejaculo, o esperma deixa de ser meu. Partilhei-o com o mundo. Não o quero devolvido. Estou-me a cagar se ele acaba num estômago ou no chão.





Lembro-me da primeira vez que me fizeram sexo oral e engoliram. Foi algo de novo para mim, pois até esse momento nunca tinha recibo sexo oral até ao orgasmo. Era unicamente um preliminar.

Ia com uma rapariga a uma discoteca. Íamos à Green Hill. A viagem ainda é grande, para passar o tempo, quando dou por ela, tinha uma cabeça no meu colo. Eu devia ter dito, "tá quieta que eu estou a conduzir". Devia, mas não disse, não sou assim tão parvo. Reduzi um pouco a velocidade, pois as pernas estavam meias dormentes. O sangue estava concentrado noutra área. Durante o sexo oral, deve-se conduzir lentamente, não vá um caracol atravessar a estrada de repente e um gajo não tem tempo de se desviar. Não que os caracóis da minha zona sejam rápidos... um gajo é que fica lento, tão lento que até as árvores nos ultrapassam na autoestrada.






Assim que ela começou, vi logo que ia ser diferente. A miúda percebia daquela merda e eu vi logo que me ia sujar todo. É muito mau ir com manchas de esperma para uma discoteca. Aquelas luzes negras, chibam-nos todos. Por isso disse, "pára que eu não me quero sujar!" Ao que ela respondeu, "não te preocupes que não vais sujar nada". E não sujei!

Quando acabou e levantou a cabeça, ela estava como que a saborear. Na verdade fiquei curioso. A que é que saberá? Claro que não perguntei. Não fosse ela dizer, "bate uma punheta e prova!" No entanto ela disse:




- É doce.

- Doce?

- Sim, tem um sabor estranho mas doce.

- Não é suposto ser doce?

- Não sei, foi a primeira vez que provei, mas ouvi dizer que sabe mal.


Doce? Eu nem como doces! Tinha que investigar o motivo do meu esperma ser leite condensado.

Perguntei a uma outra rapariga, que tinha reputação de ser boa de boca. Ela disse-me que o esperma sabia terrivelmente mal. Eu contei-lhe o que tinha sucedido, sem mencionar nomes. Ela ficou surpreendida. Pelo vistos andou a chupar as pilas erradas. O esperma do namorado desta miúda, ao que parece sabia mal. De acordo com a descrição dela, o sabor era uma mistura de queijo com couve roxa.




Houve um gajo a quem a namorada disse que era alérgica a esperma. Essa alergia não existe. Simplesmente o esperma dele devia saber a óleo de motor.

Vim a descobrir, que o sabor do esperma é influenciado pela alimentação. Da mesma maneira que o que uma mãe come, lhe afecta o sabor do leite. O facto de o esperma ter bom ou mau sabor, tem a ver com a alimentação. Se só comemos merda, o esperma sabe a merda. Eu não como doces, mas como muitos vegetais e são os vegetais que dão o melhor sabor, de acordo com os peritos. Se gostam de bife com batatas fritas e vossa namorada diz que o vosso esperma sabe a podre, comecem a comer mais verduras.

Pensem nisto. A mulher adora doces, especialmente o chocolate. Acho que mesmo que não gostem de vegetais, compensa se o vosso esperma se torna "baba de camelo".




Antigamente dizia-se que o mentol melhorava o sabor do esperma. Os gajos andavam a comer partilhas de mentol, como se o mundo acabasse amanhã. Depois descobriram que o mentol tirava a tesão. Ahahahah, foderam-se!

Se tenho esperma, doce devido a comer tantos vegetais. Então se fosse vegetariano iria ejacular açúcar refinado.

40 Comentários:

  Anónimo

sexta-feira, agosto 10, 2007 11:56:00 da manhã

se dissesse "nem comento" iria ser irremediavalmente contraditória...por isso não o faço.MAS!...é só mesmo para dizer que a alergia a esperma/sémen existe...e até é um caso muito grave quando a mulher quer engravidar ou o casal quer constituir família.fica a nota informativa ;)

  Bela Sonhadora

sexta-feira, agosto 10, 2007 12:04:00 da tarde

Senhores entao ja sabem se querem que as meninas passem a engolir é melhor começarem a comer vegetais e deixarem de lado mac's Kings e todas essas tretas ahahahah


PS: passa mais tarde no meu blog que tens la desafio

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 10, 2007 12:08:00 da tarde

Physalia physalis:

Refiro-me a alergia via oral. Li um estudo realizado nos Estados Unidos, que essas ditas alergias eram "psicológicas".

Quanto a alergia vaginal é perfeitamente possível. Ao misturar fluidos em que 1 é base o outro é àcido, merdas podem acontecer.

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 10, 2007 12:09:00 da tarde

bela_sonhadora:

Por mim até podem cuspir para o ar, não me faz diferença nenhuma.

Passarei pelo teu tasco para beber qualquer coisa.

  Babe Certificada

sexta-feira, agosto 10, 2007 12:51:00 da tarde

E quando é salgado?

