O ponto G dos gajos


Não, não vou dizer para meterem o dedo no cú do vosso namorado... Mas se ele pedir, não tenho nada a ver com essa merda.

Este texto é para as gajas, pois as mulheres sabem do que gostam, mas não sabem como funciona o ponto G dos homens. Não que o homem precise do ponto G estimulado, pois todo o homem é um ponto G ambulante e todo o homem só pensa na estimulação do pénis. Qualquer homem atinge o objectivo, focando a atenção no pénis, mas vale a pena testar o ponto em si.

O mesmo senhor que identificou o ponto G das gajas, também identificou o ponto G dos gajos. O médico sexólogo Ernst Gäfenberg. Este médico diz que ele está localizado na próstata. Para quem não sabe, os homens que se sujeitam a fazer testes à prostata, são violados pelo médico com um tubo. É por isso que morre tanto homem com cancro da próstata. Morro, mas morro de cu virgem!
Agora, este médico descobriu o ponto G, como ele chegou lá, não quero saber.

A mulher moderna já sabe que é na próstata, por isso acha que a sua estimulação se faz apartir do ânus. Pode ser, não sei. Os gays dizem que sim, e gostam. Pessoalmente, não quero experimentar a meter algo no cu, pelo mesmo motivo. Não quero gostar.

Durante o sexo com uma amiga colorida, apesar de não ser a primeira vez que estava com ela. Ela estava com umas merdas estranhas, a certa altura senti a mão dela, perto demais. Parou tudo!
- Dass!! Késsa merda?
- Desculpa foi o entusiasmo!
- E com o entusiamo enfias dedos no cu da malta?
- É culpa do meu ex, ele gostava. Primeiro o dedo e depois...
- Pára, pára, não quero saber!

Sinceramente, fiquei a saber mais do que o que queria. O ex dela é meu amigo de infância e ao saber que ele gostava de dedos no cu e mais tarde, passou a querer que a namorada lhe metesse outras merdas no mesmo oficio... Nunca mais consegui olhar para ele da mesma maneira. Era informação demais.

Minhas senhoras. O ponto G do homem é de facto na próstata, mas pode ser estimulado sem lhe meterem o dedo no cu. Se ele pedir, por mim tudo bem. O cu é dele. No meu é que não.

Agora, não vão à maluca apalpar a próstata ao vosso homem a pensar que ele vai gostar.


O ponto G localiza-se imediatamente por baixo da bexiga um pouco atrás dos testículos, numa pequena zona sem pêlos ou com muito menos. O Problema é estimular a zona, se for bem estimulada e na altura certa, o orgasmo masculino pode ser prolongado por muito mais tempo. A mulher tem é de praticar a estimulação dessa área, que é feita com os dedos ou com as nozes dos dedos indicadores e médio, variando de intensidade e velocidade em massagens circulares.

Imediatamente antes do orgasmo e durante o orgasmo, nessa zona atrás dos testículos, existe um músculo que contrai, comprimindo a próstata e dando a sensação de prazer. Essa, é a altura exacta para lhe atacar a próstata.
Senhoras, mais não posso dizer. Os homens são todos diferentes no que se refere à estimulação correcta.
Uma coisa é certa, praticar leva à perfeição.

Quero salientar que, o homem é um ponto G ambulante, havendo diversas outras áreas que os levam ao Nirvana, como: as virilhas, a base da glande são exemplos, os mais "radicais" gostam do dedo no ânus. Existe também uma área que é fácil de encontrar. O beijar a barriga masculina viajando para a zona lateral dos abdominais (ou da barriga de cerveja), o beijo nessa área deve ser acompanhado por respiração. Ao beijar devem expelir ar pelo nariz, esse ar faz toda a diferença.

Senhoras, bons treinos.



6 Comentários:

  Anónimo

sexta-feira, julho 27, 2007 12:31:00 da tarde

Ora então bons dias!!!!Imperdoável só ter descoberto o blog agora...tss tss!Gostei tanto que o irei nos meus links.AHAHAH!Viste???"IREI" isto são as influências...li os posts todos e aprendi muita coisa: que já sabia tudo! LOL (desculpa lá o LOL mas escrever Laughing Out Loud era muito comprido...e mesmo assim acabei por fazê-lo...burra...).
Ah!Eu já sei onde é o Ponto G masculino e não foi preciso enfiar nada no ânus...até porque o meu homem não gosta dessas confianças. =)
I'll be back!

  Babe Certificada

sexta-feira, julho 27, 2007 12:56:00 da tarde

Amigo, obrigada, pela informação. Terei isso em conta assim que arranjar male para o treino. :-)

  Helluah

quinta-feira, agosto 02, 2007 6:47:00 da tarde

ahhh... os beijos com a respiração, done that, estimulação da prostata via anal.. não queres mesmo exprimentar? olha que não te arrependerias!

  Bruno Fehr

quinta-feira, agosto 02, 2007 7:19:00 da tarde

helluah:

Agradeço a oferta, mas como referi no meu texto, não experimento pelo facto de poder gostar. Sinceramente não quero gostar, pois há tanto para fazer a nível sexual, que não vejo 1 dedo (ou mais) no cu, como uma prioridade, nem mesmo uma curiosidade.

  caditonuno

segunda-feira, agosto 06, 2007 6:25:00 da tarde

gostei. e fiquei também a saber mais do que devia... lol

cuidado é com erros e os pontos finais!

abraço e... cobre(-te)!

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 06, 2007 6:41:00 da tarde

caditonuno:

Tenho o mau hábito de não ler o que escrevo e sou alérgico a correctores ortográficos.

No entanto, conheço alguém, que não sabendo usar pontuação e sem fazer sentido, ganhou um prémio nobel!