E mais um para a colecção!


Este texto é a resposta a um segundo desafio, desta vez que partiu da Bela_Sonhadora, mais conhecida (por mim) por mulher detective...


Não me importo de responder a desafios, desde que não envolva fornecer fotos do meu pénis a minha morada ou numero de telefone. Aceito desafios, mas não me sinto confortável para desafiar quem quer que seja, por isso não o vou fazer.
O desafio consiste em escrever sete factos casuais sobre a minha vida. Depois passar o desafio a outras sete (neste caso serei o estraga fodas), deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

1 – O meu dia começa quando acordo (surpresa!!!). Abro os olhos mas não me levanto, fico na cama a pensar se os motivos que tenho para me levantar são suficientemente fortes para o fazer. 99% das vezes, levanto-me contrariado.


2 – Não acordo com uma banda de rock a dar um concerto no meu quarto, mas acordo se o meu nome for mencionado do outro lado da casa. Gosto de acordar ao ser tocado, detesto acordar ao ouvir o meu nome.


3 – O meu pequeno almoço consiste num café, pois o meu estômago acorda duas horas depois de mim. Se como quando acordo, posso me preparar para um mau dia.


4 – Julgo as pessoas à primeira vista. Gosto ou não gosto. As formas da cara, os olhos e o tom de voz vai dizer-me se gosto ou não dessa pessoa. Posso tolerar a pessoa mas nunca irei gostar. De todas as pessoas incluídas neste grupo, nunca me enganei e aconteceu sempre algo para me dar razão. Os meus julgamentos só falham nas pessoa de quem gosto à primeira vista.


5 – Adoro línguas estrangeiras estando neste momento a estudar a minha quinta língua.


6 – Não gosto de Saramago nem de Paulo Coelho. Gosto de Miguel Esteves Cardoso e Margarida Rebelo Pinto. Não gosto de Cesário Verde mas gosto de Florbela Espanca. Não gosto de Alberto Caeiro mas gosto de Fernando Pessoa... estranho não?


7 – Detesto tudo o que é demais, muito frio, muito calor, muito alto, muito baixo, muito magro, muito gordo, muito álcool... Enfim, só há duas coisas que nunca são demais: Sexo e dinheiro.


E pronto, menos um desafio!

4 Comentários:

  Bela Sonhadora

segunda-feira, agosto 20, 2007 4:56:00 da tarde

mulher detective loooooooooooooooooooooooool pela terceira vez eu nao tenho culpa que deixes pistas completamente obvios pelo caminho hihihihihih

bem quanto ao desafio sei la deve tar engraçado ainda nao parei de rir depois do mulher detective looool

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 20, 2007 7:53:00 da tarde

Eu sei que deixo pistas, não me anda a esconder de ninguém!

No entanto tiveste de procurar... Isso é trbalho de investigação. É pena que a PJ pague tão mal :)

  Bela Sonhadora

segunda-feira, agosto 20, 2007 8:08:00 da tarde

lool eu nao tive que procurar nada, so tive que clicar em cima de uma fotografia e oh surpresa!! era o crestfallen :p

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 20, 2007 8:17:00 da tarde

A sério? Que se lixe, quem não se esconde é achado :)