  Francis

sexta-feira, agosto 10, 2007 12:56:00 da tarde

partilho a pergunta da babe, já me disseram isso, já agora fiquei curioso.
mas pelo sim pelo não hoje ao almoço vai já uma pratada de legumes que até ferve, ai não.

  Mulheka

sexta-feira, agosto 10, 2007 1:08:00 da tarde

Cada vez gosto mais de te ler ahah
Assim já temos mais uma pergunta perliminar a fazer: "Comes muitas verduras ou nem por isso?". Dependendo da resposta já sabemos o que fazer no final ahah

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 10, 2007 1:23:00 da tarde

Babe:

Bem, na minha opinião de gajo tudo o que é salgado deve-se acompanhar com uma imperial :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 10, 2007 1:25:00 da tarde

Francis:

É pá não me perguntem sobre sabores de esperma. Eu informei-me sobre o meu.

Se um gajo tem esperma salgado, a gaja pode vir ter comigo para sobre mesa :)

  Anónimo

sexta-feira, agosto 10, 2007 1:26:00 da tarde

Essa da alimentação desconhecia. Eu tinha ouvido falar é que depende das mulheres, para umas pode ser salgado, para outras doce, e para outras ainda saber a merda lol. É mais uma coisa psicológica.

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 10, 2007 1:27:00 da tarde

Mulheka:

Ora aí está uma conversa para confundir um gajo. Já estão os dois nus a coisa está mais do que quente e sai a pergunta, "comes muitos vegetais?".

Por outro lado quem souber o segredo, vai ficar ainda com mais tesão :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 10, 2007 1:29:00 da tarde

Skynet:

Na verdade a alimentação tem influência em certos casos até no cheiro.

No caso das mulher é mais perigoso, visto que a influência da sua alimentação no leite do bebé, pode causar cólicas à criança. O esperma só causa cóloicas mentais.

  Helluah

sexta-feira, agosto 10, 2007 1:38:00 da tarde

Crest, sabes que eu até nem gosto de te contrariar, mas uma ejaculação normal tem 4gramas, o que é prai 35 calorias... não assustes o gajedo com essa historia das calorias em pleno verão que até bicos elas deixam de fazer!!

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 10, 2007 2:14:00 da tarde

Helluah:

A comparação com os 3 pães é do valor nutritivo e não calórico. No entanto e tendo em conta que a mulher que engole leva uma alimentação normal, são 35 calarias a mais...

  Anónimo

sexta-feira, agosto 10, 2007 3:09:00 da tarde

Bem, entre calorias e sabores saio daqui muito mais informada. Gostei do teu blog, bjo!

  Helluah

sexta-feira, agosto 10, 2007 5:51:00 da tarde

mais, tendo em conta o esforço que se faz na performance do belo bico, posso garantir que essas 35 calorias não são nada

  Anónimo

sexta-feira, agosto 10, 2007 7:36:00 da tarde

Tu tens com cada uma... serio...

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 10, 2007 10:45:00 da tarde

musa:

Simpatia tua. A malta não é bem gostar, é não ter o que fazer. Eu ajudo a passar o tempo.

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 10, 2007 10:46:00 da tarde

Helluah:

Bem, quanto a isso não posso dizer nada. Não que eu já tenha visto uma faja a suar do fazer bicos... mas ok, deve-se queimar qualquer coisa.

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 10, 2007 10:48:00 da tarde

mau feitio:

Lol, já me disseram.

  Flor

sexta-feira, agosto 10, 2007 11:48:00 da tarde

Os sabores variam de gajo para gajo mas, que eu tenha reparado, nenhum deles comia muitos vegetais... Isto para dizer que houve mau, mais ou menos e bom... Penso que tem mais a ver com a própria pessoa do que com o que ela come.

  Bruno Fehr

sábado, agosto 11, 2007 12:40:00 da manhã

Flor:

Claro que sim, tal como o cheiro. Há pessoas que mal tomam banho e passado 5 minutos já cheiram a morto e pessoas que chegam ao fim do dia e parece que acabaram de tomar banho.

Mas as pessoas com mau cheiro e com mau sabor de esperma, podem remediar o caso. Em ambos os casos é a alimentação. Pessoas que comem comidas muito condimentadas ou se alimentam incorrectamente ou ainda que consomem muitas gorduras, cheiram sempre pior.

  Anónimo

segunda-feira, janeiro 07, 2008 7:32:00 da tarde

ja duas gajas que nem se conhecem me disseram que o meu "molho" sabe igualzinho a nestum com mel. mas o que é estranho é que eu nunca como isso... nem sequer só mel... Axam que devia ir a um médico??

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 07, 2008 7:35:00 da tarde

Falcão:

Acho que deves engarrafar e comercializar isso :)

  Anónimo

segunda-feira, janeiro 07, 2008 7:45:00 da tarde

Estou num dilema maltinha: uma piteca provou a minha "maionese" e afirmou, após muito se lambusar, saber a lixívia; outra tragou e disse saber a mousse de maracujá...serei eu tipo pastilhas Bubbaloo Explosion? O Falcão que bem percebe disto é que me podia ajudar...

  iTec(A)

sexta-feira, janeiro 18, 2008 2:17:00 da manhã

ias para onde??????????p'green???


lolololol vou me ja embora........

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 4:32:00 da manhã

Valentim:

Eu acho que a primeira chocalhou mal o pacote!

  Bruno Fehr

sexta-feira, janeiro 18, 2008 4:33:00 da manhã

ceptic:

"ias para onde??????????p'green???"

Green Hill, uma discoteca na Foz do Arelho!

  iTec(A)

sexta-feira, janeiro 18, 2008 5:22:00 da manhã

LOL
eu sei o que é a green hill!!!
e sei onde é.... :D

LOL só achei piada, mais nada

  Bruno Fehr

sábado, janeiro 19, 2008 1:34:00 da manhã

ceptic:

"eu sei o que é a green hill!!!
e sei onde é.... :D

LOL só achei piada, mais nada"

Piada? Porquê? Será que mudou assim tanto e agora é uma casa de chuto?

  iTec(A)

sábado, janeiro 19, 2008 4:05:00 da manhã

não "jove", a green continua muito fixe, esta mais standardizada (se é mau ou bom depende das perspectivas), mas ainda com muito bom ambiente....


como te disse achei piada à referencia a green, nada demais !

  Bruno Fehr

segunda-feira, janeiro 21, 2008 1:51:00 da manhã

ceptic:

"mas ainda com muito bom ambiente...."

Optimo, pois tenciono dar lá um saltinho quando for a PT, pois na minha zona o "Império Romano" está fora de questão, pois se quero ver pedreiros vou para o túnel do Rossio!

  Anónimo

domingo, maio 04, 2008 9:31:00 da tarde

hm, gostei sim do teu post, isso da alergia ser psicologico e mentira, porqe eu sou alergica ao esperma via oral...

Beijinho*

  Sheila

domingo, maio 04, 2008 10:01:00 da tarde

ok o ultimo coment foi meu

  Anónimo

sábado, agosto 09, 2008 7:19:00 da tarde

Eu sinte concordo simplesmente concordo com você em relação ao sabor comer vegetais...eu adoro o do meu namorado é perfeito so que quando ele passa do limite na bebida ai fica um tanto quando apimentado e eu nao gosto de pimenta...mais encaro ele ama e eu sou uma cachorra quando estou com ele....bjokaasss

  Ritinha

segunda-feira, agosto 11, 2008 6:10:00 da tarde

Permitam-me o comentário tardio, porque só hoje estou a descobrir o blog. Tenho um amigo que quando ainda andava a tirar me medicina me disse: nada melhor do que kiwis para melhorar o sabor do dito. Segundo me dizia ele a ingestão de alimentos ricos em frutose são os melhores para melhorar o sabor, tornando-o mais doce. Eu comprovei ao longo de algum tempo que era verdade.

  Bruno Fehr

terça-feira, agosto 12, 2008 10:28:00 da tarde

Anónimo Sheila:

"hm, gostei sim do teu post, isso da alergia ser psicologico e mentira, porqe eu sou alergica ao esperma via oral..."

E porque motivo a tua alergia deixa de ser psicológica?

  Bruno Fehr

terça-feira, agosto 12, 2008 10:29:00 da tarde

Anónimo:

"eu adoro o do meu namorado é perfeito so que quando ele passa do limite na bebida ai fica um tanto quando apimentado e eu nao gosto de pimenta...mais encaro ele ama e eu sou uma cachorra quando estou com ele..."

Mas aí é tudo que sabe ou cheira mal, o hálito, o suor, etc.

  Bruno Fehr

terça-feira, agosto 12, 2008 10:33:00 da tarde

Ritinha:

"Tenho um amigo que quando ainda andava a tirar me medicina me disse: nada melhor do que kiwis para melhorar o sabor do dito. Segundo me dizia ele a ingestão de alimentos ricos em frutose são os melhores para melhorar o sabor, tornando-o mais doce."

Hoje que ele terminou o curso, tenho a certeza que mudou de opiniao.

Ingerir alimentos ricos em frutose nao muda nada. Depende de outros factores, sendo o principal, uma alimentacao cuidade e equilibrada.
Quem abusa de alcool, por mais alimentos ricos em frutose que coma, nunca mudará nada.

Outro factor é o nosso metabolismo, que pode influenciar o sabor, devido à maneira que o nosso corpo absorve os alimentos.

  R.

terça-feira, agosto 04, 2009 10:30:00 da tarde

Já engoli mas foi com o meu ex-namorado, nunca "provei" mais ninguém. E tinha a sorte da alimentação dele ser óptima. Mas sempre que ele bebia cerveja, não engolia. Para ti pode não ser importante mas há homens que adoram e fazem questão, embora eu não perceba muito bem porquê. Quanto a isso das calorias, tenho de ter cuidado, estou de dieta.